Jump to content
×
×
  • Create New...

7 de Abril 07 - Digital Oracle - Party review


doubleD
 Share

Recommended Posts

Pois pá ta tudo dito..

A deco estava cool para mim tb foi uma festita mt catita ate Astriste a paretir dai so gostei mm do graniso e da trovoada k fez tirando shift mixtec parecia k estava a passar musica na radio comercial e os ultimos bacanos a tocar foram uma bosta engonharam do principio ao fim :suicide: akele estilo musikal nao e para akelas horas de resto axo k esteve tudo mt fx!!

Á alguem vio akele otario k no fim da festa andava a fazer pioes de carro perto do dancefloor e ia atroplando uns bacanos k estavao no relax a apanhar solinho???

 

 

Yha eu vi "e senti na pele" tipo tava no relax na relvinha a ouvir skunk tribe quando vejo um renault clio vermelho a escorregar pla mata mesmo em minha direccao...Mas prontamente foi posto na linha pelo Sr Miguel dono da herdade e por dois segurancas.. :)

 

entao era tu k estavas sentado mm ao nosso lado (10 mts mais a sima) ! gente como essa devia de ter uma foto na porta tipo persona non grata e nao entrava ate se apreceber pq de certo k mt gente começava a mudar de atitude!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 233
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bem... eu não fui à festa, mas estive a ver as fotos e tenho que dizer...

 

 

Ribas, adorei os teus óculos! :ulala:

Magadiba, algumas das tuas fotos parecem vindas directamente dos anos 60! :afro:

Hatshepsut, boas fotos! ;)

 

... boa deco!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois pá ta tudo dito..

A deco estava cool para mim tb foi uma festita mt catita ate Astriste a paretir dai so gostei mm do graniso e da trovoada k fez tirando shift mixtec parecia k estava a passar musica na radio comercial e os ultimos bacanos a tocar foram uma bosta engonharam do principio ao fim :suicide: akele estilo musikal nao e para akelas horas de resto axo k esteve tudo mt fx!!

Á alguem vio akele otario k no fim da festa andava a fazer pioes de carro perto do dancefloor e ia atroplando uns bacanos k estavao no relax a apanhar solinho???

 

 

Yha eu vi "e senti na pele" tipo tava no relax na relvinha a ouvir skunk tribe quando vejo um renault clio vermelho a escorregar pla mata mesmo em minha direccao...Mas prontamente foi posto na linha pelo Sr Miguel dono da herdade e por dois segurancas.. :)

 

entao era tu k estavas sentado mm ao nosso lado (10 mts mais a sima) ! gente como essa devia de ter uma foto na porta tipo persona non grata e nao entrava ate se apreceber pq de serto k mt gente começava a mudar de atitude!!

 

 

Podes crer amigo mais um bocadinho e estragava me o dia :angry:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma boa festa da Digital Oracle, nada que me surpreenda!! :rolleyes:

 

Lives:

Pessoalmente Shift e Twisted System foram o que menos apreciei na festa...

Astrix, ele fez live? Por acaso não foi dj set de 1.30?

Bizarre Contact: Partiu a casa toda como é costume...

Intelabeam: daSSSS.....

Digital Emotion: De parabéns!!!

 

Dj Set's

Ren: com muita pena minha não pude assistir....

Kuntact: sempre a partir como costume!

Mixtec: Boas Mixes

D. Moon: Não vi mas já disseram que foi bom!

Skunk Tribe: também não assisti....

 

Em suma mais uma boa festa com bom som e bom ambiente!! Venha a próxima!!!!! :D

 

Abraços a toda a comunidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu não fui à festa, mas estive a ver as fotos e tenho que dizer...

 

 

Ribas, adorei os teus óculos! :ulala:

Magadiba, algumas das tuas fotos parecem vindas directamente dos anos 60! :afro:

Hatshepsut, boas fotos! ;)

 

... boa deco!

:lol::lol::lol: Sr. Intelectual :gap: só me faltava a gravatinha :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem... review..

adorei a festa! a decor estava mto bem, ambiente 7 estrelas! quanto a som ....acho que gostei de tudo aaahahahaha!

O lixo ..... bem o lixo, devia ser posto nos sacos mas acho que muita gente ainda nao percebeu para que é que servem os sacos pretos!

quanto ao tempo, foi uma cena que me assustou e ao mesmo tempo me deixou fascinada! parece que tivemos as 4 estaçoes num dia hahahaah! foi estranho mas mto giro!

Adorei esta festa por estas razoes e porque estive em excelente companhia;) adorei rever caras lindas e conhecer mais umas tantas, cheias de energias positivas, e graças a essas pessoas é que esta festa foi fantastica!

fiquei na festa ate ontem à tarde, porque houve um after! foi lindo ... um sol espectacular, sonzinho porreiro e mais uma vez companhia 7 estrelas ;)

 

Ruvi kto a essa cena da ambuulancia, a nixa enviou me uma mensagem a dizer que estava um rapaz na entrada da festa, que estava meio passado e que tinha levado um enxerto de porrada! :blink: mas que os bombeiros foram socorrer

sem ser essa mensagem nao ouvi mais nada! é triste acontecerem cenas destas ....

 

uma outra cena que me fritou a cabeça foi mesmo o facto de me quererem arrastar para casa hahaahah as 12h ! foi o desatino ...acabei por ficar ahahahaha! ;)

 

tirando este pormenor ... adorei adorei adorei ahahahahaha

obrigada a tds os que contribuiram para que a pascoa fosse tao especial ;)

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Gostei muito da festa, fomos comemorar o aniversário do José Danger, ou Perigoso e do José Vító, ou O Careca, fizeram anos por estes dias! Estava muita gente porreira, muitos “nuestros hermanos”, muitas cores!

A decoração estava um espectáculo, tanto a decoração em frente ao palco com as cobras e a mulher (ou sereia), como as borboletas, simplesmente fantástico! Evitou-se, também, uma fila extensa devido ao facto de à entrada caberem dois carros. A música estava um espectáculo, se bem que não saiba que Dj´s ouvi. :)

Chegamos pela meia-noite, ida ao Dance-floor, uns tragos de vinho…

Depois fui ver lojas, luzes e cores resplandecentes!

Já meio cego, foi para o chill-out, tomar um chá indiano, uma mescla de sabores mágica, entre o picante de pimentas e o fresco da hortelã! Foi nessa altura que o vinho fermentou, demasiado, nesta barriga… tive de ir a um canto qualquer conversar com o Gregório! He he he …muito mau, mas as maldades saíram todas! :)

Um sono sôfrego até de manhã fez-me recuperar energias, uma banana e outra sandes e estava um pequeno-almoço feito!

Umas farfalhas e mandei-me de cabeça para o dance-floor!

Já no carro estive a fazer poncha, uma bebida típica da Madeira, feita com aguardente de cana de açúcar, sumo de laranja natural e mel de abelha. Como não havia aguardente teve de ser com vodka, as laranjas também não renderam muito sumo, por isso a poncha ficou “um pouquinho forte”! Umas chávenas de poncha e umas fumaças depois, voltamos para a tenda!

Fechar os olhos abrir os braços ouvir a música e voar… :)

Um voo até as 21:30, já depois duma chuvada e de despedidas feitas, ainda andava um amigo meu “meio trôpego”!

Umas voltas perdidas no meio da herdade e chegamos a Lisboa!

Foi mais ou menos este o meu filme da festa.

Um abraço, e… Bom Ano! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Gostei muito da festa, fomos comemorar o aniversário do José Danger, ou Perigoso e do José Vító, ou O Careca, fizeram anos por estes dias! Estava muita gente porreira, muitos “nuestros hermanos”, muitas cores!

A decoração estava um espectáculo, tanto a decoração em frente ao palco com as cobras e a mulher (ou sereia), como as borboletas, simplesmente fantástico! Evitou-se, também, uma fila extensa devido ao facto de à entrada caberem dois carros. A música estava um espectáculo, se bem que não saiba que Dj´s ouvi. :)

Chegamos pela meia-noite, ida ao Dance-floor, uns tragos de vinho…

Depois fui ver lojas, luzes e cores resplandecentes!

Já meio cego, foi para o chill-out, tomar um chá indiano, uma mescla de sabores mágica, entre o picante de pimentas e o fresco da hortelã! Foi nessa altura que o vinho fermentou, demasiado, nesta barriga… tive de ir a um canto qualquer conversar com o Gregório! He he he …muito mau, mas as maldades saíram todas! :)

Um sono sôfrego até de manhã fez-me recuperar energias, uma banana e outra sandes e estava um pequeno-almoço feito!

Umas farfalhas e mandei-me de cabeça para o dance-floor!

Já no carro estive a fazer poncha, uma bebida típica da Madeira, feita com aguardente de cana de açúcar, sumo de laranja natural e mel de abelha. Como não havia aguardente teve de ser com vodka, as laranjas também não renderam muito sumo, por isso a poncha ficou “um pouquinho forte”! Umas chávenas de poncha e umas fumaças depois, voltamos para a tenda!

Fechar os olhos abrir os braços ouvir a música e voar… :)

Um voo até as 21:30, já depois duma chuvada e de despedidas feitas, ainda andava um amigo meu “meio trôpego”!

Umas voltas perdidas no meio da herdade e chegamos a Lisboa!

Foi mais ou menos este o meu filme da festa.

Um abraço, e… Bom Ano! :lol:

 

:)

Essa poncha estava magnifica hahahahahaahahaha, foi a primeira vez que provei e....muito boa mesmo!

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

bem esta festa foi kualker coisa...

a decoraçao axei k estava porreira,mas o gostei mesmo foram akeles lazers verdes,simplesmente tripantes.

kuanto à musica,os lives gostei de todos,à exepçao do live de astrix k nao apresentou nenhuma faixa do novo album,mas o k live k gostei mais foi em duvida o de intelabeam,grande som...

kuanto ao publico estava se bem tirando a parte de algem ter partido o bar!!!!

resumindo de 0 a 5 -10 estrelas!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Gostei muito da festa, fomos comemorar o aniversário do José Danger, ou Perigoso e do José Vító, ou O Careca, fizeram anos por estes dias! Estava muita gente porreira, muitos “nuestros hermanos”, muitas cores!

A decoração estava um espectáculo, tanto a decoração em frente ao palco com as cobras e a mulher (ou sereia), como as borboletas, simplesmente fantástico! Evitou-se, também, uma fila extensa devido ao facto de à entrada caberem dois carros. A música estava um espectáculo, se bem que não saiba que Dj´s ouvi. :)

Chegamos pela meia-noite, ida ao Dance-floor, uns tragos de vinho…

Depois fui ver lojas, luzes e cores resplandecentes!

Já meio cego, foi para o chill-out, tomar um chá indiano, uma mescla de sabores mágica, entre o picante de pimentas e o fresco da hortelã! Foi nessa altura que o vinho fermentou, demasiado, nesta barriga… tive de ir a um canto qualquer conversar com o Gregório! He he he …muito mau, mas as maldades saíram todas! :)

Um sono sôfrego até de manhã fez-me recuperar energias, uma banana e outra sandes e estava um pequeno-almoço feito!

Umas farfalhas e mandei-me de cabeça para o dance-floor!

Já no carro estive a fazer poncha, uma bebida típica da Madeira, feita com aguardente de cana de açúcar, sumo de laranja natural e mel de abelha. Como não havia aguardente teve de ser com vodka, as laranjas também não renderam muito sumo, por isso a poncha ficou “um pouquinho forte”! Umas chávenas de poncha e umas fumaças depois, voltamos para a tenda!

Fechar os olhos abrir os braços ouvir a música e voar… :)

Um voo até as 21:30, já depois duma chuvada e de despedidas feitas, ainda andava um amigo meu “meio trôpego”!

Umas voltas perdidas no meio da herdade e chegamos a Lisboa!

Foi mais ou menos este o meu filme da festa.

Um abraço, e… Bom Ano! :lol:

 

:)

Essa poncha estava magnifica hahahahahaahahaha, foi a primeira vez que provei e....muito boa mesmo!

 

 

 

kiss&peace

 

Obrigado pelos agradecimentos, e ainda bem que também provaste pois em Dezembro na festa de dias 8,9 e 10 apanhei uma bebedeira com a tua sangria! he he he

Da próxima faço com aguardente, até aparece uma lágrima no canto do olho, até queima a língua! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos!!

 

Não á muito mais a dizer... acho que foi das festas grandes que mais me surpreendeu nos ultimos tempos!! Boas condições, a decore estava fenomenal... acho que foi das que mais curti desde que vou a festas. O P.A. tambem era bruto, acho que a digital oracle marcou uma nova fase na cena trance.. la estarei nas proximas raves! parabens digital oracle! ;)

 

de salientar que as condições de uma festa e a surpresa que ela possa provocar contribuem sem duvida para um ambiente e dance floor ao rubro como se verificou nesta festa, o pessoal tava todo com ela solta!! como diz a karkeija crew tava tudo RRRAUUUUUUUUU!! LOL adorei ver os macaquinhos todos aos saltinhos, ate pessoal que nem costuma abana-la, parece que estavam todos possuidos!! :gap:

 

não perdi nem uma actuação, e não meti os pés no chill!! tive pena mas sinceramente n tive mesmo vontade de aterrar.. the dance floor is my temple and the smiling cosmic people are my energie!! Boas vibes do palcozinho no centro do dance onde predominavam os estranjas do puxa cenário... animação nocturna sempre magica!! enfim, puta da brutalidade...

 

Ren, so apanhei meia horinha do set.. mas sempre em grande nivel mano!

Kuntact, filipe sempre no blast.. aqueces-te o dance para os masters mesmo á maneira!

twisted, adorei mesmo.. grande aposta da digital!

shift, sempre muito bom..

astrix, actuação identica á do ultimo tour.. mas a qualidade sonora deste homem é sempre bem vinda, as malhas antigas ja fazem parte!! coloured music!

intelabeam, tambem gostei...

bizarre, peaches on the moon! acho que pos tudo euforico..

mixtec, xegou e arrasou... grande power!!

d_moon, o meu set fullonico preferido... parabens!!

digital e-motion, saladas seu estrelinhas do cantano!! tão com ela toda!!!

skunk tribe, grande estreia.. gostei da selecção e as mixs para primeiro act estvam muito lá.. parabens!

 

adorei conhecer a elentary, nem apareceste no combate!! :P e a sakiê, mesmo magico miga!! :D

 

agradecimentos cosmicó trance... :wub:

 

karkeija crew, JU mandas bue de estilo!! :lol: , tania e zé malukeira!! ribas, n vas mano, n vas!! zuleika, tribo do porto, malek, andreia, alentejano, arsox & joana (sox tavas imparavel manito) ... pessoal do meu bairro :gap: rasta brothers, edmundo and pulinhu psycho animal!! abel abstrato, brahma es mesmo do trance!! hihi sandy, kika, ze, ... jony, sara shakti, dido (a namorada do noddy, LOL), carmen, magadiba... pessoal de leiria, ruvi, gathering, monika, hatshepsut, flavio, silvia, hugomarques(o verdadeiro xamã), peter pan, andrei, canon man(es do blast), katya (body combat e massagens dançantes, es uma deusa :D ), dejay fomita, luis maquinaria, pessoal da gaf.. jules, grilito, tiago, sampaio, ruvi, saladitas, n3m3sis (es um fixe manito), cludinha psica e psyfriend (eu sabia que tu eras um bacanaum).. shiva mushroom & fintas, yunna e piranha, hybris e skyla, juggler (zurguinha desta n falo mal não :P), nanito (que energia), infected jungle linda, sena, tifania, psydio, maraxis, yano, zunna... supr3m3 (boas vibes mano)... (se me eskeci de alguem avisem.. :P) OBRIGADO pelo bom ambiente proprcionado por todos!!

 

cada vez que penso na festa apeteceme voltar pa la outra vez!! mais uma vez...

 

OBRIGADO ORACOLOS DIGITAIS!! :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu não fui à festa, mas estive a ver as fotos e tenho que dizer...

 

 

Ribas, adorei os teus óculos! :ulala:

Magadiba, algumas das tuas fotos parecem vindas directamente dos anos 60! :afro:

Hatshepsut, boas fotos! ;)

 

... boa deco!

:lol::lol::lol: Sr. Intelectual :gap: só me faltava a gravatinha :lol:

 

 

si si agr tem a mania k é o sr empresario dos dancefloors...lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos!!

 

Não á muito mais a dizer... acho que foi das festas grandes que mais me surpreendeu nos ultimos tempos!! Boas condições, a decore estava fenomenal... acho que foi das que mais curti desde que vou a festas. O P.A. tambem era bruto, acho que a digital oracle marcou uma nova fase na cena trance.. la estarei nas proximas raves! parabens digital oracle! ;)

 

de salientar que as condições de uma festa e a surpresa que ela possa provocar contribuem sem duvida para um ambiente e dance floor ao rubro como se verificou nesta festa, o pessoal tava todo com ela solta!! como diz a karkeija crew tava tudo RRRAUUUUUUUUU!! LOL adorei ver os macaquinhos todos aos saltinhos, ate pessoal que nem costuma abana-la, parece que estavam todos possuidos!! :gap:

 

não perdi nem uma actuação, e não meti os pés no chill!! tive pena mas sinceramente n tive mesmo vontade de aterrar.. the dance floor is my temple and the smiling cosmic people are my energie!! Boas vibes do palcozinho no centro do dance onde predominavam os estranjas do puxa cenário... animação nocturna sempre magica!! enfim, puta da brutalidade...

 

Ren, so apanhei meia horinha do set.. mas sempre em grande nivel mano!

Kuntact, filipe sempre no blast.. aqueces-te o dance para os masters mesmo á maneira!

twisted, adorei mesmo.. grande aposta da digital!

shift, sempre muito bom..

astrix, actuação identica á do ultimo tour.. mas a qualidade sonora deste homem é sempre bem vinda, as malhas antigas ja fazem parte!! coloured music!

intelabeam, tambem gostei...

bizarre, peaches on the moon! acho que pos tudo euforico..

mixtec, xegou e arrasou... grande power!!

d_moon, o meu set fullonico preferido... parabens!!

digital e-motion, saladas seu estrelinhas do cantano!! tão com ela toda!!!

skunk tribe, grande estreia.. gostei da selecção e as mixs para primeiro act estvam muito lá.. parabens!

 

adorei conhecer a elentary, nem apareceste no combate!! :P e a sakiê, mesmo magico miga!! :D

 

agradecimentos cosmicó trance... :wub:

 

karkeija crew, JU mandas bue de estilo!! :lol: , tania e zé malukeira!! ribas, n vas mano, n vas!! zuleika, tribo do porto, malek, andreia, alentejano, arsox & joana (sox tavas imparavel manito) ... pessoal do meu bairro :gap: rasta brothers, edmundo and pulinhu psycho animal!! abel abstrato, brahma es mesmo do trance!! hihi sandy, kika, ze, ... jony, sara shakti, dido (a namorada do noddy, LOL), carmen, magadiba... pessoal de leiria, ruvi, gathering, monika, hatshepsut, flavio, silvia, hugomarques(o verdadeiro xamã), peter pan, andrei, canon man(es do blast), katya (body combat e massagens dançantes, es uma deusa :D ), dejay fomita, luis maquinaria, pessoal da gaf.. jules, grilito, tiago, sampaio, ruvi, saladitas, n3m3sis (es um fixe manito), cludinha psica e psyfriend (eu sabia que tu eras um bacanaum).. shiva mushroom & fintas, yunna e piranha, hybris e skyla, juggler (zurguinha desta n falo mal não :P), nanito (que energia), infected jungle linda, sena, tifania, psydio, maraxis, yano, zunna... supr3m3 (boas vibes mano)... (se me eskeci de alguem avisem.. :P) OBRIGADO pelo bom ambiente proprcionado por todos!!

 

cada vez que penso na festa apeteceme voltar pa la outra vez!! mais uma vez...

 

OBRIGADO ORACOLOS DIGITAIS!! :wub:

 

 

 

ai Niko Niko tava a trabalharrr mais ainda dei uma fugida ao dance na hora de shift!! mas sim tens rzao desisti cedo do combate, sou um flop de pessoa!Dia 12 nao trabalho!!

 

Kuntact... venho publicamente demonstrar o quao contente fikei com o nosso bocadinho de confraternizaçao!! E vivam os homens do norteee :D big surprises

 

Yano, master dos abraçinhos verdadeiros e sentidos. Never forgets ;) dia 12 a festa é so pra ti e para festejarmos os teus aninhos!!

 

 

Mixtec tu é k me fazes rir, super super best best shade of my madness.

 

Firefly, tens a mania k tocas no chillout?! Se fosses um gajo ja sabes o k te esperava!!

 

Scratch...desculpa nao ter assistido aos SkunkTribe mas ja sei k foi um sucesso!Pra proxima, é em cima do palco a gritar o teu nome, sabes bem!

 

E pronto.....senti falta de algumas pessoas....outras sei k estiveram por la mas nao as vi...para todos....vemo-nos dia 12!!

Link to comment
Share on other sites

 

e os ultimos bacanos a tocar foram uma bosta engonharam do principio ao fim :suicide: akele estilo musikal nao e para akelas horas

 

Boas....sou um dos k para ti engonhou no final da festa.......podes ter razão quando dizes que aquele estilo musical n e para akelas horas.....mas tb evitas de exagerar...passamos de tudo um pco.....n fomos nos que escolhemos akela hora para tocar...foi a nossa estreia numa festa deste calibre já era mto bom tocar akela hora com o numero de ppl k lá estava

Mas tb exageras kto ao estilo do som n ser akela hora.....

Agora diz k som é k kerias k a gente metesse lá?

Link to comment
Share on other sites

Good Nignt Comunidade!!! :D:D

 

Em 1º lugar quero dar os Parabéns a Digital Oracle,Pois foi visto por todos um grande empenho e dedicação pela a organização deste evento memorável.

Amei a decoração :wub::wub:,simplesmente brutal, ja tinha saudades de chegar a uma festa e ficar abismado com a decoração.....Good Moments :wub: Grandes Artistas.

Achei um maximo os figurinos!!Um show mesmo....em todas as festas devia haver este tipo de animação....Amazing :wub:

Em relação ao som adorei tudo, no meu ver estiveram todos bem mas devo destacar Astrix, sH!Ft, Bizarre,Kuntact e é claro Mixtec......para mim os melhores,good work.

O chill out também estava agradavel,cada vez nota-se mais preocupação com esta área,Passei lá para ouvir o live do meu amigo Yonilinga, que não me deixa de surprender,simplesmente magico...continua amigo.

 

Está foi uma daquelas festas que só se descansa quando acaba a festa!!! :D:D:D

 

Adorei a minha companhia como sempre, as minhas lindinhas......e é claro os elastiks todos que encontrei por lá....e tive o prazer de cumprimentar,voces todos são lindos e espetaculares......

 

Muito Agradecido Digital Oracle (Voces são um maximo,continuem que estam num bom caminho)

Link to comment
Share on other sites

...hugomarques(o verdadeiro xamã), ...

 

Todos me chamaram xamã..., será que encarnei???? :lol::lol:

 

Já cá escrevo algo sobre esta festa, teve bastantes pontos positivos e melhorias mas tambem teve os negativos! Melhor que iisso tudo foi a magia que senti ao entrar naquele dancefllor ás 6.30/7.00 da manhã.... Demais!!!!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festinha foi simplesmente lindaaa :D A decoração no main floor estava muitooo muitooo muitooo lindaaa, no chill out nem me lembro bem da decoração :lol: sei que lá entrei á noite, mas não me lembrooo lol o som esteve muitooo bem também, adorei ouvir Astrix e Bizzare Contact :wub:e todos os djs ehehehehehe mais uma vez lá estive eu sem dormir :lol: o ambiente um pouco pesado pois ainda lá andavam alguns bonés, mas foi a puxá-las... de dia logo começaram a desaparecer :lol: Adorei estar com o meu pessoal do coração(da ribeira)juntou-se lá tudo nesta festa :lol: Miguito mexudas muito thanks pela boleia para a festa e pela companhia :rolleyes: Xivias foi sempre a bombá-las(:ah pois é! Wilson foi a primeira festa juntos(:morrozita além de ter sido a tua primeira festa, gostei muitooo de lá te ver, estavas mesmooo a curti-las :lol: Assim é que é bom espirito(:Cláudio, Canina, Rato, Luis Paulo apesar de ter estado pouco tempo com vocês, gostei muitooo de vos ver(: Afilhado Diogo vi-te mal que cheguei á festa mais ao Strong, mas depois nunca mais te vi :lol: foi o almoçinho de Páscoa não foi? Maninho Jorge gostei muitooo de te ver, mas quando amanheceu nunca mais te vi :(ainda perguntei por ti ao German, mas ele disse-me que estavas a dormir :lol: Maninho edgar adorei ver-te que saudades tinha tuas(:Anixa, Tânia, Diana, Vânia, Chico, Mónica mais o seu filhote lindooo que eu adoro :wub: , Broncas, Andreia mais a minha princesinha lia lindaaa:wub: , German, Mia, Vanessa, Hugo, Sena mais a munina dele, Madha, Mahiev, Pélé, Maraxis, Estrelinha, Ruvi and my best friend Kata é sempre bom ver-vos :lol: Adoro-vos! :wub: eheheheheheh Mais uma vez adorei estar com a familia :lol: como sempre :wub:

 

Muitos Parabéns á Digital Oracle pela bela festinha que fizeram(: façam mais assim(:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos!!

 

pessoal de leiria, ruvi, gathering, monika, hatshepsut, flavio, silvia, hugomarques(o verdadeiro xamã), peter pan, andrei, canon man(es do blast), katya (body combat e massagens dançantes, es uma deusa :D ),

cada vez que penso na festa apeteceme voltar pa la outra vez!! mais uma vez...

 

OBRIGADO ORACOLOS DIGITAIS!! :wub:

 

também não me importava nada de voltar p/ lá jááá!!!! :)

engraçado...pensava que tinha sonhado que andei por lá a dar uma de massagista!!! :lol:

foi p/ entreter a sarda!!! :lol: e resultou!

p/ proxima já sabem... free massage for everybody!!!

kidding...

a mim é que ninguem me fez! :glare:

p/ proxima espero retribuição!!! :):lol:

Link to comment
Share on other sites

a seguir mixtec , nao tive mto atento , mas akelas tracks de infected para mim :wacko::glare: eskece ,

 

Podes krer...essas musikas estão mesmo pirosas! tb n kurto nada! especialmente akela em q o duvdev canta em espanhol!!!! :pilot:

 

 

oh leonor dah pa pôr, o duvdev n canta nenhuma musika em espanhol... na becoming insane kem canta em espanhol eh o vocalista de uma banda mexicana xamada kinky, o duvdev soh canta a parte em inglês :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos!!

 

pessoal de leiria, ruvi, gathering, monika, hatshepsut, flavio, silvia, hugomarques(o verdadeiro xamã), peter pan, andrei, canon man(es do blast), katya (body combat e massagens dançantes, es uma deusa :D ),

cada vez que penso na festa apeteceme voltar pa la outra vez!! mais uma vez...

 

OBRIGADO ORACOLOS DIGITAIS!! :wub:

 

também não me importava nada de voltar p/ lá jááá!!!! :)

engraçado...pensava que tinha sonhado que andei por lá a dar uma de massagista!!! :lol:

foi p/ entreter a sarda!!! :lol: e resultou!

p/ proxima já sabem... free massage for everybody!!!

kidding...

a mim é que ninguem me fez! :glare:

p/ proxima espero retribuição!!! :):lol:

 

 

inda pensei nisso mas bazaste cedo!! :P

 

 

eskecime da estrelinha, foi bom ver-te!!! acho que me eskeci mesmo pk so ouve um bocadinho da festa em que te vi!! new good looking :)

 

...hugomarques(o verdadeiro xamã), ...

 

Todos me chamaram xamã..., será que encarnei???? :lol::lol:

 

Já cá escrevo algo sobre esta festa, teve bastantes pontos positivos e melhorias mas tambem teve os negativos! Melhor que iisso tudo foi a magia que senti ao entrar naquele dancefllor ás 6.30/7.00 da manhã.... Demais!!!!!!! :)

 

 

muito provavelmente!!! parecia que tavas a aclamar os deuses das tribos xamanicas a dançar descalço!! :lol:

 

e eu... vaite embora óh satanasssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

 

:dance2: aquilo é que era enchota-los todos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

e os ultimos bacanos a tocar foram uma bosta engonharam do principio ao fim :suicide: akele estilo musikal nao e para akelas horas

 

Boas....sou um dos k para ti engonhou no final da festa.......podes ter razão quando dizes que aquele estilo musical n e para akelas horas.....mas tb evitas de exagerar...passamos de tudo um pco.....n fomos nos que escolhemos akela hora para tocar...foi a nossa estreia numa festa deste calibre já era mto bom tocar akela hora com o numero de ppl k lá estava

Mas tb exageras kto ao estilo do som n ser akela hora.....

Agora diz k som é k kerias k a gente metesse lá?

 

 

Olha para começar deviam de modar de nome porque TRIBO DA DONINHA e um pouco fedurento!!lol

em termos tecnicos nem tentaram, ao que diz respeito ao som para aquela altura do dia é mesmo BOM SOM foi o que nao houve independente de que fosse psicadelico fullon dark ou progressive!

mas tass parabens pela vossa actuaçao e espero que progridao e MUITO!!!

:D

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

oracle digital como diz o tantric !! sim senhor bruta festa .. adorei a noite da festa e eu q prefiro mt mais a parte diurna mas akela noite foi mm de top !! alta decor animaçao brutal.. altamente e com twisted a partir !! ui ui teve mm la !

cheguei e ja estava a dar twisted comecei logo a abanar o capacete :metal: melhor momento da festa grande sonoro. Dps shift tb esteve la mas nao tem comparaçao com o seu live no freedom ... apartir daki o som começou a ficar demasiado fullonico. Axterix vi pouco e interlebem menos ainda, regressei a area de combate e estava bizarro a dar lhe mas ja ouvi tanto este homem q nao me surpreendeu, mixtec ve se q domina bem os cd Jss e faz altas passagens mas a selecçao musical .. haacc... humm podia ser bem melhor e menos cantadas so faltava mm o mice, akela musica do julio iglesias e q nao dava com nada, digital somzitu agradavel, mas la esta faltava mais agressividade no meu entender mas a quem aprecie som assim, e eu respeito ! festinha brutale so o pormenor da tenda ser aberta da logo alto feeling. filas a entrada ? nada disso smp a topo . tb gostei de ver o check point de pulceiras ali e nao em cima do recinto, sentia se a liberdade !!

 

hatshepsut ai ai se nao fosse eu a levar te vela o q tinhas q escalar ? akele evareste era enorme e o ultimo tuga a fazer lo ficou sem dedos e nariz .. mas foi na boa os friends sao pra isso e tu sabes bem :good:;)

venha a proxima oraculos mas vai ser dificil fazer uma festinha melhor hehehe

um abraço pros guerreiros do espaço que me aturaram nesta viagem intergalactica ate ao planeta namec (almeirim) hhihih

Link to comment
Share on other sites

 

 

inda pensei nisso mas bazaste cedo!! :P

 

 

eskecime da estrelinha, foi bom ver-te!!! acho que me eskeci mesmo pk so ouve um bocadinho da festa em que te vi!! new good looking :)

 

tantric es um kridooooooooooo tb adorei rever te ainda bem k gostas do meu novo look :lol: !!! foi pouko tempo k tivemos juntos mas o pouko valeu a pena :wub:

tamos la numa proximaaa :wub:

Link to comment
Share on other sites

abastrato, julio iglesias ou ricky martin? ai mau maria....

 

 

flor, nesta n apareceste la á frente!! :P

 

estrelinha, podes apostar! :)

 

 

e viva ao trance caragooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :D

 

grrrraaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :gap:(by karkeija powered by bota bota brought by muito estilo em todos os pokemons psicadelicos)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ainda vou ser contabilista de festas :gap:

Fotos

Aqui ficam ^_^

Contabilista de festas..... :lalala: vais contar as festas ou vais aumentar os preços das festas... :greedy: Estás despedido :angry2:

 

[quote name='magadiba'

fiquei na festa ate ontem à tarde, porque houve um after! foi lindo ... um sol espectacular, sonzinho porreiro e mais uma vez companhia 7 estrelas ;)

uma outra cena que me fritou a cabeça foi mesmo o facto de me quererem arrastar para casa hahaahah as 12h ! foi o desatino ...acabei por ficar ahahahaha! ;)

tirando este pormenor ... adorei adorei adorei ahahahahaha

obrigada a tds os que contribuiram para que a pascoa fosse tao especial ;)

kiss&peace

Obrigado.. estava-se bem :party: e o charuto estava ainda melhor... :joint: ainda estás no grou? :beach:

 

PaintCore a pintar palcos ArrebentaAh!! :rolleyes:

Os manos Tota e Feijão pintão a karola do pessoal :bangin: alta festinha

Link to comment
Share on other sites

 

 

karkeija crew, JU mandas bue de estilo!! :lol: , tania e zé malukeira!! ribas, n vas mano, n vas!! zuleika, tribo do porto, malek, andreia, alentejano, arsox & joana (sox tavas imparavel manito) ... pessoal do meu bairro :gap: rasta brothers, edmundo and pulinhu psycho animal!! abel abstrato, brahma es mesmo do trance!! hihi sandy, kika, ze, ... jony, sara shakti, dido (a namorada do noddy, LOL), carmen, magadiba... pessoal de leiria, ruvi, gathering, monika, hatshepsut, flavio, silvia, hugomarques(o verdadeiro xamã), peter pan, andrei, canon man(es do blast), katya (body combat e massagens dançantes, es uma deusa :D ), dejay fomita, luis maquinaria, pessoal da gaf.. jules, grilito, tiago, sampaio, ruvi, saladitas, n3m3sis (es um fixe manito), cludinha psica e psyfriend (eu sabia que tu eras um bacanaum).. shiva mushroom & fintas, yunna e piranha, hybris e skyla, juggler (zurguinha desta n falo mal não :P), nanito (que energia), infected jungle linda, sena, tifania, psydio, maraxis, yano, zunna... supr3m3 (boas vibes mano)... (se me eskeci de alguem avisem.. :P) OBRIGADO pelo bom ambiente proprcionado por todos!!

 

cada vez que penso na festa apeteceme voltar pa la outra vez!! mais uma vez...

 

 

Pois é amigo, foi sempre a rasgar, eheh.

 

Ainda andei a ver se te via depois quando acabou a party para irmos fumar um e tal, mas vocês já tinham bazado! Não há problema, daqui a menos de um mês estamos lá de novo ;)

 

Esta soube a pouco, passou rápido e acabou cedo!! Digital, só pecaram mesmo por terminarem a festa tão cedo.

 

 

e os ultimos bacanos a tocar foram uma bosta engonharam do principio ao fim :suicide: akele estilo musikal nao e para akelas horas

 

Boas....sou um dos k para ti engonhou no final da festa.......podes ter razão quando dizes que aquele estilo musical n e para akelas horas.....mas tb evitas de exagerar...passamos de tudo um pco.....n fomos nos que escolhemos akela hora para tocar...foi a nossa estreia numa festa deste calibre já era mto bom tocar akela hora com o numero de ppl k lá estava

Mas tb exageras kto ao estilo do som n ser akela hora.....

Agora diz k som é k kerias k a gente metesse lá?

 

É óbvio que um DJ tem o seu estilo, até aí tudo bem. Mas um DJ não é um produtor. Existem variáveis que um DJ deve ter em conta, como o Local (indoor/outdoor), Hora (dia, noite, etc), Line up (género de som a passar na festa).

 

São essas variáveis que os DJs devem ter em conta, claro que seguindo um estilo próprio, e devem modelá-lo de acordo com esses mesmos factores.

 

Para uma festa de estreia acho que teriam tido melhor proveito se tivessem aberto a festa trocando assim com o DJ Ren. Este sim, um DJ já com muito andamento e bastante experiência que teria sido fechado a festa certamente em grande.

 

Hi People:

WoW.. 1ª "Open Air" da Digital Oracle e sim.. Alto Festão! ..alta Deco (muito bem conseguida) Thanx for the illusions :D

O P.A. bestial!.. em relação a musika: já sei k o mano Ren fez um bom trabalho (alguns dizem: pk por o Ren a abrir a festa.??) eu digo: pk axo boa ideia a festa ter bom som do principio ao fim..

 

Gostei da justificação ;)

 

Mas acho que uma festa deve começar bem e acabar ainda melhor. Esta correu ao contrário, começou muito bem... e acabou "+/-".

 

Independentemente destes "pormenores", foi FESTÃO! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Até k enfim k consigo arranjar um tempinho pa vir aqui dizer umas palavrinhas.... ^_^^_^

Esta foi mesmo uma dakelas em k kustou vir embora.... ai k saudades!!! :)

 

 

Bem...

 

Quanto á organização não tenho mtos pontos negativos a salientar, excepto a disposiçao da tenda do mainfloor (estava meio a descer o k em certas zonas da pista se tornava um pouco incómodo); O som do mainfloor demasiado alto e as colunas mal dispersas (não copreendo o porquê de continuarem a fazer paredes de som com mil milhoes de watts quando com mto menos potencia e um sistemas mais bem disperso e bem montado se obtinha mais qualidade e menos danos para os ouvidos do ppl :wacko:) viva o showoff ..::! :thumbdown: e pra finalizar, acho k a tenda do chill k era um pouco grande demais, logo menos acolhedora, :glare:

 

Mas falando dos aspectos positivos...

- O spot conhecido por todos nós tem sempre mta magia, montes e mais montes de pura natureza...

- Os Lives e dj´s ... nao vi twisted e pouco vi de shift :( mas astrix, e bizzare foram excelentes.... (a slientar o live de bizzare k desta vez me surpreendeu bastante) , intelabeam tb fez bem o ppl dançar, digital e-motion continuam no bom caminho (dêens-lhe tempo... hehehhe :)) e de resto não se esteve nada mal (execpto terem acabado com o som tão cedo :P ! ).

 

Mas de salientar mesmo... foi o ambiente da festa esse sim feito por quem por la estava e gostava de la estar... já há mto que nao me sentia tão bem numa festinha, caras lindas, bons sorrisos e bons amigos :party: para passar em grande um grande momento! :dance2::dance4::dance2:

 

Quanto ao tempo.... a chuva nc é mto bem vinda... diga-se k ja sinto saudades das boas festinhas no verao com montes de calor ... hehhehhe, mas não são uns pingos k alteram uma festa..... (bem... depende dos pingos...) lololol

 

 

venham mais destas e melhores ainda k lá estaremos certamente...!!

 

until next time..... keep the good vibes!

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

Senti liberdade, vontade de dançar, um mundo diferente da realidade que é a nossa vida..., senti-me livre, despreocupado, atento, observador, um verdadeiro xamã! (esta partiu-me):lol::lol:

 

Apesar de ter ido trabalhar numa noite em que não tinha vontade de ir a esta festa, fiz um filme..., sair mais cedo uma horita, ás 4 da manhã tava a sair da fábrica com uma pica que eu sei lá mas por alma de alguem ainda tive que esperar por alguem! -_- . 5 e qualquer coisa tava a arrancar da Marinha com uma vontade de me perder em algum sitio...

 

Hora de chegada, sensivelmente e qualquer coisa 6 e pouco 7 e tal! :rolleyes: Bichas ou filas, como quiserem, não havia :gap: Fiquei com o carro estacionado o mais longe possivel, fiz questão! Mas uma vista agradável. :dance4: Já lá em cima, depois de subir aquela colina, ao ver a tenda fez-se Boom! Tenda aberta que estrondo, brutal mesmo e até dali, daquele mesmo sitio conseguia sentir o estomago a vibrar, e não era de fome!!!!!!! ^_^ Entrei no dancefllor e boa noite, ou melhor..., Bom Dia!!!!!! Foi excelente reencontrar amigos naquela altura do dia, senti-me feliz, bastante mesmo!

 

 

O tempo no dancefllor voou..., desde que entrei até ás 14h não me lembro de quem passou som, nunca olhei para o dj, podia estar de face voltada para lá mas nada, curti bués, senti Astrix, senti Bizzare, melodias muito fixes com aquela batida a acompanhar e naquele Turbosound system... vai lá vai!!! :crazy_pilot:

 

 

Depois curti bué ver Mixtec, digam o que quiserem, aquele que puxa pelo público puxa-me a mim, D-Moon senti algum pó no ar :shout: , Digital E-Motion falta qualquer coisinha mas é muito fixe sentir tanta maluqueira no ouvido, Skunk Tribe pela primeira vez ouvi um set vosso e foi muito fixe, ufa!!!!!!

 

Apesar do lixo espalhado no dancefllor, e com bidons espalhados pelo recinto, senti vida nos meus pés, senti energias ao dançar, senti-me especial, senti-me bem!!!!

 

Pena o chillout ter tão pouca vida, precisava de cor, de luz, de vida!!!! :(

 

 

As pessoas encheram o meu coração de alegria, senti a presença de tais "marcos" da nossa vida!!! O sorriso é mesmo inesgotável, a todos a quem retribui um sorriso, obrigado pelo sorriso!

 

P.S.- Esta foi a festa em que: um grupo de amigos deixou de ser um grupo de amigos e cada um foi para o seu canto mas uniram-se, novamente no mesmo sitio onde se tinham separado e ali voltaram a sentir a união! :bighug:

 

 

Pelos vistos ainda só falei de coisas boas e assim vou acabar, a não ser de uma pequena coisa, esta festa devia ter acabado ao cair do dia!!! Foi pena realmente...

 

A todos um bem haja e encontramo-nos brevemente, até já! :)

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

:D:lol::D

 

Agr sou eu......posso?!? :lol::lol:

 

Parabens DIGITAL ORACLE :wub::rolleyes::lol:

 

Tva quase td perfeito... :lol:

Ambiente mto fx, mto som, deco 5* i mtos amigos elastikos... :D

 

Curti msm mto a festa...Bgd pela opurtonidade... :rolleyes::D

 

 

Siga pa Proxima,

Gostava d ver uma inda melhor,(digo isto pk sei k a Digital conssegue),,ahahahah

 

 

Abraço pa tdx e bdg pelo apoio....... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem parece q td a gente adorou..depois desta festa as outras produtoras vão ter q apostar na qualidade senão vão cair no ridiculo.

 

 

Isso é a intenção que todos temos quando temos algo a dizer, tentamos abrir os olhos a quem os tem fechados mas..., caimos sempre na realidade de que nem aquece nem arrefece! Para as orgs apenas são palavras! Pois quando metem um nome que puxe muita gente, não interessa quem organiza, o que interessa é que vai ter um bacano que passa uns sons e tá feita a festa!

Link to comment
Share on other sites

Hugo, és dos meus:) dançar descalço é que é :D:D é outro feeling, outra magia. Mal começou a chover, não resisti aquelas poças de água, tinha de ir sentir a temperatura da água :D

 

É sempre bom uma pessoa andar a viajar, a voar com a música, de olhos fechadinhos, e quando abre os olhos ver sorrisos conhecidos, mta good vibe msmu nesta festa :D

 

até à proximaaaa******

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

finalmente consigo fazer o meu review!!

grande grande festa!e por muitos motivos...grande decoraçao,parabens tota e feijao voçes e k sao os verdadeiros artistas.parabens tb a kate pelas borbeletas e akele sol,brutal!!!grande senhora k tive o prazer de conheçer e mamar 1s canecos com ela.gosta pouco gosta,e entao do nosso tinto :D .

do sistema de som nada a dizer,grande qualidade!!das performenses a noite,bela aposta!!da logo outro feeling a festa!!bom ambiente como ja nao via a muito numa festa destas dimençoes.

dispoziçao das lojas e restaurante e bares a maneira.

so o chiil acho k devia ter ficado mais longe.

preços dos bares acho k nao e por ai...eu no cafe na esquina da minha casa pago 90cent,acho k n e abuzo pagar 1.5€.estou abituado a pagar em discos muito mais k isso.

agora creticarem as meninas do bar!!!coitadas!!estao ali 8 ou mais horas sempre a levar com filmes ao frio e ate chuvia dentro do bar. "ma ideia a licra,e giro mas pra chuva!!"duas delas entao patricia e marta "lindas voçes duas!!!!"fizeram 12 horas na entrada e depois pk ouve 2 outras meninas k faltaram tiveram k fazer mais 8h no bar.lindas voçes!!!fikei imprecionado com vosso esforço.nestas condiçoes acho k e dificil ter sorrisso na cara. eu nao tinha!!!! de resto tudo de bom e venham mais assim!!

 

 

ps-o sr do rali ao fim era uma cara bem conhecida do trance e ja tem idade pra ter juizo!! nao e roris????

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Hugo, és dos meus:) dançar descalço é que é :D:D é outro feeling, outra magia. Mal começou a chover, não resisti aquelas poças de água, tinha de ir sentir a temperatura da água :D

 

É sempre bom uma pessoa andar a viajar, a voar com a música, de olhos fechadinhos, e quando abre os olhos ver sorrisos conhecidos, mta good vibe msmu nesta festa :D

 

até à proximaaaa******

 

Sonho muitas vezes a viver numa tribo, descalço no meio do nada, sou feliz, danço e riu-me!!! A realidade não é esta mas adoro "brincar" as tribos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Hugo, és dos meus:) dançar descalço é que é :D:D é outro feeling, outra magia. Mal começou a chover, não resisti aquelas poças de água, tinha de ir sentir a temperatura da água :D

 

É sempre bom uma pessoa andar a viajar, a voar com a música, de olhos fechadinhos, e quando abre os olhos ver sorrisos conhecidos, mta good vibe msmu nesta festa :D

 

até à proximaaaa******

 

Sonho muitas vezes a viver numa tribo, descalço no meio do nada, sou feliz, danço e riu-me!!! A realidade não é esta mas adoro "brincar" as tribos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wub::wub:

 

È mt fixe dançar descalço mas espero k nunca te aconteça o k ja aconteceua um amigo meu k acabou a festa no hospital a levar pontos num pe pq pisou um vidro k estava meio enterrado :(

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Agora é a vez do meu review :)

 

Esta festa foi brutal!! Uma decoração linda!! :wub:

 

O som tb curti bastante, desde o começo até ao fim (sim, pk nesta eu vi mm todos os djs) cada um com o seu genero e cada um me fez viajar de maneira diferente mas sempre grandes viagens :lol::lol: Ren, nunca tinha visto e curti; Kuntact tb curti e depois dakelas falhas passou lá umas malhas bem a puxar pelo ppl :D Twisted System, apesar de conhecer bem o ultimo album e curtir, nesta festa deu cmg em doida, andava lá completamente perdida :lol: ; Shift já me fez descer mais á terra; Astrix e Bizzare apesar de já ter visto algumas vezes puxam-ma sempre, akelas malhas..aiiii :wub: Mixtec, digam o k disserem akele miudo sabe puxar pelo pessoal (e pa mim isso é mt importante); Digital e-motion supreenderam-me, das vezes k vos vi esta foi a k curti mais (axo k já tão a colocar em pratica os meus conselhos :P); D-Moon nunca tinha visto e fartei-me de levantar pó á custa dele e Skunk Tribe tb foi a prmeira vez k vi e tb curti, só tenho pena k é k tenha acabado tão cedo :( por mim continuava lá mais umas boas horitas apesar do cansaço!

 

Os pontos negativos:

O preço da cerveja!!

E a conciencia do pessoal k não se preocupava em procurar os caixotes para colocarem o lixo, era logo para o chao!!

 

Amei esta festa, aproveitei o maximo k pude: Fartei-me de dançar, de conversar, aproveitei o sol kd aparecia e até aproveitei a xuva :lol: Esta festa foi feita pela Digital Oracle mas principalmente pelas pessoas k foram, essas sim, criaram o verdadeiro ambiente :wub::party:

 

Esta festa pa mim foi uma das melhores, vivi lá tanta coisa boa k o k se passou de negativo foi completamente abafado!

 

:bighug:

 

 

P.S.- Human_Link tb kero uma borboleta dakelas pa minha festaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hello...

 

Muito ja foi dito aqui, sem duvida que foi uma festa cheia de caras lindas, alegria e boas energias...

Ao chegar o enorme templo, fiquei abismado com a fabulosa "selva" de borboletas e cores, nunca antes tinha visto algo assim, realmente é de louvar o(a) artista que as concebeu :)

Vi Kuntact começar e logo me apercebi que ia ser demais, começas-te bem amigo!!! grandes malhas... De seguida fui um pouco ate ao carro e so voltei ja no final de Twisted... shift, astrix e bizzare nao vale a pena comentar porqeu gostei mesmo...

Daí pra frente tenho de admitir que perdi a noçao do tempo, quando olho pa cima ja tava mixtec a puxar por todos nós!!!!

É de salientar a primeira actuaçao dos digitais, numa festa desta dimensao :) gostei bastante e estão no bom caminho, keep going Salada e Viana...

Nesta festa liguei mt a companhia, todos voçes sao demais e contribuiram pó meu bem estar, nao vou mencionar nomes porque as amizades sao tantas que me esqueceria de alguem :P e todos voçes sabem quem são :) conheci mais elastikos, todos eles espectaculares... Enfim, é mais uma pa recordar porque foi a melhor pra mim deste ano :)....

 

Nao me lembro de chover nem de trovejar, eu cá nao vi nada :gap:

 

Parabens a digital oracle... superaram as minhas expectativas...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa, desde o ambiente, que nunca pensei encontrar tão bom bom ambiente e tantas caras conheçidas. Foi a festa em que não escapou nadinha, e gostei de todas as prestações no geral, Ren nunca tinha visto mt bom, Twisted foi o que menos gostei, Shift sem palavras :wub: Astrix esperava um pouco mais, Intelabeam gostei por marcar a diferença :) Bizarre supreendeu-me pela positiva, Digital e-motion foi a vez que mais gostei e acho que tocaram a uma boa hora, D- Monn para mim o melhor dj set, e Mixtec desta vez nao gostei tanto da selecção musical, entao a ultima de infected :blink: Skunk Tribe gostei bastante, fez-me ter energia de volta :lol: . Gostei de ver tantas caras conheçidas e tar com os amigos e mais vez sentir que estavamos todos em harmonia. O tempo é que realmente nos pregou uma partida, o sol nem sempre queria algo connosco! Custa-me imenso cada vez mais ver tanto lixo no dance floor, um bocadinho de respeito pelo próximo não faz mal a ninguém :angry: . De salientar a decor tava brutal, confesso que ja andava um pouco farta de ver sempre a mesma coisa e esta foi uma lufada de ar fresco :)

 

Enfim foi uma páscoa psicadélica á maneira e até o meu carro se portou bem e só berrou a porta de casa :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

esta festa para mim so teve poucos pontos negativos...o som tava brutal...mas tal como o mind inc disse se as colunas tivessem mais dispersas era melhor...tive pena do chill tar uma beca desconfortavel mas adorei a decor...o maior ponto negativo e culpa das pessoas foi o facto de existirem montes de Bidons para o lixo e as pessoas mandarem as coisas para o chão...mas curti bues... encontrei la o senhor Hugo (Xamã) todo sorridente ehehehe...a menina Guida (Moon) e a menina Silvia com uma conversa da essencia (que era a minha pepsi) que nao entendi muito bem...eheheheh....

ADOREI O FESTÃO...Enfim...brutalissimo... :D:D:D

sfgax9.pngasfghggct7.png
Link to comment
Share on other sites

esta festa para mim so teve poucos pontos negativos...o som tava brutal...mas tal como o mind inc disse se as colunas tivessem mais dispersas era melhor...tive pena do chill tar uma beca desconfortavel mas adorei a decor...o maior ponto negativo e culpa das pessoas foi o facto de existirem montes de Bidons para o lixo e as pessoas mandarem as coisas para o chão...mas curti bues... encontrei la o senhor Hugo (Xamã) todo sorridente ehehehe...a menina Guida (Moon) e a menina Silvia com uma conversa da essencia (que era a minha pepsi) que nao entendi muito bem...eheheheh....

ADOREI O FESTÃO...Enfim...brutalissimo... :D:D:D

 

 

Quem és tu? :glare: essa conversa da essência ai que não me lembro :unsure:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

esta festa para mim so teve poucos pontos negativos...o som tava brutal...mas tal como o mind inc disse se as colunas tivessem mais dispersas era melhor...tive pena do chill tar uma beca desconfortavel mas adorei a decor...o maior ponto negativo e culpa das pessoas foi o facto de existirem montes de Bidons para o lixo e as pessoas mandarem as coisas para o chão...mas curti bues... encontrei la o senhor Hugo (Xamã) todo sorridente ehehehe...a menina Guida (Moon) e a menina Silvia com uma conversa da essencia (que era a minha pepsi) que nao entendi muito bem...eheheheh....

ADOREI O FESTÃO...Enfim...brutalissimo... :D:D:D

 

 

Quem és tu? :glare: essa conversa da essência ai que não me lembro :unsure:

 

 

é normal...tambem me faltam pedacinhos da festa... ^_^

na proxima que for lá, ajudamos-nos uma a outra p/ ver se os encontramos por lá perdidos!! :):lol:

Link to comment
Share on other sites

Quem és tu? :glare: essa conversa da essência ai que não me lembro :unsure:

 

é normal que nao saibas quem sou pk nao me conheces pla alcunha...sou o puto do school...lembras???aquele que teve ka a trabalhar???

sfgax9.pngasfghggct7.png
Link to comment
Share on other sites

Nesta festa notou-se muito a preocupação da organização em melhorar bastantes aspectos que tinham falhado no passado e realmente conseguiram! ;)

 

Resumindo bastante...

 

Decor, bastante bonita e original.

 

Ambiente, muito bom. Muitos sorrisos e boa disposição. :)

 

Chill Out, melhor do que nas ultimas festas. Não se estava lá mal mas também não era muito acolhedor. Demasiado grande e "nú" e muito próximo do mainfloor.

 

Música, gostei especialmente de Shift e de Bizzare. Este ultimo surpreendeu.me bastante, eu que até nem gosto muito do som dele. Astrix desiludiu um pouco, esperava um pouco mais de novidade no live dele mas foi mais um igual aos outros, som na sua maioria mais antigo e a habitual presença em palco. :mellow: Um sorrisinho não? Gostei de algumas musicas do set do Mixtec apesar de não ter gostado nada de outras, enfim, gostos... De qualquer forma a técnica e a presença em palco são bastante boas. Não gostei nada de Digital E-Motion e de Skunk Tribe. Digital E-Motion simplesmente não gosto, o som não me transmite nada e é bastante repetitivo. Skunk Tribe, gostei de algumas músicas mas sinceramente não gostei mesmo nada das mixes!

 

Condições de segurança e assistência pelo que vi e ouvi dizer muito melhor do que em festas passadas, os seguranças quase passaram despercebidos.

 

Penso que se o chill out tivesse um pouco mais de conforto teria sido das melhores festas deste ano. A grande falha para mim foi a inexistência de VJing tanto no trance como no chill, dá outra vida e aspecto à festa.

 

De 0 a 10...8.5. B)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nesta festa notou-se muito a preocupação da organização em melhorar bastantes aspectos que tinham falhado no passado e realmente conseguiram! ;)

 

Resumindo bastante...

 

Decor, bastante bonita e original.

 

Ambiente, muito bom. Muitos sorrisos e boa disposição. :)

 

Chill Out, melhor do que nas ultimas festas. Não se estava lá mal mas também não era muito acolhedor. Demasiado grande e "nú" e muito próximo do mainfloor.

 

Música, gostei especialmente de Shift e de Bizzare. Este ultimo surpreendeu.me bastante, eu que até nem gosto muito do som dele. Astrix desiludiu um pouco, esperava um pouco mais de novidade no live dele mas foi mais um igual aos outros, som na sua maioria mais antigo e a habitual presença em palco. :mellow: Um sorrisinho não? Gostei de algumas musicas do set do Mixtec apesar de não ter gostado nada de outras, enfim, gostos... De qualquer forma a técnica e a presença em palco são bastante boas. Não gostei nada de Digital E-Motion e de Skunk Tribe. Digital E-Motion simplesmente não gosto, o som não me transmite nada e é bastante repetitivo. Skunk Tribe, gostei de algumas músicas mas sinceramente não gostei mesmo nada das mixes!

 

Condições de segurança e assistência pelo que vi e ouvi dizer muito melhor do que em festas passadas, os seguranças quase passaram despercebidos.

 

Penso que se o chill out tivesse um pouco mais de conforto teria sido das melhores festas deste ano. A grande falha para mim foi a inexistência de VJing tanto no trance como no chill, dá outra vida e aspecto à festa.

 

De 0 a 10...8.5. B)

 

curto e grosso :lol::P

Link to comment
Share on other sites

boas a todos,ate kurti esta festinha boa deco e axei k estava alto ambiente inda tive la kom o nemesis o tantric e o zurga k infelizmente so tokou no chill.

MELHORES LIVES:

bizarre contact(n m farto d ver)

shift(ganda live pa mim o mlhor)

twisted(tava mm a espera d mais deixou mto a desejar)

digital e-motion(tb dos mlhores)

MELHORES DJ SETS:

skunk tribe:(boa selecçao d malhas ms podiam desenvolver mais as passagens)

mixtec(lol e o kontrario gandas passagens ms o som n e mto o meu gosto,na minha opiniao ja tiveste mlhor)

kuntact(o mlhor,o homem arrasa dancefloors)

 

kurtia bue ter visto o d-moon(inda falei ctg knd tavas kom o pyrex gadjet e o sonik) e astrix ms n sei ond e k andava a esas horas... heheh paz pa todos

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Quem és tu? :glare: essa conversa da essência ai que não me lembro :unsure:

 

é normal que nao saibas quem sou pk nao me conheces pla alcunha...sou o puto do school...lembras???aquele que teve ka a trabalhar???

 

já sei quem és :rolleyes: e agora lembro-me da conversa da pepsi , ela é k ma puxa, a mim e á Guida :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Á alguem vio akele otario k no fim da festa andava a fazer pioes de carro perto do dancefloor e ia atroplando uns bacanos k estavao no relax a apanhar solinho???

Yha eu vi "e senti na pele" tipo tava no relax na relvinha a ouvir skunk tribe quando vejo um renault clio vermelho a escorregar pla mata mesmo em minha direccao...Mas prontamente foi posto na linha pelo Sr Miguel dono da herdade e por dois segurancas.. :)

entao era tu k estavas sentado mm ao nosso lado (10 mts mais a sima) ! gente como essa devia de ter uma foto na porta tipo persona non grata e nao entrava ate se apreceber pq de certo k mt gente começava a mudar de atitude!!

Olá.. :this: então eram voces os bacanos do sol ? :beach: o Link não fazia mal :lalala: mas o Moon é que não podia ser passado a ferro. :drive: O bacano do carro não é mau rapaz só que tinha a karola cheia de fumo branco... :lsd: mas felizmente nada de mal aconteceu. :stretcher: Um abraço e até breve :friends:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Nota 10»»»»»»Animação a melhor que alguma vez vi

Nota 8»»»»»»»Deco, bastante preenchida e diferente das já tradicionais estruturas em lã.

Nota 6,5»»»»» Som (Bizzare já tou farta de ouvir é giro mas já se torna repetitivo,Skunk tribe um pouco frustante nas passagens quando ia a subir rapidamente cortavam a malha e regressavamos á estaca zero , foi o ponto mais negativo , não por culpa dos rapazes mas mais pela hora em que tocaram, D-emotion....trá-lá lá e gira o disco e toca o mesmo sem grandes alterações, mesmo som para passear ,Twisted System , Shift e D-moon...grandes malhas estes sim fizeram levantar o pó daquele dance floor....dos restantes nada mais me chamou a atenção.

 

NOTA 20»»»»O PESSOAL QUE SE JUNTOU E QUE CADA VEZ SE MOSTRA MAIS UNIDO.....E QUE CONTRIBUEM PARA A ALEGRIA E BOA ENERGIA QUE SE VAI FAZENDO SENTIR......A TODOS VÓS OBRIGADA UMA VEZ MAIS.... :wub:

 

 

Á DIGITAL ORACLE AGRADEÇO TB PK HÁ MUITO QUE NAO VIA UMA FESTA ASSIM , FIQUEI REALMENTE ADMIRADA....E APROVEITO TB PARA VOS DIZER QUE SÓ DEIXARAM MUITO A DESEJAR COM AKELE FINAL DRÁSTICO E PARA MIM UM POUCO TRISTE DEPOIS DE UMA FESTA LINDA, NÃO HAVIA NEXECIDADE DE TERMINAR EXACTAMENTE ÁS 18H , DERAM A ENTENDER QUE JÁ TINHAM A GUITA E PRONTO JÁ NAO TAVAM MAIS PARA ATURAR O PESSOAL, ENTÃO AKELE GAJO AO LADO DOS BACANOS DE SKUNK TRIBE A FAZER PRESSÃO PARA TERMINAREM HORRIVEL...PARA A PRÓXIMA ESPERO QUE TENHAM ATENÇÃO A ESSE PEQUENO GRANDE PORMENOR, POIS UMA VEZ QUE DEMOSTRARAM PREOCUPAÇÃO DURANTE TODA A FESTA NÃO DESCUREM O FINAL ....POIS A ANALISE É FEITA NA TOTALIDADE DO INICIO ATÉ MESMO O FINAL ...FINALISSIMO....

 

 

NADA MAIS A DECLARAR..... ^_^:)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

 

PORque seráaaa?!!!! :ph34r::huh::lol::lol::lol:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

"Muitas promotoras, pouco público"

 

 

Edição de quinta feira, nunca banca perto de si!

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

Eu bem me parecia que conhecia algumas caras de outro lado. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

Eu bem me parecia que conhecia algumas caras de outro lado. :gap:

 

 

So mudam as moscas...

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

Eu bem me parecia que conhecia algumas caras de outro lado. :gap:

 

 

So mudam as moscas...

 

 

E viva a coperation dermoestetica as moscas devem la ter recorrido... dizem que fazem milagres! Mas como milagres so se fazem no ceu... ^_^

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festarola! Só estive no main flor durante a noite e de facto foi excelente!

Condições fantásticas na tenda principal em todos os aspectos. Decoração bem viva e presente, grande impacto durante a noite, só faltavam umas projecções para alimentar os olhinhos! :)

Boas performances nocturnas por parte dos artistas. Grande poderio de faixas!! Foi sempre a esgalhar!

Contudo a festa tinha muito maior impacto se fizessem a área do chill out com o objectivo de proporcionar bons momentos ás pessoas que lá se dirigem.

O PA realmente era muito bom, a cozinha do dj estava montada ao mais alto nível, uns belos duns cdj1000 e respectiva djm600, grandes cozinhados que dali saíram :D O Dj tocava em pé (prefiro de longe), adorei a ideia que tenho vindo a defender que é a implementação de uma chai shop no chill, dá outra vida, outra dinâmica e alguma cor àquele espaço.

Mas pecou pela falta de iluminação e preenchimento e havia um grande desequilíbrio nesse aspecto, demasiadas luzes negras e poucas coloridas dando um grande empobrecimento ao chill. Durante o dia a parte da tenda devia ser aberta para receber alguma luz. Muito escuro mesmo.

 

Neigh3hour tive pena de não ter ouvido o teu set, mas decerto que oportunidades não faltarão. Um muito obrigado por trocares a hora comigo. ;)

Yonilinga ainda ouvi um cheirinho, mas tive mesmo que me ausentar

 

No geral esta festa teve um saldo bastante positivo, no entanto falta trabalhar os pequenos pormenores afim de se agigantarem como organização. É uma tarefa que está bem ao alcançe da Digital Oracle, e quando se propuserem a trabalhar nessas pequenas coisas, aí sim, terão aquele brilhozinho cintilante que muito poucas organizações têm. ;)

 

 

Vida longa para a Digital! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Á alguem vio akele otario k no fim da festa andava a fazer pioes de carro perto do dancefloor e ia atroplando uns bacanos k estavao no relax a apanhar solinho???

Yha eu vi "e senti na pele" tipo tava no relax na relvinha a ouvir skunk tribe quando vejo um renault clio vermelho a escorregar pla mata mesmo em minha direccao...Mas prontamente foi posto na linha pelo Sr Miguel dono da herdade e por dois segurancas.. :)

entao era tu k estavas sentado mm ao nosso lado (10 mts mais a sima) ! gente como essa devia de ter uma foto na porta tipo persona non grata e nao entrava ate se apreceber pq de certo k mt gente começava a mudar de atitude!!

Olá.. :this: então eram voces os bacanos do sol ? :beach: o Link não fazia mal :lalala: mas o Moon é que não podia ser passado a ferro. :drive: O bacano do carro não é mau rapaz só que tinha a karola cheia de fumo branco... :lsd: mas felizmente nada de mal aconteceu. :stretcher: Um abraço e até breve :friends:

 

 

hehhehe eu tmb tava memo no relax mandei um pulo da li tava memo a ver k levava kom o karro em cima looool

 

boas a todos,ate kurti esta festinha boa deco e axei k estava alto ambiente inda tive la kom o nemesis o tantric e o zurga k infelizmente so tokou no chill.

MELHORES LIVES:

bizarre contact(n m farto d ver)

shift(ganda live pa mim o mlhor)

twisted(tava mm a espera d mais deixou mto a desejar)

digital e-motion(tb dos mlhores)

MELHORES DJ SETS:

skunk tribe:(boa selecçao d malhas ms podiam desenvolver mais as passagens)

mixtec(lol e o kontrario gandas passagens ms o som n e mto o meu gosto,na minha opiniao ja tiveste mlhor)

kuntact(o mlhor,o homem arrasa dancefloors)

 

kurtia bue ter visto o d-moon(inda falei ctg knd tavas kom o pyrex gadjet e o sonik) e astrix ms n sei ond e k andava a esas horas... heheh paz pa todos

 

 

heheheh man entao perdeste o melhor da festa

o xikinhu mandou akilo a baixo sem duvida o melhor da festa

fika pa proxima

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

tb ja estive para questionar isso... devem estar a associar pela digital oracle estar ligada á cristal... tal como alguns compararom esta festa com a festa de skazi...

 

 

 

sun son, foi um prazer tar contigu!! como sempre!! eheh venha a proxima... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

 

tb ja estive para questionar isso... devem estar a associar pela digital oracle estar ligada á cristal... tal como alguns compararom esta festa com a festa de skazi...

 

 

 

A experiencia de festas da Digital Oracle deve em grande parte ao histórico de festas da Crystal Matrix, daí alguns comentários que afirmavam eles sendo uma só organização.

No fundo é a mesma equipa, mas com filosofias diferentes.

Uma aposta nos eventos outdoor outra aposta nos eventos indoor. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e kual é o mal se for a crystal na mesma???? na minha opinião eles sempre fizeram festas com todas as condiçoes...a unika coisa q deixava a desejar era o ambiente, coisa q eles n tinham kulpa... -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

e kual é o mal se for a crystal na mesma???? na minha opinião eles sempre fizeram festas com todas as condiçoes...a unika coisa q deixava a desejar era o ambiente, coisa q eles n tinham kulpa... -_-

 

Não digas isso, ainda me lembro de festas em campos de futebol cheios de lama (Parasense ; Domino ; Psysex ; XP Voodoo em Oia - Perto de Aveiro) onde as casas de banho eram buracos na terra. E não foi só nessa festa que vi isso...

 

Isso não são condições que se apresente a pessoas que pagam 20€.

 

Mas é bem ver que as coisas melhoraram e que eles evoluiram. Também se não fosse assim não iriam ter este ambiente que tiveram, pois as pessoas têm olhos na cara e sabem ver quando as coisas estão a evoluir.

Link to comment
Share on other sites

e kual é o mal se for a crystal na mesma???? na minha opinião eles sempre fizeram festas com todas as condiçoes...a unika coisa q deixava a desejar era o ambiente, coisa q eles n tinham kulpa... -_-

Eu não vejo mal nenhum... simplesmente achei curioso mais do que uma pessoa, aqui no review, ter dito qualquer coisa como, blá, blá, blá, corrigiram os erros do passado. Achei curiosa a forma como por parte de algumas pessoas não há separação entre as duas produtoras...

Pelo contrário, acho mesmo que a Digital Oracle só tem é a ganhar dessa experiência; tem obrigação de aprender com os erros da Crystal Matrix e não cometê-los!

Infelizmente para alguns, parece que em relação ao chill out ainda não aprenderam tudo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Crystal ... Crystal

 

 

Ninguem se lembra das festas da DMTEAM :evil:

 

 

Foi das piores e das melhores onde fui... Etnica em Canha..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos agora apostam as 2 nox outdoors...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos agora apostam as 2 nox outdoors...

 

Eu achei desnecessário afirmar que o facto de terem feito esta festa open air não faz com que a directriz principal deixe de ser os eventos indoor.

 

Para bom entendedor ...

 

;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Crystal Matrix e Digital Oracle são duas editoras/organizadoras diferentes a começar pelo nome! O que não quer dizer que não sejam em grande parte os mesmos membros, não deixam de ser dois projectos diferentes.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Crystal Matrix e Digital Oracle são duas editoras/organizadoras diferentes a começar pelo nome! O que não quer dizer que não sejam em grande parte os mesmos membros, não deixam de ser dois projectos diferentes.

 

Realmente o nome é diferente... Mas a partir daí cada qual acredita no que quer... Até os seguranças são os mesmo! :lol:

 

Mas isto é como discutir o sexo dos anjos, o que raio interessa provar que são a mesma organizador com fins diferentes (uma indoor outra outdoor) com os mesmos membros? Nada, desde que as festas tenham qualidade eu quero lá saber quem é quem...

Link to comment
Share on other sites

Acho que: Apesar de se notar ser a mesma organização acho que enquanto tiver o nome de Digital Oracle e enquanto tiver aquele ambiente poderá vir a revelar-se uma promotora com bastante sucesso! Mas notam-se alguns habituais erros que não deixam de passar aos olhos de muitos e isso é que está em causa, uma suposta dupla personalidade ou identidade... :)

 

Ai aquele ambiente.... :lol:

 

 

 

 

 

 

esta festa para mim so teve poucos pontos negativos...o som tava brutal...mas tal como o mind inc disse se as colunas tivessem mais dispersas era melhor...tive pena do chill tar uma beca desconfortavel mas adorei a decor...o maior ponto negativo e culpa das pessoas foi o facto de existirem montes de Bidons para o lixo e as pessoas mandarem as coisas para o chão...mas curti bues... encontrei la o senhor Hugo (Xamã) todo sorridente ehehehe...a menina Guida (Moon) e a menina Silvia com uma conversa da essencia (que era a minha pepsi) que nao entendi muito bem...eheheheh....

ADOREI O FESTÃO...Enfim...brutalissimo... :D:D:D

 

 

Eia puto só agora vi quem eras, finalmente por aqui!!!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Quando vim embora da festa, passaram por mim 2 carros de bombeiros na estrada de terra, com os pirilampos ligados, eram quase 18h. Mais tarde na estrada a caminho de Almeirim passaram mais uns poucos. Aconteceu alguma coisa no final da festa?

 

estive hoje a falar com pessoal de almeirim k me disse k os bombeiros iam buscar uma pessoa k apareceu morta na ribeira... se era alguem da festa nao sei.... sao cenas k acontecem... :(

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Para os k n sabem.....a Digital Oracle é a SUB-Label da Crystal Matrix.....p isso de haver alguns membros da crystal na Digital Oracle mas n são todos...

Link to comment
Share on other sites

Quando vim embora da festa, passaram por mim 2 carros de bombeiros na estrada de terra, com os pirilampos ligados, eram quase 18h. Mais tarde na estrada a caminho de Almeirim passaram mais uns poucos. Aconteceu alguma coisa no final da festa?

 

estive hoje a falar com pessoal de almeirim k me disse k os bombeiros iam buscar uma pessoa k apareceu morta na ribeira... se era alguem da festa nao sei.... sao cenas k acontecem... :(

 

:blink:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cenas k acontecem!!! Oh Kat desculpa lá!! As festas que frequentas devem ser fatais ñ... :o

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eia puto só agora vi quem eras, finalmente por aqui!!!!!! :)

 

eheheheh...eu ja andei por estes lados mas nunca tinha postado...eheheh...

decidi comecar a falar agr ;)

encontramo-nos entao na kinesis party ne verdade??

ehehehhe mal posso esperar ;)

 

:welcomeani:

se esse welcome e para mim muito obrigado...

senão quer dizer k sou alta convencido...eheheheh... :D

 

Quando vim embora da festa, passaram por mim 2 carros de bombeiros na estrada de terra, com os pirilampos ligados, eram quase 18h. Mais tarde na estrada a caminho de Almeirim passaram mais uns poucos. Aconteceu alguma coisa no final da festa?

 

estive hoje a falar com pessoal de almeirim k me disse k os bombeiros iam buscar uma pessoa k apareceu morta na ribeira... se era alguem da festa nao sei.... sao cenas k acontecem... :(

isso e que ja é pior :(

 

Cenas k acontecem!!! Oh Kat desculpa lá!! As festas que frequentas devem ser fatais ñ... :o

 

realmente tenho que concordar...nao e muito frequente isto acontecer...e é bastante mau acontecer :(:(

sfgax9.pngasfghggct7.png
Link to comment
Share on other sites

Com tantos e tao promenorizados reviews,n ha mm nd a mais k possa dzr....fikei bastante satisfeito com td..... :rolleyes: podia dzr tanta coisa,mas ta mm td dito.... =/ loool.......

 

apenas agradecia kem m dissexe o nome do Dj k passou os novos sons d Alien Project...caiu mm bem :D era o som k andava a ouvir ultimamente e bateu mm bem la nakela "tendinha da barafunda" =P cmo ja foi dito,o promenor da ligaxao da decor com o flyer foi bastante engraxado =) kuntact tb lhe deu mt bem...boa selexao de sons....mm a meu gsto =P pesadao...ehehe...... B)

 

twisted eu sabia k ia ser bom....mas foi mais k bom....fikei bue surpreso com a maneira k ele fez o live....mt bem...teve td d parabens :D

 

Ouvir bizarre com uma manha tao linda e a ver o cair das folhas,loool.....a primavera trouxe um ambiente bue espiritual a festa....a herdade ate parecia outra...tava mm linda.... :lol:

 

K venham mais destas....parabens a organizaxao.......ha muitas k deviam por os olhos nos promenores importantiximos k n faltaram nesta reuniao fantastica..... :)

 

:excl: Enjoy And Not Destroy

Link to comment
Share on other sites

epa peço desculpa, mas nao me exprimi bem... o k queria dizer é k o k aconteceu pode ate nem ter nada a ver com a festa, pode ter sido coincidencia acontecer perto da festa, quem me informou tb nao soube expecificar se era alguem da festa ou nao so disse k era homem.

 

nao é coisa k aconteça frequentemente nas festas felismente, mas pode ate ter sido morte natural e a morte é a maior certeza k todos temos, por isso escrevi sao coisas k acontecem...

 

nao me batam mais :tomato:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

epa peço desculpa, mas nao me exprimi bem... o k queria dizer é k o k aconteceu pode ate nem ter nada a ver com a festa, pode ter sido coincidencia acontecer perto da festa, quem me informou tb nao soube expecificar se era alguem da festa ou nao so disse k era homem.

 

nao é coisa k aconteça frequentemente nas festas felismente, mas pode ate ter sido morte natural e a morte é a maior certeza k todos temos, por isso escrevi sao coisas k acontecem...

 

nao me batam mais :tomato:

 

 

por mim estás desculpada!!! :D:lol::D:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Quando vim embora da festa, passaram por mim 2 carros de bombeiros na estrada de terra, com os pirilampos ligados, eram quase 18h. Mais tarde na estrada a caminho de Almeirim passaram mais uns poucos. Aconteceu alguma coisa no final da festa?

estive hoje a falar com pessoal de almeirim k me disse k os bombeiros iam buscar uma pessoa k apareceu morta na ribeira... se era alguem da festa nao sei.... sao cenas k acontecem... :(

Tretas....o tal (morto) andava no gamanso e os seguranças levaram-no para a entrada (onde se pagava a entrada) e algum amigo do (morto) telf. para a gnr a dizer que o amigo tinha sido raptado... :superstition: Algum tempo depois veio a gnr da Chamusca falou com os bombeiros que estavam na festa vierame-me perguntar o que se tinha passado e voltarão para o posto. Mas entretanto a gnr de Almeirim que é muito esperta e quer arranjar uma desculpa para a Chamusca acabar com as festas, porque em Almeirim não deixão fazer festas de trance, foram ao local por 3 vezes e não encontrarão o (morto) até os mergulhadores andaram dentro das barragens da herdade :fishing: e o dito morto já estava em casa a curtir a moca....o pessoal da terra é só rir da gnr de Almeirim, :gathering: mais uma vez fizeram merda.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eia puto só agora vi quem eras, finalmente por aqui!!!!!! :)

 

eheheheh...eu ja andei por estes lados mas nunca tinha postado...eheheh...

decidi comecar a falar agr ;)

encontramo-nos entao na kinesis party ne verdade??

ehehehhe mal posso esperar ;)

 

 

Que remédio né????? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me... então esta não foi a primeira festa da Digital Oracle no mato? Como podem eles estar a corrigir erros do passado se não há passado? Feliz ou infelizmente, estão destinados a ser confundidos com a Crystal Matrix.

 

tb ja estive para questionar isso... devem estar a associar pela digital oracle estar ligada á cristal... tal como alguns compararom esta festa com a festa de skazi...

 

 

 

sun son, foi um prazer tar contigu!! como sempre!! eheh venha a proxima... ;)

o prazer foi todo meu :) ate a proxima :):)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Quando vim embora da festa, passaram por mim 2 carros de bombeiros na estrada de terra, com os pirilampos ligados, eram quase 18h. Mais tarde na estrada a caminho de Almeirim passaram mais uns poucos. Aconteceu alguma coisa no final da festa?

estive hoje a falar com pessoal de almeirim k me disse k os bombeiros iam buscar uma pessoa k apareceu morta na ribeira... se era alguem da festa nao sei.... sao cenas k acontecem... :(

Tretas....o tal (morto) andava no gamanso e os seguranças levaram-no para a entrada (onde se pagava a entrada) e algum amigo do (morto) telf. para a gnr a dizer que o amigo tinha sido raptado... :superstition: Algum tempo depois veio a gnr da Chamusca falou com os bombeiros que estavam na festa vierame-me perguntar o que se tinha passado e voltarão para o posto. Mas entretanto a gnr de Almeirim que é muito esperta e quer arranjar uma desculpa para a Chamusca acabar com as festas, porque em Almeirim não deixão fazer festas de trance, foram ao local por 3 vezes e não encontrarão o (morto) até os mergulhadores andaram dentro das barragens da herdade :fishing: e o dito morto já estava em casa a curtir a moca....o pessoal da terra é só rir da gnr de Almeirim, :gathering: mais uma vez fizeram merda.

 

podes ter razao e tudo nao ter passado de uma fantuchada, tal como referi disseram-me, nao vi nada, mas tenho uma correcçao a fazer-te, nao é no concelho de almeirim k as festas tao proibidas, é no de coruche. tanto k as festas em canha foram proibidas e canha faz parte do concelho de coruche.

quanto á gnr de almeirim nao gostar das festas la isso é verdade, porque eles ja têm uma costela alentejana e nao gostam de ter trabalho, quanto mais 3000 ou mais pessoas aos f d semana a invadir o "seu território" :)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

podes ter razao e tudo nao ter passado de uma fantuchada, tal como referi disseram-me, nao vi nada, mas tenho uma correcçao a fazer-te, nao é no concelho de almeirim k as festas tao proibidas, é no de coruche. tanto k as festas em canha foram proibidas e canha faz parte do concelho de coruche.

quanto á gnr de almeirim nao gostar das festas la isso é verdade, porque eles ja têm uma costela alentejana e nao gostam de ter trabalho, quanto mais 3000 ou mais pessoas aos f d semana a invadir o "seu território" :)

em Almerim não se fazem festas á 4 anos em Coruche á menos de 2 anos. a Calha do Grou tem 3 concelhos e o da Chamusca é o unico que auteriza as festas e a gnr da Chamusca é empecavel.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

epa peço desculpa, mas nao me exprimi bem... o k queria dizer é k o k aconteceu pode ate nem ter nada a ver com a festa, pode ter sido coincidencia acontecer perto da festa, quem me informou tb nao soube expecificar se era alguem da festa ou nao so disse k era homem.

 

nao é coisa k aconteça frequentemente nas festas felismente, mas pode ate ter sido morte natural e a morte é a maior certeza k todos temos, por isso escrevi sao coisas k acontecem...

 

nao me batam mais :tomato:

 

coitada da kat_ !!!

tanta coisa e afinal e tudo fantuchada...tristeza...é mesmo tipico de portugal...só filmes...os portugueses deveriam ter uma mente mais aberta...pode ser que com a malta jovem isto mude... espero eu :D :D :D

 

Que remédio né????? :lol::lol:

até parece que é um esforco...eheheh ;)

sfgax9.pngasfghggct7.png
Link to comment
Share on other sites

Kat_ essa da costela alentejana k nao gosta de trabalhar.... é mito! alias ja farta, tenta ir trabalhar um ano para o campo, e dps diz me que te aguentas, k tens pedalada para o trabalho do campo! eu sou alentejana e fico piursa com essas do alentejano nao kurte trabalhar! O alentejano trabalha e muito... aie!

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

ora bem...este review vem tarde mas mais vale tarde k nunca!!eheheh

pois bem..foi uma festinha 5*!!dado k nao paguei inda soube melhor..lolol..a deco tava de outra dimnsao,akelas borbuletas puseram-me logo as voltas i tropexoes mal xeguei ah festa(i diga-se de passagem k na cheguei la mt sobria eheh)

 

de som...twisted system teve la mas ouve uma altura keu ja na podia cu som dos gajos!

shif como smp teve mt bem..akele dark melodico do kual toda a gente gosta!

astrix na vi...andava pa la perdida i pareceu-m 15min!!ehehe

bizarre contact...MT BOM!ate me podem dizer:"ah i tal tu es eh do shalala" mas eu na me importo...a comexar com one day in mexico,a terminar com peaches on the moon i la po meio passou a mtv i logo a seguir a run away...opah,ntao EU SOU MSM DO SHALALA!!! :lol:

de sets na me lembro do nome de nenhum sem ser do contact k tava a tocar knd cheguei...mt bom!!

 

de pessoal na faltava ngm pa variar....eheh..tive pena de na ver a elentari i a firefly..mas estrelinha....TAS TAO LINDA!!esse teu novo (killer) look ta-te a matar!!

 

momentos bunitos os k passei na festa...amigos mt obrigado!!

 

(a festa foi toda a pensar na psyany k na foi..mas k teve smp no meu pensamento)!!!

 

eheheh..ai ta mais um review!!!

 

luz em vcs cambada de elastikos/****

Link to comment
Share on other sites

a mtv eh akela k um gajo canta "nawera.. uh"? ahah gosto dessa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

epa peço desculpa, mas nao me exprimi bem... o k queria dizer é k o k aconteceu pode ate nem ter nada a ver com a festa, pode ter sido coincidencia acontecer perto da festa, quem me informou tb nao soube expecificar se era alguem da festa ou nao so disse k era homem.

 

nao é coisa k aconteça frequentemente nas festas felismente, mas pode ate ter sido morte natural e a morte é a maior certeza k todos temos, por isso escrevi sao coisas k acontecem...

 

nao me batam mais :tomato:

 

coitada da kat_ !!!

tanta coisa e afinal e tudo fantuchada...tristeza...é mesmo tipico de portugal...só filmes...os portugueses deveriam ter uma mente mais aberta...pode ser que com a malta jovem isto mude... espero eu :D :D :D

 

 

 

as vezes penso pk k ainda me dou ao trabalho de fazer certos coments...

quanto á "noticia k publiquei" nao foi com a intençao de criar este tipo de alarido...

telefonaram-me pessoal de almeirim a dizer que tinha acontecido esta situaçao, a qual eu achei bastante incomum por isso a comuniquei, nao estou aqui pra me defender de nada pk tenho a consiencia tranquila...

 

 

Kat_ essa da costela alentejana k nao gosta de trabalhar.... é mito! alias ja farta, tenta ir trabalhar um ano para o campo, e dps diz me que te aguentas, k tens pedalada para o trabalho do campo! eu sou alentejana e fico piursa com essas do alentejano nao kurte trabalhar! O alentejano trabalha e muito... aie!

 

 

 

kiss&peace

 

magadiba, nao foi de forma pejurativa que escrevi da costela alentejana, no meu ver a gnr nao gosta de ter trabalho em toda a parte do país........

foi uma ironia miga, eu tb tenho familia alentejana e sei bem o quanto eles valem :)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

a mtv eh akela k um gajo canta "nawera.. uh"? ahah gosto dessa

 

Andava para saber de quem era essa musica e só me lembrava k fazia ".....UH" :lol: , afinal aki está a resposta, y like too. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Kat_, longe de mim fazer te sentir como um alvo, ainda bem k ñ passou tudo de um mal entendido, ok!!:)

 

Antes que me esqueça do review aqui vai:

 

1º Parabens a Org e colaboradores, pelo festão k montaram, assim vale a pena!!

Notou se uma clara preocupação e melhoria nas condições oferecidas. :good:

2º A decor mto bem conseguida, sem dúvida, se pudesse bem k tinha voado com as borboletas!! :lsd:

3º O som do PA(segundo me constou era novo) estava bem equalizado, bem definido e pujante k se fartava, vai la vai!! :dancing:

4º Gostei de Shift, adorei Astrix e Bizarre C. foi sempre a partir!! :phones:

5º Arigatô a todos pela companhia, Familia Pé Descalço sem palavras :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

shif como smp teve mt bem..akele dark melodico do kual toda a gente gosta!

 

 

Dark melodico? Nahhhhh.... Aquilo não tem nada de dark. Talvez um psicadelico melodico.

 

Dark é oura coisa :diablo:

Link to comment
Share on other sites

shif como smp teve mt bem..akele dark melodico do kual toda a gente gosta!

 

 

Dark melodico? Nahhhhh.... Aquilo não tem nada de dark. Talvez um psicadelico melodico.

 

Dark é oura coisa :diablo:

 

se tu o dizes kem sou eu...mas pa mim shift de psicadelico na tem nada,ate pk smp k vi shift foi sempre ah noite esta foi a 1a vez k vi ao amanhecer!!!

mas va...es tu kem sabe arsox! :ph34r:

 

a mtv eh akela k um gajo canta "nawera.. uh"? ahah gosto dessa

 

 

es a tania do dark???????? :blink:

a mtv eh akela em k um bacano canta bue i dps...lost this...UH..lost this....UH...lost this...SOMA!!ehehe

eh ganda malha...eu plo menos gosto mt mt mt mt

Link to comment
Share on other sites

shif como smp teve mt bem..akele dark melodico do kual toda a gente gosta!

 

 

Dark melodico? Nahhhhh.... Aquilo não tem nada de dark. Talvez um psicadelico melodico.

 

Dark é oura coisa :diablo:

 

se tu o dizes kem sou eu...mas pa mim shift de psicadelico na tem nada,ate pk smp k vi shift foi sempre ah noite esta foi a 1a vez k vi ao amanhecer!!!

mas va...es tu kem sabe arsox! :ph34r:

 

 

Calma... não sou eu que o digo, é a wikipedia :lol:

 

Mas veres um artista à noite não faz dele obrigatoriamente dark, ou faz?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!