Jump to content
×
×
  • Create New...

Ace Ventura


hynka
 Share

Recommended Posts

excelente noite..

ia bastante curioso relativamente à actuação do luke e superou as minhas expectativas… tenho pena de ter sido o ultimo a tocar.. as forças já não era muitas nessa altura..

 

ace ventura tb foi bem fixe.. há muito que não ouvia progressivo e soube mesmo bem..

 

valeu bem a pena ter ido..

;)

Link to comment
Share on other sites

Tambem adorei a festa!!!

Graças as outras festas não tava a abarrotar, e tava um ambiente muito bacanito!

Adorei ouvir Ace Ventura, para mim o melhor da noite sem duvida!!!

N curti muito de luke e pena até meteu pena...

 

Que venham mais! ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Xulente :)

 

 

Nem calor nem frio... nem casa cheia nem vazia... bebidas caras mas não se esperava outra coisa...

 

Em termos de som... 5*

 

 

O pena já mete pena.... é triste ver um dj com tanto carisma... a deixar enrolar tanto o som... é que em vez de abrir a pista e meter toda a gente a dançar... faz um set que devia ser o de fecho da festa... mas enfim são gostos... ele passa som de olhos fechados.. mas acho que devia estruturar melhor o set e ser sempre a subir e não aos altos e baixos como o faz..

 

Ace Ventura,,, muito bom... já nao curtia um bom progressivo á uns tempos... e que live.. daqueles que quando dás por ela lá está aquele sonzinho outra vez.... ainda melhor que o live para mim foi a escolha musical do mini-dj-set que ele fez antes do Luke... grandes malhões e uma transição de sonoridades mais progressivas para outras mais electro... grande técnica.. este senhor sabe mesmo o que faz e como por o pessoal a abanar..

 

 

O luke...

 

Não posso comentar pois não vi até ao fim... mas começou bem e depois foi baixando de nivel... mas se calhar até era eu que ja tava a ficar murcho...

 

Unico ponto negativo foi quase ter levado porrada e quase ter sido assaltado quando fui levantar dinheiro... razão pela qual me despedi da festa mais cedo.. mas isso é completamente alheio á organização.. é mesmo problema da nossa capital..

 

Resumindo: Venha a próxima :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os q apareceram.

Foi uma noite bastante agradável, realmente haverem tantas outras festas nessa noite deu algum espaço a quem apareceu. Eu preferia q n houvesse tanto espaço mas sou suspeito ehehehe, mas sem problema nenhum pq realmente a festa esteve boa.

 

Gostei do Bart q teve a ttarefa ingrata d tocar p a casa quase vazia, do Pena n ouvi o suficiente p ter opinião , o Ace pôs a malta a acelerar c o seu prog intenso e bem dançante e o Luke foi p mim uma mt agradável surpresa pq nunca o tinha ouvido tocar. Para um jovem de 21 anos tocou uma música mt madura e cheia d força gostei e acho q é uma aposta a repetir.

 

Temos tentado fazer uma mistura entre o Progressive Trance e outros géneros de música : electro, house, techno, minimais e afins, nesta festa pareceu-me q foi bastante bem conseguido e esperamos voltar c renovadas e inovadoras propostas neste sentido no futuro!!!!

 

Bom ambiente, malta bem disposta a jogar o jogo pl jogo e sem influências da arbitragem. O resultado espelha o q se passou dentro das quatro linhas!!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

agora o meu review como deve ser :D

 

Chegamos e estava o Sr Pne a tocar... :( tedinho.... eu gosto dele! :)

 

Entra o Sr ACE, ganda SR :D estava com um pouco de receio, dada a memorável prestação que teve no Boom, mas surpreendentemente, superou as expectativas, sabe tocar tanto num Boom como numa Disco, PARABÉNS!!!! sabe sentir o público, o espaço, e sem dúvida que isso é de louvar! Foi mt bom :rolleyes:

 

Depois eis k entra o Sr Luke, tão gabado pelo nosso amigo Anjuna, agora virado po elctro :lol: e sem dúvida que foi muito muito bom, e confesso que os pontos altos da noite foram com o seu som e ritmo melódico :blush: ganda viagem :rolleyes:

 

ganda noite :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

desenferrujei

 

:phones::phones::phones:

 

:D

Idem idem aspas, aspas, e em óptima companhia, devo acrescentar... :D Adorei Ace Ventura, e gostava muito de ter curtido mais o Dj Luke, não fosse também já estar um pouco mole... o ideal para mim era o line-up ter sido um pouco antecipado... :lol:

 

Depois eis k entra o Sr Luke, tão gabado pelo nosso amigo Anjuna, agora virado po elctro e sem dúvida que foi muito muito bom, e confesso que os pontos altos da noite foram com o seu som e ritmo melódico ganda viagem

Para mim o ponto alto foi mesmo a 1ª malha de Ace Ventura! ( e isto para não falar no achado...) :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Temos tentado fazer uma mistura entre o Progressive Trance e outros géneros de música : electro, house, techno, minimais e afins, nesta festa pareceu-me q foi bastante bem conseguido e esperamos voltar c renovadas e inovadoras propostas neste sentido no futuro!!!!

 

 

fica a sugestão :

john dahlback na próxima... ^_^

 

 

Depois eis k entra o Sr Luke, tão gabado pelo nosso amigo Anjuna, agora virado po elctro :lol:

 

o srº anjuna não tá virado para lado nenhum... ai ai .. ;):gap:

Link to comment
Share on other sites

fica a sugestão :

john dahlback na próxima... happy.gif

 

Apoiado... o marc houle tb era bem vindo..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e symphonix po progressivo.. :)

 

Ou Insane Creation pa um ambiente mais hostil

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sim aqui á uns 2 ou 3 anitos.... No HELP ?? :unsure:

 

 

 

soube da existência dessa festa mas nesse mesmo dia fui para outra.... se fosse hj nao trocava :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

Temos tentado fazer uma mistura entre o Progressive Trance e outros géneros de música : electro, house, techno, minimais e afins, nesta festa pareceu-me q foi bastante bem conseguido e esperamos voltar c renovadas e inovadoras propostas neste sentido no futuro!!!!

 

 

fica a sugestão :

john dahlback na próxima... ^_^

 

 

Depois eis k entra o Sr Luke, tão gabado pelo nosso amigo Anjuna, agora virado po elctro :lol:

 

o srº anjuna não tá virado para lado nenhum... ai ai .. ;):gap:

 

 

 

O John dahlback podes contar com ele brevemente...era para ser já em março mas por imcompatibilidades de datas não será possível para essa data, mas está já marcado para uma data a anunciar em breve.

Link to comment
Share on other sites

 

Temos tentado fazer uma mistura entre o Progressive Trance e outros géneros de música : electro, house, techno, minimais e afins, nesta festa pareceu-me q foi bastante bem conseguido e esperamos voltar c renovadas e inovadoras propostas neste sentido no futuro!!!!

 

 

fica a sugestão :

john dahlback na próxima... ^_^

 

 

Depois eis k entra o Sr Luke, tão gabado pelo nosso amigo Anjuna, agora virado po elctro :lol:

 

o srº anjuna não tá virado para lado nenhum... ai ai .. ;):gap:

 

 

 

O John dahlback podes contar com ele brevemente...era para ser já em março mas por imcompatibilidades de datas não será possível para essa data, mas está já marcado para uma data a anunciar em breve.

 

 

Que bom :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!