Jump to content
×
×
  • Create New...

Groove Bar -17 E 18 De Agosto


Shao
 Share

Recommended Posts

Obrigado a todos os k compareçeram e ajudaram nestas duas noites em k o Groove esteve em alta !!

Sexta feira meia casa mas muito bom ambiente !!Sabado casa cheia e ambiente do melhor !!yeahhhhh

Um obrigado especial aos artistas que foram contactados á ultima hora e que mostraram grande disponibilidade !!

Mind EXpander,DigitalPhase e Abhay!!Gracias amigos !!

Abreijos para todosssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Só lá passei no Sábado e cheguei eram umas 3h30 faltava meia horita para acabar. Apesar do pouko tempo que lá estive deu para sentir que estava um ambiente muito fixe, som muito bacano :wub: .

 

Gostei, e quando estiverem por lá irei de certo repetir a experiência.

 

Mas da próxima eu prometo que chego mais cedo :lol:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Eu não pude mesmo aparecer no sabadio!!

 

Já sei k correu tudo bem!!

 

Já agora o segurançazito novo fex das dele outra vex??

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gracias tambem ao kola por ter levado o material tb á ultima d ahora!!

 

Abraçossssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado eu pela oportunidade Mr Shaö !!

 

Gostei imenso de tocar no Groove, principalmente pelo ambiente que ali se criou :rolleyes:

 

O pessoal do bar é à maneira. Todos bué simpáticos.

 

A família Katximba é sempre aquela boa disposição do costume :lol:

 

Quanto ao som, todos estiveram mt bem. Mind Expander supreendeu-me no Sábado já que não conhecia o seu som e gostei mt mesmo. Continua, que vais no boom caminho rapaz :puxala:

 

Digital Phase, Kola, Shao e TRL, todos também com aquela linha de som :dancing:

 

Mais um fim de semana à maneira no Bairro como esta família já nos tem habituado.

 

Só é pena o Groove fechar tão cedo :glare:

Link to comment
Share on other sites

foi bastante engraçado apesar do meu pessoal se ter cortado todo a ultima da hora... (previsiveis...)

o mind teve mt bem e os katximba tambem, mas pra mim o auge da noite foi o chines marroquino no seu free style... quando estamos caretas é k vemos nos outros as figurinhas k as vezes fazemos! :glare:

mas foi mt fixe, venha a proxima :lol::lol:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Aahahhah Kat_ que eras tu pá :P aquele chines partiu a loiça toda quando começou a dar passos de Valsa ihihi!!

 

Bem a noite de sexta foi muito calminha e tiveram todos muito mas muito bem!!Gostei da malta que se juntou ali!

Mas Sabado supreendeu-me imenso,a após umas horas sem pessoal apareceu uma tropa do melhor, adorei reencontrar pessoal que já não via a anos, people bacano amigo do nosso segurança Roby (este homem é o máior)eheheh

Pá o Sr. Rui é um bacano :P e desta vez é que foram elas. Casa cheia, Live bombástico amigo Mind o ppl todo a curtir bué tudo aos saltinhos (alguns em passos de valsa ehehe) :P Agora uma cena Shaö U Rule!!Foste de best tu e o tio Koh Lah amei adorei uhuhu meu Zenoble :P ahahahah Opá só mais uma só mais uma lálálálá Viva a festa!!

Xena obrigado pela companhia por mais pequena que ela tenha sido foi um espectaculo, começo a gostar cada vez mais de ti e da Marina também :gap:

 

Opá Opá!!Não sei que dizer!!

 

Em breve teremos fotos quando o kola regressar das férias que está a ter!!

 

Obrigado Mind ;) sabia que podia contar contigo!

Su E Abhay não há palavras vocês nunca falham obrigado amigos ;) por tudo!! ehehe

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aahahhah Kat_ que eras tu pá :P aquele chines partiu a loiça toda quando começou a dar passos de Valsa ihihi!!

 

eu sou a rapariga k foi com o mind... e k em principio irei ter ctg um dia destes por causa da carteira dele ^_^

depois tb quero essas fotos :)

 

fica bem

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Aahahhah Kat_ que eras tu pá :P aquele chines partiu a loiça toda quando começou a dar passos de Valsa ihihi!!

 

eu sou a rapariga k foi com o mind... e k em principio irei ter ctg um dia destes por causa da carteira dele ^_^

depois tb quero essas fotos :)

 

fica bem

É hoje!! ;D Olha vamos lá as 22.00 e qualquer coisa!!Tudo bem para ti?

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!