Jump to content
×
×
  • Create New...

2 Novembro Chillsession @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

... já tinha saudades de uma assim! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu gostei muito da noite, apesar do meu cansaço! muito trabalho/stress pós laboral, enfim...

malta boa onda, lojinha, cervejinha, ganzinha e o melhor de tudo, musiquinha! balanceada ou enraizada só sei que saí de lá mais rico do que quando entrei. martim, desta vez vou mesmo fazer um esforço para te arranjar umas musiquinhas :blush:

Do resto, tenho assim uma opinião que se calhar vai "chocar" alguns, mas acho que se podia um dia experimentar, depois do live da noite, ouvir e dançar um bocadinho de Minimal. uhm... acho que 'tou a ganhar uma nova paixão! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Do resto, tenho assim uma opinião que se calhar vai "chocar" alguns, mas acho que se podia um dia experimentar, depois do live da noite, ouvir e dançar um bocadinho de Minimal. uhm... acho que 'tou a ganhar uma nova paixão! :lol:

 

ah pois é...chega a tds! :rolleyes: Concordo a 100%! :D

 

Não chocas, acredita! ;)

 

Mts user's que actualmente, gostam de progressive, não podiam com ele. :wacko: Hoje, tocam e dançam! :lol:

 

Por isso, é meio caminho andado p o minimal!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu gostei muito da noite, apesar do meu cansaço! muito trabalho/stress pós laboral, enfim...

malta boa onda, lojinha, cervejinha, ganzinha e o melhor de tudo, musiquinha! balanceada ou enraizada só sei que saí de lá mais rico do que quando entrei. martim, desta vez vou mesmo fazer um esforço para te arranjar umas musiquinhas :blush:

Do resto, tenho assim uma opinião que se calhar vai "chocar" alguns, mas acho que se podia um dia experimentar, depois do live da noite, ouvir e dançar um bocadinho de Minimal. uhm... acho que 'tou a ganhar uma nova paixão! :lol:

 

 

senão estou em erro moro na mesma zona que tu( laranjeiro).. temos que combinar passares la em casa para te dar os cabos e levas umas musiquinhas de minimal gratis.... ;)

Link to comment
Share on other sites

ya quase, almada velha!

 

Epá, a primeira vez que ouvi minimal foi as Heartbreakerz e fiquei logo com o "coração partido", aliás desfeito ao meio. Minimal matinal, ui, ui! Depois ouvi o high a tocar minimal nocturno então aí foi a "verdadeira" seta do cupido! Pronto, 'tou apaixonado e já não há volta a dar, senti o mesmo que quando ouvi ambient/chillout pela primeira vez (um set da sempre querida Gi), amor à primeira vista!

 

Vamos nessa anjuna? manda-me lá esse teu número, outra vez! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Gil, ouve o set minimal do Dj Hynka! Está...de morrer aos bocadinhos! :rolleyes: Apaixonante! :D

 

Já cá canta! ou antes....toca!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!