Jump to content
×
×
  • Create New...

Lsdreams On Rtp2


werlin
 Share

Recommended Posts

tava eu a fazer o review da logic party knd me telefonam"liga na 2"

e pronto la tavam eles no reshape a tentar mostrar um beco do trabalho deles e do espirito k tentam levar a fazer o que fazem, acho k primaram em escolher a 2: apesar de ter sido agora á 1 da manhã ao menos escolheram um canal informativo, em vez de canal genérico com jornalismo duvidoso... assim foi mais discreto como se quer

espero k isso dê um boost ao vosso projecto pessoal!! boa sorte

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Essa reportagem foi feita na Lost Eden da Cristal ... Penso eu -_-

É pena já ter dado, gostava de ter visto... Pode ser que um espirito bondoso meta a reportagem no YouTube...

 

Continuação de bom trabalho Lsdreams ... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mandaram-me mensagem a dizer para ligar na RTP2 mas ja foi mesmo no fim.... Alguém que meta o link para vermos, s.f.f.

tks

Link to comment
Share on other sites

Penso que sei k doc e esse...

 

ja o vi...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Sim, a reportagem foi feita no lost Eden....pelo nosso amigo Ricardo da Usmile productions. :D

 

Era um trabalho da universidade dele, onde o tema era fazer um documentário.... :)

 

E ele optou por fazer um documentário sobre a Lsdreams...heheheheh! E acho que o prof curtiu bue....Hehehhehehehhe :lol::lol:

 

A rtp 2 tem este programa, onde passa os trabalhos realizados por alunos (do curso de cinema), mas não tenho a certeza de qual universidade..........:rolleyes:

 

Eu por acaso ontem ainda apanhei a reportagem....mas eu sou suspeita porque o ricardo já me tinha mostrado! :ph34r::D

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Sim, a reportagem foi feita no lost Eden....pelo nosso amigo Ricardo da Usmile productions. :D

Era um trabalho da universidade dele, onde o tema era fazer um documentário.... :)

E ele optou por fazer um documentário sobre a Lsdreams...heheheheh! E acho que o prof curtiu bue....Hehehhehehehhe :lol::lol:

A rtp 2 tem este programa, onde passa os trabalhos realizados por alunos (do curso de cinema), mas não tenho a certeza de qual universidade..........:rolleyes:

 

Eu por acaso ontem ainda apanhei a reportagem....mas eu sou suspeita porque o ricardo já me tinha mostrado! :ph34r::D

Ai Ai a menina suspeita eu até tinha a mascara do Buda para não ser suspeito. :D

um abraço ao Ricardo e Amiga :wub:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

O doc fala essencialmente da decor, mas pouco fala das festas. Apenas encontramos o homem do tambor a referir o papel da energia nas festas....

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Também vi o referido trabalho e achei bom mas um pouco incompleto.

De qualquer forma é sempre um passo! :)

Vamos é em que direcção...

Tudo de bom com o projecto de decoração referido.

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e ng gravou pah malta distraida como eu???? :excl::o

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Também vi o referido trabalho e achei bom mas um pouco incompleto.

De qualquer forma é sempre um passo! :)

Vamos é em que direcção...

Tudo de bom com o projecto de decoração referido.

Abraços!

 

 

Concordo plenamente, falta bastante informação interessante acerca da propria lsdreams e do resultado final do seu trabalho, pois apenas mostram a fase de construção e esquecem-se de mostrar o efeito final com as luzes negras, tal como das festas em si...perdem-se um pouco a falar de energias...e falam, divagam mas sem expecificar nada em concreto, um pouco no abstrato...foi exactamente o que disse ao ricardo...mas o rapaz está no bom caminho,entretanto ficamos á espera do proximo..... :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

não gostei muito da reportagem... teem a certeza que era a lsdreams? tenho impressão que a festa era a da psy art - kin and the 4 elements e quem estava a ser entrevistado eram os promotores!! mas isto é so impressão...

 

as pessoas em questão nem sabiam bem caractrizar e descrever o movimento e a filosofia trancer.. divagavam muito e falavam á toa.. algumas frases um bocado incoerentes que gravei na memoria..

 

"se ouvesse um holocausto no mundo nos eramos as pessoas que iamos sobreviver melhor pk estamos habituados á natureza e a viver sem materialismos"

 

"preferimos ir vivendo aqui onde não ha os problemas do dia-a-dia, não áh mas energias, roubos, assaltos.. "

 

"vamos tentar criar uma mandala com varias peças para centrar as energias, ou seja as energias andam de cima pa baixo, de baixo pa cima.. e nos vamos tentar atrai-las"

 

mas tudo muito vago.. acho que para este tipo de entrevistas deviam tentar falar com pessoas que soubessem descrever melhor as coisas, menos vagamente.. para assim as pessoas n ficarem ilucidadadas negativamente, sem querer desfazer a qualidade das pessoas em questão, parecerom-me bastante humildes e dedicados mas pareceu-me n terem muito jeito para as palavras.

 

Fiquei bastante suspreendido em ver aquilo na tv2, fiquei logo colado.. e foi mesmo por acaso que vi!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

(...) reportagem... teem a certeza (...) isto é so impressão(...)

 

(...) sabiam bem caractrizar e descrever (...) divagavam muito e falavam á toa.. (...)

 

(...)"se ouvesse um holocausto no mundo nos eramos as pessoas que iamos sobreviver melhor pk estamos habituados á natureza e a viver sem materialismos"

 

"preferimos ir vivendo aqui onde não ha os problemas do dia-a-dia, não áh mas energias, roubos, assaltos.. "

 

"vamos tentar criar uma mandala com varias peças para centrar as energias, ou seja as energias andam de cima pa baixo, de baixo pa cima.. e nos vamos tentar atrai-las"

 

(...) parecerom-me bastante humildes e dedicados mas pareceu-me n terem muito jeito para as palavras. Nota do editor: :lol::lol::lol:

 

 

Não resisti. Tantric, não leves a mal rapaz.

Link to comment
Share on other sites

Já tive o prazer de ver o documentario sobre a LSDreams... O decomentario era apenas sobre eles sobre a maneira komo eles trabalham, as dificuldades k passam para montar cada evento e kual o meio k utizam para dar a konhecer os seu trabalhos k sao os eventos de musica electronica, tentam mostrar as pessoas a forma de canalizar energia atravez das suas peças e nao das varias energias existentes ou da maneira k kada um a utiliza... Mostraram o k lhes vai na alma e nao falaram das festas... falaram apenas da LSDreams e nao foram pelas filisofias de bolso de alguns " konsumidores de trance" mostraram k gostam do k fazem k estao bem onde estao seja onde for, mostraram uma grande simplicidade e liberdade uma maneira diferente de levar a vida fikei bastante impressionado... Gostei do que vi, apesar de o documentário estár um pouco incompleto... Mas Ricardo(Usmiles) ... Estás de parabens...

 

Força LSDreams ... Continuem k estão no bom caminho ...

Link to comment
Share on other sites

(...) reportagem... teem a certeza (...) isto é so impressão(...)

 

(...) sabiam bem caractrizar e descrever (...) divagavam muito e falavam á toa.. (...)

 

(...)"se ouvesse um holocausto no mundo nos eramos as pessoas que iamos sobreviver melhor pk estamos habituados á natureza e a viver sem materialismos"

 

"preferimos ir vivendo aqui onde não ha os problemas do dia-a-dia, não áh mas energias, roubos, assaltos.. "

 

"vamos tentar criar uma mandala com varias peças para centrar as energias, ou seja as energias andam de cima pa baixo, de baixo pa cima.. e nos vamos tentar atrai-las"

 

(...) parecerom-me bastante humildes e dedicados mas pareceu-me n terem muito jeito para as palavras. Nota do editor: :lol::lol::lol:

 

 

Não resisti. Tantric, não leves a mal rapaz.

 

 

amigo, eu n me importo de dar erros, acredita que muitos conscientemente.. pk tenhu a mania de escrever como falo! o que interessa é que todos percebam aquilo que eu digo! O perfecionismo felizmente não existe!! Tu escreves muita bem, es um gaijo culto e inteligente! mas tb tens defeitos de certeza!

 

Eu sou um burro esperto, mas sou feliz! n querendo dizer que tu n sejas.. Nem mais nem menos, mas de formas diferentes!

 

"He who makes a beast of himself get rid of the pain of being a man" - Dr. Johnson

 

n sou nenhuma besta, mas se calhar tu pensas um pouco de mais! PEACE

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

"...amigo, eu n me importo de dar erros, acredita que muitos conscientemente.. pk tenhu a mania de escrever como falo! o que interessa é que todos percebam aquilo que eu digo! O perfecionismo felizmente não existe!! Tu escreves muita bem, es um gaijo culto e inteligente! (Nota #1 do Editor: Até aqui, tudo bem, mas...) mas tb tens defeitos de certeza! (...aqui é que falhaste.) -_-

 

Eu sou um burro esperto, mas sou feliz! n querendo dizer que tu n sejas.. Nem mais nem menos, mas de formas diferentes! (Nota #2 do Editor :wacko: )

 

"He who makes a beast of himself get rid of the pain of being a man" - Dr. Johnson (... é o gajo das pomadas e do shampoo? :unsure: )

 

n sou nenhuma besta, mas se calhar tu pensas um pouco de mais! PEACE (Nota #3 do Editor: Agora é que me tramaste. Pensar de mais é terrível, é verdade. Eu tento nem pensar, só para que as "bestas" não invadam este pequeno jardim idílico que é o meu neurónio.)..."

 

Agora a sério, sim, porque às vezes (raras) eu sou capaz de ser sério. Espero que compreendas que estou na brincadeira.

 

PISS!

Link to comment
Share on other sites

tens que deixar de brincar tanto com a pilinha (piss), e arranjar quem te faça isso.. Vais ver que essa revolta passa e deixas de te importar tanto com gajos como eu, a corrigi-los e a dar lições de moral, ficares tão pikado e seres tão enfedonho... pk passas a ter outro prazer nos tempos livres!

 

(ja agora corrige os erros desta frase tambem sr intelectual, tas a contribuir positivamente para o teu adorado forum.. :P)

 

 

 

 

 

espero que compreendas que tb estou a brincar!! :D

 

over & out

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

1º - Piss é a tradução livre para xixi e não para pilinha.

 

2º - Eu importo-me imenso contigo. E tu tens sido sensível, até te tens esforçado por escrever melhor, embora no último post deste mais uma (enfedonho).

 

3º - Não fico "pikado", apenas me dá certo gozo desmontar certos canais desmulticomplexadores. É uma cena que já vem desde que era criança. E certos canais colocam-se mesmo a jeito.

 

4º - Estou mesmo na brincadeira. :D

 

5º - Não faças beicinho.

Link to comment
Share on other sites

Alto Ping Pong :huh:

 

E esse link alguem arranja????? :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

(...) reportagem... teem a certeza (...) isto é so impressão(...)

 

(...) sabiam bem caractrizar e descrever (...) divagavam muito e falavam á toa.. (...)

 

(...)"se ouvesse um holocausto no mundo nos eramos as pessoas que iamos sobreviver melhor pk estamos habituados á natureza e a viver sem materialismos"

 

"preferimos ir vivendo aqui onde não ha os problemas do dia-a-dia, não áh mas energias, roubos, assaltos.. "

 

"vamos tentar criar uma mandala com varias peças para centrar as energias, ou seja as energias andam de cima pa baixo, de baixo pa cima.. e nos vamos tentar atrai-las"

 

(...) parecerom-me bastante humildes e dedicados mas pareceu-me n terem muito jeito para as palavras. Nota do editor: :lol::lol::lol:

 

 

Não resisti. Tantric, não leves a mal rapaz.

 

 

eu um dia fiz isso a um amigo e ele ficou mega passado cmg! :huh:

 

 

eu odeio erros ortográficos "graves"! :mellow:

 

 

 

 

 

e essa reportagem? ^_^

Link to comment
Share on other sites

eu so acho k akela cena da canalização de energias e tal é um beco new age crap, mas pronto se ajudou o rapaz a ter boa nota, porreiro...

 

n sei quais são as habilitações deles, mas nenhum me pareceu, até plo jeito com as palavras, um grande expert de geometria ou geometria sagrada, desculpem se tou enganado e a ofender alguem...

 

d kk maneira eu pra mim o string desd k fike mt bacano e o ppl goste de olhar prakilo tanto melhor

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ja a kitsale dizia "o menino que ferve em pouca agua mas de coração mole" ...

 

 

toume sempre a desculpar mas ka vai mais uma... sei que as vezes me exedo, o ego e a moral(ou não) falam mais alto e como sou um gaijo impulsivo consigo ser um bocadinho cru, e ate egocentrico apesar de so querer a felicidade dos que me rodeiam..

 

entendo que o que vos pika (ou não), é as vezes dar este ar de exibicionista, "armanço" ou até protagonista... mas n tenho maldade nisso e é assim que me sinto bem e vou videndo cada dia, sempre com muita emoção e tentando mudar um bocadinho(espero eu positivamente) o mundo á minha volta e apelar a união e boas energias!

 

Sou um gajo com os sentimentos e nervos á flôr da pele, por isso me exalto facilmente, sei que isso n contribui muito para a minha plurificação mas vou tentando muda-lo a cada dia pois é com os erros que se aprende de melhor forma, espero dar muitos(sempre tentando dar cada vez menos), mas se tiver que ser, para ir levando umas chapadas quando ando meio desvairado...

 

desculpa la se me exedi psiconauta, as vezes consigo ser um bocadinho rude e meskinho, espero ir mudando isso ao longo dos tempos(apesar de as vezes voces conseguirem tirar-me do serio), espero que compreendas que energias negativas n me movem e que tudo o que pra elas aponte seja pura inconsciencia e sem maldade..

 

ate ja :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

desculpa la se me exedi psiconauta, as vezes consigo ser um bocadinho rude e meskinho, espero ir mudando isso ao longo dos tempos(apesar de as vezes voces conseguirem tirar-me do serio), espero que compreendas que energias negativas n me movem e que tudo o que pra elas aponte seja pura inconsciencia e sem maldade..

 

ate ja :)

 

Ei, não precisas de pedir desculpa. Eu estou na palhaçada. Não leves isto tão a peito.

 

Quando me conheceres (e calculo que virá a acontecer) pagas-me uma "bejeca" e fica tudo sanado. :D

Link to comment
Share on other sites

eu ja te conheci no boom, tavas com o martim!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não gostei muito da reportagem... teem a certeza que era a lsdreams? tenho impressão que a festa era a da psy art - kin and the 4 elements e quem estava a ser entrevistado eram os promotores!! mas isto é so impressão...

 

as pessoas em questão nem sabiam bem caractrizar e descrever o movimento e a filosofia trancer.. divagavam muito e falavam á toa.. algumas frases um bocado incoerentes que gravei na memoria..

 

"se ouvesse um holocausto no mundo nos eramos as pessoas que iamos sobreviver melhor pk estamos habituados á natureza e a viver sem materialismos"

 

"preferimos ir vivendo aqui onde não ha os problemas do dia-a-dia, não áh mas energias, roubos, assaltos.. "

 

"vamos tentar criar uma mandala com varias peças para centrar as energias, ou seja as energias andam de cima pa baixo, de baixo pa cima.. e nos vamos tentar atrai-las"

 

mas tudo muito vago.. acho que para este tipo de entrevistas deviam tentar falar com pessoas que soubessem descrever melhor as coisas, menos vagamente.. para assim as pessoas n ficarem ilucidadadas negativamente, sem querer desfazer a qualidade das pessoas em questão, parecerom-me bastante humildes e dedicados mas pareceu-me n terem muito jeito para as palavras.

 

Fiquei bastante suspreendido em ver aquilo na tv2, fiquei logo colado.. e foi mesmo por acaso que vi!!

 

 

loool holocaustos!?ya agr ouve o day after tomorrow e o ppl sobreviveu td! :drunk::metal: lol n ha más energias?n ha roubos!? kem disse essas cenas?lol

Link to comment
Share on other sites

não gostei muito da reportagem... teem a certeza que era a lsdreams? tenho impressão que a festa era a da psy art - kin and the 4 elements e quem estava a ser entrevistado eram os promotores!! mas isto é so impressão...

 

as pessoas em questão nem sabiam bem caractrizar e descrever o movimento e a filosofia trancer.. divagavam muito e falavam á toa.. algumas frases um bocado incoerentes que gravei na memoria..

 

"se ouvesse um holocausto no mundo nos eramos as pessoas que iamos sobreviver melhor pk estamos habituados á natureza e a viver sem materialismos"

 

"preferimos ir vivendo aqui onde não ha os problemas do dia-a-dia, não áh mas energias, roubos, assaltos.. "

 

"vamos tentar criar uma mandala com varias peças para centrar as energias, ou seja as energias andam de cima pa baixo, de baixo pa cima.. e nos vamos tentar atrai-las"

 

mas tudo muito vago.. acho que para este tipo de entrevistas deviam tentar falar com pessoas que soubessem descrever melhor as coisas, menos vagamente.. para assim as pessoas n ficarem ilucidadadas negativamente, sem querer desfazer a qualidade das pessoas em questão, parecerom-me bastante humildes e dedicados mas pareceu-me n terem muito jeito para as palavras.

 

Fiquei bastante suspreendido em ver aquilo na tv2, fiquei logo colado.. e foi mesmo por acaso que vi!!

 

 

loool holocaustos!?ya agr ouve o day after tomorrow e o ppl sobreviveu td! :drunk::metal: lol n ha más energias?n ha roubos!? kem disse essas cenas?lol

 

amigo, limitei-me a subscrever akilo ke vi na entrevista.. se n sabes do k falas le o topico todo!!

 

abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!