Jump to content
×
×
  • Create New...

2 Junho - Astrologic Bithday Party


moony
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

9 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

upupa foi uma bela festinha com um alto ambiente sim sra adorei a festa só tenho um senão em relação a esta festa foi pena foi não haver sombras na pista ke fez km ke toda a gente se refundisse na sombra ao pé do bar pena mesmo porke tava tudo km uma pika tremenda pa ir dançar eheh de resto boa festa... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito sim senhora!!!!!

 

Pena mesmo não haver sombra...D_man fritas-te ao sol de manhã!!!! :sun:

Gostei do ambiente,da companhia dos meus amigos,daqueles que revi e k há muito não via :give_heart::lalala:

 

Em relação ao som...Adorei o live do D_man...tá muito curtido,bem-disposto....sempre em grande!!! De resto,teve-se sempre bem!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Que nao seja por agora o topico estar organizado de forma diferente, eu gostaria de dizer mais algumas palavras.

 

Astrologic, aquilo que tinha a dizer sobre voces, ja' o disse, um muito OBRIGADO por toda essa maneira de tratar quem trabalha! :)

 

Que muitos mais e melhores aniversarios cheguem, enquanto puder estarei la' sempre a ajudar no que for preciso! :D

 

Eu gostei bastante mesmo desta celebraçao, so' faltou mesmo os parabens? :huh: Eu nao ouvi ninguem cantar..! :lol:

 

Muito bom ambiente, tenho a impressao de que nao houve absolutamente nenhum problema de maior, nem a nivel de segurança (a organizaçao esteve sempre em cima, a tomar conta!), nem a nivel de som (se gostam de ouvir a musica mais alta, cheguem-se mais para a frente, nao se esqueçam que existe uma povoaçao mesmo ali ao lado!), caras conhecidas q.b. e fez-se a festa! :D:) Mas mais algumas pessoas nao fazia mal nenhum! :)

 

Quanto a decor, tanto do mainfloor, como do chillout, estava simples mas ate' estava bem 'a maneira (pena aqueles contratempos na montagem! :( ), dava excelente efeito 'a noite, embora pense que o chillout poderia ter um pouquinho mais de luz. :)

 

A nivel de som, In_Sane com boas mixes (um pouco shalala para aquela hora, estava a espera de casca grossa), Nexus com um matinal mais groovy (outra hora no lineup talvez?), D-Maniac desta vez ouvi, ;) ja' disse o que tinha a dizer, e Mind Expander.. :mellow::o O resto nao tive opurtunidade de ouvir desta vez, o cansaço aliado ao THC e a nao dormir, marcaram o meu destino. :lol:

 

Devo entao terminar dizendo que realmente adoro Vs. Battles, duas energias em palco realmente da' um impulso e uma adrenalina reforçada, obrigada 'a Astrologic e ao S.U.V., se nao fossem voces nao tinha curtido largo aquelas 2 horas, e tambem obrigada ao pessoal que por la' andou a puxa-las! :D

 

E' sempre altamente tocar com o pessoal mais chegado a apoiar! Eu gosto, pelo menos se fizer porcaria sei que mal saia do palco, e' melhor fugir! :P

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Apesar de só ter chegado por volta das 11h de Dom, já ñ me divertia assim ha mto tempo numa festa, também com o ambiente, o som que estava e tudo o resto era impossível ñ fazê lo. :wub:

Gostei bastante do set de Najha VS Khaleel :phones: (foi um prazer conhecer pessoalmente este encantador casal) :) e para acabar com chave de ouro Dj Astro :phones: é uma pena ñ te convidarem mais vezes para tocar, muito sinceramente anda aí muita gente a tocar que deixa muito a desejar. :thumbdown:

Parabéns Astrologic venha a próxima. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festinha, sem sombra p duvidas!! :lol::lol::lol:

 

Venham mais destassss!!!! :)

 

Maninho foste lá ter tarde, mas xegaste a boa horas!!! :)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!