Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Junhos - Electricmoon - The Chaos Theoreme


moony
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

40 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Guest mind frame

aqui fica o meu comentário a esta festa :bangin: !!!!! valeu a meu ver por vortex e d-moon !!! para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

Link to comment
Share on other sites

aqui fica o meu comentário a esta festa :bangin: !!!!! valeu a meu ver por vortex e d-moon !!! para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

 

 

 

:excl::excl::ph34r::ph34r::excl::ph34r::ph34r::excl:

 

 

D-moon sempre bem....

 

:glare::glare::glare:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

já me tinham dito que isso talvez ia acontecer :lol:

 

 

está tudo dito, bliss e space buddha tocam perto das 20h e este não veio, não queriam mesmo vir no mesmo avião :gap:

 

 

:lol: :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

já me tinham dito que isso talvez ia acontecer :lol:

 

 

está tudo dito, bliss e space buddha tocam perto das 20h e este não veio, não queriam mesmo vir no mesmo avião :gap:

 

 

:lol: :lol:

 

:harhar::harhar::harhar:

 

so filmes este fim de semana

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

já me tinham dito que isso talvez ia acontecer :lol:

 

 

está tudo dito, bliss e space buddha tocam perto das 20h e este não veio, não queriam mesmo vir no mesmo avião :gap:

 

 

:lol: :lol:

 

 

:lol2::lol2:

È só vedetas :lol::lol: mas pouco... :gap:

 

Mas falando a sério :lol: com a quantidade de festas que há, acho que è impossivel que algumas nao dêem para o torto, também não sei quel foi o motivo de Iron madness não ter vindo,mas deviam pensar melhor em fazer festas, porque isto é um abuso com tantas festas, e neste momento não há publico para tantas: :mellow:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal......para alem de tudo. e depois de muito dark, dark, dark.....o k me safou foi o set do dj Vortex.....k seguindo a mesma linha de som...conseguio criar uma especie de viagem com a coerencia de ja se sentir alguma claridade.....e depois...dark..again.....e foi me embora ver o mar.... :D

Link to comment
Share on other sites

E uma vergonha uma pessoa ir andar 100 e tal kilometros para ir a uma festa que era suposto ser open air chegar la ser numa dicoteca e ainda por cima o dj nao aparecer.

acho que isto e uma vergonha nao so para os organizadores mas para o trance en geral.

nao se admite! :veryangry:

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

realmente é uma vergonhaa... e mais vergonhoso ainda foi terem nos dito a meia noite e tal que ELE ia mesmo tocar la pras 6... e ja depois de tar la dentro umas horas é que nos disseram que ja nao vinha... abdicamos de almeirim para irmos de proposito ver iron e viemos de lisboa, nao é muito longe mas as despesas nao abaixam por causa disso. essa do open air tambem ficou um bocado atravessado mas o mais grave foi terem confirmado que ele vinha a entrada... :ph34r::ph34r:

ja agora ouve 2 ou 3 dj's que aproveitaram a mesma musica... dar 3 vezes seguidas enjoa amigos...

 

 

 

num entanto a decor estava engraçada e o pessoal das senhas e que servia eram muito simpaticos, quero agradecer pelas cervejas ha borlio.

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Fui o ultimo a sair do main floor!!! :D:D:D

Só rir............... :D:D

Vortex e D-moon estiveram muito bem......

Adorei a decoração,tinha panos lindos :wub:

 

Não faço mais comentarios no que diz respeito a organização!!! -_- -_- (bem não estiveram)

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que nos perdemos e não pusemos la os pés!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem.. eu qndo la xeguei na porta disseram k iron madness tava lá, dpois vi k no line up tinham susbtituido iron por outro qualquer, inda xeguei a perguntar e confirmaram k ele estava mesmo la.. :ph34r: foi assim q um senhor disse k ele n vinha, foi simpatico e sincero.. como fomos d proposito pa ver iron, devolveram o dinheiro de volta.. é pena .. a decor tava bacana.. o lugar k era fexado :blink:

Link to comment
Share on other sites

:moil: muito madness ... " The Chaos Theoreme "

 

 

 

 

bom sistema de som , os panos da deco eram , são lindissimos !!! queria mt ter visto e ouvido iron madness mas ... enfim ...

 

vortex , d-moon , estiveram muito bem !! mais uma vez !!! :festa:

 

 

 

 

 

 

 

francisco :lol: o que me ri ctg , venha a próxima :lol:

Link to comment
Share on other sites

electricmoon.org postou no livre esta mensagem:

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

e depois dão banhadas nas próprias festas...

mr profissional sem dúvida :)

Link to comment
Share on other sites

electricmoon.org postou no livre esta mensagem:

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

e depois dão banhadas nas próprias festas...

mr profissional sem dúvida :)

 

ora nem mais amigo... so nao fui fazer um escandalo a porta porque os meus amigos estavam la dentro e havia um senhor muito simpatico que me ofereceu umas cervejas. mas é muito engraçado falarem mal dos outros quando fazem pior... enfim a humanidade esta cheio de hipocritas.

 

eu - é aqui que vem iron madness tocar ?

senhor da org - é aqui sim

eu - pensava que era open air

senhor da org - isso era para despistar ... :ph34r: ? :ph34r:

eu - entao e a que horas toca iron madness

senhor da org - e as 6....

 

bah, continuem a fazer mais destas organizaçoe, pode ser que pra proxima a festa fica so pra voces...

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

já me tinham dito que isso talvez ia acontecer :lol:

 

 

está tudo dito, bliss e space buddha tocam perto das 20h e este não veio, não queriam mesmo vir no mesmo avião :gap:

 

 

:lol: :lol:

 

Isso não é verdade. Bliss tocou por volta das 4.30. As coisas que esta gente inventa..Vai lá vai.. :wacko:

 

electricmoon.org postou no livre esta mensagem:

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

e depois dão banhadas nas próprias festas...

mr profissional sem dúvida :)

 

 

:blink:

 

Não bates muito bem rapazito..

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que nos perdemos e não pusemos la os pés!!

 

e dito isto queria pedir desculpa por n ter comparecido no evento...

 

o restante ... sinceramente lol tragam cá o eskimo e companhia mais vezes q com esses ng s queixa. :ph34r:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

tem razao sim senhor fdx, isto estes livezitos k meia tegela k andam prai, tem o rei na barrinha.... qto mais simples melhor... n ha ca VIP's pa ninguem

 

ps: eu nem sei s e mm como disseram.. ... tou a falar no geral do k vejo actualmente , isto nao e pa ninguem directamente

Link to comment
Share on other sites

boas a todos venho aqui pedir desculpa pelo sucedido de iron nao aparecer devia de dar uma explicacao mas nao o posso fazer devido a iron madness nao atender o telefone nao dizer nada enfim tudo pago aviao live tudo pronto o material que ele pediu e nao apareceu ja nao se pode contar com nada mas para tentar compensar ainda consegui arranjar o live de whicked hayo 1 vez a tocar em portugal é claro que nao deu tempo de avisar ninguem poix consegui a ultima da hora para conpensar a falta de iron madness...mas nao fica assim o voo ta suspenso por 1 ano e agora ele ade vir tocar de borla porque tudo esta pago ..isto desmuralizou a org claro que estava a contar com uma coisa e saiu outra e quem nao gosta de falhar ficou desorientado porque se se é profissional como eu pensava que o iron era nao falhava ou pelo menos dava uma justificacao ate a data de hoje ainda nao o fez......para que saibam ele tambem nao apareceu numa no mexico e outra na australia onde era cabeca de cartaz contactei as produtoras onde me disseram que ele tambem nao se justificou e nao atende o telemovel como fez comigo a todos as minhas desculpas mas fiz o melhor que deu acontecendo uma cena destas a ultima da hora é impossivel fazer melhor de resto tudo correu como o previsto + ou- so esse falhou abracos a todos e obrigado pelo apoio que me deram electricmoon.org

Link to comment
Share on other sites

boas a todos venho aqui pedir desculpa pelo sucedido de iron nao aparecer devia de dar uma explicacao mas nao o posso fazer devido a iron madness nao atender o telefone nao dizer nada enfim tudo pago aviao live tudo pronto o material que ele pediu e nao apareceu ja nao se pode contar com nada mas para tentar compensar ainda consegui arranjar o live de whicked hayo 1 vez a tocar em portugal é claro que nao deu tempo de avisar ninguem poix consegui a ultima da hora para conpensar a falta de iron madness...mas nao fica assim o voo ta suspenso por 1 ano e agora ele ade vir tocar de borla porque tudo esta pago ..isto desmuralizou a org claro que estava a contar com uma coisa e saiu outra e quem nao gosta de falhar ficou desorientado porque se se é profissional como eu pensava que o iron era nao falhava ou pelo menos dava uma justificacao ate a data de hoje ainda nao o fez......para que saibam ele tambem nao apareceu numa no mexico e outra na australia onde era cabeca de cartaz contactei as produtoras onde me disseram que ele tambem nao se justificou e nao atende o telemovel como fez comigo a todos as minhas desculpas mas fiz o melhor que deu acontecendo uma cena destas a ultima da hora é impossivel fazer melhor de resto tudo correu como o previsto + ou- so esse falhou abracos a todos e obrigado pelo apoio que me deram electricmoon.org

 

 

 

Epáh,num texto tão grande,não fos-t capaz d usar uma unica virgula ou ponto final!!! Hehehe...Ia-m faltando o ar a lêr isto. :blink:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k so fui akompanhar 2 colegas :D ,ja viram k era ir de prepósito fazer uma viagem de 200 e tal km, e além de saber a ultima da hora k era (numa disco) vêr la no line up o nome de iron madness com um risco em cima e dps ao lado do nome whicked hayo...bem isto n é facil...nao.... :) alem de tudo correu bem foi mt mt risota mt convivio...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

desculpa la mas o porteiro faz a funcao dele nao tem de saber se iron vem ou nao o que tinhas de fazer era perguntar por o responsavel da festa e perguntar se vinha ou nao ,nao o fez com essa intencao. pelo homem secalhar ate pensou que ele tivesse la dentro porque sabe que fui buscar um estranjeiro ao aeroporto agora quem era o artista nao sabia e sobre o nao avisar que ele nao vinha fiquei sempre a pensar ate ao dia da festa que ele nao falha se se quiserem posso postar aqui as copias do bilhete dele o my space dele onde tava a agenda dele com a indicacao que vem ca tocar e a copia do pagamento do live para que nao restem duvidas em como tudo estava agendado e pago muitos meses antes da festa abracos a todos .

Link to comment
Share on other sites

para quem esperava ver iron madness , enfim o homem não apareceu !

já me tinham dito que isso talvez ia acontecer :lol:

 

está tudo dito, bliss e space buddha tocam perto das 20h e este não veio, não queriam mesmo vir no mesmo avião :gap:

:lol: :lol:

Isso não é verdade. Bliss tocou por volta das 4.30. As coisas que esta gente inventa..Vai lá vai.. :wacko:

é óbvio que não tocam os dois ao mesmo tempo, se não tinha posto as duas horas, mas para que? -_- vais-me dizer que tocaram nas horas que deviam ser -_- ...sinceramente, acho que muita gente que lá ia ver bliss e space buddha (não falo de todos) não iam "aguentar" até essa hora... -_-

 

 

 

mas já foi esclarecido o problema, não vale a pena bater na mesma tecla :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

tenho ca para mim q o gajo bateu foi as botas... -_- ou entao esta de ferias nas maldivas >P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boat: vou mais para que tenha ido para as maldivas ... :lol: maldivas in trance whit iron mayden , não , iron madness :lol: . brincadeira ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

electricmoon.org postou no livre esta mensagem:

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

 

 

Boax pessoal e o seguinte queria fazer um coment seobre outro coment postado por psymarcus gostava de saber qual e o problema dele...

 

o k e k ele tem contra a produçao do palex and k_lapso....??

 

axo k o musikal destes dois artistas e perfeito...

 

kero dizer ao psymarcus k o trance n e so full-on...!!!

Link to comment
Share on other sites

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

e depois dão banhadas nas próprias festas...

mr profissional sem dúvida

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

men kual e u teu problema??

 

a muito k eles tokam so cd's bro....

 

nao é live na mesma??

 

as musicas nao sao dles??

 

nao sao boa onda??

 

bate a lingua nus dentes antes de disseres isso pa...

 

devias d dart ao orgulhu d teres esses homens em muitas festas tuas paa

 

u k o palex fez??

 

se eu fosse nu lugar dle fazia u mesmo

 

u rapaz tem u live dle se tava acavar u seguinte artista devia d tar na cabine a espera para arancar com u dle. ou kerias k u palex repetisse as muiscas k ja tinha tocado??

 

oh amigo sabes k mais?? bate continencia quando tiveres frente a frente com esse homem pa.

 

plo k eu sei foi tokar dvorla e ainda disses isso du homem??

 

sabes k mais vai po caralhu k te foda seu filhu da puta

Link to comment
Share on other sites

:D a d ano da tristeza...

electricmoon a grande organizaxao falhou como da agente falha

exa e ke faz rir !!!

kaundo olhao para eles propiox e o ke da...

falao dos outros serem matarros e cromos kero ke da a gente fike a saber ke ele e ke sabe fazer s!!!!!

agora com o nome na MERDA talves vanha mos a ouvir o nome da electricmoon tao deprexa...

falar e facil e fazer !!!

tanho pena os ke nao forao a space buddha foi granda festa com tudo la .... bliss abanou a festa e space buddha meteu tudo nu lugar

Link to comment
Share on other sites

a festa d ano da tristeza...

electricmoon a grande organizaxao falhou como da agente falha

exa e ke faz rir !!!

kaundo olhao para eles propiox e o ke da...

falao dos outros serem matarros e cromos kero ke toda da a gente fike a saber ke ele e ke sabe fazer festa!!!!!

agora com o nome na MERDA talves vanha mos a ouvir o nome da electricmoon tao deprexa...

falar e facil e fazer toda a gente faz de boca ate o papa vinha tokar lol

tanho pena dos ke faltarao a festa de space buddha e bliss...

derao 10 euros para nada Iron_Madness fikou a ver os avioes a paxar em israel...ehehehe

o pexoal vai para o + barato e o ke da ....

 

 

 

ta aki a dika do cromo d@ _ @b

 

 

falas falas mas nao fazes nada de jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

electricmoon.org postou no livre esta mensagem:

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

 

 

Boax pessoal e o seguinte queria fazer um coment seobre outro coment postado por psymarcus gostava de saber qual e o problema dele...

 

o k e k ele tem contra a produçao do palex and k_lapso....??

 

axo k o musikal destes dois artistas e perfeito...

 

kero dizer ao psymarcus k o trance n e so full-on...!!!

 

 

acho q não me expliquei bem...

não conheço palex nem k_lapso... apenas achei engraçado uma produtora q oferece este tipo de festa como a electricmoon.org ainda vir criticar os lives PA do pessoal... ao fim ao cabo estava a defender-vos por achar incompreensivel este post q eles colocaram no Livre...

calma pessoal :D entenderam-me mal

terei o maior gosto em conhecer o vosso som

Link to comment
Share on other sites

BOAS É SO PARA INFORMAR A TODOS E PARA QUE SE SAIBA QUE K_LAPSO E PALEX NAO FAZEM LIVE TOCAM DE CD SO , PARA Q SAIBAM COM O QUE PODEM CONTAR DEIXA MUITO A DESEJAR E NOS QUEREMOS É POVO COM BOA ONDA NAO MÁS ONDAS ISTO NO TRANCE TA CHEIO DE MÁS INFLUENCIAS LA PORQUE FAZEM ALGUM SOM JA PENSAM Q SAO REIS E QUE TEM O REI NA BARRIGA ACHO QUE TODOS QUEREM BOA ONDA , ISTO SIM É O VERDADEIRO TRANCE O VERDADEIRO ESPIRITO DO TRANCE NAO GAJOS QUE VEM DAS FESTAS DE TECHNO PARA O TRANCE E PENSAM QUE É TUDO IGUAL ALIAS SO TENHO RECEBIDO RECLAMACOES PRINCIPALMENTE DO LIVE DE PALEX E DE TUDO O QUE ELE FEZ NA FESTA QUE ORGANIZEI .TENHO MUITA PENA QUE ASSIM SEJA POIX TINHA-OS COMO SE FOSSEM DE BOA ONDA MAS NEM BOM SOM NEM LIVE NEM BOA ONDA NADA DE JEITO SE APROVEITOU ALIAS PALEX PAROU O SOM MUITO ANTES DE O PROXIMO DJ ENTRAR ISSO NAO É DE PROFISSIONAL É BOM QUE FIQUEM A SABER O QUE SE ANDA A PASSAR NAS FESTAS .................ABRACOS A TODOS ELECTRICMOON.ORG

 

e depois dão banhadas nas próprias festas...

mr profissional sem dúvida

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

men kual e u teu problema??

 

a muito k eles tokam so cd's bro....

 

nao é live na mesma??

 

as musicas nao sao dles??

 

nao sao boa onda??

 

bate a lingua nus dentes antes de disseres isso pa...

 

devias d dart ao orgulhu d teres esses homens em muitas festas tuas paa

 

u k o palex fez??

 

se eu fosse nu lugar dle fazia u mesmo

 

u rapaz tem u live dle se tava acavar u seguinte artista devia d tar na cabine a espera para arancar com u dle. ou kerias k u palex repetisse as muiscas k ja tinha tocado??

 

oh amigo sabes k mais?? bate continencia quando tiveres frente a frente com esse homem pa.

 

plo k eu sei foi tokar dvorla e ainda disses isso du homem??

 

sabes k mais vai po caralhu k te foda seu filhu da puta

 

 

 

mais uma vez

a critica não era p os artistas mas p a organizadora q nem respeita os artistas a preço zero...

espero ouvir o som deles brevemente e quem sabe bater continencia a seguir ;)

quanto à parte do "vai po caralhu k te foda seu filhu da puta" nem vou responder mas vou

tornar a minha mãe user do elastik e ela vai-te responder pq a mim não me ofendes assim tal como eu não queria ofender ninguém

 

nag champas, fadas e maravilhas cósmicas p vocês todos

Link to comment
Share on other sites

amigo se nao era pa ofender entao ve e percebe akilo k esta escrito nu teu poste

 

:D

 

dpx dix algo

 

B)

 

se nao os conheces n digas mal dles

 

opa e de responderes ou nao por mim tanton faz

 

sao meus amigos pa e se tiver k dixer digut na boa :glare:

 

[[]]

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k fui a festa de bliss...la constou-me k iron madness na foi...por isso bahhhh!! aond é k isto vai parar??anda tudo louko....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k fui a festa de bliss...la constou-me k iron madness na foi...por isso bahhhh!! aond é k isto vai parar??anda tudo louko....

akredita migaaaaa

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ja nao falo do facto de Iron Madness nao ter aparecido pois se realmente ele nao embarcou e nao disse nada ninguem tem culpa, mas essa de dizerem que e open air e eu chegar la e e numa discotecazita..... essa nao tem descupa!! fiquei desiludida pois queria msm ver Iron Madness mas menos mal pois devolveram-me o dinheiro e segui pa almeirim onde curti bues B)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!