Jump to content
×
×
  • Create New...

Mind Expander Birthday Party 09/10-02-2007


infectedjungle
 Share

Recommended Posts

grande festinha!!

apesar de nao ter tido oportunidde de bater mt o pezinho pk tava a trabalhar curti bue o som todo, mas mm todo. espero k tenha dado pr pagar tudo o k havia pra pagar....

um mt obrigada á rita ao perna ao hugo e ao speed pk foram os meus apoios nos momentos em k me tava a ir a baixo :)

outra coisa... vieram-me entregar um passe lisboa viva de um jose carlos gois... fui entrega-lo hoje de manha na estaçao de metro de entre campos... se ele ou alguem k o conheça vir isto ja sabe onde ele tá!!

:)

 

 

pois e um obrigada aki a filha k ate um cafezinho d makina te arranjou e k volta na volta ia la pa ver um sorriso e dar outro...eheh

mas sim senhora..ganda festa ..kurti bues...inda havemos de fazer mais destas..eheh e se o xtalo for igual entao inda é melhor..lol

 

:P

 

pois é filhinha temos k fazer mais umas assim... o pior é convencer o mind... :)

brigada tb a ti k ías la sempre dar um abracinho á mae e akele cafezinho mm frio soube a mel!!

bjs... entam e cm é o proximo f d semana?? :)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mas que rica festinha :wub:

 

 

grande ambiente, bom som, gente linda e muito animada :wub:

 

divine, tu é que botas a berter tudo, sempre aqueles belos malhões! Polar, o melhor DJset da festa, adorei, estás lá miguita!D_Maniac, foi sempre a escavacar! Charade, bem, palavras para que, este homem é que a puxa toda! Myrah, primeira vez que te vi, e que grande energia que saltou do teu live para nós, arrumem-se que ele vem com a pica toda :D !Digital Phase foi sempre a puxala, estão lá manolas!

 

quero agradecer aos meus companheiros de viagem, geleica, pedro, profirio e ana, grande viagem até lá! adorei ter estado com esta gente toda...que saudades que já tinha de vocês :wub: leonor, hugo marques, didó, lucy, guida, maxado, tantric tu andavas possuído :lol: , paulinho divine tu és mesmo do bota bota, nuno rasta, ruvi, psychristian, estrelinha, flavio loureiro, silvia, polar, susaninha, bry, hoffman2000, umma gota, shanti, charade, drag e phase chegaram tarde mas chegaram :D foi muito bom ter estado com voces, são lindos páááá :wub::bighug::blowhug:

 

 

Ribitas a poxima k t vir..tas fuck cmg..eheh vo dar te bues tautau :bater::bangin::smack:

und ek andu eu no meio destes maninhus/as tds?? nao te vais xkapar....bbbaaaaaaaaaaaaahh!!

es feiooooooooooo.........

 

 

grande festinha!!

apesar de nao ter tido oportunidde de bater mt o pezinho pk tava a trabalhar curti bue o som todo, mas mm todo. espero k tenha dado pr pagar tudo o k havia pra pagar....

um mt obrigada á rita ao perna ao hugo e ao speed pk foram os meus apoios nos momentos em k me tava a ir a baixo :)

outra coisa... vieram-me entregar um passe lisboa viva de um jose carlos gois... fui entrega-lo hoje de manha na estaçao de metro de entre campos... se ele ou alguem k o conheça vir isto ja sabe onde ele tá!!

:)

 

 

pois e um obrigada aki a filha k ate um cafezinho d makina te arranjou e k volta na volta ia la pa ver um sorriso e dar outro...eheh

mas sim senhora..ganda festa ..kurti bues...inda havemos de fazer mais destas..eheh e se o xtalo for igual entao inda é melhor..lol

 

:P

 

pois é filhinha temos k fazer mais umas assim... o pior é convencer o mind... :)

brigada tb a ti k ías la sempre dar um abracinho á mae e akele cafezinho mm frio soube a mel!!

bjs... entam e cm é o proximo f d semana?? :)

 

 

proximo fdsemana é carnaval....eheh o meu fato ja ta feitu!!!!

dia 19 devo ir pa festa la pa xima....tems k ver o kek ha paí no sabado...axu k ha feta no Level...

ja tens alguma cena penxada tu?

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

 

Elastikos, qtos mais conheço, mais vos amo! :wub:

 

Realmente tavam la uns quantos elastikos..e tu eras um deles, amiguinha! :)

 

 

 

ehehehhe.....

 

nao me digam q fui a unica q n conheceu um elastiko !!!..... :o:o:(:(

 

 

fica p proxima.....o importante é q tavamos la todosssssssss....ehehhe

 

:wave:

 

:party:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

 

Elastikos, qtos mais conheço, mais vos amo! :wub:

 

Realmente tavam la uns quantos elastikos..e tu eras um deles, amiguinha! :)

 

 

 

ehehehhe.....

 

nao me digam q fui a unica q n conheceu um elastiko !!!..... :o:o:(:(

 

 

fica p proxima.....o importante é q tavamos la todosssssssss....ehehhe

 

:wave:

 

:party:

 

ERAM MAIS K AS MAES LOL :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ribitas a poxima k t vir..tas fuck cmg..eheh vo dar te bues tautau :bater::bangin::smack:

und ek andu eu no meio destes maninhus/as tds?? nao te vais xkapar....bbbaaaaaaaaaaaaahh!!

es feiooooooooooo.........

opaaaaaaaaaa :( eu sabia que me havia de ter esquecido de a...maninha, sabes bem que não foi por mal, mas disse tanta gente que até eu fiquei baralhado :(

 

mas acredita que fiquei muito feliz por te rever :D:D só alegriaaaaaaaaaaa maninhaaaaa ^_^:wub:

 

 

Elastikos, qtos mais conheço, mais vos amo! :wub:

 

Realmente tavam la uns quantos elastikos..e tu eras um deles, amiguinha! :)

 

 

 

ehehehhe.....

 

nao me digam q fui a unica q n conheceu um elastiko !!!..... :o:o:(:(

 

 

fica p proxima.....o importante é q tavamos la todosssssssss....ehehhe

 

:wave:

 

:party:

 

ERAM MAIS K AS MAES LOL :lol:

porra, até se tropeçavam uns aos outros :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe....

 

poix acredito q sim...pelo q ja li...

 

mas eu n vi nenhum....ou melhor vi ..mas n conheci ninguem....

 

 

:D:blush::D

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Pa proxima temos todos um t-shirt a dizer "I LOVE ELASTIK"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Podes krer era so elastikada segundo me pareceu!!

 

eheheheheh

 

Bem ppl na sexta esteve-se mto bem!!

 

Xegámos tava a tocar (Axo eu) Live : ACid...Até curti o som...apesar de nao ser a minha onda estava mto potente mas parecia que fazia falta + umas paragens e explosões nas músicas...mas mto potente mesmo curti.

 

Depois estavamos a provar a cerbejola qd o mind nos disse para irmos tocar pois o outro live estava atrasado...

 

Bem fikei com a impressão que o set nao me correu mto bem mas gostei mto de ter tocado (gracias aos pais natais k foram la partilhar as suas prendinhas)!! Shao altas mixs, alto som mas tavas encadeado com akela luz que tava á nossa frente!! eheheheheheheheheheheheheheheheheh

 

Depois de curti-la veio maraxis e partiu akilo tudo (curti bue as tuas malhas) mta cerveja bebi eu a ouvir este rapaz!! eheheh

 

Live Logical BRUTALLLL!! Cada vez curtimos mais o teu som!! mm lá alta potencia com um feeling fixe!! bebi umas cervejas tb!!

 

Depois Synthom curti tb mas gostei mais na festa de mark angel !! Mas alto som ammm com mta cervejola!!

 

E pa curti toda a gente!!!! eheheheheheheheh

 

 

Madha e mahiev curti tb o vosso som tivemos sp la a á frente a bombar!! Boa!! :lol: e a cervejola tb la tava!!

 

Gostei do conhecer mais katximbinhas novos e de rever os outros!!

 

Katximba Shri,Che & Friends sp lá!! :lol:

 

Psychristian,moon_paradise,hugo marques (fdx tava a ver k nao) foi um prazer!!

 

Lili e psydio tb la!! eheheh

 

E pa curti tudo!! gracias ao mind e a todos os k o ajudaram neste encontro!!

 

Alta cervejola!! eheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe....

 

poix acredito q sim...pelo q ja li...

 

mas eu n vi nenhum....ou melhor vi ..mas n conheci ninguem....

 

 

:D:blush::D

para a próxima vens-me dar um toquezito ^_^ não me digas que não me viste :gap::P e se viste ias lá perguntar se era :lol::lol::lol: metes a vergonha no bolso, porque para conhecer elastikos é sempre a estikala :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe....

 

poix acredito q sim...pelo q ja li...

 

mas eu n vi nenhum....ou melhor vi ..mas n conheci ninguem....

 

 

:D:blush::D

para a próxima vens-me dar um toquezito ^_^ não me digas que não me viste :gap::P e se viste ias lá perguntar se era :lol::lol::lol: metes a vergonha no bolso, porque para conhecer elastikos é sempre a estikala :lol::lol::lol:

 

Vocês n se conheceram pq tiveram em dias diferentes! :lol: lol

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

para a próxima vens-me dar um toquezito ^_^ não me digas que não me viste :gap::P e se viste ias lá perguntar se era :lol::lol::lol: metes a vergonha no bolso, porque para conhecer elastikos é sempre a estikala :lol::lol::lol:

 

Vocês n se conheceram pq tiveram em dias diferentes! :lol: lol

:lol::lol::lol: então devia ter ido os dois dias...assim já te tinha conhecido também ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

para a próxima vens-me dar um toquezito ^_^ não me digas que não me viste :gap::P e se viste ias lá perguntar se era :lol::lol::lol: metes a vergonha no bolso, porque para conhecer elastikos é sempre a estikala :lol::lol::lol:

 

Vocês n se conheceram pq tiveram em dias diferentes! :lol: lol

:lol::lol::lol: então devia ter ido os dois dias...assim já te tinha conhecido também ^_^

 

^_^ Fica para Março!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

olha ribas tive 2 horas pra sacar as tuas fotos mas tao LINDAS!!!

 

nao consegui ver o live do myrah e unreal :( devia andar noutro planeta a essa hora... só vi agr nas fotos... fika pa proxima!!

 

como disse o balela foi a revolta dos cadeados... opa ninguem m tirou akele homem do bar eu é k sei o k sofri...

 

vou ver se amanha tb ja ponho as minhas fotos aki...

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

olha ribas tive 2 horas pra sacar as tuas fotos mas tao LINDAS!!!

 

nao consegui ver o live do myrah e unreal :( devia andar noutro planeta a essa hora... só vi agr nas fotos... fika pa proxima!!

 

como disse o balela foi a revolta dos cadeados... opa ninguem m tirou akele homem do bar eu é k sei o k sofri...

 

vou ver se amanha tb ja ponho as minhas fotos aki...

assim já viste quem sou...para a próxima faxavoriii de conhecer o eu ^_^ .....engraçado, regista-te no meu dia de anos :lol:^_^:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

das mlhores frees sem duvida boa cena mind! mlhor live myrah e digital phase. dj set dr.who? boa gente alto p.a. so e pena o som no 2 dia ter tado bue baixo ms kom o espirito k tava o pexoal k so tinha vindo nesse dia vinhame dizer k o som tava bue baixinho e a mim nem s ker m fazia diferença :) tevesse mm mto bem P A Z

 

 

lolol eskecime d unreal os reis do baixo hehe ganda livezorro!!!!!!! dos mlhores

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

assim já viste quem sou...para a próxima faxavoriii de conhecer o eu ^_^ .....engraçado, regista-te no meu dia de anos :lol:^_^:D

claro!! os amigos da minha filha (martika) meus amigos sao :)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

para a próxima vens-me dar um toquezito ^_^ não me digas que não me viste :gap::P e se viste ias lá perguntar se era :lol::lol: metes a vergonha no bolso, porque para conhecer elastikos é sempre a estikala :lol:

 

Vocês n se conheceram pq tiveram em dias diferentes! :lol: lol

:lol::lol: então devia ter ido os dois dias...assim já te tinha conhecido também ^_^

 

^_^ Fica para Março!

 

 

pois por isso é q nao te vi.. :huh: ..mas tb n sei quem es.. .ehehhe :D:D

 

 

fica p março....lol :lol:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

psychristian

 

gostei de te conhecer... :D:D ...apesar de n termos falado mto.... :huh:

 

mas parece que vamos acampar na proxima festinhaaaa... :D:D:D

 

 

 

:girl_wink:

 

:kiss:

 

:girl_blum:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Vocês n se conheceram pq tiveram em dias diferentes! :lol: lol

:lol::lol: então devia ter ido os dois dias...assim já te tinha conhecido também ^_^

 

^_^ Fica para Março!

 

 

pois por isso é q nao te vi.. :huh: ..mas tb n sei quem es.. .ehehhe :D:D

 

 

fica p março....lol :lol:

é sinal que ainda não tiraste as fotos :lol:

 

 

fica para Março ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vocês n se conheceram pq tiveram em dias diferentes! :lol: lol

:lol::lol: então devia ter ido os dois dias...assim já te tinha conhecido também ^_^

 

^_^ Fica para Março!

 

 

pois por isso é q nao te vi.. :huh: ..mas tb n sei quem es.. .ehehhe :D

 

 

fica p março....lol :lol:

é sinal que ainda não tiraste as fotos :lol:

 

 

fica para Março ^_^

 

 

eu ja vi as fotos da Pype....

 

mas continuo a nao saber quem es... :huh:

 

 

fica p março....e dizes me ..ola sou o ribas... :lol::D:lol:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Bem Há já algum tempo k n tinhamos assim uma festa tao completa ahh!!:-)

Mind mais uma vez parabéns pelo k nos ofereces-te !!

Ao chegarmos á festarola tava a tocar o Acid onde iriamos ser informados k entravamos a seguir dele !!Apesar de n ser bem o nosso estilo de musica e encadeados pelo candeeiro central :D na minha opiniao até nos safamos ahh Trilianoli!! ;)

Maraxis foi um prazer conhecer-te e ouvir-te tocar tb !!Boas malhas !! ^_^

Logical , para mim enquanto lá tive foi o live da festa !!Cada vez melhor katximbsss!! :dance2:

Synthom ,boa construçao musical onde fartei-me de dançar mas na minha opiniao em termos de qualidade de som numa outra festa estiveste melhor !!Mas n deixou de ser sempre a curtir !!hehe :D

Creative Experience tinha boas explosoes e bom sonoro pena as paragens muito longas !!

PsyChristian foi um prazer conhecer-te ,e ouvir as tuas malhas !!Futuramente havemos de nos encontrar mais vezes !! ;)

Sr Mental Fx é favor de n se preocupar tanto e fikar nevoso pois tb sabe bem como há-de partir um dance floor !! :puxala:

Pype palavras para qué?!Hummmmmm?:-)O teu gosto musical poe kker um com sorrisos bem rasgados e é dançar até n dar mais !! :dance:

Ainda ouvi um bocado de Madha que tava a passar malhas bem alegres e conhecidas aki da katximbada !!

Hugo Marques e Moon Paradise foi um prazer conhecer-vos !! :)

Psydio e Lili sempre em alta !! :D

Dariu ,Cola,Sandra,Trl,Pype,Victor,primo do vitor ,Katximba powerrrrrrr!!!Obrigado pela ramboia toda que foi !!

AMOR sem ti nada seria igualllllllllll!!! :wub: :wub:Luv uuuuuu

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi as fotos da Pype....

 

mas continuo a nao saber quem es... :huh:

 

 

fica p março....e dizes me ..ola sou o ribas... :lol::D:lol:

Fotos

 

:lol::lol::lol:

 

pype, manda as fotos :P:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Trilians

 

Thanx pelo comentario fico agradecido :) espero que na proxima hipotese k tenha faça uma coisa muito melhor k este live :) ehhehehe mas obrigadao mano pela dica fikei contente hehe :)

Ja agora hallucinogen mandas dum filha da mae dum dark k vai la vai alte set mano alte set :) smp a lavrar :) heheh

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festinha que foi o inicio das minhas férias..., começou na quinta e acabou no domingo de noite..., bem de noite!!!!!

 

Adorei como o som estava, as pessoas que lá estavam e o felling que andava no ar!!!!!

 

Apesar de ter acontecido o filme de terem ficado as chaves no carro e nós cá fora durante 12 horas não foi assim tão mau..., ficámos com uma pica... o paki tá aprovado ^_^^_^

 

Conheci tantas pessoas que acho dificil não me esquecer de ninguem :blush:

Pype, Mia, Shao, Trillians, ShivaMushroom, Psydio, Umma Gotta foi um prazer conhecer-vos!!!!!

Mind Expander ainda tentámos assaltar o meu carro mas não é a nossa profissão!!!!!! ^_^

Drag e Phase foi fixe estarmos juntos numa festa pela primeira vez..., Phase o vosso som tá muita fixe..., um andamento porreiro!!!!

Polar mas que grande set..., brutal mesmo..., ouve alturas que o meu cerebro voava :lol::lol: Adorei!!!!

Silvia e Flavio Loureiro voçês mais que eu sei lá o quê....!!!! Anjos, luzes, sinais..., a salvação!!!!!! Com esta já é a segunda!!!

Ribas e Tantric voçes é que ma esticam... ^_^

Psychristian, Jugller foi um prazer rever-vos novamente...

Se me esqueci de alguem que se acuse! :ph34r:

 

 

Miss Lili este fim de semana fica marcado para sempre..., pela festa que foi ganha-se a felicidade que se merece!!!! Bem grande

 

Abraços a todos e até uma próxima :):bighug:

Link to comment
Share on other sites

nem sei por onde começar, isto ha tt q dizer q fica mt dificil!

 

tao vou lendo os posts e faço aki uma salganhada, pode ser q me entendam :P eeheheh

 

 

Psycristian, ehs um bacano, adorei a tua frontalidade :) , ehs dakelas pesoas q diz mm o q pensa, so q podes ferir susceptibilidades, n sejas mt bruto, plz :mellow:

 

Pype, a ti ja te disse o q tinha a dizer no dia q vim da festa, tu sabes :P e tás no meu :heart: amiga! E TRL, cm smp bom som, gostei de te rever, smp a dançar, adoro ver o teu sorriso qd a pype toka, o vosso amor eh mm lindo!

 

Flávio loureiro e Silvia, foi bom ver vos, confesso q ja nem me lembrava q vos conhecia! :blush: Vcs são uns bacanos! Obgd por trazerem as chaves do meu manoooo! se n fosserm voces, estavamos bem tramados! :o

 

Charade, ja te disse o q axei da tua performance, mas tenho t a dizer q ehs um puto giro e simpátiko! :D

 

Psycho Animal ganda som, e ganda mano q tu tens, o gajo tem olhos de ET mas lindos! Gostei mt de te conhecer, ehs um bacano, e tão ai umas fotos tuas mm giras! E do teu mano tb :P

 

Ruvi, lá nos cumprimentámos mas num te fikei a conhecer pq mal falámos!

 

Rimboias ehs um puto xarila! :rolleyes:

 

tantrik tive mm q te alcunhar de xioko beijinhus, n consegui tar 5 min ao pé de te sem me encheres de mimos pa :P mas ehs mt boa pessoa, ehs lindo, és um bacano mm, fikei mt trsite por n ter t ter ouvido a tokar, a ti e ah tua amiga linda, nyara! q tb adorei conhecer, ha umas fotos nossas espectaculares :blush:

 

já volto.... p continuar!

Link to comment
Share on other sites

review da Miss Lili, parte II :lol:

 

Infectedjungle, gostei de te conhecer, n falámos mt mas ehs uma elastika mt bacana! tinhas q ser sobrinha do psydio :gap:

 

ShivaMushroom tu eh q ehs uma doida :o mas ehs uma doida q eu tava ansiosa por conhecer, tenho q tratar do jantar elastiko lisboeta no Bairro Alto :unsure:

 

Estrelinha ehs uma fofinha ... ^_^ tb ha umas fotos ctg uiui q lindas:p ehs fotogénika e tal :P

 

Myrah, ganda som, smp a bombar eheheh e mt simpátiko! e gostei das tuas rastas, sao mm fixolas! :blush:

 

Umma Gotta, ja nem me reconhecias e tal, mas pronto, estas smp bem disposto, eh smp animado falar ctg! eheeh, roda lá umas gotas :lol:

 

Shainn n m lembro de ti, será pq n fomos apresentadas?mas desconfio q ehs akela amiga da pype c os cabelos lindos e enormes :P:rolleyes:

 

}nofx{ falámos pc mas foi fixe conhecer te.

 

HoFfMaN2000 smp a bombar na pista, o homem mais alto q vi na festa :o

 

Titania tu eras a amiga da infectedjungle?

 

Hamster tas smp a sorrir e tavas todo mamadinhu!

 

 

 

 

 

ja volto p a parte III...

 

beijokas :wub:

Link to comment
Share on other sites

Sri yantra. Andreia e Mauro, adorei conhecer vos, obgd por tudo e tudo, espero ver vos mts mais vezes, e obgd por me deixarem dormir l+a no voxo carritu! :wub:

 

Gonçalito e Andreia, voces puxam ma toda, sao lindos, fikei c tt pena de terem bazado, a nossa noite foi mm linda e magica, começou lá plo jantarzitu dos meus anos e do psilocybe.. foi bue fixe mm obgd por tudo e desculpem lá eu ser taum curiosa, mas prefiro perg mil coisas a fazer mil asneiras! :blush: Voces sao fenomenais :rolleyes:

 

Polar, gostei d te ouvir tokar mas fikei c pena de n te ter conhecido melhor!

 

Shao e Mia, adoro vos, vcs sao mega castiços... Mia, obgd plo casakituandei a morrer de frio mas dps passou, qd começei a dançar mais! :blush:

 

Kola, ehs um bacano *** agr ja te tenho no hi5 e tutti! ^_^

 

kat__ axo q n foi desta q te conheci :(

 

Losing.Control aposto q n tavas à espera :P

 

draq e phase voces estão smp no meu :heart: tenho pena q n tenham ido mais cedo p a festa, teve se tao bem! :)

DIGITALPHASE; gandas malhas, tive lá smp à frente p curtir ... X-men eh das minhas musicas preferidas de smp, vou agr po la a tokar p continuar a postar aki o review! eheheh

 

Piranha kem eras tu? :o

 

Mahiev desculpa nem ouvi o oteu som pq tava a nanar, mas nem sabia q eras elastiko senao tinha me aguentado à bronca! :lol:

 

Dario ja tava c saudades tuas, ehs um mano! mas desta vez mal falei ctg...e keria te contar q ha uma amiga minha q anda toda apaixonada por ti, smp a perg me por ti pa :D

 

brb p parte IV

Link to comment
Share on other sites

parte IV:

 

lotus, gostei de te rever, é sempr bom haver ppl qse da nossa terra! e gostei de conhecer a tua amiga ana, uma bacana mt querida!

 

lá conheci o Ermita, o samuel, um bacano, smp a andar à roda a dançar eheheh .. e a Melinda, a cadela dele, q cheirava mm bem O_o

 

Digital e-motion vi vos tokar mas nem m lembro :blush:

 

NeMe5is, arsox, dubadelic, D-maniac, Maraxis, conheceremos nos p a proxima.

 

Martica n sabia q eras elastika e tu secalhar tb n sabias quem eu era mas falámos ainda, prazer...

 

hugomarques:

Miss Lili este fim de semana fica marcado para sempre..., pela festa que foi ganha-se a felicidade que se merece!!!! Bem grande

 

 

podes kerer q este fim de semana jamais será eskecido, e sem ti e a moon nada disto teria sido possivel, adoro vos manos, amores do meu :heart:

vcs sabem o resto

 

Mind, mais uma vez parabens e parabens, tu sabes de kê :P

 

Psydio, obgd. tu sabes pq :P:blush:

 

 

 

bem o meu review t5a feito, ja sei q eh enorme, desculpem :$ mas tinha q ser. Se me eskeci de alguem, peço mil perdoes! beijokassssssssssss :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Titania tu eras a amiga da infectedjungle?

 

Era sim, não chegamos a falar muito ,mas ainda assim foi um prazer... :D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

epa nem digam nada!!!!!! para alem de me ter roubado um cerveja enquanto tocava(que nem a bebeu poix mandou tudo para o chao), ainda me tentou tirar os phones a forca toda... com a moca que o homem tinha estava a ver que ainda me batia lol... ja nao me lembro bem quem tirou o gajo de la mas um grande obrigado lol

Sinceramente acho que a culpa também é de quem viu que ele estava fora de si e não o tiraram da festa, talvez porque nunca passaram por uma bad trip (e ainda bem), ele até andava a chamar plo 112 mas ninguém ligou

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

epa nem digam nada!!!!!! para alem de me ter roubado um cerveja enquanto tocava(que nem a bebeu poix mandou tudo para o chao), ainda me tentou tirar os phones a forca toda... com a moca que o homem tinha estava a ver que ainda me batia lol... ja nao me lembro bem quem tirou o gajo de la mas um grande obrigado lol

Sinceramente acho que a culpa também é de quem viu que ele estava fora de si e não o tiraram da festa, talvez porque nunca passaram por uma bad trip (e ainda bem), ele até andava a chamar plo 112 mas ninguém ligou

 

Tá boa essa..., ninguem ouviu o homem..., tambem colado ás colunas quem é que o ouvia??!! São cenas que dão filmes ^_^

Link to comment
Share on other sites

draq e phase voces estão smp no meu :heart: tenho pena q n tenham ido mais cedo p a festa, teve se tao bem! :)

DIGITALPHASE; gandas malhas, tive lá smp à frente p curtir ... X-men eh das minhas musicas preferidas de smp, vou agr po la a tokar p continuar a postar aki o review! eheheh

 

 

a xmen.... ehehehe pois eh uma das nossas musicas favoritas :D thanks pelo apoio lili :D

Link to comment
Share on other sites

Salada e Viana , onde é que vocês se meteram :lazy: que andou pessoal á vossa procura? :smack:

Lá teve a nossa amiga Polar que mostrar as aptidões fisicas e mandar uma corrida até ao carro para ir buscar a pasta dos cd's. :lol:

 

Coitados dos putos,ainda não estão habituados a esta vida de artista,é o k é.. Nós bem os tentamos acordar,mas sem efeito,estavam mesmo ferradinhos! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

pois é maltinha...ao inicio n tava bem ekualizado...mas isso n foi kulpa minha.

pk entretanto o P.A e a mesa foram ekualizados e fikou muito melhor...mas por certo k ja ouviram as minhas malhas com mais jarda...e kuando tokei ja n tava muita gente o k fazia o som bater nas paredes e modifikar um pouko a sonoridade...mas entretanto começou a xegar mais malta e até se compos o cenário...

mas mais uma vez fiko super contente por terem gostado , ver todos os vossos sorrisos e ver tudo a dançar...

:)

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

oh ribas as fotos ja n dão pa sacar... :(

 

 

charade, o signa é mesmo teu irmão? voces n tem nada a ver.. mas sinceramente o gaju que tocou antes do divine stones era parecido... alguem me esclarece kem ele era?

 

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh ribas as fotos ja n dão pa sacar... :(

 

 

charade, o signa é mesmo teu irmão? voces n tem nada a ver.. mas sinceramente o gaju que tocou antes do divine stones era parecido... alguem me esclarece kem ele era?

 

:dance2:

:lol: Sim pah sao irmaos eu confirmo e reafirmo...visto conhecere estes irmaos ah ja ah alguins anos!!!O nao terem nada a haver tem td a haver!!!SAO FEIOS!!!!! :D

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

confesso que o smurfas é uma beka mais feio.. mas isso ja vai de gostos, mas eu tb n gosto de homens, pronto.. opa.. voces entendem...

 

 

:gap:

 

 

 

;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

confesso que o smurfas é uma beka mais feio.. mas isso ja vai de gostos, mas eu tb n gosto de homens, pronto.. opa.. voces entendem...

 

 

:gap:

 

 

 

;)

olha ke eu n entendi...lololol....isso e mt suspeito niku... :ph34r::lol: -_-

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

os artistas que se atrasam deviam era tocar no fim, exige-se profissionalismo! O mesmo para o menino, que se n me engano era o signa(nem me conheces-te) que tinha o set compilado e aquilo a tocar sozinho, n me leves a mal mano simplesmente não acho de valor.

 

Tantric plo k sei por motivos de força maior o Signa não pode comparecer na festa.... se fosse com certeza íria partir com o dance floor tdo :D e mais não digo!!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Gonçalito e Andreia, voces puxam ma toda, sao lindos, fikei c tt pena de terem bazado, a nossa noite foi mm linda e magica, começou lá plo jantarzitu dos meus anos e do psilocybe.. foi bue fixe mm obgd por tudo e desculpem lá eu ser taum curiosa, mas prefiro perg mil coisas a fazer mil asneiras! :blush: Voces sao fenomenais :rolleyes:

 

Foi alte party, pena ter k ir embora logo no sabado, pelo visto ainda apareçeu mt familia... ainda bem k te divertis-t, nao esperava outra coisa com o ambiente k estava e estavas bem entregue :D

Ate á proxima ;)

 

Maninho Diogo, a tua moxila esta in save place, proximo fds será entregue... :P

:crazy_pilot:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

 

:( Só tens de Sabado.

 

 

 

 

Lili n andavas la com uma maquina? Era do Diogo? :)

andei c a do hugo e c a do psydio :P

 

as de sexta noite eram da maq do diogo :P so tenho algumas ele inda num me mandou tds, tens q lhe pedir entao :P *** :wub:

Link to comment
Share on other sites

so agora vi algumas fotos... pareço um morto vivo :lol:

 

 

lol deixa tar eu faxo te companhia parexo um boneko michelin :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

myrah foi desta que nos conhecemos

 

:blink: Eu devia tar mta bezano ou entao sou msm um granda anhado pk eu nao me lembro nada de te ter conhecido :mellow:

Quem eras tu my friend?

 

e depois gostei do myrah (tinha ideia que tinhas um som mais melódico, gostei bastante do que ouvi!)

 

Yo mano, obrigado :) Eu knd xeguei tavas tu a tocar!Sinceramente nao sabia k tocavas mas tb curti bue do teu som B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

myrah foi desta que nos conhecemos

 

:blink: Eu devia tar mta bezano ou entao sou msm um granda anhado pk eu nao me lembro nada de te ter conhecido :mellow:

Quem eras tu my friend?

 

e depois gostei do myrah (tinha ideia que tinhas um som mais melódico, gostei bastante do que ouvi!)

 

Yo mano, obrigado :) Eu knd xeguei tavas tu a tocar!Sinceramente nao sabia k tocavas mas tb curti bue do teu som B)

 

o que tu tavas era bezaina mm!! era o das fotos!!!! o paparazzi em serviço ;):D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah, ganda som, smp a bombar eheheh e mt simpátiko! e gostei das tuas rastas, sao mm fixolas! :blush:

 

 

 

HEHE!Thanx :blush: Gostei de te conhecer, pareces mt fixe tb! B) Ja agora, parabens pelo review mais longo da historia! :lol::lol: Com direito a triologia...parte I, parte II e parte III! :lol::lol: PArece o Star Wars! :lol::lol:

 

 

ShivaMushroom tu eh q ehs uma doida :o mas ehs uma doida q eu tava ansiosa por conhecer, tenho q tratar do jantar elastiko lisboeta no Bairro Alto :unsure:

 

 

APOIADO!!!Normalmente sao todos la para ximaaa!O pessoal alfacinha tb tem de ter direito a um enconttro aqui para estas zonas! :D:D

 

 

myrah foi desta que nos conhecemos

 

 

:blink: Eu devia tar mta bezano ou entao sou msm um granda anhado pk eu nao me lembro nada de te ter conhecido :mellow:

Quem eras tu my friend?

 

 

e depois gostei do myrah (tinha ideia que tinhas um som mais melódico, gostei bastante do que ouvi!)

 

 

Yo mano, obrigado :) Eu knd xeguei tavas tu a tocar!Sinceramente nao sabia k tocavas mas tb curti bue do teu som B)

 

o que tu tavas era bezaina mm!! era o das fotos!!!! o paparazzi em serviço ;):D

 

:blink::blink: Eu so me lembro msm da Miss Lili a tirar fotos!A culpa é tua Paulinho, nao me deixavas tar um segundo sem uma cerveja na mao, e dps é o k da! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Charade, ja te disse o q axei da tua performance, mas tenho t a dizer q ehs um puto giro e simpátiko! :D

 

 

 

oh ribas as fotos ja n dão pa sacar... :(

 

 

charade, o signa é mesmo teu irmão? voces n tem nada a ver.. mas sinceramente o gaju que tocou antes do divine stones era parecido... alguem me esclarece kem ele era?

 

:dance2:

:lol: Sim pah sao irmaos eu confirmo e reafirmo...visto conhecere estes irmaos ah ja ah alguins anos!!!O nao terem nada a haver tem td a haver!!!SAO FEIOS!!!!! :D

 

Então??A ver se a gente se entende :gap:

Link to comment
Share on other sites

myrah foi desta que nos conhecemos

:blink: Eu devia tar mta bezano ou entao sou msm um granda anhado pk eu nao me lembro nada de te ter conhecido :mellow:

Quem eras tu my friend?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: obrigado por uma bela risada :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não larguem a bebida nao!!

 

eheheheheheheheheheheheheheh

 

SIGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Alta party!!

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

so pa dizer k as fotos do ribas tao altamente....e mais algumas k tb ja m mandaram...

se alguem tiver mais agradexu...ihiih foi uma feta mt mt fixe... e kando ajudamos nem k seja xo um cadinhu a montar a feta ainda sabe melhor...

so tive pena duma cena...o meu xtalo ja era tao grande k nem dei pelos unreal e pelo myrah tokarem ...lol :oops: eheh mas o manel foi mt bom..e Polar teve altamenteeeee e o mind tava particularmente inspirado...adurei... :respect:

venham mais destas....bora bora

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

o mind deu-lhe bem sim senhor

 

Se deu.. ate me deu os calores :lol::lol: nao conheçia o som dele, mt mt bom e sp a puxar :party:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

fazer um resumo do meu review... já ke não a pude faxer mais cedo...falta de feeling :unsure:

realmente este fds... tive a melhor free dos ultimos tempos... sem falar dos elasticos ke conheçi, que nem deu para contar pelos dedos... :wub: llooolol não vou dixer o nome deles pq não me lembro nem de metade...desculpem :blush: mas para todos eles um biju :kissyou: ... voçes sabem kem são :) E tu leonor, és linda... :blush::rolleyes: tenho ke agradecer ao meu mano huginho, pois foi ele a minha companhia, e ke fez ser possivel eu ir... e ter dos melhores fds :blush: sem me eskecer de ti miss lili...que tu é kma puxas... és tu e a pype :D

e obrigado também mia... não posso deixar-te passar, foste como a silvia :lol: uma salvação :blush::wub: llooolol

foi smp a puxa-la... :drunk::dancing:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

 

:( Só tens de Sabado.

 

 

 

 

Lili n andavas la com uma maquina? Era do Diogo? :)

 

Eu bem queria mas apanhei uma berdoada que nem me lembrei :lol::lol: sorry alias a culpa está no carro :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

fazer um resumo do meu review... já ke não a pude faxer mais cedo...falta de feeling :unsure:

realmente este fds... tive a melhor free dos ultimos tempos... sem falar dos elasticos ke conheçi, que nem deu para contar pelos dedos... :wub: llooolol não vou dixer o nome deles pq não me lembro nem de metade...desculpem :blush: mas para todos eles um biju :kissyou: ... voçes sabem kem são :) E tu leonor, és linda... tenho ke agradecer ao meu mano huginho, pois foi ele a minha companhia, e ke fez ser possivel eu ir... e ter dos melhores fds :blush: sem me eskecer de ti miss lili...que tu é kma puxas... és tu e a pype :D

e obrigado também mia... não posso deixar-te passar, foste como a silvia :lol: uma salvação :blush::wub: llooolol

foi smp a puxa-la... :drunk::dancing:

 

 

:bighug: Olá Peter Pan,.... mas eu tambem tenho que te agradecer pela companhia nesta minha moca alucinante de paki :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não larguem a bebida nao!!

 

eheheheheheheheheheheheheheh

 

SIGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Alta party!!

 

Abraçossssssss

 

Ela é que nao nos larga! :D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

fazer um resumo do meu review... já ke não a pude faxer mais cedo...falta de feeling :unsure:

realmente este fds... tive a melhor free dos ultimos tempos... sem falar dos elasticos ke conheçi, que nem deu para contar pelos dedos... :wub: llooolol não vou dixer o nome deles pq não me lembro nem de metade...desculpem :blush: mas para todos eles um biju :kissyou: ... voçes sabem kem são :) E tu leonor, és linda... :blush::rolleyes: tenho ke agradecer ao meu mano huginho, pois foi ele a minha companhia, e ke fez ser possivel eu ir... e ter dos melhores fds :blush: sem me eskecer de ti miss lili...que tu é kma puxas... és tu e a pype :D

e obrigado também mia... não posso deixar-te passar, foste como a silvia :lol: uma salvação :blush::wub: llooolol

foi smp a puxa-la... :drunk::dancing:

eheheh Não foi nada então temos de estar cá pa ajudar ;D não é vdd?eheheh

 

Adorei conheçer-te ;D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

so pa dizer k as fotos do ribas tao altamente....e mais algumas k tb ja m mandaram...

se alguem tiver mais agradexu...ihiih foi uma feta mt mt fixe... e kando ajudamos nem k seja xo um cadinhu a montar a feta ainda sabe melhor...

so tive pena duma cena...o meu xtalo ja era tao grande k nem dei pelos unreal e pelo myrah tokarem ...lol :oops: eheh mas o manel foi mt bom..e Polar teve altamenteeeee e o mind tava particularmente inspirado...adurei... :respect:

venham mais destas....bora bora

 

nao viste os mesmos lives k eu... mas onde é k a gente andava??? :blink::blink:

so se foi kd fomos levar o psycristian á estaçao... :wacko:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

voces é k levarom esse sarnento?

 

u k voces tiverom k aturar.... :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

voces é k levarom esse sarnento?

 

u k voces tiverom k aturar.... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

ahahahahahahhahaha ehehehehehehehhehe

ihihihihiih

 

so tu mesmo o tantric ^_^:wacko::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

KA NOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOL so rir... pa proxima fiko melhor prometo para n danificar ecrans :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

so agora vi algumas fotos... pareço um morto vivo :lol:

 

pois pa, a mim pareces me o xiko beijinhus, mas deixa me q te diga q ha umas de nos os 2 q eu adorei, so n meto no hi5 pq pareces meu namorado e num ehs :P sou buneka mas num eh insuflavel :gap: LOL adoro te maninhu ehs uma pessoa 5* e tou ansiosa plo dia do leitao p te dar mts xi :heart:

 

 

 

 

Charade, ja te disse o q axei da tua performance, mas tenho t a dizer q ehs um puto giro e simpátiko! :D

 

 

 

oh ribas as fotos ja n dão pa sacar...

 

charade, o signa é mesmo teu irmão? voces n tem nada a ver.. mas sinceramente o gaju que tocou antes do divine stones era parecido... alguem me esclarece kem ele era?

:lol: Sim pah sao irmaos eu confirmo e reafirmo...visto conhecere estes irmaos ah ja ah alguins anos!!!O nao terem nada a haver tem td a haver!!!SAO FEIOS!!!!!

 

Então??A ver se a gente se entende :gap:

pa num percebi :blink:

 

amigu, explika me cm se eu fosse mt loira pfav :blush:

 

 

 

 

 

 

Gostei mt dessa foto cheia de elastikos, pena eu num tar lá mas num dava pq alguem tinha q a tirar :blush:

Mas ta linda.. esse emplastro tava ca c uma "cavalagem", mas era um bacano :P hihihih :rolleyes:

 

 

aiii ohhhh tempo volta pa trásssssssssss :blush:

 

foi tao bom!

 

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e p o ano cm eh oh mind?! :D

Link to comment
Share on other sites

review da Miss Lili, parte II :lol:

 

 

Shainn n m lembro de ti, será pq n fomos apresentadas?mas desconfio q ehs akela amiga da pype c os cabelos lindos e enormes :P:rolleyes:

 

 

 

 

 

ja volto p a parte III...

 

beijokas :wub:

 

 

poix..n fomos apresentadas...mas sou essa mesmo..ehehe :D:D^_^

 

mas curti mto mto ... :party:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

so agora vi algumas fotos... pareço um morto vivo

 

pois pa, a mim pareces me o xiko beijinhus, mas deixa me q te diga q ha umas de nos os 2 q eu adorei, so n meto no hi5 pq pareces meu namorado e num ehs :P sou buneka mas num eh insuflavel :gap: LOL adoro te maninhu ehs uma pessoa 5* e tou ansiosa plo dia do leitao p te dar mts xi :heart:

 

 

 

 

Charade, ja te disse o q axei da tua performance, mas tenho t a dizer q ehs um puto giro e simpátiko! :D

 

 

 

 

oh ribas as fotos ja n dão pa sacar...

 

charade, o signa é mesmo teu irmão? voces n tem nada a ver.. mas sinceramente o gaju que tocou antes do divine stones era parecido... alguem me esclarece kem ele era?

 

 

:lol: Sim pah sao irmaos eu confirmo e reafirmo...visto conhecere estes irmaos ah ja ah alguins anos!!!O nao terem nada a haver tem td a haver!!!SAO FEIOS!!!!!

 

Então??A ver se a gente se entende :gap:

pa num percebi :blink:

 

amigu, explika me cm se eu fosse mt loira pfav :blush:

 

 

 

 

 

 

Gostei mt dessa foto cheia de elastikos, pena eu num tar lá mas num dava pq alguem tinha q a tirar :blush:

Mas ta linda.. esse emplastro tava ca c uma "cavalagem", mas era um bacano :P hihihih :rolleyes:

 

 

aiii ohhhh tempo volta pa trásssssssssss :blush:

 

foi tao bom!

 

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e p o ano cm eh oh mind?! :D

 

LOL.O tantric disse que eu era feio, e eu confrontei-o com o que disseste ou seja...o contrário :gap::P

Link to comment
Share on other sites

dscf0213ie6.jpg

 

Psydio > Dr.Who? > Tantric > Infectedjungle > ? > ShivaMushroom > PsychoAnimal > Phil No Fear > "Emplastro"? :lol:

 

:lol::lol::lol: Esta parece aquelas fotos das revistas cor de rosa tipo Vip e essas cenas, com direito a legenda e tudo. Tipo: José Castelo Branco, Marisa Cruz, Manuel Luis Gouxa, Lili Caneças, Sinha Jardim...LOLOLOL!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Mind, foi mm muito fixe a festinha, o Ruben é que é um cortes e se quis ir embora :(:(:lol::lol:

 

 

Tas bem enganado, o homem do gerador ja la estava e o Hugo pediu-me para acabar.. Ate pq ainda fui a casa descarregar material de som e voltei novamente, so me deitei eram 2 da manha...

Link to comment
Share on other sites

LOOOL oh smurfas tinhas alguma coisa ke provar k es mesmo muito feio e que eu pareço um cadáver?? :gap:

 

 

era esta foto que falavas lili?

 

dscf0192st1.jpg

 

:lol:

 

eu n aprecio bonecas insuflaveis, nem namoradas!! so amiguinhas cosmicas!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOOOL oh smurfas tinhas alguma coisa ke provar k es mesmo muito feio e que eu pareço um cadáver?? :gap:

 

 

era esta foto que falavas lili?

 

dscf0192st1.jpg

 

:lol:

 

eu n aprecio bonecas insuflaveis, nem namoradas!! so amiguinhas cosmicas!! :P

 

lol

E logo agora que eu tava pa te oferecer uma amiga insuflavel cosmica lol :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ah o EmplAstrO Ele tb vos disse que queria um café escaldado? O_o

 

Oh Vasco estás a apontar para onde? :gap:

 

 

 

Se tb pediu um café escaldado?

 

Ai umas 5 vezes, era cada vez k passava por mim :lol2:

 

e se fosse só um café escaldado... Tb me chegou a pedir agua em ebulição, eu perguntei-lhe pra k é k ele precisava da agua em ebulição e ele respondeu: "Pra fazer um café bem escaldado!" :lol:

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Ah o EmplAstrO Ele tb vos disse que queria um café escaldado? O_o

 

Oh Vasco estás a apontar para onde? :gap:

 

 

 

Se tb pediu um café escaldado?

 

Ai umas 5 vezes, era cada vez k passava por mim :lol2:

 

e se fosse só um café escaldado... Tb me chegou a pedir agua em ebulição, eu perguntei-lhe pra k é k ele precisava da agua em ebulição e ele respondeu: "Pra fazer um café bem escaldado!" :lol:

Pior foi a dos pedais cromados...

Já não me lembro do que estavamos a falar e ele vira-se eu meto-me nos pedais cromados e vou...

 

Já é a segunda vez que o apanho em festas e digo-te é de morrer :S

Tá sempre a pedir cenas, não tem respeito bah LOL mete-se na conversa das pessoas num dá pá não dá mesmo

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOOOL oh smurfas tinhas alguma coisa ke provar k es mesmo muito feio e que eu pareço um cadáver?? :gap:

 

 

era esta foto que falavas lili?

 

dscf0192st1.jpg

 

:lol:

 

eu n aprecio bonecas insuflaveis, nem namoradas!! so amiguinhas cosmicas!! :P

 

oooohhhhhh tantric!!! n aprecias namoradas? aii aiii coitadas das meninas apaixonadas por ti... tu so keres e peace and love :wub: nd de namoros ahahaah!!!

 

Ate eu comentei isso na festa.. lembras-te? :lol::lol::D Ganda maluko

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

LOL.O tantric disse que eu era feio, e eu confrontei-o com o que disseste ou seja...o contrário :gap::P

 

soh agr eh q percebi..sou mm aloirada paaaaa :lol: isto p n dizer apoucada

 

LOOOL oh smurfas tinhas alguma coisa ke provar k es mesmo muito feio e que eu pareço um cadáver??

 

 

era esta foto que falavas lili?

 

dscf0192st1.jpg

 

 

 

eu n aprecio bonecas insuflaveis, nem namoradas!! so amiguinhas cosmicas!!

 

lol

E logo agora que eu tava pa te oferecer uma amiga insuflavel cosmica lol

 

infectedjungle, amiga, agr puxaste ma toda :gap:

 

tantrik essa ta linda :wub: mas ha uma da kual eu gosto mais eeheheh :blush:

e eh tao bom ter amigitus cosmikos doces :P q me enchem de beijokitas eheheheh ....mas tb gosto de amigitas cosmikas doces :P

Ah o EmplAstrO Ele tb vos disse que queria um café escaldado? O_o

 

Oh Vasco estás a apontar para onde? :gap:

 

 

 

Se tb pediu um café escaldado?

 

Ai umas 5 vezes, era cada vez k passava por mim :lol2:

 

e se fosse só um café escaldado... Tb me chegou a pedir agua em ebulição, eu perguntei-lhe pra k é k ele precisava da agua em ebulição e ele respondeu: "Pra fazer um café bem escaldado!"

Pior foi a dos pedais cromados...

Já não me lembro do que estavamos a falar e ele vira-se eu meto-me nos pedais cromados e vou...

 

Já é a segunda vez que o apanho em festas e digo-te é de morrer :S

Tá sempre a pedir cenas, não tem respeito bah LOL mete-se na conversa das pessoas num dá pá não dá mesmo

pa a mim so me pediu cigarros e mortalhas, mas nakela festa td a gente me pediu mortalhas, fui p lá c 300 agr tenho 100 ;)

 

ataum mas dixme la kem é k se apaixona por um cadáver? :gap:

 

outro cadaver!!! ... lololol

heyyyyyyyyyyyyy e os zombies tb :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ah o EmplAstrO Ele tb vos disse que queria um café escaldado? O_o

 

Oh Vasco estás a apontar para onde? :gap:

 

 

 

Se tb pediu um café escaldado?

 

Ai umas 5 vezes, era cada vez k passava por mim :lol2:

 

e se fosse só um café escaldado... Tb me chegou a pedir agua em ebulição, eu perguntei-lhe pra k é k ele precisava da agua em ebulição e ele respondeu: "Pra fazer um café bem escaldado!" :lol:

Pior foi a dos pedais cromados...

Já não me lembro do que estavamos a falar e ele vira-se eu meto-me nos pedais cromados e vou...

 

Já é a segunda vez que o apanho em festas e digo-te é de morrer :S

Tá sempre a pedir cenas, não tem respeito bah LOL mete-se na conversa das pessoas num dá pá não dá mesmo

 

 

:lol: E a cena da radio 106.8 q passava musicas muita bacanas!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Ah o EmplAstrO Ele tb vos disse que queria um café escaldado? O_o

 

Oh Vasco estás a apontar para onde? :gap:

 

 

 

Se tb pediu um café escaldado?

 

Ai umas 5 vezes, era cada vez k passava por mim :lol2:

 

e se fosse só um café escaldado... Tb me chegou a pedir agua em ebulição, eu perguntei-lhe pra k é k ele precisava da agua em ebulição e ele respondeu: "Pra fazer um café bem escaldado!" :lol:

Pior foi a dos pedais cromados...

Já não me lembro do que estavamos a falar e ele vira-se eu meto-me nos pedais cromados e vou...

 

Já é a segunda vez que o apanho em festas e digo-te é de morrer :S

Tá sempre a pedir cenas, não tem respeito bah LOL mete-se na conversa das pessoas num dá pá não dá mesmo

 

 

:lol: E a cena da radio 106.8 q passava musicas muita bacanas!!!

:blink::wacko: num apanhei essa pa :unsure:

Link to comment
Share on other sites

isto está bonita está :lol::lol::lol:

 

 

bem...eu punha aqui uma foto :wub: ...mas não posso :blush: vocês também não a têm por isso não interessa :P

 

:lol: E a cena da radio 106.8 q passava musicas muita bacanas!!!

:blink::wacko: num apanhei essa pa :unsure:

muda para a 102.2 :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah o EmplAstrO Ele tb vos disse que queria um café escaldado? O_o

 

Oh Vasco estás a apontar para onde? :gap:

 

 

 

Se tb pediu um café escaldado?

 

Ai umas 5 vezes, era cada vez k passava por mim :lol2:

 

e se fosse só um café escaldado... Tb me chegou a pedir agua em ebulição, eu perguntei-lhe pra k é k ele precisava da agua em ebulição e ele respondeu: "Pra fazer um café bem escaldado!" :lol:

Pior foi a dos pedais cromados...

Já não me lembro do que estavamos a falar e ele vira-se eu meto-me nos pedais cromados e vou...

 

Já é a segunda vez que o apanho em festas e digo-te é de morrer :S

Tá sempre a pedir cenas, não tem respeito bah LOL mete-se na conversa das pessoas num dá pá não dá mesmo

 

 

:lol: E a cena da radio 106.8 q passava musicas muita bacanas!!!

LOL ya a da RFM acho eu era o que ele dizia que comédia :S da proxima estrangulo-o :D ahahah

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

:offtopic: ?

 

Bem, era para deixar os meus parabens ao Huguinho e a toda a equipa que estava a trabalhar, bom trabalho e com empenho que se ve. E' uma free mas ja' da' algum trabalho! Boa onda! :)

Obrigada pelo convite, fui apanhado desprevenido :lol:, um ping ponguezinho de 1h (soube a pouco, custa a aquecer, estava frio :P) com uma boa (nao totalmente desconhecida, mas saber nomes nao e' sinonimo de conhecer faixas ;) obrigada Vasco). Vinha ainda das festas na Covilha, e levo assim, e sem resmungar! Pronto, esta' bem, eu ate' nem gosto! Umas sairam melhores que outras, mas la' foram saindo! ;) Acho que o pessoal curtiu, pelo menos ate' começarmos a entrar pelo morning mesmo morning.. lol.

 

Em termos de decor, estava nice, mas se houvessem mais umas licras para encher aquele tecto, acho que ficava mais bonito, mas compensava no ambiente, pelo menos no sabado, esteve-se bem, sempre em boa companhia. Som.. Logic a desvastar, bom investimento, grandes malhas ;) curti mesmo, Arsox, pesadinho mano, sempre a aviar, stress com o midnight storm 2? no stress! Da' para ver que sabes desevencilhar-te muito bem, os meus parabens! :dance4: Myrah, ja' sabes, keep it going brother, you're on the right track!, Unreal, os Irreais, e' beeeemmm!!! Gostei, esta' a entrar numa fase porreira o som! Groovy stuff. Sergio, a malha esta' a tua espera, "gettin information on a digital base" :dance::P D-maniac, ;):D queres mais uma opiniao positiva?

 

O resto de dj's e lives.. ouvi alguns, tambem so' fui no sabado, uns que ainda precisam de muito muito treino ou mais concentraçao/pratica, outros que ja' estao muito la', força nisso! :D

 

Ainda conheci pessoalmente o tantric, boa onda! Arsox e namorada, eu presumo (? e desculpem, ja' nao me recordo dos vossos nomes! Isto e' muito mau..ai) tambem foi um prazer conhecer-vos, ainda que nao tenhamos falado muito, espero haver mais opurtunidades numa proxima! :)

 

Fui embora cedo, ja' estava completamente de rastos depois de um fim de semana sempre ligado, que por acaso curti bastante. Obrigada ao pessoal da familia, e' sempre um prazer estar e conviver convosco. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

dscf0213ie6.jpg

 

Psydio > Dr.Who? > Tantric > Infectedjungle > ? > ShivaMushroom > PsychoAnimal > Phil No Fear > "Emplastro"? :lol:

 

AHAHAHAHAHAH!!!! BRUTAAAAAAAAAAAAAAAL! Ó charade ate parece q nos damos bem :lol::lol::lol:

 

Ribas e miss lili dps podem-me mandar as vossas fotos pel msn?????

 

Poix é...Peter Pan e Hugo marques eskeci-me de voces :blush: mas tb me pareceram uns porreiros....pá proxima falamos mais um bokadinhu ;) beijo pa voceeeesss :kissyou:

 

LOOOL oh smurfas tinhas alguma coisa ke provar k es mesmo muito feio e que eu pareço um cadáver?? :gap:

 

 

era esta foto que falavas lili?

 

dscf0192st1.jpg

 

:lol:

 

eu n aprecio bonecas insuflaveis, nem namoradas!! so amiguinhas cosmicas!! :P

 

Tantric e Miss lili no seu melhor!!! ^_^B)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Opah perdi uma reuniao tao fixe, gostei de ver as fotos...

so gente conhecida :D :D

 

Niko o que eu nao curti esta frase: eu n aprecio bonecas insuflaveis, nem namoradas!! so amiguinhas cosmicas.... :lol::lol::lol: tiveste benne mano

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!