Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Imagina que ha um Banco que te poe todos os dias na conta 86.400€.

 

O dinheiro não se acumula de dia para dia. Todas as manhas o Banco poe a conta a zeros e volta a carregar com 86.400€.

 

Que e’ que tu fajes? Gastas tudo ate’ na teres nada, como e’ obvio!

 

Cada um de nos tem um Banco desses, chama-se TEMPO.

 

Todas as manhas, poe-te 86.400 segundos na conta. Todas as noites, vem o recibo com os segundos gastos e os não gastos, os não gastos veem como “desaproveitados”.

 

Nao e’ permitido acumular de dia pra dia. Todos os dias se abre uma nova conta para ti. Todas as noites são apagados os segundos restantes desse dia. Se falhares na utilizacao desses segundos, a perda e’ tua. Não podes voltar atras.

 

Tens de viver o presente com os depositos do dia. Investe os segundos para que possas tirar o maximo de proveito na saude, felicidade e sucesso! O relogio esta a contar. Aproveita ao maximo o “HOJE”.

 

Para perceberes o valor de UM ANO, pergunta ao estudante que xumbou de ano.

 

Para perceberes o valor de UM MES, pergunta a uma mae que deu a luz um bebe permaturo.

 

Para perceberes o valor de UMA SEMANA, pergunta a um editor de uma revista semanal.

 

Para perceberes o valor de UMA HORA, pergunta a duas pessoas que se amam que estao a espera para se encontrarem.

 

Para perceberes o valor de UM MINUTO, pergunta a uma pessoa que perdeu o comboio.

 

Para perceberes o valor de UM SEGUNDO, pergunta a uma pessoa que tenha evitado um acidente.

 

Aprecia e valoriza cada momento que tenhas! E aprecia-o ainda mais caso estejas a partilhar esse momento com alguem especial, especial ao ponto de tu passares o teu tempo com essa pessoa.

 

Lembra-te que o TEMPO nao espera por ninguem. O Ontem e’ historia. O Amanha e’ misterio. O Hoje é um presente, por isso se chama PRESENTE!

 

Autor desconhecido

 

Apesar do tempo que demoro a enviar estas msg’s, sinto que são uns minutos bem gastos :))). Vivo numa gande historia (ate Ontem), penso nos misterios que a vida me proporci mas a alegria que eu sinto ao enviarvos estas historias, isso sim é um presente (Hoje).

 

_________________________________________________________________________________________

 

enviaram-me este texto decidi partilhar com voces

fikem bem

muita paz :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

adorei o texto.

 

neste momento da minha vida... foi um bac enorme ler isto.

 

obrigado mesmo a sério , precisava mesmo de levar esta estalada para acordar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Resumindo e baralhando:

 

 

E se o tempo passado for hoje o presente, e se o presente for o passado e ao mesmo tempo o futuro?

 

 

Pensem nisto...

 

by me...

 

"Olhando para um relogio, o circulo infinito de números que compõe a melodia sistemática do tik tok tik tok, pergunto ao tempo o quanto infinito ele o é, o quanto infinito eu o sou neste momento do tik. Resumo em breves acções aquilo que me vai na mente, resumo em breves momentos aquilo que desejaria mostrar em pouco tempo, aquilo que se desenrola como um rolo de pano que parece nunca acabar. Volto ao mesmo tik tok tik tok, passou uma hora, duas horas, e as imagens reptem-se, fotografias que gostaria de guardar dentro daquela caixa mais escondida que tenho no meu quarto… Encontro a palavra paciência perdida no infinito de vezes em que o relógio gira… Giro eu, gira ele…

Gira o mundo em torno de um circulo vicioso, onde somos os números, onde as situações se repetem, onde acabam por ser como um guião escrito onde tu e eu podemos ser personagens!"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

parece que o ppl na curtiu o texto :(

paciencia nao podemos ter todos os mesmo gostos

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

parece que o ppl na curtiu o texto :(

paciencia nao podemos ter todos os mesmo gostos

 

o texto é lindo

 

ja mostrei a varias pessoas e todas o adoraram

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

parece que o ppl na curtiu o texto :(

paciencia nao podemos ter todos os mesmo gostos

 

o texto é lindo

 

ja mostrei a varias pessoas e todas o adoraram

 

assim ja fico mais :):D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Existe o tempo cronológico, mas mais importante do que esse, é o tempo psicológico, a forma como vivemos o dia a dia, como encaramos os momentos... Um minutinho das nossas vidas pode durar uma vida inteira, assim como horas e horas de um dia podem não significar nada... O tempo tem a importância que lhe damos, é o relógio do nosso coração, por assim dizer... :)

 

Vai de encontro aquela frase batida (pelo menos para mim) que a vida não se mede em tempo, mas sim em intensidade. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Existe o tempo cronológico, mas mais importante do que esse, é o tempo psicológico, a forma como vivemos o dia a dia, como encaramos os momentos... Um minutinho das nossas vidas pode durar uma vida inteira, assim como horas e horas de um dia podem não significar nada... O tempo tem a importância que lhe damos, é o relógio do nosso coração, por assim dizer... :)

 

Vai de encontro aquela frase batida (pelo menos para mim) que a vida não se mede em tempo, mas sim em intensidade. :)

 

 

Muito bom esse comentário hestya

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!