Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Julho - Incognitus Family Party


Miuda
 Share

Recommended Posts

Epa!

Foi do melhor! Foi espectacular! Msm! Parabens a todos o que fizeram esta festa, isto sim é organizaxao! Tudo boa onda!

Keep up the good work!***

*Miudah*

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas......nada a apontar tirando o pó,review para mais tarde :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a casa satisfeito! Não pude dançar mas fiquei bue contente com a adesão do pessoal a este festa:)

Muito bem preenchinha mesmo :) Meninas Surya Namaskar.... foi um prazer para mim e para o publico a vossa actuação :)

Sitio 5 estrelas, decoração muito bem conseguida, com pouco ás vezes faz-se muito e quando todos trabalham em equipa os resultados aparecem.

Esteve bom ambiente, muitas caras cada vez mais conhecidas, pena não puder estar no dance floor la a escavar o buraco, mas não sou de ferro. Passei um belo fim de semana, este um pouco mais em descanso. Só cheguei a engatar a 3ª mudança, não deu para passar das 2000 rpm :) Incognitos Family, parabéns.

É este o espirito!

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub::wub:

 

Adoreiiiii :wub::wub:

 

Em nome da Incognitus Family um muito obrigada pela presença de todos :rolleyes:

 

Hora de recuperar sono perdido......até já :D

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Muito boa free..estava melhor k muitas festas k eu fui,e a pagar!!

Tenho pena d não ter estado mesmo com akele feeling pá festa.È dias...lol

Parabéms á organização...venham mais destas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

então cá vai um review depois de umas merecidas horitas de descanso... :lol:

 

que bela free sem dúvida nenhuma, sitio porreiro (para mim não há nada como o pinhal mesmo para uma bela festa...), ambiente 5 estrelas, muitas caras conhecidas e principalmente sempre alegres e bem dispostas. :rolleyes:

 

quanto ao som o que dizer...parece que fizeram a festa de propósito para mim... :lol::lol::lol: pois é mesmo este tipo de som que me faz abanar o esqueleto até já não dar mais...quando cheguei estava a o André a começar o seu set e mais uma vez não deixou os crédito por mãos alheias, sempre em evolução positiva, quanto ás Surias, tenho que dizer que foi uma completa surpresa, pela positiva, a sua actuação, que grande som e que grande selecção musical, estava à espera que passassem o som que mais habitualmente usam nos seus sets, mas souberam encaixar o tipo de som perfeito para aquela hora da noite...tb gostei do live, e tb gostei da selecção musical do Piranha que acho fez muito bem a transacção do som mais nocturno para o morning...quanto aos outros que ouvi e não menciono aqui parabéns também pois como já disse anteriormente gostei de todo o som em geral... foi :puxala:

 

quanto à companhia foi mais uma vez excelente, sempre a rir e sempre a curtir muito mesmo... :glare:

 

obrigado à Incognitus Family por esta festinha mesmo à maneira (este é o tão falado espirito...), e venham outras!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Muito boa free..estava melhor k muitas festas k eu fui,e a pagar!!

Tenho pena d não ter estado mesmo com akele feeling pá festa.È dias...lol

Parabéms á organização...venham mais destas... :lol:

 

Assino por baixo :rolleyes:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas......nada a apontar tirando o pó,review para mais tarde :rolleyes::rolleyes:

 

onde é que tu andavas que eu nunca te vi, baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :glare:

 

foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub: review mais tarde :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: Palavras para quê? Venham mas é as fotos! :lol:

 

P.S:Incognitus Family vocês estão lá!!! :wub:

 

O spot é mesmo altamente bem escolhido (adoro vales) pena o riacho estar seco mesmo ao lado do mainfloor. :unsure: Oh, não!Visto ainda muitos agradecerem o facto de ele estar seco! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Festa Linda e mais nao digo..... Incognitus Rulezzzzz.....

 

Para free estava soberba, decor linda, imensas caras conhecidas e entao o ambiente, uiiiii.....

 

Tudo de bom para a familia Incognitus que sem duvida que merecem...

 

Abraços...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, grande jantar, assim vale a pena ir à bola!! :wub:

 

Um abraço ao pessoal de Leiria e da Marinha, vocês são 5 estrelas!! :worthy:

 

Parabéns à Incognitus Family, excelente Free!!

 

:wave:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas......nada a apontar tirando o pó,review para mais tarde :rolleyes::rolleyes:

 

onde é que tu andavas que eu nunca te vi, baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :glare:

 

foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub: review mais tarde :rolleyes::wub:

 

 

Pois!! A nossa amiga desta vez desapareceu bem antes do raiar do sol... foi-se meter por outras andanças! ;P

 

É normal haver estes desencontros...há kem vá à noite, há kem prefira de manha, outros à tarde, e muitos o dia todoooooo :lol::party:

 

Parabens a todos akeles k contribuiram para a festa. Foi mt booooooom, ADOREI! Akilo é k foi levantar poeira... :girl_impossible:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Olha eu fui o dia, a noite e o dia todo e foi sempre 5 estrelas :)

 

Upa upa, podes crer messmo á maneira :wub:

Já tou com saudades :rolleyes: , agora é que o Mind Inc podia fazer o after :lol:

 

 

Oh Flávio, nós desenracamos-se com que havia, :P o importante é que não se deixou de beber, e que bom que o vinho estava. -_-

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, grande jantar, assim vale a pena ir à bola!! :wub:

 

Um abraço ao pessoal de Leiria e da Marinha, vocês são 5 estrelas!! :worthy:

 

Parabéns à Incognitus Family, excelente Free!!

 

:wave:

 

 

olha olha o meu ex vizinho do feijó... :lol:

provavelmente cruzámo-nos algumas vezes lá na party mas ainda não foi desta que nos conhecemos... :mellow:

fica para a próxima... :glare:

 

por falar nisso com o jantar elástico estava è espera de conhecer mais malta mas afinal não se proporcionou...mais oportunidades virão... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Oh Estrala!Se faltar-te alguma coisa é a Silvia que a têm! :lol:

 

P.S:Quanto tempo é que demorou a abrir a garrafa?É só amadores!!! :lol:

 

Estava a demorar tanto que chatei-me com aquilo e enfiei o "saca-rolhas" para dentro da garrafa... :lol:

 

Olha eu fui o dia, a noite e o dia todo e foi sempre 5 estrelas :)

Oh Flávio, nós desenracamos-se com que havia, :P o importante é que não se deixou de beber, e que bom que o vinho estava. -_-

 

Estava muito bom mesmo. ^_^

 

olha olha o meu ex vizinho do feijó... :lol:

provavelmente cruzámo-nos algumas vezes lá na party mas ainda não foi desta que nos conhecemos... :mellow:

fica para a próxima... :glare:

 

por falar nisso com o jantar elástico estava è espera de conhecer mais malta mas afinal não se proporcionou...mais oportunidades virão... :glare:

 

Sim, é provavel que nos tenhamos cruzado, mais oportunidades virão. :)

 

Feijó rula!!! :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Incognitos.... é tão raro haver reuniões destas :festa: .... mas fico contente por ainda haver quem tenha a imaginação e dedicação necessárias para realizar eventos destes!

Tudo mto bom...

Decor com mta dedicação, spot 5 estrelas, som necessário, mtas caras lindas, conhecidas e por conhecer... realmente mau... so mesmo estancionamento, mas kto a isso mto nao se podia fazer e o ppl la se foi orientando como desse! :D^_^

Quanto aos djs ainda contribuiram mais para uma boa festa...

Não costumo gostar mto do som á noite mas quando cheguei começou o andrei e depois as surias e esteve-se sempre com boas malhas e boas mixes...

De manha a magia continuou com o space drop, sonic vs pingo (que me surpreendeu pelas boas malhas k passaram), digital E-motion não esteve como esperava mas é sempre bom ouvir aquelas malhas únicas, piranha estas la, continua nessas boas mixes, yunna tambem me surpreendes-te (calminho mas no ponto, gostei sim senhor) :phones: , psygito ja na o via ha mto mas na desiludiu e chuky mto bem na onda certa (custou-me um pouco ambientar ao som mais calmo e progressivo mas as mixagens estiveram mto boas!! ;)

 

Saí da festa ja se desmontava tudo e eu ainda com vontade de la ficar...

 

Venham mais destas k certamente la estaremos ...

Link to comment
Share on other sites

Apesar de lá ter estado tão pouco tempo adorei o sitio(e não o vi com olhos de ver), decor no ponto e P A audivel, quando fui embora a casa já tava composta e de certeza que esteve uma boa casa. Apenas ouvi o Andrei e estava tudo no ponto boa selecção musical e boas mixes depois fui trabalhar e quando cheguei a casa para comer qualquer coisa e depois ir para a festa novamente adormeci pelo caminho.... lol

Tenho pena de não ter ido mais um bocadinho a esta bela reunião! E viva o pó!!!! :lol: :lol: :lol:

Incognitus estão novamente de Parabens :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mas que garnde festarola, é de louvar o esforço da incognitos para nos porporcionar uma excelente festa. Desde á decor, simples mas bastante eficaz, sacos de lixo e cinzeiros, assim como á sinalização dos mesmos! Ambiente bastante bom, com muitas caras conhecidas.

Em relação ao som, destaco o set do Andrei, para mim um dos melhores da festa, Mind Inc , sim senhor, parecia que advinhas-te o que queria ouvir ou tavamos na mesma onda :lol: . Gostei bastante de ouvir o Sonik, já ha bastante tempo que não ouvia, muito bom, Piranha e Yunna tiveram muito bem, nunca tinha visto Psygito, e curti, Chuky, acho que não podias ter tocado a melhor hora, aqule sonzinho foi mel :wub:

A companhia não podia ter sido melhor, e com voçês as festas tornam-se mais especiais.

E são festas destas, que me deixam, com mais e mais vontade de ir. Mais uma vez parabéns á incognitos, e sigaaaa :rolleyes:

E decidamente as festas aqui na zona de leiria é que bombam, têm um encanto especial :wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

ainda sem palavras...foi mesmo linda esta festa, tão familiar :rolleyes::wub: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............... :D:D:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Venham mais destas k certamente la estaremos ...

 

Oh pah, nós já estavamos a ver que tu ias atrelado na carrinha do Ruvi a dar-lhe som :gap::dancing:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

foi uma maravilha...venham mais festas assim...!!

 

E jantares também ? A menina é elastika , mas queria passar despercebida ? :diablo:

 

 

despercebida???? eu sou zahrany assumida!!!!! eheheheheh....e pronto ja me assumi como elastika!

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

foi uma maravilha...venham mais festas assim...!!

 

Afinal sempre tens algo a dizer.... :lol: :lol: :lol: Menina Z-A-H-R-A-N-Y :blush::)

ahhh esta festa merecia uma palabrita...n?

 

abrazo*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Bem....eu já era fã das festas da Incognitus....entao agora conquistaram-me de vez :wub::wub: sempre q houver party contem cmg!!

Que festa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Decoração brutal, a disposição do espaço mto boa, ambiente 20 estrelas....enfim...com frees assim tão boas ficamos mal habituados!! :lol::lol:

Adorei rever todos os amigos q já não via ha seculos... :wub: so tive pena de adormecer e não assistir aos morning artists :( mas já sei q tiveram mto bem :D

 

Parabéns Incognitus...this is the way!!! :wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Tambem nao posso deixar de dar os parabens a Incognitus!! estiveram muito bem... gostei!!

 

E a familia em peso :D e sempre em boa companhia :wub:

 

Venham mais destas e se for aqui pela zona melhor :)

Link to comment
Share on other sites

dou os meus parabens á org..estiveram mto bem..adorei a festa,estava td no ponto, tiveram atenção aos pormenores,é de louvar.bela festa, é daquelas q pagava na boa para ir! :)

 

quanto ao jantar, foi realmente fantastico, desde a comida á companhia q nao podia ter sido melhor! :wub:

 

 

p.s. unico senao foi estragarem o carro a um amigo.tenham la atenção ás sardas!!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

bela bela festinha sim sra e ke gande narsa ke eu apanhei meu deus já na bebia assim tanto á bués tava mesmo possuido eheh curti milhoes nem o pó me incomodava tal era o estado venham mais frees destas ke é disso ke eu gosto :lol: kuanto ao som gostei de tudo um especial destake pás meninas namaskar ke ma puxaram toda bela decor simples mas bonita bom ambiente atendimento 5 estrelas no bar o ke eu bebi eheh parabéns pela festa incognitus family venha a proxima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois é, tá mais k provado k a zona centro é k bomba :lol: Amei esta festa desde a decoração simples mas como a silvia disse, eficaz, o sitio excelente (os pinhais na minha opiniao sao os melhores spots), o bar com preços acessiveis, comidinha e com pessoas simpaticas a atenderem, o som sempre ao meu gosto e o ambiente do melhor mm (tb em leiria só podia :lol: ) mas o melhor mm foi a companhia :wub: k belo gangue k formamos :lol: tenho pena é k não tenhamos tirado fotos :( mas tá tudo mt bem guardadinho aki :throb:

Ponto alto da festa: o final, o miguel a passar som e o ruvi a desmontar as colunas :lol: mais um pouco e o miguel ia agarrado á mesa e fazia o after na carrinha do ruvi :lol::lol:

 

Incognitus Family mts parabéns pelo vossa festa e começem a apostar mais em festinhas destas.. pelo menos a minha presença tem sempre garantida (e axo k não é só a minha, eheheh)

 

 

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Venham mais destas k certamente la estaremos ...

 

Oh pah, nós já estavamos a ver que tu ias atrelado na carrinha do Ruvi a dar-lhe som :gap::dancing:

 

 

:phones:

 

...Ponto alto da festa: o final, o miguel a passar som e o ruvi a desmontar as colunas :lol: mais um pouco e o miguel ia agarrado á mesa e fazia o after na carrinha do ruvi :lol::lol: ...

 

 

 

 

 

:bighug:

 

De uma coisa Podem ter a certeza.... vontade na me faltava... quando se está bem... sabe sempre a pouco!

O que me deixa descansado é k mais virão!!! ;) Em Setembro vamos relembrar certamente estes bons momentos!!! heheheh

Link to comment
Share on other sites

ainda só foi à 2 dias e já deixa saudades... :rolleyes:

 

hoje à tarde foi a risota geral no café a falarmos das nossas "aventuras" nesta party... :glare:

 

incognitus, venha a próxima!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que ma puxam! Eu é que não posso puxar por ela (perna) ih ih.

 

O Mind Inc ja faz parte do Kit festa lol. So n o trago para casa pq é homem.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que ma puxam! Eu é que não posso puxar por ela (perna) ih ih.

 

O Mind Inc ja faz parte do Kit festa lol. So n o trago para casa pq é homem.

:lol:

 

Realmente tu precisas é de uma fisioterapeuta particular para andar ctg nas festas pra te ir fazendo umas massagens a ver se a tua ... (perna) se aguenta! heheheh

:lalala::D

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que ma puxam! Eu é que não posso puxar por ela (perna) ih ih.

 

O Mind Inc ja faz parte do Kit festa lol. So n o trago para casa pq é homem.

:lol:

 

Realmente tu precisas é de uma fisioterapeuta particular para andar ctg nas festas pra te ir fazendo umas massagens a ver se a tua ... (perna) se aguenta! heheheh

:lalala::D

 

 

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

e fotos?

 

:lol:

 

 

pois, pois...a festa foi tão boa que ninguém teve tempo para isso... :lol::lol::lol:

 

é pena, pois gostava de ficar com umas recordações...mas pronto, eu compreendo... :glare:

Link to comment
Share on other sites

e fotos?

 

:lol:

 

 

pois, pois...a festa foi tão boa que ninguém teve tempo para isso... :lol::lol::lol:

 

é pena, pois gostava de ficar com umas recordações...mas pronto, eu compreendo... :glare:

 

Podes crer, mas eu cá não sou de andar a tirar fotos, mesmo que leve nem me lembro :lol:

 

Mas esta festa fica bem guardadinha :wub::rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Epa mas se calhar esses flashes sao dos outros

... tipo dos isqueiros ou isso.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu quando fui buscar a garrafa de porto, passado um tempo também só via flashes :whistle3:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Cada mergulho era um flash. :lol:

 

Havia lá um pano muito louco, virados para o DJ estava do lado esquerdo, assim em tons de castanho, alguém da org/deco me sabe dizer onde arranjaram esse pano?

 

Também quero fotos!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Amanhã ja me vão enviar algumas fotos para eu meter no site. Se mais alguém tiver, adicione-me: djruvi@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cada mergulho era um flash. :lol:

 

Havia lá um pano muito louco, virados para o DJ estava do lado esquerdo, assim em tons de castanho, alguém da org/deco me sabe dizer onde arranjaram esse pano?

 

Também quero fotos!!

 

Hummm, esse pano é do nosso amigo Brito de Pombal, posso perguntar onde o arranjou, e sei que o pano foi à estreia para a festa :rolleyes:

é o pano que aparece na minha 6ª foto, (numeração da galeria do ruvi) certo?

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Cada mergulho era um flash. :lol:

 

Havia lá um pano muito louco, virados para o DJ estava do lado esquerdo, assim em tons de castanho, alguém da org/deco me sabe dizer onde arranjaram esse pano?

 

Também quero fotos!!

 

Hummm, esse pano é do nosso amigo Brito de Pombal, posso perguntar onde o arranjou, e sei que o pano foi à estreia para a festa :rolleyes:

é o pano que aparece na minha 6ª foto, (numeração da galeria do ruvi) certo?

 

Sim, é esse mesmo, se puderes lhe perguntar agradecia. :)

 

sim esse pano é do Brito e da LisA...mas axo eu que foi comprado num indiano!

 

Já corri os indianos todos que conheço e não encontrei nada de jeito, e era mesmo aquele que eu queria. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Cada mergulho era um flash. :lol:

 

 

:lol::lol::lol:

 

Ou cada gole era um flash :whistle3::tintol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

sim esse pano é do Brito e da LisA...mas axo eu que foi comprado num indiano!

 

 

dá-lheeeeeeeee britaaaaaaaa lontreiraaaaaaa giganteeeeeeeeeeee :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o meu nome é ana brito...e nao sei pk xamam-me ''brita frita''...LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

finalmente tenho oportunidade de escrever um review....epa nao gostei nada nada nada desta festa, e sabem pk? pk ainda me deixou com mais pena de nao ter ido a primeira...bahhhh...

opa festa linda, imensas pessoas (k dps num sei ond se enfiaram) pessoal conhecido k ja nao via ha imenso tempo, as minhas ladys surya namaskar k pa variam rebentam com tudo! o sonic vs pingo k foi brutalissimo (deixaram-me sem folego kdo puseram a ''dig it'' tive k vir a correr sei la da ond...) digital e-motion é brutal, mas faltava um deles num foi? tdos os outros sets tb tao de parabens, so tava com curiosidade de ver o zé das peles a tokar e num tokou...e a fsta akabou bem cedinho, eu a pensar k era ate anoitecer!! mas tb ja tava cansadita, ja nao durava mutu mais tempo.

 

a org ta de parabens!! axei brutal numa free os preços do bar serem bed acessiveis, haver comida (o k é de louvar!!) o spot era lindo, pena tanto pó e picos...e fazia msm falta ali uma barragem ou assim k o kalor era muito!!ahh e tem gente brutal a trabalhar na org!!

 

a companhia foi brutal, pena nao tar la a minha twin fof...mas prontos tem de ser à vez, ela foi a 1a e eu à 2a!!LOL

 

uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

 

venham mais festas destas!!! estas é k realmente valem a pena!! good spirit!!! joiaaaaaaaaaaaaa gostiiiiii :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

 

Devia ser a Nadia :) E sim, ela irradia alegria... ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

 

Devia ser a Nadia :) E sim, ela irradia alegria... ;)

 

Só pode ser mesmo a Nadocas :lol: Olhinhu azul, é a única pessoa da Incognitus com olhinhu azul :blush:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

 

Devia ser a Nadia :) E sim, ela irradia alegria... ;)

 

 

concordo plenamente, era muito simpática sim sr...

 

aliás todo o pessoal do bar esteve sempre com boa disposição... :glare:

Link to comment
Share on other sites

finalmente tenho oportunidade de escrever um review....epa nao gostei nada nada nada desta festa, e sabem pk? pk ainda me deixou com mais pena de nao ter ido a primeira...bahhhh...

opa festa linda, imensas pessoas (k dps num sei ond se enfiaram) pessoal conhecido k ja nao via ha imenso tempo, as minhas ladys surya namaskar k pa variam rebentam com tudo! o sonic vs pingo k foi brutalissimo (deixaram-me sem folego kdo puseram a ''dig it'' tive k vir a correr sei la da ond...) digital e-motion é brutal, mas faltava um deles num foi? tdos os outros sets tb tao de parabens, so tava com curiosidade de ver o zé das peles a tokar e num tokou...e a fsta akabou bem cedinho, eu a pensar k era ate anoitecer!! mas tb ja tava cansadita, ja nao durava mutu mais tempo.

 

a org ta de parabens!! axei brutal numa free os preços do bar serem bed acessiveis, haver comida (o k é de louvar!!) o spot era lindo, pena tanto pó e picos...e fazia msm falta ali uma barragem ou assim k o kalor era muito!!ahh e tem gente brutal a trabalhar na org!!

 

a companhia foi brutal, pena nao tar la a minha twin fof...mas prontos tem de ser à vez, ela foi a 1a e eu à 2a!!LOL

 

uma prg: kem era akela menina k trabalhava no bar de olhos azuis e com um piercing no sobrolho?? era mutu mutu simpatica, smp com um sorriso bem grande estampado na cara :)

 

venham mais festas destas!!! estas é k realmente valem a pena!! good spirit!!! joiaaaaaaaaaaaaa gostiiiiii :D

 

Sim faltava um dos Digitais :rolleyes: e o Ze Peles (Psyjah) acabou por tocar a noite pois faltou alguem e sendo assim nao tocou a tarde ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

tao e fotos??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

esta foi kual??? any eu fui a esta??? hehe :rolleyes::lol:

 

LOL...nepias nao foste...e perdest ganda fiesta!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

bah...dizes ixu de todas :glare:

 

eu cá nao disse isso da psybertech... :mellow:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!