Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Nov / Lightning Sounds / Bar Help


vortex
 Share

Recommended Posts

19 de Novembro 2004

Psychedelic Party

LIGHTNING SOUNDS

 

Live Act

QUANTUM LEAP

Kagdila REc./Twilight zone

 

djs

OTIRAM

Twilight zone/moonbat

 

vortex

Kagdila rec./Ecliptica/Twilight zone

 

G-FORCE

Psyriver

 

MYRAH

Digital Fusion

 

@

C.Caparica@C.Cabana do Pescador@Help Beach Club

entrada 10€

Link to comment
Share on other sites

Estes meninos também... vão a todas... humpf...

 

Issso é hoje, não é? Aqui em baixo, não é?

Vejam lá se não fazem muito barulho, um gajo quer dormir e não pode...

 

...humpf. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Lolol... dove em grande estilo como sempre!

 

Nao devo ir! Por uns problemas k surgiram no help!

De kk forma desejo a maior sorte ao meu grande amigo marito, grande abraço mano, dá-lhe nisso ;), e ao Vortex, bom Set Friend!

 

bOOm

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Lolol... dove em grande estilo como sempre!

 

Nao devo ir! Por uns problemas k surgiram no help!

De kk forma desejo a maior sorte ao meu grande amigo marito, grande abraço mano, dá-lhe nisso ;), e ao Vortex, bom Set Friend!

 

bOOm

Pois é amigo Freakdelik, depois da cena lamentavel que o gerente do Help (João Picasso) arranjou no passado fim de semana (sem culpa alguma por parte do promotor do evento), ainda estou indeciso se hei-de ir tocar hoje. Não estou para correr o risco de montar o material e ...... puuffff .... acabou a festa .... às 07:40 da manhã :angry:

 

A ver vamos como vai ser ................... <_<

Link to comment
Share on other sites

O eterno problema do Help... não fazer barulho a partir das sete e meia... os vizinhos podem acordar, ou sei lá... :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes, um espírito mau apodera-se do Picasso e ele puxa o fio da tomada à má fila... sempre antes das 8... parece um demónio que entra por aquela casa adentro...

 

...cruzes, canhoto! 957.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes, um espírito mau apodera-se do Picasso e ele puxa o fio da tomada à má fila... sempre antes das 8... parece um demónio que entra por aquela casa adentro...

 

...cruzes, canhoto! 957.gif

Qual espirito White_Dove ..... é mesmo falta de respeito pelas pessoas que PAGARAM entrada, pelo promotor que PAGOU o aluguer do espaço e por quem ia TRABALHAR! Se o bar não rende, ele que arranje outra fonte de rendimentos, chega de GOZO por parte desse "senhor".

Link to comment
Share on other sites

é logico que a culpa é do dono e gerente do help !!

mas os produtores tb uma parte da culpa pois continuam a fazer lá festas sabendo que com aquele tipo de pessoas a PALAVRA e o COMPROMISSO não existem !!

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Brilhante... Picasso se fazes mais maldades como a da semana passada, venho aqui ao fórum injuriar-te... :><P: E depois não digas que eu venho falar mal do Help aqui no fórum...

Quero ver se desligam o som a meio quando Astrix estiver na cabine... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!