Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Tribal


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

entao o que acharam? eu so fui no sabado e curti bues, qd cheguei ia comecar olivetree que partiram akilo tudo. depois comecou a tenda do trance com charade seguido do korpora e depois eu :lol:

a nivel de ambiente estava 5 estrelas, consicoes tambem achei bom mas so la estive a noite nao sei como correram os workshops.

venha o proximo que esta ja foi eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Qual não foi o meu espanto quando cheguei e vi aquela boa onda toda. WOW :OO:

 

Estavam a tocar OliveTree, adorei. Eu, e todos os que estavam. 5 estrelas :rolleyes:

 

Depois na tenda electrónica estava destinado a fazer live e dj 7. Com muita pena minha não foi possível fazer live, uma vez que o line up atrasou, e eu não podia ficar. Peço desculpa àqueles que se deslocaram lá para ouvir o live e à organização :(

 

Esta foi a terceira edição do festival, desconhecia as outras edições, mas tou mortinho que venha a quarta :lol:

 

Tudo de bom para a organização, e PARABÈNS :rolleyes:

 

 

P.S. O post anterior fui eu :blush: Algum moderador que apague sff.

Link to comment
Share on other sites

ai os clones :gap: kidding

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fogo eu é q fui estupida em nao ir :angry:

 

ya olive tree é lindoooooooooooooooooooo :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:blush: Eu tive lá apenas na noite de sexta, para muita pena minha.

 

O spot excelente, a organização está d parabéns.

 

Dj Alienn,parabéns pelo teu excelente set... :wub:

Link to comment
Share on other sites

cheguei ao festival na sexta..a organização ainda tem muitos pontos para melhorar, muito pouca gente..mas aquela que estava 5 estrelas...nunca houve confusão.

 

ao grupinho que me dei mais...obrigados!!!

mesmo no fim do festival "alguem" fechou o portão da quinta não deixando quem tinha os carros lá dentro pudesse sair..sinceramente uma lástima.mereciam baldes de M.....

 

os q restaram nessa noite..foi uma maravilha....só quem lá esteve sabe!!!

 

os olive tree foi a revelação pra mim..melhor gig ever....

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo um MUITO OBRIGADO a todos aqueles que se deslocaram até ao Festival Tribal.

 

Em segundo um grande obrigado a todos os artistas e a todas as pessoas que fizeram parte integrante do Festival pois sem vocês nada disto teria sido possivel.

 

Em terceiro e quanto à parte do fechar dos portões, segundo aquilo que sei os portões ficaram abertos de Domingo para Segunda permitindo assim a quem estava presente na altura que terminou o festival pernoitace no local, devido à falta de transportes públicos ao Domingo.

 

Estranho é a situação do amigo Piteira ter o carro dentro do recinto do Festival pois não era permitida a entrada de carros.

 

Para o ano à mais :wub:

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

isso é completemante mentira..eu fiquei de domingo pra segunda e os portões ficaram fechados..senão não teria sido preciso saltar os ditos...é MUITO FEIO MENTIRES ó YURI!!!! ou então é obivio que não estavas lá..e quem te o disse mentiu-te

Link to comment
Share on other sites

Olá Piteira!

 

Vou verificar, pois aquilo que tinha ficado acordado com a Dona da Quinta era que os portões ficariam abertos.

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem grand fim de semana sim sr! Qd chegamos sexta feira a noit por volta das 22 ao local do festival, estava bastante pouco pobo .. a coisa foi s compondo mais ou menos com o passar do tempo mas nunca houve muita aderencia do publico a tenda electronica, mas pronto la estavam os verdadeiros a partir o barraco! :P apesar de nao achar o tipo de som apropriado para a hora(fullon) kurti bastant o set do alienn e depois o live dos digital e-motion os quais tive o prazer de conheçer :-)

Sabado de tarde participei num workshop de danças, nunca tinha experimentado e kurti imenso! demos uma voltinha de kayak e uns mergulhaços no rio e passou s a tarde nice! A noite ,bem mais pessoal do que na sexta feira, a começar com olivtree, estes meninos partiram o barraco todo e superaram a expectativa k eu tinha, mt bom mesmo! Noite dentro na eletronica vi charade em dj set um pouquito e depois mais de manha um pouco do set de Dr Who, gostei bastant do tempo k la tiv. Domingo á tarde workshop de expressao corporal e dpois ficamos no reggae ate por volta das 7 da tarde. Resumindo: apesar da pouca aderencia do pessoal adorei o festival. Pó ano la estamos outra vez :lol:

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

:blush: Eu tive lá apenas na noite de sexta, para muita pena minha.

 

O spot excelente, a organização está d parabéns.

 

Dj Alienn,parabéns pelo teu excelente set... :wub:

 

 

:P apesar de nao achar o tipo de som apropriado para a hora(fullon) kurti bastant o set do alienn e depois o live dos digital e-motion os quais tive o prazer de conheçer :-)

 

Braigadao aos 2! :blush: Mesmo assim tokei 1 hora de full on night pra variar em relacao aos outros artistas! ^_^

 

Um muito obrigado a organizacao, foi 1 optima experiencia pra mim, e o spot era a maneira!

 

Abracos! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

va deixem se de xenas!!

eu fui a primeira festivaleira!! ehehehehe :rolleyes:

 

se bem k nao fui a primeira a pagar!!ahahahah

 

nos xegamos la na quarta sem tendas sem comida e fomos bastante bem acolhidos!!! muito mm e dou os meus parabens a organização por terem nos dado tudo ou bem "kase" tudo!! va k a gente tmb nao keria abusar!!

 

foi lindo o festival!! apesar de nao ter sido muito tribal...

o workshop de dança africana/ tribal foi pa mim o melhor workshop.... a moça (eva) k nos deu o workshop 5estrelas, mesmo!!! o de malabarismo tmb foi muito fixe poke ( sim eu nao sei fazer nada) o moço teve bastante paciencia e deu altas dicas....

 

olive tree arrebentaram com a casa ao meio , partiram o dancefloor aos quadradinhus!! lindo!! akilo é k é transe carago!!!mm muito bom!!

 

os djambonga tmb muito fixe!! o pretinho dançava mm bem.. sentia-se mm a dança a sair-lhe das veias!! opah!! lindo só visto!!!

 

foi um dos festivais mais familiares k existiu... axo k o ppl k la tava conhecia-se todo.. e nao houve stresses!!!

 

a melhor noite do festival foi mm de domingo pa segunda!!! ai guerreiros lindos!!! k familia!!!

 

"Em terceiro e quanto à parte do fechar dos portões, segundo aquilo que sei os portões ficaram abertos de Domingo para Segunda permitindo assim a quem estava presente na altura que terminou o festival pernoitace no local, devido à falta de transportes públicos ao Domingo."

 

loooll n tiveste la oh meu amigo!!! nos ate fizemos um acordo com a organizaçao pa nao nos expulsarem la pa fora!! nos ajudavamos a arrumar o bar , e eles deixavam-nos fikar mais uma noite!! oh yurin nao mandes bitates looloololol!!

 

bem... familia internacional 5 estrelas!!!

piteira fotos so mm akela k a australiana me deu i k tu tas escondido!!!beijinhu pa ti!!!

 

foi lindo.... pou ano podia era nao haver informaçao erronea sobre o consumo de cannabis( esses cartazes eram ridiculos!!! bahhh... escuteiros só pode!!!)

 

 

ahhhhhhhhhhhhh e tenda da cruz vermelha power!!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Ok...por ond começar...

 

 

bem, na sexta por volta das 2 da manha ainda estava em casa em coimbra, porque tinha decidido não ir. Como tava lá o meu grupinho todo e me telefonaram lá me deixei desencaminhar e ainda bem!!! :blush:

 

Adorei o fim de semana! Akele spot é lindo e perfeito para o evento, muitas sombrinhas, riozinho, paisagem linda tudo do melhor.

 

Na sexta já n vi os concertos, mas sei k D.O.M. é muito bom e decerteza arrasou. passei a noite na tenda electronica e até se teve bem tiranddo o pouco ppl k estava lá, mas deu logo para ir conhecendo (nem k fosse de vista) o ppl k andava por lá.

 

O dia de sabado adorei passei-o todo a rir, sempre com muito boa companhia e num ambinte muito familiar. Curti do workshop de yoga, foi o primeiro contacto e gostei bastante. Depois fomos todos kudurar :lol: bastante engraçado ter participado com a familizinha k lá estava. Os malabares teve-se muito bem à sombrinha, com o ppl td a laborar. Foi engraçado a troca de experiencias e o ter dado algumas dicas a algum ppl mais newbie. Agr o worklshop de danças africanas é foi mt bom!!! :rolleyes: Embora n tenha apanhado kuase nd, foi fixe ter participado e ri-do à força toda com a minha figurinha :lol::lol::lol:.

 

Segui-se a noite k foi d arrasar mm. primeiro os djambonga, teve-se bem para o aquecimento e dps uma sessãozinha de fogo (brigado ao bakano k me deixou utilizar as massas e deixou lá mandar duas ou três fugachadas, já n cuspia à algum tempo mas parece k é como andar de bicicleta!).

Olivetree, palavras para k!!!! Não os tinha visto em Avis e pura e simplesmente adorei :wub: Buga dançar o malhão-malhão?? :lol:

 

Em resumo, um festival bem bacano que me agradou bastante, principalmente pelo ambiente bastante FAMILIAR, o k já n se encontra por ai em lado nenhum...kem passou la o weekend sabe do k falo.

 

parabens cortex, eu gostei :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

v

piteira fotos so mm akela k a australiana me deu i k tu tas escondido!!!beijinhu pa ti!!!

 

ahhhhhhhhhhhhh e tenda da cruz vermelha power!!!

 

 

boas xtrunfinhaa realmente aquela foto fica pra recordar..se puderes arranja maneira de passares isso.

 

sabes por ventura o contacto do joão vega?!sabes de quem falo?

 

 

a tenda tinha a sua "projecção"....muito fine :lol:

 

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

o flinstone?? loolol O joaozito grande vegan k tambem lhe xamamos tox?! sim na boa!!! vou tratar de arranjar isso!! dp envio te!!

 

beijitu!!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!