Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Fev. Aquarius Playground@tuatara


Myrah
 Share

Recommended Posts

Grande festa!Nao tava nada à espera!Não conhecia o sitio e surpreendeu-me, é bastante agradavel. O ambiente tava 5 estrelas, tudo c alto espirito!So o PA é que podia ser melhorzinho, em termos de graves faltava -lhe um bom bocado mas pronto...pelo feeling que se gerou ali isso passou para segundo plano!Os dj´s tb tiveram todos bem B) Foi fixe o som nao acabar as 6 como estava previsto!Sai de la as 8, vencido pelo cansaço, e o som ainda estava a bombar!Tuatara...um sitio com bastante potencial...! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bolas e eu nao fui... :( tambem andar com 4 bubas atras o k k eu tava á espera!!

 

jenny: descupa la nao ter ido ter mas eu comunico ctg durante a semana...

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Festarola mm muito linda, um ambiente como á mt n encontrava em lado nenhum, mts parabéns á Tina e pro ano tamos lá outra vez :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::wub: review mais tarde...too much work now ;)

 

Mas foi liiiiiiiiindooooo :party: já não dançava assim há buéééééééé :lol::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que foi fixe : ) não deu mesmo para ir com muita pena nossa , gostavamos muito de ter ido ai dar uma grande beijoca de parabéns à Tina mas isto com as ninas já se sabe... e a semana passada também já tinha ido para uma rambóia pois também fiz anos no sábado passado- Aquarius too :D

 

Beijos grandes aqui dos vizinhos :kisses:

Link to comment
Share on other sites

Muito muito bom! Casa cheia, exelente ambiente e muita qualidade nos decks!

(Que grande revelação Jenny) ;)

 

Um grande abraço às aniversariantes (Natti & Iris) que tiveram uma festa muito especial.

Um obrigado também ao Martim pelo espaço que me concedeu no versus final.(Espero que tenham gostado) :blush:

 

Resumindo:

 

Tuatara mais uma vez em grande! :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Adorei! Para mim, foi de certa forma um revivalismo... :D

 

Gostei de tudo, os amigos, a boa música, um óptimo ambiente!

 

Obrigada Tina e Martim! :wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Deveria haver festas destas mais vezes.

Deveria haver mais destes ambientes em festas.

Deveria sem duvida alguma, haver tão bom som como o desta noite.

 

Adorei, amei, obrigado às aniversariantes e às pessoas lindas do Tuatara por terem realizado esta festa tão linda.

Parecia que estava nas antigas festas elastikas e sem ser elastikas. Já não via tanta alegria junta há muito tempo.

 

Ivã, Jenny(ah ganda djane) e Juggler, Martim e Brunolas, obrigado pelas belas viagens que me ofereceram. Adorei, estão todos de parabéns!

 

Quanto a amigos, adorei ter estado com todos, adorei que muitas pessoas que ainda não tinham ido ao tuatara tivessem ido e tivessem adorado. Martim adorei a tua máscara parecia mesmo um trafulha ahahaha! Natti amei ter falado contigo e nem imaginas o quão feliz fiquei com a nossa conversa. Sê feliz amiga, sempre* Criiiis ja tava com saudades tuas! Ritita do meu coração, a ti nem preciso de dizer nada! Pimpas mãma linda cada vez estás mais bonita, já falta pouco. E aos restantes que são tantos adorei mesmo ver-vos a todos*

 

Quando é a proxima? Já tou a ressacar de Tuatara! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É mesmo...estas ressacas vêem tão rápido... ^_^

 

Ambiente do melhor que há...tantas pessoas felizes e tanta gente diferente tão integrada...isto sim é um exemplo de como fazer uma salada russa com harmonia...que festão!!!

 

Mas tb...os nossos 3 queridos aniversariantes não mereciam menos ;)

 

Martim..nem sei como te hei-de dar os parabéns...mil ondinhas são poucas para a qualidade com que nos presenteias no teu espaço tão acolhedor, tão mágico...que até faculta quartinho interiores para pré-mamãs cansaditas a precisar dumas horitas de sono...e que bom foi adormecer a ouvir-te ( c chill out ainda)...depois, claro...acordei com o nosso Ivã e Juan Verdera :yahoo: cheguei lá abaixo e já estava Jenny c o menino lindo Juggler os 2 muiiiiito interligados e inseridos...Jenny dá-lhe querida...tens mais que pernas para andar...parabéns!!!

 

Foi lindo chegar "lá abaixo" depois duma bela soneca e dar de caras com a casa cheia tudo aos pulos, tudo tão amigo e bem disposto...foi mesmo lindo o ambiente que se viveu nessa noite Tuatariana...

 

Dancei até não poder mais...baloicei-me numa linda cadeira de baloiço quando as pernas fraquejavam...enfim...delicioso!!!

 

E ainda n acaba aqui...depois do versus fenomenal do Juggler e Jenny vieram os fantásticos Martim e Brunolas...ou melhor...Dj metralha e Dj pipi das meias altas :lol: que lindo foi ouvir-vos e ainda ter forças para dar mais 10000 pezinhos de dança :rolleyes: Vocês 2 realmente sao dos melhores versus que já pude ouvir...e n sou a unica a dize-lo... :rolleyes:

 

Foi tão bom reencontrar todos os amigos que tanto amo...até o nosso somita apareceu c a sua babe linda :hug:

 

Paulinho e Telmo...que dupla incansável...nunca me canso de estar c vcs meus amores lindos...adoro-vos...e falo tb pelo meu mano Gonças...embarcou no domingo com a barriguinha cheia de bons amigos e um excelente convivio :blowhug: abraço dele pa todos!

 

Adorei...Martim...merecem mais ainda é só o que te digo ;) que calitéééé!!! :lol::wub:

 

Até breve Tuatara!!! :drinks::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:blush::blush::blush:

 

bem foi tao fixe e tao lindo ke nao tenho mtas palavras... :D

foi uma festa linda sem duvida alguma!!!!

tava um ambiente exelente,td bem disposto, a rir e a dançar mtooo!

adorei tocar mesmo se tava um pouco cansada tar ali a ver toda a gente bem foi algo de magiko :D

agradeço pela oportunidade de poder ter tocado numa festa tao linda como esta :D

mais uma vez mtos parabens a akelas 2 gajas feias!!! :wub:

 

 

obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

M&M´s gostei de te conhecer e parabens pela festa!Foi msm altamente!Queremos mais assim la!

Jenny, tu também estas de parabens, tiveste bastante bem, para quem dizia que tinha treinado pouco!ihihih! :1a::lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

não fui à festa mas fui ao after :lol::P

 

Aos resistentes Tina, Martim, Sofia, Maria João, Jenny, Dominó e Broncas deixo aqui um abraço enorme, ainda agora saí daí e já estou cheio de saudades!!! :wub:

:bighug:

 

Obrigado por estes maravilhosos dias em chill :lol:

Link to comment
Share on other sites

A festa foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Obrigado a todos, pq foram todos voçês :) e claro o meu mais k tudo :wub: , k fizeram da festa uma noite inesquecivel, um ambiênte k á mt tempo não sentia....uma sinergia total.

 

^_^

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

:o o quê????? tu tiveste lá?????? E não sabes levar um catrapázio a dizer " oooohhhh pessoal...sou o piteira????" Francamente...má onda...tsss tssss... :glare:

 

 

 

:lol::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festinha, Parabens a todos os artistas.

 

Confesso e que o som n foi bem aquilo que gosto, mas o trabalho teve excelente de todos voces!

 

Gostei do ambiente, "MIL E UMA PESSOAS" fantasticas!

 

 

Tuatara on fire

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

...refeita das férias, um obrigada pela boa festa que foi e que já há muito tempo não encontrava :)

 

O som foi do best, sempre a dançar :):) Também já há muito que não dançava tanto :) :) :)

 

Ivã, Martim, Juggler, voces deram-lhe com a alma :stereo: Jenny, parabéns, foi um prazer "ouvir-te" :curtsey:

 

O Tuatara, foi a primeira vez que lá fui, mas com certeza, um lugar a voltar...várias vezes :)

 

As fotos, saíram todas mal.... sorry.... para a próxima a coisa vai de outra maneira lol

 

Ambiente, excellent!!!

 

Tina, mais uma vez, obrigada :air_kiss:

 

Rhiannon

I go along with nature

You’ve always been able to fly!

Link to comment
Share on other sites

""Tina, mais uma vez, obrigada

 

Rhiannon""

 

Opá... pa variar a minha memoria tá sempre a meter me rasteiras.. lembro me de falar contigo, mas não me lembro quem és. :blink: ........bahhhhhhhhh :blush:

 

SorrYYY

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Aiaiiiii...os anos a passar...aiaiiiiiii...LOLOL

 

Amo-te maninha despistada...confesso que n sei quem seja a nossa amiga Rhiannon ;) mas é bem vinda :D

 

:curtsey: prazer!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ganda festinha :D cm a menina Iris merecia :rolleyes::wub:

xeia de amigos, musica à altura, muita alegria acima de tudo :D

 

nem acredito k bati o pé sem parar c akele tipo de som :D mas bem k soube bem :rolleyes:

 

gracias Iris por teres nascido, eh eh :kissyou:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

curti a festarola venHA a proxima...stay strong

pois eh amigo ja num te via ha bueeeeeeeee :huh:

 

ganda festinha :D cm a menina Iris merecia :rolleyes::wub:

xeia de amigos, musica à altura, muita alegria acima de tudo :D

 

nem acredito k bati o pé sem parar c akele tipo de som :D mas bem k soube bem :rolleyes:

 

gracias Iris por teres nascido, eh eh :kissyou:

tu tivest la e nem dissest um olá? :(

 

morgaine gostei mt de te conhecer

 

 

n curti mt ter ido à festa discussoes e stresses n eh p mim, mas tb nc me acusem das merdAS q n faço nem sou capaz de fazer... estragaram me a noit

 

Unreal, ehs lindo :wub: e akele teu amigo tb...

 

kiss kiss

 

 

o som tava mega ri fixolas eeheheh :blush:

 

martim e tina, amei

natasha ehs linda!

vitória eh smp bom poder abraçar t amiga!

^_^ anaïs ehs linda :wub:

Link to comment
Share on other sites

…foi muito fixe sim srº :D

...estava eu a comentar com a minha Raquelita antes de entrar que estávamos sem “pica” e passado 15 minutos já estávamos supppper animadas :yahoo:

Fartei-me de dançar, o espaço é fantástico, estava grande ambiente, só pessoal bem disposto, as aniversariantes são lindas e aqui fica mais uma beijoca para elas, tiveram uma festa “à altura”… :kissyou:

E depois para mim foi o reencontro com um monte de amigos que já não via há muito tempo ADOREI…:wub:

beijca pa ti Miss Lili :)

 

:party:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

curti a festarola venHA a proxima...stay strong

pois eh amigo ja num te via ha bueeeeeeeee :huh:

 

ganda festinha :D cm a menina Iris merecia :rolleyes::wub:

xeia de amigos, musica à altura, muita alegria acima de tudo :D

 

nem acredito k bati o pé sem parar c akele tipo de som :D mas bem k soube bem :rolleyes:

 

gracias Iris por teres nascido, eh eh :kissyou:

tu tivest la e nem dissest um olá? :(

 

morgaine gostei mt de te conhecer

 

 

n curti mt ter ido à festa discussoes e stresses n eh p mim, mas tb nc me acusem das merdAS q n faço nem sou capaz de fazer... estragaram me a noit

 

Unreal, ehs lindo :wub: e akele teu amigo tb...

 

kiss kiss

 

 

o som tava mega ri fixolas eeheheh :blush:

 

martim e tina, amei

natasha ehs linda!

vitória eh smp bom poder abraçar t amiga!

^_^ anaïs ehs linda :wub:

 

 

hehe tb curti imenso tar la contigo e com o resto do pexoal...grande ambiente e grnd som...adorei...msm!!!! á tua pala fikei com montes de fotos la do tuatara :):wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

"Opá... pa variar a minha memoria tá sempre a meter me rasteiras.. lembro me de falar contigo, mas não me lembro quem és. :blink: ........bahhhhhhhhh :blush: "

 

 

Lol lol

Se calhar Angela, diz-te mais alguma coisa :D

 

 

Beijocas*

I go along with nature

You’ve always been able to fly!

Link to comment
Share on other sites

Tinaaaa mtos parabeeeeeennnnnnsssss!!!!!!!!!!! :wub::wub::wub:

Keria mesmo ter ido mas n deu :(

deve ter sido mesmo linda a festa! Adoro o tuatara e nem akredito q falhei a festa dos akuarianas!!!!! :unsure:

Mas pronto....tou a ver q correu tudo ás mil maravilhas ;) muitos beijinhus, e pó ano tou lá batida de certeza :P;) **********************

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

tu tivest la e nem dissest um olá? :(

 

 

n te conheço.... :blush: sorry :)

mas tou mt curiosa de saber kem ehs e te dar um ola e uns miminhus, namorada do anjuna ehs optima pessoa certamente :wub: beijokinhas

 

anais essas fotos opáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^_^

Link to comment
Share on other sites

epa tive msm pa ir...mas dps a buleia kiz antes ir pa festa da serra de sintra...entao la fomos nos...tb la se teve fixe...mta gente!bue apertado...mas foi nice!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Um grande abraço às aniversariantes (Natti & Iris) que tiveram uma festa muito especial.

 

 

E eu não sou ninguém, :angry:

 

Bah....

 

 

:P

 

Parabéns para mim, parabéns para mim....

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Tenho TANTA pena de não ter ido... :girl_cray2::girl_cray2: Queria TANTO ter dado AQUELE abraço às meninas BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo a seguir... do meu ponto de vista, desde o som, ambiente(super ambiente), fossem sempre todas assim. :phones:

 

Huanita, estas aprovadissíma. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

tu eh q n tas aprovadissimo :gap:

 

 

la esta... para que mais palavras???

 

Fosga se!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Resta-me então agradecer a todos os amigos que por lá passaram para comemorar comigo os meus 29 anos... estava tudo óptimo! :wub:

 

Tina, estavas linda... radiante, com um brilhozinho bem especial em ti! Adorei aquele nosso abraço! :wub: Adoro-te!

 

Martim, Juggler, Jenny e Ivã... muito, muito obrigada pelo bom som! E aqui, desculpem-me os outros, mas tenho mesmo que mandar um agradecimento muito, muito especial ao meu eterno companheiro de guerra Ivã, que fez o seu melhor set de sempre: obrigada! :wub:

Bruno, a ti não te ouvi, mas de certo não desiludiste... :)

 

De resto, o que poderia eu querer mais? Venham mais 29 e que sejam sempre assim!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Resta-me então agradecer a todos os amigos que por lá passaram para comemorar comigo os meus 29 anos... estava tudo óptimo! :wub:

 

Tina, estavas linda... radiante, com um brilhozinho bem especial em ti! Adorei aquele nosso abraço! :wub: Adoro-te!

 

Martim, Juggler, Jenny e Ivã... muito, muito obrigada pelo bom som! E aqui, desculpem-me os outros, mas tenho mesmo que mandar um agradecimento muito, muito especial ao meu eterno companheiro de guerra Ivã, que fez o seu melhor set de sempre: obrigada! :wub:

Bruno, a ti não te ouvi, mas de certo não desiludiste... :)

 

De resto, o que poderia eu querer mais? Venham mais 29 e que sejam sempre assim!!

 

:)

 

E pró proximo ano tamos ká pa mais :wub: ...sempre melhor!!!!!

 

:festa:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!