Jump to content
×
×
  • Create New...

Tributo/respeito


Nanito
 Share

Recommended Posts

Caros Manos

Escrevo este topic com consciência de q “as desculpas ñ se pedem, evitam-se”, no entanto dps das coisas ñ correrem como desejamos, no meu caso, assumo e sigo em frente, mas ñ sem primeiro respeitar os meus companheiros de Aventura.

 

Como já disse noutro quote, pertenço á Secret Noise, mas sou completamente Independente da mesma, ñ faço line ups, ñ faço contratos… mas na altura das festas e mesmo na sua organização vou prestando todos os meus saberes e meios para a sua consecução. Já gastei mt dinheiro do próprio bolso, tal como todos os membros dq Secret. Ñ serve esta conversa para me ilibar das responsabilidades, apenas estarem mais informados da situação. Penso q os membros da Secret estarão de acordo com o q estou a fazer, mas se esse ñ for o caso, já o estou a fazer porque sigo a minha Consciência e Coração, quando esta equipa funciona, sou o primeiro a enaltece-la como membro, quando ñ funciona tenho que ser o primeiro a assumir a minha parte como membro, não por desrespeito pelo grupo, mas por Respeito por Mim Próprio.

 

No dia 5 de Abril realizámos uma festa num bar com um live do Mirah e dps c um after num local estrondoso na serra. Esta tinha como finalidade ganhar uns trocos para ajudar nas despesas q estamos a ter na organização da festa de 19 de Maio, foi organizada rapidamente, numa semana em que algumas acidezes provocaram algumas azias (como acontece em todas as organizações), num período em que parte considerável do grupo vive fora de Arganil, e nesse turbilhão de emoções e desencontros foram esquecidas algumas setas, e na serra conduzir sem setas é Aventura.

 

Como um dos lemas que tenho é “ñ faças aos outros o que ñ gostarias que te fizessem” ao Hugo do Carregal do Sal e aos outros Manos de Aventura PEÇO IMENSA DESCULPA, BEM HAJAM! Serviu-me para nas próximas estar mais Atento e Independente.

 

Para alguns pode parecer pouca coisa, mas kem faz centenas de kms para vir ajudar a espalhar magia e pagar as despesas e ainda lhe são criadas dificuldades, nem que fosse só uma pessoa a andar perdida, já me merecia TRIBUTO/RESPEITO. Já me aconteceu conduzir 4 horas, numa serra do norte á procura de setas, e a festa (magic sun ou qualquer coisa com sun) tinha sido cancelada, ñ informaram na net e desligaram as infos, soubemos por um patrocinador a kem ligámos. Foi desagradável e oneroso.

 

Mas como Aventureiros Transóides que já tinham feito 200 kms, ñ íamos voltar para casa sem Dançar, telefonámos a amigos, e o Jimmy (Dj) BEM HAJAS, recorreu á net, isto ás 5 da manhã, e fizemos + 100 kms, havia uma festa numa discoteca, acabou por ser interessante, estivemos a Dançar á beira duma piscina, a apanhar banhos de sol em puffs, além do ambiente agradável.

 

Tendo em consideração todas complicações, a festa que realizámos correu Bem, penso que kem conseguiu lá chegar se divertiu, ñ ganhámos o dinheiro necessário (qd ñ se organiza bem…) mas o grupo esteve outra vez junto, no entanto Tinha que Fazer Isto!

 

BEM HAJAM!

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Pareces ser umgajo bakano Nanito :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!