Jump to content
×
×
  • Create New...

Entao E O O Que E Ke Se Passa Com As Manhas


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

venho falr das manhas escuras

 

 

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

agora digam me isto e normal ?????lol

 

 

 

as noites cada vex tao a ficar mais longas sera?

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Amanhece mais tarde, o outono está a chegar... não sei se terá algum ponto de coincidência...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

secalhar e isso lol

agora fora de brincadeiras

 

por isso e ka la fora dizem que o trance e bum bum bum

 

a sempre aquele limite 4 , 5 da manha bota full one mai nada ( ate prog)

 

agora ouvir dark nebula com a broas da mescalina a espera de um bom e alegre full one ja tao a ver o filme

 

 

hahahah arelio total

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

secalhar e isso lol

agora fora de brincadeiras

 

por isso e ka la fora dizem que o trance e bum bum bum

 

a sempre aquele limite 4 , 5 da manha bota full one mai nada ( ate prog)

 

agora ouvir dark nebula com a broas da mescalina a espera de um bom e alegre full one ja tao a ver o filme

 

 

hahahah arelio total

 

 

 

pois hooooo arrelio..... ai ai ai....

:lol: na faças nada

*cornitchon

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pois sekalhar tanto kuanto eu gosto de um bom full on de manha até a noite...

heheheheh...

gostos.... :lol:

 

Ya....claro k sim... :)

 

Mas eu tambem gosto de full on, mas não gosto nada por exemplo de ouvir full on matinal de noite...com isso é k eu não posso mesmo....como aconteceu na festa da magic gardens...é k foi full on a festa inteira, eu acho que tudo o q é demais enjoa.... :rolleyes:

 

Mas admito que gosto de todas as variações do trance...só o progressivo é k prontes...n é mm cmg! B)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho....essa cena do dark durante o dia deve ter alguma coisa ver com o GOA Gil

 

 

ps:; terranoise puxa-me toda.......para quando uma live de terranoise á luz do strob?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

venho falr das manhas escuras

 

 

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

agora digam me isto e normal ?????lol

 

 

 

as noites cada vex tao a ficar mais longas sera?

 

 

tb n podes ser egoista....repara bem :

 

o som nocturno normalmente nas festas começa as 00:00 e acaba as 6,7 da matina

 

o full on começa as 6,7 da matina e acaba la para as 6,7 da tarde

 

 

agr faz as contas.....

 

p vezes pode-se dar um desconto no som nocturno acabar uma horita a mais k o normal

Link to comment
Share on other sites

venho falr das manhas escuras

 

 

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

agora digam me isto e normal ?????lol

 

 

 

as noites cada vex tao a ficar mais longas sera?

 

 

tb n podes ser egoista....repara bem :

 

o som nocturno normalmente nas festas começa as 00:00 e acaba as 6,7 da matina

 

o full on começa as 6,7 da matina e acaba la para as 6,7 da tarde

 

 

agr faz as contas.....

 

p vezes pode-se dar um desconto no som nocturno acabar uma horita a mais k o normal

 

 

tens razao temos k perdoar akeles k curtem dark... agora kuanto a kestão de uma horita de atraso.... eu ka ja tive numa em k full so entrou eram 9... 10 :wacko:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

fdx amigo.. a k after freedom foste??????????????????????????????

deduzo k tejas a falar da psybertech.. e tirando o xamã cirkus k tocou às 3 ou às 4, não houve mais nenhum a passar dark, nem de noite, qt mais às 9 da manhã!!!

eh pah a sério fico parva c estas coisas!!!!!! se não sabem o k é dark, não digam asneiras sff!!!!

 

há-des-me dizer a k festas tens ido, pk o k eu mais keria na vida era, nem digo ouvir dark de dia (k isso só uma vez por ano é k temos esse prazer), mas ao menos ouvir dark de noite!! k é uma coisa k é raríssimo acontecer nas festas hj em dia! pff e não achas normal ouvir dark de dia?? aki em portugal é k o trance é uma merda e tão mt mal habituados, a ouvir xalala a porkaria da festa toda! ouvi dizer k por exemplo na bélgica, eles nem sabem k se mistura full on loool lá é k deve ser gds festas!! fdx o k n é normal é ouvir full on a noite toda, a manhã toda e a puta da tarde toda!!

 

oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas e axam k o full on é k é fixe e o resto é merda k não se devia ouvir em festas (lol). fico mm indignada c estas coisas! fdx VARIEDADE nas festas é o k é preciso, abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo.. dasssssss

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

fdx amigo.. a k after freedom foste??????????????????????????????

deduzo k tejas a falar da psybertech.. e tirando o xamã cirkus k tocou às 3 ou às 4, não houve mais nenhum a passar dark, nem de noite, qt mais às 9 da manhã!!!

eh pah a sério fico parva c estas coisas!!!!!! se não sabem o k é dark, não digam asneiras sff!!!!

 

há-des-me dizer a k festas tens ido, pk o k eu mais keria na vida era, nem digo ouvir dark de dia (k isso só uma vez por ano é k temos esse prazer), mas ao menos ouvir dark de noite!! k é uma coisa k é raríssimo acontecer nas festas hj em dia! pff e não achas normal ouvir dark de dia?? aki em portugal é k o trance é uma merda e tão mt mal habituados, a ouvir xalala a porkaria da festa toda! ouvi dizer k por exemplo na bélgica, eles nem sabem k se mistura full on loool lá é k deve ser gds festas!! fdx o k n é normal é ouvir full on a noite toda, a manhã toda e a puta da tarde toda!!

 

oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas e axam k o full on é k é fixe e o resto é merda k não se devia ouvir em festas (lol). fico mm indignada c estas coisas! fdx VARIEDADE nas festas é o k é preciso, abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo.. dasssssss

 

 

epa se alguma tinhas razao agora...agora perdes te a todaaaa!!!...ouve-la es tuga e tas a falar u k??!!...belgica??!...ke fazes aki entao?...

e ja agra belgica,pk?..pk nao brasil, ou japão???!!!!...acho k ai seklhar pa ti nao ha festões...mas ok ok.. agora fullonicos???!!!! :lol: k giro nunca tinha ouvido falar nisso..... e ainda sesto sento e vibe tribe na sao bons???!!!!!!!!! :rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas e axam k o full on é k é fixe e o resto é merda k não se devia ouvir em festas (lol). fico mm indignada c estas coisas! fdx VARIEDADE nas festas é o k é preciso, abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo.. dasssssss

 

Egoistas????? Nao achas que o que dizes "oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas" é que é ser egoista???? Nao falo por mim pq gosto de todo o tipo de musica trance, mas deves tar a englobar muita gente sem te aperceberes.... Ao dizeres "abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo" aí sim tas-te a enterrar nas tuas proprias palavras...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas e axam k o full on é k é fixe e o resto é merda k não se devia ouvir em festas (lol). fico mm indignada c estas coisas! fdx VARIEDADE nas festas é o k é preciso, abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo.. dasssssss

 

Egoistas????? Nao achas que o que dizes "oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas" é que é ser egoista???? Nao falo por mim pq gosto de todo o tipo de musica trance, mas deves tar a englobar muita gente sem te aperceberes.... Ao dizeres "abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo" aí sim tas-te a enterrar nas tuas proprias palavras...

 

ai ai...poiss é...... :imcool:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

fdx amigo.. a k after freedom foste??????????????????????????????

deduzo k tejas a falar da psybertech.. e tirando o xamã cirkus k tocou às 3 ou às 4, não houve mais nenhum a passar dark, nem de noite, qt mais às 9 da manhã!!!

eh pah a sério fico parva c estas coisas!!!!!! se não sabem o k é dark, não digam asneiras sff!!!!

 

há-des-me dizer a k festas tens ido, pk o k eu mais keria na vida era, nem digo ouvir dark de dia (k isso só uma vez por ano é k temos esse prazer), mas ao menos ouvir dark de noite!! k é uma coisa k é raríssimo acontecer nas festas hj em dia! pff e não achas normal ouvir dark de dia?? aki em portugal é k o trance é uma merda e tão mt mal habituados, a ouvir xalala a porkaria da festa toda! ouvi dizer k por exemplo na bélgica, eles nem sabem k se mistura full on loool lá é k deve ser gds festas!! fdx o k n é normal é ouvir full on a noite toda, a manhã toda e a puta da tarde toda!!

 

oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas e axam k o full on é k é fixe e o resto é merda k não se devia ouvir em festas (lol). fico mm indignada c estas coisas! fdx VARIEDADE nas festas é o k é preciso, abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo.. dasssssss

 

 

 

epa pa tanta palavriado so digo full onnnnnnnnnnnn

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

´tipo nao ouviste aki ninguem a dizer que o dark nao presta ha dark de muito boa qualidade

 

 

e acredita que as 9 da manha tava a passar dark e nem bom dark era

 

mas e aSSIm cda um com a sua

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso nca vi porrada com mitras loool, e ainda pra mais sou de setúbal onde há muitos mitras q vao a festas e são

boas pessoas falo mm lindamente com eles :mellow:

e pra mim se querem que vos diga este topic tá repleto de preconceitos, fechem masé isto, nao vao a lado nenhum assim.

:ph34r:

 

 

´tipo nao ouviste aki ninguem a dizer que o dark nao presta ha dark de muito boa qualidade

 

 

e acredita que as 9 da manha tava a passar dark e nem bom dark era

 

mas e aSSIm cda um com a sua

 

por acso concordo...tva lá.... :blink:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pedi a razão pk?? por dizer k as festas na bélgica são melhores pk passam a música k gosto?? infelizmente não tou lá pk não tenho dinheiro.. pk se fosse rica (mesmo mt rica) todos os fds ia a festas fora de portugal ver os artistas k gosto e k nunca tocam cá!! e o k tem a ver o brasil e o japão? eu falei bélgica pk um amigo meu k tocou lá me disse k têm altas festas de dark (um dos tipos de trance k gosto). e por mim tava tds os fds era na rússia!! tou.me a kagar de ser portuguesa, é por isso k tenho k axar k as festas aki "bombam"??

 

qd disse a cena dos fullonicos egoístas tava a brincar, por isso é k pus o lol à frente.. mas k mta gente se enquadra nisto, é bem verdade, como se pode ver pelo primeiro post deste tópico

 

hoffmanpt eu tb fui á psybertech, tive lá sempre pk não dormi os 2 dias, e ACREDITA k às 9 da manhã n tava a passar dark nenhum. a única coisa k podes enquadrar no "dark e nem bom dark era" é talvez delysid, e não tocaram às 9 da manhã

 

e tou.me a enterrar nas minhas próprias palavras pk?? por dizer pa ouvirem mais coisas além de vt e eskimo?? eu ouço de tudo, mas não gosto deste tipo de trance, o k é um direito de todos (não gostarem de determinado tipo de coisas).. agr defenderem k nas festas só se devia ouvir full on, pelo amor de deus.. não me viste a falar de variedade?? ouço uma manhã de full on na boa, desde k de noite passem dark e de tarde progressivo.. e já agora, sim, para mim eskimo sesto sento e vibe tribe não são maus, são muitoooo maus.. uma questão de gosto.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pedi a razão pk?? por dizer k as festas na bélgica são melhores pk passam a música k gosto?? infelizmente não tou lá pk não tenho dinheiro.. pk se fosse rica (mesmo mt rica) todos os fds ia a festas fora de portugal ver os artistas k gosto e k nunca tocam cá!! e o k tem a ver o brasil e o japão? eu falei bélgica pk um amigo meu k tocou lá me disse k têm altas festas de dark (um dos tipos de trance k gosto). e por mim tava tds os fds era na rússia!! tou.me a kagar de ser portuguesa, é por isso k tenho k axar k as festas aki "bombam"??

 

qd disse a cena dos fullonicos egoístas tava a brincar, por isso é k pus o lol à frente.. mas k mta gente se enquadra nisto, é bem verdade, como se pode ver pelo primeiro post deste tópico

 

hoffmanpt eu tb fui á psybertech, tive lá sempre pk não dormi os 2 dias, e ACREDITA k às 9 da manhã n tava a passar dark nenhum. a única coisa k podes enquadrar no "dark e nem bom dark era" é talvez delysid, e não tocaram às 9 da manhã

 

e tou.me a enterrar nas minhas próprias palavras pk?? por dizer pa ouvirem mais coisas além de vt e eskimo?? eu ouço de tudo, mas não gosto deste tipo de trance, o k é um direito de todos (não gostarem de determinado tipo de coisas).. agr defenderem k nas festas só se devia ouvir full on, pelo amor de deus.. não me viste a falar de variedade?? ouço uma manhã de full on na boa, desde k de noite passem dark e de tarde progressivo.. e já agora, sim, para mim eskimo sesto sento e vibe tribe não são maus, são muitoooo maus.. uma questão de gosto.

pois gostos que tu ja nao deves ter defenidos pa ja nem sabes o que e dark

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

pedi a razão pk?? por dizer k as festas na bélgica são melhores pk passam a música k gosto?? infelizmente não tou lá pk não tenho dinheiro.. pk se fosse rica (mesmo mt rica) todos os fds ia a festas fora de portugal ver os artistas k gosto e k nunca tocam cá!! e o k tem a ver o brasil e o japão? eu falei bélgica pk um amigo meu k tocou lá me disse k têm altas festas de dark (um dos tipos de trance k gosto). e por mim tava tds os fds era na rússia!! tou.me a kagar de ser portuguesa, é por isso k tenho k axar k as festas aki "bombam"??

 

qd disse a cena dos fullonicos egoístas tava a brincar, por isso é k pus o lol à frente.. mas k mta gente se enquadra nisto, é bem verdade, como se pode ver pelo primeiro post deste tópico

 

hoffmanpt eu tb fui á psybertech, tive lá sempre pk não dormi os 2 dias, e ACREDITA k às 9 da manhã n tava a passar dark nenhum. a única coisa k podes enquadrar no "dark e nem bom dark era" é talvez delysid, e não tocaram às 9 da manhã

 

e tou.me a enterrar nas minhas próprias palavras pk?? por dizer pa ouvirem mais coisas além de vt e eskimo?? eu ouço de tudo, mas não gosto deste tipo de trance, o k é um direito de todos (não gostarem de determinado tipo de coisas).. agr defenderem k nas festas só se devia ouvir full on, pelo amor de deus.. não me viste a falar de variedade?? ouço uma manhã de full on na boa, desde k de noite passem dark e de tarde progressivo.. e já agora, sim, para mim eskimo sesto sento e vibe tribe não são maus, são muitoooo maus.. uma questão de gosto.

 

 

SESTO SENTO VIBE TRIBE E ESKIMO.....sao maus??.....ai ai....epa a mlhor...mas k estes sejam maus.... n me parece

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tá forte tá

 

 

D3st-Lhe Forte :gap:

 

há-des-me

 

 

Ó Stantans..

 

 

A tua sorte é que o professor Psico deixou passar..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ka para min ainda deviam ser mais escuras, Freedom era 4 dias de Goa Gil isso e ke era Freedom e Psyber era 2 dias de Goa Gil e Amigos. :lol::lol:

 

 

 

 

 

 

\epa se alguma tinhas razao agora...agora perdes te a todaaaa!!!...ouve-la es tuga e tas a falar u k??!!...belgica??!...ke fazes aki entao?...

e ja agra belgica,pk?..pk nao brasil, ou japão???!!!!...acho k ai seklhar pa ti nao ha festões...mas ok ok.. agora fullonicos???!!!! :lol: k giro nunca tinha ouvido falar nisso..... e ainda sesto sento e vibe tribe na sao bons???!!!!!!!!! :rolleyes:\

 

 

E pena ke so nos outros paises e ke se nota a evoluçao, mas tb em Portugal e quase sóFullonicos ou Fulloleos como queiram :lol::lol:

Aki continuam a ouvir a mesma musica(de full off) vezes e vezes sem conta anos e anos seguidos sempre a mesma. Ha sets de alguns djs ke ate ja da para adivinhar a playlist. :lol::lol::lol: e so rir axo ke a unica coisa ke falta e mesmo porem no main floor uma pista de carros de choque e poe a rolar o Full off nothing.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

\epa pa tanta palavriado so digo full onnnnnnnnnnnn\

 

 

Eu so digo Darkzorrdekele ke mete medo aos Full Off Nothing( axo ke e o ke significa as siglas nao é

 

 

 

´\tipo nao ouviste aki ninguem a dizer que o dark nao presta ha dark de muito boa qualidade\

 

 

e tava a dar dark de manhã.

 

\mas e aSSIm cda um com a sua\

 

 

onde devias tar a sonhar

 

 

 

 

\pois gostos que tu ja nao deves ter defenidos pa ja nem sabes o que e dark\

 

 

 

Sim tu a dizeres (acredita que as 9 da manha tava a passar dark ) deves tb saber bue. partilha ai os teus conhecimentos

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas e axam k o full on é k é fixe e o resto é merda k não se devia ouvir em festas (lol). fico mm indignada c estas coisas! fdx VARIEDADE nas festas é o k é preciso, abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo.. dasssssss

 

Egoistas????? Nao achas que o que dizes "oh pah a sério os fullonicos são bue egoístas" é que é ser egoista???? Nao falo por mim pq gosto de todo o tipo de musica trance, mas deves tar a englobar muita gente sem te aperceberes.... Ao dizeres "abram um bocadinho a cabeça e tentem ouvir merdas pa além de sesto sento vibe tribe e eskimo" aí sim tas-te a enterrar nas tuas proprias palavras...

 

 

e tou.me a enterrar nas minhas próprias palavras pk?? por dizer pa ouvirem mais coisas além de vt e eskimo?? eu ouço de tudo, mas não gosto deste tipo de trance, o k é um direito de todos (não gostarem de determinado tipo de coisas).. agr defenderem k nas festas só se devia ouvir full on, pelo amor de deus.. não me viste a falar de variedade?? ouço uma manhã de full on na boa, desde k de noite passem dark e de tarde progressivo.. e já agora, sim, para mim eskimo sesto sento e vibe tribe não são maus, são muitoooo maus.. uma questão de gosto.

 

Como ja disse ouço todo o tipo de trance mas não escondo que dou preferençia ao full on e ao dark, e quando disse que te estavas a enterrar nas tuas palavras foi pelo modo como te expressas-te, porque quem ta do outro lado entende o teu texto pelas palavras que estão escritas, e continuas a cair nesse erro ao rebaixar dessa forma esses "musicos" em causa, egoismo pode ser interpretado de varias formas, e uma delas é criticar e apenas ver o teu ponto de vista sem sequer tentar ver o dos outros...

 

Peace

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente, dark no psybertech? deve depender da sensibilidade de cada um, loll...

Concordo, VARIEDADE E ORIGINALIDADE k é o k falta!!

 

Pelo menos assim ninguem se chatei-a :lol: :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente, dark no psybertech? deve depender da sensibilidade de cada um, loll...

Concordo, VARIEDADE E ORIGINALIDADE k é o k falta!!

 

variedade e originalidade???!!!...então epá ja faziam era um line up kom:

-fado

-kizomba

e salsa ja agora....

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

há-des-me

 

 

Ó Stantans..

 

 

A tua sorte é que o professor Psico deixou passar..

 

ops :/

 

 

Como ja disse ouço todo o tipo de trance mas não escondo que dou preferençia ao full on e ao dark, e quando disse que te estavas a enterrar nas tuas palavras foi pelo modo como te expressas-te, porque quem ta do outro lado entende o teu texto pelas palavras que estão escritas, e continuas a cair nesse erro ao rebaixar dessa forma esses "musicos" em causa, egoismo pode ser interpretado de varias formas, e uma delas é criticar e apenas ver o teu ponto de vista sem sequer tentar ver o dos outros...

 

Peace

 

não percebo o k dizes, eu não estou a rebaixar nada, o k escrevo aki tem 2 ideias principais k se kalhar não estás a perceber:

1 - na psybertech não houve dark

2 - nas festas é preciso variedade, não é full on o dia todo

o k é k estou a rebaixar? não percebi.. disse mts vezes k prefiro o dark mas spr afirmei k é uma kestão de gosto, não tou a dizer k é melhor nem pior.. até qd disse k para mim eskimo etc sao mts maus disse à frente k era uma kestão de gosto.

acho k kem aki não está a ver os pontos de vista dos outros não sou eu..

 

qt ao posts do hoffmanpt e do luigi, só posso responder: LOL

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Realmente, dark no psybertech? deve depender da sensibilidade de cada um, loll...

Concordo, VARIEDADE E ORIGINALIDADE k é o k falta!!

 

variedade e originalidade???!!!...então epá ja faziam era um line up kom:

-fado

-kizomba

e salsa ja agora....

 

Se calhar num se perdia grande coisa... Ou sesto sento vai tocar? :lol:

 

entáo em altas, todo pakistanês :lol::lol:

 

Como ja disse ouço todo o tipo de trance mas não escondo que dou preferençia ao full on e ao dark, e quando disse que te estavas a enterrar nas tuas palavras foi pelo modo como te expressas-te, porque quem ta do outro lado entende o teu texto pelas palavras que estão escritas, e continuas a cair nesse erro ao rebaixar dessa forma esses "musicos" em causa, egoismo pode ser interpretado de varias formas, e uma delas é criticar e apenas ver o teu ponto de vista sem sequer tentar ver o dos outros...

 

Peace

 

não percebo o k dizes, eu não estou a rebaixar nada, o k escrevo aki tem 2 ideias principais k se kalhar não estás a perceber:

1 - na psybertech não houve dark

2 - nas festas é preciso variedade, não é full on o dia todo

o k é k estou a rebaixar? não percebi.. disse mts vezes k prefiro o dark mas spr afirmei k é uma kestão de gosto, não tou a dizer k é melhor nem pior.. até qd disse k para mim eskimo etc sao mts maus disse à frente k era uma kestão de gosto.

acho k kem aki não está a ver os pontos de vista dos outros não sou eu..

 

qt ao posts do hoffmanpt e do luigi, só posso responder: LOL

 

 

enato olha LOL pra ti tbem... :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

lol brigada :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ops :/

 

 

Como ja disse ouço todo o tipo de trance mas não escondo que dou preferençia ao full on e ao dark, e quando disse que te estavas a enterrar nas tuas palavras foi pelo modo como te expressas-te, porque quem ta do outro lado entende o teu texto pelas palavras que estão escritas, e continuas a cair nesse erro ao rebaixar dessa forma esses "musicos" em causa, egoismo pode ser interpretado de varias formas, e uma delas é criticar e apenas ver o teu ponto de vista sem sequer tentar ver o dos outros...

 

Peace

 

não percebo o k dizes, eu não estou a rebaixar nada, o k escrevo aki tem 2 ideias principais k se kalhar não estás a perceber:

1 - na psybertech não houve dark

2 - nas festas é preciso variedade, não é full on o dia todo

o k é k estou a rebaixar? não percebi.. disse mts vezes k prefiro o dark mas spr afirmei k é uma kestão de gosto, não tou a dizer k é melhor nem pior.. até qd disse k para mim eskimo etc sao mts maus disse à frente k era uma kestão de gosto.

acho k kem aki não está a ver os pontos de vista dos outros não sou eu..

 

qt ao posts do hoffmanpt e do luigi, só posso responder: LOL

 

Atençao, nao te estou a criticar a ti, apenas li o que escreves-te e ao falares desses nomes, acho que nao utilizaste as palavras correctas... E ate te digo que tb sou da tua opiniao quando dizes que nas festas é preciso variedade...

 

P.S: hoffmanpt e luigi, tb nao estao a ver o ponto de vista dele/a...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

se calhar, fiquei mm indignada c o tema deste tópico e usei palavras mais hardcore, mas é preciso ser mt sensível hj em dia pa ficar ofendido c a palavra merda..

 

se kalhar mereço um warn :unsure:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

se calhar, fiquei mm indignada c o tema deste tópico e usei palavras mais hardcore, mas é preciso ser mt sensível hj em dia pa ficar ofendido c a palavra merda..

 

se kalhar mereço um warn :unsure:

é o que te digo, as palvras lidas nao transportam o que realmente queremos dar a entender, e deste lado entende-se merda, capiche???

 

percebi,pois como disses te sekalhar nao usou as palavras mais correctas...

mas o menos esplicou-se de forma correcta, e sem chingar ninguem..

:lol::rolleyes:

 

e ouve lá, quem é que chingou quem????

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

aki ninguem... agora topem so no k deu um pekeno topico ..levado a peito por muitos, ond o k se tentava dizer era simplesmente k as festas tem mudado aos pokos por causa de muitas coisas incluindo o pessoal,... uma pekena coisa k talvez falada num café entre todos nao daria no ke deu, kuase chamar nomes num forum..e porque, porque muitos perceberam de formas diferentes,e abuzivas

 

acho que se afectei alguem..de alguma forma...aqui fica um pedido de desculpas

plur

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

aki ninguem... agora topem so no k deu um pekeno topico ..levado a peito por muitos, ond o k se tentava dizer era simplesmente k as festas tem mudado aos pokos por causa de muitas coisas incluindo o pessoal,... uma pekena coisa k talvez falada num café entre todos nao daria no ke deu, kuase chamar nomes num forum..e porque, porque muitos perceberam de formas diferentes,e abuzivas

 

acho que se afectei alguem..de alguma forma...aqui fica um pedido de desculpas

plur

 

Amigo luigi, acho que aqui ninguem chegaria ao ponto de chamar nomes a ninguem.... pelo menos estou a falar por mim, a mim de certeza que nao afectas-te...

tasse bem...

Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

conclusão: o tranZe é lindu!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

GOSTO VER QUE SE CHEGOU A UM CONSENSO

 

 

epa em relaçao a parte de dark ya

tem que have variadade

tudo o que e em ezagero e mau

ams acredita apanhei la umas belas carradas de dark e de manha

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

já agora o k é k é dark para ti? sul africanos? shift? penta?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

venho falr das manhas escuras

 

 

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

agora digam me isto e normal ?????lol

 

 

 

as noites cada vex tao a ficar mais longas sera?

 

 

tb n podes ser egoista....repara bem :

 

o som nocturno normalmente nas festas começa as 00:00 e acaba as 6,7 da matina

 

o full on começa as 6,7 da matina e acaba la para as 6,7 da tarde

 

 

agr faz as contas.....

 

p vezes pode-se dar um desconto no som nocturno acabar uma horita a mais k o normal

Dxklp!!!o som nokturno nas festas komeça a k horax??e akaba a k horax??em k festas??

so s for em minha kasa...mas ai é som nokturno 24 sobre 24..lolol:):)

Link to comment
Share on other sites

kusra apoiado!

tb gostava de saber a k festas este pessoal tem ido, k eu parece k ando a perdê-las todas lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ihih xD a Stantans tem espiões a trabalhar para ela... isto quando vejo aqui falarem mal de dark ela vem logo aqui:

"O QUÊ PAH?!"

 

ihih mai nada vai buscarê! :lol:

 

não mas epah... no after não me lembro mesmo de dark.. :lol:

Dark assim memo daquele que me pôs a abrir um saco e a tirar os parafusos que as pessoas deixavam cair da cabeça para o main floor... foi a revolution party e pronto... HIGHKO... calm doowwn... eheh =D

inda me lembro "ai... tou aqui a sentir uma cena na cabeça :wacko: " ahahah :lol:

Link to comment
Share on other sites

então e qd tá sol?...

 

chill mind lol tenho de defender akilo em k acredito :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

venho falr das manhas escuras

 

 

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

agora digam me isto e normal ?????lol

 

 

 

as noites cada vex tao a ficar mais longas sera?

 

 

tb n podes ser egoista....repara bem :

 

o som nocturno normalmente nas festas começa as 00:00 e acaba as 6,7 da matina

 

o full on começa as 6,7 da matina e acaba la para as 6,7 da tarde

 

 

agr faz as contas.....

 

p vezes pode-se dar um desconto no som nocturno acabar uma horita a mais k o normal

Dxklp!!!o som nokturno nas festas komeça a k horax??e akaba a k horax??em k festas??

so s for em minha kasa...mas ai é som nokturno 24 sobre 24..lolol:):)

 

no k tu tas a falar é dakele bem pesado.......eu tou a fazer a generalização do som nocturno ker seja sul africano ou 160 bpm ou la o k seja

Link to comment
Share on other sites

bah pa mim sul africanos não é som nocturno, é som pa ouvir ao fim da tarde, e só se tiver c a broa loooool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

..." adoro o cheiro a napalm pela manha"...

 

bem relacionar o número de batidas com o estilo de trance realmente nao dá mesmo para entender. então aquela cena terranoise ou o crlho (uma bosta diga-se de passagem) é alto dark lololol.

 

não há nada melhor que contemplar um nascer do sol a ouvir derango o verdadeiro som de floresta e logo de seguida encephalopaticys e as manhãs passam-se maravilhosamente bem.

 

qto afestas no estrangeiro mta gente fala mas pelos vistos conhece pouco.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

bem relacionar o número de batidas com o estilo de trance realmente nao dá mesmo para entender. então aquela cena terranoise ou o crlho (uma bosta diga-se de passagem) é alto dark lololol.

 

finalmente alguém k me entende :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fonha-se ia jurar k tinha postado aki inda ha bocadinho....

 

e a pergunta era: onde raio está o psicadelismo em tocar dark á noite?

e acrescento : note-se que o primeiro SAW era passado bem ás claras e mesmo assim, scared the crap out of everybody

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

O que sei ek nesta festa deste fim de semana passado...da utopic planet...

apezar daquela manhã humida, lol, a noite tambem se prolongou ate a umas horitas da manhã..

se é que me entendem......

 

:ph34r::unsure::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

GOAFOREVER

 

 

Antigamente havia de tudo e era tudo bom de se ouvir, desde que cada um fosse na sua hora.

Desde o Dark(Xenomorph, Ka- Sol, B.O.T.F.B., Toi-Doi) passando pelo psicadélico(Hallucinogen, Pleiadians, M.F.G., Chi -a.d. etc.); e pelo Cósmico( Cosmosis, U.X., Etnica, Syb Unit Nettwork, G.N.O.T.R, ASTRAL....), O Goa ( Dimension5, Transwave, RA, Shakta, Nada, Mystica, Indoor, Tandu), O Industrial ( Cydonia, Dino Psaras com o projecto Tortured Brain, Electrypnose, Chakra, Tim Shuldt. e o verdadeiro SANDMAN, etc.) ; Tribal (Planet B.e.n., Medicine Drum, Eon Project, Screec), E o Harmonioso ou melódico psicadélico( The Muses Rapt, Yahel, Celtic Cross, E.P.D.).

 

 

Não quero com isto dizer que hoje em dia não se faça música boa, no entanto o que eu vejo é que tanto se discute por este estilo ou aquele e muita gente despreza o que cada estilo tem de bom para nos oferecer e para nos "preencher" ao/o nosso sentido auditivo. Enquanto antes existiam mais 4 ou 5 estilos de trance na mesma festa e toda a gente gostava do som do principio ao fim, hoje em dia esses mesmos "pseudo-estilos" acabam por atraír diferente público. Eu dificilmente vou a uma festa hoje em dia porque pouco me diz o som contemporâneo. A próxima é Filteria porque se enquadra nas minhas preferências. Contudo não quer isto dizer que não me curve perante trabalhos actuais como Digicult, U-Recken, Syn -Sun, etc.. É melhor por um lado porque podem assim criar produtoras especializadas num só estilo e assim filtrar um pouco o ambiente que se vive hoje em dia no seio desta cultura músical e não social, como muita gente pensa que se deve tomar em conta. Assim, porque não afirmarem-se como existe a SUNtRIP RECORDS que só produz Goa e organiza festas de Goa ou aliás Old -school (expl.), porque é que em Portugal não fazem só festas de Dark e no mesmo dia de full-on e no mesmo dia de Progressive e precisamente no mesmo dia uma de old -school ( a esta ia eu :rolleyes: ). Assim não havia motivos para pelo menos alguém se queixar do som. Porque para se queixar de alguma coisa basta sermos Portugueses. (Olhem este novo código penal .:angry::angry::angry: ) isto é que devia ser motivo de queixa.

 

É pena pensarem que o dinheiro fala mais alto. Eu acho que havia clientes para todas as festas....mas enfim.

 

 

 

 

SAAUDAÇÕES TRANSALPINAS

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

eu até acho muito bem...ate curto de ouvir um darkzinho a amanhcer :D e se fores a ver ha muito mais horas fullonicas numa festa....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ihih xD a Stantans tem espiões a trabalhar para ela... isto quando vejo aqui falarem mal de dark ela vem logo aqui:

"O QUÊ PAH?!"

 

ihih mai nada vai buscarê! :lol:

 

não mas epah... no after não me lembro mesmo de dark.. :lol:

Dark assim memo daquele que me pôs a abrir um saco e a tirar os parafusos que as pessoas deixavam cair da cabeça para o main floor... foi a revolution party e pronto... HIGHKO... calm doowwn... eheh =D

inda me lembro "ai... tou aqui a sentir uma cena na cabeça :wacko: " ahahah :lol:

 

Faço minhas as tuas palavras, ai sim foi a verdadeira manha do dark!! E não me lembro de ver caras tristes e pessoas todas fuck no dancefloor só por ser aquela musica!! Digo mais, ja levei com muito xalala a k posso dizer FAST FOOD, vibe tribes, gatakas, skazys, voids, BPM's (por amor d deus...), ja pa n continuar... e não fiquei mal disposto por causa disso! se me falarem em tirar a musica d fast food das festas, ai concordo plenamente, agora n m apresentem ca um atestado em como o full on tá em minoria, pk ouve dark uma hora a mais i ja ta tudo a dar em louco... E até na dita festa d Highko, Cosmo, etc... a seguir veio psychotic micro i viu-s a bela me*** k foi! Isso não é variedade, é insanidade!! Há bom full-on, o que chamo de full-on cheio, com uma boa consistência, não só full-on dakele para fazer gestos bonitos com as mãos "ai estou a saltar de um nenúfar pa outro...pliiiim"

my god, BOTA DARK PUTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :D:ph34r:

 

bah pa mim sul africanos não é som nocturno, é som pa ouvir ao fim da tarde, e só se tiver c a broa loooool

 

mas isso és tu k és doida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

apoio totalmente, se há musica k m entra melhor k uma lasanha dpx d 3 dias a passar fome, é dos sul africanos (pessoal da timecode), e claro TUGAS!!! Pk muitas vezes vamos para fora tentar buscar grandes nomes i tal, trazemos grandes nomes, mas os dj's por traz dos nomes é que vá... caga-te! Quando tão boa musica é produzida neste jardim há beira mar plantado! :D

 

Cum catano, vai buscar!!!!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

eu até acho muito bem...ate curto de ouvir um darkzinho a amanhcer :D e se fores a ver ha muito mais horas fullonicas numa festa....

 

okey....quanto a gostos ja nem digo nada, mas que digo antes ouvia-se logo ao amanheçer, a entrar um bom FULL ON...

o que agora..depois de um bom endrominante e dark,..ek lá vem um full on zito...mas prontos, mas prontos...isto anda diferente...

infelizmente,,,e muitos ja nem ligam pq a moka e tanta k kurtem tudo...looool...

 

mas sem desacatos meus amigos...

 

:wacko::wacko:

 

:lol::rolleyes::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

muitos ja nem ligam pq a moka e tanta k kurtem tudo...looool...

 

 

 

:wacko::wacko:

 

:lol::rolleyes::lol:

 

 

Axo ke nao e a moka axo ke se chama evolução :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

muitas vezes acho que mais... 10002,000% de dark...

 

 

:lol::lol:

 

ou estás a gozar, ou a única festa a k vais por ano é a de goa gil..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Andavas a portar-te tão bem que até já te tinha retirado do Ignore.

 

 

 

Lá vai ter que ser... não aguentas uma semana sem parvar,,,

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

venho falr das manhas escuras

 

 

e o que e ke kero dizer com isso, bem , e que ultimamente festas que tenho ido after freedom um bom ezemplo 9 da matina a passar dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

 

 

agora digam me isto e normal ?????lol

 

 

 

as noites cada vex tao a ficar mais longas sera?

 

devia era ser a fexta inteira.. :lol: bota...

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

concordo co spock

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

And The Winter Is Back

 

 

 

 

 

the black mornings are started....

 

 

:gap:

 

 

:lol::lol::lol: e p acompanhar a tendencia musical... Portugal tava a ficar mt la atras nas horas.. mt dia... :lol::lol::lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!