Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Janeiro - En Sof - B-fly @ Swing Club Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Bem mais uma vez obrigado a todos os que compareceram neste evento e por o tornarem tao especial.

 

Gostei bastante tanto das performances neste noite,como da reaccao por parte do publico em geral,pois nao faltavam pessoas lindas a dancar,as vezes ate a pular! ehhe

 

Primeiramente o meu obrigado aos Datagrama por tomarem as redeas do campo das projeccoes e da decoracao,pois o Swing estava extremamente acolhedor.

 

A nivel do line up,o Askari fez as honras de abertura da melhor forma possivel,dando lugar logo de seguida a Lithium que nos mostrou que o seu regresso as lides nao foi um acaso.Obrigado a ambos pela presenca,e ja sabem que conto convosco.

 

Depois Tryon com uma excelente perfomance a nivel global,e com um bom feeedback por parte da audiencia no Swing!Espero voltar a rever-te em breve tambem Telmo!

 

Para finalizar Xama Cirkus com uma performance surpreendente,ate para aquele que seguem de perto os seus sets,e a mostrar o que podemos esperar dele em 2007!Nada poderia ser melhor para acabar esta noite Paulo,por isso os meus agradecimentos a ti tambem!

 

Depois foi msm so ir a Paparoca da Foz para reabastecer e mais um pouco de loucura no after no Angels Club. wooouhhu

 

Agora vemo-nos em Marco no regresso ao Swing das B-Fly onde espero voltar a ver as mesmas caras do costume,e mais alguns adicoes ao cardapio!

 

Ate la...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

nao konsigo dixer nada .. ( ianda ) desta festa ... ainda tou a masterizar e a ver bem o k se passou

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

...soon...

 

Need dejavu !!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a En Sof por ter conseguido descobrir a fórmula para o sucesso das B-Fly.

A fórmula é simples apostar no que é nacional é bom.

Já cheguei um bocadinho tarde mas ainda deu para esticar os músculos das pernas e dos braços com Tryon, Xama Cirkus e que pessoalmente gostei da actuação de um e de outro.

 

Queria desejar a todos os presentes um 2007 cheio de coisas boas como essa noite…

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

sim o ambiente estava mesmo muito bom, então se tirassem de lá akeles 2 ou 3 macacos de bone k meia volta andavam la á frente estaria perfeito(sem querer descriminar), eles a dançar dark são mesmo comicos!! :lol:

 

parabens á ensof por mais um evento de alto nivel, e á datagrama pelas decores e veejay!!

 

mais uma night no porto, estava la o esquadrão todo! foi so rir, noite brutal mesmo... as actuações de askary, tryon e xama circus sempre ao mais alto nivel!! e depois o after no angels com o impossivel,imix,ren e lab, tambem foi muita bom!! de realçar a noite de sexta tb no angels, que não chegou a vir sick adiction nem korpora, mas curti bue fazer a substituição em vs com a djane nyara, maninha cosmica!!

 

pa curtir n á como as good vibes e potência da tribo do puerto, obrigado a todos por mais um fim d semana memoravel, voces sabem quem são!! :D

 

venha a proxima... :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

nao konsigo dixer nada .. ( ianda ) desta festa ... ainda tou a masterizar e a ver bem o k se passou

 

 

:lol:

 

...soon...

 

Need dejavu !!!

 

 

^_^

 

Ai não consegues dizer nada???? pois eu que te ature, tás cada vez piorrrrr :gap::lol:

 

:wub:

 

Benne....que posso dizer??? que foi mais uma ao rubro com o diabóliko xamã, dasse é pa quem pode e pa quem aguenta, senão tá tudo fdd, foi apenas uma hora e meia, mas de rebentamento completamente, muita porradinha, sei lá o que me veio a cabeça enquanto te ouvia.... foi rir sem parar ao lado do batatoide e do grande raduuu, adoreiiii :D:D:D

o único senão foi o xamã ter acabado e ver a carinha do pessoal a entristecer :lol: até esse momento eu não irei esquecer, então com um final daqueles :lol:

 

Foi óptimo ter estado com a trupe do costume como já é habitual no swinggg, abração para todos e até á próxima....

 

astexxxxx :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez e e continuem a ser mtas, mtos parabenes En Sof, como sempre axo ke nao e preciso tar aki a dizer isto e akilo voces sabem bem o ke fazem e a qualidade a ke nos habituaram por isso ja sabem e la mto para cima,

 

liTHIUM ate curti nunca tinha ouvido bastante bom.

Tryon foi um bom live

Askari tas te a desenvolver bastante bem seu freelancer

Xama tu es grande :lol: ke jarda man

 

 

 

Grande deco

 

 

Ps tb keria dizer ke adorei tar la com todos os En sofers ehhee, elastikos etc e tal

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais kero agradecer á Ensof a oportunidade de tokar neste evento , e diga-se numa das kasas mais antigas da minha kerida cidade....Teve-se mta bem e axo ke korreu lindamente...

 

A festa em si foi optima bom som ,mt bom ambiente , mts kopos e mta ramboia....

 

Lithium ...ja nao te ouvia a tokar á anos...e kontinuas lá é komo andar de bicicleta kem aprende nao eskece ;)...mt boa tecnica...e boa seleçao musikal...a transição de um estilo po outro foi feita de maneira exemplar....

 

Tyron...bom live sim senhor...gosto do estilo se kontinuar assim vai longe este menino...

 

Xama..bem...nao ha palavras basikamente....espankamento total!!! e esse final foi das koisas mais brutais ke ouvi nos ultimos tempos....fdx....kual hardcore kual ke? isso é pa meninos!!!! :P

 

Nao posso eskecer os ambientes visuais/decoração do nosso amigo datagrama....sempre ao mais alto nivel...

 

Em suma mais um excelente evento 100% nacional a provar ke o ke se faz por terras lusitanas é bom...

 

Vemo-nos na proxima né?.... ;)

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais kero agradecer á Ensof a oportunidade de tokar neste evento , e diga-se numa das kasas mais antigas da minha kerida cidade....Teve-se mta bem e axo ke korreu lindamente...

 

A festa em si foi optima bom som ,mt bom ambiente , mts kopos e mta ramboia....

 

Lithium ...ja nao te ouvia a tokar á anos...e kontinuas lá é komo andar de bicicleta kem aprende nao eskece ;)...mt boa tecnica...e boa seleçao musikal...a transição de um estilo po outro foi feita de maneira exemplar....

 

Tyron...bom live sim senhor...gosto do estilo se kontinuar assim vai longe este menino...

 

Xama..bem...nao ha palavras basikamente....espankamento total!!! e esse final foi das koisas mais brutais ke ouvi nos ultimos tempos....fdx....kual hardcore kual ke? isso é pa meninos!!!! :P

 

Nao posso eskecer os ambientes visuais/decoração do nosso amigo datagrama....sempre ao mais alto nivel...

 

Em suma mais um excelente evento 100% nacional a provar ke o ke se faz por terras lusitanas é bom...

 

Vemo-nos na proxima né?.... ;)

 

askary, n sabia k tb eras elastiko!! eheh, mega abraço

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

hoooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

 

vou al faxer aminah review da party.

 

Era pra haver uma jantarada antes da janta do hun rpt.. mas dexidiram faxer uma de chinês e eu nao me apita muito... bota pra franxexinha kom alguns amigos.. kaillers : Radovsky || LAborios || Nanometra || Batata|| Letreiro B)

 

de seguida e kom a barriga "xeeinha" bota a kaminho pros LAB , novela pos novela... fomos pra swingadaaaaa.

 

o datagrama k fez a visualixaxao ja o konhecia da festa de perplex na Fenix , foi um prazer revelo e soub atravez dele k ia la um amigo meu old school " o pedradas " e eu já a ver a coisa a compor-se . ^_^

 

Enkuanto o rato do esgoto tava a tokar apareceu a xanita colorida e o manel :wub: e logo de seguida dou kom o gajo k eu keria rever o : Lithium , anos k nao via este homen foimesmo um momento killa !!!

e adorei velo meter som k anda mesmo numa de inteligent musik for floor .

 

De seguida o Telmo ke u aj tinha aideia , da festa da system ati fex um live k enkaminha xe pra um som nocturno bem do relax e kom melodias.

 

e aindaaaaaaaaaaaaaaaaa...... de seguida .. xega alguem Zangado :D:D:D ... e instalou o paniko e a agressevidade para deskarregar nakele mesmo xitio: DAnce until You fight Your Fears.

 

XamaniKU on Side 2007 :blink:

 

depois de tanta denxa e rever os meus amigos.. viemos entao por ai a baixoo meternos a estrada e deskanxar .. pois EU bem prexixava .. pork dar porrada a mais de XXX pll nao é faxilll.

 

 

TE jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

hello my friends :D Adorei a festinha, o PA puxava como deve ser, a decor tava fixe com aqueles tubos e o povo sp aos saltinhos, dp do meu live Xamã Cirkus ate ao fim a conferir um poderoso dark. foi uma poderosa noite thanks All ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma excelente noite passada na companhia de amigos e uma série de caras familiares.

 

Gostaria de agradecer a todos aqueles que nos têm vindo a ajudar a estabelecer estas noites na cidade do Porto e torna-las tão agradáveis.

 

Também os meus sinceros agradecimentos a todos os artistas envolvidos nesta sessão.Estiveram todos ao mais alto nível e acho que sabem disso,até pela maneira como o público reagiu e como outras pessoas aqui já o referiram.

 

Tendo neste momento pouco mais a acrescentar,fica apenas aqui a promessa de que em breve iremos por as fotos online.

 

Até breve!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

hey! e onde tao as fotos da outra festa no swing em dezembro?? nunca as xeguei a ver...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Essas estão atrasadas,mas no entanto também virão!

Wait and see.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois e ja foi quase tudo dito.

 

Eu gostei muito de tudo.Do ambiente, do som, do decor , das imagens, da loucura, dos momentos la passados.

 

Foi mais uma em grande pela En Sof.Continuem pois estas noites aos poucos tem-se vindo a afirmar.

 

Claro gostei de estar com o ppl.Foi uma boa ramboia e a saida para a Paparoca da Foz antes de se ir ate ao Angels soube mesmo bem.ehehehhe

 

Venha a proxima e rapidinho

Link to comment
Share on other sites

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

powa! e as de dezembro??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!