Jump to content
×
×
  • Create New...

Actimel E L.casei


Recommended Posts

:blink:

 

"Algumas coisas interessantes sobre o ACTIMEL

 

O ACTIMEL fornece ao organismo uma bactéria chamada L.CASEI. Esta substancia é gerada normalmente por 98% dos organismos, mas quando é administrada externamente por um tempo prolongado, o corpo deixa de fabricar e paulatinamente "esquece-se" que deve fazê-lo e como fazê-lo, sobretudo em pessoas menores de 14 anos.

Na realidade, surgiu como um medicamento para essas poucas pessoas que não a fabricam, mas esse universo era tão pequeno que o medicamento se tornou, não rentável; para o tornar rentável, foi vendida a sua patente a empresas do sector alimentar.

A Secretaria Estado da Saúde (Espanha) obrigou a ACTIMEL (a seríssima) a indicar na sua publicidade que o produto não deve ser consumido por um tempo prolongado; e cumpriram, no entanto de uma forma tão subtil que nenhum consumidor o percebe ( p.ex. "desafio actimel: tome durante 14 dias"). Se uma mãe decide completar a dieta com ACTIMEL, não recebe nenhum aviso sobre a sua inconveniência e não vê que pode estar a causar um dano importante ao futuro dos seus filhos ou ao seu devido às manipulações publicitarias da multinacional DANONE para incrementar os seus benefícios sem se importar com a saúde dos consumidores."

 

 

http://gaia.org.pt/?q=node/1785

Link to comment
Share on other sites

eu ja acredito em tudo...

Não sei como ha pessoas k nao têm coração podem destruir vidas...

so pensam no dinheiro enfim

pessoas como estas estragam a sociedade...!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Eu curto bue da bue do actimel :lol: mas nao é coisa k abuse, é knd me lembro é knd vai :D mas se é um alimento k se torna perigoso acho k deveria existir mais informação acerca dele, nem k fosse mesmo nos supermercados, pois mais tarde pode vir a trazer alguma serie de problemas.

Link to comment
Share on other sites

É verdade ou é mentira Brandão?

É verdade!

É mentira Brandão e tu és mentiroso! :lol:

 

Já li um comunicado da Deco em que desmentia essas informações do mail. A "Secretaria Estado da Saúde" não existe sequer em espanha! É uma tentativa de contra-campanha ao novo investimento da danone. Corporations... ;)

Link to comment
Share on other sites

ri-te ri-te...a ver se depois não o tomavas todos os dias :gap:

 

É pah é pah :gap::lol::lol:

 

Afinal afinal num faz mal nenhum, toca tudo a beber actimel :D:D

Link to comment
Share on other sites

actimel é pós meninos -_- eu bebo leite de manha e sumol ás refeições ^_^

Link to comment
Share on other sites

Dasse, isso é comida de gaja.

Não é comida, é bebida! :P

 

Eu gosto de actimel, mas gosto mais daqueles que bebes um e é como se tivesses corrido meia hora. -_-

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu gosto de actimel, mas gosto mais daqueles que bebes um e é como se tivesses corrido meia hora. -_-

 

Quais é k sao esses? :lol::D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

a minha avó nunca soube o que era isso e morreu com 92 anos. e um ano antes de morrer ainda trabalhava no campo, quantos de nós vamos ter esse previlégio, muito poucos. pá uma sopa de nabos vale praí uns 20 actimel, e o resto é letra.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

a minha avó nunca soube o que era isso e morreu com 92 anos. e um ano antes de morrer ainda trabalhava no campo, quantos de nós vamos ter esse previlégio, muito poucos. pá uma sopa de nabos vale praí uns 20 actimel, e o resto é letra.

 

Até aposto que ela nunca moderou o Elastik. -_-

Link to comment
Share on other sites

a minha avó nunca soube o que era isso e morreu com 92 anos. e um ano antes de morrer ainda trabalhava no campo, quantos de nós vamos ter esse previlégio, muito poucos. pá uma sopa de nabos vale praí uns 20 actimel, e o resto é letra.

 

Até aposto que ela nunca moderou o Elastik. -_-

 

nunca soube o que era isso

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!