Jump to content
×
×
  • Create New...

Boommm


Storm
 Share

Recommended Posts

ya ya alguem virou a pulseira ao contrario??

para la dos gostos do som,do xulanço da organizaçao de tdo o mais k xateia a cada um de nós pk todos nós temos algo do kual nao gostamos pk é k tds fazemos um esforço para aparecer por la?? tolerancia,solidariedade,companheirismo,alegria,fraternidade...trokar impressoes e modos de estar..no xill out no dancefloor na agua na tenda..pk é k tds tamos la?? porke WE ARE ONE ..nos com o mundo..se este curte dark e akele kurte full on...por alguma coisa passa tdo durante o dia..uns mais outros menos...tambem nao tamos na infantil...agora pergunto tanta gente de tantas partes do mundo de tantos países de tantas formas de tar na vida,limpos sujos brancos baixos anoes gemeos k kurtem trance k n curtem mto k mandam droga k nao mandam...´workshops ambient zones explikem-me mas pk é k n fizeram so o dancefloor e o acampamento??ya pagavamos 20 euros ou assim e aí sim..xamem-lhe festa de trance.. agr da forma como o vemos... é um gathering minha gente é um gathering..por isso é k saimos de la sempre mais sabios do k entramos,mais leves de espirito do k entramos mais sorridentes...se n saiste das duas umas.. ou poes a faskia muito alta ou n aprendeste nada...pk tipo pa encontrarmos um ambeiente como o k vimos no boom com tribos (reais) de todo mundo temos mesmo de ir a um gathering,as festas de trance n têm este ambiente mil perdoes... e sim nem toda a gente tem multibanco pa ir pa fora estrelinha tipo..trokaste o som pela companhia dos teus amigos.. se tiveres bem com eles ate kim barreiros da pa bater o pé...

so tive pena de facto da atitude da organização k foi profissional é certo mas exigiou mto isso ao publiko..foram estupidamente arrogantes ate as bestas dos seguranças k deviam era ser banidos das festas ja k n trazem segurança nenhuma (ha roubos a mesma porradas raras a mesma alias sao eles kem armam mais confusao e têm a puta da mania k sao grandes) so xateiam pelas pulseiras e por cenas estupidas (vi 2 buldogues a obrigarem um gajo a vestir-se k tava nu no dancefloor k é essa merda??)...

mas mesmo arrogancia..n deram mais de uma hora de som do k o previsto se deram ya entendem bem o k kero dizer..e conseguem parar o som e todo o boom à 1 da manha numa noite lua xeia..sim sim..vai a merda diogo eskeceste-te do k diz na parte de tras da pulseira??se calhar nem reparaste tipo...noite magika em k a energia flui doutra forma tdo contente a dar o litro na ultima noite e depois de passarem dois sons pa la do previsto tiram os cabos do P.A. ...alem disso n foi ele k disse : "see u next time whatever it is?" mas k ha duvidas k seja em 2008??é k se ha é pena k tenham organizado este boom so pa enrikecer mesmo e partir pa outra..ya esplanadas psicologiko preços suportaveis so por classe media / media alta e estranjeiros mas k...n vêm as noticias o defice e o povo mais pobre em portugal?mas nao voces...malandros...pffffff!!! lolol sim e fila de espera gente k veio do caralho mais velho xegar aki e fikar na rua com uns 40graus e etc etc etc etc electro a passar no mainfloor e roubos e apreençoes etc etc etc etc

ainda assim pah tanta boa gente konhecida e k conhecemos pah tanto sorriso tanta vontade de tar bem dispostos..bahhh...so n curtiu kem n se esforçou por isso e andou a abusar..cada um como é claro..

mas curti ver k principalmente os estranjeiros entendem bem k somos um só..portugueses tb.. mas nao a "nata" da cena trance em portugal..esses ya gotas speed keta somos VIP curtimos trance israelita e keremos tdo no red line.. ya depois topamos a fritaminas ao longe..e eu nao posso falar muito!!!!lolol

werebear serve o caviar e o raposeira..lololol mais um boom pah merece celebraçao... ja agr o after deu bom seguimento ao boom e deu mais um fim de semana de bom convivio..mta sombra e o dancefloor colorido curti bues..e o xill out passou grande grande grande som..boom shankar* abraçooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

ya ya alguem virou a pulseira ao contrario??

para la dos gostos do som,do xulanço da organizaçao de tdo o mais k xateia a cada um de nós pk todos nós temos algo do kual nao gostamos pk é k tds fazemos um esforço para aparecer por la?? tolerancia,solidariedade,companheirismo,alegria,fraternidade...trokar impressoes e modos de estar..no xill out no dancefloor na agua na tenda..pk é k tds tamos la?? porke    WE ARE ONE  ..nos com o mundo..

No último dia a minha Amiga Angela virou-me a pulseira! :D

 

De arrepiar.... :wub:

 

A seguir, eu virei a da minha primosa Solange e seguiu-se o próximo... :D

 

 

Este festival estava cheio de bons feelings!!! :wub:

 

 

Venha o próximo que EU estou cheia de SAUDADES....e mesmo que não seja em PORTUGAL, lá estarei de corpo e alma! :wub: Vale sempre a pena! :dance::boom2006: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a minha pulseira virei logo no primeiro dia....

 

 

is imagination.. all people go do .. !!!

 

We are one :wub:

 

 

 

:boom2006:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

eu bem esperei que virasses a minha, mas tu.........

 

baaaaaaaaahhhhhhhh :lol:

 

:wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

lOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl

 

mada em NáNá virei e nao foi pouko.... :P

mas tu s t viraxes menos ela fikava komo deve ser!!! :lol::lol::lol:

 

 

 

:wub: adrt

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

ya ya alguem virou a pulseira ao contrario??

para la dos gostos do som,do xulanço da organizaçao de tdo o mais k xateia a cada um de nós pk todos nós temos algo do kual nao gostamos pk é k tds fazemos um esforço para aparecer por la?? tolerancia,solidariedade,companheirismo,alegria,fraternidade...trokar impressoes e modos de estar..no xill out no dancefloor na agua na tenda..pk é k tds tamos la?? porke WE ARE ONE ..nos com o mundo..se este curte dark e akele kurte full on...por alguma coisa passa tdo durante o dia..uns mais outros menos...tambem nao tamos na infantil...agora pergunto tanta gente de tantas partes do mundo de tantos países de tantas formas de tar na vida,limpos sujos brancos baixos anoes gemeos k kurtem trance k n curtem mto k mandam droga k nao mandam...´workshops ambient zones explikem-me mas pk é k n fizeram so o dancefloor e o acampamento??ya pagavamos 20 euros ou assim e aí sim..xamem-lhe festa de trance.. agr da forma como o vemos... é um gathering minha gente é um gathering..por isso é k saimos de la sempre mais sabios do k entramos,mais leves de espirito do k entramos mais sorridentes...se n saiste das duas umas.. ou poes a faskia muito alta ou n aprendeste nada...pk tipo pa encontrarmos um ambeiente como o k vimos no boom com tribos (reais) de todo mundo temos mesmo de ir a um gathering,as festas de trance n têm este ambiente mil perdoes... e sim nem toda a gente tem multibanco pa ir pa fora estrelinha tipo..trokaste o som pela companhia dos teus amigos.. se tiveres bem com eles ate kim barreiros da pa bater o pé...

so tive pena de facto da atitude da organização k foi profissional é certo mas exigiou mto isso ao publiko..foram estupidamente arrogantes ate as bestas dos seguranças k deviam era ser banidos das festas ja k n trazem segurança nenhuma (ha roubos a mesma porradas raras a mesma alias sao eles kem armam mais confusao e têm a puta da mania k sao grandes) so xateiam pelas pulseiras e por cenas estupidas (vi 2 buldogues a obrigarem um gajo a vestir-se k tava nu no dancefloor k é essa merda??)...

mas mesmo arrogancia..n deram mais de uma hora de som do k o previsto se deram ya entendem bem o k kero dizer..e conseguem parar o som e todo o boom à 1 da manha numa noite lua xeia..sim sim..vai a merda diogo eskeceste-te do k diz na parte de tras da pulseira??se calhar nem reparaste tipo...noite magika em k a energia flui doutra forma tdo contente a dar o litro na ultima noite e depois de passarem dois sons pa la do previsto tiram os cabos do P.A. ...alem disso n foi ele k disse : "see u next time whatever it is?" mas k ha duvidas k seja em 2008??é k se ha é pena k tenham organizado este boom so pa enrikecer mesmo e partir pa outra..ya esplanadas psicologiko preços suportaveis so por classe media / media alta e estranjeiros mas k...n vêm as noticias o defice e o povo mais pobre em portugal?mas nao voces...malandros...pffffff!!! lolol sim e fila de espera gente k veio do caralho mais velho xegar aki e fikar na rua com uns 40graus e etc etc etc etc electro a passar no mainfloor e roubos e apreençoes etc etc etc etc

ainda assim pah tanta boa gente konhecida e k conhecemos pah tanto sorriso tanta vontade de tar bem dispostos..bahhh...so n curtiu kem n se esforçou por isso e andou a abusar..cada um como é claro..

mas curti ver k principalmente os estranjeiros entendem bem k somos um só..portugueses tb.. mas nao a "nata" da cena trance em portugal..esses ya gotas speed keta somos VIP curtimos trance israelita e keremos tdo no red line.. ya depois topamos a fritaminas ao longe..e eu nao posso falar muito!!!!lolol

werebear serve o caviar e o raposeira..lololol mais um boom pah merece celebraçao... ja agr o after deu bom seguimento ao boom e deu mais um fim de semana de bom convivio..mta sombra e o dancefloor colorido curti bues..e o xill out passou grande grande grande som..boom shankar* abraçooooooooooo

disseste tudo . acredita n mudava nada no teu post

 

entao a parte da gotaspeedketa vip cheats lol

 

só e pena ser de 2 em 2 anos boom

 

we still are ONE

Link to comment
Share on other sites

só e pena ser de 2 em 2 anos boom

 

we still are ONE

Acredita! :rolleyes:

 

Preferia mil vezes um BOOM todos os anos do que o NATAL...sorry aos religiosos, aos cinicos e a todo o consumismo desta sociedade!! :wacko: Tirem-me deste filme que só de pensar no Verão acabar....apetece-me desaparecer! :bricks

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Para começar,meu kerido amigo :wub: nao duvido nada k tenham curtido aos molhos.....poix conheço-vos BEM........lololololo :P:lol: 1 cabecinha bem cheia,nao? 2 se eu tivesse ai ..........bem amigos ate a terra ia a lua :dance::dance::dance: :hammer: ihihihihihihihi!!!!!!!!!!! se keres k seja honesta nao sei kuando vou ai vos dar uma visita,gostava de ir em dezembro mas aki em londres tudo e bue caro......casa para pagar,comida,noites........ :wacko: sabes como e a vida de pobre :P TENHO IMENSAS SAUDADES DE UMA FESTINHA BEM A PORTUGUESA ISSO BEM PODEM ESCREVER EM LINHAS TORTAS.......ate a proxima amigoes :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss:

 

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!COSMIC PEACE FOR EVERYONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:kisssss: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Xaninha...eu vou combinar com os miúdos e vamos fazer-te uma visita...fica descansada! :wub::D :kisssss:

 

 

Apiapa, Ana & respectivo, Atman, Bioteck & respectiva, bute um fds??? Em bando sp é melhor o ataque a LONDRES... :lol: :guiar:

 

 

Manda-me o teu endereço de msn por mp, okê???? :hug:

 

 

 

 

 

P.S.: Apiapa, Atman e Ana...espero que comprendam o pk de não ter passado mto TEMPO com vocês @ dance floor. :dance: Sempre que ia na vossa direcção baixava-me as energias....os Amadorenses estavam todos do lado dto da pista. :o Enfim :( ....não conseguia ficar mto tempo, sorry! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

38 MAYSOULE ROAD

BATTERSEA

LONDON

SW11 2BW

 

TANIA my lovely frend.......aki tems a morada para kuando kiseres fazer uma visita sabes bem k seras sempre recebida e claro todos os nossos keridos meninos :wub: ........E ja agora o meu email- paz_cosmica@hotmail.com

E claro se vierem ca os terroristas de portugal........E sempre a bombar :dance: :diabo: lolololool

 

I`LL WAIT FOR YOU! :wub:

 

 

p.s-meu nr. de movel e 07876656778

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual foi o moderador ou admins que me pos na lista negra, por um simples motivo de eu ser sincero, talvez pra ti dizer que o som foi uma vergonha é motivo de warn, o melhor mesmo é por um dicionario há disposição elastik pra vermos que tipo de palavras podemos usar, eu apenas disse o que me veio há cabeça no momento, e é verdade um festival como o boom mercia mais a nivel de som, eu sei que ñ é o mais importante mas ñ deixa de ser importante, mas mesmo assim com aquele som durante 7 dias ainda consegui entrar em estados de puro trance como numca o tinha conseguido, isso só foi possivel com a grande força daquele dance floor , eu acho que nem todos sabem o que é entrar em trance pois para mim entrar em trance é esquecer que isistes e ser comandado pelas forças do universo e ai deixas de sentir a materia ficas sem peso és apenas uma fonte de ligação no universo ou seija passas a ser we are one.

 

ps.de qualquer das formas como respeito toda a gente até mesmo o diabo pq n deixa de ser nosso irmão, peço desculpa. e venha o proximo boom 2008 :dance:

Link to comment
Share on other sites

Lindo, consegues ver isso no warn...no meu foi o teu irmão brunolas! :lol:

 

Sorry..mas tenho que rir, Jamaica! :D Cheguei a esta conclusão depois de várias conversas @ BOOM: tens que ser cínico para não levares um warn! É esta a nossa SOCIEDADE!!! Verdades...essas não existem! E por Favor diz SIM tb a TUDO...é o melhor para este fórum @ MOMENT!! Elastiktribe 2006 :lol:

 

 

 

Xaninha, já apontei...se eles não poderem, conta comigo...aí no inverno...num fds daqueles bem cheios de mta cacimba! :wub::rolleyes:

 

Quem sabe no Natal....sim pk dava tudo para não passar o Natal @ PORTUGAL! Detesto simplesmente! :diabo:

 

 

Ansiosa por dar-te aqule abraço do tamanho do nosso MUNDO! Love u my dear friend! :wub: :kisssss: :kisssss: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual foi o moderador ou admins que me pos na lista negra, por um simples motivo de eu ser sincero, talvez pra ti dizer que o som foi uma vergonha é motivo de warn, o melhor mesmo é por um dicionario há disposição elastik pra vermos que tipo de palavras podemos usar, eu apenas disse o que me veio há cabeça no momento, e é verdade um festival como o boom mercia mais a nivel de som, eu sei que ñ é o mais importante mas ñ deixa de ser importante, mas mesmo assim com aquele som durante 7 dias ainda consegui entrar em estados de puro trance como numca o tinha conseguido, isso só foi possivel com a grande força daquele dance floor , eu acho que nem todos sabem o que é entrar em trance pois para mim entrar em trance é esquecer que isistes e ser comandado pelas forças do universo e ai deixas de sentir a materia ficas sem peso és apenas uma fonte de ligação no universo ou seija passas a ser we are one.

 

ps.de qualquer das formas como respeito toda a gente até mesmo o diabo pq n deixa de ser nosso irmão, peço desculpa. e venha o proximo boom 2008 :dance:

Caro MAgic Djinn, penso que tudo não terá passado de um mal entendido, pois tu não tens qualquer warn.......um warn é sempre acompanhado de uma mp e opinar saudavelmente não é caso de aplicação de warn. Qualquer opinião é sempre bem vinda desde que feita repeitosamente que foi o caso......desculpa qualquer coisa. Não sei o que se passou mas como não tens qualquer warn julgo que terá havido um engano qualquer ;)

 

Contem lá mais coisas para eu me roer mais um pouco.....pelo que tenho lido já vi que perdi um grande festival.....nada que não se prevesse -_-

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...opinar saudavelmente não é caso de aplicação de warn.

Opinar saudavelmente o que vocês querem....

 

Acordem pá...isto dos warn's ainda vai dar mto que falar. Não serei a única disso tenho a certeza!

 

À espera do BOOM! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Há um tópico criado acerca dos warns.....qualquer coisa que tenhas a dizer acerca deles...sugestão/critica, deverás lá postar que será tida em conta ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há um tópico criado acerca dos warns.....qualquer coisa que tenhas a dizer acerca deles...sugestão/critica, deverás lá postar que será tida em conta ;)

Fiz isso tudo @ BOOM! :D

 

Não tiveste foi presente...eu prefiro falar cara a cara e tudo o que digo aqui digo à frente tb!!! Medo de falar é algo que não tenho, graças aos meus DEUSES! Sorry tb! :rolleyes:

 

 

Out of tópic, my dear Spock!... ;)

 

 

Este tópico é do BOOMENT!! :boom2006: :dance:

 

Eu quero é as fotos da minha prime Nyce, Alien, Bioteck e restantes elástikos! O resto é pura Kumbersa... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cara Bolachini, se falaste no boom e achas que fizeste bem, melhor.....(sinto que me estás a atacar por não ter querido falar contigo no union acerca disto.....mas não tenho que tar disposto para aquilo que queres, quando queres ;) )

 

Se tens algo a dizer-me peço-te que o faças por mp.....e não atacando-me gratuitamente.....o forum dispensa isso ;)

 

 

Off Topic sorry

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

... e sim nem toda a gente tem multibanco pa ir pa fora estrelinha tipo..trokaste o som pela companhia dos teus amigos.. se tiveres bem com eles ate kim barreiros da pa bater o pé...

olha pa te ser sincera tou km os meus amigos todos os dias e em todas as festas!!!! porke È k irei a um festival k nao gosto do line up so pa tar km eles 7 dias se pensares tou km eles 358 dias por ano e kem te diz a ti k nao tou km eles em muitos outros festivais , axo k foste pegar num ponto k nao tem logica alem do mais kem es tu pa dz k troko os meus amigos pelo som????tu konheces me por akaso????? -_- !!!e pagar 100 euros pa tar kmn os amigos no mato a ouvir musika faco um piquenique e levo o radio!! :lol:

!!agora diz me se esse era o ponto mais importante (uma das koisas k me fazia ir la) tar km amigos ,uma koisa eu te digo pa tar km os kamones È k nao era, porke o k nao falta È disso la fora !!!alem disso o boom nao e novidade pa mim nao passa de um festival km tantos outros!!! por isso antes de falar devias saber o porke de nao ir ao boom nas kuais eu ja te respondi aki!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Querido spock é melhor reflectires o que ataca-te mesmo na realidade.

 

Comigo não contes é para issoo! Sorry!

 

 

NB: Provavelmente para ti isto é picardia e eu estou simplesmente a ser sincera e verdadeira...pontos de vista diferentes, Vicente! E qto ao union, não me lembro de ter iniciado essa conversa contigo...não estarás a confundir??? Se não, paciência tb!

 

 

P.L.U.R......SEMPRE pelo menos para mim. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Palavras para que o boom é o boom,adorei adorei principalmente adorei o som de noite, venha mais som assim, de dia é que não sabia onde me meter por causa do som,mas tasse bem ainda curti milhões, adorei a companhia do meu phase :wub::wub: tas lá e vais tar sempre,meninas adorei tar com voçês gypsia, mariri,marina, etc etc voçês sabem, venha 2008 para voltarmos, cheia de saudades voltava para lá outra vez, enfim palavras para quê??

 

:boom2006: :dance::dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual foi o moderador ou admins que me pos na lista negra, por um simples motivo de eu ser sincero, talvez pra ti dizer que o som foi uma vergonha é motivo de warn

Marquinho, isso só pode ter sido engano.

Porque não mandas uma mp a um deles? Não acredito que ninguém te tenha posto um warn, estive a ler as tuas últimas mensagens, e... só pode mesmo ter sido um erro.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ops, já estava explicado :oops: não tinha lido os posts do spock, claro que só podia ser um mal entendido. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Palavras para que o boom é o boom,adorei adorei principalmente adorei o som de noite, venha mais som assim, de dia é que não sabia onde me meter por causa do som,mas tasse bem ainda curti milhões, adorei a companhia do meu phase :wub::wub: tas lá e vais tar sempre,meninas adorei tar com voçês gypsia, mariri,marina, etc etc voçês sabem, venha 2008 para voltarmos, cheia de saudades voltava para lá outra vez, enfim palavras para quê??

 

:boom2006: :dance::dance::dance:

palavras pra t dixer k adorei t konhexer... nao deveria de ser ali.. mas se foi...!!

ati e a muitos outros.. ao emnso pro isso.. BIBA O BOOOMMM 2006!!!

 

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

enfim palavras para quê??

 

:boom2006: :dance::dance::dance:

Palavras para dizer-te que gosto mto de ti e do teu love!! :wub: Aproveita, minha linda, pois tu mereces!! :rolleyes:

 

Adorava sempre cda minuto que cruzava-me com vocês no meu caminho.... :D

 

Vens de onde, menina Drag??? :lol:

 

Da pista!! :D

 

Do teu Dark??? :o

 

Sim! :dance:

 

Vá lá...faz um esforço e aproveita só um dia...de dia!! :lol::dance:

 

 

:kisssss: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:boom2006: :dance::dance::dance:

Palavras para dizer-te que gosto mto de ti e do teu love!! :wub: Aproveita, minha linda, pois tu mereces!! :rolleyes:

 

Adorava sempre cda minuto que cruzava-me com vocês no meu caminho.... :D

 

Vens de onde, menina Drag??? :lol:

 

Da pista!! :D

 

Do teu Dark??? :o

 

Sim! :dance:

 

Vá lá...faz um esforço e aproveita só um dia...de dia!! :lol::dance:

 

 

:kisssss: :kisssss:

100% aprovadoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

 

 

BOA cokkieeeee!!!

 

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

só e pena ser de 2 em 2 anos boom

 

we still are ONE

Acredita! :rolleyes:

 

Preferia mil vezes um BOOM todos os anos do que o NATAL...sorry aos religiosos, aos cinicos e a todo o consumismo desta sociedade!! :wacko: Tirem-me deste filme que só de pensar no Verão acabar....apetece-me desaparecer! :bricks

devem haver festivais para aí todos os anos concerteza!

podes poupar o dinheiro que gastas no natal e usa-lo para viajar (seja lá de que maneira for) para ir....

 

....isto só mesmo porque os cinicos são precisamente aqueles que como tu, acham que gastar € para entrar numa festa não é consumo, assim como comer lá etc, tambem nao é.

mas é, e não quer dizer é que seja mau, lá porque não gostas do natal.

 

 

ps- ainda bem que dizes sempre o que pensas, gostava de ver como é o teu dia a dia....tipo "bom dia meu sacana" para o teu chefe (por falar em consumistas, tens que trabalhar não é?), e por aí alem...

 

 

mas vendo bem, tendo em conta que editas cada post que escreves, no final de escreveres aquilo que bem te apetece, como dizes, dever ir lá e emendar....

 

agora disparata lá o que te apetece afirmando a tua personalidade infantil, ou nem todos são aqueles que podem dizer o que lhes apetece?

Link to comment
Share on other sites

Tenho mais que fazer do que perder o meu TEMPO a responder! :D

 

Picaste-te???...enfim! :lol:

 

Queres o nº de tlm do meu chefe??? É a pessoa indicada para falar contigo...estás a precisar de ter uma kumbersa com ele caro Nebne!

 

Que saudades eu tenho do meu chefe....das discussões...enfim de tudo! E olha que digo TUDO...só ainda não o mandei à merda...já faltou mais, acredita!

 

Somos quase irmãos, gaijo! :lol: Ainda o levo a um BOOM comigo...era HOMEM para isso! ;)

 

 

Nota bem NEBNE: :oops: desculpa, vou tentar não editar os meus posts!! Tás pra nascer carissimo! :lol:

 

Estou a editar novamente...sorry! (não resisti.) :D

 

mas vendo bem, tendo em conta que editas cada post que escreves, no final de escreveres aquilo que bem te apetece, como dizes, dever ir lá e emendar....

 

 

emendo os erros e nem sempre o sentido das frases...mas se algo faz-te confusão manda mp...esclareço TUDO aonde quiseres! ;) LOL

 

Vou ter mto prazer em conversar contigo! Adoro mentes como as tuas! Abertas por sinal...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:o xiiiii k maus karmas andam por aki,so discussoes,mexericos,parecem as picardias da escolinha...

 

va recordem la os boons momentos k foram passados em idanha

 

http://www.dideldum.ch/gallery/thumbnails.php?album=78

 

parece k n aprenderam nada no boom meus amigos...

 

goodbye psychedelic people see you later....

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual foi o moderador ou admins que me pos na lista negra, por um simples motivo de eu ser sincero, talvez pra ti dizer que o som foi uma vergonha é motivo de warn

Marquinho, isso só pode ter sido engano.

Porque não mandas uma mp a um deles? Não acredito que ninguém te tenha posto um warn, estive a ler as tuas últimas mensagens, e... só pode mesmo ter sido um erro.

o magic djiin é o jamaica?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual foi o moderador ou admins que me pos na lista negra, por um simples motivo de eu ser sincero, talvez pra ti dizer que o som foi uma vergonha é motivo de warn

Marquinho, isso só pode ter sido engano.

Porque não mandas uma mp a um deles? Não acredito que ninguém te tenha posto um warn, estive a ler as tuas últimas mensagens, e... só pode mesmo ter sido um erro.

o magic djiin é o jamaica?

É amigo! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

isto lá lê-se cum cada coisa q ate me atégo todo da cabecinha. lolol

 

e ke ouço os tugas a falar tao mal do boom q fico a pensar q nos n gostamos mm nada do q se faz cá. n é por mal mas vao ao forúm do isratrance, na parte q fala do boom e vejam os camones alguns deles donos de editoras conhecidas, vejam o ke eles escrevem! n passa de AMAZING AMAZING Best party of my life etc.

 

por razões pessoais curti mais no de 2004 mas mm assim n deixo de conseguir ver ke este foi o melhor festival q ja fui, mt melhor em varios aspectos ao de 2002 e ao de 2004.

n digo ke n ouve cenas q falharam porque ouve,mas por exemplo quem critica o preço dos tickets, caguem po trance e vao ao rock in rio pagar 50 e tal € por um dia, lolololol isso sim e xulisse, ou por exemplo quem critica o preço da agua fresca,yah era cara,mas nada te impedia de ir buscar gelo e umas garrafas de agua a idanha e prontos era só poupar,se n te kisesses dar ao trabalho até havia agua á borla,e ai keu bebi pouca lol

 

A unica coisa keu kritico com força e mm o S Pedro ke bem podia n nos fritar tanto a moleirinha. lolol ah e já agora o freak das gotas tb,na parte de fritar a cabecinha lolololol

 

n querendo ofender nenhum velho do restelo, digam-me uma cena quem critica o melhor festival do mundo vai falar bem do quê????????

 

lololol

 

Abraços e respeito por todos

 

we still are ONE

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvida um grande boom~, apesar de haver pontos negativos, mas sao mais os positivos.

 

 

DANCE FLOOR- Bem foi aqui que passei dos melhores momentos. A estrutura era excelente e bem grande, bombeiros estiveram bem , muita sombra e muitos sorrisos, muita agua , muito calor , era o que se queria.O som , bem o som para mim nao esteve la grande merda, a noite devia ser tecno industrial , eu nao reconheçi quase trance , nem melodias a noite , era ate desagradavel , de dia muito lalala, mas como so andava la durante o dia acabei por curtir aos molhos.

 

CHILL OUT- Brutal.

 

 

 

PESSOAS- Desde de ter encontrado pessoas que ja conheçia, geralmente na pista, braska, rita, a joaninha(é o que me lembro melhor da joaninha no pe), do irmao da joaninha o nuno, a bolacha.adorei conheçer um grupo que estava la que andava nos bus, andavam a curtir so iam levar depois os turistas ao aeroporto.

Tb curti a brava conheçer um pessoal de miratejo, nao me lembro nomes mas nao me esqueço que me deram a melhor prenda no meu aniversario, sem saberem que eu fazia anos nesse dia. Aquela erva caiu do ceu. Se por acaso alguem conheçer esse bacano que tinha a tshirt a dizer "STONED AGAIN", a ver se é possivel arranjar mos maneira de termos o contacto, curtia ver vos outra vez.

 

BOOMMMM

 

BOOMMMM

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

aqui vai o meu review.

achei tudo espectacular menos:

os preços.achei tudo mt caro.na vila tinhamos uma refeiçao melhor e mais barata.

o calor: não se pode fazer nada

o parque de estacionamento, especialmente o segundo mt longe.

casas de banho: a meu ver poucas ou entao lavarem mais vezes

musica: pelo menos eu ja sabia pro q ia.os dois estremos.

de resto acho q a decor do dance floor de 2004 era mais bonita mas realmente este ano teve mais sombra.

Link to comment
Share on other sites

sem sombra de duvidas que é o melhor festival da cena trance, mas é bom recordar que o melhor ñ existe ñ tem fim mas pode ser sempre melhor então á partida já sabemos que pode ser melhor então há que se falar dos prós e contras pra termos sempre o melhor possivel, já tou como outro digo eu :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tenho mais que fazer do que perder o meu TEMPO a responder! :D

 

Picaste-te???...enfim! :lol:

 

Nota bem NEBNE: :oops: desculpa, vou tentar não editar os meus posts!! Tás pra nascer carissimo! :lol:

 

Estou a editar novamente...sorry! (não resisti.) :D

 

Vou ter mto prazer em conversar contigo! Adoro mentes como as tuas! Abertas por sinal...

ainda bem que não tens tempo para responder a posts, visto que só ainda tens cerca de 7700, e eu é que estou picado... lol

 

mentes abertas como a minha podes crer que são dificeis de encontrar, ainda bem que tens a capacidade de o reconhecer, por acaso pensava que nao. ;)

 

um abraço para o teu chefe, se calhar é ele que nao tem coragem para te dizer tudo o que lhe vai na cabeça! :lol:

Link to comment
Share on other sites

estava eu a 1 hora de entrar no turno, bem tenho que ir aquecer e aqui vou eu pro dance floor dingdigdingdingding e encontro o tantric a puxa-la toda mesmo lá há frente foi lindo é mesmo assim meu irmão a puuuuuuuuuuuuuuxaaaaaaaaaaaaaaaala :dance:

Link to comment
Share on other sites

mesmo c as criticas k ja foram feitas so tenho k dizer k adorei , adorei , adorei este boom. o espaço em si estava excelente , disposiçao de td facilitava muito a vida do pessoal . sem duvida deu pra ver o quanto é k a boom team se esforçou para elaborar este boom mesmo k tivesse se calhar um pouco fashion demais mas acho k n ficou a perder em nd para os anteriores. tenho k agradecer á equipa amadorence k me acompanhou nesta linda viagem cheia de tanta alegria e boa disposiçao( pinny , danny , ibikela, cabeludo, meira , maria , nepias , mara , indio,aninhas,ruca,pepe,baba,rui,xl) k tiveram nakele lindo acampamento . ja muito foi dito e criticado mas acho k as maiores criticas k vem do povo portugues k parece nunca tar satisfeito c o k tem mas pra mim foi 5estrelas. a nivel de som cm sou um apressiador de dark andei nas 7 quintas so tive pena de as pernas n aguentarem as vezes mais e tb o calor k fez grandes moças. amei o dance floor tanto de dia cm noite transmitia uma energia enorme akela arvore no meio fez me viajar muitas vezes mesmo ate ao topo :wub: e as luzes á noite davam mesmo akele felling ao som. chill out sem duvida n foi dos espaços onde passei maior tempo mas enquanto la estive adorei sempre c boa musica e sem duvida grandes lives k me deixaram de boca aberta. o palco sacred fire sem duvida foi uma grande aposta para um inico de noite muito diferente e akele jardim sem duvida dava um habiente super relaxante e sem contar c a fogueira k de noite parecia k havia sempre grandes rituais de dança em volta dela , lindo lindo. muitas chain shops k destruiram c as minhas finanças mas havia sempre algo giro e novo a cada volta nova k dava :P .

Agua potavel e wc sempre bem situados na minha opiniao e sem contar k sempre k precisei de usufruir dos wc's encontrei os sempre limpinhos k mostra bem o esforço k foi feito para nos sentir mos bem .

muita gente mesmo este ano , sem duvida sai de la c muitos amigos de td o mundo , sao tantos os mails k me deram k ate custa as vezes saber de kem sao mas sem duvida k amei o casal brasileiro k tinha uma chain shop bem perto do dance floor k quase me adoptaram durante td o festival e os mexicanos k montaram o acampamento perto de nos ia me desgrançando c akelas gotas . Menina Gypsia a nossa ultima tarde de colombiana na mao tb se deve a eles sem duvida guardo os a tds no meu coraçao. agradecer á menina cookie k tds os dias de manha brindava me sempre c o seu lindo sorriso e ao sr. alien experience k juntou muitas vezes a velha guarda da amadora c os novos akilo andou la uma luta pegada upa upa .

n vou falar muito sobre o som pk muitas das vezes nem sabia o k tava a tocar mas k me fartei de bailar fartei mas sem duvida kemical , nexus , penta e electric universe foram akeles k mais curti enquanto biotonic e andromeda foi o k mais me desiludiu.

Elasticos novos k conheci so um mesmo o tantric k andava sempre numa grande maratona no dance floor este rapaz levanta mesmo pó a serio os outros k la andavam e c kem estive foram sempre boas companhias sem duvida.

espero agora poder voltar a tar c tds vos em 2008 e ajudar de 2 em 2 anos a fazer sempre um boom melhor.

 

Fotos n sao muitas pk a bateria n aguentou mas passem no meu blog e curtam:

 

http://bioteck1981.spaces.live.com/

Link to comment
Share on other sites

mentes abertas como a minha podes crer que são dificeis de encontrar, ainda bem que tens a capacidade de o reconhecer, por acaso pensava que nao.  ;)

 

um abraço para o teu chefe, se calhar é ele que nao tem coragem para te dizer tudo o que lhe vai na cabeça!  :lol:

É para mim esse post?! :rolleyes:

 

Não deve ser...é melhor não ser... :lol:

 

OUT OF TOPIC, my dear!

 

 

Para ti, caro NEBNE: FILHOS aturo um dia os MEUS! :D Os dos outros, NÃO OBRIGADA! ;)

 

 

tenho k agradecer á equipa amadorence k me acompanhou nesta linda viagem cheia de tanta alegria e boa disposiçao( pinny , danny , ibikela, cabeludo, meira , maria , nepias , mara , indio,aninhas,ruca,pepe,baba,rui,xl)

 

 

Bioteck, estes dois contribuiram para a tua disposição?! :o

ó meus Deuses devem estar mm mudados... :diabo: :wacko::sad:

 

 

barafooted, obrigada por tudo! bons momentos passamos naquele dance floor. Que grupo, né???? :wub::lol::dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:boom2006:

 

Sim, este BoOm teve lá :). O espaço onde me sentia melhor era sem duvida o chill out e que grandes lives que por lá tocaram... sim, senhor alto feeling! também consegui aproveitar alguns workshops, palestras, conferencias, grande diversidade de temas, todos interessantes. Ainda curtia de ter feito um tratamento ou outro mas o dinheiro começa a escassear...

 

Beijos enormes a toda a familia, sem voçês... Adorei ver a malta de londres ehehe, se lerem isto beijos e smiles Simone, João e Miguel :)

 

Ah já me is esquecendo também adorei os concertos no sacred fire, lindo!!! muita djambezada e deedgiridoo ehehehehe

 

See u next time always one step further

 

ps - bendita barragem para ter sempre o cu de molho :P

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

É para mim esse post?! :rolleyes:

 

Não deve ser...é melhor não ser... :lol:

 

OUT OF TOPIC, my dear!

 

 

Para ti, caro NEBNE: FILHOS aturo um dia os MEUS! :D Os dos outros, NÃO OBRIGADA! ;)

estou mesminho a curtir as tuas respostas! :lol:

...ainda bem que nao tens tempo para as dares! :P

 

ps- filho não, mas quem sabe se não tenho idade para ser teu marido?

Link to comment
Share on other sites

boom festival 2006

 

simplesmente um dos melhores festivais a nivel de condições e opções de entertenimento no recinto. quem não viu isso, foi porque não quiz ou anda la a dormir sob o efeito de...

 

Fazendo já um off topic, drogas? problemas com elas e com a policia? então mas isso deveria ser legal e assim a vontade como se estivessem no pais da alice..?

pois não estão.. e quem têm cu têm medo.. tomem medidas se n resultam..

as concequências existem para isso!!

sejam pessoas crescidas e aguentem com os actos, não culpem a organização por ter de estar isenta perante a policia e outros organismos do estado.

 

e continuando o review:

 

Condições para acampar:

 

ja se conhecia as dificuldades do terreno.. sombras so para quem tem meios ou chega cedo..

Montar casas ecologicas no terreno como um extra para quem a pagar tipo aluguer? algo a pensar num proximo boom.. casas na arvore algo assim ;)

 

chuveiros , casas de banho agua para beber tudo bem distribuido e em bom funcionamento.

 

Dance floor -

noite foi para dormir.

dia e tarde muito bom som psicadelico bem groove e agressivo, e aquele progressivo com ingluencias de electro e bem groove muito bom que belas tardes.. serviu para abanar o corpinho.

 

chill out - pedra branca grande live de resto estava mt bom o espaço sempre xeio de gente. bom som..

 

sacred fire - para mim um dos expoentes maximos do boom este ano, bandas internacionais mt boas e portuguesas.. para quem gosta de bons ritmos!!! so pena o po que se fazia nessa zona! têm de têr atenção a troca de bandas.. utilizar melhores meios e melhor organização da mesa de som e as suas vias... melhorar bem estes promenores para o proximo boom!

fogo sagrado depreende.se que tenha de vir de um sitio onde haja um fogo sagrado.. a ideia está lá, o nome o conceito.. agora falta so o fogo ser mesmo sagrado.. promenores..

 

Workshops - havia alguma variedade, proximidade da pista mais uma vez nao ajudava mt em certos workshops.. a tenda era linda.

 

"chill out da praia" - aquele bar junto a agua fez milagres, com boias, melancia sombras e muito mas muito bom som!!! foi um dos sitios de eleição para passar a tarde!! parabens a org do boom por fornecer as estruturas aos bares de forma a dar mais condiçoes a quem ali está...

 

de resto muitos promenores e coisas diferentes que se podia ver e fazer ouvir sentir... e incrivel encontrar muita gente numa onda mais clean de drogas e a curtir o festival tanto ou mais que os outros que aparecem nos jornais..lol..

 

enfim quem não gostou ou tem dor de cotovelo ou n percebe nada de produçao de eventos ou nao esta habituado a ir a outros festivais de rock pagar mais e ter nem um decimo das condiçoes, ambiente e actividades.

 

venha 2008!!

 

até já

www.reverbnation.com/biotouch

Link to comment
Share on other sites

ps- filho não, mas quem sabe se não tenho idade para ser teu marido?

Continuo a dizer estás para nascer, querido! :D

 

 

BOOM, é este o assunto, caro! :boom2006:

 

Diz-me qual é o teu problema?

Vendi-te alguma substância (má por sinal) ou tenho um processo contigo algures neste MUNDO???

 

É que ainda estou p perceber a tua marcação "birrenta"???!!!

 

 

Será que algum moderador, pode alertar este clone (possivel)...que estou quase a ter o meu 2º warn...é só querer!

Como sou, até tenho prazer em chegar ao 5...só para ver o efeito! <_<

 

 

BOOM! OSRESINA,explosao.jpg

 

 

*FOTOS*

 

F. Nyce @ BOOM 06 :boom2006: :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:diabo: realmente não sei aonde querem levar o boom com este tipo de line ups, para min a musica é o mais importante porque através dela o espirito das pessoas reage, através do line up consegue-se  avaliar em 80% o tipo de energia e harmonia no ar e digo mais a musica é o melhor instrumento para entrar em trance é verdade eu sei mas não é com aquele trance que passou no boom num festival como o boom se me perguntarem como foi o som só me vem á cabeça FOI UMA VERGONHA está bem que há gostos pra tudo mas vejam bem o que podia ser e o que foi  :diabo:

Eu de certeza que ia mais entrar em "trance" com prog. do que com skazi ou outro full on! Isso é tudo muito realativo, nao é por TU nao entrares em "trance" que os outros tb nao! :huh:

acontece que já falei com en de pessoas e ainda não ouvi ninguem dizer eeeeeeeeeeeeeeeee pá mas que ganda som tá demais tá demais com aquela qualidade podiam ter feito milagres man <_<

O som, em termos de line up (diurno), é das poucas notas positivas que este boom teve: *****

 

A isso junta-se a companhia, a decoração/espaços (excepto a árvore de Natal noturna), e mais nada :(

 

Ainda só tinha ido ao de 2004, e infelizmente toda a magia que esse ano teve, perdeu-se completamente.... :( o ambiente tb ficou akém das minhas expectativas....

 

A organização teve falhas gravíssimas, nomeadamente os preços e não ter sombras para o ppl descansar à volta do dance floor, muito muito grave :angry:

 

A prainha por baixo do chill, 5 estrelas :rolleyes:

 

Em termos de actuações:

 

Dick Trevor excelente :wub:

SBK (live) e Sebastian (dj set) :wub:

Kimi Oko (axo k era assim o nome dele) :rolleyes::rolleyes:

 

Andromeda: bom, mas pouco andromeda :( começou bem, e dps empancou ali na batida prog e deixou de ser andromeda :toosad: axo k tinham muito mais p dar

 

Ace Ventura: surpreendentemente fixe, muito fixe

 

Liquid Soul, Lish, muito fixes

 

assim de repente são os k me saltam à memória....

 

e viva o PROGGRESSIVE :rolleyes:

 

:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu diverti.me bué....dancei ainda mais....e estive no festival c melhores condições de todos os q já fui *****

 

A organização tá de parabéns....só a maioria do som nocturno q ouvi.....n deu p engolir!!!

 

E o rumor Boom 2007- 10years of Boom alguém se pronuncia?

Link to comment
Share on other sites

shiva mushroom ataum num se ve??ihihih...moi-meme-je maninha...ihihi jitu..

ah e tal de facto...enfim..no comments...dslpa se te insultei estrelinha mas pronto...enkto la estive com akela boa gente tda so pensava..n keria estar em mais nenhum sitio a face da terra...lolol...mas ja vi k és socialite e k vais p'as festas na guestlist junto com a malta VIP..n te xateio mais ;)

so uma cena n é o melhor festival do mundo..ataum..o k foi o souleclipse..ou o k é o burningman??tanta festa boa por aí nao ha-de haver A melhor...eheh..

abraçoooooooooooooooooooooosssssssssssssssss****

Link to comment
Share on other sites

Eu diverti.me bué....dancei ainda mais....e estive no festival c melhores condições de todos os q já fui *****

 

A organização tá de parabéns....só a maioria do som nocturno q ouvi.....n deu p engolir!!!

 

E o rumor Boom 2007- 10years of Boom alguém se pronuncia?

olha n se perdia nada ...

 

mas pó ano a história é outra!!

Link to comment
Share on other sites

loko estou plenamente d acordo contigo ;)

o boom foi um dos melhores festivais k alguma vez presenciei, nunca a expressao P.L.U.R. fez tanto sentido como ali....musica..havia para todos os gostos...era soh escolher a hora, se nao curtiam, a porta d saida era a mesma d entrada..e sitios nao faltavam para alem do dancefloor. Venha o proximo boom...k festivais com um feelling destes kerooo euuu ehehehe

 

paz

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

Kif, por acaso tiveste na festa da Bioritmo em 2005??? :rolleyes:

Pelo avatar pareces uma indiana...que por lá andou e falei contigo perto da ponte do BOOM. :D

 

És tão parecida!! Jassuuz

 

 

o boom foi um dos melhores festivais k alguma vez presenciei, nunca a expressao P.L.U.R. fez tanto sentido como ali....musica..havia para todos os gostos...era soh escolher a hora, se nao curtiam, a porta d saida era a mesma d entrada

 

 

E que porta...até à saída pedi a um segurança...têm aí àgua fresquinha p a viagem?! :rolleyes:

 

Não é que deram... :D

 

Ou vocês encontraram uns seguranças mta merdosos ou então eu tive sempre sorte com eles!!! Este não era PORTUGUES!! :lol: :hammer:

 

Na terça quando saí para o almoço e jantar na Vila...tb não tenho nada a dizer dos Srs que estavam no estacionamento...notava-se que estavam realmente mto cansados, pois nem o braço esticavam para dar a senha...mas encontrei-os sempre com um sorriso na cara e bem dispostos apesar dos pesares. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

estava eu a 1 hora de entrar no turno, bem tenho que ir aquecer e aqui vou eu pro dance floor dingdigdingdingding e encontro o tantric a puxa-la toda mesmo lá há frente foi lindo é mesmo assim meu irmão a puuuuuuuuuuuuuuxaaaaaaaaaaaaaaaala :dance:

nós é k a sabemos todaaaaa!!!! elastikos la áh frente áh noite a puxala?? nem um vi... e essa potencia? andam muito frakinhos...

 

jamaica, até uma proxima amigo.. lá onde a malta curte!! tu és ca dos meus.. curti bue encontrar-te nakele sitio magico e sagrado, grande abraço pra ti!!! :dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu ainda ando por lá... cada vez que vejo fotos o coração bate mais rapido.

 

e magia aconteceu mesmo neste boom.

 

até a minha vontade de voltar a ir a festas aumentou...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Resumindo e concluindo menina gypsia, a minha bola de crystal tinha razão ou não?! :lol::rolleyes:

 

Ah pois é....tivemos todas as respostas!! :D

 

Vi-te sempre com um brilho no olhar...estás diferente...e acredita para MUITO MELHOR! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Resumindo e concluindo menina gypsia, a minha bola de crystal tinha razão ou não?! :lol::rolleyes:

 

Ah pois é....tivemos todas as respostas!! :D

 

Vi-te sempre com um brilho no olhar...estás diferente...e acredita para MUITO MELHOR! :wub:

eu tambem me sinto melhor :wub:

 

e tu conheces-te o motivo do meu sorriso... tirando o pessoal do meu camping acho que foste mesmo a unica pessoa

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nunca percas uma oportunidade nem nenhum momento (conversa com as minhas primes). :wub::D

 

Digo isto porque HOJE estou arrependida de algo que não fiz o ano passado. :hammer: Medo...puro medo...e que parva fui, meus amigos. :rolleyes:

 

Feliz por ti, Gypsi! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem...hoje sim estou preparada para fazer o review do que para mim foi um dos momentos mais especiais deste ano.

 

Para mim o Boom não é só musica, é tudo. É uma vida, é um lugar que não há igual, é como dizia no ultimo Daily Dragon "repete uma existência intersticial:efémero na sua duração, o espaço não é para ser permanente, é para ser intenso." E para mim foi isso, algo muito intenso, como todos os anos desde 97, que o é, mas cada vez mais e mais intenso.

 

Tenho pena que muita pessoas não vejam isso, e que não dêem valor a tudo o que se constroi e se cria ali naquele momento, naquele espaço, naquele tempo. Não há nada igual no mundo inteiro, não há, e se me conseguirem dizer algo que se compare ao Boom eu retiro o que disse.

 

Tudo bem os preços eram caros, tudo bem estava calor , tudo bem tivemos que andar km do carro até ao recinto...mas digam-me algo que seja perfeito e que reuna todas as condições que o Boom oferece. Comparem preços com outros festivais de musicas que há em Portugal e digam-se se sao mais baratos.

Eu tambem me queixei dos preços, e do que tive que andar, e do calor, e de não gostar de muito tipo de musica que lá passou, mas não se pode agradar a toda a gente, e mesmo assim estou feliz por ter estado onde estive e ter vindo de lá satisfeita.

 

A decoração, os workshops, os vários pontos criados (LiminalVillage, Sacred Fire, Chill Out, Dance floor), os restaurantes (muito por onde escolher), as lojinhas (com coisas lindas e onde perdi a cabeça), a ponte que ligava o sacred fire ao chill out, a Boom Beach onde me sentia mesmo bem quando queria relaxar e apenas mergulhar , os duches que estavam espectaculares com shampoo e com sistema de poupança de àgua, o jardim lindo no sacred fire com aquela relvinha fresquinha...tudo tudo tudo lindo, tudo mostrava o empenho que foi dado para a criaçao deste festival, e por isso tudo dou valor a todas as pessoas que tornaram isso possivel.

 

Quanto a musica adorei muitas coisas e não gostei de outras como é de esperar:

Adorei :

.Electric Universe (1ª manhã no dance floor com boa musica, já era de esperar ;) )

.Commercial Hippies (pensava que ia ser diferente mas gostei a mesma)

.Dj Rica (além de ser uma pessoa que não é indiferente a ninguem naquele festival, adorei a selecção musical dele, apesar de ter tido algumas falhas nas misturas lá mais po fim, mas gostei, criou-se um grande ambiente no dance floor na sua actuação)

.Lish (uma grande revelação para mim, não conhecia e gostei ;) )

.Broken Toy (gostei do live, mas podia ter sido mais energético)

.Tryambaka (a unica vez que consegui estar no dance floor durante a noite, e eu aque até gosto de som nocturno, ouve lá muitos que não consegui ouvir, mas este menino fez-me ir até lá e não me arrependi.Tiago parabéns, adorei o teu live, o pessoal no dance floor vibrou e as tuas musicas estão algo de olha...BOOM :))

.Dick Trevor (gostei, grande selecção musical e grandes misturas)

.Andromeda (amei amei amei, não conhecia bem também e adorei as melodias e a presença em palco deles, para ouvir mais vezes sem duvida)

.Celli (ultimo dj que eu vi antes de me ir embora e que me fez pular pular e pular até gastar todas as minhas energias, adorei mesmo este dj, grande selecção, um ambiente espectacular no dance floor e grandes misturas!)

 

Não gostei:

.Biotonic (sem comentários mesmo :wacko: )

.Greg on Earth (não conseguia mover um unico cm do meu corpo ao som daquela musica)

.Paul Taylor ( :wacko: )

.Sally Dollally (muito electro, not in the mood <_< )

 

e ouve outros que me passaram ao lado, e ouve outros que nao vi e gostava de ter visto, mas o Boom é uma cidade e não se pode estar em todo o lado.

 

De salientar também no Chill Out:

.Alquimix (ameeeeei, aquelas musicas brasileiras davam cabo de mim :) )

.Waterjuice feat. Irina Mikhailova (apesar de não gostar mto daquele tipo de chill out gostei da performance)

.Gaudi (tudo a dançar ao som daquele homem)

 

Tive pena de não ter visto o nosso serginho Omiq Project (desculpa desculpa desculpa, tens razões para me matar), Chilled C´quence, Ambiens Indage, e Pedra Branca.

 

No Sacred Fire ouve muitos artistas bons, metade deles não sei o nome, mas claro que o ponto alto foi HilighTribe, que eu não vi ate ao fim, mas sei que foi de arromba.

 

Muitos workshops bons na Liminal Village, que tive oportunidade de ver, desde yoga até á compreensao do cérebro humano.

 

Muito boa ideia a tenda Grownding Space, para aqueles que poderiam estar com problemas nas suas "viagens", e pelo que sei houve muitos.

 

E obrigado a todos aqueles que comigo partilharam esta experiência linda, da qual eu não me vou esquecer tão depressa: Cris, Huanita,Natacha, Martim, Tina, Soma, Rita, Helder, Antonio, Cookie, André, Sérgio, AlienXperience, Sintha, HappyFamily, Myrah, Nilza, Dani, Marina, Dario, Tantric, Ishan, Vasco, Psy,Gypsia, Filipa, Brunolas, Jamaica, Leo,drag etc etc etc...todos voçês e todos aqueles que conheci, e que não conheci mas que partilharam o sorriso entre outras coisas, ainda ajudaram mais com que este Boom se tornasse naquilo que todos nós sabemos que foi.

 

A pulseira ainda está no meu pulso e só vai sair quando se partir, pelo menos faz-me recordar tudo o que ela me ofereceu.

 

Até ao proximo Boom!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

As minhas impressões do Boom (em formato reduzido e daquilo que agora me recordo):

 

Música:

 

Pontos altos -

Hilight Tribe (Tanto no Main Floor, como no Sacred Fire)

Broken Toy

Zen Mechanics

Commercial Hippies

Pedra Branca

MU (tinha que mencionar o meu maninho e louvar o esforço da banda. 3 horas de atraso e 5 minutos de Check Sound é dose.)

 

Pontos baixos -

A maioria da música que passou de noite no Main Floor. Sempre demasiado "dark", acho que podería ter sido mais diversificada.

 

Ambiente:

 

Razoavelmente bom. É o meu 4º Boom e, para mim, creio ter sido (em termos de ambiente) o menos conseguido. Alguma gente duvidosa que parecia não se integrar no espírito, mas também muitas caras bonitas e conhecidas. Muitos franceses e espanhois, poucos japoneses, isto em relação aos anteriores.

Foi o primeiro Boom em que não vi o mestre das bolinhas:

 

162.jpg

 

Condições:

 

Pontos altos -

Algumas boas zonas de sombra.

Casas de banho razoavelmente bem tratadas.

Algumas boas infra-estruturas na praia.

 

Pontos baixos -

Pareceu-me existirem menos postos de água que em edições anteriores.

Lamentável não venderem gelo a não ser aos logistas, o mesmo em relação às águas de 1,5 L que eram só para quem estava lá a trabalhar. Tudo para obrigar ao consumo nos bares.

Preços exorbitantes, tanto nas bebidas como na comida.

Não existia bar no Sacred Fire.

Obrigavam quem saísse a deixar o carro no estacionamento mais distante (para dificultar a saída e manter as pessoas a consumir no recinto?).

 

Estruturas e deco:

 

Excelentes as estruturas em bambú. Embora a torre central do mainfloor estivesse um pouco despida no topo (tal se deveu a questões de segurança, segundo me disseram), o decor estava muito colorido e agradável. A simplicidade reinou no Chillout, e alguns pormenores faziam realmente a diferença, como por exemplo os recortes feitos nos panos para não "incomodar" as árvores circundantes. Muito fixes as "varandas" construídas à volta das árvores no declive que dava para a praia. A ideia da ponte foi muito "nice". O jardim no Sacred Fire estava altamente. Nota muito positiva na minha opinião.

Achei apenas que devia ter existido mais alguma deco fora das zonas temáticas.

 

Liminal Village:

 

Infelizmente não assisti a conferências este ano. Mas as reacções de quem assistiu foram muito positivas. Também das práticas de Yoga ouvi reacções muito boas. Excelentes as exposições. Algumas performances dignas de registo.

 

Elasticidade:

 

Palavras para quê? Sempre em grande!

 

De lamentar o acidente do Gonçalo assim como o que sucedeu com um amigo do Aerogel. São coisas que infelizmente acontecem. Temos que pensar positivo e agradecer aos deuses nada de fisicamente grave ter sucedido.

 

Um abraço a todos!

 

PS: Lá estarei em 2008, esperando um Boom mais "portuguese friendly", com preços razoáveis e com melhores condições logísticas.

Link to comment
Share on other sites

pergunta estupida... o que aconteceu ao paulo e ao gonçalo??? o gonçalo que falam é quem???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ah e tal de facto...enfim..no comments...dslpa se te insultei estrelinha mas pronto...enkto la estive com akela boa gente tda so pensava..n keria estar em mais nenhum sitio a face da terra...lolol...mas ja vi k és socialite e k vais p'as festas na guestlist junto com a malta VIP..n te xateio mais ;)

so uma cena n é o melhor festival do mundo..ataum..o k foi o souleclipse..ou o k é o burningman??tanta festa boa por aí nao ha-de haver A melhor...eheh..

abraçoooooooooooooooooooooosssssssssssssssss****

nem sei onde xegaste a essa conclusao mas pa komecar nao me konheces de lado nenhum pa tares a dz k so vou pela guest e vou km malta vip pa mim nao ha malta vip pa mim è tudo igual !!!!as minhas satisfacoes por nao ir ao boom ja as meti agora se levaste pa esse lado o problema ja deve ser teu!!!

 

em relacao ao souclipse por akaso nao podes falar porke nao tiveste la mas digo te k foi o melhor festival k eu fui este veraooo!!

ah e tens razao em dizer k ha +por ai tanta festa boa e festivais pa mim o melhor foi da turkia e pa ti foi o boom pronto tamos esclarecidos!!!axo k o boom sem duvida È grande festival mas kd viajares e ires a outros festivais no mundo ja nao iras pensar k o boom è o melhor do mundo!!! ;):)

Link to comment
Share on other sites

Ai Ai... Ate suspiro só d m lembrar.. :wub:

Tirando o BoOm d 2000 (k foi mt especial p mim..), este teve mm ao rubro.

Há mt k n sentia este turbilhão de emoções... :D (foi do riso ao choro..)

Foi lindoooooooooooooo!!!!!!!! :boom2006:

 

(ja estou como alguns dizem por aki: esta pulseira n sai daki tão cedo... :P )

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

ora boas a toda a comunidade elastik!!! :P

 

com mt tristeza da minha parte :( n fui este ano ao boom......e ,tenho q vos dizer, q assim q vi as primeiras fotos colocadas na net....até me vieram as lagrimas aos olhos!! :wacko: achei a decoração mt fixe, principalmente, a zonas q tinham uma relvinha verdejante e as construções em bambu...e, claro, e mais importante, as vibrações cósmicas, positivas e psicadelicas das pessoas lindas que vageavam e relacionavam-se entre si mesmas e o cosmos!!!! :D:D:boom2006:

 

tenho, realmente, mt pena d n ter partilhado esse turbilhão de emoções com voces e c a Mãe Natureza...mas, tristezas n pagam dividas, e em 2008 há mais e para o ano há (espero....) uma grd viagem na minha vida, à India e ao festival d marrocos!!!! ;):D

 

bom.....como a vida contunua :):D vamo-nos encontrando por aí.....

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, eles vendiam gelo na MERCEARIA! Couvettes a 1€. Caro eu sei!! :lol:

 

Obrigavam quem saísse a deixar o carro no estacionamento mais distante (para dificultar a saída e manter as pessoas a consumir no recinto?).

 

 

Eles davam uma senha para TU voltares ao mesmo parque. Epa tivemos no mesmo BOOM?! :o

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigavam quem saísse a deixar o carro no estacionamento mais distante (para dificultar a saída e manter as pessoas a consumir no recinto?).

 

 

Eles davam uma senha para TU voltares ao mesmo parque. Epa tivemos no mesmo BOOM?! :o

eu andem a sair do boom num carro "vip" até descobrir as senhas... muito bem pensado sim senhora

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, eles vendiam gelo na MERCEARIA! Couvettes a 1€. Caro eu sei!! :lol:

 

 

Obrigavam quem saísse a deixar o carro no estacionamento mais distante (para dificultar a saída e manter as pessoas a consumir no recinto?).

 

 

Eles davam uma senha para TU voltares ao mesmo parque. Epa tivemos no mesmo BOOM?! :o

Bom, várias pessoas que conheço e conheces foram à vila e não lhes deram senha nenhuma. :blink:

 

E disseram-me que vendiam gelo só aos logistas e que apenas no último dia vendiam a todos. Quando lá fui estava esgotado.

 

Problemas de comunicação, presumo.

Link to comment
Share on other sites

ps- filho não, mas quem sabe se não tenho idade para ser teu marido?

Continuo a dizer estás para nascer, querido! :D

 

 

BOOM, é este o assunto, caro! :boom2006:

 

Diz-me qual é o teu problema?

Vendi-te alguma substância (má por sinal) ou tenho um processo contigo algures neste MUNDO???

 

É que ainda estou p perceber a tua marcação "birrenta"???!!!

 

 

Será que algum moderador, pode alertar este clone (possivel)...que estou quase a ter o meu 2º warn...é só querer!

Como sou, até tenho prazer em chegar ao 5...só para ver o efeito! <_<

 

 

BOOM! OSRESINA,explosao.jpg

 

 

*FOTOS*

 

F. Nyce @ BOOM 06 :boom2006: :wub:

que má, pronto, eu calo-me está descansada ^_^

 

não era marcação, estava só a entrar contigo, mas pronto, acabou-se, e não estou a ver porque precisaria de um warn, não te fiz nada de mais

brincar não tem mal ou tem?

qual clone? nem percebi

 

pensava que aqui eramos livres de brincar :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

entao mas afinal isto é o review do Boom,do soulclipse ou do festival da turkia? :mellow: ??

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

162.jpg

Akredita! tb dei pela falta dele e de mais umas personagens do genero! :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Quem é o psiconauta? cookie conhecemos? :D

O Paulinho...amigo do Gooyz! :D

 

Primo do Telmo...não sei se chegaste a conhecer! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

enfim palavras para quê??

 

:boom2006:dance:  :dance:  :dance:

Palavras para dizer-te que gosto mto de ti e do teu love!! :wub: Aproveita, minha linda, pois tu mereces!! :rolleyes:

 

Adorava sempre cda minuto que cruzava-me com vocês no meu caminho.... :D

 

Vens de onde, menina Drag??? :lol:

 

Da pista!! :D

 

Do teu Dark??? :o

 

Sim! :dance:

 

Vá lá...faz um esforço e aproveita só um dia...de dia!! :lol::dance:

 

 

:kisssss: :kisssss:

Vou tentar cookie para o próximo juro que vou curtir tb de dia tá prometido ;):lol: :kisssss: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de falar de uma coisa muito importante... a minha mana.

 

ela andava bonita andava... logo na primeira noite em que fiquei na chais a bulir pedi para os meus amigos tomarem "conta" dela... passado uma hora já a tinham perdido e ela é que tomou conta dos 2.

 

mas adorei estas férias com ela... acordavamos rezingonas e a discutir... mas isso é normal.

 

:lol:

 

love you sister kika :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O que nos salvou acho que foi o Cota do Cajado. Porque afasta as coisas más !!!

 

 

Eu sei que não tem nada a ver para a review, mas alguem me pode dar o nome e o artista de uma musica em que no meio tinha um sampler de uma chinoca ou japonoca a falar ????? Eu pelo menos ouvi a musica umas tres ou quatro vezes ....

 

Será que era de mim ?!

 

 

E já agora, todas as coisas têm o seu lado bom e o seu lado mau .... O que eramos nós senão fosse assim ? Eles complementam-se , precisam um do outro .... Eu gostei de algumas coisas e não gostei de outras .... Pá , ces't la vie ....

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de mencionar uma questão: Os assaltos.

 

A última noite foi pródiga em assaltos. Para além de alguns elásticos de que tive conhecimento, tambem outras pessoas foram roubadas. Alguns mesmo a dormir.

 

Muito mau!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de mencionar uma questão: Os assaltos.

 

A última noite foi pródiga em assaltos. Para além de alguns elásticos de que tive conhecimento, tambem outras pessoas foram roubadas. Alguns mesmo a dormir.

 

Muito mau!

nem mais <_< eu fui uma dessas pesssoas. Tb tive culpa, facilieti, mas porra, cmg ao lado, a dormir meu <_< <_< <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Podes crer essa equipa da amadora é a avançar.Mas esteve se bem amiga bolacha, muito bem , eu curti a molhos , so tenho pena de agora nao saber bem quando vou ver essas pessoas todas com quem me fartei de curtir neste boom.

 

 

Unite & Regaizze

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

estrelinha pfffffffff...

lol primeiro n disse k o boom era o melhor do mundo disse precisamente o contario por isso falei no souleclipse..dps n deves ir so pa festa na guestlist n deves ser assim tao socialite com esse feitio..n te ocnheço mas leio bem a maneira como falas aki na cama elastika.. dps n sabes se ja fui a festas la fora...lolol..e depois n tas a falar com o teu irmao mais novo..eu n me toua dirigir a ti como se fosses um puto..sim arrogante... e friza sempre o andamento..o ke u faço sou e tu inda n fazes ya ya eu sei és VIP.. so axei k menosprezaste um bokado o boom kdo disseste pk n foste e la esta...kem n vai ao boom por 100 euros e patati patata e som e puff e n sei k..n sabe apreciar uma sombra e um grupo de amigos...nao desculpa nd evia dizer isto..n ker dizer k n aprecies n precisas de ir ao boom é vdd.. tens razao...dslpa..mta paz alegria e tal..e troka mais vezes o estranjeiro pelas festas em portugal por favor..continua longe tu e o nariz empinado...lololol (mauzinho) va paz kaga nestes putos estupidos..

 

bolachinni tu....nao ha respeito=??!!indiana???k é isso??a ofender a minha masculinidade...lolololololololol...na boa nao sou rapaz e tal um bokado androgeno mas pronto..ihihihi miguelito ser eu akie tu???abrçoooooooooooooooo

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bora lá acalmar os animos :meditar:

 

Cada um tem direito á sua opinião, não podemos gostar todos do mesmo ;)

Também não concordo com o ponto de vista da Estrelinha, sinceramente, porque acho que ela se contradiz um bocado. Vejo-a tantas vezes a apoiar os artistas portugueses em todas as festas, e depois quando se fala do maior evento do género em Portugal ela diz que prefere o estrangeiro...mas é a sua opinião, como qualquer uma que todos damos ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Podes crer essa equipa da amadora é a avançar.Mas esteve se bem amiga bolacha, muito bem , eu curti a molhos  , so tenho pena de agora nao saber bem quando vou ver essas pessoas todas com quem me fartei de curtir neste boom.

 

 

Unite & Regaizze

Da amadora só o brasca o resto é só ppl de lisbon! Nós (Saozita, Joana, Rita, Brasca, Irmão da Joana, Gaspar)...estamos a organizar um jantar depois das férias. Depois comunico, okê? :kisssss:

 

Acredita que eu não estava com essas gaijas, à uns bons anitos (tdas juntas)!!! Foi preciso este BOOM 06 para juntarmos o bando. Estas Pitus acompanharam-me durante uns anos em 2002/03/04...depois cada uma foi vivendo a sua vidinha! Tinha mais contacto com a Rita e Brasca! Amei este reencontro. :wub:

 

Como disse às miúdas, estamos mais crescidinhas, fortes e mto mais lindas por dentro e por fora! :wub: Apesar do TEMPO ter passado, nada perdeu-se...continua tudo na mesma! :D

 

 

 

bolachinni tu....nao ha respeito=??!!indiana???k é isso??a ofender a minha masculinidade...lolololololololol...na boa nao sou rapaz e tal um bokado androgeno mas pronto..ihihihi miguelito ser eu akie tu???abrçoooooooooooooooo

PLUR

 

 

sorry :oops: ...epa esse avatar é mm parecido com ela! :lol: quando vires a miúda miguelito, vais dar-me razão! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ansioso por ver o meu eu feminino!!!ihihihi

 

sim sim paz nada de fritaminas entao..mil perdoes a tds os elastikos..;)

plur

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei do Boom de 2004 este parece-me ter sido muito mais bem pensado e mais virado para a parte ecológica.

 

Cheguei no dia 1 de madrugada e passei dois dias mais calmos que muitos de vocês que só chegaram no dia 3. Foram muito bons e serviram de ambientação ao espaço, às pessoas, ao conceito, ao inglês e à ideia que ia trabalhar! Por isso mesmo só disfrutei do festival a 50% mas não se pode ter tudo e antes assim do que nem sequer lá estar.

 

Començando pelo ambiente do festival, que para mim é o mais importante, acho que esteve bastante bom tendo em conta o actual estado da cena em Portugal e a quantidade de pessoas de culturas diferentes que se fundiram ali naquela "ilha"durante 7 dias. Pessoas sorridentes com uma mente aberta e dispostas a dar em troca de nada foi o que encontrei durante todo o festival. Claro que todos sabemos que há excepções mas acho que neste caso foram praticamente nulas. Estavamos todos ali para o mesmo e a mensagem que foi transmitida foi essa mesma. "We are one". :)

 

Tudo tinha mais impacto de noite. Quem teve a oportunidade de passear pelo Boom como se simplesmente vivesse ali há alguns anos e fosse dar mais uma voltinha a pé depois de jantar sentia-se realmente em casa. Todo o recinto dava a sensação de estarmos numa pequena vila que só aparece num buraco temporal que se abre de 2 em 2 anos durante um periodo de alguns dias e depois desaparece de novo. Todas as ruas estavam iluminadas por mil e uma cores e sorrisos contagiantes.

 

A Ambient Village foi simplesmente o melhor chill out em que já estive. O excelente sistema de som, a estrutura em bambu, as projecções, o chão forrado a esponja e as luzes davam um ambiente verdadeiramente acolhedor aquele espaço.

Ficaram-me na memória os lives e dj sets de Pedra Branca, Solar Fields, Dymos (alguém me sabe dizer onde posso arranjar qualquer coisa deste senhor?), Gaudi, Kick Bong, Water Juice, Omiq Project, Zen Baboon e Tajmahal. Tive muita pena de não ter visto o live de Chilled C'Quence mas o cansaço já era muito...

 

O Mainfloor estava bom, simples mas bem decorado e a estrutura em bambu era incrivel (a maior da europa) mas fiquei com a sensação de faltar ali um bocadinho de magia, um toque mais original. Comparando com o Boom que é um evento tão diferente e original pareceu-me demasiado "normal".

Do pouco que vi ficaram-me na memória Commercial Hippies, Rica, Tryambaka e Leptit. Mas tive muito pouco tempo para ir disfrutar verdadeiramente da música e por isso perdi grande parte do que queria ver. Higlight Tribe, Penta, Tajmahal... O progressivo da parte da tarde foi um dos pontos mais positivos do Boom, adorei muitos dos djs e lives que por lá passaram e que apesar do progressivo ser um estilo de som que nem todos gostam acho que veio mesmo a calhar. B)

 

Não consegui ver uma unica actuação no Sacred Fire e estou mesmo arrependido por não ter lá dado um salto mas o tempo era tão escasso que simplesmente não se proporcionou. Era um dos meus sitios preferidos em todo o festival.

 

Passei algum tempo na tenda do calendário Maia a ouvir o Paradox e este foi sem dúvida um dos meus sitios de eleição. Quem o ouviu com atenção sabe ao que me refiro. ;)

 

Passei uma unica vez pela Inner Visions Gallery e gostei dos quadros no geral mas tive pena de não ter arranjado uns óculos 3D para poder vê-los como deve ser. <_<

 

A Liminal Village era dos sitios que mais expectivas mas acabei por passar lá duas vezes durante breves instantes e seguir caminho. Os documentários que lá passaram eram bastante interessantes e vou mesmo ter que os arranjar em dvd porque lá simplesmente não tive tempo para a parte cultural.

 

Este foi um festival de pormenores e os pormenores contam, e de certeza que me escaparam muitos. As casas de banho ecológicas, os chuveiros com sistema de poupança de água, o sabonete presente em quase todas as torneiras e principalmente os espaços e equipes especializadas em várias áreas relacionadas com drogas desde bad trips a informações e testes. As projecções sobre a água, as projecções no portal de entrada, o balão de ar quente e os paraquedistas que dele saltaram e principalmente a EcoTeam que fez um trabalho incrivel. É muito raro ver um festival desta dimensão praticamente todo limpo. Todos os pequenos detalhes juntos é que criaram este puzzle que foi o Boom 2006.

 

Considero o Boom uma experiência principalmente de partilha e exploração pessoal e o que retirei de mais positivo nos 10 dias que passei naquela "ilha" foram os elos de ligação que criei e fortaleci com todos os amigos com quem estive. 10 dias no Boom parecem 10 meses na vida real, é sem dúvida uma experiência bastante intensa. :)

 

ps. não falei dos pontos negativos mas há alguns a apontar. O tempo de espera para entrar, o preço irreal da água e o facto de só as pessoas que lá trabalhavam terem direito a garrafas de litro e meio e as atitudes menos boas de alguns seguranças...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

e principalmente a EcoTeam que fez um trabalho incrivel. É muito raro ver um festival desta dimensão praticamente todo limpo.

Como é que me pude esquecer de referir o grande trabalho da Ecoteam! :o

Há 2 anos tive o prazer de tambem fazer parte dela, onde tivemos dias de mto sofrimento, por causa do calor e d outros factores, mas penso que este ano a organização deu muito mais valor a ecoteam, construido a Ecovillage e dando acessórios ás equipas para assim puderem fazer um trabalho cada vez melhor. É de louvar todos os que andaram lá e proporcionaram um festival lindo de se ver, nem uma lata, nem um copo nem uma garrafa se via espalhados pelo festival, e se se via depressa alguém passava e levava.

 

Parabéns meus lindos :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Então e Transwave ???? Ninguém viu o Live????

Ou toda a gente deste fórum começou a ouvir música à 2 dias?? :angry:

Em 27 páginas, só 2 pessoas falaram (pouco) do regresso aos palcos destes Senhores.

Tive para pagar 110 euros só por isto, como não fui agradeço que me contem.

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvi...mas passou lá tanto som...que olha...

 

Varreu-se!!! :lol::P

 

Pedra Branca lembro-me, sabes porquê?!

 

Arrepiei-me do principio ao fim... :rolleyes::wub::lol:

 

 

 

Até um dia @ BOOM! :guiar:

 

 

 

 

PS: Mais um GRUPO a seguir...em todo o MUNDO! Ui...consigo visualizar uma ida, breve, brevissima ao BRASIL só para ver estes SRS. :D :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um dos membros de Pedra Branca está por aqui por Setúbal... adorou Portugal e está cá com amigos!

Acho que ainda vou ter oportunidade de falar com este senhor este fim de semana!... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bora lá acalmar os animos  :meditar:

 

Cada um tem direito á sua opinião, não podemos gostar todos do mesmo ;)

Também não concordo com o ponto de vista da Estrelinha, sinceramente, porque acho que ela se contradiz um bocado. Vejo-a tantas vezes a apoiar os artistas portugueses em todas as festas, e depois quando se fala do maior evento do género em Portugal ela diz que prefere o estrangeiro...mas é a sua opinião, como qualquer uma que todos damos ;)

sim eu nao deixo de apoiar os portugueses alem do mais o k ma puxava mais nakele line up era os portugueses nao tenho nada kontra o boom so disse k nao ia porke nao gostava do line up em geral(parece k para algumas pessoas isso e um fim do mundo) agora o kif tar me a dz k trokei os meus amigos pelo som por amor de deus isso e mesmo desnecessario !!!e tambem k nao me arrependi porke pa mim o festival k + kurti foi o soulclipse !!1mas parece k alguem nao percebe isso!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

estrelinha   pfffffffff...

lol primeiro n disse k o boom era o melhor do mundo disse precisamente o contario por isso falei no souleclipse..dps n deves ir so pa festa na guestlist n deves ser assim tao socialite com esse feitio..n te ocnheço mas leio bem a maneira como falas aki na cama elastika.. dps n sabes se ja fui a festas la fora...lolol..e depois n tas a falar com o teu irmao mais novo..eu n me toua  dirigir a ti como se fosses um puto..sim arrogante... e friza sempre o andamento..o ke u faço sou e tu inda n fazes ya ya eu sei és VIP.. so axei k menosprezaste um bokado o boom kdo disseste pk n foste e la esta...kem n vai ao boom por 100 euros e patati patata e som e puff e n sei k..n sabe apreciar uma sombra e um grupo de amigos...nao desculpa nd evia dizer isto..n ker dizer k n aprecies n precisas de ir ao boom é vdd.. tens razao...dslpa..mta paz alegria e tal..e troka mais vezes o estranjeiro pelas festas em portugal por favor..continua longe tu e o nariz empinado...lololol  (mauzinho) va paz kaga nestes putos estupidos..

 

bolachinni tu....nao ha respeito=??!!indiana???k é isso??a ofender a minha masculinidade...lolololololololol...na boa nao sou rapaz e tal um bokado androgeno mas pronto..ihihihi   miguelito ser eu akie  tu???abrçoooooooooooooooo

PLUR

o k eu percebi e k tavas a dz k o souclipse e outro festival nao valia nada ao pe do boom tens k komecar te a explikar bem!!! ja k tamos a ser sinceros por akaso vou sempre pela guest e akredites ou nao eu nao sou manienta nem nariz em pinado pelo kontrario!!basta perguntares a amigos meus ou entao melhor kombinamos uma festa e falamos os dois vais ver k a ideia k tens de mim È mesmo o kontrario do k pensas!!!

em relacao ao boom dei a minha razao pela kual nao fui e tu È k komecaste a ofender me a dz k troko os meus amigos pelos meuss som e axo k foi uma beka desnecessario e eu simplesmente respondi umas verdades nas kuais nao precisava de ir ao boom pa tar km os meus amigos!!agora se levaste a mal o k eu te disse es mt sensivel mais razoes tinha eu pa levar a mal ao dizeres cenas sobre mim k nao tem nada a haver e o pior sem me konheceres!!!a gente ha de se enkontrar numa festa e falarmos!!! ;) sorry elastikos no teem k levar km estes filmess!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

no meu ver foram 7 dias lindos* tambem foi o meu primeiro Boom, so tenho uma coisa a criticar... demasiado progressivo, k s n fosse pelas inumeras pessoas lindas k tavam no dance floor, m tinham cravado no chill out kuase tdos os dias, faltou ali umas cenas, mas de resto, decoraçao muito boa, muitos detalhes, casas de banho perfumadas ( :sad: ) dezenas de milhar de pessoas bonitas, uma realidade á parte.

 

kero voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar :dance: :hammer: :wowow:

 

até 2008 .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!