psyart Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" -----------------------------------"BAR SABOR A PRAIA"------------------------------------------- ATENÇÃÕ!!!!!!!!!!!LOCAL DA FESTA TEVE DE SER ALTERADO NOVAMENTE!!!!!! Pedimos desculpas por esta alteração A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party! Esta reunião vai ser concretizada no bar "SABOR A PRAIA" NAS PRAIA DE SAO JOAO DA COSTA DA CAPARICA. A festa terá inicio pelas 21h de terça feira (dia 24) e terminará por voltas das 08 horas do dia seguinte. Por volta das 10 da manha a festa continua com um after no ANTIGO QUARTEL DA TRAFARIA. NOTA: A produção tem o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique. Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". ROTA PARA A FESTA (SABOR A PRAIA): de lisboa- ir pela ponte 25 de abril virar para a costa da caparica .nos 1ºs semafros ao chegar a costa, virar a direita em direcção a trafaria.passar por algumas rotundas e na ultima rotunda contornar e voltar na direcção oposta de volta em sentido da costa e virar na 1ª a direita até que do lado esquerdo esta um portão.chegas te. ROTA PARA O AFTER (QUARTEL DA TRAFARIA):De lisboa- ir pela ponte 25 de abril virar para a costa da caparica .nos 1ºs semafros ao chegar a costa, virar a direita em direcção a trafaria.passa sempre em frente pelas rotundas.....continuar sempre em direcção da trafaria e ao chegar ao quartel dos bombeiros da trafaria virar na 1ª a direita mesmo antes do quartel.segue sempre para cima sem virar para lado nenhum e chegas....e segue as setas...... Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt ---lysergic (psyart) pt ---talles ferreira (crystal matrix) br ¨+infos 913475560 / psyart.org@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 boa sorte pa free!!1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Boa sorte ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Avisei que ia e queria estar lá mas assim é impossivel!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Boa data. -_- ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 a uma sexta???? venham la essas infos entao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Gostei da ideia , é pena é que nem todas as organizações fazem o mesmo ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Siga a mais uma pa ramboia ehehehe e esperemos k o tempo esteja cm teve agora https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stia Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 tambem gosto!!! mas e o sitio?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 depois deste último festão kem é capaz de não ir?? Abraços e boa sorte pa party!! Maraxis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 ehehe.. boa cena! good luck Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Gostei da ideia , é pena é que nem todas as organizações fazem o mesmo ! ` Só e pena no dia que é! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 a psyart é que sabe! metam o myrah a tocar outra vez que o homem da-lhe com fé toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 se correr bem cm as otras duas...sera mais uma feta altamente..inda pur cima free....uiui venha o resto das infos a psyart é que sabe! metam o myrah a tocar outra vez que o homem da-lhe com fé toda exacto exacto..e jah agr metiam tb o noxo manel...D_maniac..e tipo axim um Synthom tb... Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Groove Attack Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Gostei da ideia , é pena é que nem todas as organizações fazem o mesmo ! hummm... Nao sei porque mas algo me faz lembrar ( com saudades... ) a PSYGATHERING!!! Estou convosco psyart “A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Dont worry, be Groovy MoonSun Records Page Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 22, 2007 Administrador Share Posted March 22, 2007 Metam o Klacid que ele bomba Klacid bio & tracks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Boa sorte pa festa e quem for k curta!! Eu d certeza k nao poderei ir.. a uma sexta! Impossible! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 boa sorte pa festinha... Nao vai mesmo dar pa ir, a minha ida sera pa outro lado...... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 boa sorte pa free, la estaremos... http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 Boa sorte e que corra tudo pelo melhor a todos, se precisarem de lives digam alguma coisa ok? THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 23, 2007 Author Share Posted March 23, 2007 line up e place da festa ja esta semana!!!!!!!!!!!!!!! grande festa!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 boa sorte pa festinha... Nao vai mesmo dar pa ir, a minha ida sera pa outro lado...... Não me digas que vais até á praia!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 boa sorte pa festinha... Nao vai mesmo dar pa ir, a minha ida sera pa outro lado...... Não me digas que vais até á praia!!! Mas tens duvidas my friend... é pa S.Pedro ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 demora mt ou faz serão? boa sorte pa festinha... Nao vai mesmo dar pa ir, a minha ida sera pa outro lado...... Não me digas que vais até á praia!!! Mas tens duvidas my friend... é pa S.Pedro eh impressao minha ou os meus manos marinhenses n me contam nada? andam chateados cmg??? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 um menogzinhu á mistura tb n fikava mal..... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 boa sorte para a festinha pois bem merecem depois do festão que organizaram *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spin Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Siga pa frente, estas 2 produtoras é ke sabem Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 Metam o Klacid que ele bomba Klacid bio & tracks ora nem mais mano................ cada vez mais, este klacid ta cada vez mais no rubro.....pessoal é uma boa aposta.................hasta ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katiesun Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 Tenho a certeza k vai ser uma bela festinha. a Psy art dá-lhe! é pena é ser à sexta, mas vamos ver onde vai ser. PLUR http://madbrainforest.blogspot.com/ Kin 190 Cachorro Galáctico Branco Harmonizo com o fim de amar Modelando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade 'Este selo energético anuncia uma abertura em minha vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Vamos lá então pessoal todos para a festa aposto que vai ser a puxá-las *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 27, 2007 Author Share Posted March 27, 2007 --------------------------------------27/04/2007-------------------------------------- A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party. Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart) pt ---more to come...... DJS: ---Hydra (psyart) pt ---Spin (humanic vision) pt ---more to come... Mais artistas e restantes infos em breve.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Boa sorte pa festiinha https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Se precisarem de alguém para tocar no chill out digam *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 29, 2007 Author Share Posted March 29, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bionix Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 eheheh! mais uma da psyart ja que fui as outras a esta tb n posso faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Spectra! Estou lá! Não sei porque não metem mais vezes estes meninos no line up das festas... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted March 30, 2007 Author Share Posted March 30, 2007 Spectra! Estou lá! Não sei porque não metem mais vezes estes meninos no line up das festas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 então e o resto do line-up e o local da festa....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 então e o resto do line-up e o local da festa....... Oh Drag ,e nós não nos importavamos nada que a psyart viesse fazer uma visita ao pinhal de Leiria nessa sexta! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Spectra! Estou lá! Não sei porque não metem mais vezes estes meninos no line up das festas... eehehe sem duvida estes dois maninhos, sao muita bons GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 2, 2007 Author Share Posted April 2, 2007 Spectra! Estou lá! Não sei porque não metem mais vezes estes meninos no line up das festas... eehehe sem duvida estes dois maninhos, sao muita bons Link to comment Share on other sites More sharing options...
3xodu5 Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 psyart a partir a loiça toda!!!! www.myspace.com/johnexodus www.myspace.com/exoaddict Exodus(Biomechanix Rec./Blissful) Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 line up e place da festa ja esta semana!!!!!!!!!!!!!!! grande festa!!!!!!!! é o melhore...agente keremos outro festãummmmmmmm....se precisarem d alguem para o chill já sabem é sempre um prazer trabalhar com vcs amigos...abração hasta jah... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Boa sorte pa festiinha boa sorte pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 3, 2007 Author Share Posted April 3, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- "vespera de feriado" A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party. Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.)) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt restantes infos em breve.... ESTA FESTA FOI ANTECIPADA PARA DIA 24, SE POSSIVEL PECO AO MODERADORES PARA ALTERAREM O TITULO PARA DIA 24.MUITO OBRIGADO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Realmente Spectra devia tocar mts + vezes, Tao frente á frente da maioria dos lives de full on. vai ser aonde a festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 3, 2007 Author Share Posted April 3, 2007 Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.)) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt LINE UP ENCERRADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Tamos lá é no dia a seguir dos meus aninhos ehehehehe vai ser lindooo e a festejá-las *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
weedub Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- "vespera de feriado" A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party. Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.)) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt restantes infos em breve.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 4, 2007 Author Share Posted April 4, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 5, 2007 Author Share Posted April 5, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party na praia! Esta reunião vai ser concretizada no bar "SABOR A PRAIA" nas prais de são joão da costa da caparica. A festa terá inicio pelas 18h de terça feira (dia 24) com alguns djs de chill out, ambiente e break beat ate ao final da tarde.As 21 horas sera servido um jantar em que quem quiser participar terá de enviar um email para (psyart.org@gmail.com) para receber uma "password convite".Deste modo,por volta das 23 horas terá inicio o "trance". NOTA: A produção e a gerencia da casa têm o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique. Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no bar " sabor a praia" na costa da caparica e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.)) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt ¨+infos 913475560 / psyart.org@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 5, 2007 Author Share Posted April 5, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 6, 2007 Author Share Posted April 6, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 6, 2007 Author Share Posted April 6, 2007 Realmente Spectra devia tocar mts + vezes, Tao frente á frente da maioria dos lives de full on. vai ser aonde a festa? bar "sabor a praia , nas prais de sao joao da cpsta da caparica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 11, 2007 Author Share Posted April 11, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" ATENÇÃÕ!!!!!!!!!!!LOCAL DA FESTA TEVE DE SER ALTERADO!!!!!! Pedimos desculpas por esta alteração, mas foi para melhor A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party! Esta reunião vai ser concretizada no ANTIGO QUARTEL DA TRAFARIA (CAPARICA). A festa terá inicio pelas 23h de terça feira (dia 24) e terminará por voltas das 16 horas do dia seguinte. NOTA: A produção tem o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique. Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". ROTA:de lisboa-ir pela ponte 25 de abril.virar para a costa da caparica.Ao chegar ao semafros da costa da caparica virar a direita em direcção da trafaria.seguir sempre em frente pelas rotundas.....continuar sempre em direcção da trafaria e ao chegar ao quartel dos bombeiros da trafaria virar na 1ª a direita mesmo antes do quartel.segue sempre para cima sem virar para lado nenhum e chegas....e segue as setas...... Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt ---lysergic (psyart) pt ---talles ferreira (crystal matrix) br ¨+infos 913475560 / psyart.org@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" ATENÇÃÕ!!!!!!!!!!!LOCAL DA FESTA TEVE DE SER ALTERADO!!!!!! Pedimos desculpas por esta alteração, mas foi para melhor A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party! Esta reunião vai ser concretizada no ANTIGO QUARTEL DA TRAFARIA (CAPARICA). A festa terá inicio pelas 23h de terça feira (dia 24) e terminará por voltas das 16 horas do dia seguinte. NOTA: A produção tem o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique.Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". Também quero ir para a tropa.... vou acentar praça na trafaria dia 24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" ATENÇÃÕ!!!!!!!!!!!LOCAL DA FESTA TEVE DE SER ALTERADO!!!!!! Pedimos desculpas por esta alteração, mas foi para melhor A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party! Esta reunião vai ser concretizada no ANTIGO QUARTEL DA TRAFARIA (CAPARICA). A festa terá inicio pelas 23h de terça feira (dia 24) e terminará por voltas das 16 horas do dia seguinte. NOTA: A produção tem o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique.Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". Também quero ir para a tropa.... vou acentar praça na trafaria dia 24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Tamos lá é no dia a seguir dos meus aninhos ehehehehe vai ser lindooo e a festejá-las ai é olha k coincidencia...tb faço anos no dia 23...pode ser k agente se encontre p celebrarmos a dobrar... eu levo uma pinga alentejana d abafadinho para enrijar os ossos...hehehehehe tamos lá agente ker é arraia... hasta jah... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Assim ta bem melhor , belo sito e bela vista vamos ter festão consertez!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeMp Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Mais uma vez lá estarei para acompanhar esta bela fonte de good vibes e energias cósmikas. e já agora aproveito para agradeçer a todos os envolvidos, os excelentes momentos k nos teem proporcionado!!!!!!!! Psyart & Humanic Vision, continuem com o bom trabalho e.... mtos parabéns por tudo pois voces merecem!!!!! Stay Shanti............................but with powaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 xi mesmo no dia dos meus anossss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 xi mesmo no dia dos meus anossss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 tá quaze!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". Agora fiquei confuso, afinal esta festa é para VIPs ou para o KIN e os 4 elementos? Qual é mesmo o nome da festa? E já agora, Sinrecords ibiza? Montaram lá o estúdio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Spectra! Estou lá! Não sei porque não metem mais vezes estes meninos no line up das festas... Podes crer!!! Para mim, foi a maior e melhor surpresa dos últimos tempos!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 pessoal pra lem do bom line up a outro grande motivo para comemorar o 25 d abril!!!! quem la tiver vai desfrotar de uma bela vista para o mar!!!! enjoy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 hehe darkpsy liberta o teu lado negro =) o prexo da entrada agradame mt free party for free people PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 22, 2007 Author Share Posted April 22, 2007 hehe darkpsy liberta o teu lado negro =) o prexo da entrada agradame mt free party for free people dark psy rules!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 é ja amanha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Vai ser de certeza uma boa festinha la estarei !!! Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 E já agora, Sinrecords ibiza? Montaram lá o estúdio? Isso deve ser engano, pois em Ibiza a SinRecords só costuma fazer a masterização (como está escrito no cd de Dark Psy q agora mudou o nome para High Pulse). cheers. DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" -----------------------------------"BAR SABOR A PRAIA"------------------------------------------- ATENÇÃÕ!!!!!!!!!!!LOCAL DA FESTA TEVE DE SER ALTERADO NOVAMENTE!!!!!! Pedimos desculpas por esta alteração A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party! Esta reunião vai ser concretizada no bar "SABOR A PRAIA" NAS PRAIA DE SAO JOAO DA COSTA DA CAPARICA. A festa terá inicio pelas 21h de terça feira (dia 24) e terminará por voltas das 08 horas do dia seguinte. Por volta das 10 da manha a festa continua com um after no ANTIGO QUARTEL DA TRAFARIA. NOTA: A produção tem o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique. Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". ROTA PARA A FESTA (SABOR A PRAIA): de lisboa- ir pela ponte 25 de abril virar para a costa da caparica .nos 1ºs semafros ao chegar a costa, virar a direita em direcção a trafaria.passar por algumas rotundas e na ultima rotunda contornar e voltar na direcção oposta de volta em sentido da costa e virar na 1ª a direita até que do lado esquerdo esta um portão.chegas te. ROTA PARA O AFTER (QUARTEL DA TRAFARIA):yinsight@gmail.comem frente pelas rotundas.....continuar sempre em direcção da trafaria e ao chegar ao quartel dos bombeiros da trafaria virar na 1ª a direita mesmo antes do quartel.segue sempre para cima sem virar para lado nenhum e chegas....e segue as setas...... Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt ---lysergic (psyart) pt ---talles ferreira (crystal matrix) br ¨+infos 913475560 / psyart.org@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 --------------------------------------24/04/2007-------------------------------------- -----------------------------"VIP´s private free party"------------------------------------ "vespera de feriado" -----------------------------------"BAR SABOR A PRAIA"------------------------------------------- ATENÇÃÕ!!!!!!!!!!!LOCAL DA FESTA TEVE DE SER ALTERADO NOVAMENTE!!!!!! Pedimos desculpas por esta alteração A psyart e a Humanic Vision vem por este meio a anunciar a nossa free party! Esta reunião vai ser concretizada no bar "SABOR A PRAIA" NAS PRAIA DE SAO JOAO DA COSTA DA CAPARICA. A festa terá inicio pelas 21h de terça feira (dia 24) e terminará por voltas das 08 horas do dia seguinte. Por volta das 10 da manha a festa continua com um after no ANTIGO QUARTEL DA TRAFARIA. NOTA: A produção tem o direito de admissão de entradas em qualquer caso que se justifique. Fica aqui desde já o convite a todos os que tiverem vontade de se divertirem e ouvir boa musica, para que no dia 24 de abril, comparecam no antigo quartel da trafaria (caparica) e convosco tragam toda a magia que se fez sentir na festa "KIN...and the 4 elements". ROTA PARA A FESTA (SABOR A PRAIA): de lisboa- ir pela ponte 25 de abril virar para a costa da caparica .nos 1ºs semafros ao chegar a costa, virar a direita em direcção a trafaria.passar por algumas rotundas e na ultima rotunda contornar e voltar na direcção oposta de volta em sentido da costa e virar na 1ª a direita até que do lado esquerdo esta um portão.chegas te. ROTA PARA O AFTER (QUARTEL DA TRAFARIA)e lisboa- ir pela ponte 25 de abril virar para a costa da caparica .nos 1ºs semafros ao chegar a costa, virar a direita em direcção a trafaria.passa sempre em frente pelas rotundas.....continuar sempre em direcção da trafaria e ao chegar ao quartel dos bombeiros da trafaria virar na 1ª a direita mesmo antes do quartel.segue sempre para cima sem virar para lado nenhum e chegas....e segue as setas...... Lives confirmados: ---SPECTRA (spectral rec) pt ---DARK PSY (sinrecords ibiza) pt ---Creative Experience (psyart) pt ---Exodus (psyart|Pukka-Music/U.K.) pt DJS: ---MIXTEC (digital oracle) pt ---Hydra (psyart|humanic vision) pt ---Spin (humanic vision|psyart) pt ---lysergic (psyart) pt ---talles ferreira (crystal matrix) br ¨+infos 913475560 / psyart.org@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Com tantos contratempos, desejo-vos a maior das sortes tanto para a festa no bar como para o after no Quartel. Partam a louça toda Hydra e Creative Experience DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Com tantos contratempos, desejo-vos a maior das sortes tanto para a festa no bar como para o after no Quartel. Partam a louça toda Hydra e Creative Experience Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 ramboiaaaaaaaaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 È ja hoje no bar SABOR A PRAIA na costa da caparica!!! bora!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 So tenho a dizer, boa sorte po pessoal de almada que esta a organizar a festa e pos que vao tocar la! Em especial para o Beto e para o Bifes! Duvido que apareça mas aqui fica o Memo "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Alguem sabe o line-up no sabor a praia antes do after na trafaria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKSIDER Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 posso-te dizer que todos os artistas vao tocar no sabor a praia ... Kin 114 Mago Planetário Branco Aperfeiçôo com o fim de encantar Produzindo a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 ok tks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts