Jump to content
×
×
  • Create New...

03/07/04-Free Party-Leiria


M&Ms
 Share

Recommended Posts

A Festa apesar de muito pekena esteve realmente familiar, o sitio era optimo, dentro das matas nacionais, pinheiros e mais pinheiros, lindo!

Como tinha levado o PA da festa elastika para o devolver ao meu amigo Tunga, resolvi ligar akilo o k melhorou a kualidade de som!

Foi mesmo muito familiar, deu para conversar muito, gozar, descançar etc.

 

5 estrelas!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O local , simplesmente magico!!!aquele sol , a aparecer la por de tras dos confins dos pinheiros!!

A companhia excelente, a dos elastikos , mas tb os que la estiveram presentes , gande onda!! Nao muitos , mas bons é o que se pede hoje em dia!!

Cuidado com o anjuna , tem uma poçao magica, de 33% misturada com os outros 67%, dao vida a um homem qdo os liquidos escasseiem e a broa se esta a ir!!! e depois volta e um gajo nem abala , nem deixa a broa abalar!!!Ta mal , tens de reduzir as percentagens 34% por 66%, é a minha sugestao!!

Qto ao som , muito bom melodico que ali se ouviu!!!

Bem optima festa , numa optima companhia!!

Foi um prazer conhecer o Veg, Anjuna ( gande poçao ), Cris(Hestya nao è??), Miguel, Underground e o Joao!!(espero nao me ter esquecido de ninguem, a poçao estava boa)! Voltar a estar com a cookie, miss dove, iris, martim , braska, e os outros que nao estao aqui so por acaso!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

(...) miss dove (...)

Sounds familiar... só há UMA pessoa que me chama assim.

Mudaste de nick, certo?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Valeu por td... :D

 

ambiente;

 

local lindissimo;

 

decoração;

 

 

e sobretudo pela bela companhia elástika.

 

 

Foi um prazer conhecer o Dj Veg e o Crash. :o

 

 

Quem ês tu barafooted??? jujix?? :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Também gostei mt :P ... era o k esperava, ambiente familiar, super descontraido....caras amigas... e mt mt matO....

Pena k o som tava mt baixinho faltavam WATTS mas de todos modos.... deu po k se queria...é sempre bom tar rodeado de bons amigos e caras lindas....foi dificil encontrar o lokal... porra :( já tava farta de conduzir e só lá chegamos já era manhâ ou melhor já tava a clarear...

 

O sitio era lindissimo.... mts pinheiros.... mt terra pa te sujares... aquele cheirinho a pinhal... e pa quem quiz continuar a festa seguia....até sabado...ou seja até domingo.... :rolleyes:

 

 

:Pbeijosssss.....

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo muito fixe! Como já disseram, uma onda familiar, pekenina, tudo na boa, sem confusões!

 

Achei alguns dos panos simplesmente lindos!!!!! :rolleyes:

 

O local era do melhor!!! Durante a noite, foi o delirio com a lua cheia, e durante o dia praticamente só se viam 2 cores: azul (céu) e verde (árvores). Para qualquer lado que olhasse, só via árvores, lindooooooooooo!!! Uma paz de alma!

 

Foi uma óptima festinha pó relax! Venham mais destas! :(

 

(Barafooted não me lembro do nick, quem és?????) :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Alow

 

O q dizer? É de louvar que ainda se encontrem sitios como este em Portugal. Simplesmente LINDO!!!! :rolleyes:

 

Óptimo local, excelente ambiente, SUPER!!!

 

P.S: algumas fotos para adoçar a boca! :(

http://share.shutterfly.com/osi.jsp?i=EeAOGrRwybM2zkg

 

Hasta

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Valeu, John! Estão lindas!

 

Quem é aquela gaja que se foi deitar com os pés sujos daquela maneira?

 

Que vergonha... nunca lhe devem ter ensinado a lavar os pés antes de ir para a cama.

 

Bah... só tens amigas esquisitas. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ó Crashing, tu eras aquele menino muito lindo que eu dei um xi-coraçãozinho?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hestya, ainda não foi hoje que te dei os 5 euros...

Imprime esta até eu te dar a verdadeira!

 

 

rahat_setelit_5_euro_etu.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

iIihIHIhiHIii!

 

a festa foi lindaaaaa e o pessoal iiiiiiiiiii:D

 

e foi fixe servir de cabide :D e tar no colinho da tiazinha :D :nhak:

 

e a sopa da pedra!! valeu mesmo!!

 

pá pronto curti daquilo masi uma vez nao tava bem na onda, nem consegui xuxar no dedito :hitler:

 

:toosad:

 

mas tasse fica prá proxima e prometo emprei...tar noutra onda ;)

 

 

ONDE É A PROXIMA?

Link to comment
Share on other sites

Será que essas gajas(wd; cookie), foram vestidas assim para a festa?

 

É impressão minha oh faltam ai fotos?

 

Desculpem tar sp a reclamar mas pk só paisagem com tanta gente linda na festa???? :D

 

Ai, ai se eu tivesse uma máquina digital!!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nao te queixes cookie, há mta paisagem bela que aparece!!

 

por ex eu, com a moca.

 

quer dizer, até nem tava assim tipo pronto :splat: era mais :ph34r: e ;) e depois :D:P:lol:B)

 

só no fim da noite quando me fui deitar é que o md me bateu :X :sad: :nhak: ;)

Link to comment
Share on other sites

und3rgr0und, era isto que já não sei quem queria dizer com o facto de tu não teres moderação para ser moderador.

 

não quer dizer que concorde, mas... modera-te, please. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:D nice photosSs! enão a decor estava alamente! panos muito lindos! hehehe festas destas sim! :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

white.dove wrote:

 

Hestya, ainda não foi hoje que te dei os 5 euros...

 

Oh linda tu não existes mesmo, eheheheh!!! :D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

n percebi white.

 

pá tá bem eu posso ficar calado. mas ninguem tem o direito de me julgar, sobretudo SEM TER falado comigo sem me conhecer de lado nenhum. só isso.

 

mas chamem me nomes á vontade, eu sei quais sao os meus defeitos.

 

mas ok falemos da festa.

 

nem tava frio nem nada, eu nem senti. pá foi bom tar com voces, sei é que nao dei mta luta epá desculpem isto sao mesmo fases.

 

inda tenho quew acertar contas :)

Link to comment
Share on other sites

Não percebo.

Fizeste copy/paste, certo?

É que o link aqui tá partido e no RPT funciona...

 

...manias. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu cá também curti milhões esta festinha!!!

 

Apesar de tar poquinha gente o ambiente estava super acolhedor, mesmo muito familiar como já disseram...

 

O som teve sempre 5 estrelas, só não curti muito o som do cota carequita que passou som de manhã! Secalhar se tivesse sido a outra hora até curtia, mas de manhã não me entrou nada bem! :)

 

Mas isso não interessa porque o ambiente superava o som, foi pena não ter conhecido mais gente mas seja como for adorei!

 

Parabéns pelos panos, lindos de morrer! Com a moca q eu tava só me apetecia ir para dentro dum deles e explorar aquelas paisagens psicadélicas ao máximo!

 

Ah ya, viram aquela lagoa que ficava ao pé do place da festa de manhã?? Que coisa mais linda e azul... Parecia que nem tava neste planeta! E secalhar não tava mesmo! LOL! :et:

 

Fotos: http://share.shutterfly.com/osi.jsp?i=EeAM...0ZuWrhQ&notag=1 -> as fotos que a Cookie tava a tentar pôr B)

 

Abraços e até à próxima!!! ;)

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Os panos realmente são fantastikos. :);)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Mahesh!!

 

Nós não vimos essa Lagoa, mas tb era dificil vermos alguma coisa.. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!