Jump to content
×
×
  • Create New...

K-optik Aka Phenomenoiz


K-Optik
 Share

Recommended Posts

Boas!!

 

Deixo aki o link pa uma faixa minha, das poucas que possuo, que disponibilizaria com todo o gosto para a compilação...

Não produzo à mt tempo, como tal, comments precisam-se!!!

 

Phenomenoiz - Major Malfunction

 

http://download.yousendit.com/1B8D8D7B6153A89C

 

 

 

Abraços, stay well!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da faixa, principalmente o seu vibe psy,

mas nota-se k tens k a trabalhar mais um pouco,

experimenta equalizar melhor a faixa

Coments de um amador

 

 

:rolleyes: thanx mate!!!

 

Em relação à equalização, é algo que tens razão, mas as colunas de que disponho tb n ajudam mt...

E sim, ainda tenho um longo e árduo caminho a percorrer!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Temos artista.

Bom som e bom Psy. Bem ao estilo do Dark/forest Sueco de antigamente. A fazer lembrar os grandes Battle of the future Buddhas.

 

Acho que como já foi dito devias equalizar melhor os sons secundários ou que "estão por baixo".

Parece que estão um pouco abafados. Se puseres mais uns para servir de envolvência por exemplo na parte final só vai ficar bem. Até podes ouvir o álbum Twin Sharkfins dos BOTFB e tirar umas ideias de sons. :)

 

Abraço e continua com esse estilo se é que é esse. Pois seria único em Portugal e não há muitos no mundo.

A primeira já não consegui sacar para ouvir. Já é de há 1 ano atrás.

Tou desejoso de ouvir mais....

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Temos artista.

Bom som e bom Psy. Bem ao estilo do Dark/forest Sueco de antigamente. A fazer lembrar os grandes Battle of the future Buddhas.

 

Acho que como já foi dito devias equalizar melhor os sons secundários ou que "estão por baixo".

Parece que estão um pouco abafados. Se puseres mais uns para servir de envolvência por exemplo na parte final só vai ficar bem. Até podes ouvir o álbum Twin Sharkfins dos BOTFB e tirar umas ideias de sons. :)

 

Abraço e continua com esse estilo se é que é esse. Pois seria único em Portugal e não há muitos no mundo.

A primeira já não consegui sacar para ouvir. Já é de há 1 ano atrás.

Tou desejoso de ouvir mais....

 

 

Goaforever

 

Obrigado pela crítica!!!

 

Bem, por onde começar... Qt à equalização, tenho essa noção, mas ainda tou em fase de construcção, ou seja, falta material como uns bons monitores e uma boa placa de som... Com o tempo, tudo se resolve...

Quanto ao estilo, apesar de me aventurar por mts caminhos que n o trance (como alternativo, electro, prog, etc...), no Psy-Trance é mm este o estilo que gosto, e tenciono continuar nesta onda...

 

Vou tentar melhorá-la sem estragá-la, vou tentar ouvir esse album q m aconselhaste.

Thanx

 

Qd tiver mais, vou pondo aqui, afinal, é com as críticas que posso evoluir.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!