Jump to content
×
×
  • Create New...

Placa De Som Para Produçao??? Qual????


Saladelic
 Share

Recommended Posts

Ok fixe...espero nao ter problemas em gravaar o audio,visto k tenho 1 nordrack k adoro usar..

Entao e usas só a alimentaçao por firewired ou com transformador..?

Eu pa smn vou começar a bombar e logo t digo qualker coisa acerca da gravaçao ;)

fika bem obrigado pelo reply :D

Link to comment
Share on other sites

Ok fixe...espero nao ter problemas em gravaar o audio,visto k tenho 1 nordrack k adoro usar..

Entao e usas só a alimentaçao por firewired ou com transformador..?

Eu pa smn vou começar a bombar e logo t digo qualker coisa acerca da gravaçao ;)

fika bem obrigado pelo reply :D

 

uso por transformador...por certo lado parece estranho alimentar atraves d um cabo de dados....e melhor jogar pelo seguro...

quanto ao input...epa n sei se e alguma configuraçao que tenho que fazer no cubase, mas penso k nao pq a multiface ja fazia isso automaticamente...tenhu k ver melhor no manual, s por acaso dps conseguires da o toke, porque queria processador audio e n sei como fazer :)

Link to comment
Share on other sites

Já tenho a minha X-Fi Titanium :smokinggun:

E então sentes que valeu a pena ou nem por isso?

 

Sem duvida amigo! Muita mais qualidade! Mas ainda não tive muito tempo para regular e perceber as diferenças nas varias "opções" da placa!

 

Mas valeu a pena sim senhor :)

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba

 

 

alguem ja experimentou ?

Também comprei ah dois dias, mas nao comprei a versao hybrid, como a difrença é so a do USB, e eu curto mais firewire :)

Pah, pelo que testei é uma bomba .. apesar de ainda ter duvidas em relação a umas cenas.

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba

 

 

alguem ja experimentou ?

Também comprei ah dois dias, mas nao comprei a versao hybrid, como a difrença é so a do USB, e eu curto mais firewire :)

Pah, pelo que testei é uma bomba .. apesar de ainda ter duvidas em relação a umas cenas.

 

 

já experimentei.........jisus k puta diferença k esta placa dá...pareçe k deu vida aos monitores...ehehe

 

ao inicio kdo começei a instalar...o meu pc encravava...dps re-instalei e tá impec :vampire:

Link to comment
Share on other sites

comprei agora a Motu MK III Ultralite Hybrid...ainda n experimentei mas o bicho pareçe uma ganda bomba

 

 

alguem ja experimentou ?

Também comprei ah dois dias, mas nao comprei a versao hybrid, como a difrença é so a do USB, e eu curto mais firewire :)

Pah, pelo que testei é uma bomba .. apesar de ainda ter duvidas em relação a umas cenas.

 

 

já experimentei.........jisus k puta diferença k esta placa dá...pareçe k deu vida aos monitores...ehehe

 

ao inicio kdo começei a instalar...o meu pc encravava...dps re-instalei e tá impec :vampire:

 

Até engasga o PC ! eheh.

Grande maquinão.. a minha agora está parada porque ainda estou à espera da placa de firewire por expresscard p/ o portatil.. Deve vir ainda esta semana. ebay chinocas rules :smokinggun:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas alguem me pode dar algumas indicaçoes sobre a placa

MOTU 828 MKIII ??

 

 

eu tenho a Ultralite MK III e posso dizer k é um ganda bixinhooooo :smokinggun:

 

 

motu e rme são tops

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!