Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital E-motion Tracks


Tydus
 Share

Recommended Posts

não vos curto :P o som nao vale nada :glare:

 

tou a brincar com vcs :D o vosso som tá altamente! continuem com o bom trabalho k estão a fazer pk vcs vão longe :)

 

Vianita agarra-te a isto pk é o k te motiva e já sabes kk coisa tens cá a amiga sempre pa te apoiar ^_^

 

Good luck to u 2!

 

:bighug:

 

 

p.s.- és o meu godo peferido :D

Link to comment
Share on other sites

nao tenho duvidas quanto ao som de Digital E-motion..

ja ouvi e uma vez mais curti :D ja tinha ouvido o vosso som...

Continuem o bom trabalho, que assim vao longe... ;)

Abraço pós 2...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

oh puto dum raio atão mandas-me comentar os teus malhões???ja sabes kual é a minha opinião putoooooo

 

DEDIQUEM-SE A PESCA PAH............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É MENTIRA MEU PUTOOOOOO, JA SABES K EU CURTO BUE OS VOSSOS SONS PAH,JÁ SÃO AS MASCoTES DO TRANCE DE LEIRIA VCS E O SR FRED...EHEHE

Link to comment
Share on other sites

Curti mto a in motion B) Powaaa ... Continuem assim amigos

Tudo d bom para vcs !

hugs

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

oh puto dum raio atão mandas-me comentar os teus malhões???ja sabes kual é a minha opinião putoooooo

 

DEDIQUEM-SE A PESCA PAH............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tb concordo... :ph34r:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

auhauahuahauhau so grooves!

 

Mt bom Digitais! Continuem k vao longe!

 

...longe ia o nosso projecto se o salada n tivesse tao bebado e o pc do topas n fosse tao fraquinho :lol:

 

Va temos de acabar isso!

 

Aquele abraço e boas produçoes zekinhas!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

auhauahuahauhau so grooves!

 

Mt bom Digitais! Continuem k vao longe!

 

...longe ia o nosso projecto se o salada n tivesse tao bebado e o pc do topas n fosse tao fraquinho :lol:

 

Va temos de acabar isso!

 

Aquele abraço e boas produçoes zekinhas!

 

tao fraquinho... :D ahahahahah :D n teu nem corre o projecto q fiizemos no meu looool :D

 

 

obrigado a todos pelos feedback positivo :blush:

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

auhauahuahauhau so grooves!

 

Mt bom Digitais! Continuem k vao longe!

 

...longe ia o nosso projecto se o salada n tivesse tao bebado e o pc do topas n fosse tao fraquinho :lol:

 

Va temos de acabar isso!

 

Aquele abraço e boas produçoes zekinhas!

 

tao fraquinho... :D ahahahahah :D n teu nem corre o projecto q fiizemos no meu looool :D

 

 

obrigado a todos pelos feedback positivo :blush:

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

auhauahuahauhau so grooves!

 

Mt bom Digitais! Continuem k vao longe!

 

...longe ia o nosso projecto se o salada n tivesse tao bebado e o pc do topas n fosse tao fraquinho :lol:

 

Va temos de acabar isso!

 

Aquele abraço e boas produçoes zekinhas!

 

tao fraquinho... :D ahahahahah :D n teu nem corre o projecto q fiizemos no meu looool :D

 

 

obrigado a todos pelos feedback positivo :blush:

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

~

 

loool mas tu trabalhas a alcool :D:D:D

qt mais alcool beberes maior é o B.P.M.* :drunk::drunk::D

 

*B.P.M.= baboseiras por minuto

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

auhauahuahauhau so grooves!

 

Mt bom Digitais! Continuem k vao longe!

 

...longe ia o nosso projecto se o salada n tivesse tao bebado e o pc do topas n fosse tao fraquinho :lol:

 

Va temos de acabar isso!

 

Aquele abraço e boas produçoes zekinhas!

 

tao fraquinho... :D ahahahahah :D n teu nem corre o projecto q fiizemos no meu looool :D

 

 

obrigado a todos pelos feedback positivo :blush:

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

~

 

loool mas tu trabalhas a alcool :D:D:D

qt mais alcool beberes maior é o B.P.M.* :drunk::drunk::D

 

*B.P.M.= baboseiras por minuto

 

 

 

se fosse só o alcool.....né puto????????o paki tb conta no B*P*M*.......

Link to comment
Share on other sites

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

 

Pena que na festa do Ruvi e do D moon so fizeste merda devia ser por nao estares bebedo nem drogado LOOOOOL muito ego pra quem nao percebe nada disto ou pelo menos nas festas e so barracadas das grandes

Link to comment
Share on other sites

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

 

Pena que na festa do Ruvi e do D moon so fizeste merda devia ser por nao estares bebedo nem drogado LOOOOOL muito ego pra quem nao percebe nada disto ou pelo menos nas festas e so barracadas das grandes

 

O puto nc foi dj nem nunca tinha tocado numa festa e mesmo assim ja vi pseudo djs a mixarem bem pior que ele.

Agora podes ter a certeza q na produção ele bomba. :D

 

peace

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

 

Pena que na festa do Ruvi e do D moon so fizeste merda devia ser por nao estares bebedo nem drogado LOOOOOL muito ego pra quem nao percebe nada disto ou pelo menos nas festas e so barracadas das grandes

 

eu estive la no festinha do xico em sintra e este menino nao esteve nos seu melhores dias mas parabens xico grande festa que foi pra um aniversario

Link to comment
Share on other sites

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

 

Pena que na festa do Ruvi e do D moon so fizeste merda devia ser por nao estares bebedo nem drogado LOOOOOL muito ego pra quem nao percebe nada disto ou pelo menos nas festas e so barracadas das grandes

 

O puto nc foi dj nem nunca tinha tocado numa festa e mesmo assim ja vi pseudo djs a mixarem bem pior que ele.

Agora podes ter a certeza q na produção ele bomba. :D

 

peace

 

 

é como ele costuma dizer:

Não sei mixar mas sei produzir.....ahahaha :D

Link to comment
Share on other sites

a meu ver um live que se possa chamar live nao mixa as musicas isto cheira me a pseudo produtores :lol:

 

boa sorte :lol:

 

accustix.org coming soon

 

meu amigo numa free querias live act como??? nao havia maquinas, synths... querias que levasse o portatil e metesse play???? acho que fazer live pa sempre fazes alguma coisa mixas as tuas musicas.

 

terei errado??? :(

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

a meu ver um live que se possa chamar live nao mixa as musicas isto cheira me a pseudo produtores :lol:

 

boa sorte :lol:

 

accustix.org coming soon

 

 

 

Chama-se Live PA

n vale apena.......levar esse material todo.....para as frees parties

 

Tomara eu e mta gente conseguir produzir como estes 2 rapazes produzem em tão pco tempo......e com mto pcas ajudas......

e ja estarem na situação em k estão........muita gente dava o cu e 5 tostoes para tar no lugar destes 2 "pseudo produtores" como tu dizes......!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

a meu ver um live que se possa chamar live nao mixa as musicas isto cheira me a pseudo produtores :lol:

 

boa sorte :lol:

 

accustix.org coming soon

 

meu amigo nao sei se estavas a brincar ou nao...mas secalhar pra ti um live num portatil "auto sequenciado" em programas como o ableton vale mais que um produtor mixar os seus sons numa mesa nao?

 

andam ai muitos estrangeiros e nao só que levam portateis etc...carregam no play passam por grandes artistas e enchem o bolso...

enkuanto alguns..que nem dinheiro para portateis tem! pelo menos tem a dignidade de mixar as suas faixas como se dj´s se tratassem(é motivo de vergonha?) agora vires aki dizer que produtores a mixar é para pseudo produtores...não so estas a faltar ao respeito a dj´s(que é actividade deles) como tambem estas a tirar o merito de quem pelo menos se esforça em não enganar quem esta a dançar!

enfim...

Link to comment
Share on other sites

Pah o Tydus dá-lhe bem nos mixes.....pronto o puto salada pode n saber tão bem mas pelo menos na produção dá coça a mta gente........e tb mixar isso ele aprende num piscar d olhos

Link to comment
Share on other sites

 

Tomara eu e mta gente conseguir produzir como estes 2 rapazes produzem em tão pco tempo......e com mto pcas ajudas......

e ja estarem na situação em k estão........muita gente dava o cu e 5 tostoes para tar no lugar destes 2 "pseudo produtores" como tu dizes......!!!!!!!!!!!!!

 

 

Pah o Tydus dá-lhe bem nos mixes.....pronto o puto salada pode n saber tão bem mas pelo menos na produção dá coça a mta gente........e tb mixar isso ele aprende num piscar d olhos

 

Podes crer, Tydus e Saladelic tao mesmo no bom caminho :) um percebe de produçao e outro de mixes, talvez seja por isso que tao juntos, porque Digital rulezzzzzzz buesssssssssss ;)

Amigos acreditem que tao no bom caminho ;)

Continuem ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Dantes era uma cabeça a pensar "salada" agora duas juntamente com o Tydus........ui ui.....se agora estão como estão e ja andam a dar k falar atão imagina kdo eles tiverem pro's nisto...... :D

Link to comment
Share on other sites

como dizia o outro

"da-lhe brita" lol :lol:

vcs tem muito boas ideias e o feeling ke e preciso pra musica

e kd se trabalha para as coisas o resto vem por arrasto

boa sorte miudos

Link to comment
Share on other sites

boas pexoal.. tenho andado sem net! :( 1º falam de pseudo produtores pk mixam numa festa.. pah proxima levam eles um synthzaço dakeles pa nos nao fazermos PA! Eu nunka fui DJ e nao preciso de o ser pa fazer as musikas k faço.. nao ganho nada kom issu.. mas kem tem ouvido e dotes de produçao mixar nao ah de ser dificil nao? kakakak oriente.se! se kerem kritikar façam kritikas constructivas k nos ajudem a evoluir.. agr bokitas de mnina kakakakakakaak so ma puxam..

 

2º Mi pits hatshepsut tas lahhhhhh uhuahauhauahuah boa kapa sim srs! :D por mim fika esse.. thks**

 

vah pexoal abraço e obrigadao plos comentarios e plo apoio!

 

cumps

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

eheheh yah neighbour tens uma razao de keixa! :P e eu mm bebado faço mais k vcs! uahauhauhauhau

 

Pena que na festa do Ruvi e do D moon so fizeste merda devia ser por nao estares bebedo nem drogado LOOOOOL muito ego pra quem nao percebe nada disto ou pelo menos nas festas e so barracadas das grandes

 

Foram assim tao grandes?! e kuando falas "distu" tas.t a referir a kê? produçao, mixar, ambas? komo deves ter percebido mixar nao eh o meu forte.. mas se falas de produçao axo k eh o mesmo o teu gosto pk temos ,komo podes ver ,recebido boas kritikas.. mas ok sao opinioes.. espero k as proximas te agradem.. kto ao ego.. eu sou assim.. antes kom ego do k sem ele, e kom a variaçao o ego aumenta =) senao o tens mau pa ti! digo eu.. ou atao das.lhe mto nos mixes e na produçao

abraço pexoal mais uma vez thks plo apoio!

 

Digital Cumps huahuahau

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::D Opa deixem os pseudo críticos falarem , que dia 7 eles vao la bombar todos ehueheu

All the Best

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

2º Mi pits hatshepsut tas lahhhhhh uhuahauhauahuah boa kapa sim srs! :D por mim fika esse.. thks**

 

 

 

Boa capa Ana :D falta so mesmo melhorar as letras de Digital E-Motion.

venha de la essa promo :lol:

 

 

A capa tá muito lá :D

 

 

thanks :blush: ...esta capa foi so uma ideia...ja n mexia no photoshop ha 3 meses...ate ja os dedos tinham bixo carpinteiro de tantas saudades!! :rolleyes::wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

:D Ja Devias era ter posto isso oh tydus , a Groove In :wub::D Masssaaa !!! kakakakakkaka

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:D Ja Devias era ter posto isso oh tydus , a Groove In :wub::D Masssaaa !!! kakakakakkaka

Cheers

 

yah puto essa tah a ser retokada mas em breve a metemos no myspace tb.. :D

 

fikem atentos..

:D

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D Ja Devias era ter posto isso oh tydus , a Groove In :wub::D Masssaaa !!! kakakakakkaka

Cheers

 

yah puto essa tah a ser retokada mas em breve a metemos no myspace tb.. :D

 

fikem atentos..

:D

 

 

pois é putoo essa sample da Groovin foi um grande achado.......e que em versão de Psytrance ficou brutal....

 

O Danny Tegnalia é k pode n gostar da conversa.......looooooool

Link to comment
Share on other sites

Sempre com bons grooves... sempre com um ambiente unico!!! :)

 

Voces tão lá... B)

 

Para vosso bem só espero k de futuro pensem mais em equalizações, dêem mais corpo ao som.... as vossas malhas teem praticamente tudo, mas quando se ouve uns comentários aki e ali k as vossas malhas teem mta monotonia, eu acho k isso nao se deve á construção da malha em si mas sim á falta da poder do kick e da bassline k estando sempre um pouco apagadas em quase todas as vossas musicas torna o vosso live um pouco cansativo...! :wacko:

 

Mas tenho a certeza k mais uns tempos e voçes vão estar no ponto.... :D

 

 

KUANDO SE GOSTA DO K SE FAZ DE TUDO SE É CAPAZ ....

 

siga....

 

:festa:

Link to comment
Share on other sites

Meus putos :wub: Curti muito o novo look do Myspace, embora o primeiro tambem estivesse muita la! B)

Quanto as tracks VOCES BOMBAM e estao cada dia melhores! Já sabem k eu sou a vossa fa nr 1 neh.. Claro que tb vos digo WORK HARD, tb ja sabem q ainda têm muito que aprender :) Essa Grovin no Myspace??Ta tudo ha espera :excl: E aquela nova..quando e ke mostram?? O pessoal ate mara com as variaçoes euheuehuehe :D :D Congratulations e Continuem com o bom trabalho!!

 

:::::::::::::EMOÇOES DIGITAIS::::::::::::::::::::::::

 

Kisses

yunna

Link to comment
Share on other sites

Bem a produção tá boa .Pouca originalidade no sons usam presets sem mudarem nada dos vst s .Em termos de sonoridade nada de novo podiam ser mais originais muito floclorico o vc som keria ouvir um som mais original sem imitarem artistas . Mas cada um tem o seu gosto sem ser os banks dos vst sem serem mudados e o proprio estilo de som folclorico tá lá . Peace

Link to comment
Share on other sites

Boas Grande Digital!!!!!!Epah n ah mt a dizer kuanto a voces meus malukos!! Eu ouço as vossas tracks e somente e apenas axu k devem ser prai dos talentos mais promissores da trance scene portuguesa!!!!!E venham mais malhas a PARTIR como as k ja teem feito!!!

 

 

 

Digital E - Motion PoWeR StuFF :D

 

 

 

 

Cumprimentos pa vces!!! Pdritu Aka Analyzis

Link to comment
Share on other sites

A Groove in e a NN são uma clara evolução...continuem assim que tá a ficar no pontooooooooo :D:wub:

 

Viana, a gaita de foles dou-te nos anos... -_- depois quero ver esses mixes!!! :lol::lol::lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Boas pexoal..

 

Obrigado pelo apoio!

 

Vinha informar k o myspace esta actualizado e tem uma track nova.. "Groovin".

Espero k kurtam e k komentem..

 

Groovin! :D

Music is the answer!

 

-=Digital Cumps=-

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu quero ouvir esse tema , mas mais logo a noite! ^_^

 

:lol::lol: Bem pensado Flavio...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Têm um somzito porreiro. Mas ainda têm que trabalhar bastante, acima de tudo a originalidade.

No tema Groovin o mesmo sample de guitarra usado por Freedom Fighters em Rock Steady. -_-

 

eheh pois eh eu sei! mas olha k antes de ser usada na rock steady por akaso foi usada na twilight sensations (D. E-motion vs Fred) eheh.. se kalhar nao ouviste.. mas jah vi k tas atento ;) nos simplesmente kurtimos do sample e pensamos k nao era por tar em 2 malhas k era abusar ate pk so tah mesmo nestas 2.. kuanto ah rock steady tah perfeita komo está mas antes dela sair jah nos tinhamos as malhas feitas eheheh.. sao packs de samples logo eh normal akontecerem estas koisas.. nao penses k foi para imitar apesar de "invejar" no bom sentido as grandes produçoes do sr. fred :D eheheh

abraço

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim senhor belos cabeços oh putos... mas essa NN puxa me os filmes!!!! continua nessa variaçao oh salada k o topas topa te ao longe!!!! JA FOSTE :blabla::festa:

 

 

bom trabalho digital e- motion

 

 

PS . puto as novas do fred meus deuuus!!! :festa:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

boas pexoal..

venho dizer k temos nova malha no myspace!

Bomb Track

espero k kurtam e deem a vossa opiniao ;)

 

-= Digital Cumps =-

Digital E-Motion

Myspace Here

Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!