spock Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Que xena...é um bocado mau marcarem fextax pro mesmo dia que ux outrox. Não têm outra data pra marcar fextax tinha logo de calhar no dia da noxa.....xe repararem bem ux Magic Cristal Trip já tinham marcado a fexta há maix dois anux que voxes..... PLUR ps: é uma falta de rexpeito Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Estamos a 13 anos da festa e não nos dão a rota, nem o line up completo Amigos, estamos só a espera q o dono da herdade bata as botas para herdamos o terreno. Em relação ao line up estamos a espera q o cabeça de cartaz comece a falar para podermos discutir o contrato. Mais infos para o ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 24, 2007 Administrador Share Posted August 24, 2007 Ouvi dizer que vai tocar no chill out uma Pype junior, é verdade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 vou mazé começar a juntar nota para esta festa hhehehehe @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 N vou puder comparecer nesta festa pq marcaram-me uma consulta médica para este dia... deve ter sido no medico de familia... eu ainda nao sei se posso ir porque os "putos" têm uma festa de anos de um amigo qualquer quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 29, 2007 Author Share Posted August 29, 2007 ehehehehhe Vai haver um baby Place pos putos e kem vai cuidar deles é o avÔ TRL!! eheheheheh Abraçosssssssssssssssssssssssssss Ta kuase!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 entao e o line-up quando sai https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 29, 2007 Author Share Posted August 29, 2007 Eu sei k so faltam 13 anos mas é k estamos com uns problemas tecnicos nos teclados pk um rato gigante e gnomolico aki da casa da minha visinha roeu as letras dos nomes dos artistas então resolvi faze-las á mão, uma a uma, pelo k vai demorar mais uns diazitossss!! eheheheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 23, 2007 Share Posted September 23, 2007 ok entaum venha la esse festao pa ir la tb espantar o reumatico looool Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 TA KUUAAAAASSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE so faltam 13 anos.... parece k ja tou a ouvir o PA a ligar bugaaaaaaaaa heheheheheheh Cerveja pa td a gente sigaaaaaaaaaa http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 E esse Line Up, sai ou não ? Fogo estas promotoras de hoje em dia............. DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 E esse Line Up, sai ou não ? Fogo estas promotoras de hoje em dia............. acredita, e msm a tuga.. sempre p ultima.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 queremos mais infos! Vejam la nao tratem de tudo ah ultima da hora, olha que so faltam mais ou menos 13 anos para a vossa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Eu já posso afirmar, consultei ali a minha bola e posso mencionar o seguinte: 2020, vou a esta com o R (da minha vida) e os meus dois piquenos (o Leonardo e o Bernardo). Promessas... [edit]: enganei-me no nome, é Bernardo e não Rodrigo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 infos...infos...????????? ta quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 qualquer dia vai ser msm necessario fazer as marcaçoes das festas com tanta antecedencia lool cada vez ha mais festas em cima de festas... mas a parte disso la estarei pa comemorar os vossos 25 aninhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 Noticias brevemente!!! SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Mas brevemente será pra daki a 5/6 ani~tos não é??!! Tudo de bom ai pá preparação da festarola... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 Novas infos depois da passagem de ano!! Stay tunned!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Novas infos depois da passagem de ano!! Stay tunned!! Epah daqui a 13 anos até eu vou tocar á tua festa... quando já for DJ Internacional ...mas tá descansado que não te levo cache... só quero comida e roupa lavada Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Novas infos depois da passagem de ano!! Stay tunned!! nao dizes e k passagem ano vai ser a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 eheheheheheeh Brevemente!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Novas infos depois da passagem de ano!! Stay tunned!! posso saber pq é q esse line up n sai? sha_la_li e altering perceptions n está ai pq? ai ai ja nos comprometemos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
seikhozs Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 espero k corra tudo bem pois voces sao boa gente abracos para todos hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 30, 2008 Author Share Posted January 30, 2008 Gracias pelo apoio pessoal!!! Falta menos um anito!!! Tudoa Prontos para um mega festão de reformados????? See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 infos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 6, 2008 Author Share Posted February 6, 2008 As infos serão dadas a seu tempo!!!! Vamos pondo aki algumas actualizações mas o line up e o caminho serão divulgados 2 semanas antes do evento!! Stay Tunned See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 ja está na minha agenda “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 yééééé...... venha o tal dia meus manos,estarei la pa ajudar a apagar as velinhas...lol TUDO de bom pa voçês,são expectaculares,pessoas mais k lindas e acima d tudo são uns artistas brutais.... TRL e PYPE,mas k som no aniversario da nostradamus,mt la em cima,AADDOORREEII.... ATÉ Á PROXIMA MANOS ESPERO K SEJA BREVE BOOM.......PEACE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Bem espero ir tb posso? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 so queres é ramboia man http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 infos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 29, 2008 Author Share Posted February 29, 2008 So posso dizer k entre outros vamos ter: 1 Live Estrangeiro 2 Lives Portugueses 2 Dj's Estrangeiros e a KatximbaTroops Crew ao volante!! Posso adiantar tambem que será uma festa privada, free party com direito a uma bebida por pessoa! Mais infos agora so para o ano que vem!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 So posso dizer k entre outros vamos ter: 1 Live Estrangeiro 2 Lives Portugueses 2 Dj's Estrangeiros e a KatximbaTroops Crew ao volante!! Posso adiantar tambem que será uma festa privada, free party com direito a uma bebida por pessoa! Mais infos agora so para o ano que vem!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss a kem é ke tenho de subornar... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Monkey Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 vai ter zona de dominó e sueca ou k? lol :wizzard_beard: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 29, 2008 Administrador Share Posted February 29, 2008 Já faltou mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 vai ter zona de dominó e sueca ou k? lol :wizzard_beard: Claro que sim!!! E também uma zona de bordados e rendas para as senhoras!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Monkey Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 vai ter zona de dominó e sueca ou k? lol :wizzard_beard: Claro que sim!!! E também uma zona de bordados e rendas para as senhoras!!!! A bom! entao ta bem! Festao k vai ser!!! BRIGADA DO REUMATICOOOOO!!! :HomerInsane: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 e A-Mush live nao???? para 1 live nacional :PPPPP... é so apitarem ke nos vamos!!!!! A-Mush A-Mush A-Mush www.myspace.com/amushondarkfullon A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 E não tens nada marcado para esse dia é que ainda faltam 12 anos! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 boas... hehe... mais uma festinha???!! é bem... se puder la estarei... venha essas infos..!!parrrty people... NAMASTÊ Bem haja a tds you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 boas...hehe... mais uma festinha???!! é bem... se puder la estarei... venha essas infos..!!parrrty people... NAMASTÊ Bem haja a tds lol desculpa se é engano meu, mas.... viste bem a data dessa festa?????? lololol como dizem os Cartel... a katximbada TEM O PODER !!! ehehe Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roodeshna Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Já tá quase amigo!! He!He! Posso levar a lancheira?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 sim e entao??!!hehe em 2020 bem haja a tds.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 la esraremos pa festejar mano...... venha o dia..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 nunca mais eh 2020, eu ate kero fikar c cabelos brancos e tutti Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 26, 2008 Author Share Posted March 26, 2008 Eu ja tenho alguns!!!! Mas vou pinta-los todos antes desta festinha privada para meia duzia de anjos! Gracias pela força amigos!! Kem espera sempre alcança...e esta é para se realizar mesmo! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 infos!!!!!!!!!!!!!????????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 16, 2008 Author Share Posted April 16, 2008 Apressado pa!! :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 riso ...mas ta tudo ....2020 ? ahahahah ..ta bem ...metam aqui o pre flyer em 2019 =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Sem duvida k vai ser 1 festa de arronba......e mais ñ digo..... sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................... .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 o Line sai po ano k vem!! Estejam atentos e venham cá ver o topico todos os dias!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vou mudar Mia será para dia 21 de Agosto de 2020!! 1º Nome do Line up: (só um xeirinho) Dj Goa TRL GIL (KatximbaTroops) Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss LOOOOOOOOOOOOOL Vcs sao os maiores kekekekekeke K granda risada A kem e keu mando uma demo??? --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 FESTA...FESTA...FESTA...FESTA...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 È na altura do Boom... Vai ser complicado ir a esta. Line up? hehehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 bem haja a todos... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Quando revelam o spot? huahuauha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 2, 2008 Author Share Posted June 2, 2008 A pedido de muitas familias antecipamos esta reunião amigavel alguns meses e faremos a minha festa de aniversário dia 25 Janeiro de 2020!! Mais noticias em breve!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Vou concerteza aparecer eu e os meus futuros filhos para uma bela ramboiada!! Juntamos nos a Ti. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Hello Amiguinhos Com a quantidade de festas marcadas decidimos marcar já a nossa festinha dos 25 anos Katximbálicos!! + Info em breve!! BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bahahahah.. a muito tempo que não me ria assim tanto hahaha oh jacaré. dá pa me meteres no line up?? por esta altura já deve haver uma enorme quantidade de Goa Gils .. eu já levo 38 no buxo (se for vivo) por isso vai ser mega festão pa.. va anda, vê lá se me pões no line up anda hahaha FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 So posso dizer k entre outros vamos ter: 1 Live Estrangeiro 2 Lives Portugueses 2 Dj's Estrangeiros e a KatximbaTroops Crew ao volante!! Posso adiantar tambem que será uma festa privada, free party com direito a uma bebida por pessoa! Mais infos agora so para o ano que vem!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss esta de anunciarem festas privadas nos foruns publicos tem muito que se lhe diga.. afinal como é jacaré??? posso ir tocar ?? posso posso??? hahaha FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 2, 2008 Author Share Posted June 2, 2008 O conceito de festa privada em 2020 vai ser outro!! Mas nada melhor k ires peskisando este topico ao longo dos proximos anos!! :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 A esta ja vou com o meu filhote pa levantar pozinho....hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 4, 2008 Author Share Posted June 4, 2008 A pois é Amigo Tomas!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 sim.... onde esta o line up???? depois digam q ah artistas que nao podem ir.... heehheheeh >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 E não digam que a festa não foi anunciada com antecedência!!! Podem-me meter no line-up, em 2020 já passo full on.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 1, 2008 Author Share Posted July 1, 2008 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 25 Jan 2020?? Epaaaaah com tanta festa marcada para esse dia, espero q n seja mais uma banhada! la estaremossssss :gap: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Acho que a Transcendental, Lda. devia apostar nesta festa Clica aqui para saberes o que é a Transcendental SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 E a festa tem que parar às 7 da tarde... começa o preço certo no canal 1 e isso ninguém me tira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 1, 2008 Author Share Posted July 1, 2008 Vamos ter tv por satelite ta descançado!!! Vais poder tambem comprar pipocas para comer enkuanto adivinhas uns preços!! ehehehhe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Vamos ter tv por satelite ta descançado!!! Vais poder tambem comprar pipocas para comer enkuanto adivinhas uns preços!! ehehehhe epa, nunca mais é dia FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 isto é só desdentados! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 siga e venham esses infos... eh o k ppl ker https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 epà mete o meu irmao no line up Trl.... agora so tem dez anos mas jà lhe dà.... ele proprio arranjou nome e tudo Dj Diable se quiseres o mail dele manda pm HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ta kuase! ninguem me safa boleia? ahahahaha "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ta kuase! ninguem me safa boleia? ahahahaha epà vai no Tgv... deve ser o melhor meio de trasporte para essa festa... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ja comprei um mealheirozito pa começar a aguardar...é ke ate le talvez as passagens ainda subem mais.... mas n faltarei........ bem haja a todos........ you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2008 Author Share Posted July 9, 2008 ÁAAA...é verdade!! Afesta será 100 % de Full on + 100 % tambem de Full on :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ÁAAA...é verdade!! Afesta será 100 % de Full on + 100 % tambem de Full on :green: e dark? sem dark eu não vou "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ÁAAA...é verdade!! Afesta será 100 % de Full on + 100 % tambem de Full on :green: e dark? sem dark eu não vou atao amigo ...festa é festa.... hehe vai ser mm lindo.... anos a espera d um festao..mas vale a pena.... ke alegria..oxala n altura ja saiba fazer ums passagenzitas..... bem haja a todos........... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ahahaha full on mais full on!! yeeeee hehehehhe olha tenho a certeza, k esta festa, mesmo sendo anunciada com 12 anos de antecedencia, vai ter concorrencia................. lol éh o k éh..... eu vou a vossa!! ah poizeh lol Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 ahahaha full on mais full on!! yeeeee hehehehhe olha tenho a certeza, k esta festa, mesmo sendo anunciada com 12 anos de antecedencia, vai ter concorrencia................. lol éh o k éh..... eu vou a vossa!! ah poizeh lol Peace isso è mais que obvio.... mas esta è que vai bombar ai vai vai... metam o Dj Diable no line up... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 14, 2008 Author Share Posted July 14, 2008 Siga amigosssss!!!!! Pa semana vou começar a montar a deco no place da festa, para k esteja tão velhinha kuanto nós na altura da festa!! :green: eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 E eu vou apanhar as uvas em setembro, depois começo a fazer o vinho... que é pra daqui a 12 anos termos uma pomada daquelas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 eheheheh isto promete ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 15, 2008 Author Share Posted July 15, 2008 ui ui!! ca boom fdx!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 E eu vou apanhar as uvas em setembro, depois começo a fazer o vinho... que é pra daqui a 12 anos termos uma pomada daquelas!!! Vêveda... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 ja começam c os preparativos... k ansiedade...hehe bem haja a todos..... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2008 Author Share Posted July 28, 2008 Só faltam 12 anos pessoal!!! Ta mesmo kuasiiiiiii!!!! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 vcs não existem! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 ÁAAA...é verdade!! Afesta será 100 % de Full on + 100 % tambem de Full on :green: então é uma festa "revival"... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 Só faltam 12 anos pessoal!!! Ta mesmo kuasiiiiiii!!!! :green: kuasi kuasiiiiii! começou a contagem decrescente..tá kuase malta, e como isto anda espero n ter k pagar 50 euros à entrada.. daki a 12anos tá tudo mais caro como é costume ou é free party? eheheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 28, 2008 Share Posted July 28, 2008 so me resta dizer!! tou la..ihihiih Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 12, 2008 Author Share Posted August 12, 2008 Amigos por razões reumaticais, vamos ter k antecipar a festa para uma data mais próxima!! Stay Tuneddddd!!! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 12, 2008 Author Share Posted August 12, 2008 ÁAAA...é verdade!! Afesta será 100 % de Full on + 100 % tambem de Full on :green: Pessoal recebi agora nuticias de neptuno e vamos ter high tech goa style tambem...mas sempre com akele xeirinho fullonico!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 E eu vou apanhar as uvas em setembro, depois começo a fazer o vinho... que é pra daqui a 12 anos termos uma pomada daquelas!!! hehehehehehehe sua ganda malukaaaa! faz branko tambem... ja agora... eheheh éh po traçadinho! lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 Só faltam 12 anos pessoal!!! Ta mesmo kuasiiiiiii!!!! :green: kuasi kuasiiiiii! começou a contagem decrescente..tá kuase malta, e como isto anda espero n ter k pagar 50 euros à entrada.. daki a 12anos tá tudo mais caro como é costume ou é free party? eheheheh Daqui a 12 anos custam 160 euros como o Boom e o Boom... Se existir custa 500 LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 12, 2008 Author Share Posted August 12, 2008 Esta será privada e freezíssima!!!! PA malta! Não é bem festa é mais encontro familiar e psycodilicoz See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2008 Author Share Posted September 16, 2008 Um preview do k será esta festa em: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=14887 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Só faltam 12 anos pessoal!!! Ta mesmo kuasiiiiiii!!!! :green: kuasi kuasiiiiii! começou a contagem decrescente..tá kuase malta, e como isto anda espero n ter k pagar 50 euros à entrada.. daki a 12anos tá tudo mais caro como é costume ou é free party? eheheheh Daqui a 12 anos custam 160 euros como o Boom e o Boom... Se existir custa 500 LOL Nao sei o que voces estão a beber ou a meter mas eu ... TAMBEM QUEROOOOO!!!! Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts