Jump to content
×
×
  • Create New...

Cubase


spock
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Alguem sabe dizer-me como ponho efeitos, do tipo delays, reverb, phaser, chorus, numa pista midi (cubase). É que quando vou ao insert de uma faixa midi apenas me aparecem os efeitos midi tipo, autopan, echo. Não sei se me estou a explicar bem... :wacko: .

 

Outra coisa como escrevo um som tocado num sinth virtual que não abre nos vst do cubase, numa faixa do cubase?? <_<

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem..pelo que me parece , tás a ir aos efeitos midi...que não são o que pretendes (presumo).

não faças um insert desse modo...vai á mixer...e na mixer escolhe então o canal onde pretendes usar o efeito...easy.Se n compreenderes posso tentar explicar-te por pm.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Thank you.

 

Zee é o Cubase sx 1.01. qq coisa.

 

Mr Dingdong é isso mesmo. Vou mandar mais umas cabeçadas se não conseguir depois digo alguma cena.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Saca o dois, é bem organizado, assim q abres uma pista midi e asignas o vst a esta, ele abre-te uma pista de audio para o vst, caso contrário se ficares pela versão 1 tem truque.

Tens de ir à mixer, ires aos sends ou aos inserts e depois de escoheres um plugin(efeito) no canal do vst escolhes a opção write, ele cria-te tb essa pista de automatização q precisas.

A versão 2 é mais organizada aconselho-te a mudar.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Tambem me parece uma melhor opção...a de mudar (mais simples). Mas enquanto mudo e não mudo vou aplicar as vossas dicas...(deixa ver se não atrofio)...também me ajuda a ser mais versátil. Mais logo ou amanha dou-vos noticias

 

Mto obrigado ^_^

 

Ps: Tou a sacar o 3 mas já ouvi dizer que não está bem operacional (fakes)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois pah isso anda aí bué fakes do 3... se arranjares um operacional apita q estou interessado ;)

Take it easy isso leva tempo e paciencia :hammer:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma versao do cubase 3 que me parece ser boa ainda n consegui foi arranjar crack para isto...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...mto obrigado mais uma vez. É mesmo easy...mas quem não sabe tem de andar ás cabeçadas, lol. Grande ajuda ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É bom termos amigos para nos ensinarem coisas.

 

Aqui neste fórum há grandes talentos nas mais diversas áreas, já se aperceberam disso?

 

Quem me dera poder pegar em todos vocês e fazer uma empresa onde pudessemos fazer o que gostamos, com quem gostamos... e ainda ser bem pagos por isso! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isso n é de todo impossivel, quem sabe no futuro.. :rolleyes:;)

Realmente tens razao ha grandes talentos aqui, bem-dito o dia em que me deparei com este fórum :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...

Quem me dera poder pegar em todos vocês e fazer uma empresa onde pudessemos fazer o que gostamos, com quem gostamos... e ainda ser bem pagos por isso! :)

Tb penso nisso amiga, a ver vamos ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Thanks.....isso não dá pra fazer com as máquinas do reason, ou há maneira de dar efeitos do cubase ás máquinas do reason?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma versao do cubase 3 que me parece ser boa ainda n consegui foi arranjar crack para isto...

eu tenho o cubase sx 3 mas também não consigo arranjar o crack! deve ser lixado, porque o programa pede para ligar uma cena ao USB quando se entra! :wacko:

 

 

já agora, alguém me pode arranjar o cubase 2 ou outra versão? :please:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma versao do cubase 3 que me parece ser boa ainda n consegui foi arranjar crack para isto...

eu tenho o cubase sx 3 mas também não consigo arranjar o crack! deve ser lixado, porque o programa pede para ligar uma cena ao USB quando se entra! :wacko:

 

 

já agora, alguém me pode arranjar o cubase 2 ou outra versão? :please:

Isso da chave usb pode ser contornado tens de substituir o dongle que é o q reconhece a chave...

Saca outro dongle e experimenta. É pequeno...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Já aqui tenho um crack que funciona quem quiser diga qq coisa que eu envio :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!