Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Magic Vibes & Galactik Travellers Presents: Psycho Dreams Party


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

A Magic Vibes e a Gallactik Travellers voltaram a reunir-se para vos proporcionar mais uma noite cheia de boas energias ... a tds os k nos tem acompanhado um bem haja por contribuirem para a nossa evolução como produtores de eventos. Para que possamos continuar a crescer e a proporcionar-vos estas magnificas noites de convívio e diversão contamos com a presença de todos vos.... ATÉ SEMPRE

 

6outubro-Magic_travellers.jpg

 

LIVES:

 

Myrah (Psyart/Genetic Dreams/Swing/Workstation)

 

Charade (Cortex prod / Moonblast prod)

 

Fantasy Army (Union Records)

 

Space_Raster (Magic Vibes)

 

CDR (Magic Vibes)

 

 

DJ SETS:

 

Surya Namaskar (Goagoblins / Swing)

 

Katximba Troopers (KatximbaTroops)

 

Sonik vs Pingo (Sonik & Friends)

 

Unknow Error (Prohard.Rec And Visual Trip)

 

Amy vs Pype ( Sonik & Friends / katximba troops )

 

Shaitan (Goagoblins)

 

Insane Reaction (Box Shop/ Galactik Travellers)

 

Vibe Tess vs Allende ( Magic Vibes )

 

Mind Inc ( Kinesis / Ruviprod )

 

TanaKa_AtryK(zionproductl)

 

 

 

 

DECOR BY: Magic Vibes & Gallactik Travellers

 

Box Shop by Gallactik Travellers

 

 

LOGIN: 5 Magics

 

INFOLINES: 91 281 32 61 / 91 739 96 12

 

vitesse.mdma@hotmail.com

 

 

LOCAL: Areiao bar- Praia do Areão (Open-Air)

 

 

ROTA:

 

- A1 lisboa/porto to exit in Aveiro north,direction A25 Aveiro/Praias when arriving a beach of barra you follow in direction,costa nova /vagueira when arriving to vagueira you go in direction to areao the party is 3Km a right in the areao bar ( Follow de orange arrows)

 

- A1 sair em Aveiro Norte e apanhar a A25 direcção aveiro praias Quando chegares a Praia da Barra segues em direcao a Costa Nova/Vagueira, quando chegares a Vagueira vais em direcção ao Areão A festa fica a 3 km da Vagueira no Areão Bar (segues as setas cor de laranja) Magic Traveller

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 255
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

vitesse s poderes mudar o meu nome agradecia ;D É k vou tocar com o nome d meu novo projecto com o pico temos pena ainda n poder fazer live mas s deus kizer n fim d ano ja podemos fazer :D

 

s poderes muda para UNKNOW ERROR (PROHARD.REC AND VISUAL TRIP)

 

MT OBR PELO O CONVITE e espero k corra tudo mt bem ,k tenho a cerrteza k isso vai acontecer :D

 

 

grande abraço pa todos [[]]

Link to comment
Share on other sites

Vitesse, obrigado pelo convite!!A ultima party foi altamente, esta de certeza q tb vai valer a pena!Ate la!Abraços! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D tem sido todos muito fixe :P com alguns problemas mas smp potentes :D venha la ela...

desta x vou apresentar o meu socio :D temos pena d ainda n podermos fazer live mas em breve faremos :D temos k ter calminha :D

vitesse mt obr por teres convidado o projecto UNKNOW ERROR :D

LA ESTAREMOS PARA PARTIR TODO

 

ESTE LINE NUP KADA X TA A FIKAR MELHOR SIM SR :D BOAS ESCOLHAS

 

Tenho pena d meu friend KRYPTUM n poder ir la tocar :( É PENA.. tem mt boas malhas... FIKA PA PROXIMA

 

1 abraço pa todos (()) e bjinho pa todas :P

Link to comment
Share on other sites

buenas, amigo gracias pelo convite ehehheh ta uma festinha a maneira :glare:

se n te importares corrige o meu nome para shaitan (goagoblins) :D

obrigado e boa sorte pa festinha

 

adioissssssssss

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

:D tem sido todos muito fixe :P com alguns problemas mas smp potentes :D venha la ela...

desta x vou apresentar o meu socio :D temos pena d ainda n podermos fazer live mas em breve faremos :D temos k ter calminha :D

vitesse mt obr por teres convidado o projecto UNKNOW ERROR :D

LA ESTAREMOS PARA PARTIR TODO

 

ESTE LINE NUP KADA X TA A FIKAR MELHOR SIM SR :D BOAS ESCOLHAS

 

Tenho pena d meu friend KRYPTUM n poder ir la tocar :( É PENA.. tem mt boas malhas... FIKA PA PROXIMA

 

1 abraço pa todos (()) e bjinho pa todas :P

 

n kero ser mauzinho......mas ve la se desta vez acertas pelo menos uma (ao menos so uma) passagem.....na festa de dia 11 n tiveste assim la mto bem.....espero k assimiles bem esta critica.....eh assim k se aprende ;)

Link to comment
Share on other sites

:D tem sido todos muito fixe :P com alguns problemas mas smp potentes :D venha la ela...

desta x vou apresentar o meu socio :D temos pena d ainda n podermos fazer live mas em breve faremos :D temos k ter calminha :D

vitesse mt obr por teres convidado o projecto UNKNOW ERROR :D

LA ESTAREMOS PARA PARTIR TODO

 

ESTE LINE NUP KADA X TA A FIKAR MELHOR SIM SR :D BOAS ESCOLHAS

 

Tenho pena d meu friend KRYPTUM n poder ir la tocar :( É PENA.. tem mt boas malhas... FIKA PA PROXIMA

 

1 abraço pa todos (()) e bjinho pa todas :P

 

n kero ser mauzinho......mas ve la se desta vez acertas pelo menos uma (ao menos so uma) passagem.....na festa de dia 11 n tiveste assim la mto bem.....espero k assimiles bem esta critica.....eh assim k se aprende ;)

 

amigo por acaso n foi mt bom mas sabes tinha acabado d comprar os albuns nem seker tinha ouvido as musicas e akela onda n é full on :D axas k levo a mal nada disso eu sei bem o meu valor e o valor k os outros m dao ,mas tb nakele dia n tava mt bem tb pk algumas pessoas kriam akilo baixinho e eu n gosto d ouvir musica baixinha por isso caguei 1 pouco para akilo,pk nunca m aconteceu nada parcido ,e os d org sabem bem k n tiveram bem...n falo d todos ,nem vou apontar o dedo a ng

Link to comment
Share on other sites

buenas, amigo gracias pelo convite ehehheh ta uma festinha a maneira :glare:

se n te importares corrige o meu nome para shaitan (goagoblins) :D

obrigado e boa sorte pa festinha

 

adioissssssssss

:unsure: ja ta migo desculpa la do erro :blush: tb sera um prazer pa magic vires tocar a esta fxta, até faz lembrar akeles velhos tempos no miro..... grandes tempos :D:lol::wub: hasta até la......

Link to comment
Share on other sites

Heyna pá............ :blink: !!!! Uma pessoas mal se descuida e isto ja anda assim???? :band1: !!! tudo composto para, certamente, mais uma excelente festinha!!!

Realmente na ultima esteve-se mm mto bem (tirando um ou outro acontecimento menos feliz) e nesta certamente k se vai estar igual ou ainda melhor, a ver pela malta k ta confiarmada :phones: !!!

Espero k nesta apareça kem faltou á ultima..... (ouviu nina POLAR) :P;)

Mais uma vez thanks pelo convite vitesse... ja há mto k acompanho estas Magic parties :festa: e cada vez vale mais a pena...

(Tenho é de ver se é desta k levo uma vassoura pa andar lá a "varrer" no mainfloor LOolOLOLol)

 

 

Até lá keep the Good Vibes....!

 

 

Hazta :bye:

Link to comment
Share on other sites

Éfesta e é da boa!!

 

Gracias pelo convitee esperamos corresponder as expectativas,vamos dar o nosso melhor!!

 

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ca pra mim tavas todo ceguinho :D mts delas encravam por elas sao msm assim amigo :D pk ja ouvi mt gente a dizer k e tava tudo a pregar e nem seker tava a mixar,secalhar n sabes o k tas a dizer mas tudo bem :D

 

epa realmente devia tar mesmo ceguinho....ke nem topava ke era mesmo das musicas :glare: LOL?......era dificil n reparar qd tavas a mixar.....n entravam la mto "smooth"...mas pronto foi so um reparo....espero k da proxima t saias melhor :lol:

 

abraço

 

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

Link to comment
Share on other sites

Vamos concentrar-nos na festarola!!!

 

Cerveja pa todaa agente!! eheheheh

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ca pra mim tavas todo ceguinho :D mts delas encravam por elas sao msm assim amigo :D pk ja ouvi mt gente a dizer k e tava tudo a pregar e nem seker tava a mixar,secalhar n sabes o k tas a dizer mas tudo bem :D

 

epa realmente devia tar mesmo ceguinho....ke nem topava ke era mesmo das musicas :glare: LOL?......era dificil n reparar qd tavas a mixar.....n entravam la mto "smooth"...mas pronto foi so um reparo....espero k da proxima t saias melhor :lol:

 

abraço

 

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

 

 

mano mas eu mal mixei como viste isso n percebo mas tasse.. axas da proxima vai ser mt pior eu n sei mixar nem seker sei o k o PITCH ... TU TB ÉS DAKELES K LEVA OS BPMS AH FRENTE NÉ PUTO :P AJHAHAHAH

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha do Mano Vitesse, vamos a ver se desta corre td bem....

Pelo menos espero k sim... basta a reunião das forças pra isto ir pra frente...

Bons lives.... Bons dj sets... Mais uma vez Myrha.... lol.... bota pra frente....

....

siga a marinha....

Link to comment
Share on other sites

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

 

Hm.. nada de dj sets? É live é liveeeeeee :lol:

 

Obrigado :good:

 

Até lá :rolleyes:

 

 

CHARADE LIVE É LIVE Mas nenhum tuga faz live .. LIVE n é so construir o SET tens k tb levar 1s makinas e tripar com as musicas isso sim é 1 live .. n digo k n o faças mas mal mexem n musica ... mas vcs tem o seu valor é musica tua e mais nada :D é msm assim desses lives os UNKNOW ERROR TB PODIAM FAZER mas preferimos fazer dj set kuando tivermos a nord lead ou a virus aí sim fazemos live sem isso prefiro fazer dj set

 

 

mas tens mt valor bro sao tuas as tracks [[]] e ate la

Link to comment
Share on other sites

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

 

Hm.. nada de dj sets? É live é liveeeeeee :lol:

 

Obrigado :good:

 

Até lá :rolleyes:

 

 

CHARADE LIVE É LIVE Mas nenhum tuga faz live .. LIVE n é so construir o SET tens k tb levar 1s makinas e tripar com as musicas isso sim é 1 live .. n digo k n o faças mas mal mexem n musica ... mas vcs tem o seu valor é musica tua e mais nada :D é msm assim desses lives os UNKNOW ERROR TB PODIAM FAZER mas preferimos fazer dj set kuando tivermos a nord lead ou a virus aí sim fazemos live sem isso prefiro fazer dj set

 

 

mas tens mt valor bro sao tuas as tracks [[]] e ate la

 

Então e eu não levo?? Lol. Nunca me viste a fazer um live P.A. nem nunca hás de ver. Faço sempre o mais que posso com o synth durante o live. Mais é impossível :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

 

Hm.. nada de dj sets? É live é liveeeeeee :lol:

 

Obrigado :good:

 

Até lá :rolleyes:

 

 

CHARADE LIVE É LIVE Mas nenhum tuga faz live .. LIVE n é so construir o SET tens k tb levar 1s makinas e tripar com as musicas isso sim é 1 live .. n digo k n o faças mas mal mexem n musica ... mas vcs tem o seu valor é musica tua e mais nada :D é msm assim desses lives os UNKNOW ERROR TB PODIAM FAZER mas preferimos fazer dj set kuando tivermos a nord lead ou a virus aí sim fazemos live sem isso prefiro fazer dj set

 

 

mas tens mt valor bro sao tuas as tracks [[]] e ate la

 

Então e eu não levo?? Lol. Nunca me viste a fazer um live P.A. nem nunca hás de ver. Faço sempre o mais que posso com o synth durante o live. Mais é impossível :rolleyes:

 

eu sei ate ja tokei dps d ti :D ahaha mas essa d live P.A é nova k essa merda? lool isso n é live nenhum bro desculpa la .. LIVE É LIVE O NOME DIZ TUDO LIVEEEEE por amor d deus ... ya mas como vcs fazem live a rular o set n cdj isso n precebo lloooll olha charade tu n és mais k ng s gajos k ja andam nisto ah totil mitram o povo tu n o fazes és difrente lol n tenho nada contra isso como t disse dou t totil valor sao tracks tuas mas n m digas k fazes 1 live pk n fazes e eu ja t ouvi tocar bue d x nem tu nem ng ate talamasca ja o vi ca a fazer k fazia mas e n foi so ele mts mais .. mas vcs tem desculpas n tem makinas potentes e isso agr esses gajos k tem tantas makinas e k fazem som ah bues fazerem essa merda é mt mau

 

mas essa do live P.A dá para rir ... é engraxado

 

abraços bro [[]] :D

Link to comment
Share on other sites

Heyna pá............ :blink: !!!! Uma pessoas mal se descuida e isto ja anda assim???? :band1: !!! tudo composto para, certamente, mais uma excelente festinha!!!

Realmente na ultima esteve-se mm mto bem (tirando um ou outro acontecimento menos feliz) e nesta certamente k se vai estar igual ou ainda melhor, a ver pela malta k ta confiarmada :phones: !!!

Espero k nesta apareça kem faltou á ultima..... (ouviu nina POLAR) :P;)

Mais uma vez thanks pelo convite vitesse... ja há mto k acompanho estas Magic parties :festa: e cada vez vale mais a pena...

(Tenho é de ver se é desta k levo uma vassoura pa andar lá a "varrer" no mainfloor LOolOLOLol)

 

 

Até lá keep the Good Vibes....!

 

 

Hazta :bye:

 

leva vassoura,que eu levo ferrinhos pr puxar por ti...eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

e nós o katembo!!

 

ehehehehe

 

abreijos polar,silvia e flavio!!

 

See you there!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

espero k esta festa tenha as good vips k a galactik travellers ja nos abituou.k korra td bem.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

ps:CHARADE....ja sabes desta vez eh pa fazer live outra vez....nada de dj sets :lol: (grande live ja agora....keep it up)

 

Hm.. nada de dj sets? É live é liveeeeeee :lol:

 

Obrigado :good:

 

Até lá :rolleyes:

 

 

CHARADE LIVE É LIVE Mas nenhum tuga faz live .. LIVE n é so construir o SET tens k tb levar 1s makinas e tripar com as musicas isso sim é 1 live .. n digo k n o faças mas mal mexem n musica ... mas vcs tem o seu valor é musica tua e mais nada :D é msm assim desses lives os UNKNOW ERROR TB PODIAM FAZER mas preferimos fazer dj set kuando tivermos a nord lead ou a virus aí sim fazemos live sem isso prefiro fazer dj set

 

 

mas tens mt valor bro sao tuas as tracks [[]] e ate la

 

Então e eu não levo?? Lol. Nunca me viste a fazer um live P.A. nem nunca hás de ver. Faço sempre o mais que posso com o synth durante o live. Mais é impossível :rolleyes:

 

eu sei ate ja tokei dps d ti :D ahaha mas essa d live P.A é nova k essa merda? lool isso n é live nenhum bro desculpa la .. LIVE É LIVE O NOME DIZ TUDO LIVEEEEE por amor d deus ... ya mas como vcs fazem live a rular o set n cdj isso n precebo lloooll olha charade tu n és mais k ng s gajos k ja andam nisto ah totil mitram o povo tu n o fazes és difrente lol n tenho nada contra isso como t disse dou t totil valor sao tracks tuas mas n m digas k fazes 1 live pk n fazes e eu ja t ouvi tocar bue d x nem tu nem ng ate talamasca ja o vi ca a fazer k fazia mas e n foi so ele mts mais .. mas vcs tem desculpas n tem makinas potentes e isso agr esses gajos k tem tantas makinas e k fazem som ah bues fazerem essa merda é mt mau

 

mas essa do live P.A dá para rir ... é engraxado

 

abraços bro [[]] :D

 

 

:blink: LOL. Oh meu deus, vi me grego para perceber o que escreveste. Live é live, jura? Como eu, muitos tugas passam o live montado no cdj. Se eu não passo no pc é porque não tenho pc suficiente para isso.É que correr um live e tocar nas máquinas ao viva não é em qualquer pc que o fazes. Doh. Enfim . .

 

:excl:

Link to comment
Share on other sites

Meter a base do live a tocar no pc ou no cdj é a mesma cena, vai dar exactamente ao mesmo, a vantagem é que se se meter no cdj fica-se com o portatil completamente livre para tar a tocar synths (vsts) nele, sem se corer um risco mt grande de o portatil breakar e o live parar...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Meter a base do live a tocar no pc ou no cdj é a mesma cena, vai dar exactamente ao mesmo, a vantagem é que se se meter no cdj fica-se com o portatil completamente livre para tar a tocar synths (vsts) nele, sem se corer um risco mt grande de o portatil breakar e o live parar...

 

Exactamente. É preciso ser-se muito inteligente para perceber isso? Doh :doh:

 

 

Abraço Myrah :good:

Link to comment
Share on other sites

Acho que ha pessoal que se calhar nunca pensou nisso..nao é por mal e ate é compreensivel q atrofiem qnd vêm um live a por um cd a tocar mas acho que depois de explicado conseguem e é facil de perceber que n ha menos merito num live por causa disso..

 

abraços tb p ti Charade! ;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O k voces os dois kerem sei eu!!!

 

FESTAAAAAAAAAAAAA eheheheheh

 

See you thereee!"!!

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que ha pessoal que se calhar nunca pensou nisso..nao é por mal e ate é compreensivel q atrofiem qnd vêm um live a por um cd a tocar mas acho que depois de explicado conseguem e é facil de perceber que n ha menos merito num live por causa disso..abraços tb p ti Charade! ;)
opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td .. fikem com a vossa k eu fiko com a minha
Nem mais. É só mesmo para não sobrecarregar o portatil :rolleyes: Ai . Ai. :lol:
mas eu n digo o contrario mas s voçes xamam live a isso tudo bem :D por mimé igual
Link to comment
Share on other sites

Acho que ha pessoal que se calhar nunca pensou nisso..nao é por mal e ate é compreensivel q atrofiem qnd vêm um live a por um cd a tocar mas acho que depois de explicado conseguem e é facil de perceber que n ha menos merito num live por causa disso..

 

abraços tb p ti Charade! ;)

 

lol ng t tirou merito apenas tou a dizer k isso pra mim n é live mais nada .. n tou a botar ng a baixo alto aí.. como lhe disse ate dou mais valor pk é musicas dele

Link to comment
Share on other sites

opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td ..

 

Essa cena do live PA é um pouco diferente..

 

Normalmente o pessoal aqui (pelo menos em portugal) tem o habito de chamar live PA qnd o artista que vai tocar o live n leva portatil nem pc e qnd nao existem maquinas na festa, ficando impossibilitado de poder tocar synths por cima do som dele..

 

Entao cinge-se apenas a ter cada musica sua num cd e a misturar e a fazer as passagens de uma musica para outra..n sei se é a designaçao mais certa mas é o que vejo o pessoal chamar live PA.

 

abraços p ti my friend! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim um boom live PA é um dj set com mixs e não passagens!! Custa-me mto a ver ppl a fazer apenas passagens kd com eles mixadas sai um sonorro bem mais fixe! (É so a minha opinião)

 

Mas em relação á festa tamos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

ehehehe

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td ..

 

Essa cena do live PA é um pouco diferente..

 

Normalmente o pessoal aqui (pelo menos em portugal) tem o habito de chamar live PA qnd o artista que vai tocar o live n leva portatil nem pc e qnd nao existem maquinas na festa, ficando impossibilitado de poder tocar synths por cima do som dele..

 

Entao cinge-se apenas a ter cada musica sua num cd e a misturar e a fazer as passagens de uma musica para outra..n sei se é a designaçao mais certa mas é o que vejo o pessoal chamar live PA.

 

abraços p ti my friend! :)

 

 

e dou.t totil valor acredita ... mas mt gente fala fala mas n sabem o k dizem , dizem por os outros dizerem.. n tou a botar a ng a abaixo n pensem isso.. por acaaso n ultima festa ronkast FIXE curti :D CONTINUA ASSIM.. ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td ..

 

Essa cena do live PA é um pouco diferente..

 

Normalmente o pessoal aqui (pelo menos em portugal) tem o habito de chamar live PA qnd o artista que vai tocar o live n leva portatil nem pc e qnd nao existem maquinas na festa, ficando impossibilitado de poder tocar synths por cima do som dele..

 

Entao cinge-se apenas a ter cada musica sua num cd e a misturar e a fazer as passagens de uma musica para outra..n sei se é a designaçao mais certa mas é o que vejo o pessoal chamar live PA.

 

abraços p ti my friend! :)

 

 

e dou.t totil valor acredita ... mas mt gente fala fala mas n sabem o k dizem , dizem por os outros dizerem.. n tou a botar a ng a abaixo n pensem isso.. por acaaso n ultima festa ronkast FIXE curti :D CONTINUA ASSIM.. ABRAÇOS

 

Na boA my friend, aqui o pessoal nao se quer xatear, so msm expor opinioes, debater ideias e esclarecer duvidas, smp respeitando o proximo...um abraço p ti,vemo nos la na festa! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim um boom live PA é um dj set com mixs e não passagens!! Custa-me mto a ver ppl a fazer apenas passagens kd com eles mixadasa sai um sonorro bem mais fixe! (É so a minha opinião)

 

Mas em relação á festa tamos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

ehehehe

Abraçosssssssssssssssssssssssss :lol:

 

ora nem mais concordo mais ctg :D por isso é k nem vou por o meu novo projecto como live

prefiro fazer mix das musicas d k fazer LIVE PA

Link to comment
Share on other sites

opah ta td nao digo o contrario mas isso d live pa ouço ah pouco mas ta td ..

 

Essa cena do live PA é um pouco diferente..

 

Normalmente o pessoal aqui (pelo menos em portugal) tem o habito de chamar live PA qnd o artista que vai tocar o live n leva portatil nem pc e qnd nao existem maquinas na festa, ficando impossibilitado de poder tocar synths por cima do som dele..

 

Entao cinge-se apenas a ter cada musica sua num cd e a misturar e a fazer as passagens de uma musica para outra..n sei se é a designaçao mais certa mas é o que vejo o pessoal chamar live PA.

 

abraços p ti my friend! :)

 

 

e dou.t totil valor acredita ... mas mt gente fala fala mas n sabem o k dizem , dizem por os outros dizerem.. n tou a botar a ng a abaixo n pensem isso.. por acaaso n ultima festa ronkast FIXE curti :D CONTINUA ASSIM.. ABRAÇOS

 

Na boA my friend, aqui o pessoal nao se quer xatear, so msm expor opinioes, debater ideias e esclarecer duvidas, smp respeitando o proximo...um abraço p ti,vemo nos la na festa! :)

 

ORA NEM MAIS :D AXO K TB NG TA PARA CHATIAR COM ESTAS COISAS :D A GENTE KERE É ROCK

ABRAÇO PA TI TB

Link to comment
Share on other sites

para quando esta festa???nao tem data

mas desejo boa sorte vitesse ...espero nao faltar esta :lol:

sim sim ve se e desta k la vens curtir um sonoro :D e ve se arrancas ai o pessoal da marinha e arredores :) fica biene hasta

Link to comment
Share on other sites

Vitesse, obrigado pelo convite!!A ultima party foi altamente, esta de certeza q tb vai valer a pena!Ate la!Abraços! :)

pois la tera mxm k valer apena :D bigado eu por vires aki abrasar novamente o dance floor B) levanta o master nao se ouve nada ehehehe :D bota bota bora bora ehehehehe :D

Link to comment
Share on other sites

MT BREVE SAI O FLYER TA PRONTO SO FALTA A ROTA :D espero k gostem d flyer :D

 

MAD OF THE FUTURE (PROHARD.REC/SPEED FREAKS)

 

ENKNOW ERROR NEW PROJECT

 

www.myspace.com/mad_of_the_future/

 

VISIT: www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

ieiii!!

 

bem!

td a ser preparado pra bombar e ver os sorrisos a crescer!!!

 

epa tanta coisa c os lives...portatil e teclado midi levo concerteza.....a minha Virus é q ja n sei! :o

 

espero q gostem!

 

boa sorte a todos e dalhe Vitesse :P estes é q fazem falta ;)

 

kem kizer ouvir

 

www.myspace.com/fantasyarmy ---» novas musicas entretanto

 

 

(PS.: óbvio q pra kem faz live a melhor situaçao era poder dispôr de um bom portatil e um sinth, epa mas exigir isso :D é diferente!)

 

 

abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

ieiii!!

 

bem!

td a ser preparado pra bombar e ver os sorrisos a crescer!!!

 

epa tanta coisa c os lives...portatil e teclado midi levo concerteza.....a minha Virus é q ja n sei! :o

 

espero q gostem!

 

boa sorte a todos e dalhe Vitesse :P estes é q fazem falta ;)

 

kem kizer ouvir

 

www.myspace.com/fantasyarmy ---» novas musicas entretanto

 

 

(PS.: óbvio q pra kem faz live a melhor situaçao era poder dispôr de um bom portatil e um sinth, epa mas exigir isso :D é diferente!)

 

 

abraços!!!

 

ora nem mais amigo concordo ctg prefeitamente :D vamos la abanar a barraca :D SIGA LA VACA!!!

Link to comment
Share on other sites

eu curto bue :D Bigadao ai plo flyer ta fixe B) espero k tds gostem... hasta bienne

:ph34r::wacko: tnks bro :D eu tb espero k todos gostem :D e do conteudo tb ahaha :D

Pois convém e msm o pessoal gostar do conteúdo ^_^:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte amigos :D estou lá ^_^

bigadao my friend ^_^ hehehehehe não há-de faltar ramboiada B) Trás o pessoal todo ctg hehe :D

são aqueles 3 carros :gap:

 

 

até lá :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

com mais 3 carritos já são 6!!

 

ehehehe

Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Vais??? :unsure:

 

 

ps: sou capaz de optar por esta... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

uma muito boa opçao para a festa da crystal :D :D boraaaaaaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

mas surya namaskar nao ta no flyer...ja nao vao???ohhhhh as minhas surya namaskar foo da powa...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

mas surya namaskar nao ta no flyer...ja nao vao???ohhhhh as minhas surya namaskar foo da powa...:(

vem vem :D so k ainda nao esta posto no flyer :huh: ..... mas em breve o topico sera actualizado B) ate la hihihi :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mais um encontro em grande...é isso ke corra tudo bem...e só tenho a dizer :wave:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: bem vitesse eheheheh mais uma pa recordar de certeza.. e xeira.m k esta não vai ter coisas más pa recordar :blush: bem... agora é mãos a obra para k tudo corra na perfeição :blush:

Mais uma viagem cosmica sem paragens nem apiadeiros xD xD

 

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: bem vitesse eheheheh mais uma pa recordar de certeza.. e xeira.m k esta não vai ter coisas más pa recordar :blush: bem... agora é mãos a obra para k tudo corra na perfeição :blush:

Mais uma viagem cosmica sem paragens nem apiadeiros xD xD

 

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

alfa pendular :blush: se calhar vou antes de TGV :excl: a grand VItesse :blink: lololol sigaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!