Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Julho - Wakitxhead Agency party - Sacred Circle


psypreast
 Share

Recommended Posts

ainda bomba??

 

é ate o gerador se cansar.. :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

ainda bomba??

 

é ate o gerador se cansar.. :lol:

 

ainda bombava, ao meio-dia hora da minha partida ainda havia bue pessoal...

... e acho k foi pa durar... :D:D

foi da minha broa ou a festa da bioma foi logo ali ao lado???

boas vibes muito fixe!!!!! B)B)

Link to comment
Share on other sites

ainda bomba??

 

é ate o gerador se cansar.. :lol:

 

ainda bombava, ao meio-dia hora da minha partida ainda havia bue pessoal...

... e acho k foi pa durar... :D:D

foi da minha broa ou a festa da bioma foi logo ali ao lado???

boas vibes muito fixe!!!!! B)B)

 

yah.. foi logo ali ao lado :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

yah.. foi logo ali ao lado :D

 

Nao plantaste um pinheirinho desta vez? B)

 

nao mas desenterrei o morto... :lol::lol:

 

tu es k es um tenrinho do crlh.. nem apreceste.. bahhhh :angry:

 

eheheh :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao mas desenterrei o morto... :lol::lol:

 

tu es k es um tenrinho do crlh.. nem apreceste.. bahhhh :angry:

 

hmm..nao sei se desenterraste...nao tava a chover, n era dia de desenterar o morto! :lol: :lol:

 

Oh, eu ainda era p ir mas dps disseram me que ja tinhas acabado c o alcool todo da festa entao ja n fui! :P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nao mas desenterrei o morto... :lol::lol:

 

tu es k es um tenrinho do crlh.. nem apreceste.. bahhhh :angry:

 

hmm..nao sei se desenterraste...nao tava a chover, n era dia de desenterar o morto! :lol: :lol:

 

Oh, eu ainda era p ir mas dps disseram me que ja tinhas acabado c o alcool todo da festa entao ja n fui! :P

 

axas k sim?! fgo este tenrinix morreu foi mutu cedo!!LOL foi masé o enterro do morto!! ahaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

foi uma free party impecavel......ambiente 5 estrelas......so foi pena andar la um gajo completamente possuido a tripar com toda a gente no meio da pista......ate ao ponto d dar em pancada (k foi merecida)......deviam d ter amarrado o gajo a uma arvore......nunca tinha visto semelhante......k cara horrivel...... :angry::angry::angry:

 

tirando isso gostei mt da festa......apesar do som d manha ser mt "xalala"......principalmente kuando tocou o Ruvi (com musikinhas tipo carrinhos d xoke) BAHHHH.....e logo a seguir ao meio dia dark outra vez......um kito mal organizado o line up......mas prontos...... ^_^

 

haja mtas axim.....5 estrelas..... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

nao mas desenterrei o morto... :lol::lol:

 

tu es k es um tenrinho do crlh.. nem apreceste.. bahhhh :angry:

 

hmm..nao sei se desenterraste...nao tava a chover, n era dia de desenterar o morto! :lol: :lol:

 

Oh, eu ainda era p ir mas dps disseram me que ja tinhas acabado c o alcool todo da festa entao ja n fui! :P

 

axas k sim?! fgo este tenrinix morreu foi mutu cedo!!LOL foi masé o enterro do morto!! ahaha

 

mas olha que tava cansaditu mas partiu akilo tudo!!!! foi o melhor som da festa ;) tavas-lhe a dar stones ;)

 

kurti muito o ambiente...o grupinhu q se juntou ali foi mto mto fixe :) apesar de só ter ido de manhã...ainda me diverti bué...apanhei alto eskaldão e ri-me como tudo :P

 

Pexoal...n se eskeçam q as frees tb precisam no minimo de uma malinha de primeiros socorros....neste festa foi precisa e nem gelo havia pa por numa cabeça linda mas partida :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Entao vamos aqui ao review:

Adorei a festa, fiquei contente da enorme adesão do pessoal! O som acabou eram umas 22h.

 

Eu era para tocar ás 17h mas devido a várias falhas dos artistas (e não foram poucas) toquei ás 9:30 o Shalala.... até porque nem só de dark de dia e de noite vive o homem. Mas pronto, não se pode mesmo agradar a todos, mas é assim a vida!

 

Wakitxana e Headshrinker foi duro não foi? Mas valeu bem a pena, falo por mim :) Ando todo desengonçado :/

 

Tiveram uma excelente festa. Tirando umas situações em que 2 ou 3 pessoas bem podiam não estar la na festa, falo do gajo possuído que andava la a estragar o ambiente e duas personagens com enorme lata se lembrarem de tentar levar um barril de cerveja... Quer dizer têm uma festa FREE PARTY e ainda vão para la roubar quem trabalha? Manquem-se...

 

Asura o reforço dos graves foi a mesmo a calhar :) Foi uma festa ih ih ... Sempre a rasgar!

 

E pronto. assim de repente é o review possível. Tenho de ir meter o sono em dia!

 

Aguardo por essas fotos, quem tirou e as quiser divulgar no meu site contactem-me:

djruvi@hotmail.com , ando por aqui ou por ali, já sabem. Estou cheio de curiosidade para rever a festa.

Link to comment
Share on other sites

yah por ka ja ta tuti operacional e pronto pa mais, tb kurar moka de alkool é do mais facil

 

tb so fui de manha e logo ouvi falar dexe manito possuido lo0l ax x aparece kada um. m dxp smp deu pr ver a peça la pas 4h da tarde e oh oh ja tava todo kalminho

 

o ambienete tava 5 estrelas, mto ppl....o som tava agradavel e konkordo ktg Ruvi, n pode ser smp dark seus malukos. kurti pa karamba, dançar km fartura e rir ate n poder mais da barriga, so galhofa...ainda deu pr brinkar km um double k andava por la, mto fixe matar saudades

 

msm sendo uma boa free axo k podiam ter pensado em meter uns panos ou algo do genero á maneira de criar alguma sombra m tb ja é habito xegar a kasa km a testa em brasa iHhi

 

abraços

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que perdi uma festarola das boas... :angry:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

"ISTO É QUE É BONITO!!" :lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

Review para depois :)

 

alta free party ... do belo fiquei todo partidinho !!

opa aquele gaijo nunca vi uma jarda igual, o homem andava em altos filmes, dazzz ele queria sair da jarda mas nao conceguia :wacko: .. e andava a atrofiar e a dar estaladas ao pessoal do nada e so dizia isto é q é bonito .. q cena !! lool pra nao falar duma parte em q ele fechou a porta do carro (quando o tiraram de la ) e ao fechar ficou com os dedos trilhados na porta :blink: e em vez de de abrir e tirar os dedos nao so "dizia isto é q é bonito !!!!! bater com os culhoes no pito ...." q atrofio pra nao falar de como é q ele foi la parar a festa... ficou todo desfigurado com as sardas q levou :pokey:

emfim a pessoal pra tudo !!! so visto mesmo

 

foi alta free curti bue de tryambaka tocou foi masé pouco tempo (acho eu) e o p.a. é q podia estar uma beka mais alto nao dava mt coice ! mas esta free party esta incluida nas 7 maravilhas de free parties do planeta heheh :blush:

Link to comment
Share on other sites

ih ih .... isto é que é bonito.... lol

 

Amigos! Não queiram fazer de um P.A. 5000 wts um de 10.000 wts ! Jesus! (Ler em inglês...) Há que entender bem as coisas :) Vocês é que ficaram todos possuídos e querem mais e mais :puxala: , mas defendo o suficiente e sempre bem definido. Assim consegue-se passar uma festa inteira sem falhas tecnicas.

 

Também se houvesse mais la se metia :)

 

Gostaram pouco gostaram ....ih ih eu fiquei coxo outra vez .... pim!!!

Link to comment
Share on other sites

e quando voltar à terra não sabe como ficou assim, nem onde andou...tristeza -_- estas pessoas é que não fazem falta nenhuma das festas :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

So pa dizer que adorei a festa... Queria mt agradercer á Wakitxana e ao Headshrinker plo voto de confiança... espero que tenham gostado...

Quantas mais FREE's com este ambiente houver melhor!!!

 

 

 

 

Ah!!!!!!! e isto é que é bonito!!!!!!

 

 

 

PETI

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

Gostaram pouco gostaram ....ih ih eu fiquei coxo outra vez .... pim!!!

tu parecias que tinhas umas joelheiras :blink:

 

mas valeu a pena o esforço ;) parabens :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nao deu para aparecer mas ainda bem que a festa correu assim tao bem!Fica para uma proxima Wakitxana e Headshrinker!Beijos e abraços! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostaram pouco gostaram ....ih ih eu fiquei coxo outra vez .... pim!!!

tu parecias que tinhas umas joelheiras :blink:

 

mas valeu a pena o esforço ;) parabens :D

 

Com os km que la andei desde que a festa para mim começou.... :blink::blink:

No fim fui brindado com a carrinha carregada e atascada :wacko: ...berrei lol

 

Mas os verdadeiros estavam lá para ajudar. Headshrinker e Wakitxana contais sempre comigo carago!...

 

Já estou a resolver o caso, amanhã o joelho vai levar uma ecografia e ser tratado. Para voltar para mais uma ih ih !

Link to comment
Share on other sites

e andava a atrofiar e a dar estaladas ao pessoal do nada e so dizia isto é q é bonito .. q cena !! lool pra nao falar duma parte em q ele fechou a porta do carro (quando o tiraram de la ) e ao fechar ficou com os dedos trilhados na porta :blink: e em vez de de abrir e tirar os dedos nao so "dizia isto é q é bonito !!!!! bater com os culhoes no pito ...." q atrofio pra nao falar de como é q ele foi la parar a festa... ficou todo desfigurado com as sardas q levou :pokey:

emfim a pessoal pra tudo !!! so visto mesmo

 

Esta eu gostava de ter visto :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já estou a receber as fotozinhas....

 

Stay tunned :)

 

 

 

Ainda estao no forno...vao ser viradas agora.

Link to comment
Share on other sites

e andava a atrofiar e a dar estaladas ao pessoal do nada e so dizia isto é q é bonito .. q cena !! lool pra nao falar duma parte em q ele fechou a porta do carro (quando o tiraram de la ) e ao fechar ficou com os dedos trilhados na porta :blink: e em vez de de abrir e tirar os dedos nao so "dizia isto é q é bonito !!!!! bater com os culhoes no pito ...." q atrofio pra nao falar de como é q ele foi la parar a festa... ficou todo desfigurado com as sardas q levou :pokey:

emfim a pessoal pra tudo !!! so visto mesmo

 

Esta eu gostava de ter visto :lol:

 

Não sei se ias gostar my friend, não foi nada bonito !! Pelo menos para mim aquilo parecia um filme de terror !!

Ainda por cima o carro onde emfiaram o gajo tava mesmo em frente ao nosso, e se até ali a nossa m*** só dava gargalhada, ao ver aquela cena tão marada leva-mos um down q acaba-mos por bazar !!

 

Quanto a festa tenho a dar os meus parabens a Wakixana e ao Head ^_^

Não tive mt tempo na pista pois o som não é mt de meu gosto, mas quando lá estive o pobo tava em fiesta :D mais uma vez Aveiro bombou :D

Espero q dia 21 se volte a fazer grande reunião lá :D

 

Saudaçoes cósmikas

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ao ver aquela cena tão marada leva-mos um down q acaba-mos por bazar !!

 

SIm, nao é nada agradavel ver pessoas assim nesse estado...da que pensar... :mellow:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente foi pena ter-se chegado ao ponto que se chegou com tamanho abuso e daí todas as consequências. Mas ao fim da tarde ja estava bem calminho. Hoje deve estar bem arrependido do abuso que teve que as tantas nem começou na festa.

Link to comment
Share on other sites

pode-se dizer ganda free!!! muita gente gira (kase toda), muito bom ambiente exceptuando akela bad trip k lá andava á procura do que obteve, porrada para cima, lol, mas tambem não é pela presença de uma ou duas pessoas má onda que vou deixar de curti-la... :lol:

a areia nos pézinhos também soube bem...

 

apenas fiquei indignada quando fui ao bar e tive kase meia hora á espera, o que também é muito bom sinal...mas coitado o jovem já se tava a passar...

 

o som claro sempre a fundo mas com qualidade, e ainda bem que existe diversividade de gostos para que todos possam ouvir um pouco de tudo...não se pode agradar a gregos e troianos mas pode-se agradar um cadinho a todos!!!

 

também faltou a presença de muito pessoal bacano, que realmente deviam exprimentar o ar mais lá de cima...é mais leve lol

Link to comment
Share on other sites

opahhhh...tou a ver k perdi alte festa po dia dos meus anos!! :unsure:

mas acabei por curtir milhoes numa outra onde so tvam 40 pessoas...enfimmmmm!

ma onda o gajo do "isto eh ke bunito"...parexe k tou msm a ver o filme k foi ku gajo... :wacko::bater:

 

bemmmm..ta tudo!!

Link to comment
Share on other sites

a fxtinha foi mt mt fixe... adorei ao ponto de ter dir bolir e derepente arranjar uma desculpa ir a coimbra e voltar pa fxta outra vez... lol Adorei conhecer a dj de chill k vai tocar a minha fxta proximo fds (http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=8816) hehe publicidade garatuita hehe lol... adorei mt a fxtinha mt boa onda mxm e adorei o som do rubem axo k akela hora foi o ideal pois dark a noite td e suficiente nao e preciso a manha e tarde tb :wacko: ja nao ia a uma fxta a bue da tempo e tds tivessem tao boa onda cm esta hehe e assim mxm... tenho de dar os parabens a karina e a tds os k fizeram este dia ser tao especial... ate sabado nao se eskecam da Magic Vibes...

Link to comment
Share on other sites

mt boa para uma free :wub:

e que fim de semana, isto vai demorar a recuperar :lol::lol:

 

valeu sobretudo pelo ambiente, gente gira :wub:

 

paulinho partiu tudo como ja era de esperar :puxala: booooooota :puxala:

 

ainda bem que tive de ausentar em aventuras e nao ver essa cena marada do gajito a bater mal, ma onda :angry: mas ainda o vi meio moribundo no carro... coitado

 

um grande abraço a todos os presentes, adorei reve-los :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

se alguem se kiser dar ao trabalho de me enviar umas fotos agradeço imenso ... vi por la umas tantas makinas a disparar flashes ...

 

hugo.guilherme81@gmail.com ou msn - hugo_guilherme_@hotmail.com

 

boom shankar ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a freee!!!!!! :lol: adorei tar c todos.. como disse a leonor, juntou-se msm um grupinho a maneira! wakitxana spr k precisares dum grupinho de animaçao podes contar connosco! :) foi optima.. parabens**

Link to comment
Share on other sites

LoOL!!! agr tou-me a rir cas fotos do ruvi! fikei com cada cara!!! ahahahah

:blush: aim...

Link to comment
Share on other sites

LoOL!!! agr tou-me a rir cas fotos do ruvi! fikei com cada cara!!! ahahahah

:blush: aim...

 

 

fui eu k tirei essas fotos todas.. hehehe ele ja as postou em alguma pagina ??? ;)

 

tao aki

 

http://ruvistudio.spaces.live.com/?lc=2070

 

:)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a freee!!!!!! :lol: adorei tar c todos.. como disse a leonor, juntou-se msm um grupinho a maneira! wakitxana spr k precisares dum grupinho de animaçao podes contar connosco! :) foi optima.. parabens**

curti bué amiga a vossa animaçao o rashta a di a luçi i o reto da equipa que nao conheço mas fizeram um exelente trabalho :) estao de parabens...quanto a festa nao esperava que fosse tanta gente i com um ambiente muito fixe fora o men que andava la a tripar com o povo :wacko: o live do paulinho foi fixe era so abanar a pevide :lol: i restantes dj:s tambem estiveram muito bem...venha a proçima pra ver se é desta que toco no chill ^_^ foi pena nao terem tratado do chiil mas tass tinhamos um debaixo das arvores que foi so rir ehehe curti bué ter visto povo la de baixo esses grandes malukos que so querem é ramboia...

 

aveiro é do melhor :wub:

Link to comment
Share on other sites

LoOL!!! agr tou-me a rir cas fotos do ruvi! fikei com cada cara!!! ahahahah

:blush: aim...

 

 

fui eu k tirei essas fotos todas.. hehehe ele ja as postou em alguma pagina ??? ;)

 

 

Yeap, meti no my space do messenger, enquanto ando no upgrade do site. Breve estará online com mais espaço.

 

Tks Guilherme.

Link to comment
Share on other sites

:blink: entao e o chill out porke é k nao bombou?

 

Estava todo montado mas faltou o oleo para a mistura do combustivel. Foi pedido várias vezes mas não o chegaram a trazer.

Link to comment
Share on other sites

Bem a festinha foi 5*. Muito povo a fazer a festa, muito bom mesmo, não ia a contar com tanta gente.

 

O spot, embora para mim n fosse dos melhores, estava lá!! Bastante isolado e com condições, tirando o dificil estacionamento. A deco estava fraquinha, mas para free party estava lá. Podiam ter posto kk coisita para o sol no dance floor. Em relação ao som, curti...já não se houve trance psicadelico à noite, mas isso é outro assunto. Tryambaka partiu!!! Pá tão pá i a mandar papaias, k o ruvi foi pa lá com os chálálás...pk é k n fazem uma festa só de dark a 170bpm's de dia e de noite?! Para mim isso n tem sentido, mas é só a minha opinião!!!

Esteve toda a festinha um ambiente muito bom, cheio de ppl sorridente e bem disposto :wub:, tirando o k já foi aki referido "ISTO È K È BONITO!!", e os bakanos k tentaram roubar o barril da cerveja!! Mas olçha o k é k se pode fazer :glare: é só cromos dasssssssss!!

Não fui ao chill, por isso nem sei se chegou a bombar :wacko:.

Bem...k mais dizer.... nd a n ser dar os parabens à organização, estiveram muito bem, tirando as filas intermináveis no bar.

 

Venha outra........ :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...boa festa no geral...principalmente apartir das 11h da manha qd so ficam os verdadeiros...este tipo de free party leva todo tipo de ppl..desde os metaleiros..aos ex tekneiros,aos q vao pela primeira vez,e ate aqueles q nao sabem consumir drogas...mas esses sao os primeiros a ir embora...depois véem as historias todas e os cortes de moca do ppl...

 

eu tive la com uma dose de penincilina no ass e aguentei ate as 6h da tarde...

 

muito bravo...mas foi a melhor maneira de me passar aquelas horriveis dores.... :lol::lol::lol:

hoje ja me sinto bem melhor...

 

 

viva la uniao com a familia...abraços a todo ppl do norte e do sul q la tiveram...

 

 

SEE YOU ON NEXT STAGE.......................

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

FOI PENA AKELE GAJO ANDAR TODO MALUKO :( e foi pena tar a dormir.. PKP!!!

D resto foi 1 boa festa :D curti milhoes e pelo o k vejo e pelo o k ouço todo o mundo curtiu :lol::lol::lol:

 

 

paRabens ah org :D

 

 

e mt obrigada wakitxana sem ti tava fdd morria lloooooll o meu sabado foi fdd :D VIVA AO ESKECIMENTO LOOOOL mokas assim n s tem todos anos ahahahah :DDDD : :wub::wub::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

essa do camafeu k dizia "e isto é k é bonito" teve k se lhe diga... eu felizmente nao vi nada... so me lembro de o ruvi me vir contar k andavam a porrada tava eu a tocar pois isso foi nessa altura pouco depois de tryambaka ...

 

gente assim nao interessa mesmo em festa alguma pois so dao mau ambiente... as k lhe deram foram é poucas ca pra mim ... so hoje um amigo meu me contou kem éra a personagem ... ja tinha visto o bixo nas fotos k tirei e ele aparece numas 5 de seguida... em todas elas completamente possuido...

 

braços no ar, boca aberta em jeito de berro e os olhos a saltar da cara!! hahaha como eu costumo dizer... "keres ??? toma!!! "kem nao tem cu k nao se meta a paneleiro!!! hahaha

 

nao sabem lidar com a moca estejam sossegados e nao se metam a consumir dessas coisas... secalhar uns xanax é k lhe tinham feito bem à cabeça...

 

kuando li alguem aki a dizer k o bixo so dizia "isto é k é bonito ... c'os colhoes a bater no pito" ... com os dedos entalados na porta e tudo.. enfim...

 

kuanto ao line up... eu proprio passei os ditos shalalas na ultima meia hora do set apesar de ter começado com som bastante agressivo mas ha k ter em conta k infelizmente houve gente k falhou e as trocas foram muitas.... eu mesmo éra para tocar as 12h30 e nao a seguir a tryambaka mas nao foi nada k me xateasse pois até preferi assim pois tinha o dance floor xeio :) :) ...

 

compreendo k axem estranho entrar full on, a tarde levar novamente com dark e depois de novo full on mas esse dito dark foi alguem k foi de novo tapar o buraco deixado por alguem a kem deram a oportunidade mas decidiu nao aparecer ... eu proprio tokei mais meia hora e ainda la fui mais umas 3 x molhar os pes em ping pong com o ruvi e a wakitxana k ate full on passou com os meus cd's coisa k ela nem gosta muito!!! hehe teve muito la mesmo

 

uma coisa vos digo... se axam k uma festa deve ser de dark o tempo inteiro sao muita bravos pois axo k isso é demais mesmo... axo k ja a noite inteira com akele dark a 170 bpm's é de se cortar os pulsos... tamb gosto de dark mas poupem-me ....

 

reclamaçoes kuanto ao decor... nao éra muito mas tamb nao éra pouco... o k acontece é k de dia foi retirado... as razoes sao-me desconhecidas mas eu proprio apanhei 2 pessoas a roubar decor ... felizmente fui a tempo de os impedir ... nao consegui impedir foi k um deles partisse uma luz negra... enfim...

 

"ah e tal... o som ta baixo... o som é fraco... nao puxa... a cerveja é cara..." este tipo de reclamaçoes para mim é a maior comedia k pode existir... eu proprio faço de kuando em x as minhas free's e passo o tempo inteiro a ouvir disto... fartei-me de ouvir estes comentarios na festa ...

 

pessoal... algum de voces se recorda de free party's ha 2 anos atras assim??? bons live's como tryambaka entre outros, 6 mil w de som... e ainda reclamam com o preço da cerveja e k o som nao puxa.... xiçaaaaaa

 

ha 3 anos atras se tivessem uma free party com 2 colunas e 1 pano éra um granda festao e nao havia uma unica keixa pensem nisto... ninguem pagou para ali estar... compreendo k éra bom ter mais decor... éra bom a cerveja ser barata ou até de graça... éra bom as sombras etc etc etc mas pensem um pouco ... nao fazem ideia do custo e trabalho de tudo concerteza.... kuando comecei a ir a festas ha mais de 8 anos atras nao havia seker free's... kuanto mais uma kuase todos os fins de semana como agora ... fazemos o k podemos e utilizamos todos os recursos k temos ao nosso alcance... tudo o k falta... nao ha possibilidades de ter... tentamos sempre melhorar e aprender com os erros...

 

nao tive nada a ver com a organizaçao mas dei a ajuda k pude inclusive no bar durante algum tempo pois eles nao tavam a dar conta de tanta gente e kuanto a mim a festa foi excelente e tanto a wakitxana como o ruvi podem contar comigo para o k precisarem em outras ocasioes seja no k for ...

 

recordo-me k ha cerca de 7 anos a hipnose fazia kestao de mencionar nos flyers "10 mil w de som" pois na altura éra ja um espectaculo... e éra 3 contos a entrada...

 

agora ate de borla levam com uma xapada de 6 e as vezes de 10 mil watts como tem havido em algumas festas e ainda dizem k é pouco e k nao puxa... ou k a entrada a 20 euros é abusiva kuando toda a organizaçao de uma festa envolve hoje em dia muito mais trabalho e é 10 x mais dispendioso ...

 

o som acabou as 22 e o ruvi anda prai coxo coitado k ainda teve k alombar com akilo tudo e no fim desatascar a carrinha carregada... a digital oracle as 18 acaba com o som com 2 mil pessoas na pista a dançar ....

 

malta... ainda ha por aí reclamaçoes .....??????

 

um grande abraço a todos principalmente aos k estiveram la à minha frente a levantar akele maldito pó k levei 2 hora a limpar das minhas colunas.... o ruvi atao deve levar um dia inteiro a limpar das dele!!! hahahah :lol:

 

boom shankar ... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Resolvido com um merge :)

 

P.S.: Guilherme o compressor aqui na garagem resolve bem a limpeza do material aos poucos :) Ate me arregalo de limpar... é sinal que teve muito uso!

Link to comment
Share on other sites

Resolvido com um merge :)

 

P.S.: Guilherme o compressor aqui na garagem resolve bem a limpeza do material aos poucos :) Ate me arregalo de limpar... é sinal que teve muito uso!

 

 

:lol: e um gajo q precisa de uma semana p desentupir as arterias :lol: ja p nao falar da fritura :lol:

parabens, adorei a festa :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

epah foi gande festão.. acho k foi das free com mais povo k me lembro.. ainda faltou ai mta gente k nah pode vir mas a familia parece-me que tah cada vez maior :D

 

sendo uma free.. acho q é impossivel fazer criticas negativas.. podia ter sido melhor? .. pode semp.. algumas cenas nah correram bem.. pena o chill.. o bar tava realmente semp a pinha.. havia pco decor.. mas.. jah tive em festas a pagar que nem por sombras se aproximaram.. tive a sorte de tar rodeadissimo dah familia mais proxima por isso só posso agradecer pelo bom ambiente..

 

muito obrigado a carina pela simpatia e pela organização.. e obrigado tambem a todos pela festa que nos ofereceram.. podem contar cmgo pah kk cena..

 

espero que tenham curtido o fogo e obrigado as meninas k se juntaram :D

 

jah agora se alguem tiver alguma foto e poder enviar era totil..

 

jah nah cuspia fogo a qse um ano.. deu alta pica :D

 

mais uma vez obrigado e contem cmgo nah proxima :lol:

яẳshtặ ﻒﻱﻤﻏﻍﺶ तशर :: antaraatmaa :: रशत ΡΑΣΤΑ ॐ

 

eu kero a minha dietilamida do ácido lisérgico!!!

Link to comment
Share on other sites

ora boas!!! excelente free sim cerolas!! :D

 

xeguei la a noitinha e tava assi um dark uma beca marado, nao puxava nada nada....o full on teve fixe mas msm assim tb nao puxava mutu, eu e a di, levamos a vida a levantarmo-nos kdo dava uma grand malha e a sentar lgo na outra a seguir... =S tryambaka partiu com tudo e o divine stones tb (mas podia ter sido melhor como na karkeija!!!),o dark a tarde tb foi brutalissimo, akela menina e k soube!!! highko e highcosmos a fexar e dps uma passagem infeliz pa um full on klker....kria ter tado mais tempo no dance mas akele sol tava insuportavel e msm assi sai de la com um escaldao k hj mal me mexo...hehehe mas valeu a pena...akele jardado e k podia ter sido banido de la, causou bue disturbios e pessoas assustadas e magoadas!! eu ainda levei um banho d petroleo de um bakano k tava a kuspir fogo, mas nao era o joao, metia-se a cuspir fogo mt proximo das pessoas...!

 

nao percebi mutu bem o line up...tava um pouko confuso...xalala, dark, xalala, dark....bahhhh

 

ahhh e devia de haver uma maleta de 1os socorros pois nunca se sabe...um migo meu fikou magoado na cabeça... =S

 

o preço do bar nao devia ter sido tao puxado...e kdo faltou a agua ia morrendo...LOL...bem mas foi fixe!!valeu mt a pena pelo pessoali do bem k se juntou la :D foi mutu engraçado :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e ate kdo a menina passou com o guilherme passou smp gandas malhas (ela!) como tickets :wub: mutu bem jogado!hehehe, mas dps lgo a seguir fizeram passagem pa uma coisa incompreensivel um xilili klker k nada tem a ver cm tickets...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Pois mas faltaram djs e acabou por acontecer um dark vs full on ao vivo, relembrando-me um tópico que por aqui anda...

Link to comment
Share on other sites

e kria ver o tantric passar uma malha pa mim pa me ir embora k tinha mtas hrs de viagem pela frente e fikei la a espera em vao....conclusao:xeguei a casa as 2 e tal...bahhh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Na proxima festa decerto que as falhas que existiram nesta serão menores, muito batalharam a Carina e o Headshriker, mas aprenderam muito!... Á bocado falei com a Carina ao telemovél e daqui a uns meses haverá mais uma festinha para o pessoal :) Novidades daqui a umas semanas.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ignorar a privacidade da vossa imagem, aqui estão algumas fotos de alguns de vocês e outros.

 

peço desculpa as pessoas que ficaram cortadas nas fotos, e as pessoas que queriam aparecer e não aparecem !

 

peço também desculpa aqueles que não queriam aparecer nas fotos, se é que existe alguém.....

comuniquem.. o photoshop também é usado para apagar pessoas todos os dias!!!

Se alguém quiser uma foto um bocado maior... diga

 

...

 

Nas festas que vão tenham cuidado ao estacionar os carros quando os pinheiros estão queimados!!! Caiu um pinheiro no caminho que dava acesso à festa, por sorte não estava lá ninguém nem nenhum carro!!! Não seria uma grande festa para um infortunado!

 

não é que o mecânico não precise de trabalho, o problema é que o mecânico ganha muito dinheiro, e ganhar muito dinheiro tem um defeito associado, as pessoas ficam "estúpidas"! e só querem ainda mais!

 

chega de moralidade!!!!

A festa foi porreira ;-)

E agradecimentos a quem me encontrou as chaves do carro!! ;)

 

http://tiagohr.prophp.org/g/index.html

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui um videozinho de 40 segundos do live de Tryambaka, estou a edita-lo, meto de seguida para todos verem.

 

Boa definição Guilherme!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e ate kdo a menina passou com o guilherme passou smp gandas malhas (ela!) como tickets :wub: mutu bem jogado!hehehe, mas dps lgo a seguir fizeram passagem pa uma coisa incompreensivel um xilili klker k nada tem a ver cm tickets...

 

 

foi complicado... essa faixa de tickets e todas ass outras éra a tentar encontrar alguma coisa com nexo nos meus cd's... eu pouco ou nada de agressivo tinha para alem dos cd's k la tinha ... so levei mesmo akeles k tinham faixas para passar... é k eu éra para tocar apenas 1h30 e nao umas 4 como foi!!! llooll nao me importo mas sem os cd's por perto na sou ninguem... akilo foi so uma brincadeira e fui eu k pressionei a carina a usar os meus cd's e improvisar uma beca... ela nem vai a bola com full on e andava aos papeis com os cd's ainda mais k eu ... fez.se o k se pode e ainda repeti algumas pois num cd as x so se aproveita 1 ou 2 faixas e nao levei muitos... mesmo assim ainda safou pois por x so levo mesmo 2 cd's xeios com as faixas k kero passar... mas de qker forma axo k foi fixe... kuanto as trocas e baldrocas no line up etc etc ... da uma espreita no k escrevi ha um bom bocado atras num texto bem grande e percebes... akele abraço ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ahhh e ate kdo a menina passou com o guilherme passou smp gandas malhas (ela!) como tickets :wub: mutu bem jogado!hehehe, mas dps lgo a seguir fizeram passagem pa uma coisa incompreensivel um xilili klker k nada tem a ver cm tickets...

 

kuanto a essa aberraçao de passagem eu lembro-me bem .. haha fui mesmo eu k a fiz... nem sei k faixa foi mas sei k apesar de certa akilo nao teve pes nem cabeça... nao tinha nada a ver.. ate joguei as maos a cabeça...

 

ja nem sabia k por sinceramente... como disse so levei os cd's k tinham as faixas k me interessavam para 1h e meia ...

 

a penultima free k fiz tamb faltaram dj's e tanto eu como o sheychozs tocamos 5 horas cada 1 .... 2 x sozinhos e 2 x juntos mas felizmente aí tinha levado mais cd's...llloolll é mesmo costume a malta faltar ... enfim...

 

ha sempre alguem pa por no lugar e muitas x um desconhecido k aparece do carro com uma case de cd's e surpreende tudo e todos... :):)

 

boom shankar ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eheheh ainda tou prai numas fotos km a minha maninha lucy, festao!!! é klaruh k n tou mto por dentro da familia m ixo aos poukitos logo se ve :blush:

 

parabens a org pela festinha bem bakana

 

abraços

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Na proxima festa decerto que as falhas que existiram nesta serão menores, muito batalharam a Carina e o Headshriker, mas aprenderam muito!... Á bocado falei com a Carina ao telemovél e daqui a uns meses haverá mais uma festinha para o pessoal :) Novidades daqui a umas semanas.

 

rUvi tens toda a razao :D tem k ser com calma e n é pode ser 1 nem 2 :D fazem bem em pensar em fazer outra mas com calma deixa passar o freedom shamanik ect...mas siga la fazer outra

Link to comment
Share on other sites

ahhh e ate kdo a menina passou com o guilherme passou smp gandas malhas (ela!) como tickets :wub: mutu bem jogado!hehehe, mas dps lgo a seguir fizeram passagem pa uma coisa incompreensivel um xilili klker k nada tem a ver cm tickets...

 

kuanto a essa aberraçao de passagem eu lembro-me bem .. haha fui mesmo eu k a fiz... nem sei k faixa foi mas sei k apesar de certa akilo nao teve pes nem cabeça... nao tinha nada a ver.. ate joguei as maos a cabeça...

 

ja nem sabia k por sinceramente... como disse so levei os cd's k tinham as faixas k me interessavam para 1h e meia ...

 

a penultima free k fiz tamb faltaram dj's e tanto eu como o sheychozs tocamos 5 horas cada 1 .... 2 x sozinhos e 2 x juntos mas felizmente aí tinha levado mais cd's...llloolll é mesmo costume a malta faltar ... enfim...

 

ha sempre alguem pa por no lugar e muitas x um desconhecido k aparece do carro com uma case de cd's e surpreende tudo e todos... :):)

 

boom shankar ...

 

MAS FDX N É ASSIM :D AS PESSOAS TEM K AVISAR COM TEMPO K N VEM ,N É 1 HORA ANTES OU ATE MEIA HORA AS PSSOAS TEM K SER ESPOSNSAVEIS

Link to comment
Share on other sites

ora boas!!! excelente free sim cerolas!! :D

 

xeguei la a noitinha e tava assi um dark uma beca marado, nao puxava nada nada....o full on teve fixe mas msm assim tb nao puxava mutu, eu e a di, levamos a vida a levantarmo-nos kdo dava uma grand malha e a sentar lgo na outra a seguir... =S tryambaka partiu com tudo e o divine stones tb (mas podia ter sido melhor como na karkeija!!!),o dark a tarde tb foi brutalissimo, akela menina e k soube!!! highko e highcosmos a fexar e dps uma passagem infeliz pa um full on klker....kria ter tado mais tempo no dance mas akele sol tava insuportavel e msm assi sai de la com um escaldao k hj mal me mexo...hehehe mas valeu a pena...akele jardado e k podia ter sido banido de la, causou bue disturbios e pessoas assustadas e magoadas!! eu ainda levei um banho d petroleo de um bakano k tava a kuspir fogo, mas nao era o joao, metia-se a cuspir fogo mt proximo das pessoas...!

 

nao percebi mutu bem o line up...tava um pouko confuso...xalala, dark, xalala, dark....bahhhh

 

ahhh e devia de haver uma maleta de 1os socorros pois nunca se sabe...um migo meu fikou magoado na cabeça... =S

 

o preço do bar nao devia ter sido tao puxado...e kdo faltou a agua ia morrendo...LOL...bem mas foi fixe!!valeu mt a pena pelo pessoali do bem k se juntou la :D foi mutu engraçado :)

 

pois n foi melhor so por n ter passado a star wars? eheheheh :lol:

 

opaa curti bue a festa... tao todo de parabens... a companhia pronto é sp os vdds :wub:

carinaaaaaaaaa botaaa shake nisso miudaaa... grande festa... parabens a wakitxhead... proxima quando? :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

ora boas!!! excelente free sim cerolas!! :D

 

xeguei la a noitinha e tava assi um dark uma beca marado, nao puxava nada nada....o full on teve fixe mas msm assim tb nao puxava mutu, eu e a di, levamos a vida a levantarmo-nos kdo dava uma grand malha e a sentar lgo na outra a seguir... =S tryambaka partiu com tudo e o divine stones tb (mas podia ter sido melhor como na karkeija!!!),o dark a tarde tb foi brutalissimo, akela menina e k soube!!! highko e highcosmos a fexar e dps uma passagem infeliz pa um full on klker....kria ter tado mais tempo no dance mas akele sol tava insuportavel e msm assi sai de la com um escaldao k hj mal me mexo...hehehe mas valeu a pena...akele jardado e k podia ter sido banido de la, causou bue disturbios e pessoas assustadas e magoadas!! eu ainda levei um banho d petroleo de um bakano k tava a kuspir fogo, mas nao era o joao, metia-se a cuspir fogo mt proximo das pessoas...!

 

nao percebi mutu bem o line up...tava um pouko confuso...xalala, dark, xalala, dark....bahhhh

 

ahhh e devia de haver uma maleta de 1os socorros pois nunca se sabe...um migo meu fikou magoado na cabeça... =S

 

o preço do bar nao devia ter sido tao puxado...e kdo faltou a agua ia morrendo...LOL...bem mas foi fixe!!valeu mt a pena pelo pessoali do bem k se juntou la :D foi mutu engraçado :)

 

pois n foi melhor so por n ter passado a star wars? eheheheh :lol:

 

opaa curti bue a festa... tao todo de parabens... a companhia pronto é sp os vdds :wub:

carinaaaaaaaaa botaaa shake nisso miudaaa... grande festa... parabens a wakitxhead... proxima quando? :D

 

:lol::lol: booooota :lol::lol: tu e q es o grande culpado deste empeno todo :lol: mas ta quase recuperado :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

ha sempre alguem pa por no lugar e muitas x um desconhecido k aparece do carro com uma case de cd's e surpreende tudo e todos... :):)

 

boom shankar ...

 

ai e? tenhu k komeçar a levar a minha case nao va o diabo tece-las :) e possa estrear nos decks de alguma fiesta ehheheh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Antes demais parabéns á wakitxhead agency por ter conseguido reunir um belo numero de pessoal e por ter realizado uma party com um grande ambiente.

A nivel d organizaçao ainda há umas arestas a limar mas estão no bom caminho, e nestas reuniões temos também de ser uns para os outros, e foi o que aconteceu, gostei de trabalhar com o ruvi (incansável), wakitxana, headshrinker, mad e no final tirando um ou dois episodios tudo correu pelo melhor, e acabou por se criar ali uma excelente reunião. Pena foi nao existir o (tolde) que iria servir de suporte para as estruturas que a LOKOmotion levava para suspender, mas como o que está lá é que importa disposemos os materiais de forma possivel, ainda por 2 xs que alguns (caramelos) que há sempre tentaram roubar decor, mas pronto a gente estava lá para tomar conta dela :)

 

Em suma venham mais destas e contém com a LOKOmotion para o que precisarem ;)

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

ora boas!!! excelente free sim cerolas!! :D

 

xeguei la a noitinha e tava assi um dark uma beca marado, nao puxava nada nada....o full on teve fixe mas msm assim tb nao puxava mutu, eu e a di, levamos a vida a levantarmo-nos kdo dava uma grand malha e a sentar lgo na outra a seguir... =S tryambaka partiu com tudo e o divine stones tb (mas podia ter sido melhor como na karkeija!!!),o dark a tarde tb foi brutalissimo, akela menina e k soube!!! highko e highcosmos a fexar e dps uma passagem infeliz pa um full on klker....kria ter tado mais tempo no dance mas akele sol tava insuportavel e msm assi sai de la com um escaldao k hj mal me mexo...hehehe mas valeu a pena...akele jardado e k podia ter sido banido de la, causou bue disturbios e pessoas assustadas e magoadas!! eu ainda levei um banho d petroleo de um bakano k tava a kuspir fogo, mas nao era o joao, metia-se a cuspir fogo mt proximo das pessoas...!

 

nao percebi mutu bem o line up...tava um pouko confuso...xalala, dark, xalala, dark....bahhhh

 

ahhh e devia de haver uma maleta de 1os socorros pois nunca se sabe...um migo meu fikou magoado na cabeça... =S

 

o preço do bar nao devia ter sido tao puxado...e kdo faltou a agua ia morrendo...LOL...bem mas foi fixe!!valeu mt a pena pelo pessoali do bem k se juntou la :D foi mutu engraçado :)

 

o teu amigo fikou foi magoado no cerebro! looool!!!! :lol::wub:

 

poix é e eskeci-me de dizer....brahama és uma kida ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

e fotos daquela coisa ninguem tirou :D

nao e por nada, so p eu saber e fugir qd o vir noutra :D

 

 

se te referes ao matulao do "isto é k é bonito" axo k ele aparece em algumas das fotos k tirei assim de seguida... com cara de possuido mesmo ... hahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e fotos daquela coisa ninguem tirou :D

nao e por nada, so p eu saber e fugir qd o vir noutra :D

 

 

se te referes ao matulao do "isto é k é bonito" axo k ele aparece em algumas das fotos k tirei assim de seguida... com cara de possuido mesmo ... hahaha

 

na galeria do Ruvi havia la umas fotos do gajo...ele n está em 1ºplano, mas nota-se bem quem ele é!!! :ph34r:

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas cosmico ravers!

 

A festa foi boa onda, muitos amigos que ja n via á algum tempo, embora eu n estivesse nos meus dias derivado a certo e determinado tipo de situações e energias negativas que me andam a tentar afectar, embora acredite piamente que n tardem a desaparecer! Realmente, estou farto de ajudar os outros e ainda ficar mal visto no fim...

 

Arranjei o sitio da festa, sitio alternativo(segundario), contactos da empresa de bar, licenças, decore(licras), luzes negras ... neste seguimento o homem com quem tinha comigo sido tratado a base do palco e o gerador do chill falhou com a palavra e devido a essa situação o tantric é sempre o costas largas que fica mal visto... embora tenham conseguido remediar as situações!

 

ainda me acusarom de ter estragado um "cdj" que o defeito dele ja á algum tempo era ficar sem imagem no "visor" de meia em meia volta, e que o seu dono resolvia o problema com uma pancada sêca no aparelho, no minimo comico... ou seja, so por o ter guardado a pedido do dono e ele agora n trabalhar como é divido "segundo o que dizem"... ja foi o tantric que estragou!

 

Vi a minha imagem denegrida e rebaixada, pessoas a olharem-me de lado e a falar nas minhas costas, veneno, cenas de histeria por parte da org no decorrer de determinadas situações no evento... etc etc

 

Mas o que me faz realmente sentir indignado foi terem havido 2 falhas no line up (hyldhegan e signa), terem compensado essas falhas com artistas que ja estavam no line up(asura, ruvi, waki, etc), ter montes de amigos a perguntar quando é que eu tocava e a esperar pelas 18h segundo o que estava no line up defenido pra mim, e chegar a essa hora e porem pessoas que nem estavam no line up (vitesse, etc), a tocar na minha vez. E quando perguntei no bar quando tocava disserom-me "tocas la pas 20h", hora a que o ruvi queria basar com o P.A... acabei por n tocar e isso n me afecta, n quero protagonismos nem exebicionismos, so fico triste por akeles que me sao mais proximos n serem brindados com akilo que esperam e desejam ou que estava estipulado!

 

Pelos vistos voces jogam muito por influencias, mas o tantric n é nenhum burro de carga, depois da karkeija crew fachada, so mesmo voces para me fazerem repensar a minha atitude no envolvimento de pseudo eventos, e a partir de agora vou fazer as coisas por mim... tou a ver que á muita gente que joga por influencias, mas gosto de tudo limpo e n curto que se aproveitem de mim! e n digo que voces o tenham feito... mas que me desvalorizarom isso esta mais que limpo!

 

E o que vos digo aqui digovos na cara, mas á certas coisas que devem ser publicas, porque tenho fechado o bico pa n ser sempre o centro das atençoes e não incitar que as pessoas tomem partidos e procedam a divisões inconscientes de grupos.... mas se eu vou a uma festa que ainda por cima ajudo a organizar n gosto que me virem as costas depois de ja terem o que puderom de mim, e que ainda por cima me rebaixem e façam sentir mal na propria festa, a festa pra mim é um ritual de alegria que estou certo que sentimos de maneiras completamente diferentes! E não vou misturar isso de novo!

 

O amigo divine stones psycho animal, tb anda armado em vedeta, mas n te eskeças que andas ai rodar no ar a actuar quase todos os fins de semana graças aki ao toino, mas n te preocupes agora, es muito IN, passas a ficar em casa OUT! e n me eskeci dakilo que fizeste! esse veneno vaisse virar contra ti proprio...

 

Quero agradecer do coração a todos os amigos que me adoram e dão força na essencia da festa, é nestes momentos que vemos quem são os verdadeiros.. aqueles que nos despertam o sorriso e nos abraçam fazendo-nos esquecer e ultrapassar as energias negativas que alguns tanto se esforçam em emanar...

 

Com este review deixo para tras uma pagina negativa inconsciente na minha vida que tao cedo n me ira atormentar de novo, espero-vos a todos anciosamente na minha festa dia 21 de julho no mesmo local desta mas num recinto bem melhor(relva, duna), para aquecermos todos em conjunto os reactores que nos levarão á sinergia magica!!

 

ate ja

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

poix é e eskeci-me de dizer....brahama és uma kida ;)

 

tu tb es um kidaaa :D quando kiseres vir a aveiro tens a porta aberta :blush:

Link to comment
Share on other sites

"O amigo divine stones psycho animal, tb anda armado em vedeta, mas n te eskeças que andas ai rodar no ar a actuar quase todos os fins de semana graças aki ao toino, mas n te preocupes agora, es muito IN, passas a ficar em casa OUT! e n me eskeci dakilo que fizeste! esse veneno vaisse virar contra ti proprio..."

 

LOLOLOLOL oh tantric.. andas a bater um bocado mal!

Link to comment
Share on other sites

"O amigo divine stones psycho animal, tb anda armado em vedeta, mas n te eskeças que andas ai rodar no ar a actuar quase todos os fins de semana graças aki ao toino, mas n te preocupes agora, es muito IN, passas a ficar em casa OUT! e n me eskeci dakilo que fizeste! esse veneno vaisse virar contra ti proprio..."

 

LOLOLOLOL oh tantric.. andas a bater um bocado mal!

 

anda meio confuso com as inergias cosmicas :mellow: ja é normal

Link to comment
Share on other sites

"tocas la pas 20h", hora a que o ruvi queria basar com o P.A...

 

Tantric sabes mais da minha vida que eu? Eu costumo bazar so mesmo quando não está la mais ninguém.. ou acaba a gasolina para o gerador...

Link to comment
Share on other sites

E mais ganha la mais um bocadinho de calma com a tua vida e não pintes os outros de tão negro...

 

É assim que vais conquistar o respeito dos outros, mandando esses tipos de comentário?

Link to comment
Share on other sites

So pra dizer que foi grande festinha.....diverti-me bastante, gostei mto do spot, do ambiente, mtas caras familiares.......

wakitxana, head, estão de parabéns, fizeram um bom trabalho.....so foi pena pelo chill out, tava mm com pica de passar lá umas horinhas...mas paciencia, na proxima.... ;)

 

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Musica nocturna e pesada nao implica bpms exageradamente altos...hà musica pesadissima, mto mais lenta....Pq acho que assim se estão a eskecer da componente "DANÇA"...(ou secalhar eu é q não consumi as substâncias sufucientes para acompanhar o ritmo.... :lol: )

 

Mesmo assim saliento o Palex e Tryambaka, fizeram la mto bons lives...

 

O senhor do "Isto é que é bonito".....lol.....enfim...foi mto triste, não vale a pena comentar......

 

Voltando atras....parabéns a org...é bonito ver dedicação às free parties... Mandem sempre!

:D

Link to comment
Share on other sites

So pra dizer que foi grande festinha.....diverti-me bastante, gostei mto do spot, do ambiente, mtas caras familiares.......

wakitxana, head, estão de parabéns, fizeram um bom trabalho.....so foi pena pelo chill out, tava mm com pica de passar lá umas horinhas...mas paciencia, na proxima.... ;)

 

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Musica nocturna e pesada nao implica bpms exageradamente altos...hà musica pesadissima, mto mais lenta....Pq acho que assim se estão a eskecer da componente "DANÇA"...(ou secalhar eu é q não consumi as substâncias sufucientes para acompanhar o ritmo.... :lol: )

 

Mesmo assim saliento o Palex e Tryambaka, fizeram la mto bons lives...

 

O senhor do "Isto é que é bonito".....lol.....enfim...foi mto triste, não vale a pena comentar......

 

Voltando atras....parabéns a org...é bonito ver dedicação às free parties... Mandem sempre!

:D

 

 

tive pena de n te ver tocar no chill, pq nunca vi e apesar de ja te ver tocar "centenas" de vezes e anos em festas :D

 

aquele abraço

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Isso já é o normal nas festas hj em dia james (e n vou a festas desde á não sei knt tempo..). É como eu costumo dizer: "e trance psicadélico não há por ai??" :glare:

Link to comment
Share on other sites

So pra dizer que foi grande festinha.....diverti-me bastante, gostei mto do spot, do ambiente, mtas caras familiares.......

wakitxana, head, estão de parabéns, fizeram um bom trabalho.....so foi pena pelo chill out, tava mm com pica de passar lá umas horinhas...mas paciencia, na proxima.... ;)

 

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Musica nocturna e pesada nao implica bpms exageradamente altos...hà musica pesadissima, mto mais lenta....Pq acho que assim se estão a eskecer da componente "DANÇA"...(ou secalhar eu é q não consumi as substâncias sufucientes para acompanhar o ritmo.... :lol: )

 

Mesmo assim saliento o Palex e Tryambaka, fizeram la mto bons lives...

 

O senhor do "Isto é que é bonito".....lol.....enfim...foi mto triste, não vale a pena comentar......

 

Voltando atras....parabéns a org...é bonito ver dedicação às free parties... Mandem sempre!

:D

 

 

james... nao se pode agradar a gregos e troianos mas como dissest "para o teu gosto" ... tamb nao me agrada muito as musicas acima de 160bpm's nem acima de 150 seker mas eu proprio passei uns shalalas tamb... enfim... interessa é k a malta goste e se divirta minimamente naop é ??

 

abraço --

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Isso já é o normal nas festas hj em dia james (e n vou a festas desde á não sei knt tempo..). É como eu costumo dizer: "e trance psicadélico não há por ai??" :glare:

 

infelizmente hj em dia é msm axim.........

 

o k é feito do "PSY"?????? :mellow::mellow::mellow:

Link to comment
Share on other sites

Musica nocturna e pesada nao implica bpms exageradamente altos...hà musica pesadissima, mto mais lenta....Pq acho que assim se estão a eskecer da componente "DANÇA"...(ou secalhar eu é q não consumi as substâncias sufucientes para acompanhar o ritmo.... :lol: )

 

partilho da mesmissima opiniao pois eu gosto de dançar e nao ouvir musica k por x é bastante boa mas com velocidades a fazer lembrar akele som k alguma malta ouvia ha bons anos atras xamado "thunderdome" hahaha

 

gosto da dançar e nao de tar todo teso a xocalhar o cerebro... gosto de dark mas nao desse genero... enfim gostos na se discutem !!! hehe

 

akilo com a cabeça xeia talvez entre bem mas nao vou por aí .... gosto de "afinar o ouvido" mas nao de apanhar altas jardas de andar a rebolar ou ao ponto de fazer as tristes figuras k ja vi como esse animal do "isto é k é bonito" ... ele aparece em algumas fotos e ve-se bem k akilo ja nao andava ca neste planeta nao ...hahah

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Isso já é o normal nas festas hj em dia james (e n vou a festas desde á não sei knt tempo..). É como eu costumo dizer: "e trance psicadélico não há por ai??" :glare:

 

infelizmente hj em dia é msm axim.........

 

o k é feito do "PSY"?????? :mellow::mellow::mellow:

 

Anda por ai perdido...mas ngm o aproveita!!

Link to comment
Share on other sites

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Isso já é o normal nas festas hj em dia james (e n vou a festas desde á não sei knt tempo..). É como eu costumo dizer: "e trance psicadélico não há por ai??" :glare:

 

infelizmente hj em dia é msm axim.........

 

o k é feito do "PSY"?????? :mellow::mellow::mellow:

 

Anda por ai perdido...mas ngm o aproveita!!

 

 

vamos te-lo na sinergia :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Isso já é o normal nas festas hj em dia james (e n vou a festas desde á não sei knt tempo..). É como eu costumo dizer: "e trance psicadélico não há por ai??" :glare:

 

infelizmente hj em dia é msm axim.........

 

o k é feito do "PSY"?????? :mellow::mellow::mellow:

 

Anda por ai perdido...mas ngm o aproveita!!

 

 

vamos te-lo na sinergia :D

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Queria so fazer um comentário em relação ao som e com ele posso parecer um bocado picuinhas, mas é a minha opinião: não sejam tao extremistas....o som estava rápido demais à noite (a rondar e ultrapassar uns 160bpms :ph34r: ) e estava melódico demais (pro meu gosto!) pela manhã..........lol

 

Isso já é o normal nas festas hj em dia james (e n vou a festas desde á não sei knt tempo..). É como eu costumo dizer: "e trance psicadélico não há por ai??" :glare:

 

infelizmente hj em dia é msm axim.........

 

o k é feito do "PSY"?????? :mellow::mellow::mellow:

 

Anda por ai perdido...mas ngm o aproveita!!

 

 

vamos te-lo na sinergia :D

 

Tou mortinho pa ver Meller outra vez, Curti bué na Praia da Tocha ao som deles. O mais comico é k a pista ficou vazia knd eles começaram a tocar, e os bakanos é só maquinaria....

 

Pra mim foi brutal...........

Link to comment
Share on other sites

Finalmente,a pedido de várias familias e amigos,conhecidos,colegas,camaradas compatriotas e afins,blá...blá...blá...

Já se encontram online as fotos desta festa,wiiiiiiiiiiiiiii

Em http://www.multipsyshop.com

e podem ouvir uma musikinha no player tambem,he...he... :lol:

Link to comment
Share on other sites

ah smp alguem k manda bitaits

fdx pk?

smp a mandar bokas fdxxxx vcs ainda n apanharam 1 maluko como akele d festa pk vcs mandam todos bokas n net dps frente a frente sao 1s anjinhos pkp mete.m nojo este povo...antes n era assim falava s bem e mal mas nunca chegavamos ao ponto k é agr :( TRANCE IS DEADH :( É PENA

Link to comment
Share on other sites

E mais ganha la mais um bocadinho de calma com a tua vida e não pintes os outros de tão negro...

 

É assim que vais conquistar o respeito dos outros, mandando esses tipos de comentário?

 

 

ouve la ja agora dizer as verdades é pintar os outros de negro? se axo k n forom correctos comigo tenhu direito a dize-lo ou n?

 

o respeito que tenho pelos ou mostro com atitudes, eu respeitei e não fui respeitado! os comentarios somente reflectem pensamentos, por vezes mal elaborados ou interpretados! Eu n estou mal com ninguem...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Nem sei por onde komexar…

Tanta koisa pa dixer… tanta pa agradecer…

 

Em primeiro lugar kero deixar bem klaruh k foi feito tudo kom mta dedikação e empenho… ouve koixas, k falharam, sim komuh sempre… se fosse tudo komo keriamos… ui era boom pa todos… mas existe sempre alguh k falha, nada é perfeituh!

Faxer frees é arriscar um futuro, é confiar na sorte… mas ñ sei pk, konfiuh sempre…

Ñ é por faxelas k penso assim, mas gostaria de ir a mais festas komo as nossas… Gostei mto… pko tempo pa tar na pista, pkos foram os momentos k tive esse privilegio ,mas sempre deu pa ver um pko de kada dj… PASSEI FULL ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lol apesar de gostar de dark, sei aprexiar uma boa produção. E há por aí mtos boons produtores não só de dark komuh também de full on, psy… e não me importo de passar full on, em vs kláruh hihih apesar de o dark ser a minha 1 eleição musikal =)

 

Poix é… Gamaram 3 barris de cerveja =/ k deskonsoluh, nem sei k dixer sobre esta absurda atitude. Ainda apanhei, graças ao aviso prévio do Ruvi (brigado ;) ) um bakano já na entrada da festa k/ um barril, parexeu me tão fora k apenas lhe pedi k bazá s da festa sem faxer mais filmes. O homem BATE MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poix passado um pko, vieram me dixer k kontinuava a prejudikar o bOom ambiente da festa. Foi kem andou lá a perturbar o bem estar dos presentes (já me disseram k teve o k merexia), deskulpem não tar presente nesse tão triste akontecimento. Mas k têm na kabeça estes bakanus? Não perxebuh, oferexem lhes uma festa para alem disso, não fikando satisfeitus kerem ir beber cerveja a pala pa kasa!!!! Devem ter mákina, certamente!MÀ ONDA… Kuaxe 500 euros xegaram pa pagar esses tais 3 barris desaparexidos, kusta, após o trabalho realizado e o sucesso konseguido, estas koisas apesar de não kerer, faxem mta diferença =/ Axo k este foi um dos únikos e maiores aspectos negativos da festa.

 

Kontinuando a falar do bar, pexo deskulpa pla falta de água, mas rapidamente tentamos resolver o problema, por algumas x as makinas falharam e não se pode atender kom tanta efikacia e rapidex.

 

 

Falando no line up…Komo toda gente sabe, a wakitxhead agency investe mto no dark, não so através dos lives eskolhidos komuh tb em alguns sets, é klaruh não eskecendo os restantes tipos. Mas desde sempre k um dos grandes objectivos é a divulgação do dark, principalmente dos lives e djs portugueses, k passam a vida fora do nosso pais, pois em Portugal a pkas oportunidades! Até há djs em vista de desistir de produxir, é triste… Pois a maioria das festas o dark torna se ausente para kem o aprecia… Toda gente passa a vida a espera do tão esperado festival, e xegam ao BOOM e passam se kom o som noturno. E klaruh não deixando falar da passagem de ano!!!!!!!!!!!!!!! O Goa Gil! Não é so por um gosto pessoal, mas andam ai mtos boons produtores…

 

Na festas, infelixmente faltaram vários djs, isto não só atrasou o line up komuh tb levou haver trokas imprevistas e mal enquadradas. Eí o pk de passar de dark pa full on e voltar de novo ao dark passando de novo po full on. Pedimos deskulpa, tando kom mta pena tb da não comparência dos djs. Nerotic Poison… Signa…*******

BPM`s lol isso nem komento, kada produtor eskolhe e produx konsuante os seus gostos e metas.Komo tb kada dj fax a sua selecção musikal pessoal. Não posso exigir k não passem dos 154 bpm pa cima nem 148bpm pa baixo… lol era bonituh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portaram se mto bem, Tryambaka teve la, pko tive presente poix tive k tratar de koisas bastantes importantes. Adorei palex, Divine Stones, sim pk o dark fusion tb não teve presentem, tem altas malhas, não tava a espera =)

Rawar mto boa presença em palko, adorei o teu live , ainda mais pk já konhecia parte do trabalho.Brigaduh =)

Restantes djs… O piko fex alta set, mto boom… Asura, mais uma x tiveste la, tu é k rulax hehe brinkas kom ixo pá! Ruvi, não prexixas de ng, soxinhu vais longe, e nesta feta provaste isso… muah

Mad of the future, ninuh winduh de eu, obrigado por teres tapado os borakos, apesar de já saberes k ñ é bem o som k kurto, tens uma mto boa selecção musikal, deste mta vida a pista, ouvi dixer k ainda eram 22h e ng arredava pé =) são djs komuh tu k se kerem(mantêm a pista xeia ;) tivest la. TUDO A BATER NO VERMELHO!!!! Necrotecnhologik =) é po dark, boa selecção musikal… e mtos parabéns tb aos restantes djs, sem voxes nada disto se realizaria *********************************

 

As restantes ajudas, é klaruh, falando no meu adorado sócio, Headshrinker, mais uma x sempre presente, apesar de tar a passar por um momento menuhs boom, e sabendo o k o tormenta, apenas tenho k te pedir mais uma x deskulpa, e farei sempre o k poder pa manter a nossa amixade e parceria. E parabéns pla nossa festinha =)

Tb keruh agradecer ao ppl da dekor, Pedro e Pixel, obrigadão pla presença =) tenho pena k a dekor não tenha fikado komo nos nossos planos, mas devido a alguns imprevistos e faltas ñ se montou da maneira desejada. Mas tava linda, gandes panos, gande trabalho. E pexo mais uma vex deskulpa pla falha do projector, deskulpa Pixel *

Não vou deixar de falar da pessoa responsável pluh som, k fex mais do k o seu papel … Mto obrigado memuh, tiveste sempre presente, ajudaste mesmo mto, são pessoas komo tu k/ kem vale apena trabalhar. Foste uma peça fundamental na feta ! RUVI OBRIGADO =) ao longo deste meu caminho percorrido, tiveste sempre la a tornalo mais fácil e acessível, devo t mto .Obrigado

Asura, meu miguh desde putos =) não me enganuh perante as pessoas k mais gosto e k mais mantenho no meu koraxão, tiveste sempre bem juntinho a mim, mesmo tando longe… PK? Vem po porto caraguh =) Bigado por tudo, foste mto a frente, sempre soube k podia kontar ktg e mais uma vex komprovou se isso. És linduh…São amigos komuh tu k keruh sempre preservar e ainda bem k sempre o fix ;) és especial maluko, não mudes… hehe

Agora falando de uma pessoa k nada tinha haver kom a organixação e sempre presente ajudou mto na realixação da feta! Mika , mto obrigado, sei k saíste do spot kompletamente estoirado voltando de novo pa ajudar a desmontar. Nem sei k diga a tão bondosa atitude… Obrigado por tuduh e falando no tão inesperado e triste acontecimento de fikares K.O na feta, não teria outra atitude não so por ti komo por outra pessoa. Mas é klaruh k sendo tu, uma pexoa tão fundamental e especial na minha vida, dei tudo de mim para fikares bem e seguro. Não k keira passar de novo por istuh, alias não é todos os dias k tal semelhante akontece, mas estarei sempre a teu lado =) Pessoas komuh tu não se axam todos os dias. Obrigado!

Agora falando nas restantes ajudas, os amigos dos vergas apesar de pko perceberem não só de bar comuh do funcionamento da feta, tiveram la, faxendo o k podiam… agradexo pla colaboraxão. Bolas, txugo… E tb Nanas, obrigado pla ajuda ;)

O nosso amigo e irmão psylogic , sempre prestável, so não fex o k não podia, agradecemos ;)

Hélio, tb so tenhu k agradecer o teu esforxo e dedikação, se ouve algum mal entendido espero k de alguma forma se tenha estabelixado as duvidas. És das pessoas k kero manter ao meu laduh sem duvida. Mto boas energias, agradeço =)

Agradeço as restantes ajudas, se não refiro nomes é pk sei k no fundo kem ajudou sabe komuh lhes tou grata.

 

Tantric nem me apetece responder ao teu komentario, aposto k nem eu nem os restantes envolvidos… A hera de lavar roupa suja já passou, as makinas agora faxem isso por nos. Por isso pouko me vou dar ao luxo de comentar, pois kem teve presente na elaboração da festa sabe o k viu e sabe kem falhou… ajudas te sim, mas será k compensou as dores de cabeça k fixeste nos ter. Pensa bem… Eu kuando ajudo não mando a cara, faxo o não so por amor a kamixola komo também pla amixade e rekonhecimento k tenho plas pessoas. Se ajudas te foste tu k vieste ter kom nosko oferecer essa ajuda, tanto k sabes k podias kontar sempre kom a nossa. Não xeguh a perceber o k keres das fetas, mas pronto, sempre ouvi dixer k kem não anda ka por bem, fika no meio do kaminho e ñ percorre, nem o deixam percorrer o restante…

Sobre o cdj, apenas refiro k levaste 3 semanas a dar mos mesmo sabendo k prexixava dele pa dar uns toks antes da nossa festa. Ninguem fax o k fix, leveios de comboio pa tua festa, pa não tokarem nuns de marka ranhosa, é sempre boom dar boas kondiçoes aos djs, eles merexem, pensei em ti e neles, os 800 tinham mais kondiçoes. Agora entendo pk não os trouxes te tinhas estragado um!!!!!!!!!!!! Tass , alguém se vais responsabilixar plu arranjo, não é tantric?

foi pena so termos reparado kuando os tentamos ligar na cabine de dj já na feta, se não fosse o Asura levar os 200 dele, keria ver… BRIGADO Guilherme

E falando no shanti shanti… vieste ter kom nosko a dixer k orientavas spots e levaste nos po spot da tua festa feita a 3 semanas antes, altura em k te emprestei e levei os cdjs. Quando me deparei-me kom akilo tudo ainda sujo, parexia uma lixeira!!! Após 3 semanas!!!!!!!!!!!! Shanti lol Tantric poupa me! A naturexa é pa preservar, apos a nossa festa é minha responsabilidade, não é so deixar tudo komo dantes komuh se possível melhor… Alem da porkaria enkontrada ainda tínhamos k andar a pé, sem acesso a carros, kuaxe 500 metros até ao lukal festa!!! Era doxe karregar kom barris, P.A, geradores… e as barrakinhas? Deskulpa ter t falado dakela maneira tão fria, mas se tas habituado a levar k/ pessoas cínicas e k so não te lembem o rabinho pk não podem, eu não sou assim o k sinto e penso digo. E digo de novo, foste alta desilusão, ainda não entendi o k andas a faxer aki… Talx um dia fike a saber!Tenho mais k faxer Tantric… a sorte é k o outro spot deu, o homem do terreno falou kmg, tava tudo enkaminhado pa festa, mas ele disse k não levou dinheiro!!! Tantric onde para as facturas das licenças da festa? Ainda não as vi!!! Dei te pa mão 100 euros, ainda é guituh!

E não kero mais konversa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se kixeres manter a amixade k destruíste mais vale falares kmg directamente do k andares a falar nos fóruns, foste ter kom nosko ao spot apos a festa, no dia de desmontar, e não nos dixeste nada, xegas a net falas, falas, falas… Es tímido ou ciniko? Realmente ainda não percebi nada k venha de ti!!! Deskulpa ser tão dirtecta, mas eu digo o k penso. Deves kerer ser o centro das atenções!Kaga…k eu já kaguei, è pena é de ter de lavar roupa suja aki pa toda gente ler, mas merexes, não é o k kostumas faxer? Sê sincero, humilde não por interesse e homenxinhu! E esta será a ultima vex k te respondo!

 

Nem sei k mais dixer… apenas k a festa korreu as mil maravilhas e já andamos tratar d outra =) Finalmente enkontrei pessoas kom kem vale apena trabalhar. Ruvi, Asura, Mika e Vergas bota outra… Juntos vamos e podemos proporcionar mtas mais festas komo esta =)

 

Obrigado por comparecerem e darem a festa a boa onda e magia alcançada =)

E klaruh vou ter sempre em atenxão os aspectos negativos e falhas referidas no fórum, assim sempre se pode mudar, e klaruh sempre pa melhor =)

 

Obrigado a todos [[[[]]]] ************************************************* E deskulpem os tamanho do texto :blush:

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!