Jump to content
×
×
  • Create New...

Remember Cosma...


DOLPHinTRANCE
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Na consigo fazer o download...

deve ser do meu cabo...

 

 

:(

O problema é da chaishop se fores vêr videos que lá estão antigos a maioria não dão nem para fazer download nem para os vêr e os que consegues só os vês se tiveres o Quicktime instalado no pc.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso também não gostei nada do video...

 

Incosma e todos os que não conseguem ver o video, faz um SAVE TARGET AS para o teu compu e dá para ver depois perfeitamente. Eu também não consigo abrir esses links que fazem o dl para a propria pagina não sei pq. :wacko:

De qq maneira o video só abre com o Quicktime como já foi dito.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá não consigo instalar essa cachaporra desse programa... por causa disso tb não consegui ver os Videos do Boom... <_<

 

Vou esperar que alguma alma caridosa (e informática) caia do céu em minha casa, mais precisamente, na cadeira em frente ao meu computador...

 

Mensagem subliminar: ofereço um chá aos interessados

Link to comment
Share on other sites

Alow a todos, :)

 

Fica aqui este link para um programa alternativo ao Quicktime, é mais levezinho e depois até o Windows Media Player passa a ler os ficheiros ".MOV".

 

Sigam também o conselho da Sci Tech e façam clique direito no link que o DiT escreveu ( DSL para quem tem linha a mais de 500Kb ou o ISDN para quem tem Netcabo a 256Kb) e guardem no vosso PC, assim podem ver sempre que queiram, :P

 

http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=452&s=66

depois de clicarem neste link façam "save" e depois vão à pasta onde guardaram isto e duplo clique no ficheiro, :lol:

 

 

Hasta

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Bem quem me dera ir a uma festinha com Cosma hoje em dia, que pena já n ser possivel :( concerteza ele nunca vai ser esquecido. :)

 

Remember Cosma :rolleyes:

 

já agora quem n conhece o projecto anterior a Cosma de Avihen Livneh que ouça pq vale a pena ;)

 

Diablo - Insufficient Memory (Pandora records ´99)

 

www.cosma.co.il

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mais uma perda ja kom um anito e meio "korrijao me se tiver errado"mas dino pasaras is konecting whith cosma,and cosma whith dino; you can .... cosma backs

 

 

tentem ouvir dino pasaras musika n 1 :abduction: :hug: :abduction:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!