Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Setembro @ Magic World


Ribas
 Share

Recommended Posts

Como correu? Double R.E.L. partiu tudo? :ph34r: tive pena de não ter ido, certamente foi uma bela festa ^_^ ...vá, venham de lá essas fotos :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a melhor org k ja vi ate hoje!

 

genial!

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

gostei:

- do spot (apesar de no flyer mostrar um sitio com agua e eu nao vi agua nenhuma)

- do som (principalmente puzzle, digicult e myrah)

- da companhia (poucos mas bons!)

- dos seguranças (bem educados e com a identificaçao ao peito)

- do chill out (fui la varias vezes e sentia-me bem lá!)

 

nao gostei:

- tava a espera de encontar uma festa mais agitada (no maximo estiverem pra aí 300 pessoas...)

- de terem alterado o line up quase todo (nao ouvi nenhum dj set de puzzle como estava anunciado, mas ate compreendo porquê...)

- sistema de som (que deu umas quantas quebras e os graves de vez em quando fugiam)

 

resumindo... axo k a festa tinha tudo pra ter sido memoravel, no entanto a quantidade de pessoas tambem conta muito e ali essa falta de aderencia foi muito sentida porque o espaço era grande e estava pouco preenchido.

enfim... gostei na mesma :lol:

e mais sorte para a proxima :)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

pois é o grande mal de haver muitas festas e possivelmente tao cedo não se metem noutra pork ficar com dividas é bem lixado

 

é pena

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa fixe apesar de ter tado pouca gente, e do som à noite tar spr a ir abaixo.. valeu principalmente pela companhia, o k já é costume!!

gostei da música à noite c rawar, double rel tinha curtido mt mais no boom.. mt full on! os outros sinceramente passaram-me um bocado ao lado.. passei mais tempo sentada na conversa do k a dançar nesta festa! mas gostei de ouvir o myrah e o atary, tiberam a puxa-laaa :) foram os melhores pa mim hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

soh tive mesmo pena d nao ter tido tanta aderencia d ppl, pois a festa tava espectacular. Tudo impecável, msm !

Maninho acid freak, embora nao tenha tido muita aderencia, deu para pagar tudo, nao houve dividas, por isso has d ouvir falar desta org outra e outra e outra vez ( e por ai a diante, lolol). Vontade d fazer mais festas, eh coisa k nao falta a estes meninos :D :D . E comigo jah sabem k podem contar sempre! ;)

 

Um grande bem haja ha magic world, e que seja a primeira d muitaaas!

 

PS. Oh besugaaaaa, traz ENTROPY para a proxima!!!

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

pa o bem haja nao era para a magic world (isso era o nome da festa,lol), eh para a magic Dreams (organizadora) :D

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

é verdade tenho uma crítica a fazer: era escusado tantos seguranças sempre a andar de um lado para o outro na pista e a pedir pulseira..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boom!

 

Realmente penso que foi uma pena esta nova organização não ter tido sorte com a aderência... tudo fizeram para criar uma exelente festa e ambiente!

De realçar a simpatia de todo o people do staff e da segurança, para além do bom trabalho que fizeram a preparar esta reunião.

 

Pontos positivos:

1. Estacionamento vigiado e bem organizado

2. bom espaço, com muitas árvores e relva, e com uma disposição interessante em zonas

3. boa decor no geral, chillout fantástico em palha, tendas de índio feitas com vegetação, dancefloor interessante, embora tenha achado as licras bastante minimais... principalmente a branca à frente da mesa do dj... torna-se cansativo de manhã não encontrar nada de novo na deco que nos possa inspirar a viagem, mais promenores fariam a diferença

4. Projecções, fizeram a diferença durante a noite, assim como a apresentação no ecrã do nome do dj/live aquando das mudanças :)

5. Sobra a montes, terreno de sobra para todos, sombra no dancefloor

 

Pontos a melhorar:

1. por favor organizem o espaço de forma a ter um chillout só com chillout! Ouviu-se lá som excelente, mas ninguém o consegue seguir e relaxar quando se ouve as 150 bpms do som do dancefloor... o que é uma pena, o espaço estava muito bom para relaxar

2. espaço um pouco pequeno, é certo que esteve pouca gente e esteve-se bem, mas como cada zona era estreita, torna-se com o tempo mais cansativo e claustrofóbico..

3. Falta de acesso directo a rio/água (pelo menos não o vi :P )

4. P.A., falhou várias vezes, e noutras falhou apenas a via dos graves... grande corte para quem dança e quem actua...

 

Em termos de som, cheguei às 3h e apanhei um pouco de Audiact e dj Zen Mind, interessante dentro do dark, embora pecassem por repetitivos...

Não gostei de Rawar, simplesmente porque não consigo dançar a 160-180 bpms... puro hardcore em vários momentos.

Double REL melhorou a festa, dark israelita interessante, embora para mim repetitivo nas malhas e nas infindáveis passagens e re-passagens :P

Nem sou muito apreciador de full-on matinal, mas a noite de dark deu-me um prazer especial em dançar ao som de Puzzle e Digicult de manha :) Projectos interessantes, melódicos e bem-dispostos... Tryambaka também foi agradável na hora em que tocou

 

realço principalmente a boa onda e ambiente da festa, que começou claramente com o cuidado, honestidade e simpatia da organização... chegou ao ponto de eu querer comprar 2 águas com 2 senhas de cerveja que tinha, e não mo aceitarem, não por cha-cha-cha burocrático mas porque insistiam em trocar as senhas por senhas de água e restituir-me a diferença :blink::) raríssimo nos dias do mon€y trance!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

essa das senhas de água lembrou.me outra - deviam ter posto água grátis na festa, pk de dia c akele calor não se aguentava :( enfim apesar de me ter divertido mt na festa, acho k não valia 20€ (já sei k havia pré-venda mas para quem cm eu só soube no dia anterior k ia à festa ficava difícil..).

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k deu para pagar as despesas é k como isto anda hoje em dia é arriscado fazer uma festa

 

boa sorte e k venham mais festas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos agora o meu review!!

 

gostei bastante de ter trabalho com esta organizacao o tiago e o hugo sao pessoas fantasticas e com bom senso o que é raro hoje em dia!!! apos varios dias de trabalho se chegou ao resultado final k foi o k se viu, uma festa linda mesmo, o spot é fantastico mesmo... apesar de algumas pessoas nao ficarem contentes com algumas situacoes, tem k ter em mente k foi a 1 festa desta org... enquanto a decor tb existem pessoas a dizer k é minimalista, so tem k entender k cada cabeça sua sentença... nem toda a gente podia gostar de amarelo se nao o mundo era estranho :blush: ...

 

resumindo adorei o antes o durante e o pós festa, foi brutal,MAGIC DREAMS tao de parabens... venha a proxima..

 

 

 

celio...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa por volta do meio dia e fiquei admirado com a pouca aderência. É certo que eu pessoalmente já contava com a pouca aderência, mas não tão pouca (não sei como esteve de noite). O local da festas (norte), o preço (20€) e o line up pouco comercial não foram ingredientes suficientes para trazer uma aderência maior. No entanto estava muito bom ambiente, a família toda reúnida o que foi suficiente para fazer dançar.

 

Por fim e sem contar ainda dei uns toques nos cdjs a fechar a festa num versus com o audiact, o que também soube bastante bem... ;)

Link to comment
Share on other sites

boax.... :lol:

 

festinha mto agradavel embora a pouka aderencia, tb so posso falar do k vi poix kontaram.m k á noite teve mais composto

o spot tava lá, mta vegetaçao á maneira de fornecer sombrinha km fartura poix akabou por ser um bem necessario, chill mto bom apetecia msm fikar por la, pena konseguir ouvir o som do dancefloor....os seguranças eram uns fixes e tb deu pr rir um pedaço km eles(os verdadeiros MIB )

em relaçao ao som iHhi posso dizer k nesta festa n foi o k mais importou...de destakar D-Man e tb o Myrah, dpx ja n deu pr fikar mto atento poix fikei demasiado atarefado :blush: foi so rir ao pé do bar nakele belo fardo de palha, mta loukura km o staff do bar k ja n keriam ajuda poix a nossa era mais numa de komplikar e trokar as voltas :lol::lol: de agradecer ao Aguia k dsd o principio levamos a msm rota e viva aos ukrania :blink::wacko:

parabens á org pela boa festa

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

A festa mais bem organizada k vi ate hoje! parabens tiago e besuga!adorei o espaço fantastico,decor fantastika e muito bom ambiente, foi bom pa quem lá estava e perderam gande festa aqueles que não foram !Como tava no bar a trabalhar não deu muito pa àbanar a pevide , mas desde já deixo os meus parabens ao Atary, Puzzle,Arsox, Audiact e Myrah tiveram mto bem ! namaste

 

 

Magic Dreams a bombar venha a next :lol:

Link to comment
Share on other sites

boax.... :lol:

 

festinha mto agradavel embora a pouka aderencia, tb so posso falar do k vi poix kontaram.m k á noite teve mais composto

o spot tava lá, mta vegetaçao á maneira de fornecer sombrinha km fartura poix akabou por ser um bem necessario, chill mto bom apetecia msm fikar por la, pena konseguir ouvir o som do dancefloor....os seguranças eram uns fixes e tb deu pr rir um pedaço km eles(os verdadeiros MIB )

em relaçao ao som iHhi posso dizer k nesta festa n foi o k mais importou...de destakar D-Man e tb o Myrah, dpx ja n deu pr fikar mto atento poix fikei demasiado atarefado :blush: foi so rir ao pé do bar nakele belo fardo de palha, mta loukura km o staff do bar k ja n keriam ajuda poix a nossa era mais numa de komplikar e trokar as voltas :lol::lol: de agradecer ao Aguia k dsd o principio levamos a msm rota e viva aos ukrania :blink::wacko:

parabens á org pela boa festa

 

 

 

poh era a loucura a beira dakele bar!!!smp a destrocar :lol:

Link to comment
Share on other sites

poh era a loucura a beira dakele bar!!!smp a destrocar :lol:

 

:lol::lol: m k estaladao :D:D foram dakeles k te oferecem mto trabalho :blush:

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: PARABENS MAGIC DREAMS :wub: :wub: :wub:

 

Foi um prazer tocar para voces , venha a proxima .

 

em relaçao a organizaçao da festa no geral e com as portas abertas ao publico eu diria que existem poucas labels que nadam nisto ate a mais tempo que tenham uma tao boa organizaçao e tenham tantos cuidados. falhou o som diversas vezes e isso cortou um bocado do ritmo das coisas (proxima vez ja sabem ) faltaram os pontos de agua na festa tb algo a ter em consideraçao :blush:

 

som gostei de double rel , apesar da sua repentina mudança para um som mais melodicco e mais ipnotico ao invez daquelas malukeiras do cereal killers , zen mind bro partiste um bom produtor nacional a fazer som como poucos em portugal fazem no seu estilo , audiact - bem sem duvida uma das melhores prestaçoes da noite na minha opiniao , mano os teus sets cada vez me agrdam mais , é so malha este senhor , estive ausente do dance floor ate o myrah começar o live , muito bom som mais uma das grandes promessas nacionais , atary de seguida axo que tb nao preciso dizer nada ja todos conhecem bem as capacidades do atary contruçao muito boa e som bastante brincalhao e alegre .

 

em suma foi festao so faltou mesmo mais pesoas para alem dos numeros oficiais da magic dreams , 600 entradas vendidas . da proxima vai correr muito melhor porque com orgs destas e com trabalho assim axo que as pessoas sabem dar valor ao que realmente é bom .

 

um bem aja amigos

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

 

 

E eis q surge uma pequena amostra do resultado final desta maravilhosa jornada :lol:

 

Grande Célio..Foi um enorme prazer acompanhar o vosso profissionalismo e boa disposição!! Ja conhecia os vossos trabalhos de festas anteriores mas devo dizer q fiqei impressionado c o vosso talento e bom gosto!!

A todos vós..um grande abraço e ate uma proxima amigos!

 

Gostaria tambem de saudar todos os envolvidos nesta produçao pelo enorme esforço q permitiu colmatar as normais falhas de uma estreia na organizaçao de grandes eventos!!

Foi mais uma prova de q, c humildade e mta dedicação se conseguem alcançar os objectivos propostos!! Cmo tal..Podeis contar cmgo sempre q precisarem.

 

Grande abraço para todos.

 

Vasco

Link to comment
Share on other sites

Por fim e sem contar ainda dei uns toques nos cdjs a fechar a festa num versus com o audiact, o que também soube bastante bem... ;)

 

Hehehehhehehe! Eu gostei mt desse momento no dancefloor... :lol: :lol: :lol:

 

Em relação à festa, n posso dixer mt, pois só xeguei lá já passavam das 14.30, ainda tive de pagar 10 euros :glare:, mas depois de tar lá dentro axei k até foram bem dados... :D

 

Gostei mt da tarde k lá passei, houveram lá momentos mt engraçados...eramos poucos mas bons!!! :lol:

 

A decor tava simples mas mt gira! O chillout com aquelas palhas todas era mt acolhedor....axo k a festa tava mt organizadinha, foi pena a falta de aderência do pessoal. :(

 

No geral gostei bastante! Parabens à organização! E Boa sorte para uma próxima!

 

O pior foi kd se fez noite (n haviam luzes nenhumas, pois a festa já tinha acabado) e eu e a infectedjungle no escuro nos perdemos e não conseguiamos de maneira nenhuma dar com o carro!!!! :blink: Obrigada ao Sr. k nos indicou o caminho e nos acompanhou com uma lanterna! :) E Obrigada Mira por responderes ao nosso apelo de ajuda! :lol: :lol:

 

E Fotos? ninguem tem fotos? :rolleyes:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

O pior foi kd se fez noite (n haviam luzes nenhumas, pois a festa já tinha acabado) e eu e a infectedjungle no escuro nos perdemos e não conseguiamos de maneira nenhuma dar com o carro!!!! :blink: Obrigada ao Sr. k nos indicou o caminho e nos acompanhou com uma lanterna! :) E Obrigada Mira por responderes ao nosso apelo de ajuda! :lol: :lol:

 

já andavam era perdidas mt antes da festa acabar :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O pior foi kd se fez noite (n haviam luzes nenhumas, pois a festa já tinha acabado) e eu e a infectedjungle no escuro nos perdemos e não conseguiamos de maneira nenhuma dar com o carro!!!! :blink: Obrigada ao Sr. k nos indicou o caminho e nos acompanhou com uma lanterna! :) E Obrigada Mira por responderes ao nosso apelo de ajuda! :lol: :lol:

 

já andavam era perdidas mt antes da festa acabar :lol:

 

:lol: :lol: :lol:

 

A gente perdeu-se exactamente depois de nos despedirmos de ti! :rolleyes:

 

Começamos andar, andar....e não faziamos a mais pequena ideia onde tavamos! :D:blush:

 

Foi só rir! :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

o sitio parece ser mt simpatico

e o chill out mt amistoso

foi pena ñ ter dado para ir, com mta pena minha, talvez numa próxima

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos voces por nos ajudarem a fazer desta primeira festa aquilo que esteve aos olhos de todos , uma linda e acolhedora festa .

As nossas desculpas tb em relaçao a tudo o que possa ter falhado , e é ai que precisamos realmente de ajuda nas falhas para que na proxima nada se repita nesse campo.

o sound system teve bastantes precausos mas que ate foram ultrapassados dado a qualidade da musica com a qual todos os artistas nos presentearam.

A lunatic asylum , fez um trabalho magnifico ( muito obrigado amigos)

estamos satisfeitos com o resultado desta nossa primeira festa e possovos garantir nao sera a ultima , e na proxima esperamos ver mais familia junta , nesta fomos poucos mas muito muito bons . Muito bom ambiente . mas queremos vervos cada vez em maior numero e esperamos poder darvos sempre reunioes que mereçam a vossa confiança .

 

Numa proxima festa durante o verao tb nao sera descorada a questao da agua , "chuveirinhos" e agua potavel . desculpem a falha .

 

em breve colocaremos aqui fotos da festa e alguns videos.

 

ate ja

 

 

MAGIC DREAMS

Link to comment
Share on other sites

Saudações psykoticas!

 

É só p dizer que foi uma das poucas festas bem organisada que vi este ano e com um pessoal 20 estrelas, sitio, som (apesar da macakoa que deu ao inicio) decor tudo a preceito. Curti como já à muito n o fazia ( acabei abraçado a um tronco a conversar com um duende bezano...ai fdx)

 

Quanto aos artistas Audiact partiu a louça toda e engoliu os cacos, Rawar... fdx fugam caray que o Demo vem ai, full power como sempre, Double Rel fui descansar e ver duendes, é pena viver tão longe do norte acabo sempre por n curtir as festas até ao fim, mas pelo que já ouvi e li todos os outros lives foram de qualidade

 

Venham mais festas destas pk só assim se mantem a qualidade do psy em Portugal onde na minha humilde opinião continua a ser uma das capitais deste movimento, parabéns à turma da Magic Dreams pelo bom trabalho, foi um prazer tocar pra vcs todos!

 

Espero pelas fotos e pelos filmes

 

Grande Abraço! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ouviu-se muito bom som nesta party, akele P.A. tambem ajudou e muito.Double R.E.L foi brutal , preparem -se k o proximo album deles ta muito bom, ta 1 onda mais full-onica mas com grande qualidade.

namaste psy aliens

Link to comment
Share on other sites

:glare::glare::glare: Amigo aki nao é sitio pra novelas,tinhas o numero do homem falavas com ele,podes ter razao ou nao mas nao é com esse post que irás resolver alguma coisa...

namaste

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter saído da festa de Tondela (Néon), que estava a adorar, pelo meio dia lá fui até Aveiro. Infelizmente ainda tive que esperar pela abertura das portas até as 15h pois tinham dito que era ao meio dia mas assim ñ foi. Gostei do ambiente, aliás foi por isso que me convenceram a ir, boa decor, excelente P.A, boa pastagem aquele spot pena ñ haver água potável gratuita e aquele ribeiro ñ tar muito convidativo a banhos.

O cansaço desta vez tomou conta de mim cedo e apesar de mal me mexer gostei do Vs entre Arsox e Audiact de noite tinha tido mais impacto ainda, de certesa, excelentes mixes mesmo. :phones:

Parabéns a Org só faltou mesmo mais trancers. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!