Jump to content
×
×
  • Create New...

A Internet Crashou !!!!


Recommended Posts

Pois bem meus amigos e verdade, apos uma grave falha num computador nos USA forçando o seu reinicio todos os dados da internet foram perdidos !!!!

 

E preciso recuperar TODA a informaçao, por favor, contribuam com o que possam ! O que para vos e uma palavra para a internet e um mundo !!!

 

A CNN começou desde ontem uma maratona de emissao no stop de videos divertidos para substitir o youtube !

 

Mas nao vos maço mais amigos ! Vejam a noticia na integra aqui:

 

http://www.theonion.com/content/video/brea...all_online_data

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E triste mas e bem verdade amigo ruvi !

 

Assim o diz a "Onion News Network" fonte de informaçao mundial !!!!!

 

 

Estou tao triste que nem te passa ... logo eu ... tanto pr0n que se perdeu e eu so tinha 2TB guardados :((((

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Arsox pxiuttt :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

uhm...muito suspeito. não consigo ouvir o som da "notícia". mais tarde...

de qualquer maneira a internet não crasha e muito raramente as empresas perdem dados. Os sistemas de backup são «demasiado» eficazes.

onion news network - Rede de Notícias Cebola ?? lol

Link to comment
Share on other sites

Ves ambiens, nao consegues ouvir porque ainda so para la mandaram o video falta o audio !!!!

 

A internet nao crasha ? Qual o teu ISP ?

 

Muito raramente as empresas perdem dados ! Nao imaginas a quantidade de vezes que vou reparar algum pc e recebo como resposta:

 

"Sim a copia de segurança ta dentro da pasta ..." (Backups na propria maquina?Muiiito bem)

"E que nao tinha cds na altura e fui deixando passar os backups ... o ultimo tem para ai 4 meses" (minha facturaçaooooooooo hehe)

"Backup do que ?" (no entanto possuem largas copias dos icones animados do messenger e todos os emails lixo que enviam)

 

e muitas mais hehe !!!

 

 

A Onion News Network e mais actualizada que qualquer agencia lusa !!!!! hehe

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

se me perguntas pelo ISP é porque estás a pensar na internet do teu ponto de vista de utilizador, agora a rede em si não crasha, só um ou outro servidor, porta ou computador central "de quando em muito". Mas o resto da rede continua a funcionar.

e empresas tava a falar de médias e grandes empresas que são as únicas que conseguem investir num sistema de backup profissional. por exemplo, uma média empresa tem capacidade para investir num sistema de backup semi-automático que permite ter duas cópias: 1 Disco e outra CD/DVD. (com uma rede interna e muitos discos rígidos)

pensava que não conseguia ouvir porque este computer não tem som, mas afinal o video não tem mesmo qualquer som.

Link to comment
Share on other sites

Bem !

 

De facto isto nao passa de uma brincadeira !!! Dai eu o ter colocado na secçao "Diversao" !!! A Onion News Network, ou Simplesmente The Onion é um show pertencente a cadeia norte-americana "Comedy Central".Como muito bem disse o amigo arsox e um FAKE!!!

 

Amigo ambiens - Ficarias entao surpreendido pois ha bastante pouco tempo, toda a América do Sul ficou mesmo sem internet, independente do ISP pois um dos maiores backbones que a ligavam ao resto do mundo sofreu um detioro que demorou quase 2 semanas a reparar !!!! Nao crasha? Quanto ao tema dos backups, consideras uma empresa com sensivelmente 1.400 trabalhadores uma pequena empresa ? Dou uma dica e uma empresa portuguesa, quase toda a gente a diario consome os seus produtos, e adivinha, apesar de terem sistemas "profissionais" de backup (DAT/Isolamento segmentado de rede a sistemas NAS entre outros ...) Quase perdia a facturaçao de um ano inteiro !!! Porque apesar de automatizado, ninguém, repito, ninguém verificou se os backups estavam realmente a ser feitos ! E como eu disse, nas pequenas/medias empresas existe backup de tudo menos do importante ! Perco horas a localizar arquivos pela rede, pois apesar de trabalharem em rede os usuarios insistem em manter as copias de segurança localmente !

 

Quanto ao nao ouvires o audio do video, diz-me qual o teu pc/sistema operativo/browser ccorrespondentes plugins, para que eu coloque um backup do audio so para ti, pois és o unico que nao o consegue ouvir :) Ou se preferires mesmo, diz qual o formato de som que podes ouvir para eu o colocar aqui :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!