Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Março 07 :: Psychedelic Vibes :: Via Lactea


Infectedvirus
 Share

Recommended Posts

Hello Friends...!!!

 

Desde ja quero dizer que a festa foi de partir a loiçinha toda....Goblin arrebentou aquilo td mas mais mais foi Vibraddict, um som mto potente de fazer vibrar o chão todo, curti imenso...continua assim.

 

O resto estava 5 estrelas ,a decor e o ambiente esteve mto bom,so ouve la um pequenito problema com o som mas foi resolvido rapidamente.

 

As fotos ja se encontram disponiveis em : http://vibraddict.com.sapo.pt

 

Para mais info: http://infectedvirus.com.sapo.pt

 

Um abraço e

 

Boas Partys :D

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem..........................

k ia bombar ja eu sabia......................hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

e eu k nao fui.... AIIII!!!! :wacko:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Obrigadao por tudo msm! os artistas, fizeram excelente trabalho, e a Psysof deu m gande ajuda na decor! E claro a toda a malta k markou presença neste evento! :rolleyes::D

 

Apesar d tar 1 beka doente e cansado, curti bues a festa!

 

Vibraddict e Klacid, gandes lives!

 

A proxima festa sera dia 26 Maio, a 1ª OPEN AIR com MAD NETIC, BRAINWASH,MIND EXPANDER.......

Até la podem aparecer qualker sabado, trance nao falta... :lol:

Link to comment
Share on other sites

hello!bem,tal como se esperava foi sem duvida uma noite de bom som esta na via, alias muito bom.....curti totil mesmo.......e era so caras conhecidas,é muito grande esta familia, hehe.... :wub: alienn como sempre com grande set, tal como o menino goblin, sempre la a puxa-la(desapareces-t depois?!!!!).....vibraddict surpreendeu-me totil, a mim e a muitos, grandes malhas menino joao!de deixar a boca aberta mesmo!...quanto a klacid, bem, tanto que havia pa dizer que ate fico sem palavras :lol: .....grande som, grande presenca que tu tens ivo!......muito power em ti....gostei totil de te ver......................................take this :bighug::girl_wink:

 

:lol:

 

Obrigadao por tudo msm! os artistas, fizeram excelente trabalho, e a Psysof deu m gande ajuda na decor! :D

 

Apesar d tar 1 beka doente e cansado, curti bues a festa!

 

Vibraddict e Klacid, gandes lives!

 

A proxima festa sera dia 26 Maio, a 1ª OPEN AIR com MAD NETIC, BRAINWASH,MIND EXPANDER.......

Até la podem aparecer qualker sabado, trance nao falta... :lol:

 

parabens pela decor migo, tava muito fixe mesmo!!!!....hum,a psysof e a sofia?

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uma grande festa... bom ambiente como sempre..... e fiquei muito admirado com os lives principalmente com vibra. Corrijam-me se estiver enganado mas vibra ainda é novito nisto nao????!!!! pelo menos foi a impressao com que fiquei pois parecia ainda ser um miudo.... o que me fez ficar ainda mais admirado pois certamente tem uma grande margem de progressao.... Fico muito contente em ver os portugas a produzir um som com tanta qualidade.... podem dizer o que disserem pode vir quem quiser.... mas o que é nacional e bom... e neste caso...uiui os israelitas que se cuidem pois os portugas vieram para ficar..... estava a brincar...lol... bom som....

Link to comment
Share on other sites

Hello Friends...!!!

 

Desde ja quero dizer que a festa foi de partir a loiçinha toda....Goblin arrebentou aquilo td mas mais mais foi Vibraddict, um som mto potente de fazer vibrar o chão todo, curti imenso...continua assim.

 

O resto estava 5 estrelas ,a decor e o ambiente esteve mto bom,so ouve la um pequenito problema com o som mas foi resolvido rapidamente.

 

As fotos ja se encontram disponiveis em : http://vibraddict.com.sapo.pt

 

Para mais info: http://infectedvirus.com.sapo.pt

 

Um abraço e

 

Boas Partys :D

 

 

 

Boas MANOS obrigadao pessoal eu tb curti boes as party B) tava tudo excelente abraco pa todos

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Como já era de esperar, mais uma noite altamente passada na Via Lactea. :D

 

Kurti mesmo bues,parabéns a todos os artistas,em especial a ti Alienn, por nos proporcionares

mais esta party, continua com o excelente trabalho k tens vindo a desenvolver.

 

Karoxa, kurti ver-te, tudo d bom pa ti.

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma noite muito bem passada na via lactea, agradeço desde ja ao Alienn o convite ;)

 

Muito bom som no geral, Vibraddict e klacid tao no bom caminho, foi um prazer amigos, keep the good work.

 

Ate uma proxima.

 

Abraços

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!