Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Maio - Trance Mafia - Link Club


Psydio
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

12 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Adorei, foi, simplesmente a melhor noite que já tive para mim no Link, muito bom som por parte da Djane Jenny e Dj PsychicOm. Pena ñ ter ouvido o set de abertura do Juggler.Bom ambiente, boas surpresas por parte de alguns amigos que ñ estava a espera de reencontrar.

Muito arigatô a todos os que me felicitaram e tornaram esta noite memorável para mim, já ha muito que ñ me lembrava dum aniversário tão divertido e especial. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Que relax que foi o tempo que passei pelo link e mais ainda no after birthday party :)

Link to comment
Share on other sites

realmente tambem nao esperava uma noite tao animada e com pessoal tao fixe no link.

 

axo k quando menos esperamos é quando mais somos surpreendidos e esta noite foi mm surpresa!

 

venha a proxima, com o mesmo espirito com k tavam (quase) todos nesta :lol::lol:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

LALALALALAAAAAAAAAAA MTO FIXE SIM SENHOR, o ambiente com alguns mitrinhas que ja fazem parte da casa, a familia toda la, e felizmente aqueles que ja n viamos a mto.

Foi um grande momento pa festejar os anos do tiozao, assim como partilhar com os amigos!

Em relaçao ao som, o holandes fez um set, com grande variedade de som, dando assim a oportunidade de dar um pouquinho de felicidade ao gosto de cada um. Foi interessante ver como o set dele, conseguiu ter força a partir de malhas n tanto conhecidas, e o pessoal aderiu!

 

Gostei do after, e bom saber que a familia continua sempre em altas para alem das festas. E bom saber que ha pessoas com quem conversamos e brincamos...

 

OBRIGADA NOVAMENTE

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt desta noite no link! :)

 

Fikei suprendida, ía à espera de mais uma noite no link, mas até se tornou uma noite bastante engraçada! :D

 

Para mim, não sei se não foi mm uma das melhores.... :lol:

 

Gostei do pessoal k por lá andou, gostei do som, ambiente, tudo...axo k teve uma noite bem animada! :)

 

E todos a celebrarmos o aniversário do dioguinho!!! :kissyou: Lalalalalalalalala :D

 

Gostei bastante do som do nosso amigo holandês! :curtsey:

 

Que venham mais destas!!!!! :D

 

P.s. Sorry n ter ido ao after Familia! :( Fika p a proxima...... ^_^

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

pois pois gande noite essa n só pelo link como pelo after o pré link o pºós after foi td uma ganda malukeira agradeço a todos os ke se esforçaram pk tudo isto se realiza se em grande estilo,voces sao todos muita malukos e por isso gosto de vos acompanhar,o nosso amigo la dos paises baixos tade parabens fez un set primiordioso kurti montes´....ó zurga a ver se montas mais noites destas tu sabes hammmmmmmmmmmm abraços psycadélicos pa todos akeles ke me acompanharam nessa noite em especial ao meu caro manonho ke foi o aniversário dele....... :dance::dance2::dance4::declare::drinks::gathering::good::crazy_pilot:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

Foi sempre a riscar e a entornar!!! :rolleyes::tintol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

pois pois gande noite essa n só pelo link como pelo after o pré link o pºós after foi td uma ganda malukeira agradeço a todos os ke se esforçaram pk tudo isto se realiza se em grande estilo,voces sao todos muita malukos e por isso gosto de vos acompanhar,o nosso amigo la dos paises baixos tade parabens fez un set primiordioso kurti montes´....ó zurga a ver se montas mais noites destas tu sabes hammmmmmmmmmmm abraços psycadélicos pa todos akeles ke me acompanharam nessa noite em especial ao meu caro manonho ke foi o aniversário dele....... :dance::dance2::dance4::declare::drinks::gathering::good::crazy_pilot:

 

bem vindo.... :D xaudadsssss **************

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Foi grande noite sim sr :) Gostei mt do som k ouvi :) Tava bom ambiente e mts caras conhecidas :rolleyes: Adorei o jantar la em casa dps no link e dps o after k tb bombou :) agora é so esperar uma proxima..... :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pois pois gande noite essa n só pelo link como pelo after o pré link o pºós after foi td uma ganda malukeira agradeço a todos os ke se esforçaram pk tudo isto se realiza se em grande estilo,voces sao todos muita malukos e por isso gosto de vos acompanhar,o nosso amigo la dos paises baixos tade parabens fez un set primiordioso kurti montes´....ó zurga a ver se montas mais noites destas tu sabes hammmmmmmmmmmm abraços psycadélicos pa todos akeles ke me acompanharam nessa noite em especial ao meu caro manonho ke foi o aniversário dele....... :dance::dance2::dance4::declare::drinks::gathering::good::crazy_pilot:

 

bem vindo.... :D xaudadsssss **************

ailo minha cara amiga saudades digo eu farto de te xatear no msn e tu népias taz xateada cmg é lol bjito granded sua maluka :crazy_pilot:

 

:rolleyes: Foi grande noite sim sr :) Gostei mt do som k ouvi :) Tava bom ambiente e mts caras conhecidas :rolleyes: Adorei o jantar la em casa dps no link e dps o after k tb bombou :) agora é so esperar uma proxima..... :rolleyes::wub:

obrigado amiga pordfispionibilizares o teuy doce lar para akelas malukeiras és uma peixe hihihihih bigado a ti ao zurgae a todos os ke tiveram prezentes....hihihih :bighug:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

txiiii :o então mas isto foi quando ??

há na sexta? pois... diogo fui eu ke levei a taça :1a:

andei lá com o alex até sabado sempre a :puxala:

só o chory é que se aguentou :lol:

muito bom mesmo!! embora fazer já outra?!! quem é a vez de fazer anos agora? :lol:

Link to comment
Share on other sites

txiiii :o então mas isto foi quando ??

há na sexta? pois... diogo fui eu ke levei a taça :1a:

andei lá com o alex até sabado sempre a :puxala:

só o chory é que se aguentou :lol:

muito bom mesmo!! embora fazer já outra?!! quem é a vez de fazer anos agora? :lol:

E mintiraaaaaaaaaaaaaaaa

 

E mintiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Por acaso e verdade lol... sabado la foi ele again :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

não é mentira não! :angry:

no sabado lá estava o chori a puxála outra vez, eu sou testemunha... acho que o resto dos meninos ficaram em casa...

e olha que no sabado tambem esteve com uma boa frente de ataque... :lol:

Link to comment
Share on other sites

não é mentira não! :angry:

no sabado lá estava o chori a puxála outra vez, eu sou testemunha... acho que o resto dos meninos ficaram em casa...

e olha que no sabado tambem esteve com uma boa frente de ataque... :lol:

 

ahahaha eu sei k teve pk ele tava cmg antes de ir pa la... e eu sou uma das meninas que ficou por casa

 

 

:P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia k devia ter ficado por lisboa... tenho pena de nao ter tados a curtir a noite com vcs :(

 

 

Mas mais virao :D

Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia k devia ter ficado por lisboa... tenho pena de nao ter tados a curtir a noite com vcs :(

 

 

Mas mais virao :D

acredita amiga ias ter cortido montes assim como eu e penso komo todos os ke apareceram... :crazy_pilot::wiggle::tease::harhar:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!