Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio - Yellow Goblin & Friends- Back To The Pri


Flavio Loureiro
 Share

Visão geral sobre vários aspectos da festa  

51 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Mesmo com alguns lives/dj´s cancelados (pela organização) a festa ainda bombou até agora.

Gostei do esforço de alguns elementos,que secalhar nem tinham a ver com a organização.

Não gostei do terreno para mainfloor,mas tiveram os seus motivos.

Gostei do Synthom,do X-tigma,This connection,Psychicom,Mind inc. e mais alguns bacanos que passaram por lá. ^_^ ...pena não ter corrido como desejavam.

Pelo dinheiro que paguei valeu bem a pena e o ambiente teve mesmo 5 estrelas. ^_^

 

P.S:Quem se safou bem , foi o bacano das rollote. :lol:

Link to comment
Share on other sites

epá q desorganização e q falta de respeito pelo trabalho de alguns.. é o q tenho a dizer! tenho mta pena pq a festa tinha imenso potencial mas sinceramente.. cmo deixaram algumas pessoas, q iam lá trabalhar e trabalharam, completamente apiadas e com um enorme prejuizo! enfim.. não se faz! é triste..

Link to comment
Share on other sites

boas, acabo de chegar de lá, posso dizer sinceramente GRANDE DESILUSÃO!! se é pa fazerem as cenas, pelo menos façam-nas bem feitas, tive lá a trabalhar na montagem do mainfloor em tempo recorde (que nem sequer chegou a ser usado), fodidos já nós tavamos por ter de fazer as cenas à pressa e mais fodido ainda fiquei quando me disseram que não havia gerador po main floor!!!mas é assim que se aprende não é, algumas pessoas é tudo muito paz e amor e sentido de responsabilidade ZERO!fomos nós montar o espaço pa não ser usado, temos ai algumas fotos se o ppl quiser ver..outra cena, prometeram-nos comida, a comida devia ser mágica de certeza, olhava-se pa todo o lado à procura da comida e "ohh é magia onde está a comida?!!!não houve comida pa nós, nem pagaram cachet, nem pagaram gota..

 

desculpem lá mas precisava de desabafar, conheci povo mta bacano, nem tudo foi mau, o que safa smp são algumas pessoas que ainda vivem o espirito e são responsáveis o suficiente pa fazer as coisas..

Link to comment
Share on other sites

synthom deixas-te os pneus da carroça todos gastos seu desgraçado eheheheheh adorava poder ter estado presente,mais oportunidades virão!!! akele abraço bro :bighug:

:festa:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

boas, acabo de chegar de lá, posso dizer sinceramente GRANDE DESILUSÃO!! se é pa fazerem as cenas, pelo menos façam-nas bem feitas, tive lá a trabalhar na montagem do mainfloor em tempo recorde (que nem sequer chegou a ser usado), fodidos já nós tavamos por ter de fazer as cenas à pressa e mais fodido ainda fiquei quando me disseram que não havia gerador po main floor!!!mas é assim que se aprende não é, algumas pessoas é tudo muito paz e amor e sentido de responsabilidade ZERO!fomos nós montar o espaço pa não ser usado, temos ai algumas fotos se o ppl quiser ver..outra cena, prometeram-nos comida, a comida devia ser mágica de certeza, olhava-se pa todo o lado à procura da comida e "ohh é magia onde está a comida?!!!não houve comida pa nós, nem pagaram cachet, nem pagaram gota..

 

desculpem lá mas precisava de desabafar, conheci povo mta bacano, nem tudo foi mau, o que safa smp são algumas pessoas que ainda vivem o espirito e são responsáveis o suficiente pa fazer as coisas..

 

 

Amigo vai te habituando... o k intressa mesmo é :drunk:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

boas, acabo de chegar de lá, posso dizer sinceramente GRANDE DESILUSÃO!! se é pa fazerem as cenas, pelo menos façam-nas bem feitas, tive lá a trabalhar na montagem do mainfloor em tempo recorde (que nem sequer chegou a ser usado), fodidos já nós tavamos por ter de fazer as cenas à pressa e mais fodido ainda fiquei quando me disseram que não havia gerador po main floor!!!mas é assim que se aprende não é, algumas pessoas é tudo muito paz e amor e sentido de responsabilidade ZERO!fomos nós montar o espaço pa não ser usado, temos ai algumas fotos se o ppl quiser ver..outra cena, prometeram-nos comida, a comida devia ser mágica de certeza, olhava-se pa todo o lado à procura da comida e "ohh é magia onde está a comida?!!!não houve comida pa nós, nem pagaram cachet, nem pagaram gota..

 

desculpem lá mas precisava de desabafar, conheci povo mta bacano, nem tudo foi mau, o que safa smp são algumas pessoas que ainda vivem o espirito e são responsáveis o suficiente pa fazer as coisas..

 

 

Amigo vai te habituando... o k intressa mesmo é :drunk:

pois, mas às vezes noto que as pessoas que ajudam organizações (que é o meu caso) fazem mais que a própria organização...ou se trabalha em conjunto, ou então não vale a pena a ajuda ;)

 

pois é amigo bodhisattva responsabilidade neste meio noto mesmo pouca, o que interessa é mesmo festa :glare:

 

 

agora pensem se é mesmo isto que querem...... -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer k esta tinha tudo pa ser uma grande festa... mas acabou por ser a maior banhada dos ultimos tempos.. senao mm dos ultimos anos.. totalmente o oposto do k aki tanto se prometeu!!

 

Sinceramente axo k o sr goblin03 pode mesmo é dedicar-se a ser pastor de uma ceita religiosa pois para isso tem mm jeitinho... tanto bla bla paki dito e xega-se á festa e foi o k se viu.. espero k faças bom proveito do dinheiro k ainda tiveste o descaramento de cravar por entradas! Já fui a mtas free partys que poe o teu arraial a um canto.. (como se isso fosse mt dificil)!

 

Por mais dificuldades k tivesses tido poderias ter resolvido as coisas de outra forma.. pelo menos de forma a providenciar melhores condiçoes para quem foi pa curtir e até mm para os djs..

 

A minha sorte é k nao moro mt longe do local da festa.. mas o mm nao posso dizer de mts k por lá passaram..

 

Fico contente por saber que ainda houve quem curtisse, pelo menos nao teve a viagem como perdida..

 

Até uma proxima festa (mas nao desta organização).. que certamente será mt melhor :)

Link to comment
Share on other sites

pois....quanto mais se fala, menos se faz...sempre ouvi dizer isto, e cada vez mais noto isso -_-

 

 

:blabla::glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

puffffff ....xeguei la..i klaru k nao paguei pk fui pa ver os lives k tavam previstus !!! :angry:

 

ao fim dum pedaço bazamos logo pa otra de penakova..o synthom tava a passar alta sonoro!!ao menos isso entre tantos males...resumindo..festa feita por tenrrinix!!! :angry::angry::angry:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

fdxxxxx, quem não tem paciência para filmes deste género sou eu....

 

bem se começo a falar, bem....é melhor fikar para amanhã :glare:

 

o confessionário tá aberto pecador :gap::angry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

foi msm assim tao mau???? :o txiii patrao tá complicado isto!!!

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai, digam-me uma coisa por favor, quanto se pagava, eram os 10€ iniciais como tavam no flyer?? Nao pode....ouve festa?? ou melhor alguem bombou som? Tive quase a ir...tava a pensar que ir ser boa festa, mesmo, depois fikei-me pelo patelas em coimbra, sendo assim penso que n podia ter feito melhor escolha.......

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que fui avisado quando me preparava para arrancar, tenho pena, apesar do cansaço e de estar ainda de directa, tava com boas expectativas. :(

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai, digam-me uma coisa por favor, quanto se pagava, eram os 10€ iniciais como tavam no flyer?? Nao pode....ouve festa?? ou melhor alguem bombou som? Tive quase a ir...tava a pensar que ir ser boa festa, mesmo, depois fikei-me pelo patelas em coimbra, sendo assim penso que n podia ter feito melhor escolha.......

 

Nao se pagavam os 10euros mas tavam a cobrar 5 euros pela entrada, houve até quem pagasse 3 euros.. por uma festa em k só foi um dos lives k tava no line up (synthom) e um ou outro djs.. depois pelo que percebi, tocou quem tinha vontade tocar..lol.. som nao faltou, nao foi é com os djs k tavam no flyer.. e pa piorar o main floor acabou por ser no chill out num piso super inclinado e cheio de raizes.. ou seja nem pa dançar dava.. pelo menos pa mim nao deu.. pa nao falar do bar.. ke nem existia.. o k safou o pessoal foi uma roulote k lá tava.. e os donos dela foram os que melhor proveito tiraram da festa..lol

 

 

 

Ainda bem que fui avisado quando me preparava para arrancar, tenho pena, apesar do cansaço e de estar ainda de directa, tava com boas expectativas. :(

 

 

Eu tb ia xeia de expectativas.. ia mm com bom feeling em relação á festa.. imagina a minha desilusao.. :glare: a minha sorte foi, como já disse, não morar mt longe..

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! Cheguei a casa! Apesar dos enormes filmes em que a festa andou... estou grato pela presença e reunião que mesmo assim se conseguiu fazer. Eram 20:45 quando o som parou e ainda la estava pessoal!

Desta vez não houve fruta fresca pela manhã mas quem ficou la para o fim foi brindado com o pão com chouriço que por lá ficou no bar e foi distribuído pelo pessoal.

Drama foi o filme do gerador! Ao que acabei por saber, havia gerador so não havia transporte para o mesmo, que mau!

Valeu de facto a companhia do pessoal e a minha vontade de por lá ficar e pelo menos dar algum som ao pessoal, porque, se calhar tinha ganho mais de ter ficado quieto em casa. Mas pelo menos assim não foi cancelada a festa, como muitos foram informados.

 

P.S.: Para aqueles que pensam que é facil 'transportar' o PA de um lado para outro e já está..., sugiro que comprem equipamento de som, o montem e depois de noite quando lhes forem sugerido para mudar todo o sistema de som de um lado para o outro, façam-no, mas acrescentem a essa dificuldade a incerteza que se vai ganhar sequer para as despesas...

 

Alguma vez na vida eu ia ás 2 da manha desmontar cabos e transportar colunas e equipamento caro do chill out para o dance floor, quando uma festa está a decorrer e as pessoas a chegar...

 

Pensem bem... tem alguma lógica???!!

Pode ter... quando se trata de equipamento dos outros.... agora com o vosso já pensavam bem duas vezes.

 

Até amanhã!!

 

E olhem..... valeu bem... por aquilo que foi possível dar!

Link to comment
Share on other sites

ya tens razao ruvi, falámos uma ou duas vezes já tava eu em altas, é claro q transportar o pa po dancefloor era no minimo arriscado e nc seria as 2h da manha, compreendo perfeitamente a tua cena acredita e digo-te ainda, se não fosse pela tua boa vontade não teria sequer havido festa..o que mais me chateia é o facto de que se não havia transporte po gerador antes da festa começar, alguém da org chegava-se à frente, falava ctg, resolviam a questão antes da festa e punham o pa a bombar no sitio do main floor, era tão simples antes da festa, pq esperar por algum milagre antes da festa começar, ir buscar um gerador de nao sei qtas toneladas?mas pronto valeu por conhecer ppl bacano..

 

p.s. sou aquele bacano alto do decor que te chateou bue, sorry amigo (aliás nem sequer devia ter tado preocupado com essa cena do pa, mas é mais forte que eu, ver o ppl a chegar e olhar po trabalho que tivemos em vão no mainfloor, dói uma beka..abraço

Link to comment
Share on other sites

Estou mais que solidário convosco.. no mínimo frustrante terem de ver o vosso trabalho e sem ter sido usufruído. Eu confesso que nem fui la ver como estava porque estive sempre algo que tratar. E acho que até foi melhor assim... porque ainda me desiludia mais a festa...

A solução para o que se passou tinha sido o que eu um dia antes tinha dito.. fazer toda a festa só com um PA...um só espaço bem coberto onde se juntariam esforços em prol do mesmo, não haver duas equipas, mas um todo.

Mas regresso á festa no sábado á tarde... e estava la outro PA já a ser montado no main floor... e depois sem gerador.

Foi muita pena ter-se desmanchado o belo trabalho de decor do chill out, estava mesmo á maneira, o pessoal de Rio Maior esteve muito bem.

 

E a apresentação do Live KILLER MACHINE, 5 estrelas, bem ao estilo Xamã. Puto deste-lhe muito bem e pertences agora á familia :) Não estavas no line up, mas acabaste por ser a revelação da festa. Um bom warn up para a semana que vem.

Link to comment
Share on other sites

e eu que estava para vir de cascais....para a festa ainda bem k fui para o link, ver as meninas a passar um somzasso:glare: :D:blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer k esta tinha tudo pa ser uma grande festa... mas acabou por ser a maior banhada dos ultimos tempos.. senao mm dos ultimos anos.. totalmente o oposto do k aki tanto se prometeu!!

 

Sinceramente axo k o sr goblin03 pode mesmo é dedicar-se a ser pastor de uma ceita religiosa pois para isso tem mm jeitinho... tanto bla bla paki dito e xega-se á festa e foi o k se viu.. espero k faças bom proveito do dinheiro k ainda tiveste o descaramento de cravar por entradas! Já fui a mtas free partys que poe o teu arraial a um canto.. (como se isso fosse mt dificil)!

 

Por mais dificuldades k tivesses tido poderias ter resolvido as coisas de outra forma.. pelo menos de forma a providenciar melhores condiçoes para quem foi pa curtir e até mm para os djs..

 

A minha sorte é k nao moro mt longe do local da festa.. mas o mm nao posso dizer de mts k por lá passaram..

 

Fico contente por saber que ainda houve quem curtisse, pelo menos nao teve a viagem como perdida..

 

Até uma proxima festa (mas nao desta organização).. que certamente será mt melhor :)

 

 

hehehehehehe!!!!!

continuem assim que vao no bom caminho.

enterrem ai o pastel....enfim.

 

portugal no seu melhor!!!!

Link to comment
Share on other sites

:help: ta tudo a fikar maluko!!! :excl::stretcher:

 

Nem sei bem por onde começar...

 

Foi sem duvida uma enorme falta d responsabilidade por parte de todos os k organizaram a festa.

Pensei k tinha falado com pessoal conhecido mas afinal !!!

Estamos a perder os valores a uma velocidade abismal :crazy_pilot:

 

Ponham as mãos na cabeça e parem pa pensar.

Se tavam a dedicar a festa a alguem k gostam k faleceu, por forças superiores no minimo mantinham a ultima dignidade humana k vos resta.... :protest:

Mas ainda existem alguns k akreditam e se esforçam a concertar as borradas dos outros.

Obrigadão Pa todos akeles k sabem k merecem e tiveram lá ....

 

Posso ainda acrescentar k foi um grande desperdicio de espaço...pk o sitio ate tinha condiçoes.

Não kero entrar em grandes detalhes nem descrições mas...

Viver pa aprender.

Pensam k é facil montar uma boa festa ?

pensam k é facil fazer um live d 2 horas ? Enganam-se...

tudo dá muito trabalho e muitas horas d dedikaçao para tornar as coisas minimamente aceitaveis, magikas.

Sejam um pouko mais exigentes com vós proprios. n percam o vosso brilho

axo k tá mais k na hora d começarmos a respeitar o trabalho d todos nós e de cada um.

Sejam dignos da vida k vivem :dots:

 

Como alguns notaram ,era pa fazer live no chill e dance floor, mas akabei por fazer dj set d 3 horas não remuneradas :angry:

Tudo nesta vida faz parte d uma aprendizagem continua... uns passam...outros não.

Infelismente axo k as pessoas tao a perder o juizo racional, a honra , a dignidade, o espirito d familia...

para onde é k tudo isso foi ?

em k é k nos tamos a transformar ?

Uma praga insuportavel, k despreza por completo o proprio amigo ? k raça marada !!

Abram as vossas consciencias e tentem mudar pa melhor...todos os dias um bokadinho nao kusta nada...

ja k temos k coexistir em conjunto k seja em paz e harmonia.

Será uma utopia ?

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

KILLER MACHINE devia estar a tocar quando cheguei e até gostei,mas ainda estava a digerir o "choque".

Mas continuo a achar que valeu a pena (apenas como frequentador e pagante de 3 euros) , não era o que estava anunciado mais ainda se juntou ali uma malta porreira. :lol:

 

P.S:Ainda não tinhamos estacionado , e já estavam a pedir para fazer força (para levar o armário que fez de "bar" no dancefloor). :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta tudo dito...nao sao necessarias mais palavras pra descrever a festa, falta o espirito, e segundo o flyer era pra lembrar alguem correcto, foi lembrado pela pior maneira, como tambem dizia o flyer "e pra terminar um ciclo de 13 anos em festa" mas que festa esta do encerramento, pensem primeiro se virem que n tem condiçoes nao as façam, fazem um gajo fazer resmas de kilometros pra nada, com tenta festa ja nem se sabe pra onde se ha-de ir, depois levam-se com coisas desta, n sei que dizer......

Link to comment
Share on other sites

Eu pura e simplesmente não entendo o que aconteceu...

Já ouvi 1000 razões, mas deve-me faltar a 1001, para entender o que aconteceu.

Axo que o tal goblin03, já que tem tanto blá blá blá, nos poderia esclarecer, através de um post. Um post objectivo e claro, defendo eu.

Foi uma pena, pois tanto o line up como o espaço prometiam.

No meio de tanta confusão nem entendo porque foram pedidas licenças (informação de fonte segura, pertencente a instituição publica de pombal).

 

 

 

Em relação ao preço, o que eu entendi é que era 10 euros, mas se os lives nao vinham passou para 5 euros. quando eu xeguei pediram-me 3 euros PARA ENTRAR NO MAIN (no qual não se passava nada, apenas piso regular). Eu virei me para a bacana e disse que ela ainda me deveria era pagar a mim, afinal sempre me desloquei ao local, lol. terminei por dar uns trocos para 2 litros de combustivel... hehehe.

Link to comment
Share on other sites

apesar da falha para kom os artistas e o ppl ate m diverti la na festa.foi pena foi o facto ja referido do main ser bue inclinado, n havia cerveja e poka organizaçao. pa mim o melhor dj set foi o meu amigo red line e tb o seikhozs. paz :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Back To The Primitive de facto... tempos áureos estes, em que o civismo e o sentido de responsabilidade é mais ou menos o mesmo do que quando a espécie humana comunicava por grunhidos e entendia pouco mais do que o conceito de sobrevivência. :glare:

Todos sabemos que organizar uma festa não é tarefa fácil, mas seria de louvar que, quando as coisas correm mal, as pessoas tivessem a coragem e humildade de dar a cara e assumir responsabilidades.

Deixo um agradecimento a todos os ilustres conhecidos e desconhecidos que, vendo o estrago que ali estava feito, tentaram ajudar e animar a malta, para que não fosse uma noite totalmente em vão...

É bom ver que no meio de tanta gente com valores duvidosos, preocupados com pouco mais que o bem material, ainda existem pessoas solidárias que recordam e vivem o verdadeiro espírito do trance. ^_^

 

*Luz*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

Foi realmente uma desiluçao , a fonte da pedra e todos aqueles q se deslocaram p curtirem uma festa nao mereciam o que encontraram.Mas valeu por algumas pessoas q se esforçaram para que ainda houve se festa.Sem condiçoes mas com som, para free party n estava mau, valeu pela companhia e por quem la estava a curtir ,adversos aos problemas da org. Nao deixei de ter uma excelente noite, apesar de tudo. Como ja disse , a companhia contou e muito, quando se está com espirito para curtir...

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

kero agradecer o reconhecimento k me foi dado,pelo trabalho prestado no dia 27 de maio...boa festa,boa organizaçao,pessoas honradas e muito boas,para kom os artistas.kuando se trabalha tem se direito ao seu salario.Foi o k aconteceu.Todos trabalha mos...e os €€€€€€€€€€€€,vieram mesmo a kalhar....organizaçoes assim de beneficiencia vale apena divulgar...paradox aka dramatikart

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Tive lá o tempo de fumar uma e ala k se faz tarde, eu k estava são via-me à rasca para me equilibrar nakele piso, imagino se .............. :evil:

Link to comment
Share on other sites

poix eu tive pa lá ir mas akabei por ir pó porto da raiva....tb n teve nd de especial....mas foi fixe pó convivio ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

infelizment ñ correu komo estava previsto...estive lá a ajudar a montar a festa fui d autocarro para fazer live no chill na houve chill então bombamos umas malhas no dance floor k era um filme autentiko ...era memo uma barreira...com a jarda k estava er a fudido ñ andar p tras :lol: na pagaram ao ppl o meu primo k ia fazer live cmg vei d albufeira p tokar nem a gota lhe pagaram...nada so memo um bakano k tava lá nos deu uns copitos d vinho mto bakano...enfim viagem para albufeira d bolsos vazios cabeça cheia e tb e mas contente pelo convivio k tive com algumas pessoas lindas e magnifikas k por lá estavam...é pena realment k tenha sido assim o sito era uma floresta magika cheia d pirilampos magikos k triparia maravilhosa k eu apanhei... :wub: e tb curti ter bombado ganda sonoro com o P.A do ruvi k tinha ganda som e afinal foi o k safou a festa...boa ruvi és um bakano kurti falar ctg com o paradox,synthom,flavio és mto simpatiko,ppl da happy kaos,tantric,joni,x-tigma :) nana :) cesar se na fosse a tua carrinha nem cervejinha havia :wub: e todos os k memo assim com todas as precarias condições fizerama festa...we are the music...hasta jah

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

boas, acabo de chegar de lá, posso dizer sinceramente GRANDE DESILUSÃO!! se é pa fazerem as cenas, pelo menos façam-nas bem feitas, tive lá a trabalhar na montagem do mainfloor em tempo recorde (que nem sequer chegou a ser usado), fodidos já nós tavamos por ter de fazer as cenas à pressa e mais fodido ainda fiquei quando me disseram que não havia gerador po main floor!!!mas é assim que se aprende não é, algumas pessoas é tudo muito paz e amor e sentido de responsabilidade ZERO!fomos nós montar o espaço pa não ser usado, temos ai algumas fotos se o ppl quiser ver..outra cena, prometeram-nos comida, a comida devia ser mágica de certeza, olhava-se pa todo o lado à procura da comida e "ohh é magia onde está a comida?!!!não houve comida pa nós, nem pagaram cachet, nem pagaram gota..

 

desculpem lá mas precisava de desabafar, conheci povo mta bacano, nem tudo foi mau, o que safa smp são algumas pessoas que ainda vivem o espirito e são responsáveis o suficiente pa fazer as coisas..

 

Tchiiiiiii :wacko:

Realmente custa-me bué ler estes reveiws :(

Enquanto uns se esforçam por manter o espirito do trance, outros é isto....

È absolutamente lamentavel e vergonhoso, chamarem pessoas para trabalhar e nem um prato de comida ter para lhes dar :(

 

Nao estive nesta festa e por isso nao me vou por para aqui a falar do q não vi ...

Mas como conheço pessoalmente e já trabalhei com algumas pessoas q trabalharam nesta festa, posso dizer q para alem de humildes são grandes profissionais ^_^

Voçes sabem quem são ^_^

 

Saudaçoes cósmicas

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

compreendo mt bem a posição do ruvi na ter levado o PA la pa baixo.... mt sorte tiveram ele ter posto a bombar fullon ond era suposto ser o chill...

 

qnt ao gerador... n havia transporte uma ova.... o gajo k ficou a arder com a € do som e do gerador disse k s tivessem ido la de manha como combinado, ate tinham la deixado akilo de grua...

 

no que diz respeito aos organizadores, pa entre o rafael e o eduardo fidalgo, na sei qual deles tava certo... mt pr minha culpa pk passei com o rafael de manha plo carro do fidalgo, e o rafael inda perguntou se o queria acordar... pa eu disse que n pk tb na sabia os valores da gota e portagens da happychaos e tavam tds a dormir, olha deixei andar... mt mal fiz eu, qd percebi k passado um beco o fidalgo se bazou...

 

pa só espero k o rafael cumpra o que prometeu e que aquele bote cheio de bebidas tenha sido devolvido e nos pague o dinheiro da viagem

 

qnt a mim olha arrisquei a viagem acabei pr perder entre 30 a 50€ quando podia ter era tocado e ganho algum...

mas ksa foda, aprendi k na é assim tao dificil fazer dreamcatchers... pa primeira tentativa na tava nd mau

e passei um dia a fazer decor pa ficar tipo galeria po ppl ir la ver...

 

pa e prós que dizem k organizar uma festa é dificil.... pa vão passear...

uma coisa destas nao era dificil de organizar(o que tava no flyer, pk o que realmente existiu nem é precizo organizar... em sintra ja ouve coisas bem melhores feitas no dia)

dificil de organizar é um festival...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

mas ksa foda, aprendi k na é assim tao dificil fazer dreamcatchers... pa primeira tentativa na tava nd mau

e passei um dia a fazer decor pa ficar tipo galeria po ppl ir la ver...

e os doubles dreamcatchers? esses é que ainda me andam aqui na cabeça e não sei mesmo como fazelos :lol: :lol:

 

tiraste fotos ao que fizeste? ;) abração manolas

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

qnt a mim olha arrisquei a viagem acabei pr perder entre 30 a 50€ quando podia ter era tocado e ganho algum...

mas ksa foda, aprendi k na é assim tao dificil fazer dreamcatchers... pa primeira tentativa na tava nd mau

e passei um dia a fazer decor pa ficar tipo galeria po ppl ir la ver...

 

 

e q grande dreamcatcher hehe.. e nao digas q nao é fodido q eu vi-me a rasca para fazer uma merdita de nada.. mto fixe!

Link to comment
Share on other sites

Werlin, aquele bote das bebidas, o dono delas, era aquele que depois foi montar o bar na zona de chill out, para que pelo menos conseguisse recuperar qualquer coisa do prejuiízo. Foi ele inclusivé que comprou a gasolina para o som no 'chill out' não acabar.

Link to comment
Share on other sites

ah sorry ruvi, plo que me disse o rafael, ele na sabia dond tinha vindo akele bar montado á ultima... so me disse k esse bote inda tinha de voltar pa evora, e disse-me k ya se podiam devolver as bebidas, ou parte delas em leiria, mas so na segunda....

 

nadir n ta assim tao bacano e digo-te k na é assim tao dificil pk fiz a partir d tutorial aí da net, inda tenho de praticar e aprender como atar(esqueci-me de ler essa parte do tutorial(n pensei k o fosse fazer fora de casa), pk ficou td fexado sem buraco, e foi o rochinol que o atou, pkeu via-me á rasca, e depois a joana é k ainda teve a finalizar akilo com fio á volta do arco

 

ribas fiz melhor do que fotos, ta ca em casa pa descobrir os erros e tentar fazer outro, bacano... tou convencido que o vortex é absolutamente a mesma coisa, mas com dois arcos, saltando de metade pra metade, e se estou correcto ate será mais facil de atar/finalizar, d kk maneira depois mando fotos knd conseguir...

 

e agora k li o tutorial, fui burro, basta passar duas vezes no mm sitio e dar um nó normal....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

o ke tenho a dizer da festa é ke foi um comvivio d amigos. como decorador do chill out nao gostei k nao kromprixem o ke prometeram ja ando farto d andar as cabeçadas sem rekunhecimento do meu trabalho..... é de louvar a vontade d algumas pessoas k fizeram kom k a festa ainda bombasse e nao fosse uma desiluzao completa como o ruvi k msm sabendo k nao ia receber continuou la kas kulunas po pessoal bater o pezinho :lol:

e imagino como foi lixado po pessoal da happy chaos ter tanto trabalho para no fim nao aver festa no sitio ke decoraram . :glare:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

isso ja nao sei mas s pagou so tinha a obrigaçao disso :lol: o elastik parece uma novela mexikana :lol: nao s pod.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Recebi 85 euros. Eu so em telemovél gastei...30, fora gasoleo da carrinha, fora gerador que não era meu. Fui para la sabendo que ia correr risco, mas também não saí de lá porque me apeteceu la continuar a curtir da maneira que foi possivel. Havia gasolina, havia pessoal, havia bom ambiente no publico, apesar de todos os filmes que a festa passou! Deixei continuar! Pior é que tenho contas a pagar!

Link to comment
Share on other sites

sinceramente não foi a isto que as festas de trance me habituaram!!!

 

correu mal!!! :(

 

 

pessoal para se fazer uma festinha com as minimas condições é preciso ter muita força de vontade e um sentido de orientação grande entre os organizadores!

 

 

pelo que ouvi dizer no meio disto tudo podemos agradecer mt mas mesmo mt ao ruvi!!!!

 

se nao fosse ele não haveria nada!! assim deu para curtir uma beca!! falo por mim!!

 

 

obrigadão ruvi!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou mais que solidário convosco.. no mínimo frustrante terem de ver o vosso trabalho e sem ter sido usufruído. Eu confesso que nem fui la ver como estava porque estive sempre algo que tratar. E acho que até foi melhor assim... porque ainda me desiludia mais a festa...

A solução para o que se passou tinha sido o que eu um dia antes tinha dito.. fazer toda a festa só com um PA...um só espaço bem coberto onde se juntariam esforços em prol do mesmo, não haver duas equipas, mas um todo.

Mas regresso á festa no sábado á tarde... e estava la outro PA já a ser montado no main floor... e depois sem gerador.

Foi muita pena ter-se desmanchado o belo trabalho de decor do chill out, estava mesmo á maneira, o pessoal de Rio Maior esteve muito bem.

 

E a apresentação do Live KILLER MACHINE, 5 estrelas, bem ao estilo Xamã. Puto deste-lhe muito bem e pertences agora á familia :) Não estavas no line up, mas acabaste por ser a revelação da festa. Um bom warn up para a semana que vem.

 

 

obrigado pur o apoio nem tava á espera fikeu tambem inpresionado numca tinha tucado num PA..

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

kontudo continuo a defender ke se o dono do spot e do gerador do lokal nao tivesse privado o rafa de utilizar o spot por inteiro e o gerador hoje o rafa nao tava aki a ser kritikado e a sua boa vontade nem tava a ser posta em kauza e tudo tinha kurrido como previsto porke pelo k vi a festa tava la toda ...... :excl:

por outro lado o KILLER MACHINE é ke nao brinka em servixo parte a loiça. hehe :good:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

O apoio da Super Bock e dos bombeiros também falhou.já para não falar de sacos do lixo e da limpeza do espaço durante a manhã (e ai apercebi-me a vontade do Goblin03 tinha para o fazer, pois contrariou o pedido de um amigo para o fazer). :glare:

Link to comment
Share on other sites

bem bem fiz eu ke era para ter ido e n fui,pk filmes desses de fazer bue kilometros e levar banhadas to eu farto,onde andam os verdadeiros malukos akeles ke mesmo kom condiçoes adverças dao a cara,isso de ver as coisas a irem por agua abaixo i virar costas ao trabalho dakeles ke se esforçaram para ke a festa bombase é mt feio...esta organizaçao ke meta as maos na consciencia e pensem bem no erro ke cometeram.eu n fui mas agradeço o facto de pessoas como o ruvi o meu big bro symthom o ppl do decor o tiço e mais alguns terem feito kom ke o pessoal ke se deslocou de varios sitios do pais,ainda batece o pé....a estes ke o verdadeiro espirito do trance os proteja.....abraços psycadélikos

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

bem bem fiz eu ke era para ter ido e n fui,pk filmes desses de fazer bue kilometros e levar banhadas to eu farto,onde andam os verdadeiros malukos akeles ke mesmo kom condiçoes adverças dao a cara,isso de ver as coisas a irem por agua abaixo i virar costas ao trabalho dakeles ke se esforçaram para ke a festa bombase é mt feio...esta organizaçao ke meta as maos na consciencia e pensem bem no erro ke cometeram.eu n fui mas agradeço o facto de pessoas como o ruvi o meu big bro symthom o ppl do decor o tiço e mais alguns terem feito kom ke o pessoal ke se deslocou de varios sitios do pais,ainda batece o pé....a estes ke o verdadeiro espirito do trance os proteja.....abraços psycadélikos

 

 

Sinceramente a noite correu mto melhor para nós especialmente pa ti nos anos da nossa joaninha. A partida ninguem queria ir, era uma questão de... tu sabes!

Gabo a pacencia de quem la foi como o Filipe, Ana, Monika, Ruvi, parecia que tavamos a adivinhar...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

bem bem fiz eu ke era para ter ido e n fui,pk filmes desses de fazer bue kilometros e levar banhadas to eu farto,onde andam os verdadeiros malukos akeles ke mesmo kom condiçoes adverças dao a cara,isso de ver as coisas a irem por agua abaixo i virar costas ao trabalho dakeles ke se esforçaram para ke a festa bombase é mt feio...esta organizaçao ke meta as maos na consciencia e pensem bem no erro ke cometeram.eu n fui mas agradeço o facto de pessoas como o ruvi o meu big bro symthom o ppl do decor o tiço e mais alguns terem feito kom ke o pessoal ke se deslocou de varios sitios do pais,ainda batece o pé....a estes ke o verdadeiro espirito do trance os proteja.....abraços psycadélikos

 

 

Sinceramente a noite correu mto melhor para nós especialmente pa ti nos anos da nossa joaninha. A partida ninguem queria ir, era uma questão de... tu sabes!

Gabo a pacencia de quem la foi como o Filipe, Ana, Monika, Ruvi, parecia que tavamos a adivinhar...

 

 

De facto tb queriamos imenso estar com vocês, nos anos da nossa joaninha, mas o compromisso tava assumido e havendo festa teriamos de lá estar... fazemos uma comemoração alternativa dos aninhos em família no dia 9.

 

Saudades menina maria inês =)

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

opa eu nao akredito nisto men.....fui para la e ja me tinham ligado a dzr k a fsta tinha sido cancelada, mas nos fomos pa la a msm....tava o filipe a passar som, gands malhas msm,ja tinhamos encontrado pessoal amigo...e eu ainda andei a ver da minha bunitah ana...eu kria la ter fikado...mas o pessoal da minha boleia kria bzr pa outra fsta,entao la fomos nos...mas se kerem k vos diga mais valia ter fikado em ovar k tava la mt bem...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Oh any, fika pa proxima... esp k tenhas recebido a minha msg cotinuo sem $ errrrrrrrrrrrrrrr

 

 

Dia 9... ainda n sei se vou... tou a precisar de algo diferente mas... nunca se sabe!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Oh any, fika pa proxima... esp k tenhas recebido a minha msg cotinuo sem $ errrrrrrrrrrrrrrr

 

 

Dia 9... ainda n sei se vou... tou a precisar de algo diferente mas... nunca se sabe!

 

 

recebi sim sr... :) ja tenhu saudds tuas...la na zona da fsta na havia rede...eu mandei msg e tava pendente...e eu a pensar k tavas la na fsta e k eu tinha bazado sem te ver...mas prontu nao fost,fikast na fstinha da joana,fzst mt bem!!!manda os meus parabens a ela...! :D tant andamento antes da karkeija agr tou doente...buhhh!!na tas on no msn??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

a festa berrou simplesmente pk nao havia transporte pa trazer o gerador do mainfloor.... foi por isso k o rafa cancelou lives e disse a mta gente para nao vir, mas mm assim ainda s fez festa...simplesmente houve azar

Link to comment
Share on other sites

fgo tivessem pensado nisso antes....essas coisas sao cm antecedencia e nao a ultima da hora, kdo se tao a sentir apertados...anda pessoal a deslocar-se km e a gastar imensa guita pa ser assi...akredita k fikei imensamente xateada!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:angry: tenho mta pena k a festa nao tivesse nd a ver km nd... :blink:

eu sou dklas pessoas k para mim costuma tar smp td bien;)*mas desta vez nao :angry:

sinceramente vcs tinham td para fazer um ganda festao;)*embora a minha gera tivesse ido para outro lado;)*preferi ir para onde eu pensava k era um festao mas,nao era...

espero k da proxima estejam á altura d faze-la...e sim,da proxima vai ser melhor;)*

boa sorte para as vossas prod...;)*

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu não tenho grande voto na matéria, porque esta famosa festa tão falada, com tanta expectativa ia ser a minha primeira festa...

Acho que foi daqueles momentos em que só conseguia pensar naquela festa que supostamente ia ser para nunca mais esquecer!

Fomos lá de manhã, as coisas pareciam atrasadas, mas tudo bem, pensamos que se iam esmerar um bocado até à noite.

Quem ficou mal com isto tudo foi o paradox quando lhe disseram q já não ia haver festa, mesmo em cima da hora. Coisa bonita de se fazer, sem dúvida!!!

Depois as mil e uma desculpas para o cancelamento da festa... Era o tempo, era o gerador, depois já era o transporte do PA, enfim!

Acabamos por dar um saltinho, e eu sempre com aquela esperança q houvesse uma espécie de milagre q fizesse esta festa tão esperada acontecer!

Chegamos, e deparamo-nos com uma tenda pequenina (q só soube q era pequenina quando me disseram q era a tenda de chill out e me mostraram onde supostamente seria o dance floor). Efeitos bonitos, isso sem dúvida!

Segundo o q vi, uns pagavam 5 euros, outros 3, e outros nem sequer pagavam. Falta d organização? Obvio.

Ainda houve algum pessoal a curtir o som, que foi o que valeu ali...

Paradox chegou, passou som, arrasou e conseguiu por aquela pouca gente a mexer! Acabou por tentar ajudar aqueles que o lixaram no fim... Nada bonito!

 

São estas pessoas q estragam a boa imagem das festas, a boa onda do trance, a boa onda de todas as pessoas ligadas a isto..

 

Não tenho grandes bases para censurar a qualidade da festa, dado q supostamente esta seria a primeira.. Houve quem dissesse q o som não tava com qualidade, eu não me apercebi...

Mas a palavra desilusão é a única q consigo usar.

 

Granda paradox q ainda tentou salvar aquela festa!

 

Espero q erros destes não voltem a acontecer, porque se as coisas fossem feitas com responsabilidade havia hipótese de ser um brutal festão...

 

*Miudah*

*Miudah*

Link to comment
Share on other sites

opa eu nao akredito nisto men.....fui para la e ja me tinham ligado a dzr k a fsta tinha sido cancelada, mas nos fomos pa la a msm....tava o filipe a passar som, gands malhas msm,ja tinhamos encontrado pessoal amigo...e eu ainda andei a ver da minha bunitah ana...eu kria la ter fikado...mas o pessoal da minha boleia kria bzr pa outra fsta,entao la fomos nos...mas se kerem k vos diga mais valia ter fikado em ovar k tava la mt bem...

 

 

Oh munina bunita... eu tava no carro a ouvir o som pa dentro :lol: ou seja tava mesmo a dormir... e quando acordei fui á tua procura e já não tavas por lá... saudadiniiiissss...

Ver s nos vemos dia 9... e desta x levo eu os melões milagrosos :D

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

Fantástico fantástico....é ter de pagar numa festa, em k so dps de pagar e de entrar é k somos informados da kuantidade de nomes k já n foram lá tocar! epá n vou dizer k n gostei de lá estar, pk o ambiente ate tava porreiro, so que pelo menos o minimo de consideração por akeles k pagaram para poder ouvir o k estava no flyer....bem eu ainda fui perguntar ao rapazinho k andava a cobrar o dinheiro, o k estava eu a pagar...mas a resposta foi ..." ha eu n tenho nada a ver c isso...eu agr to no meu filme...isso n me interessa!"...

 

...sinceramente....

 

*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

Saritah bunita...

 

nem todos os que aqui andam fazem críticas destrutivas... como já tinha dito não é fácil organizar uma festa MAS há-que saber assumir as responsabilidades e ser sincero com quem lá vai trabalhar e com quem faz não sei quantos kilometros á espera d uma coisa e depois tem outra. E eu pelo menos, enquanto lá estive, não vi ninguém chegar-se á frente e dar explicações (aliás deram sim, mas sempre pessoas que só lá estiveram para dar uma ajuda e que não tinham nada a ver com a org. em si).

 

É claro que nem tudo foi mau, vale sempre o bom ambiente e quem o proporciona... mas isso também só vale pa quem lá vai curtir, porque pa quem lá vai trabalhar (como o Ruvi e mais não sei quantos) o bom ambiente por melhor que seja não paga as contitas no final do mês.

 

*Luz em ti*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

Saritah bunita...

 

nem todos os que aqui andam fazem críticas destrutivas... como já tinha dito não é fácil organizar uma festa MAS há-que saber assumir as responsabilidades e ser sincero com quem lá vai trabalhar e com quem faz não sei quantos kilometros á espera d uma coisa e depois tem outra. E eu pelo menos, enquanto lá estive, não vi ninguém chegar-se á frente e dar explicações (aliás deram sim, mas sempre pessoas que só lá estiveram para dar uma ajuda e que não tinham nada a ver com a org. em si).

 

É claro que nem tudo foi mau, vale sempre o bom ambiente e quem o proporciona... mas isso também só vale pa quem lá vai curtir, porque pa quem lá vai trabalhar (como o Ruvi e mais não sei quantos) o bom ambiente por melhor que seja não paga as contitas no final do mês.

 

*Luz em ti*

 

 

Vou ter de reforçar a tua ideia, até porque tive com o Ruvi até as 14h e até essa hora o pessoal que tava a organizar a festa, não lhe dizia pão sobre o que ele devia fazer com o PA ou não... infelizmente as pessoas deixam td pa ultima da hora...

 

Tamos em maio devia estar calor sim, como o ano passado, mas todos sabemos, "os imprevistos acontecem!"

 

"Um homem prevenido vale por 2!"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

epá eu organizo festas também.. e já organizei mais do q uma, e tudo começa por ter cabeça e saber das nossas capacidades e saber q tipo de festa estamos preparados para organizar!não é dizer epá quero fazer uma festa ao ar livre com todos estes artistas e um PA assim e um decor assado e dps chegar ao dia da festa e qdo as coisas começam a correr mal culpar isto e aquilo, temos de saber assumir responsabilidades é verdade q nao passa de uma festa para as pessoas se divertirem mas está € e tempo de muita gente envolvido! aqui o q faltou foi mm responsabilidade pq sinceramente nao percebo cmo é q no dia da festa não ha nem uma pessoa da organização para receber as pessoas q iam chegando, eu q só fui para fazer decor acabei por tar a dar explicaçoes ao gaju do som e ao ppl q ia chegando para montar as barracas e tava a nora!

percebo bem o teu ponto de vista, tb muita das x's nao gosto do q se diz aqui no elastik.. as x's parece um exagero mas nesta situação eu tive lá e saí de lá a perder muito €.. até posso me ter divertido, e diverti-me bastante por causa do espirito de muita gente q tava la , mas acho q as criticas são para serem feitas também principalmente nestas situaçoes para q isto nao se volte a repetir!

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

epá eu organizo festas também.. e já organizei mais do q uma, e tudo começa por ter cabeça e saber das nossas capacidades e saber q tipo de festa estamos preparados para organizar!não é dizer epá quero fazer uma festa ao ar livre com todos estes artistas e um PA assim e um decor assado e dps chegar ao dia da festa e qdo as coisas começam a correr mal culpar isto e aquilo, temos de saber assumir responsabilidades é verdade q nao passa de uma festa para as pessoas se divertirem mas está € e tempo de muita gente envolvido! aqui o q faltou foi mm responsabilidade pq sinceramente nao percebo cmo é q no dia da festa não ha nem uma pessoa da organização para receber as pessoas q iam chegando, eu q só fui para fazer decor acabei por tar a dar explicaçoes ao gaju do som e ao ppl q ia chegando para montar as barracas e tava a nora!

percebo bem o teu ponto de vista, tb muita das x's nao gosto do q se diz aqui no elastik.. as x's parece um exagero mas nesta situação eu tive lá e saí de lá a perder muito €.. até posso me ter divertido, e diverti-me bastante por causa do espirito de muita gente q tava la , mas acho q as criticas são para serem feitas também principalmente nestas situaçoes para q isto nao se volte a repetir!

concordo contigo e a todos os ke vao ler estes posts leiao bem e interiorizem kd forem montar uma festa,

pk nao basta montar a festa á ke contar com as responsabilidades e tudo o mais ke envolve a organizaçao de uma festa...... :crazy_pilot:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

Para organizar uma festa deste calibre (como tu dizes) qualquer um a faz, agora defender os amigos não é qualquer um só akeles k falam sem saber. :evil:

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

imprevistos = igual a falta de profissionalismo.... (isto pelo k li sobre esta festa em particular... eles acontecem mas nao deste tipo... )

kuanto a organizar festas... nem vo falar...

 

respect ...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

tambem tens razão, sim os imprevistos acontecem... mas o que vi nesta festa foi que as pessoas que forom pa curtir ou ajudar, fizerom mais pela festa do que a propria organização.. se me tivessem avisado 1 semana antes tinha arranjado um gerador, ainda me fartei de fazer chamadas, so que o kota do gerador tava em leiria, foi pena pk a festa tinha tudo pa ser um festão.. o que nos salvou foi a outra festinha perto de coimbra, que acabou por la ir cair kuase todagente e foi fantastica!! obrigado á katximbada

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opa eu nao akredito nisto men.....fui para la e ja me tinham ligado a dzr k a fsta tinha sido cancelada, mas nos fomos pa la a msm....tava o filipe a passar som, gands malhas msm,ja tinhamos encontrado pessoal amigo...e eu ainda andei a ver da minha bunitah ana...eu kria la ter fikado...mas o pessoal da minha boleia kria bzr pa outra fsta,entao la fomos nos...mas se kerem k vos diga mais valia ter fikado em ovar k tava la mt bem...

 

 

Oh munina bunita... eu tava no carro a ouvir o som pa dentro :lol: ou seja tava mesmo a dormir... e quando acordei fui á tua procura e já não tavas por lá... saudadiniiiissss...

Ver s nos vemos dia 9... e desta x levo eu os melões milagrosos :D

 

 

epa fogo k cena :S pedi a jony pa ir prg ao filipe ond tavas...mas ela nao kiz ir..e akabamos por bzr sem te abraçar :( bahhhh!! num sei nao linda....tenho k ver se safo uns modulos no kurso, k eu tou a ver esta cena a andar po torto!!LOL bjjjj em ti cm mta mta saudadi!!!

 

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

tambem tens razão, sim os imprevistos acontecem... mas o que vi nesta festa foi que as pessoas que forom pa curtir ou ajudar, fizerom mais pela festa do que a propria organização.. se me tivessem avisado 1 semana antes tinha arranjado um gerador, ainda me fartei de fazer chamadas, so que o kota do gerador tava em leiria, foi pena pk a festa tinha tudo pa ser um festão.. o que nos salvou foi a outra festinha perto de coimbra, que acabou por la ir cair kuase todagente e foi fantastica!! obrigado á katximbada

 

si si pelo k tu me dissest e o tiço os organizadores tavam-se pouko marimbando...mta podre!!mas yah fomos pa outra...nao foi nd d special, mas tava la o povo k me interessava por isso...LOL :wub:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ja agora so mais um pormenor... é bom que paguem a guita ao pessoal da decore happy chaos, eles fizerom tudo pela festa.. o pessoal ke tava a trabalhar pa voces tava tão esfomeado ke tive de ser eu e o psy-gil da multipsyshop a alimenta-los!! isto é mesmo muito triste.. voces tem espirito, mas n tem capacidade pa organizar uma festa, ainda mais deste calibre.. se não teem dinheiro façam uma free party!! desiludi-me imenso..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opa eu nao akredito nisto men.....fui para la e ja me tinham ligado a dzr k a fsta tinha sido cancelada, mas nos fomos pa la a msm....tava o filipe a passar som, gands malhas msm,ja tinhamos encontrado pessoal amigo...e eu ainda andei a ver da minha bunitah ana...eu kria la ter fikado...mas o pessoal da minha boleia kria bzr pa outra fsta,entao la fomos nos...mas se kerem k vos diga mais valia ter fikado em ovar k tava la mt bem...

 

 

Oh munina bunita... eu tava no carro a ouvir o som pa dentro :lol: ou seja tava mesmo a dormir... e quando acordei fui á tua procura e já não tavas por lá... saudadiniiiissss...

Ver s nos vemos dia 9... e desta x levo eu os melões milagrosos :D

 

 

epa fogo k cena :S pedi a jony pa ir prg ao filipe ond tavas...mas ela nao kiz ir..e akabamos por bzr sem te abraçar :( bahhhh!! num sei nao linda....tenho k ver se safo uns modulos no kurso, k eu tou a ver esta cena a andar po torto!!LOL bjjjj em ti cm mta mta saudadi!!!

 

Ohhh k pena... a mázona d jony é k teve a culpa :lol: podia ter lá ido perguntar... mas ponto s é pa estudar eu deixo, k uma enfermeira dá sempre jeito. A ver se vou a saltitar até Portalegre pa ver as minhas tontas todas.

 

Bjs munina *

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

fiko a espera!!!promessas tem k ser cumpridas!!! hihihi xuac em ti********

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

(PSYANY)podiam ter vindo perguntar na boa...assim ate acordavam a minha princesa . :)

pa vir dar um pezinho d dança... :party:

sei k quando tou a tokar posso fazer uma cara d concentrado....mas n mordo ninguem :vampire:

Fikamos a carregar energias... :P saudaçoes kosmikas e até breve

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Fantástico fantástico....é ter de pagar numa festa, em k so dps de pagar e de entrar é k somos informados da kuantidade de nomes k já n foram lá tocar! epá n vou dizer k n gostei de lá estar, pk o ambiente ate tava porreiro, so que pelo menos o minimo de consideração por akeles k pagaram para poder ouvir o k estava no flyer....bem eu ainda fui perguntar ao rapazinho k andava a cobrar o dinheiro, o k estava eu a pagar...mas a resposta foi ..." ha eu n tenho nada a ver c isso...eu agr to no meu filme...isso n me interessa!"...

 

...sinceramente....

 

*

 

tal e qual soul!!! :)

 

fiquei de tal maneira irritada quando lá xeguei...que quando ouvi o killer machine comecei a mexer as garras até não dar mais :lol: ganda som rapaz, o xamã desta vez não me acompanhou, mas tu tiveste lá e fizeste-me lembrar o homem, gostei bastante mesmo...e pela primeira vez sim grande presença, um á vontade enorme e sempre a rasgarrrr, parabéns e continua!!! espero ouvir-te muitas mais vezes!! :D

 

pois, tive pena mesmo foi de ter visto o trabalho que os decoradores do dance floor tiveram, etc para nada...o spot então que era do best para se realizar ali um festão, mas enfim...querem tanto, que depois não sai nada ou sai pó torto...tanta conversa e tanto marketing para depois dar nisto, dançar numa tenda minuscula supostamente onde iria realizar-se o chill que mais parecia uma encosta onde quem tivesse saudades de um belo escorrega!!! mas o pior foi entrar, pagar e saber que não iriam tocar os lives...só soubemos depois de já termos entrado e pagado....mas o pior mesmo foi saber que os que vieram a seguir não pagaram ou então pagaram muito menos...mas o que é isto??? ou pagam todos ou não paga nenhum...era preferível terem-nos explicado o sucedido quando entramos e pedirem-nos qualquer coisa para a ajuda, claro que desiludidos ficavamos na mesma, mas acabavamos por compreender e não passariam por mentiros, hipocritas e interesseiros...

 

apesar disto não se teve muito mal, porque como muita gente disse ainda há muita gente que faz á festa independentemente das condições...foi bom tar com todos pombalenses, neuron, any, psyany, aquiazul, ruvi, flávio, sílvia, lilax zahrany etc, etc...maninho :rolleyes::wub:

 

um bem haja para todos e mais sorte e cabeça na próxima :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero pedir desculpa á organização, pois estive para ir tocar no chill out, mas acabei por não aparecer :( pois tive problemas com o carro mais uma amiga minha e segundo algumas pessoas, já não ia haver festa... Foi uma pena ! Gostava de lá ter estado :lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

voces pagarom 10 euros? tou burro das ideias...

 

a impressão com que tinha ficado era que iam pedir uma contribuição de 3 euros!! então andarom a cobrar entradas e n pagarom ao pessoal?

 

tou mesmo triste com esta situação, rafa paz e menino fidalgo que raio de espirito é esse? não contem comigo pra mais nada, sinceramente neste momento não merecem!

 

:(

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguem pagou os 10 euros.Eles estavam a pedir 5 euros e eu até tinha pago , mas como trazia companhia (estavam inspiradas) :lol: , acabamos por pedir a pesença do Rafa que disse:

-é só uma pequena contribuição,minimo 3 euros,...

Acabamos por pagar o minimo,mas sem responder á nossa pergunta que lives ainda vinham tocar .

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguem pagou os 10 euros.Eles estavam a pedir 5 euros e eu até tinha pago , mas como trazia companhia (estavam inspiradas) :lol: , acabamos por pedir a pesença do Rafa que disse:

-é só uma pequena contribuição,minimo 3 euros,...

Acabamos por pagar o minimo,mas sem responder á nossa pergunta que lives ainda vinham tocar .

 

 

Á pois tavamos.. inspirei-me assim k me disseram "é free party...mas cancelaram os lives.." e ainda mais inspirada fikei kd passado uma beka vem uma bacano com um pulseirinha pa nós e nos diz: "são 5euros"!! (mas sem os lives e sem alguns dj7) ganhei logo inspiração pa festa toda :glare:

Link to comment
Share on other sites

voces pagarom 10 euros? tou burro das ideias...

 

a impressão com que tinha ficado era que iam pedir uma contribuição de 3 euros!! então andarom a cobrar entradas e n pagarom ao pessoal?

 

tou mesmo triste com esta situação, rafa paz e menino fidalgo que raio de espirito é esse? não contem comigo pra mais nada, sinceramente neste momento não merecem!

 

:(

 

 

não paguei 10, mas paguei 5 sem sequer saber do que se estava a passar, lives quê deles??? dance-floor quê dele, chill-out quê dele??? e por aí fora...

 

é triste...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

voces pagarom 10 euros? tou burro das ideias...

 

a impressão com que tinha ficado era que iam pedir uma contribuição de 3 euros!! então andarom a cobrar entradas e n pagarom ao pessoal?

 

tou mesmo triste com esta situação, rafa paz e menino fidalgo que raio de espirito é esse? não contem comigo pra mais nada, sinceramente neste momento não merecem!

 

:(

 

 

não paguei 10, mas paguei 5 sem sequer saber do que se estava a passar, lives quê deles??? dance-floor quê dele, chill-out quê dele??? e por aí fora...

 

é triste...

 

 

eu num paguei nda...e bem podia ter la fikado o rsto da noite...msm sendo banhada...mas yah....buhhhhhhhhhh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

poh..peço imensa desculpa se feri as susceptibilidades de alguem... :blink: na era a mha intenção!!

menina anna shiloh...concordo plenamente contigo i com todos akeles k fizeram post akilo k escrevi!!na sou ngm pa falar visto k nem seker la tive na festa..mas isto eh so criticas,i o unico motivo plo kual a festa nao bombou foi pk ngm se disponibilizou para ir buscar o gera do main....agora,ponham-se na pele do rafa k dps de anunciar uma festa como esta se vê com os calos apertados devido ah falta de um unico gerador!!eu pondo-me na pele dele iria sentir k o mundo me estva a cair em cima..i agora vem ake po elastik dizer alhos i bogalhos i "ah i tal eu tbm organizo festas"...deviam dar um desconto akles k se esforçaram para k as coisas correxem da maneira prevista...mas va,na correram i agora???o k kerem fazer???

apoio totalmente as opiniôes dakeles k se exprimiram em reverencia a mim...eu tbm se tivesse chegado la i akilo fosse banhada pura tbm iria ficar descontente..mas como amiga k sou do rafa so tentei demenstrar o meu apoio...pk na verdade pura i dura IMPRIVISTOS ACONTECEM!!!

agora bora la esquecer k esta festa foi uma ma onda enorme!falavam es "respeito" respeitem voces kem tentou dinamizar este evento i nao conseguiu!!!

 

bora la mazé beber umas tampas i abanar a peida este fdsemana...pa ver se se esquece este triste acontecimento!!!

 

:dancing:

 

paz i luz pa todos**

Link to comment
Share on other sites

es mesmo shanti tu menina sara, se isso era pa mim entaum vela se aprendes alguma coisinha..

 

o menino rafa se tivesse preocupado em k as coisas n corressem mal, n tinha desaparecido da festa o dia todo, nem uma estaca ele ajudou a por!! e n é pa me armar, mas eu, skylla, psy morphus.. entre outros da party people.. ke tavam la pa curtir, fartamunus de cavar buracos e espetar estacas!!

 

agora vem praki com palmadinhas nas costas? sim os azares acontecem, tb ja levei com eles... mas o certo é k não deixei ninguem lesado e paguei a todagente!! agora deixarem pessoal a arder? ke espirito é esse? continua la a dar palmadinhas, e continuamos a levar com estas banhadas na cena trance..

 

ruvi, tb n me leves a mal de te ter pedido pa levares o p.a. po main floor, entendote perfeitamente e sob as condiçoes k se aplicavam.. so tentei salvar a festa!! mas pelo teu review deves ter sido o unico que recebeste!!

 

pra mim pessoal que chama colaboradores pa ajudar na festa e n tem nem comida pa lhes dar e desaparece a pensar que "a festa se monta sozinha"... e nem seker pede ajuda po gerador, pk precisavam mesmo dela.. sinceramente, pode merecer o meu respeito, mas n contem comigo pra mais nada!!

 

rafa paz, n me leves a mal.. curto muito de ti amigo, mas sinceramente n tens capacidade nem monetaria, nem intelectual pa organizar um evento deste calibre.. se realmente kerem contribuir com algo positivo para a cena, comecem por baixo.. façam uma free e vejam como corre, e ai sim poderão pensar em expandir horizontes!!

 

mesmo ke a barraca tivesse toda a bombar e se tivesse arranjado o gerador, ia haver muitas falhas no line up e o ppl era bem capas de ficar ainda mais desiludido.. eu nem vou aprefundar mais e ficome por aki...

 

agora reviews como esse menina sarinha, simplesmente n me dizem nada.. e falar por falar kualker um fala!! e quem ve as coisas do lado de fora, simplesmente não ve!! eu estive la desde sexta, e vi e senti o k esta organização tinha para dar!

 

hasta jaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

e tu naum contribuis pá peixeirada keres ver? és mais k os outros? a minha opinião aki é k avacalhas tanto como todos os outros.. e nem seker la mesteste os pes!! ke triste...

 

riste das frustrações e lamentaçoes dos outros pk n foste tu k saiste lesada!! parabens, es a deusa do perdoa tranzista!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

e tu naum contribuis pá peixeirada keres ver? és mais k os outros? a minha opinião aki é k avacalhas tanto como todos os outros.. e nem seker la mesteste os pes!! ke triste...

 

riste das frustrações e lamentaçoes dos outros pk n foste tu k saiste lesada!! parabens, es a deusa do perdoa tranzista!

a amizade é linda....

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

e tu naum contribuis pá peixeirada keres ver? és mais k os outros? a minha opinião aki é k avacalhas tanto como todos os outros.. e nem seker la mesteste os pes!! ke triste...

 

riste das frustrações e lamentaçoes dos outros pk n foste tu k saiste lesada!! parabens, es a deusa do perdoa tranzista!

a amizade é linda....

 

 

ohh yeahhh...principalmente quando se chega aquele ponto que as pessoas ainda ñ atingiram...amigo não é só estar a favor mesmo quando ele erra só porque se é amigo...

 

tantric tás lá :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

a amizade é linda....

 

 

ohh yeahhh...principalmente quando se chega aquele ponto que as pessoas ainda ñ atingiram...amigo não é só estar a favor mesmo quando ele erra só porque se é amigo...

 

tantric tás lá :)

 

Sábias palavras -_-

Link to comment
Share on other sites

(PSYANY)podiam ter vindo perguntar na boa...assim ate acordavam a minha princesa . :)

pa vir dar um pezinho d dança... :party:

sei k quando tou a tokar posso fazer uma cara d concentrado....mas n mordo ninguem :vampire:

Fikamos a carregar energias... :P saudaçoes kosmikas e até breve

 

 

hello filipe :) sorry pensei k na me reconhecesses...pois era eu kria imenso ve-la...tenhu imensas saudadis dela...olha pa proxima ja nao vou cometer o msm erro...bahhh hehehe :D kurti mt do bokadinho k ouvi do teu set,ainda tive la a kurtir, brethren... :wub: adorei msm!! kria imenso la fikar,mas dps tive kir... :( admiro-t por msm assi nakelas condiçoes,teres sido um dos salvadores da fsta...pelo menos akela hr k la tive, foste! :D fika benne e ate a proxima...bjs mts****

 

poh..peço imensa desculpa se feri as susceptibilidades de alguem... :blink: na era a mha intenção!!

menina anna shiloh...concordo plenamente contigo i com todos akeles k fizeram post akilo k escrevi!!na sou ngm pa falar visto k nem seker la tive na festa..mas isto eh so criticas,i o unico motivo plo kual a festa nao bombou foi pk ngm se disponibilizou para ir buscar o gera do main....agora,ponham-se na pele do rafa k dps de anunciar uma festa como esta se vê com os calos apertados devido ah falta de um unico gerador!!eu pondo-me na pele dele iria sentir k o mundo me estva a cair em cima..i agora vem ake po elastik dizer alhos i bogalhos i "ah i tal eu tbm organizo festas"...deviam dar um desconto akles k se esforçaram para k as coisas correxem da maneira prevista...mas va,na correram i agora???o k kerem fazer???

apoio totalmente as opiniôes dakeles k se exprimiram em reverencia a mim...eu tbm se tivesse chegado la i akilo fosse banhada pura tbm iria ficar descontente..mas como amiga k sou do rafa so tentei demenstrar o meu apoio...pk na verdade pura i dura IMPRIVISTOS ACONTECEM!!!

agora bora la esquecer k esta festa foi uma ma onda enorme!falavam es "respeito" respeitem voces kem tentou dinamizar este evento i nao conseguiu!!!

 

bora la mazé beber umas tampas i abanar a peida este fdsemana...pa ver se se esquece este triste acontecimento!!!

 

:dancing:

 

paz i luz pa todos**

 

 

ohh puto dsc la mas tas a falar mal...tu nem sabes mt bem o k s passou...por isso...so kem la teve é k sabe...o nico sabe mt bem o k s passou e sentiu na pele,e eu sei atraves dele,agr la pelo tal de rafa ser teu amigo na ker dzr k ele seja um incompetente e desrespeitador no k diz rspeito a organizaçao d fstas.... :P e é a tal frase ''quem nao sabe fazer nao manda!'' e o tal rafa é o espelho da citaçao...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

queria ver kker um de vcs k tao paí a dizer mal a organizar uma festa do calibre desta!!!

imprevistos acontecem...kem nao os aceita,azar!!!

rafa...forca mano,plo k andei a ler a festa ainda se fez..por isso nem tudo eh mau!!!

pa variar o elastik so serve pa peixeirada i novela do serao....nem sabem o knt me rio a ler as vossas lamentaçoes/frustaçoes aki neste forum!!!!

 

 

é assim aki ng ta a dzr mal de nd...nem a exprimir lamentaçoes/frustaçoes...o k se passa aki é uma constataçao do sucedido...o qual pelos vistos nao tas informada...por isso puto na fales... :glare::)

e em nome da paz :giveup: behave! :peace:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

a amizade é linda....

 

 

ohh yeahhh...principalmente quando se chega aquele ponto que as pessoas ainda ñ atingiram...amigo não é só estar a favor mesmo quando ele erra só porque se é amigo...

 

tantric tás lá :)

 

Sábias palavras -_-

 

 

:)

 

a sinceridade só nos faz sentir bem...e sermos sim os berdadeirossss, isso que importa!!! :)

psyany é isso...

 

 

:rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

a amizade é linda....

 

 

ohh yeahhh...principalmente quando se chega aquele ponto que as pessoas ainda ñ atingiram...amigo não é só estar a favor mesmo quando ele erra só porque se é amigo...

 

tantric tás lá :)

 

Sábias palavras -_-

 

 

:)

 

a sinceridade só nos faz sentir bem...e sermos sim os berdadeirossss, isso que importa!!! :)

psyany é isso...

 

 

:rolleyes:

 

a sara_shakti é a minha melhor amiga...mas as verdds tem d ser ditas...ela k na leve a mal...:)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ora aí está...é sempre bom refelectirmos e dizermos somente o que sentimos...

 

is very important :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não basta criticar...mas sim também apresentar soluções.

Métodos para melhorar ou solucionar os problemas...ou situações.

Aquele abraço e bora lá pa festa d bliss k vai bombar

 

:bighug:

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

olha quem é ele!! o goblin03 :D

peço desculpa nao ter aparecido para deixar um report á mais tempo,mas estou a instalar um processo crime contra o sr.fidalgo que ficou cm as receitas do evento por isso nao pude logo pagar ao pessoal que tanto se esforçou por tornar linda uma banhada de festa.

Querem saber o quanto doi a desilusao de fazer uma celebraçao em memoria da minha falecida mae?nao queiram.

 

voces sabem o que se passou?nao.por isso nao falem do que nao sabem,ninguem a nao ser o ruvi e o meu maninho diogo que foram quem mais ajudou nesta festa sabem o que se passou e nao têm nada que contar,é privado é meu,é nosso.a eles e a todos os outros elementos desde a decor "happy chaos","psyganesh",aos artistas que supostamente iriam animar o pessoal atraves de live acts ou apenas dj set,as lojinhas que lá estiveram,o pessoal que nada tinha a ver cm a organizaçao e tanto ajudou, eu agradeço imenso e sabem que cm o tempo estas feridas vao sarando e daqui a nada sou aclamado pq se fex algu de bom!! olha eu tou me a borrifar para o que voces todos dizem sabem pq?

pq no fim conheci pessoas mt mais que amigas,compreesivas ao ponto de estarem a falar cmg para eu nao me passar da boca e dair dali cm um aneurisma.nao preciso que ninguem me defenda eu tnh olhos na cara para ver o que aconteceu.agradeço a todos pelo apoio dado,foi graças a voces que eu ainda aqui estou,feliz ou infelizmente para alguns..

 

querem um resumo,aqui vai!!

 

o sr.fidalgo desde as 1as instancias me mentiu,patrocinios nao existentes,licenças que eu tive que tirar na quinta feira por minha conta e risco,gerador que nao havia,o contato do cota do espaço que nao existiu eu até me admiro cm estivemos lá,graças a mim e á junta de freguesia do louriçal,bem cm a camara de pombal,que me apadrinharam cm a licença no dia 25 de maio,1a vez que tirei uma licença cm um dia de antecedencia.o gerador disseram ai que iam lá po lo,voces foram falar cm o cota?eu fui eram 13h de sabado pq em cima da hora ele nao faz milagres!!ainda tive de ir pra leiria para orientar pinga nem sei para que meus amigos. o cota do gerador nao ia lá por o gerador quem disse que ia tem de se informar melhor junto do pessoal do P.A que lhes disponibilizou essa informaçao,eu sei de tudo meus amigos,pelo menos referente a este evento.

 

Agr eu nao sou deus!

 

Pessoal nao comeu?entao cm é que eu paguei as refeiçoes deles ao sr cesar?pera lá,vamos dizer as coisas cm foram ou entao fiquem calados.

 

os primeiros que eu vou recompensar sao o ruvi,o meu irmao diogo,o paradox que é uma pessoa mais que espectacular,o tiço e o miguel seu primo,dp happy chaos,psyganesh tb pq fizeram um chill out digno de uma grande festa.

 

happy chaos eu nao me interessa se voces vao trab mais alguma vez cmg,no entanto é de louvar o trab por todos realizado,voces ainda tiveram o handicap maior pois tb trouxeram ratistas para uma cerimonia de abertura.se nao quiserem esperar pela minha renumeraçao façam cm eu e instalem um processo crime cm uma factura bem grande pq eu quero ver o sr.fidalgo atras das grades.tenho dito meus amigos.

 

eu se continuasse a escrever nao tinha espaço neste piqueno quadrado e voces ficariam asaber tanto cm eu :D

 

se quiserem saber todos os detalhes tem de fazer parte do movimento de protesto,enviem para a minha morada a vossa assinatura digitalizada ou entao enviem em carta registrada o vosso desagrado e a assinatura para "Beco da Sousa Nova nº6 2475-015 Candeeiros/Benedita" para poderem falar do assunto e eu vos ouvir.

 

mas o que todos voces querem é conversa,ou se querem mesmo ajudar mandem o vosso desagrado por escrito para ficar registrado e eu puder apresentar em tribunal.

 

voses sao lesados,deixem se estar calados!! em 5anos que ando nesta de fzr festas já tnh feito mts free mas este era o projecto que ia lançar para onde quero,para o mundo!sim pq esta festa foi ainda postada no goa base a nivel internacional,voces já pensaram nos estrangeiros que eu tive o prazer de falar,no que eles passaram para lá chegar!?

 

olhem meus amigos se eu me deixasse ir abaixo voces ficavam cm a certeza de que nunca mais me iriam ver e era tao bom nao era?mas eu nao vos vou dar esse luxo,vou seguir para a frente cm a ajuda de mts que me querem bem e me apoiam a fzr mais pq se eu sozinho consegui fzr o que fiz,entao cm a ajuda de todos os que me querem bem vou solucionar a minha perdida e viver a minha vida em paz..

tou me a fuder para todas as critacas destrutivas,pq foi o que basicamente vi,mas pronto nao levo a mal estou em portugal.

 

para o registo,eu nao fiz entradas,limitei me a pedir uma piquena contribuiçao eas passoas que cmg falaram e que eu lhes pus pulseira podem no confirmar.. O sr.fidalgo é que mandou fzr entradas alto lá e para o baile,informem se ou nao,falem á vontade,bem ou mal a publicidade é sempre barata,graças a todos voces que nao dao força,só empurram pra baixo..

 

Amigos nao se preocupem pq todos voces vao estar nas minhas proximas festas sem saber :D

 

Até lá desejo mt felicidade para todos em especial aqueles que tanto trabalharam para fzr de back to the primitive um grande evento,obrigado do fundo do coraçao!!

pessoal que me ajudou se têm algu a dzr digam no pessoalmente,pois foi pessoalmente que eu os contatei!! melor amigos foi pessoalmente que no dia 27 de maio em eu falei convosco,nao fugi tive sempre lá a ouvir tudo,nao fugi e isso dá me uma força imensa,nem sabem o quanto.... NAO FUGI!! LINDO!!TNH ORGULHO!!

 

sem mais me despeço cm carinho por todos os que se sentiram lesados e cm razao!!

tenho mt garganta? ainda nao viram nada...

 

quase que espaço acabava!!namasté 03

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!