Jump to content
×
×
  • Create New...

21 E 22 Setembro - Ritual Of Dreams


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

só é pena esta free ser no mm dia da fun fest em s.giao.... ainda estou indeciso mas tb so ia pa são gião por causa do spot principalmente... e pra relembrar alguns flash's d sinergia.... mas acho q me vou por em painkiller todo la mesmo.... ke sonoroooooooooooo!!!!! até lá ppl......

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 270
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

só é pena esta free ser no mm dia da fun fest em s.giao.... ainda estou indeciso mas tb so ia pa são gião por causa do spot principalmente... e pra relembrar alguns flash's d sinergia.... mas acho q me vou por em painkiller todo la mesmo.... ke sonoroooooooooooo!!!!! até lá ppl......

è estranho uma free com 6 internacionais...mas no Myspace do Painkiller esta lá a data para dia 21 Setembro aqui em portugal pelo menos Roy Engel comparecerá ,que chegue para todos :)

Mais uma vez boa sorte!!

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Pois... tb estava indeciso entre esta e o FunFest, digam o k digam akele spot vale milhões :D

 

Mas dia 21 la estarei pelos Aveiros :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

parece que realmente isto vai ser festão e à pala!!!!!

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

EPAH!!!Fico chatiada é claro que fico chatiada...2 festoes....no mesmo fim de semana...só me complicam a vida e agora para que lado me hei-de virar.....sjhabsjbas...uhm....aos dois??? :rolleyes:

Há-ja gasolina e vontade de conduzir... :wub: e BOA SORTE PARA AMBAS AS ORGS!!!! :wub:

 

 

 

Há e fotos do local, podem disponibilizar algumas???Pleaseeeeee....

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Maria, agora ia uma free, entao nao ia, super free, se poder tamos la p uma rapidinha :lol:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

EPAH!!!Fico chatiada é claro que fico chatiada...2 festoes....no mesmo fim de semana...só me complicam a vida e agora para que lado me hei-de virar.....sjhabsjbas...uhm....aos dois??? :rolleyes:

Há-ja gasolina e vontade de conduzir... :wub: e BOA SORTE PARA AMBAS AS ORGS!!!! :wub:

 

 

 

Há e fotos do local, podem disponibilizar algumas???Pleaseeeeee....

 

 

somos duas amiga haha dpois has d m dizer em kual delas vais :lol: o local se nao m engano é no mesmo onde foi a sinergia do ano passado. lindo lugar.. alguem corrija s eu estiver errada

Link to comment
Share on other sites

o local desta festa é

Parque aquático Vaga Splash – Praia da Vagueira – Aveiro

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Goas pessoais cósmicos :))

 

Não sei se ajuda mas acho k sim...

Ontem soube k foi pessoal (segundo fonte, com ar de festivaleiros lol) ao quartel dos BB Vagos pedir uma ambulância para o local do evento na data k tá marcado.

 

Saudações e vêmo-nos por lá ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Uma free k esta dimensão... :rolleyes: :rolleyes:

Espero k corra tudo bem e k haja uma grande adesão, afinal, é free :lol: :lol:

Sei bem k o gato ja foi escaldado muitas vezes mas deixem-se de negativismos em relação à festa....

Rock on people!!

U can count on me!

Link to comment
Share on other sites

Boas ondas e boas vibraçoes se aproximan pexoal :D

 

Espero k corra tudo de bom nesta free k promete bombar e muito hehehe :lol:

 

A gente ve-se por lá :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Boas...venho por este meio transmitir que não vou estar presente neste evento por motivos pessoais , falei hoje c os organizadores e expliquei-lhes a situação!!!

no que toca a organização deste evento queria exclarecer para algumas pessoas que possam ter duvidas que eles têm vindo a trabalhar mto para meter este festival em pé...ja falaram comigo há mais de 6 meses para esta festa....ainda hoje estive a falar com blisargon demogorgon pelo msn e tb está cheio de expectativas para este evento...

Resta me pedir mais uma vez desculpas a organização por n poder comparecer espero que num futuro proximo possamos trabalhar juntos!!!mto boa sorte para este festival que promete mto...

BooM

helder.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nanas

 

nanas da karkeija crewwww

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A que horas actua blisargon demogorgon?

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Nanas

 

nanas da karkeija crewwww

se for a esta tou la no chill a ouvir o amigo nanas :meditar: vai ser mais uma viagem terrivel hihhihi :lol:

 

 

e claro q vens a esta, vou tar la apos prolongada ausencia, e festejar aninhos :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Saudações!!!

 

Em relaçao a Rastaliens, sim está confirmado, o site nao deve estar actualizado ainda, mas iremos tratar disso...

 

A montagem do Ritual já está a decorrer sem problemas o que é bom sinal... :)

 

 

Agora falando noutro assunto... É que pelos visto têm havido vários boatos acerca do ritual, (mesmo até mensagens de telemovel a dizer ke a festa tá cancelada, que acaba no domingo) tudo mentira...

 

está tudo a fikar pronto para no dia 21 a festa arrancar as 00.00h e só acabar domingo ás 20.00h.

 

 

E o melhor a fazer é ligar somente os infolines presentes no flyer...

 

912756472

918083569

918011990

 

 

 

Muito obrigado...

 

e até lá.....

Link to comment
Share on other sites

EPAH!!!Fico chatiada é claro que fico chatiada...2 festoes....no mesmo fim de semana...só me complicam a vida e agora para que lado me hei-de virar.....sjhabsjbas...uhm....aos dois??? :rolleyes:

Há-ja gasolina e vontade de conduzir... :wub: e BOA SORTE PARA AMBAS AS ORGS!!!! :wub:

 

 

 

Há e fotos do local, podem disponibilizar algumas???Pleaseeeeee....

 

 

Site da quest4goa, 11, 12, 13 de Maio, sinergia 2006

 

Tambem concordo ctg, duas festas no mesmo dia e fodid*, menos mal sao no norte...

 

Se me deslocar la sera de transportes como ja esperava... por isso se aquilo nao for para a frente... quem me vai pagar as deslocações?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Se me deslocar la sera de transportes como ja esperava... por isso se aquilo nao for para a frente... quem me vai pagar as deslocações?

 

Metes te a boleia e vens ter a S.Gião ok. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Se me deslocar la sera de transportes como ja esperava... por isso se aquilo nao for para a frente... quem me vai pagar as deslocações?

 

Metes te a boleia e vens ter a S.Gião ok. ;)

 

 

vamos todos em peregrinaçao p s.giao caso seja banhada.. ta a preparar os coletes fluor... :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

eu vou gastar 5 eur de gasoleo, se for banhada quero o meu guito!!

 

duh

 

:wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vai ser festão!!!!

B)B)B)B)

 

Free party com um cartaz destes...uiui

 

 

 

Next party

20 Outubro::Samaveda::Mekkanikka;Suria;Myrah;XamãCirkus..

 

 

http://www.myspace.com/samavedarec

 

 

acredita... festoes :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

vou p lá sexta, se tudo correr bem, ate lá (boleias e confusões dessas).... ^_^

 

A ver vamos como corre....se se tiver bem lá, fico por lá...senão rumo a s.gião... B)

 

Boa sorte para a organizadora e para a festa! :)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

não me levem a mal nem kero estar aki a prejudicar a organização mas axo muita fruta alugar o espaço e pagar aos artistas internacionais sendo uma free axo k é um sonho

mas de kualker modo

 

boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não me levem a mal nem kero estar aki a prejudicar a organização mas axo muita fruta alugar o espaço e pagar aos artistas internacionais sendo uma free axo k é um sonho

mas de kualker modo

 

boa sorte

 

Pois eu também acho fruta a mais :lol:

Mas segundo uns zunzuns que chegaram, já têem a festa paga e vai-se mesmo realizar. A ver vamos! Tenho pena mas outros voos chamam-me! Boa sorte para festa e se for mesmo verdade é louvar a coragem desta Tribo :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

entao ha festa nao ha festa ???humm??

Bem espero que haja e que se divirtam muiito

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

free party pra kem ker kurtir,mas pra eu montar a minha shop e trabalhar a noite toda, kerem €50(2dias),pois dão electricidade ás shops lololololololololololololol :lol:

e a luz e musica k vão dar ás pessoas k vão curtir, também num se paga???

Se a festa fosse de 5 € secalhar num dava azo a tanta desconfiança,e escusavam de ripar dinheiro a kem vai trabalhar pra embelezar a festa e entreter a malta pra não se irem embora tão cedo(como costuma acontecer nas festas k não têm shops)

Resultado:vou lá curtir como os outros B) e tenho a certeza k nesta festa não tenho prejuizo :lol:

Link to comment
Share on other sites

e num venham dizer k só as shops é k fazem dinheiro nas festas ,pois se realmente fazem dinheiro,deixem de fazer festas e abram shop´s pra ver como é k elas mordem ás vezes...

Por este andar,kualker dia as org´s lembram-se de revistar o pessoal todo á porta,e kem tiver cenas também começa a pagar percentagem do k vende,se por acaso não se vender nada,será reembolsado á saída da festa :lol:

Link to comment
Share on other sites

logo a noite la estarei... botaaaaaaaa abanala ehehe :lol:
boraaaaaaaa abanar a pevide pah :lol::D
killa killaaaa :lol:
logo a noite la estarei... botaaaaaaaa abanala ehehe :lol:
boraaaaaaaa abanar a pevide pah :lol::D
killa killaaaa :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

logo a noite la estarei... botaaaaaaaa abanala ehehe :lol:
boraaaaaaaa abanar a pevide pah :lol::D
killa killaaaa :lol:
logo a noite la estarei... botaaaaaaaa abanala ehehe :lol:
boraaaaaaaa abanar a pevide pah :lol::D
killa killaaaa :lol:

bota killa nisso :lol:

 

ate ja i bota po ritual B)

Link to comment
Share on other sites

O espirito que todos nós pedimos e dizemos que faz falta no trance. O motivo pela qual se criticam certas e determinadas orgs.....chegou o momento de apoiar os corajosos, os que querem mudar......eu estou lá!!!!! :wub: se todos pensarmos que é banhada e começarmos com desconfianças, se não estivermos lá é que com certeza esta grande reunião não será possível....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

será k a organização n poderia nos revelar o line up?? é k trabalho amanha d manha :wacko: e gostaria muito d ir.. mas era pra ver painkiller e andromeda :lol:

 

que tal perguntares a alguem k va la estar pelo line up? ^_^

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao percebo qual e o problema de ser free... os djs cobram bem menos por ser free party. se repararem todos os lives sao europeus (painkiller mora em barcelona) logo tambem nao ha de ser muito dinheiro em viagens.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

será k a organização n poderia nos revelar o line up?? é k trabalho amanha d manha :wacko: e gostaria muito d ir.. mas era pra ver painkiller e andromeda :lol:

 

esses 2 sao no 2ºdia por isso faz te a estrada ehehe

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nao posso ir ,senao tava la batido, vai ser festao com certeza...

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

meus amigos so vos digo uma coisa...esta festa ja ganhou! infelizmente por motivos de força maior tive de sair por umas horas.....mas ja vou pa la outra vez.

sim senhor, estao de parabens. o line up esta todo la e ate hoje as 18:00( hora q sai) foi comprido. a decor ta excelente. as necessidades basicas tambem estao la todas, a cima de tudo grande ambiente de FESTA. meus amigos...se ainda têm duvidas a qual ir......n tenham , vale a pena!tass mesmo muito bem

Link to comment
Share on other sites

tá a bombar bué :lol:

 

mais um pouco e estou la outra x a bater o pé.

 

camping mega !!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

meus amigos so vos digo uma coisa...esta festa ja ganhou! infelizmente por motivos de força maior tive de sair por umas horas.....mas ja vou pa la outra vez.

sim senhor, estao de parabens. o line up esta todo la e ate hoje as 18:00( hora q sai) foi comprido. a decor ta excelente. as necessidades basicas tambem estao la todas, a cima de tudo grande ambiente de FESTA. meus amigos...se ainda têm duvidas a qual ir......n tenham , vale a pena!tass mesmo muito bem

 

Ainda bem que tá tudo a correr bem!!! É uma bela lição para mts aves de agoiro que aqui andam!!

Adorava ir, infelizmente n vai ser possivel... :glare:

Link to comment
Share on other sites

enkontramo.nos la...vo pa la agra!te jaahh i painkiller es as 5 ou 5.30!!ahahahhaha :ph34r:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!