Jump to content
×
×
  • Create New...

"conversations With God" @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

"Uma viagem emocional incrível..." - Deepak Chopra

 

Escute a sua voz interior! Conheça as respostas para as suas preocupações mais profundas.

O mundo ruiu à sua volta. Neale Walsch escreve uma carta enraivecida a Deus... e para sua grande surpresa, este responde. No quarto escuro onde se encontra, uma voz desperta Neale a meio da noite: Estás pronto para falar?

O filme Conversas com Deus conta a história do caminho iniciado naquela noite, a transformação pessoal do autor que tocou o fundo do precipício naquela altura da sua vida e, sem querer, se tornou um mensageiro espiritual para a humanidade. E o filme, como a série de livros, responde às nossas preocupações mais profundas.

“Verdade, Alegria, Amor...

Estes valores tocam o teu coração?

Gostarias de viver num mundo onde estas palavras tocassem também toda a humanidade?

Se não TU, quem? Se não AGORA, quando?

SOMOS TODOS UM!”

- Neale Donald Walsch

O livro que vendeu sete milhões de exemplares no mundo passou para o écran. Três anos na lista de best-sellers do New York Times, com uma história comovente, a de um homem que perdeu tudo e voltou a erguer-se. Neale Donald Walsch conta a sua própria história: o mundo desmorona-se à sua volta e ele pede explicações a Deus. A resposta transforma a sua vida, e com a partilha inicia-se uma verdadeira experiência espiritual, que Walsch traduziu em livros de perguntas humanas e respostas divinas.

 

 

Data . 29 de Março, Quinta Feira às 21h

Valor por participante . €10

 

Inscrições e informações .

InJoy . 93 979 76 26 .

www.injoy.pt - www.tuatara.pt

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu vou! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou! :)

Boa já tenho boleia para casa!!!

 

:)

Olha o gajo a fazer-se ao lance... :lol: por acaso ainda não sei se volto para este lado da margem! Logo se vê...

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa, a noite este fixe na Tuatara mais uma vez, talvez umas 40 pessoas, o filme desiludiu-me um pouco, demasiado auto-biográfico mas excelente fotografia.

Fica-se a saber dos dias difíceis do autor antes de se tornar famoso, e quando dá o salto quantico para o esterlato.

Parece-me uma abordagem muito descritiva e, como já disse, auto-biográfica, talvez demasiado.

Como o autor (actor) diz durante o filme o livro não fala sobre ele, mas o filme descreve a sua vida e pouco mais.

 

Vale a pena ver mas poderia ser melhor.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

(...) o filme desiludiu-me um pouco, demasiado auto-biográfico mas excelente fotografia.

Parece-me uma abordagem muito descritiva e, como já disse, auto-biográfica, talvez demasiado.

Como o autor (actor) diz durante o filme o livro não fala sobre ele, mas o filme descreve a sua vida e pouco mais.

Concordo em absoluto! Li (ou melhor, ainda estou a ler) um dos 'Conversas com Deus' e ia com à espera doutra coisa... mas ok, mais uma visão! Fiquei com uma certa pena, pois parece-me que a mensagem do livro permitia ir muito mais além...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!