Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Do Avante!!!


Cookie
 Share

Recommended Posts

em principio lá estarei para conhecer o Avante :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A vida são dois dias, o Avante são três! :rolleyes:

Com muita pena minha este ano não vou poder ir a esta grande festa :( ...que seja tão divertido como nos anos anteriores! ^_^

Com fanfare ciocarlia vai ser cowboiada certa :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Eu vou no sabado e domingo com os mm de sempre (Sandra, Ana, Nyce, Pietro e Helder - espero :wub: ).

 

A White e Mike devem aparecer :rolleyes: ...

 

Ansiosa...por rever determinadas pessoas. :ph34r:

 

 

Até lá.... :party:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Morgaine.. apenas te posso adiantar que na sexta feira não é...

 

 

Visto que vai se nesse dia que vai decorrer a Cantata para o 20º. Aniversário da Revolução de Outubro

 

 

Como nesse espétaculo está incluida uma representação do Romeu e Julieta e um concerto da Sinfonietta de Lisboa, presumo que os artistas restantes serão distribuidos por outros dias..

 

 

Quase que apostava que Fanfare tocam no sábado á tardinha... eu pelo menos assim o gostava,, mas não sei ao certo

 

 

 

No site deles podes ver que no sábado é de certeza

 

http://www.asphalt-tango.de/fanfare/tour.html

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já ando com água na boca só de pensar nos maravilhosos piteus que me esperam :rolleyes:

 

 

 

Aconselho:

 

 

A zona de trás os montes que tem umas coisas que parecem dobrada que agora não me lembro o nome mas que são de comer e xorar por mais..

 

A tasca da madeira pelo belo bolinho do caco

 

a tasca de Viseu, pelas postas Maronesa e Barrosã. e claro o borrego com broa..

 

Perto de Viseu tá sempre uma senhora com uma banca de licores que são sem duvida o melhor digestivo do mundo... vantagem que a senhora já me conhece e provo sempre as novidades... hehehe

 

 

Posto isto....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOU LANCHAR :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Aconselho:

 

A zona de trás os montes que tem umas coisas que parecem dobrada que agora não me lembro o nome mas que são de comer e xorar por mais..

 

A tasca da madeira pelo belo bolinho do caco

 

a tasca de Viseu, pelas postas Maronesa e Barrosã. e claro o borrego com broa..

 

Perto de Viseu tá sempre uma senhora com uma banca de licores que são sem duvida o melhor digestivo do mundo... vantagem que a senhora já me conhece e provo sempre as novidades... hehehe

 

Óptimos conselhos!!!!!

 

Adoro a tasca da Madeira pelas espetadas, caco e poncha. Vou sempre a Aveiro comer ovos moles. Os canelos e o verde tinto, a sopa da pedra... epá já me estou a passar.

 

Jonh vou estar atento a essa tasca dos licores! ;)

Link to comment
Share on other sites

OS CANEEEEEEELOS :wub::rolleyes:

 

 

 

ai parece que tou grávido..

 

que ansias me deste agora paulinho

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já ando com água na boca só de pensar nos maravilhosos piteus que me esperam :rolleyes:

 

 

 

Aconselho:

 

 

A zona de trás os montes que tem umas coisas que parecem dobrada que agora não me lembro o nome mas que são de comer e xorar por mais..

 

A tasca da madeira pelo belo bolinho do caco

 

a tasca de Viseu, pelas postas Maronesa e Barrosã. e claro o borrego com broa..

 

Perto de Viseu tá sempre uma senhora com uma banca de licores que são sem duvida o melhor digestivo do mundo... vantagem que a senhora já me conhece e provo sempre as novidades... hehehe

 

 

Já que estás no avante experimenta comer umas criancinhas ao pequeno almoço - very tipical :lol: O camarada Cunhal não passava sem elas, pelo menos assim me foi dito por fontes crediveis do cds.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

a malta do CDS disse-me o mesmo a mim -_- e ainda acrescentaram:

 

- onde é que já se viu comer criancinhas ao pequeno almoço quando todos nós sabemos sabe bem comelas é depois de jantar :blink:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer um turno na sexta feira das 18h às 20h, numa barraca vegetariana, apareçam lá digam que sao elastikos e levam uma imprial á pala ^^

 

 

 

Eu sou elastika, posso beber uma imprial????? :drinks:

 

 

:ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

 

 

A abertura com os "Toca a rufar" deixa-me sempre emocionado.

Jantar de sexta......Naco de carne "Casa de Bragança" acompanhado de uma bela pinga de tinto e uma boa companhia...

 

 

Saudações Cósmicas

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer um turno na sexta feira das 18h às 20h, numa barraca vegetariana, apareçam lá digam que sao elastikos e levam uma imprial á pala ^^

 

 

 

Eu sou elastika, posso beber uma imprial????? :drinks:

 

 

:ph34r:

 

 

Tu nao podes beber, Tania Maria

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

vamo la ver se é desta k la apareço...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Ja na vou :(

 

 

pois... :( ...

 

 

ps: perco sp tanta coisa no avante. o ano passado, foi tlm e chaves do carro. ai jessuz...este ano, vou acompanhar a minha cunhada :D ...e não bebo... :unsure:... só para fazer companhia ao meu sobrinho...que não pde nascer igual à Tia. :wub::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ja na vou :(

 

 

Junta-te aos camaradas de Vila Real e refunde-te no meio das alheiras e das murcelas :gap:

 

 

 

é dos meus sítios de eleição da festa.. sempre bem recebido.. gente simples e bem disposta..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ja na vou :(

 

 

Junta-te aos camaradas de Vila Real e refunde-te no meio das alheiras e das murcelas :gap:

 

 

 

é dos meus sítios de eleição da festa.. sempre bem recebido.. gente simples e bem disposta..

 

jonh tas a falar dos transmontanos que esperas ehheheh.

 

Divirtam se amigos...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Fanfare Ciocarlia!!!!! é em que dia?

 

Sábado - 21:30 !!!!!

 

...e antes o mestre da kora Toumani Diabate (Mali)!!!!! Não sei se será no palco 25 de Abril nem tenho a certeza da hora. Sei que é no sábado também e antes dos "ciganos malucos".

Link to comment
Share on other sites

E eu vou já hoje, lá te encontro Paulo para mais uma galhafa, hehhehhehe :D

 

te jazzz

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!