Jump to content
×
×
  • Create New...

Master Margherita Volta à Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

evt_chillout_12-1.jpg

 

Qual é o teu chillout!!

 

O chillout continua na Tuatara. Este mês apresentamos:

 

Master Margherita .

Depois do lançamento do novo álbum “Mastura” Master Margherita aka Moreno Antognini está de regresso, desta vez acompanhado pelo percussionista José Reis que já complementou o grupo de animação de rua “bla bla bla” e o grupo Dazkarieh. Desenvolve agora o projecto de chillout Zuvuya.

 

Materia .

Materia nasce de uma pesquisa intensa sobre a vida extraterrestre, física quântica e o cosmos, onde posteriormente foi criada uma historia onde é feita uma tour pela ambiência abstracta e em alguns casos concreta desses temas. Esta historia é dividida em 3 partes onde se acompanha a descoberta humana sobre estes tópicos. Nesta sessão vamos ouvir uma sneak preview da primeira parte.

 

F_actorvisuals .

Iniciando-se em 2002 enquanto plataforma de divulgação de novos talentos nas mais diversas áreas das artes digitais, pretendendo simultaneamente trazer algo novo ao mercado audiovisual, a F_actorvisuals tem vindo a actuar nas áreas do vídeo jamming, montagem de vídeo e som, e produção musical para audiovisuais.

 

 

Data . 13 de Abril, Sexta-Feira às 23:30h

Entrada . €7 c/ 1 bebida

 

Informações .

Tuatara . info@tuatara.pt

 

Evento organizado por . Tuatara

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E eu só vou poder ir um bocadinho, sábado tenho aulinhas... :ph34r: Mas mais vale pouco que nada! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tudo de bom para este regresso ao nosso pais!

Divirtam-se por ai! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei imenso das horas que lá estive, pena não ter podido ficar mais tempo... :D

 

Bom som, bom ambiente, amigos, boa decoração, merecia ter tido maior afluxo... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito desta noite... muito bom rever os amigos, bom som e muita boa disposição!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!