3õ-Sapiens Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A 3õ-sapiens e a nitrospeed vao proporcinar mais uma festarola de familia preparaçao para a party de 28/29set ESPERAMOS PODER CONTAR COM TODOS VOS EM MAIS UMA REUNIAO DE FAMILIA Main Flor LIVE´S Logical (Fullteck/Odning Rec) Creative Experience (psyart&humanicvision) Mind Expander (Fungi Rec /Astrologic) Darkpsy (Sin Records) special guest DJ´S Juggler (Crystal Matrix\Chaishop) XaMã CirKus ( Trishula / Kabrathor / Crystal Matrix ) Abhay (Vision Tek/3õ-Sapiens) Duende (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens) K_Optik (Luau.Prod) Nooslen (Nitrospeed) N_Hancer (Link Trance Club) Delta (Eclptica/Cool Connection) Sun_Son (MadHause.rec) Kan_Habys (Magic Dwarfs/3õ-sapiens) hydra (Psyart) chill out DJ`S Abhay (Vision Tek/3õ-Sapiens) Delta (Eclptica/Cool Connection) Sahid (Fungi rec) First Element (X_Trip) om3ga (Ecliptica/Cool Connection) Psy_Doll (3õ-sapiens/Nitrospeed) Duende (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens) Freixo Mark Angel (trance made/n.t.n) Login: 5nitrosapiens (para ajuda das despesas dos artistas) Deco: New Life Form and Friends/New reality Local:alcochete/pegões De norte:a1 ate a entrada de lisboa e apanhas a ponte vasco da gama e sais na primeira saida em direcçao a alcochete.na primeira rotunda segue as setas verdes. De sul:a2 ate a saida para alcochete,nessa primeira rotunda encontras as setas verdes. para qualquer informaçao contactar as org´s nitrospeed- 933313807 (Billy) 3õ-sapiens-933985589 (duende) ................................................................................ ............................................. LINE UP MAIN FLOR/CHILL OUT 22H- Kan_Habys (Magic Dwarfs/3õ-sapiens) 00H- Nooslen (Nitrospeed) 01:30-K_optik (Luau.prod) 03H- Darkpsy (Sin Records) Special Guest (LIVE) 04:30-XaMã CirKus ( Trishula / Kabrathor / Crystal Matrix ) 06H- Mind Expander (Fungi Rec /Astrologic) (LIVE) 07:30-Juggler (Crystal Matrix\Chaishop) 09H- Creative Experience (psyart&humanicvision) (LIVE) 10:30-Logical (Fullteck/Odning Rec) (LIVE) 12H- Duende vs Abhay (Magic Dwarfs/3õ-sapiens/Vision Tek) 14H- N_Hancer (Link Trance Club) 15:30-Delta (Ecliptica/Cool Cool Connection) 17H- Hydra (Psyart) 18:30-Sun_Son (Madhause.rec) alternative area 00H- First Element (X_Trip) 02H- Duende (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens) 04H- Psy_Doll (3õ-sapiens/Nitrospeed) 06H- Shaid (Fungi.rec) 08H- Freixo (3õ-sapiens) 10H- Delta (Ecliptica/Cool Connection) 12H- Om3ga (Ecliptica/Cool Connection) 14H- Mark Angel (trance made/n.t.n) 16H- Abhay (Vision Tek/3õ-Sapiens) abraçinhos/bjs hasta jazzzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 embora bora se for como a desta sexta 20-07-2007 ta a ramboia armada ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Ena!!! Bora bora lá Festarola é o k a malta curte venham de lá essas informações A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Não pode é parar Venha ela DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? Sou a mana da Isa A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? Sou a mana da Isa HUmmmmmmm eras a que tava de roxo, ou aquela moça de cabelo curto e olho claro com uma fita na cabeça It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? Sou a mana da Isa HUmmmmmmm eras a que tava de roxo, ou aquela moça de cabelo curto e olho claro com uma fita na cabeça A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? Sou a mana da Isa HUmmmmmmm eras a que tava de roxo, ou aquela moça de cabelo curto e olho claro com uma fita na cabeça Nem uma nem outra lololol, eu estava de verde mas só estive por lá umas duas horitas entre as 6h e as 8h mais ou menos, mas já tivemos a falar em Sintra, eu tenho um carro cinzento escuro A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? Sou a mana da Isa HUmmmmmmm eras a que tava de roxo, ou aquela moça de cabelo curto e olho claro com uma fita na cabeça Nem uma nem outra lololol, eu estava de verde mas só estive por lá umas duas horitas entre as 6h e as 8h mais ou menos, mas já tivemos a falar em Sintra, eu tenho um carro cinzento escuro Ahhhhhhhhhhhhhhh olá!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A minha mãe não me deixa ir!!! Nesse caso vamos todos aí e trazemos a mãe também... lolol quantos mais melhor Brincadeirinha também tava a brincar!!E Já agora quem eras tu?? Sou a mana da Isa HUmmmmmmm eras a que tava de roxo, ou aquela moça de cabelo curto e olho claro com uma fita na cabeça Nem uma nem outra lololol, eu estava de verde mas só estive por lá umas duas horitas entre as 6h e as 8h mais ou menos, mas já tivemos a falar em Sintra, eu tenho um carro cinzento escuro Ahhhhhhhhhhhhhhh olá!! Olá lololol Venha mas é a festinha lolol isso é que a malta quer!!! A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 força para a festinha , e se precisarem de algo já sabem que podem contar comigo !! abraços !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Não sei se poderei ir, mas boa sorte e que tenha o mesmo espirito da do fds passado It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
john.Freeman Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Boas pessoal espero que corra tudo bem com os preparativos ....estarei lá Sorriam e Sejam Felizes !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 boa venha ela!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Bem, ta a ramboia armada de novo.hihihi. esta vai ser melhor hihihi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Bem, ta a ramboia armada de novo.hihihi.esta vai ser melhor hihihi.. Tamos la de novo ... hiihhi Muito boa Onda mesmo ... :D Ps: "Gelo precisas" ??? May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Bem, ta a ramboia armada de novo.hihihi.esta vai ser melhor hihihi.. Tamos la de novo ... hiihhi Muito boa Onda mesmo ... :D Ps: "Gelo precisas" ??? boa boa hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Bem, ta a ramboia armada de novo.hihihi.esta vai ser melhor hihihi.. Sempre a melhorar , sem dúvida que sim!!! Bora lá todos para a ramboia Força aí pessoal A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 lá estaremosssss!!! até la mUita doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Se puder , lá estarei !! Boa sorte pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Boa sorte amigos, que se realize mais uma boa reunião PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Sigggaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Sigggaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Boa sorte meu queridinho ahahahahah Nós não devemos comparecer, pois iremos estar em terras espanholas a curtir aquilo que temos por direito Boa sorte N_hancer, Duende, Abais baissssss :X It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Nós não devemos comparecer, pois iremos estar em terras espanholas a curtir aquilo que temos por direito Boa sorte N_hancer, Duende, Abais baissssss :X Danka Mas dps teem a festa de 28/29 de Setembro para tb curtirem DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Nós não devemos comparecer, pois iremos estar em terras espanholas a curtir aquilo que temos por direito Boa sorte N_hancer, Duende, Abais baissssss :X Danka Mas dps teem a festa de 28/29 de Setembro para tb curtirem Sim temos Mas em Setembro tens de ficar mais tempo!! :Z It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Mas em Setembro tens de ficar mais tempo!! :Z Em setembro vou abir o 2o dia com 1 set de progressivo mas n sei se posso lá ficar (tenho k falar com o patrão para me dar o dia ) DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Mais uma boa festinha a caminho. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Mas em Setembro tens de ficar mais tempo!! :Z Em setembro vou abir o 2o dia com 1 set de progressivo mas n sei se posso lá ficar (tenho k falar com o patrão para me dar o dia ) Vê lá bem isso!! Ah e tenta arrastar ctg o nosso amigo Rancid It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 temos festança da grossa eheheheheh xama e kuntact vai rebentar com a noite embora bora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 e lá estaremos para mais uma , pois juntos fazemos a festa !! abraços para todos e obrigado pelo convite ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 e lá estaremos para mais uma , pois juntos fazemos a festa !! abraços para todos e obrigado pelo convite ... Boraaaaaaaaaaaa Delta !!!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 e lá estaremos para mais uma , pois juntos fazemos a festa !! abraços para todos e obrigado pelo convite ... Boraaaaaaaaaaaa Delta !!!!! bora lá abhay , vai ser em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 A festinha está-se a compor! Bora lá abanar o esqueleto A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 LINE UP ACTUALIZADO Pyrex (Magic Dwarfs) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 queremos mais actualizações :what: brincadeira , abraços a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Esta no bom caminho..kero vos ver la. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 T xempre aktualYtI !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 pois é amigos hoje ainda vou por fotos do novo spot...simplesmente lindo. vale a pena esperar pa ver.hihih abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 pois é amigos hoje ainda vou por fotos do novo spot...simplesmente lindo. vale a pena esperar pa ver.hihih abraços Fotos???? Venham elas a malta quer ver A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted July 29, 2007 Author Share Posted July 29, 2007 LINE UP ACTUALIZADO LIVE Creative Experience (psyart&humanicvision) DJ´S CHILL OUT Sahid (Fungi rec) First Element (X_Trip) Mark Angel MAIS INFOS EM BREVE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 e lá estaremos para mais uma , pois juntos fazemos a festa !! abraços para todos e obrigado pelo convite ... Boraaaaaaaaaaaa Delta !!!!! bora lá abhay , vai ser em grande ...tou a ver k esta vai ser do arrebenta !!!...delta o povo tá cntg !!!...juntos fazemos a festa... "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted July 31, 2007 Author Share Posted July 31, 2007 hehehehehe e venha ela esta tudo em preparaçao decor em reconstruçao ihihihihihihih abraçinhos paz(p.l.u.r) ate ao fim desta semana sera divulgado o local da festa e todas as outras infos em falta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Bora bora, vai ser linda A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 desde ja kero agradecer o convite d poder tokar na vossa festa k de certeza sera boa. vemonos por la e boa sorte pa tds. A FESTA SOMOS NOS K A FAZEMOS! SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 mas afinal.. kem fax a fetaa??????? NOS !!!! ja paxou tanto tempo em k tudo era a volta de uma fUgagueira a danxar o malhão velho e uma pipa d vinho sempre de bika aberta !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 mas afinal.. kem fax a fetaa??????? NOS !!!! ja paxou tanto tempo em k tudo era a volta de uma fUgagueira a danxar o malhão velho e uma pipa d vinho sempre de bika aberta !!! Queres é fugareiro e binho...k doenxxa...Nã tem cura! Está vai ser o After Psybertech E até fica pertinho hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 2, 2007 Author Share Posted August 2, 2007 mas afinal.. kem fax a fetaa??????? NOS !!!! ja paxou tanto tempo em k tudo era a volta de uma fUgagueira a danxar o malhão velho e uma pipa d vinho sempre de bika aberta !!! Queres é fugareiro e binho...k doenxxa...Nã tem cura! Está vai ser o After Psybertech E até fica pertinho ................................................................................ ................................. ihihihih oficialmente nao e after nenhum mas para quem o queira considerar hehehe sssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaa abraçinhos paz(p.l.u.r) Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Tás triste pk?? A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Pk vou tar em barcelona tu não ahahahahahahahaaha It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 e eu nesta data vou estar em Nova York http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 e eu nesta data vou estar em Nova York Posso-te dar uma listinha de compras?? É que mandar vir pelo ebay ainda sai caro It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 achas mesmo que eu vou estar em Nova York nesta data irritei-me, foi só isso http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 achas mesmo que eu vou estar em Nova York nesta data irritei-me, foi só isso Eu sei que não foi só para te espicaçar ;D Mas eu trago-te caramelos uhuuh?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca Então olha não te trago nada!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca Então olha não te trago nada!!! olha se puderes trás-me um contrato de trabalho que eu ando a precisar de mudar de ares http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Pk vou tar em barcelona tu não ahahahahahahahaaha Buáááááááá Deixa lá, não vou para Barcelona mas vou à Festinha A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca Então olha não te trago nada!!! olha se puderes trás-me um contrato de trabalho que eu ando a precisar de mudar de ares Xiiiiiii!!!O meu pai precisa de um gaijo po Obral para montar condutas Pk vou tar em barcelona tu não ahahahahahahahaaha Buáááááááá Deixa lá, não vou para Barcelona mas vou à Festinha Malvada!!Encontramo-nos na seguinte ihihihihi It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca Então olha não te trago nada!!! Não tragas para ele, não!!! tráz antes para mim hehehehe A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca Então olha não te trago nada!!! Não tragas para ele, não!!! tráz antes para mim hehehehe Fica Descansada!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 isso arranjo eu na charneca Então olha não te trago nada!!! Não tragas para ele, não!!! tráz antes para mim hehehehe Fica Descansada!!! A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 pois fica descansada que também não levas nada http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 pois fica descansada que também não levas nada Levo levo hahaha kd vires alguém numa festa por aí a saborear os deliciosos caramelos já sabes que sou eu hahahaha A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 é so doxes !!! e é kada um mais amargo ora dia 31 ... apontado !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 se por acaso sobrarem caramelos , eu fico com alguns :lol: siga para a festa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 se por acaso sobrarem caramelos , eu fico com alguns :lol: siga para a festa ... http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 se por acaso sobrarem caramelos , eu fico com alguns :lol: siga para a festa ... boa sorte ai pa fxtinha boa sorte pa organizacao e abracos pa tds http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 3, 2007 Author Share Posted August 3, 2007 hehe caramelos onde e que eles andao ihihihihih tambem quero tamben quero abraços paz(p.l.u.r) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 não irei pelos caramelos , mas se sobrarem ... boa sorte para a festa e lá estarei de certeza !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 hehe caramelos onde e que eles andao ihihihihih tambem quero tamben quero abraços paz(p.l.u.r) Os bacanos da organização não têm direito... A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 xiim ximm bota radikal nixxooo!!! depois enjOaMmMM !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Bora boraaaaaaaaaaaaa abanar o carolo hihihihihihihi Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa Psy_doll hihihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 já não falta mt ... pois isto é o que o povo quer ... abraços para todos . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 e mais novidades , para quando ??? abraços ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 manda vir.... eu pago 3 !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 hehe caramelos onde e que eles andao ihihihihih tambem quero tamben quero abraços paz(p.l.u.r) Os bacanos da organização não têm direito... nao ha direito.hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 hehe caramelos onde e que eles andao ihihihihih tambem quero tamben quero abraços paz(p.l.u.r) Os bacanos da organização não têm direito... nao ha direito.hihihi Não podemos correr o risco de ter a malta da organização com os dentes podres hahahaha Digam lá que eu n sou vossa amiga hehehe A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 16, 2007 Author Share Posted August 16, 2007 LINE UP ACTUALIZADO Main Flor Live Mind Expander (Fungi Rec /Astrologic) dj Hydra (Psyart) Chill Out dj´s Freixo om3ga (Ecliptica/Cool Connection) Psy_Doll (3õ-sapiens/Nitrospeed) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Bora lá maltinha para a festinha A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 festinha que promete ser um festão venha ela ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 festinha que promete ser um festão venha ela ... Festão certamente, alegria n vai faltar A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Boa sorte aó pa festarola amm pessoal!! Até la passava mas com o pé d'gesso nao é possivel!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Boa sorte aó pa festarola amm pessoal!! Até la passava mas com o pé d'gesso nao é possivel!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss my friend espero pelas tuas melhoras , apareçe eu arranjo uma cadeira bem confortável para estares presente nesta festa abraços . juntos fazemos a festa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 17, 2007 Author Share Posted August 17, 2007 Boa sorte aó pa festarola amm pessoal!! Até la passava mas com o pé d'gesso nao é possivel!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss ................................................................................ ........... xii as melhoras manolas abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Gracias serão dadas á pype nao a mim!! eheheheh ^Mais um mesito e ta aí pas curvass!!! Divirtam-seeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 21, 2007 Author Share Posted August 21, 2007 em preparaçao a grande reuniao ihihihihihihih sssssssssiiiiiiiiggggggggaaaaaa paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 E tá quase, faltam poucos dias para a grande ramboia A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
john.Freeman Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Como um amigo costuma dizer juntos fazemos a festa eheheh Sorriam e Sejam Felizes !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Como um amigo costuma dizerjuntos fazemos a festa eheheh já tinha visto essa expressão por aí abraços e venha a festa ... juntos , pois assim é que se faz a festa !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
john.Freeman Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Boas eheheh como um amigo costuma dizer juntos fazemos a festa Sorriam e Sejam Felizes !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 la estaremos em mais 1 reuniao be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 news do line upasssss??? alguiene? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 LINE UP ACTUALIZADO Main Flor Live Mind Expander (Fungi Rec /Astrologic) dj Hydra (Psyart) Chill Out dj´s Freixo om3ga (Ecliptica/Cool Connection) Psy_Doll (3õ-sapiens/Nitrospeed) Psy_Doll???? Ena, força aí linda, tenho que estar lá para tirar uma foto A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 faltam 8 dias..... aguardar line UPPPPPPPP!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 faltam 8 dias..... aguardar line UPPPPPPPP!!!! Desculpa lá, por acaso já viste o post de abertura do tópico? Eu acho que está a ser actualizado nesse post sempre que vão havendo novidades... A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts