Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Junho Iris Vision Party..


impact
 Share

Recommended Posts

pelo pouco tempo q la estive ate bombou....nao estava muito nos meus dias...mas..sao coisas q acontecem...o ambiente esta castisso...o spot era fixe...era pena é o pantano antes de chegar ao spot mas depois..ate era castisso passar pelo caminho por baixo dos arbustos..ou la o q era aquilo..hehe nao posso muito d falar dos dj´s mas pelos q vi (3) estiveram todos bem...:P um abraco tantric...parabens pela festinha proporcionada..um bem haja a todos..fiquem bem:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

ng mais conta como foi a free?

eu sou mt cusko :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

inda ta td morto...hehehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem.. tou a ver que ainda ninguem ressustitou depois da festa :D looooooool

 

Gostei teve-se muito bem. so voltava a tras por uma pequena coisa.. meter protector solar!!!

ai oh pah... que escaldao!

 

E ao tantric os meus parabens tanto pela festita como pelo teu som.

 

Por agora é tudo, que nao tenho cabeça pa mais.

 

kiss

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

 

só rirrrrrrrrrrrrrrrrrr...

 

e o escaldão...dasse lilax....ainda tenho um dos braços a assar :lol:

 

review mais tarde :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

 

só rirrrrrrrrrrrrrrrrrr...

 

e o escaldão...dasse lilax....ainda tenho um dos braços a assar :lol:

 

review mais tarde :D

 

bem isso ker dzr k a pernola ja anda fixe.... :D , mas agr é o braço....lol...tao e eu k me keimei na kara em montemor...te me ardem as sobrancelhas...LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

obrigado por terem vindo bonecas, não vierom muito mais elastikos... com muita pena minha, foi tudo pa montemor, mas esteve-se mesmo muito bem e o tema da festa n poderia ter sido mais bem escolhido... "iluminati", fomos iluminados com um belo sol durante o dia!!

 

lindo lindo, adorei pokemons... :D

 

ambiente do melhor, vo começar a bombar em free's e sem flyers!!

 

review later

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu ainda tive indecisa, mas a boleia ioa p montemor, e eu nem era p sair de casa... mas olha, calculko que tenha sido uma festinha bem fixolas!

 

 

 

Adoro.te maninho tantrik kosmiko

Link to comment
Share on other sites

teve-se muito bem...pena é mesmo q n estava nos meus dias...mas aquela cervejinha..tantric..q bem q m soube..hehehe..brigado mano tantric...fica benne..:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

a meu ver ate k foi alta festinha, mto nice msm...os da vinci tb deram uma ajuda m msm k eles tivessem fikado em kasa ou melhor dizendo no bolso lololol axo k tb ia kurtir N......em relaçao ao path ate ao spot nao nos podemos keixar mto poix o tempo n parecia ajudar e afinal ate deu pr fikar torradito iHhi

abraços cosmikos

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

deve-se ter tado mt bem tb nesta festa... pelo ppl... e pelo sitio, penso q ja la estive e é mt bom... :D

 

n foi no mesmo local amigo, arranjei um bem mais magico mas de pior acesso.. de qualquer das formas a festa foi muito bem conseguida, boa decore, bom P.A., preços razoaveis, e todagente me falava bem do ambiente!! eu tb o senti!! :)

 

ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

voltei à vida...

 

pá, muitos parabéns tantric, mt bom sitio, cerveja 5 estrelas, som xálálá, muita gente

 

nunca imagiinei que a festa desse no que deu, que ashunningamento...

 

qnd é a proxima? heheheh

Link to comment
Share on other sites

deve-se ter tado mt bem tb nesta festa... pelo ppl... e pelo sitio, penso q ja la estive e é mt bom... :D

 

n foi no mesmo local amigo, arranjei um bem mais magico mas de pior acesso.. de qualquer das formas a festa foi muito bem conseguida, boa decore, bom P.A., preços razoaveis, e todagente me falava bem do ambiente!! eu tb o senti!! :)

 

ate ja

 

ya tantric, como descreveram aqui q se tinha de passar por um caminho estreito e por baixo de uns arbustos eu pensei q tinha sido no msm sitio da wakitxana birthday party.. :D sendo assim um novo place p festarolas :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Fico muito contente por saber q a festa do meu maninho cósmiko foi brutal :D

Infelizmente nao pude estar presente :( 1º recuzei o convite do Tantric para ir tokar nesta festa pk tinha planeado ir para a queimadela...

Depois ainda tentei ir a festarola mas não consegui arranjar boleia :(

Pronto, lá fiquei o fim de semana a carregar baterias...

Mas o Tantric nao tarda tá ai a bombar com mais uma destas para o party people :D

 

Dá-lhe com força manolas tu mereçes :D esqueçe as desilusões do passado e segue em frente :)

 

Saudaçoes cósmikas

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

pelo pouco tempo q la estive ate bombou....nao estava muito nos meus dias...mas..sao coisas q acontecem...o ambiente esta castisso...o spot era fixe...era pena é o pantano antes de chegar ao spot mas depois..ate era castisso passar pelo caminho por baixo dos arbustos..ou la o q era aquilo..hehe nao posso muito d falar dos dj´s mas pelos q vi (3) estiveram todos bem...:P um abraco tantric...parabens pela festinha proporcionada..um bem haja a todos..fiquem bem:D

 

 

 

 

A festa foi bombastica ,é verdade q o pantano ate xegar ao spot era mto fora,molhei os pes todos ,mas passado umas horas tava tudo,até descalsa andava!!lol grande clima...apesar de chover bué nesse dia ,o tempo ajudou bue teve um sol altamente á tarde....venham mais como estas ,com spot's magicos como este..párabens a org. pelo espirito que tem.

carpe diem

Link to comment
Share on other sites

ola malta uns amigos meus foram aí a cima a aveiro e a festa foi muito bacana axo k era num armazém falaram me muito bem desta festa fiquem bem malta

 

tas enganado amigo...esta festa foi numas dunas..em aveiro...:P cumprimentos fica bem:..

 

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!