Jump to content
×
×
  • Create New...

Cosmo - Akustcal Polution


bioteck
 Share

Recommended Posts

npcd004tq8.jpg

 

Artist.....: Cosmo

Album......: Akustical Polution

Type.......: Album

Genre......: Psychedelic

Style......: Xperimental HighTech

Label......: Noise Poison Records

CatalogNr..: NPC1CD004

Quality....: 320Kbps

Tracks.....: 10

Size.......: 157MB

 

 

 

 

 

01. Cosmo - Super Psychedelic 152 bpm

02. Cosmo - Nanotechnology 160 bpm

03. Cosmo - Termo Dynamic 160 bpm

04. Cosmo - Diferent Komplex 160 bpm

05. Cosmo - Atom Atron 160 bpm

06. Cosmo - Paranoik Substance 160bpm

07. Cosmo vs Skunks Of Satan - Simulator 160bpm

08. Cosmo vs Osom - Words Means Nothing 160bpm

09. Cosmo Vs. Osom - Instrumental 170bpm

10. Cosmo - Break Your Bones 170bpm

 

 

-=[Release Notes]=-

 

Peter Kubala is Cosmo from Slovakia and with his young age of 24 he is already known around the...

...world as he is constantly travelling through the psytrance cosmos. Very early he popped up on numerous compilations known for acidridden experimental psytrance and was setting first marks of his special taste in experimental us eof electronics.

He released his first soloalbum 'Gravity' in Russia on Insomnia Records and was preparing the world for what he is relentless working. He lives this scene and puts all his heart and soul in it. His straight way of life is always cognizable in his productions as well his neverending thurst for technical perfection. His recent album 'Akustikal Pollution' brings us the peak of his state of the art and will be a big hit in the worlds psychedelic community.

Link to comment
Share on other sites

acho que cosmo é muito barulho, mts bpms e pouco "psy"...

 

mesmo assim gostei de o ouvir na festa da happy minds :) bem melhor k qq tralalaaaa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente....Não percebo o que é que as pessoas vêem no trabalho deste tipo... É demasiado "nonsense" para mim. Mas pronto...São gostos!

 

Ah...devo dizer que a capa é no mínimo horrível...A única coisa com definição na imagem é o lettering... Enfim... Estas faltas de profissionalismo cada vez mais desmotivam quem gosta de trabalhar a sério...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

cosmo rulesssss....botaaaaaaaa!! alguem k o tenha pa me mandar??? :unsure:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any compra-o, não sabes k a pirataria é ilegal? não vês os morangos com açúcar?... lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

kurto a smusikas de cosmo Vs!!!

 

rullexxx in floorrr!!! B)

 

 

 

 

o resto.. axo super repetitivo e nao tem viagjem nenhuma!

 

sao gostos! :o

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL!!! tou a ouvir agora e tá tão bom ou melhor k o outro.... imagino o k deve ser tentar conversar com um artista destes.... deve ter os ficheiros todos trocados no cerebro

 

Sinceramente....Não percebo o que é que as pessoas vêem no trabalho deste tipo... É demasiado "nonsense" para mim. Mas pronto...São gostos!

 

Ah...devo dizer que a capa é no mínimo horrível...A única coisa com definição na imagem é o lettering... Enfim... Estas faltas de profissionalismo cada vez mais desmotivam quem gosta de trabalhar a sério...

 

 

até concordo com a cena da capa mas dizer k ele na faz musica é quase crime, o meu avô tb levava na cabeça dos meus bisavós k lhe diziam k jazz era frenesim barulhento e inaudivel

 

e uma coisa é certa deves ter k tar cuma pazada de speeeeeed em cima pa bater a pata com isto...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

e muita sorte teem de este mano não chegar aos calcanhares de gabba front berlin

 

com isso até os south park se passam da cabeça http://www.mad.gabbafront.com/video/sp4_fuckyou.mpg

 

em caso de tarem a pensar k musica é essa chama-se beserker de GFB&Rotello

 

pm me k eu tenho isso ali no i-pod, posso mandar... :D se bem k não fasso seguros de saude

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

any compra-o, não sabes k a pirataria é ilegal? não vês os morangos com açúcar?... lol

 

ohhh puto klaru k sei...mas no money...buh!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho o primeiro album genial (confesso que gosto mais do seu album com highko). Mas se este album estiver tão bom como o primeiro vou comprá-lo certamente.

 

Confesso que ainda não ouvi, mas fico curioso com este "aumento" de bpm's em relação ao primeiro album.

Link to comment
Share on other sites

deve ter os ficheiros todos trocados no cerebro

 

olha..por akaso tive a oportunidade d falar kom ele durante algum tempo na festa da happy minds..

e para ser sincero n m pareceu nada "trokado"mt pelo o kontrario...a explikaçao k ele m deu em relaçao ao som dele..foi,k apenas gosta do stress...lllllllooooolllllll

Link to comment
Share on other sites

disseram-m k ele era um convencido de primeira looool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

disseram-m k ele era um convencido de primeira looool

 

LOL tb axo...mas o gaiato é bom e da-lhe fuerte....ahahahahha :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

 

arsox não é este o álbum k foste autografar na festa da happy minds? parecia-me igual a capa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma certa curiosidade em ouvir este album.Apesar de não ser o estilo que prefiro tenho que admitir que o primeiro album tinha um som que me viciava bastante e bacano para o dancefloor.

Mas realmente os efeitos são bastantes repetitivos, e por vezes tão básicos como sem sentido.

Mas gosto bastante de algumas faixas mais antigas,principalmente de compilações,antes de sair o album.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL!!! tou a ouvir agora e tá tão bom ou melhor k o outro.... imagino o k deve ser tentar conversar com um artista destes.... deve ter os ficheiros todos trocados no cerebro

 

Sinceramente....Não percebo o que é que as pessoas vêem no trabalho deste tipo... É demasiado "nonsense" para mim. Mas pronto...São gostos!

 

Ah...devo dizer que a capa é no mínimo horrível...A única coisa com definição na imagem é o lettering... Enfim... Estas faltas de profissionalismo cada vez mais desmotivam quem gosta de trabalhar a sério...

 

 

até concordo com a cena da capa mas dizer k ele na faz musica é quase crime, o meu avô tb levava na cabeça dos meus bisavós k lhe diziam k jazz era frenesim barulhento e inaudivel

 

e uma coisa é certa deves ter k tar cuma pazada de speeeeeed em cima pa bater a pata com isto...

 

Antes demais deixa que te diga que sou fã de projectos como Kindzadza, Penta, Osom, Parasense, Grapes Of Wrath, Derango, Xenomorph, etc... Como tal não é o estilo musical que me incomoda, mas sim a falta de nexo no som de Cosmo.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

 

arsox não é este o álbum k foste autografar na festa da happy minds? parecia-me igual a capa

 

Nop, foi o primeiro album dele... a capa é bem diferente, mas na minha opinião a do primeiro album ainda é mais feia! Lol!

 

 

Antes demais deixa que te diga que sou fã de projectos como Kindzadza, Penta, Osom, Parasense, Grapes Of Wrath, Derango, Xenomorph, etc... Como tal não é o estilo musical que me incomoda, mas sim a falta de nexo no som de Cosmo.

 

Vou discordar... o som de cosmo tem todo o nexo, é preciso é encontrar a ordem certa de ligar os diferentes componentes. A música não é assimilada por toda a gente de igual forma. Para mim, e deduzo que para muita gente senão ele não editava o segundo album (lol), o som dele é facilmente compreendido e de uma conjugação de sons quase perfeita!

 

É verdade que repete muitos samples, mas tem a capacidade/inspiração de os repetir de uma forma a explorar ouitros possíveis sentidos.

 

É dificil de explicar, mas tu deves compreender o meu ponto de vista quando ouves um determinado artista(s) que não é bem compreendido pelas massas, mas que tu consideras genial.

 

Agora, acho mal dizeres que o som dele não tem nexo, pois apesar de perceber o que tu queres dizer, podes ser mal interpretado por outros. :)

 

Um abraço pedrokas!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

 

arsox não é este o álbum k foste autografar na festa da happy minds? parecia-me igual a capa

 

Nop, foi o primeiro album dele... a capa é bem diferente, mas na minha opinião a do primeiro album ainda é mais feia! Lol!

 

 

Antes demais deixa que te diga que sou fã de projectos como Kindzadza, Penta, Osom, Parasense, Grapes Of Wrath, Derango, Xenomorph, etc... Como tal não é o estilo musical que me incomoda, mas sim a falta de nexo no som de Cosmo.

 

Vou discordar... o som de cosmo tem todo o nexo, é preciso é encontrar a ordem certa de ligar os diferentes componentes. A música não é assimilada por toda a gente de igual forma. Para mim, e deduzo que para muita gente senão ele não editava o segundo album (lol), o som dele é facilmente compreendido e de uma conjugação de sons quase perfeita!

 

É verdade que repete muitos samples, mas tem a capacidade/inspiração de os repetir de uma forma a explorar ouitros possíveis sentidos.

 

É dificil de explicar, mas tu deves compreender o meu ponto de vista quando ouves um determinado artista(s) que não é bem compreendido pelas massas, mas que tu consideras genial.

 

Agora, acho mal dizeres que o som dele não tem nexo, pois apesar de perceber o que tu queres dizer, podes ser mal interpretado por outros. :)

 

Um abraço pedrokas!

 

É como disse no meu primeiro post, acaba por ser uma questão de gostos. Eu ouço e para mim não tem mesmo nexo algum. Demasiado repetitivo, com uma sonoridade que não me agrada de forma alguma. Confesso que Highko e Cosmo, dentro do estilo são aqueles projectos que não gosto mesmo. Mais depressa ouço Noise e Hardcore Industrial do que isto.

 

Mas pronto, também não peço que os outros compartilhem da minha opinião, limito-me a demonstrar o meu desagrado. Afinal de contas, se não tivéssemos todos gostos diferentes isto não tinha piada nenhuma! ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

acho k isto não se pode considerar darkalhada, é mais barulho..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!