Jump to content
×
×
  • Create New...

1200_mics_-_the_time_machine-2004


paKeR
 Share

Recommended Posts

tip1cd038.jpg

 

 

;)

Ok, all aboard ... The Time Machine is about to take off.

Bring your packed lunch ... we are about to be

propelled thru time and space ... with 1200 Micrograms ... blasting us into Timeshift Orbit ... thru the magic of sound ... into a hyperdimensional realm ... sideways ... forwards ... backwards ... up and down and around with the space ship of our imaginations ... piercing the membrain ... we rocket into the past present and future, with a itinerary of mysticalogical ... historology to the places we have never been to ... Stoned Henge ... rocking into the future ... Greece ... Gardens of Eden ... and many more wonderful balmy nutrifying places of fun and frivolity.

Take a trip with us ... we have the juice if you have the time ... and the time is now ... and now is the time ... and the time is yours ... in the begining theres was nothing ... and so God created the Universe ... the heavens and trance music and we have the Visa ... lets go ... lets not get bored ... lets get high together ... and go ... go ... together with 1200 Micrograms ... the trip is about to take off ...

so step aboard, unbuckle your savety harness and lets press go!

Riktam, Bansi, Chicago and Raja Ram are your pilots... relax ... settle back ... but have your dancing pods ready ... we are about to really begin ...

:dance::dance::dance:

______

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

esta um album mt bom ^_^ bem ao estilo de 1200 Mics..sem fujir ao que ja nos tanto habituaram..faixas explosivas!!esta suberba a ideia da makina do tempo..cada malha tem determinados sons caracteristicos dos sitios por onde o album vai passando..

 

Uma autentica viagem! :o

 

tenho andado sempre com este album na mala nesta semana q passou ;)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Leva uma copiazinha amanhã... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tá a partir o album, estive mesmo agora a ouvir, e curti mesmo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso... :mellow: o outro album tinha muito mais guitarradas :huh: As guitarradas aqui só se fazem ouvir para ai em 2as malhas <_<

Mas o album está muito bom, bem ao estilo de 1200 :wub: continuam com uma combinaçao de sons de luxo já para nao falar na construção do som :D

Enfim... é 1200mics e basta :P

 

_____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Ta bom o album sim senhora...!

Pensei k fosse " mais um " mas conseguiram fazer um album nao digo totalmente diferente... ou do outro mundo.... mas... o k é certo é k os meninos uma vez mais conseguiram...!

E claro... devo reconhecer, e acho k toda a gente se apercebe... as maos de riktam e bansi nakelas basslines e leads... fazem a diferença ;)

 

Nota positiva para 1200 :P

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

nao gostei

 

tem muito bons samples, bem trabalhados, grandes intros, mt boas ideias na construcao tudo muito giro, mas quando a faixa chega ali ao meio.. :burp:

 

a unica que escapa é a ultima, e mesmo assim... <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

nao gostei

 

tem muito bons samples, bem trabalhados, grandes intros, mt boas ideias na construcao tudo muito giro, mas quando a faixa chega ali ao meio.. :burp:

 

a unica que escapa é a ultima, e mesmo assim... <_<

fiquei exactamente com a mesma impressao <_<

 

estranho é avaliar as ultimas releases da tip e realmente verificar que o conteudo n tem sido palavra de ordem....

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Ainda n ouvi bem o album, mas as musicas que ouvi fiquei exactamente com a mm impressao que tinha de 1200mics..ouve se algumas vezes e arruma se o cd na estante pq farta bastante.

As faixas que ouvi parece que foram feitas na mm altura que o ultimo album, td mt parecido...ainda vou ouvir melhor mas penso que vou ficar quase na mm.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

estranho é avaliar as ultimas releases da tip e realmente verificar que o conteudo n tem sido palavra de ordem....

Pois estou de acordo.

Não estou k pressa nenhuma para ouvir este album...

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Grande album!! ADORO-O e já o tenho decorado na minha cabecita!! eheheheh

 

Curti mesmo mto o album!! Kem me ouvir tocar vai ouvir certamente uma faixazita pa!!!!

 

Abraçossssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mto boa tarde a todos os receptores!!!!

Só para dizer q nao concordo minimamente,com as palavras proferidas pelos users q menosprezaram a obra prima dos MASTERS 1200 MICS.

 

Despeço-me com amizade

 

p.s.- :oops: É a minha estreia nos elastikos.........Sou um pouco tímido.

GOOD TRIPS!!!

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer q nao concordo minimamente,com as palavras proferidas pelos users q menosprezaram a obra prima dos MASTERS 1200 MICS.

Olha outro no que vale é que é só obras primas e que obras são :><P:

Link to comment
Share on other sites

que engraçado lol -_- , só tu é q percebes de som tou a ver.. ensina-nos o que é uma obra prima.. a meu ver o que é para um nao tem necessariamente de ser para todos, no teu caso qdo n é para ti nao é para ng.. ve la se começas a respeitar mais os outros.

Link to comment
Share on other sites

que engraçado lol -_- , só tu é q percebes de som tou a ver.. ensina-nos o que é uma obra prima.. a meu ver o que é para um nao tem necessariamente de ser para todos, no teu caso qdo n é para ti nao é para ng.. ve la se começas a respeitar mais os outros.

Engraçado mesmo são as pessoas que se chateiam ou neste caso enfiam a carapuça... mas não vale a pena nos chatearmos apenas com uma opinião diferente e feita de uma maneira peculiar lol, já agora eu não precebo nada de som tás a vêr mal ... tambem tens que comprar uns oculos (sorry mas nao resisti).No hard feelings

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente de som pareces nao perceber mto. E nao me venhas dizer q enfiei a carapuça pq sabes bem q te armaste em engraçadinho com essas bocas e ainda para mais a citar o que eu tinha dito lol, ta deveras bonito e revela a tua integridade e originalidade. Ve lá se abres a pestana e ve se escreves portugues legível e q nao conduza a mal entendidos:

Olha outro no que vale é que é só obras primas e que obras são :><P:

Deves ser um daqueles q precisa de um pouco mais de serotonina e bom senso.

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente de som pareces nao perceber mto. E nao me venhas dizer q enfiei a carapuça pq sabes bem q te armaste em engraçadinho com essas bocas e ainda para mais a citar o que eu tinha dito lol, ta deveras bonito e revela a tua integridade e originalidade. Ve lá se abres a pestana e ve se escreves portugues legível e q nao conduza a mal entendidos:
Olha outro no que vale é que é só obras primas e que obras são :><P:

Deves ser um daqueles q precisa de um pouco mais de serotonina e bom senso.

 

 

 

 

 

 

Falta de integridade é abrires um tópico com um album de musica a dizer que é uma obra-prima e ainda por cima a tripar de fininho,quem sabe ehehe sabe.

E depois mandas-me abrir a pestana ,mete mais um e chegas lá...

Link to comment
Share on other sites

epah parem la com ixo.... :huh:

 

 

pa mim o novo album ta diferente dos outros, mas mto bom tb. nao foi bem akilo k tava a xpera, mas a 1a impressao nao foi nada má. agr k ja ouvi mais 2as ou 3 vezes, consigo dz k o som entra tao bem como o dos outros albuns i k ta mesmo mto fixe. cada faixa um sentimento! :lol::D:rolleyes:;):dance:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!