Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Maio * Sunshine Prod. * Full Spirit Party


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Boa tarde :D

 

Cheguei à festa por volta das 9h da manhã, estava a descer a ravina quando acabou Atary.......Vi o set de Sonik e Pingo, que não tiveram muita sorte, pois apesar dos malhões que sempre passam, houve algum problema com o som, praí a meio que só ficou resolvido, quase quando estavam a acabar :(

 

Apesar disto, estava uma festinha agradável, com o tempo a ajudar, o palco estava deveras original :) e adorei a frase por baixo dos djs "Só a dança é amor". Decoração, muito porreira, alguma já conhecida, mas sempre vunita :wub: Pena que aquela hora já não estava muita gente.....

 

Como estive lá pouquinho tempo também não posso opinar muito......

 

É sempre bom rever algumas carinhas :D:D

 

PEACE :wub:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

pois eu estava a ver se alguem começava não queria ser a primeira...enfim o spot era altamente embora muito longe dos carros...aquela subida matou-me cada vez que ia ao carro...quanto ao lives cheguei quando Sri Yantraaa estava a começar o seu live curti, e tb curti todos os que se seguiram tive pena de me vir embora quando a pype começou já nao deu para ver :( enfim fica para uma proxima...em geral estava tudo muito bom... :rolleyes::glare:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei lá por volta das 9h e fiquei por lá até ao fim.

Durante o live de Psilocybe morreu um amplificador... mas depois la se resolveu como se podia o som e siga...pena que também não se podia puxar muito pelo sistema porque não dava mesmo.

Foi uma tarde bem passada, se bem que com os problemas de som, o publico foi perdendo um pouco a pica, mas deu bem para curtir o solzinho na mata.

E destaque para o vs a fechar a festa do Madha e Mahiev, fizeram o que puderam e passaram grandes malhas, curti imenso. O corpo e a mente é que já estava bem moído da festa onde tinha estado antes... :tintol:

 

Só a dança é amor

Link to comment
Share on other sites

o palco tava original.. ;)

 

e p os mais atentos havia por la mais frases, todas elas fixes mas ya, é p destacar a q tava por baixo dos dj's....

 

o spot era altamente, pena o acesso, 1 beca cansativo p kem tinha o carro no parke...( o q n era o meu caso ;) )

 

no geral foi fixe..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

então e fotinhas? ^_^:D

 

Fotinhas, só logo qd chegar a casa, seu cusco! :P:lol:

 

 

 

A festa tava altamente, desde o espaço, decoração e pessoas :wub: ( quer dizer... algumas bem q podiam ter ido dormir mais cedo :gap:)

 

Teve pena das colunas terem ficado roucas e apartir do set do Sonik vs Pingo aquilo já n foi lá :(

Teve mais pena ainda pq já andava com mta vontade de ouvir o Psilo Men, principalmente de ouvir a Experience the Challenge, a bombar mas ainda n foi desta. :)

 

Depois o meu set com Amy, para n falar o azar q temos em relação as colunas, aquilo parecia um combate, tudo aconteceu naquele dance floor :lol: parecia um filme western :lol: lol Apesar de tudo é sempre um prazer tocar com a Amy. :wub:

 

Atary, grande Live, sim senhor! A ver se n proxima perco a vergonha :blush: e peço-te um cd com musicas tuas para tocar, isto se n te importares, é claro. :)

 

Logo já ponho aqui algumas fotos ;)

 

See youuuuuuuuuuuuuuu

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

olá;)*bom dia;)*

sim,falhei na kz em k sou mais forte....o som :( e komo nao sou eu sozinho na sunshine prod. tive k fikar pela minoria da opiniao....

axo k d resto foi mt bom... :)

tive um espirito mt bom na festa....;)*

tenho a agradecer ao meu amigo e vizinho paulino,ao depositar confiança a emprestar-m a 4x4(s era dificil subir akilo entao tentem imaginar km td as costas....lol

ao homem dos vales...paulo(nyktos bar)obrigado por ter acreditado em mim......foste 5 estrelas...espero nao t ter desiludido em td....

sonika pela ajuda no flyer e kontactos com djs e pela nossa eterna amizade e bem estar k faz sentir em todo o seu redor.... :blush: obrigado por td amiga do coraçao...(mas a frente do flyer foi o menino psilocybe...hehe;)*)

ao atary e sua alma gemea(felicidade) pela simpatia k deram a tds nos e o convivio k deu a tds na festa.... :) (eu tb kero um cd km o som novo e autografado km uma cabeçada das dele...hehe :lol: )

sri antra pelo facto d fazer um live pó pessoal,,,,k foi simplesmente mt boomm.... :i-m_so_happy:

ao psilocybe.....ias ficando a pé....hehe;)*obrigado por td...e tens uns sons mt á frente...;)*100 palavras

a tds os outros djs k foram mt importantes para mim nesta festa pois ajudaram a construi-la.......

aos meus amigos shunnings(goodshunning pro.)

em especial ao shunning master k teve lá kmg desde o inicio até ao fim......brigado meu amigo :wave:

ao meu chefe d staff--ricardo,pela orientaçao nesta festa.....

ao meu amigo kanetas(tribe of dreams prod.)pelo imaginaçao do decor k fikou mt lindo e original :sun:

ao meus amigos do grupo(top7)por fikarem na porta a noite td(rui e paulito) :band1:

pype,gostei d t conhecer e espero estar km os katximba trops em breve....

ao fakax,pelo som k tentou dar á festa(mas eu já tinha dito k akilo num era suficiente....mas valeu o esforço)obrigado meu... :bighug:

ao bosco(o homem do tambor)por m ter dado umas noites em k a cultura foi o tema das noites...

e agora axo k já estou aki a escrever uma kz mt grande...hehe lol

vai akl abraço mt mas mt mas mm mt grande pa voces tds k compareceram lá.....

 

tinha k agradecer a este meu povo k m ajudou....obrigado por td amigos.... :)

Link to comment
Share on other sites

sonika (...) e bem estar k faz sentir em todo o seu redor....

 

Isso é uma grande verdade!!!! :wub: Toda a gente me diz o mesmo... :)

 

pype,gostei d t conhecer e espero estar km os katximba trops em breve....

 

Eu tb gostei de te conhecer, apesar do stress q devias de andar por lá. Na proxima bebemos uns canecos todos juntos com mais calma :drinks:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Boa festa sim senhora, full spirit...o spot tava muita fixe, akela rampa tb tava fixe, ainda deu pra rir bue quando o artista lá fui com a carrinha ( k cena...lol ) havia sorrisos, via-se que toda a gente estava a gostar, quanto ao pa ter berrado, opa, ya sao cenas que acontecem...nao se podia parar a festa por isso...e nao parou, gostei imenso, so tive pena de n ter probado aquelas bifanas shunning´s que me cheiravam lindamente mas que este estomago nao conseguio aguentar, Parabens ao fuzeta mais uma vez e a toda aquela gente que pos tudo a funcionar lindamente!

Link to comment
Share on other sites

Algumas fotos da festa ^_^ n são muitas, mas é o q se arranja!

 

 

Fotos

é o que eu digo, procurasse descendente paparazzi :gap: URGENTE :ph34r::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl amanha á noite arranjamos a cena das fotos e tb alguns videos!!!

 

Esse link esta a dar error na sei pk mas depois arranjamos!!

 

Curti bues a festa, a deco tava brutal a festa ocupava uma grande area com lojinhas, cafezinho, bar, etc...

 

Tinham um deposito gigante de água (as vezes mta org. eskece-se deste pormenor) calhou mesmo bem com akele calor!

 

Curti tudo menos as garrafas de agua a 1€ e akeles mamados filhos de uma granda P#T# k andavam la a fazer merda e acabaram por arranjar confusão com o ppl que so estava interessado em curtir!!

Axo k os Seguranças nessa altura deviam ter imposto respeito mas teve k ser o ppl todo junto a acabar com akela cena de pancadaria!!

Estavamos la todos a tentar acalmar esses merd#s#s com mta paciencia mas será k nestas situações nao seria melhor juntarmo-nos todos e partir todos os dentinhos dakeles gajos?? Fica no ar a questão!!

 

Mas de Resto Estão todos de Parabens, espero k façam outras proximamente! Mtos parabens são mto simpaticos!!!

 

Adorei o som todo, foi tudo boom parabens tb aos artistas todos!!

 

Abraçossssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei da decoraçao e disperçao que a festa apresentava ,ou seja ,n se concentrava num só sitiu !!!

Musicalmente gostei do live do Sandrinho !!Cada vez melhor !! :)

Atary foi a primeira vez k o ouvi e sim senhora bom live p.a com grandes mixs !!

Psilo man tava entusiasmado pois era desta k ouviamos as tuas faixas kuase todas numa festa e pimba aconteceu akilo á merda das colunas !!! :wacko:

A partir dai sinceramente fikei desanimado e só de pensar k o set da Pype vs Amy iria decorrer nakelas condiçoes ainda mais pica me tirou !! -_-

Para juntar á festa ainda se lembraram de andar á pera no meio do set das meninas !!! :blink:

Abraços a toda katximbada e comunidade !!!

 

 

P.s--Amor senti muito a tua falta lá !!:-(

Luv uu gnomolaaaaaaa!!!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Pype manda-me em zip as fotos que eu meto na minha página, assim o pessoal vê e escusa de andar a tentar sacar.

Link to comment
Share on other sites

Népias, a galeria de fotos tem la uma cena que dá para guardar os albuns: Add Album To Cart

Link to comment
Share on other sites

Pois...mas tiveram durante a noite!!!! Ninguem ia estar aki a inventar nada nao axas!! :)

 

Adiante....

 

Gostei mto da festa só k vim para casa com uma enorme vontade de espancar akeles cromosss!! :ph34r:

 

Abraçosss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei da decoraçao e disperçao que a festa apresentava ,ou seja ,n se concentrava num só sitiu !!!

Musicalmente gostei do live do Sandrinho !!Cada vez melhor !! :)

Atary foi a primeira vez k o ouvi e sim senhora bom live p.a com grandes mixs !!

Psilo man tava entusiasmado pois era desta k ouviamos as tuas faixas kuase todas numa festa e pimba aconteceu akilo á merda das colunas !!! :wacko:

A partir dai sinceramente fikei desanimado e só de pensar k o set da Pype vs Amy iria decorrer nakelas condiçoes ainda mais pica me tirou !! -_-

Para juntar á festa ainda se lembraram de andar á pera no meio do set das meninas !!! :blink:

Abraços a toda katximbada e comunidade !!!

 

 

P.s--Amor senti muito a tua falta lá !!:-(

Luv uu gnomolaaaaaaa!!!!! :wub:

 

isso eh que foi uma festarola animada! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Curti bué de tar com a malta :D para quando a proxima?? Rápido façam la isso :)

Não leves é á letra quando te disserem para ires lá partir aquilo tudo :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Teve mais pena ainda pq já andava com mta vontade de ouvir o Psilo Men, principalmente de ouvir a Experience the Challenge, a bombar mas ainda n foi desta. :)

 

 

Ui ui!Que malhaaaa! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que deixei o taco de baseball no carro se não a móssa tinha sido maior :lol:

 

Tomara eu era n ter deixado lah a cabexa na festa, n andava 4km a penantes ctg lolololololol

 

VIva a bela da cereja bolas :D

 

A festarola foi mto boa, pena n ter estado lah mais tempo, mas tava tdo c uns sorrisos lindos, a deco brutal, o espirito tdo lol :P curti mm mto o tpo k lah tive :)

 

Apanhar mm a serio so o set do sonik e cm spre e um bOsS dakeles k tem a escola toda lol, psylocybe ixo pronto parte akela merda toda literalmente lo0o0o0o0l ah e o atary cada vex me deixa mais de boka aberta bolas...Boom c ele :P

 

Sonika obnrigado pela hospitalidade e amizade de sempre :) gosto mto dir a figueira da fox so para recber a boa vibração que transmites a todos :) um bju especial e um abraço ao sonik :)

[[]]

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!