Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Birthday Néon


Ribas
 Share

Recommended Posts

Em 1º lugar Parabéns ao Paulinho.!! Parabéns tb pela concretização da festa, dakele espaço... assim k lá entrei, gostei logo.... há muita festa por ai k n tinha metade das condições k esta tinha!!!

O sítio era fantástico no meio da Natureza, muitas árvores, sombrinha, o rio mesmo ao lado..... a projecção de vídeo no dance floor k lhe dá logo outro ar muitoi mais iluminado!! a decor tava muito gira, akele chill out tava lindo!!! parabéns a tds os k trabalharam para fazer akela festa!! os caminhos para o chill out... outra partezinha que era o trip garden:):) e foi uma festinha bonita e com bom ambiente!!!

Foi pena o chill out não ter funcionado correctamente e ter acabado, pois estava mesmo lindo, era pa fikar ali a noite toda!! nem tudo pode correr bem, e para a próxima correrão melhor!!

Adorei ver o Tiago - dj cabbage - (chill out) a passar som, com grandes escolhas de músicas..... matenda marcou o set dele...!!:).... pela 1ª vez.... e com uma grande clake ali, tavamos lá todos... fizemos uma excursão de arganil para tondela!!!

logo na parte mais importante fui durmir.... Atary com grande grande sonoro k eu ouvi.... só não vi:(:(

e de manhã... assim pó acordar mind expander a bombar!!! lindoooooo:):) akele sonzinho matinal com os bons dias xeios de alegria!!!!

Foi uma boa festinha, parabéns mais uma vez, ao Paulo (2x) e a organização... continuem na mesma onda....bons espaços, bom som, o k acaba num grande convívio e união !!!***

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim senhor, o espaco era fabuloso e o ambiente 5 estrelas. A deco estava muito nice, o som esteve a altura so pena mesmo o gerador do chill-out ter decidido que nao queria trabalhar poix era um sitio fantastico para se estar.

em relacao ao som detaco charade muita musica nova e num estilo mais nocturno mas continua a subir a nivel de qualidade. Atary ja nao via a algum tempo e partiu akilo tudo, mind expander com akele matinal lindo tambem partiu tudo.

Alien foi a primeira vez que vi e apesar de so ter visto aos bocados gostei boas escolhas e boas mixes. e por fim digital e-motion que partiu tudo tambem :D

venham mais destas que vale a pena. parabens free-spirit fizeram um bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

escolherom todos a mesma... :)

 

adorei as condições e a companhia dos puros, foi pena o chill out!!

 

parabens a triplicar paulinho, pelo teu aniversario, pela festa e pelo teu putente set, adorei! es uma mente genuina! obrigado por tudo

 

um grande abraço e keep the free spirit!!

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

antes de mais...parabens paulinho...nao pudiamos ter melhor...gande festinha...alto sepot.....boa rota....etc..tava tudo otimo

esperamos pla prosima...... :blush:

 

ps...tiveram mt bm free-spirit ... :lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Gande festinha...!! sim...sim... :blush: Muito bem organiZada e com muito boas condições...Ambiente fantástiCo*

 

Um grande beijo pró Paulito*

 

 

E que foi feito de ti menino Ribas?!!! Não deVia ter apareCido?!! :glare::blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A Boooooombaaaaaar :lol:

 

Adorei tar com a malta toda. Tavam lá todos :rolleyes:

 

Valeu o esforço? Espero que sim. A mais que não seja pelo ambiente que por lá andava. Eu agora quero é photooooooos :lol:

 

 

 

Parabéns :good:

Link to comment
Share on other sites

Parabens Neon! Valeu msm! Tava td brutal, o spot era msm magnifico! :rolleyes:

O unico ponto k n gostei mt foi o PA, n tinha graves quase nenhuns, mas d resto, brutal!

 

Brigadao pelo convite manu, e boa sorte nas proximas! Hugs! :blush:

Link to comment
Share on other sites

ganda festarola !!!!!! adorei trabalhar com todos ..... :wub:

 

 

foi brutal.......

sem simon ,sem jota sem paulo sem miguel , n tha havido festa.... :blush:

 

foi lindo.... vamos pa proxima!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

E que foi feito de ti menino Ribas?!!! Não deVia ter apareCido?!! :glare::blush:

devia -_- mas ainda bem que não fui...se não vinha embora de madrugada :ph34r:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda fui desafiado para ir a esta festa e estive quase para ir, mas além de estar de casamento (e que casamento!!!), ainda levei uma "sova" da desafiadora (Polar). :lol:

 

 

 

nao sabes o q perdes te!!!...tava uma festa mesmo com todas condicoes

 

venha proxima :lol::blush:

Link to comment
Share on other sites

Em 1º lugar Parabéns ao Paulinho.!! Parabéns tb pela concretização da festa, dakele espaço... assim k lá entrei, gostei logo.... há muita festa por ai k n tinha metade das condições k esta tinha!!!

O sítio era fantástico no meio da Natureza, muitas árvores, sombrinha, o rio mesmo ao lado..... a projecção de vídeo no dance floor k lhe dá logo outro ar muitoi mais iluminado!! a decor tava muito gira, akele chill out tava lindo!!! parabéns a tds os k trabalharam para fazer akela festa!! os caminhos para o chill out... outra partezinha que era o trip garden:):) e foi uma festinha bonita e com bom ambiente!!!

Foi pena o chill out não ter funcionado correctamente e ter acabado, pois estava mesmo lindo, era pa fikar ali a noite toda!! nem tudo pode correr bem, e para a próxima correrão melhor!!

Adorei ver o Tiago - dj cabbage - (chill out) a passar som, com grandes escolhas de músicas..... matenda marcou o set dele...!!:).... pela 1ª vez.... e com uma grande clake ali, tavamos lá todos... fizemos uma excursão de arganil para tondela!!!

logo na parte mais importante fui durmir.... Atary com grande grande sonoro k eu ouvi.... só não vi:(:(

e de manhã... assim pó acordar mind expander a bombar!!! lindoooooo:):) akele sonzinho matinal com os bons dias xeios de alegria!!!!

Foi uma boa festinha, parabéns mais uma vez, ao Paulo (2x) e a organização... continuem na mesma onda....bons espaços, bom som, o k acaba num grande convívio e união !!!***

Obrigado miguita, ainda bem que gostaste, foi um prazer ter-vos por cá! :wub:

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim senhor, o espaco era fabuloso e o ambiente 5 estrelas. A deco estava muito nice, o som esteve a altura so pena mesmo o gerador do chill-out ter decidido que nao queria trabalhar poix era um sitio fantastico para se estar.

em relacao ao som detaco charade muita musica nova e num estilo mais nocturno mas continua a subir a nivel de qualidade. Atary ja nao via a algum tempo e partiu akilo tudo, mind expander com akele matinal lindo tambem partiu tudo.

Alien foi a primeira vez que vi e apesar de so ter visto aos bocados gostei boas escolhas e boas mixes. e por fim digital e-motion que partiu tudo tambem :D

venham mais destas que vale a pena. parabens free-spirit fizeram um bom trabalho

Venham elas! FREE SPIRIT KILLER

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

escolherom todos a mesma... :)

 

adorei as condições e a companhia dos puros, foi pena o chill out!!

 

parabens a triplicar paulinho, pelo teu aniversario, pela festa e pelo teu putente set, adorei! es uma mente genuina! obrigado por tudo

 

um grande abraço e keep the free spirit!!

 

:D

Obrigado Nélson, gostei de te ver ... sempre em altas :lol: Keep the FREE SPIRIT :wub:

 

Gande festinha...!! sim...sim... :blush: Muito bem organiZada e com muito boas condições...Ambiente fantástiCo*

 

Um grande beijo pró Paulito*

 

 

E que foi feito de ti menino Ribas?!!! Não deVia ter apareCido?!! :glare::blush:

Bjinho também pa tu ... realmente o Ribas fazia lá falta!

 

A Boooooombaaaaaar :lol:

 

Adorei tar com a malta toda. Tavam lá todos :rolleyes:

 

Valeu o esforço? Espero que sim. A mais que não seja pelo ambiente que por lá andava. Eu agora quero é photooooooos :lol:

 

 

 

Parabéns :good:

Valeu o esforço sim senhora, fotos?? Hum ... soon B)

 

Parabens Neon! Valeu msm! Tava td brutal, o spot era msm magnifico! :rolleyes:

O unico ponto k n gostei mt foi o PA, n tinha graves quase nenhuns, mas d resto, brutal!

 

Brigadao pelo convite manu, e boa sorte nas proximas! Hugs! :blush:

Thanks Patrick, venham elas B)

Link to comment
Share on other sites

Sei lá k é k hei-de dizer...

 

Foi uma grande besana!!! :lol::lol::blush:

 

 

Em relação à festinha tava td mt fixe. Um espaço agradável, que já conhecia de uma outra festa algures em 2003/2004. O espaço estava todo muito bem "arranjadinho" com um decor porreiro e mt bem preenchido com o bar e com os "estaminés" da Ana e da Paulita.

No que diz respeito ao sçom n vou dizer nd a n ser k me agradou sempre. N tava prá i virado...tava mais virado do avesso!! :ph34r:

 

Brigado por td Paulo, foi uma festinha à maneira.

 

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Grande festa....depoix d tantos dias no lokal..

 

Paulito tivest em grand,sabes komo por as koisas a andar!!!

a festa teve mt boa,desd ambient a dekoraçao ao line up...Parabens,foi so msm pena o chill out nao ter bombado komo s esperava,mas era um optimo sitio pa dormir umas kuantax noitex.:):):)

 

agora é esperar pelas fotos e k venha a próxima festa..Free Spirit

 

:):)

 

 

 

 

joao (charade rulez):):)

Link to comment
Share on other sites

plinkas=)

tau d parabens tantu o paulinho como a org.!!!

curti o molho mesmu passei a festa toda a rir,ahahahahah mesmu=)

akele xill out tava mt fofinho,eheheh

atau i proxima ve la se fazes outra, assim mt rapido k o ppl adere,eheheh

go_Od vibes and keep the spirit

(",)

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Parabéns a todos os k s esforçaram por realizar esta festinha.

Dos que eu ouvi destaco Atary, Alienn e Mind Expander...Adorei,Adorei,Adorei... :lol:

:puxala:

 

Alguém m sabe dizer s a nina (Dona da Shop desta party),k faz Reiki é da Zona de Viseu?

Link to comment
Share on other sites

oraaaaa boassssssss

 

desde ja keria agradecer a toda ekipa k proporcionou esta festa.......

 

mto boas condiçoes , mto bom spot......

 

destako o atary pela kualidade k ouvi e tambem o Digital E-Motion pelas boas vibraçoes k tinha o seu som....

 

agradeço tmb a todos os k pude presentear com minhas melodias , e peço desculpa pelos pregos da minha atuaçao......

 

foi mto fixe ver todos os amigos e amigas k la estiveram e peço especial desculpa á ´´Sarita´´ por nem lhe ter falado...

 

a todos um mto obrigado , em especial ao neon , grande empenhu nesta reuniao......

 

P.S. foi mto fixe sentir sempre grande preocupaçao do Neon em tudo k me rodeou , comida , bebida e estadia.....sim sinhor.....todas as orgs deveriam ser assim........

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

parece que o people da free spirit ainda esta a recuperar e deixa aki o pessoal a ressacar por fotos eheheheheheh

mostrem la isso :lol:

acordaram :gap:

 

 

 

agora falta é as fotos :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa, Parabéns, mete num canto algumas festas com a entrada bem mais cara. Sitio espectacular nao podiam arranjar melhor Em relação aos lives adorei Danger Feeling, mto bom mesmo, Charade sempre bem com alta presença, Baraka... um som mto proprio, continua vais longe, o resto dos lives nao vi com mta pena minha, em relação aos dj's set's Krad Serazaits boas escolhas ..(Free Spirit) Promete =)

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

oraaaaa boassssssss

 

desde ja keria agradecer a toda ekipa k proporcionou esta festa.......

 

mto boas condiçoes , mto bom spot......

 

destako o atary pela kualidade k ouvi e tambem o Digital E-Motion pelas boas vibraçoes k tinha o seu som....

 

agradeço tmb a todos os k pude presentear com minhas melodias , e peço desculpa pelos pregos da minha atuaçao......

 

foi mto fixe ver todos os amigos e amigas k la estiveram e peço especial desculpa á ´´Sarita´´ por nem lhe ter falado...

 

a todos um mto obrigado , em especial ao neon , grande empenhu nesta reuniao......

 

P.S. foi mto fixe sentir sempre grande preocupaçao do Neon em tudo k me rodeou , comida , bebida e estadia.....sim sinhor.....todas as orgs deveriam ser assim........

 

Mind :dance2:

na boa amigu mas nem te vi,lol :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Esta festa irá ser para mim, uma das melhores senão mesmo a melhor festa de anos que tive até aos dias de hoje,

isto só possível com a presença de todos vós e com a ajuda da Free Spirit e restantes colaboradores. Obrigado a todos! B)

 

Gostaria de dar uma palavra em especial a todos os artistas envolvidos, e felicitá-los pelas espectaculares prestações. :puxala:

 

Um obrigado muito grande a toda a equipa Wacky Farm, que mais uma vez fez um trabalho exemplar, continuem irão

dar muito que falar.

 

Tenho a pedir desculpa a todos aqueles que andaram perdidos, mas mais uma vez alguém que com certeza não tem mais nada

para fazer, conseguiu arrancar as nossas setas, para a próxima vos garanto que não terá a mesma sorte!

 

Tenho a lamentar o incidente com o gerador do Chill Out, o que fez com que esta área tivesse que parar.

 

Foi bom rever velhos amigos e ter conhecido muitas caras bonitas, assim vale bem a pena, grande espírito! :wub:

 

Os FeedBack's em torno desta festa têem sido muito positivos, o que nos faz continuar a trabalhar cada vez mais,

talvez para breve um reencontro, estejam atentos!

 

 

Em relação às fotos, logo que possa já posto aqui algumas, as restantes poderão ser vistas no nosso site muito brevemente,

onde irão constar também todos os nossos artistas e restantes infos relativas há Free Spirit!

 

 

Até Lá bjinhos e abraços ^_^

Link to comment
Share on other sites

Adorei o spot sombreado por castalheiros, bom ambiente, boa decor, excelente trip garden...:rolleyes:

Foi bom rever te/ouvir te maninho Vaskinho, Charade, Atary, Mind Expander. :phones:

Parabens a Org e venha a próx.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!