Jump to content
×
×
  • Create New...

Frogacult - Something For Sundays


brigada
 Share

Recommended Posts

ibo1cd025.jpg

 

 

We are very proud to announce the release of Frogacults first full length album.

 

Frogacult, which already has a large amount of releases behind them on Iboga Records as well as many other labels across the globe, finally has completed their debut album.

 

The album is named 'Something for Sundays' and this title reveals a lot when it comes to describing the style. But not to be mistaken, the album is highly danceable.

 

All eight tracks are of a very high quality and has been woven together with a Surgeons precision. The many studio hours has proven the boys that they have build something very special. Now they are ready to conquer the dance floors across the globe with a very promising live set.

 

Style: Progress Trance

 

http://www.iboga-records.dk/index.php?release=IbogaCD25

Link to comment
Share on other sites

Curto muito este álbum!!!

Foi um dos que mais toquei durante este verão..very nice for outdoor partys.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Curto muito este álbum!!!

Foi um dos que mais toquei durante este verão..very nice for outdoor partys.

:huh: neste verão?????????? ainda nem saiu o album!!!!!!!

 

:wowow: de qualquer maneira é um grande som e o que saiu á pouco tempo que são uns remixes tá muitissimo bom - "All Seasons "

Link to comment
Share on other sites

neste verão?????????? ainda nem saiu o album!!!!!!!

 

?so what?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

??N percebi...

 

De qualquer maneira..o álbum dos frogs devia ter saído por volta de maio...mas como sempre acontece ,ouve atrasos e só estaria pronto para estar nas lojas a meio do verão , altura do ano em que as vendas de discos são muito baixas (o pessoal tá de férias , gasta o dinheiro noutras coisas , as próprias lojas estão fechadas de ferias e outros factores) ,sendo por isso só editado agora - como era pra ser editado muito antes , o casper (membro da banda)enviou-me as musicas - é apenas essa a razão pela qual tenho o cd (e tou á espera de uma cópia original tb , ou de a comprar , pois o que tenho são exactamente as mesmas musicas mas ainda por masterizar).

 

Mas que querias dizer com o já disseste tudo?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ya ya ... o casper ... bacano esse gajo ... noutro dia o gajo convidou-me para ir ter com ele para fazermos uns remixes de som que eu tinha inventado (não posso dizer é segredo) ... eh pah ... mas o casper não tinha guita para me pagar a viagem de avião ... só tinha guita para o comboio .... e eu disse-lhe que de comboio não ia .... olha ficamos por aqui ... por isso é que o album "All Seasons" só tem 5 musicas ... porque era para ter 6. Enfim ... são coisas da vida.

Link to comment
Share on other sites

Não precisavas de la ter ido..ele teve ca durante o verão de ferias , tal como no ano passado...onde ficámos todos numa casa na zambujeira mesmo ao lado da da flôr.

N percebo mesmo o teu texto...mas ok

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esta malta é só unreleaseds...tou curioso por ouvir esse album. Como diz o gooyz o All Seasons tá mto bom e deixou-me de água na boca pra ouvir este. A musica deles tem muita envolvência e é mtuito psicadélica. Grandes histórias B)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!