Jump to content
×
×
  • Create New...

Spacefriends - 20 Jan


moony
 Share

Recommended Posts

Bem viemos de la á bocado, acabou ás 10 horas com a policia a ir la parar o som mas tudo na boa, mas pronto acabou-se ali continua-se aqui em casa em after party e a bombar directo pela radio.

 

 

http://ruvistation.ruviprod.com

 

Quem não conseguir ouvir vá a http://ruviprod.com e saque o plug in para o media player para correr a mix.

Link to comment
Share on other sites

pois é pessoal...como devem imaginar ng deve tar mais xateado do k eu...em cima do meu live...foi preciso apontaria...tinhamos tudo legal do nosso lado...foi algo k n conseguimos prever...espero k mesmo assim tenham sentido a dedikaçao da ekipa SPACEFRIENDS...

 

Peço deskulpas mais uma vez em nome de toda a ekipa

 

brigado por tudo ruvi...tinha ido com vosses...mas n deu ...tinha montes d cenas pa tratar...

 

e as melhores malhas tavam pa vir...

fika pa proxima

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

...tinhamos tudo legal do nosso lado...foi algo k n conseguimos prever...espero k mesmo assim tenham sentido a dedikaçao da ekipa SPACEFRIENDS...

 

Peço deskulpas mais uma vez em nome de toda a ekipa

Se tinham tudo legal, porque é que a polícia acabou com a festa? Qual o motivo?

Link to comment
Share on other sites

...tinhamos tudo legal do nosso lado...foi algo k n conseguimos prever...espero k mesmo assim tenham sentido a dedikaçao da ekipa SPACEFRIENDS...

 

Peço deskulpas mais uma vez em nome de toda a ekipa

Se tinham tudo legal, porque é que a polícia acabou com a festa? Qual o motivo?

 

 

Realmente é uma boa questão... :glare:

Mas pronto apesar de td, a festa esteve bastante agradável, com uma entrada alegre e poderosa do syntom.. até chegarem esses desmancha prazeres...e estragarem a brincadeira.. :angry: mas giro giro ...foi a bela da concentração de carros sobrelotados que se juntaram naquela pacata localidade...algures em Óbidos ... essa bela localidade :D Td em busca da festa que ALGUÉM que ninguem sabia quem teria enviado por mensagem as supostas localizações ...lol aquilo foi só rir...E td PK???

 

PK como a minha querida infected jungle disse e muito bem:

 

"NÓS GOSTAMOS DE TRANCE"!!!

 

 

resultado não há festa ...queremos festa...tamos cá todos....temos material de som... :D Siga montar a festa...lol...hahahah....

 

E cada vez mais gosto de trance... :wub:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

FOI MTO NICE PENA MEMO TER ACABADO LOGO NAKELA ALTURA...TAVA MEMO A ENTAR EM ORBITA...A CMINHO D ORION JÁ :lol: ...CURTI O POKO TEMPO K LÁ TIVE PPL BAKANO BOM SOM...Ñ VALEU OS 10 EUROS...MAS VALEU A EXPERIENCIA...FELIPE...DESTE-LHE BEM...VENHA OUTRA... :)

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

 

...tinhamos tudo legal do nosso lado...foi algo k n conseguimos prever...espero k mesmo assim tenham sentido a dedikaçao da ekipa SPACEFRIENDS...

 

Peço deskulpas mais uma vez em nome de toda a ekipa

Se tinham tudo legal, porque é que a polícia acabou com a festa? Qual o motivo?

 

 

Realmente é uma boa questão... :glare:

Mas pronto apesar de td, a festa esteve bastante agradável, com uma entrada alegre e poderosa do syntom.. até chegarem esses desmancha prazeres...e estragarem a brincadeira.. :angry: mas giro giro ...foi a bela da concentração de carros sobrelotados que se juntaram naquela pacata localidade...algures em Óbidos ... essa bela localidade :D Td em busca da festa que ALGUÉM que ninguem sabia quem teria enviado por mensagem as supostas localizações ...lol aquilo foi só rir...E td PK???

 

PK como a minha querida infected jungle disse e muito bem:

 

"NÓS GOSTAMOS DE TRANCE"!!!

 

 

resultado não há festa ...queremos festa...tamos cá todos....temos material de som... :D Siga montar a festa...lol...hahahah....

 

E cada vez mais gosto de trance... :wub:

 

 

HEHEHEHEHE GANDAS JARDAS K HAVIA PRÁLI....FOI SÓ RIR MEMO,E AINDA POR CIMA COM O SUPER LOVE DO DJ ERMITA EM ESTREIA MUNDIAL....HEHEHEHEHE.ATÉ ORTIGAS ELE FUMOU :lol: FOI MTO FIXE....

 

 

 

 

ATÉ PÁ SEMANA,,,,,ASS: PRAGA ALENTEJANA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...? :wub:

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Grande festa sim senhor,desde já quero dar os meus Parabéns ao Filipe e a toda a equipa Spacefriends deu para ver uma grande dedicação pela belissima decoração que estava nesta festa,adorei,aquela cabine :wub: estava espetacular,grande trabalho so por isso valeu a pena ir a festa ,Continua amigo tens um grande futuro pela frente.

Ambiente muito bom,muitas caras conhecidas que não estava a espera de encontrar,em relação ao som gostei de tudo daquilo que ouvi,mas o SYNTOM foi espetacular e o melhor ainda estava para vir,se não fosse a bofia a estragar a festa!!! :(TRYAMBAKA também foi demais sempre a surprender,grande produtor.Sky sempre a dar-lhe,gostei imenso.....

Tive pena que a festa tenha acabado assim.....mas mais e melhores viram........

Elastiks ainda conheci alguns prazer Bombas e Neuron(axo que é assim que se escreve)Foi um prazer :D

Juggler que pena que tive que nao tivesses tokado....enfim fica para a proxima!!! :D

Aqui fica o meu reviews com os melhores Cumprimentos

Ate para a semana em Skaziiiiiiiiiiiiiii

 

:::YANO:::

Link to comment
Share on other sites

Eu passo a explikar...

 

N sabiamos k o dono da disko tinha um problema pessoal com um dos policias em questão...por azar era o dia de serviço desse bófia :angry:

 

como já alguns sabem, a disko tinha sido assaltada 3 semanas antes, onde levaram bastante material de som , colunas,amplifikadores,mesas d mistura, leitores , projectores , partiram a makina do tabako, enfim, talvez puro vandalismo ou uma aguda dor d cotovelo...prejuizo para mais d 6.000 € :(

por pouko n se realizava a festa, mas nós n desistimos e lutamos pelo nosso objectivo, tentando mesmo assim arranjar e alugar o material k faltava...

Ouve talvez keixas de ruido, ou alguem com outras diskos k controlam o monopolio da zona !!!

Se a disko n tivesse sido assaltada , tinhamos tido o andar de cima com um chill out lindo tb...e esse andar de cima tinha autorizaçao apartir das 8 da manha, na qual o andar d baixo tinha até as 6h da manha...ou seja ...tinhamos apenas k controlar o volume entre estas duas horas d risko...mas a policia apareceu perto das 10 da manha...por certo k sabiam o k se tinha passado com a disko 3 semanas antes...

O dono do sistema d som (P.A.) fikou a arder com 6.000 euros de material ,pk o dono da disko n tinha o seguro em dia...ou seja, obrigaram-nos a ter seguranças à porta a controlar o pagamento,(alegando o dono da disko k a feskalizaçao obrigava a ter pessoas cartadas a receber o dinheiro) no fim das contas os seguranças roubaram nos perto d 500€...fora os gastos k tivemos com o stuff.(pagamos pa sermos roubados)

A disko foi vendida a outros donos na noite da festa...imaginem bem este filme!!! :o

Conclusão da história...a verdade é como o azeite na água....vem sempre ao d cima...

Este mundo anda kada vez mais estranho,podre e dificil d entender...

Tentámos fazer algo com alma e coraçao...enkuanto outros se invejam e tentam roubar o proximo...

Ainda tou a digerir bem todo este filme...

 

Nem imaginam as semanas d trabalho...

as noites sem dormir...

todo o stress k envolve a produçao d uma festa

tendo ainda na mesma noite um live para apresentar,dj set e tar a tomar conta de todo o sistema d som, porta, bastidores...etc, etc...e tar tudo a correr dentro dos possiveis e de repente a meio do meu live ...kuando ja tava a começar a akecer,e as melhores malhas a xegar... dizem-me k tenho k baixar o som pk tava a bofia á porta...e mesmo assim tentar manter a kalma e com 2 directas em cima... arrumar todo d novo e limpar...foi uma ganda dose numa só noite...e ainda bem k tava sobrio...snão tinha-me passado...mas na nossa opinião valeu a pena...e vale sempre a pena unir a familia no nosso ritual favorito... :festa:

e continuaremos a faze-lo com toda a nossa alma e dedikaçao

 

As nossas humildes deskulpas pelo nosso esforço falhado... :(

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

O que não nos mata, torna-nos mais fortes, força Lotus e restantes Space Friends e não desistam porque esteve-se mesmo muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Felipe..Só tenho uma coisa a dizer ....Parabéns por todo o teu esforço e dedicação ( A CABINE TAVA BRUTAL :) )ao organizar esta festinha para a familia que esteve lá em peso e tambem dou-te os parabéns por toda a paciência que tiveste ao continuar a montar a festa mesmo depois de todas as peripécias que foram acontecendo, pela paciencia e calma quando tiveste que parar o som e ouvir inumeros assobios e bocas foleiras do pessoal . :angry:

 

Melhores dias virão... :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

lotus, estou solidario contigo e certo que tudo ao teu alcance fizeste, mas para a proxima averigua melhor as condições e exigências do sitio onde realizas um evento. Estou certo que o problema com certeza foi esse...

 

se tiveres licenças em mão, ate podem haver 1000 queixas que a moina não pode parar a festa, eles não podem passar por cima da autoridade maxima da zona, a camara municipal. simplesmente te podem pressionar para por o som mais baixo. Tive esse problema no meu ultimo evento, eles n teem autoridade para dar fim a um evento se ele tiver todas as licenças exigidas por lei apenas porque ouve queixas, podem somente se ouver uma situação bastante grave!

 

força ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Apesar do imprevisto, enkuanto durou tava tudo mto bem!! Tive pena pois guardo mto boas recordações da festa do ano passado e pensei k este ano fosse igual. Apesar de todo o azar, parabens Felipe, Zippy a festa tava linda.

Abraço :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Fora a festa ter acabado a meio do live do Filipe quero dizer que o som a noite esteve bastante bom. A definiçao era optima e o espaço em si detinha a acustica necessaria para o evento em si! Tryambaka teve lá! :) Foi pena claro, de o juggler n ter tocado.

A decoração era brutal, havia panos espalhados pela sala lindos assim como a mesa do DJ. desculpem mas em certa parte fez me lembrar uma pin ball machine em ponto grande.

Apesar de nao haver chill out, sempre havia umas cadeiras e umas mesinhas pa quem gosta mais de n "bater a patinha" :lol:

Claro que a presença dos seguranças foi obvia... ouvi essa historia dos assaltos mesmo quando la tive na festa. Se bem me recordo ate tinham um detector de metais...

A familia teve la a bater o pezinho... faltaram uns ktos mas pa semana estamos todos juntos.

Quero apenas referir que as licenças de som sao caras, se tinham tudo legal, e basico pensar, visto que a discoteca se encontrava perto de garagens, fabricas e umas casas que a populaçao do sitio tenha resguardado se... ligando para a policia e se essa historia se confirmar que falas te filipe... acima no teu post, e facil de compreender porque em terras pequenas a policia encontra se muitas vezes apoiada pelos habitantes da sua terra e vice versa.

Nao penso que tenha havido um erro da tua parte, apenas falta de informaçao, ou apenas pouca partilha do que se estava a passar no local da festa.

 

 

Fora tudo o resto a festa tinha tudo para ser mais uma festa memoravel.

Fica entao para a memoria, o agrupamento de carros naquele cruzamento a caminho de obidos a procura do after... uma autentica "fila de casamento" so faltava mesmo as fitinhas brancas de renda a acompanhar!

Parabens obviamente pelo trabalho, boa sorte para proximos eventos.

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

bem...pelas fotos parece ter estado mto fixe! grande decor...a disko é altamente...traz-me boas rekordaçoes...mas outra coisa nao se esperava da spacefriends team ;) beijinhus pra todos e espero pá proxima comparecer...fikei no kentinhu por kasa...esteve-se mesmo bem....dia 27 lá estaremos :phones:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

tenho de dar os parabens a space tribe...para uma festa em recinto fechado como foi nesta discoteca esteve se mesmo bem.. :D a decoracao estava mto boa. o ambiente tambem. pena realmente foi acabar tao cedo ...esperemos q para a proxima, os problemas pessoais de outros nao nos estraguem a festa hehehhehe :lol:

 

o melhor de tudo como disse a titania foi o after..uma festa oriunda de nao sei onde que nos colocou num cruzamento..parecia um casamento freak...mas o resultado foi mto bom. o ermita eh que esteve no ponto e salvou tudo com a sua carrinha magica...juntamos as tropas :ph34r: e fomos para o mato...fizemos nós a festa!! um convivio calminho :band1: ...pessoal que la esteve...parabens! we are one!! :wave:

 

ficamos a espera da proxima

 

alguem tem fotos???

Link to comment
Share on other sites

:crazy_pilot:

 

esta festa esteve do melhor, em relaçao a tudo, estava tao perfeita, k teve d acontecer o k aconteceu...

... mas para mim e sei k para mts, valeu bem a pena o tempo passado nesta reuniao. Felipe, sabes bem k tens o apoio dos teus amigos, lá estarei na proxima :) maninho!!!

 

:lsd:

 

beijos e abraços enormes a todos os maninos e maninhas!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Espero k realmente tenham gostado apesar dos porcos da fofia terem akabado com a nossa festa...

Obrigadão a todos pelo vosso apoio...fizemos tudo o k tava ao nosso alcançe...até sábado!!!

SYNTHÖM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!