psykiss Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 xena!!! deskulpa la!! mas eu falo time table!!! faltam 8 dias e prexixo de saber... pois eu toko na feta... no chill Wait line up and time table !!! faltam 7-8 dias! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 pois é... os reactores estao em aquecimento bora la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Bota cá para cima gandilha !! Quem foi à última recorda-se certamente da energia contagiante que nos rodeou a todos. Ao que tudo indica a história irá repetir-se em mais uma grande reunião da famíla 3ö Sapiens e Nitrospeed. Grande abraço a todos e lá nos encontraremos dia 31 Venha mas é a festarola DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 E tá Quaaaaaaaaaaaaseeee, bora lá todos para a ramboia A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 23, 2007 Author Share Posted August 23, 2007 TOPICO ACTUALIZADO ABRAÇINHOS PAZ() Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 parece k esta festa armada be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 TOPICO ACTUALIZADO ABRAÇINHOS PAZ() ta melhor assim k s trabalha !!! espero k os lives faxam o seu trabalho tb.. pra ter lives de 1.30 ai ui é so kualidade !!!! até lá ..e ká t espero ... Là!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 TOPICO ACTUALIZADO ABRAÇINHOS PAZ() ta melhor assim k s trabalha !!! espero k os lives faxam o seu trabalho tb.. pra ter lives de 1.30 ai ui é so kualidade !!!! até lá ..e ká t espero ... Là!!! Assim é que se quer tudo feliz e em harmonia. Em preparação para a festa que promete ser à maneira A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Também vou lá dar um saltinho eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 kem for kom alguma energia depois dos festibais.. k deam 4 saltos ja é o ideal !!! nao s pede mais nada ..soment .. 4 !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 LINE UP ACTUALIZADO Main Flor Live Mind Expander (Fungi Rec /Astrologic) dj Hydra (Psyart) Chill Out dj´s Freixo om3ga (Ecliptica/Cool Connection) Psy_Doll (3õ-sapiens/Nitrospeed) Psy_Doll???? Ena, força aí linda, tenho que estar lá para tirar uma foto sim sim manaxa heheheh psy-doll ao rubro no chill hihihihihihi acho que pra primeira vez vou-me safar bem hehehehe beijinhos pa todos e espero ver-vos a todos nesta festita que promete BUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de ramboia hehehe see you there psy_doll (3õSapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 epa vcs tao todos malukos esta festa vai rebentar c o sistema hehehehe ramboia c fartura promete...... P.L.U.R...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 LINE UP ACTUALIZADO Main Flor Live Mind Expander (Fungi Rec /Astrologic) dj Hydra (Psyart) Chill Out dj´s Freixo om3ga (Ecliptica/Cool Connection) Psy_Doll (3õ-sapiens/Nitrospeed) Psy_Doll???? Ena, força aí linda, tenho que estar lá para tirar uma foto sim sim manaxa heheheh psy-doll ao rubro no chill hihihihihihi acho que pra primeira vez vou-me safar bem hehehehe beijinhos pa todos e espero ver-vos a todos nesta festita que promete BUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de ramboia hehehe see you there psy_doll (3õSapiens) Então espero mesmo k tenhas uma grande estreia Esta festa promete boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 25, 2007 Author Share Posted August 25, 2007 esta quase esta quase ihihihihihih e vai aver sorpresas hehehe paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 Venham as surpresas DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 27, 2007 Author Share Posted August 27, 2007 Venham as surpresas .............................................................. quando a surpresas a logo curisos ihihihihiih abracinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Venham as surpresas .............................................................. quando a surpresas a logo curisos ihihihihiih abracinhos paz() A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Ora ai está uma bela festa Maninhos da Cool Connection/Ecliptica... Hóracio e Rui dêem-lhe com alma... só é pena que não coloquem o Omega a passar Dj Set... no chill o homem adormece Até lá Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Ora ai está uma bela festa Maninhos da Cool Connection/Ecliptica... Hóracio e Rui dêem-lhe com alma... só é pena que não coloquem o Omega a passar Dj Set... no chill o homem adormece Até lá Então até lá para ti também A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Ora ai está uma bela festa Maninhos da Cool Connection/Ecliptica... Hóracio e Rui dêem-lhe com alma... só é pena que não coloquem o Omega a passar Dj Set... no chill o homem adormece Até lá Então até lá para ti também Epah... cá para mim andas a perseguir-me... hmmm Be afraid... be very afraid eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Ora ai está uma bela festa Maninhos da Cool Connection/Ecliptica... Hóracio e Rui dêem-lhe com alma... só é pena que não coloquem o Omega a passar Dj Set... no chill o homem adormece Até lá Então até lá para ti também Epah... cá para mim andas a perseguir-me... hmmm Be afraid... be very afraid eheh A perseguir-te???? Nada disso, mas onde há ramboia da boa, eu tento sempre lá estar. Bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Ora ai está uma bela festa Maninhos da Cool Connection/Ecliptica... Hóracio e Rui dêem-lhe com alma... só é pena que não coloquem o Omega a passar Dj Set... no chill o homem adormece Até lá Então até lá para ti também Epah... cá para mim andas a perseguir-me... hmmm Be afraid... be very afraid eheh A perseguir-te???? Nada disso, mas onde há ramboia da boa, eu tento sempre lá estar. Bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Eu sei... é como "a mim" tambem só quero é ramboia... o pior é saber meter o pé no travão... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Ora ai está uma bela festa Maninhos da Cool Connection/Ecliptica... Hóracio e Rui dêem-lhe com alma... só é pena que não coloquem o Omega a passar Dj Set... no chill o homem adormece Até lá Então até lá para ti também Epah... cá para mim andas a perseguir-me... hmmm Be afraid... be very afraid eheh A perseguir-te???? Nada disso, mas onde há ramboia da boa, eu tento sempre lá estar. Bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Eu sei... é como "a mim" tambem só quero é ramboia... o pior é saber meter o pé no travão... Obrigado pela força my friend David , juntos iremos fazer uma grande festa !!! obrigado tb á 3õ-sapiens And Nitrospeed pela possibilidade , tanto minha parte como á do om3ga , em fazer parte deste line. abraços e até dia 31. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 beleza cara.. ta tudop legal? a festa esta montada? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 27, 2007 Author Share Posted August 27, 2007 hehe parace que e desta que na te livras de me conhecer ihihih paz () Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 a ver vamos nao sei se koisa e tal !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 28, 2007 Author Share Posted August 28, 2007 nao sabes!!! bom bom bom ihihihihihih abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ta kuase ehehehehe vai ser uma boa reunião e com todos os amigos vai ser bonito vai ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. Espero lá ir dar um salto ou dois!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 sim tb nao keremos mais.. 2 xegam !!! pork isto de andar armado em koelhinho de paskoa .. ja teve melhores dias!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 E tá quase, já falta menos de uma semana... E a ideia do Koelho da Páscoa n me parece nada má, vamos lá todos bater aquele chão A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 E tá quase, já falta menos de uma semana... E a ideia do Koelho da Páscoa n me parece nada má, vamos lá todos bater aquele chão Mai nada miga tá tudo a partir o Dance Floor. ah... e tambem queria desejar boa sorte ao amigo Carlão que não tive oportunidade de estar na festa de aniversário no Link... da-lhe ai amigão Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Party on it`s way Be there Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Mesmo boa para acabarmos Agosto ihihihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Juggler já lhe d3st !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Palavras para quê! Festa é o k se ker! Está ai um bom LineUp . Creative Experience, Juggler, Hydra, SunSon...e todos os outros tb aposto k sim =) Estou lá! Akele abraço força aí na org da festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Palavras para quê!Festa é o k se ker! Está ai um bom LineUp . Creative Experience, Juggler, Hydra, SunSon...e todos os outros tb aposto k sim =) Estou lá! Akele abraço força aí na org da festa! opa o lin up está ........ kkillerrrrrrrrrrrrrrrrr !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 olha 5nitrosapiens não é mau!!! na margem sol, vou eu e a minha turma dos pelitos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 estamos no terreno en preparaçao............. vai ser lindo.-... ka vos espero amigos....abraços deste sempre vosso amigo billy..... boa viagem a todos com segurança e cuidado ke esta na moda nas operaçoes o tal balaozinho.hehehe. só uma dika: na ultima festa neste terreno lindo trocaram as setas portanto amigos nao exitem em pedir esclarecimentos..espero por vos.. a festa fika dentro de lagoa do calvo a 1 km da povoaçao...vem atento. setas verdes.. P.L.U.R......faz desta a tua forma de vida,ou,pelo menos tenta.... abraços e conto convosco............... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Palavras para quê!Festa é o k se ker! Está ai um bom LineUp . Creative Experience, Juggler, Hydra, SunSon...e todos os outros tb aposto k sim =) Estou lá! Akele abraço força aí na org da festa! opa o lin up está ........ kkillerrrrrrrrrrrrrrrrr !!! poh...vais lá tokar??? ou já te deixaste disso??? é sempre bom manter-me informada...graciasss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 ehehehe já ta kuase a xegar o dia ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Boa Sorte a todos e divirtam-se muitooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 promete ramboia da grande.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 promete ramboia da grande.... Nem podia ser de outra forma. See you all there http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 promete ramboia da grande.... Nem podia ser de outra forma. See you all there Desta vez levo o depósito atestado, assim n corro o risco de ter k parar na Bomba do Carrefour do Montijo, caso tenha de e dar Boleia no regresso lololol Até lá A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 e se kiseres eu posso levart para lá ok ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 promete ramboia da grande.... Nem podia ser de outra forma. See you all there Desta vez levo o depósito atestado, assim n corro o risco de ter k parar na Bomba do Carrefour do Montijo, caso tenha de e dar Boleia no regresso lololol Até lá Axo MUITO bem..... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 promete ramboia da grande.... Nem podia ser de outra forma. See you all there Desta vez levo o depósito atestado, assim n corro o risco de ter k parar na Bomba do Carrefour do Montijo, caso tenha de e dar Boleia no regresso lololol Até lá Axo MUITO bem..... Siga À já me esquecia, e uma mordaça. Assim garanto que vens caladinho A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 so eStrikonOizddddddddddddd!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 AGUARDO NEWSSSSSS... TÉ PA SEMANA É PÓ COMBATEEEEEEEE Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 promete ramboia da grande.... Nem podia ser de outra forma. See you all there Desta vez levo o depósito atestado, assim n corro o risco de ter k parar na Bomba do Carrefour do Montijo, caso tenha de e dar Boleia no regresso lololol Até lá Axo MUITO bem..... Siga À já me esquecia, e uma mordaça. Assim garanto que vens caladinho Isso é k nem a mordaça te salva .... ...eu?!caladinho???!!!! Siga Ups.......wrong avatar... MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Isso é k nem a mordaça te salva .... ...eu?!caladinho???!!!! Siga Já tinha desconfiado k n ia resultar... Não faz mal é preciso é boa disposição e isso tu tens para dar e vender!!! Já pensaste em fazer negócio com isso???? A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 MOnta o cirku !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 tá montaduuuu... ...mas falta o palhaço cirkusss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
markinho Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Entao é para ai que vou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Entao é para ai que vou... espero t ver markinho !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Palavras para quê!Festa é o k se ker! Está ai um bom LineUp . Creative Experience, Juggler, Hydra, SunSon...e todos os outros tb aposto k sim =) Estou lá! Akele abraço força aí na org da festa! opa o lin up está ........ kkillerrrrrrrrrrrrrrrrr !!! Kem fala assim é k a sabe =) Vai ser dakelas festinhas à antiga..!Ambiente xeio de energias positivas espero =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Palavras para quê!Festa é o k se ker! Está ai um bom LineUp . Creative Experience, Juggler, Hydra, SunSon...e todos os outros tb aposto k sim =) Estou lá! Akele abraço força aí na org da festa! opa o lin up está ........ kkillerrrrrrrrrrrrrrrrr !!! Kem fala assim é k a sabe =) Vai ser dakelas festinhas à antiga..!Ambiente xeio de energias positivas espero =) se nao for será a moda moderna kom gente e ambient pusit !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Tudo preparado para mais uma festarola... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 vejo ainda uns ?????? no line , na parte dos lives . estou curioso por saber quem será , ainda aqui o vão anunciar ou só mesmo lá na festa ??? abraços para todos , vemo-nos por lá , na festa claro ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 é já amanha eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Boa sorte para a festinha amigos ,que se realize uma boa festança PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Boa sorte para a festinha amigos ,que se realize uma boa festança PLUR Bora daí mais a tua menina curtir com a malta !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 amigos esta se a preparar um grande fim de semana nesta festa ,o tempinho esta a ajudar... agora fazemos nós o resto....aparece pois esta kuase tudo pronto CONDUZAM C PRECAUÇAO E CUIDADO C AS AUTORIDADES...(BALOEZINHOS E COMPANHIA) kero vos ver ca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 tanto kilometro pra andar.... de.. braganzaaaaaaaaa a lisboa... sao 9 hrs de bIAgen !!!!.... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 A poukas horas do inicio desta reunião festiva.... tudo a postos Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 tanto kilometro pra andar.... de.. braganzaaaaaaaaa a lisboa... sao 9 hrs de bIAgen !!!!.... aguentexxxxeee ohh djjj....quem corre por gosto não cansa já tu assim me ensinaste... eu quero é a pura da tanga Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hihihihihihihihi Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 é pra ceGuS !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 é hoje toma lá ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Com as partys canceladas e adiadas esta devia kontinuar até domingo..(ou segunda...lol...) Bute prá ramboia http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Bora boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hihihihihihihihi Psy_doll (3õ Sapiens) é pra ceGuS !!!! É pra mim ela sabe k eu sou miope, tá com medo que eu me esqueça das lentes de contacto É uma Kida a minha Manaxa A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 É com muita pena, mas não posso ir a esta festa... mais uma vez boa sorte a todos os intervenientes Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 bora la entao!!!! te logueee http://lorifritadelik.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 já faltou + já uiui xama vai rebentar com os miolos do pessoal lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 Actualizaçao Special Guest 03H- Darkpsy (Sin Records) (LIVE) Ate loguinho tudo em preparaçao ihihihihihihi abraçinhois paz() ps:ihihihihihih segundo se consta e se ouviu falar esta e festa para durar hehehehehehe venho o grande fim de semana (sexta/sabado/domingo ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Bora lá pessoal, tudo para a festarola hoje à noite Aos primeiros raios de sol de Sábado rebento por lá Abraçosssssss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 já faltou + já uiui xama vai rebentar com os miolos do pessoal lol se for como na psybertch ui ui que terror killa killa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 acredita parecia o comboio tgv lol ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 acredita parecia o comboio tgv lol ehehehehe killa killa party kailler tens que vir a uma destas é um bom conselho amigo xama tamos a espera de outra kailler doenxaxxxxxxxxx mas mais terrivel ainda ahahahha é po dark http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 claro tambem tive na psybertech e tambem vou a esta ehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 claro tambem tive na psybertech e tambem vou a esta ehehehehehe depois de 16 dias seguidos acho que vou parar uns dias pra semana a mais peace i que esta festa bombe por todos os lados 170bpm botaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ya fazes bem tambem ando a cair de podre e já to a bulir acordar todos os dias às 6 da matina mas esta não perco vao tar lá muitos amigos pelo k ta a ramboia garantida e nunca mais xega a hora caragoooooooooooooo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ya fazes bem tambem ando a cair de podre e já to a bulir acordar todos os dias às 6 da matina mas esta não perco vao tar lá muitos amigos pelo k ta a ramboia garantida e nunca mais xega a hora caragoooooooooooooo Quase, quase, quase As 22 ta a ramboia armada Wait for me at the morning DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ya fazes bem tambem ando a cair de podre e já to a bulir acordar todos os dias às 6 da matina mas esta não perco vao tar lá muitos amigos pelo k ta a ramboia garantida e nunca mais xega a hora caragoooooooooooooo Quase, quase, quase As 22 ta a ramboia armada Wait for me at the morning Tá memo memo quase, mas podiamos adiantar todos os relógios e ir já para lá o k dizem??? A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ya fazes bem tambem ando a cair de podre e já to a bulir acordar todos os dias às 6 da matina mas esta não perco vao tar lá muitos amigos pelo k ta a ramboia garantida e nunca mais xega a hora caragoooooooooooooo Quase, quase, quase As 22 ta a ramboia armada Wait for me at the morning Tá memo memo quase, mas podiamos adiantar todos os relógios e ir já para lá o k dizem??? Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ya fazes bem tambem ando a cair de podre e já to a bulir acordar todos os dias às 6 da matina mas esta não perco vao tar lá muitos amigos pelo k ta a ramboia garantida e nunca mais xega a hora caragoooooooooooooo Quase, quase, quase As 22 ta a ramboia armada Wait for me at the morning Tá memo memo quase, mas podiamos adiantar todos os relógios e ir já para lá o k dizem??? Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Eu estava certa que alguem ia concordar A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 k relogioS uSam VOcemexexes??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 k relogioS uSam VOcemexexes??? relogios doentexxxxxxxxxxx http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 k relogioS uSam VOcemexexes??? relogios doentexxxxxxxxxxx a doenxa anda no ar.. ja alguns anitos... espero k nao s espalhe muito senao.. a medikaxao tem k redubrari !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 k relogioS uSam VOcemexexes??? relogios doentexxxxxxxxxxx a doenxa anda no ar.. ja alguns anitos... espero k nao s espalhe muito senao.. a medikaxao tem k redubrari !!! aonde ja vai essa doenxaaaaa ja muitos me falam dela i eu so digo uma coisa anda pra la i ficas logo com ela a doenxa é terrivel http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 é mesmo uma doenxa e é o bixinho a remorder a mioleira k nunca + xega a porra da hora para ir pa festa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 ui ui k eles ja s andam a juntar... isto é tudo preparaxao pro terreno ??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 k relogioS uSam VOcemexexes??? relogios doentexxxxxxxxxxx a doenxa anda no ar.. ja alguns anitos... espero k nao s espalhe muito senao.. a medikaxao tem k redubrari !!! Oh pessoali, contaminem lá o público durante a noite que eu quando chegar de manhã quero ver tudo doente para vos curar hihihi DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 é mesmo uma doenxa e é o bixinho a remorder a mioleira k nunca + xega a porra da hora para ir pa festa Ena ser hora de sair daki já era de valor Mas já ser hora da festança, isso sim era mesmo brutal Eu tentei convencer a minha xefe a adiantar o relógio dela também, mas ela n kis A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 é mesmo uma doenxa e é o bixinho a remorder a mioleira k nunca + xega a porra da hora para ir pa festa Ena ser hora de sair daki já era de valor Mas já ser hora da festança, isso sim era mesmo brutal Eu tentei convencer a minha xefe a adiantar o relógio dela também, mas ela n kis Eu já adiantei o meu. Bora para a festa ? Tá na hora !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 é mesmo uma doenxa e é o bixinho a remorder a mioleira k nunca + xega a porra da hora para ir pa festa Ena ser hora de sair daki já era de valor Mas já ser hora da festança, isso sim era mesmo brutal Eu tentei convencer a minha xefe a adiantar o relógio dela também, mas ela n kis Eu já adiantei o meu. Bora para a festa ? Tá na hora !! Mas a minha chefa n deixa Bou dar-le um tiro A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyUnion Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 So por curiosidade! Alguem sabe kual vai ser o P.A da festa ?! 2000watts 1000?! Indepentemente... estou lá claro =) KERE-SE É FESTA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts