Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Março - Lunatic Asylum En Sof - Dual Dynamics @ Leiria Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Olá!

 

Foi sem dúvida um bom evento este,apesar de não estarem muitas pessoas presentes,os que por lá passaram fizeram a festa até ao fim! ehhe

O sistema de som estava bastante bom e o line up que por ordem foi Deo,Lobotomia,Simian,LAB e Askari mantiveram sempre um nível muito bom que a mim pessoalmente me manteve por lá a dançar!

Foi bom rever algumas caras que raramente passam mais cá pelo norte ,o meu obrigado ao Deo por todo o apoio e certamente será um experiência a repetir com mais frequência!

Fico também à espera das fotos que o Xamã tirou...espero que leias isto! ehhe

Não pude ir ao after,por cansaço e pela viagem de volta ao Porto,mas espero que tenha corrido tudo de feição também.

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

não deu para ir por 2 motivos:

 

1º e mais forte: bules no sábado... :(

2º e opcional: guardar-me para o after...vivó PINHAL!!! B)

 

mas ainda bem que se curtiu isso é que é preciso!... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma das noites extremamente divertida na companhia de uma série de amigos e muito boa música. Grandes prestações da parte de toda a gente.

 

Venha a próxima! ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma das noites extremamente divertida na companhia de uma série de amigos e muito boa música. Grandes prestações da parte de toda a gente.

 

Venha a próxima! ;)

 

 

 

 

 

 

concordo plenamente :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu que estava prestes a adormecere naqueles belos sofás, quando chega o Deo, etc....e me fizeram acordar de uma maneira que bai lá bai....foi toda a noite sempre a berterrrr, a berterrrr não....mas a partirrrr, uiiiii, uiiii....!!!

 

 

Adoreiiiiiiiiiiiii o teu live Lab, tu é que ma puxas e benne, cum CATRINO....OU É OU NÃO É!!! hihihihihihi :lol:

 

Simiana também, também gostei....aliás tu garra não te falta para pôres o people a saltar....se bem que gosto mais da seleção de som do Lab....acho que devias diverseficar mais um pouco, é que me parece um pouco repetitivo!!!

 

 

mas valeu....askary já não é bem a minha onda.....mas com a embaladela que eu ia foi de também bom de ouvir!! :)

 

Muchas gracias por mais uma noite fabulástika jiunto de pessoas maravilhosas que vocês já sabem quem são :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu que estava prestes a adormecere naqueles belos sofás, quando chega o Deo, etc....e me fizeram acordar de uma maneira que bai lá bai....foi toda a noite sempre a berterrrr, a berterrrr não....mas a partirrrr, uiiiii, uiiii....!!!

 

 

Adoreiiiiiiiiiiiii o teu live Lab, tu é que ma puxas e benne, cum CATRINO....OU É OU NÃO É!!! hihihihihihi :lol:

 

Simiana também, também gostei....aliás tu garra não te falta para pôres o people a saltar....se bem que gosto mais da seleção de som do Lab....acho que devias diverseficar mais um pouco, é que me parece um pouco repetitivo!!!

 

 

mas valeu....askary já não é bem a minha onda.....mas com a embaladela que eu ia foi de também bom de ouvir!! :)

 

Muchas gracias por mais uma noite fabulástika jiunto de pessoas maravilhosas que vocês já sabem quem são :rolleyes::wub:

 

 

 

 

 

 

ehehhe tas a falar de mim não tas.... :blush::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

claruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!