Jump to content
×
×
  • Create New...

Pedido De Ajuda!


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

Não sei se será este o local certo para um tópico como este, mas se não fôr peço aos moderadores que o metam no sitio certo.

Aqui fica um pedido de ajuda de uma amiga minha...se alguém estiver interessado pode contactar-me por mensagem privada ou pelo numero na mensagem.

 

Obrigado a todos

 

"Amigas, amigos e afins... Preciso da vossa ajuda para divulgar este e-mail.Tenho 12

cachorros lindos para dar a quem os trate bem ;) São mistura de dálmata com

labrador: 6 todos castanhos, 4 castanhos c algumas manchinhas brancas (patas, peito,

etc...) e 1 branco e uma branca e preta!!! Uffaa... Em anexo seguem algumas fotos

que lhes tirei ontem (com 4 dias). Ainda são muito babies mas dá para ver mais ou

menos a fofura que são! Não vai ser pêra doce conseguir dá-los a todos e é aqui que

eu conto com vocês para me ajudar! Enviem please a todos os vossos contactos, e quem

estiver interessado ligue por favor para o 966 667 773 ou responda a este e-mail.

Escusado será dizer que o tempo urge... e que o destino deles depende desta demanda

em encontrar uma família que os acolha! Obrigada a todas(os),"

 

puppies3dv8.jpg

 

puppiesdk9.jpg

 

puppies1kl2.jpg

 

puppies11zy5.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL, coitadinhos dos pérritos!!

 

mrdindong, pa quem não sabe usar o forum es muito descabido, sagitario de lisboa!!

 

PSYTRANCE WORLD LIVRE - Reflexões, discussões, sugestões, pensamentos, artigos, etc...relacionados directamente com o "psytrance world"...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Que coisas tão fofinhas! :wub:

 

Quem me dera ter condições para ficar com algum.... boa sorte migitos!

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

LOL, coitadinhos dos pérritos!!

 

mrdindong, pa quem não sabe usar o forum es muito descabido, sagitario de lisboa!!

 

PSYTRANCE WORLD LIVRE - Reflexões, discussões, sugestões, pensamentos, artigos, etc...relacionados directamente com o "psytrance world"...

 

Deveras util! -_-

 

Muita pena minha nao poder ficar com um, adoptei a pouco um hamster, porue infelizmente nao tenho sitio para mais!

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera daqui a uns meses poder ver a minha filhota a brincar com um desses :rolleyes::wub:

 

Mas....5 gatos já dão tanta despesa..não posso mesmo ;) qq Bom Dono que conheça encaminho :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Se fosse rico, tinha uma quinta enorme para lá meter todo o bicho que encontrasse...

 

Assim, na minha condição, tenho que me ficar pelos 5 gatos, uma cadela e todos os pequenos bichos que existem em casa e não se vêem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

todos os pequenos bichos que existem em casa e não se vêem.

 

:lol::lol::lol:

 

As condiçoes sao miseras pa acolher um cachorinho desses, mas ia gostar :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

12 cãezinhos?! :o Tantos...

Vou enviar a mensagem para algumas pessoas. Os cães estão em Lisboa?

 

Obrigado pela ajuda..os cães estão na zona de Lisboa, mais própriamente em Almoçageme , Sintra.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!