Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Março 07 :: Psychedelic Vibes :: Via Lactea


Alienn
 Share

Recommended Posts

| - : PSYCHEDELIC VIBES : - |

< - Sábado 10 de Março de 2007 - >

-> Via Lactea <-

 

IN / OUTDOOR

 

PSYCHEDELICVIBES10.jpg

 

 

Live Act :

 

 

>> VIBRADDICT [ Enigmatic Rec. ]

 

-- Vibraddict, do Norte de Portugal, tem um estilo do som da Phantasm Records! Este produtor ja lançou 2 faixas na compilação " ENIGMATIC WORLD PORTUGAL" pela Enigmatic World do Japão.

 

 

 

>> KLACID [ Happy-Minds Rec. / Ruviprod. ]

 

 

DJ 's Set :

 

 

>> GOBLIN [ Union Rec.]

 

>> ALIENN [Via Lactea Prod. / Moonblast Prod.]

 

 

 

::- Podem ouvir umas demos das faixas de Vibraddict k foram editadas no CD "ENIGMATIC WORLD PORTUGAL" :

http://www.psyshop.com/shop/CDs/eni/eni1cd004.html

 

 

 

LoGiN : 5 € [s / consumo obrigatório]

 

Decor : Via Lactea

 

Infos : +351963614337 / +351919718115

Email : playck@iol.pt

Fax : +351254594116

 

Local: VILA DA PONTE - Sernancelhe - Viseu [Via Lactea Zone]

Doors Open : 23h30

 

 

 

Rotas:

 

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km depois de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

 

-Do PORTO- Seguir para Vila Real, direcção Régua[A24] , sair por Lamego, seguir para Moimenta da Beira e continuar em frente para Vila da Ponte [a Via Lactea fica a 40 kms de Lamego].

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

 

-De CARRAZEDA : Direcção S. João da Pesqueira, depois seguir para Penedono/Viseu. Continuar pa Sernancelhe.Ao xegar a Sernancelhe, segues em frente para Vila da ponte/Moimenta da Beira. E o local da festa é em Vila da ponte!

 

-De MIRANDELA : Seguir pelo ip4 até Vila Real, depois A24 em direcção a Regua/Lamego.sais em Lamego e segues as direcções Moimenta da Beira, em Moimenta segues para trancoso(12km de Moimenta até á via lactea).

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5/A25 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5/A25 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira/Lamego. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

 

 

PS : TODOS OS SABADOS, PSYCHEDELIC TRANCE NA VIA LACTEA!

Link to comment
Share on other sites

humm

o k é k ai vem.....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

hum....n kero criar atritos...mas vibraddict pertece a minha org....workstation.......

Vcs vao curtir o som deste rapaz...sem duvida o eskimo portugues.... :wub:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Bigadao amigos pelo apoio!

 

Olha....eu nao conheco esse KLACID amigo Cosmix! alguem m orienta 1 contacto dele? :blush: Bigadao amigo! Ve la s n falhas ao meu aniversario! ^_^

 

Pertence? Mas amigo, ele disse m apenas Enigmatic! nao tenho culpa! ate lhe perguntei 2 vezes!

Pois vamos! è boa onda! bigadao amigo!

 

:lol::lol: Penso k nao é wong..... :lol::lol:

 

abracos!

 

Tópico actualizado!

Link to comment
Share on other sites

VIBRADDICT é mesmo muito bom, alias n sei como é k ele ainda n anda ai a estoirar os dance floor nacionais, temos ai artistas a tocar regularmente com som que deixa muito a desejar... boa festa patrick, a ver se apareço.. claro k em painkiller é garantido..

 

boa sorte po menino romeu, vai partir mais uma vez, sem duvida!

 

mega abraço ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bigadao amigos pelo apoio!

 

Olha....eu nao conheco esse KLACID amigo Cosmix! alguem m orienta 1 contacto dele? :blush: Bigadao amigo! Ve la s n falhas ao meu aniversario! ^_^

 

Pertence? Mas amigo, ele disse m apenas Enigmatic! nao tenho culpa! ate lhe perguntei 2 vezes!

Pois vamos! è boa onda! bigadao amigo!

 

:lol::lol: Penso k nao é wong..... :lol::lol:

 

abracos!

 

Tópico actualizado!

 

hehehehe.......altament!tou la certinha!este minino,vibraddict e sempre a puxar.......!ja pa n falar k este pexoal e altament..........!tal km td o ppl la d cima!...migo preparat k o ppl d mirandela arrebenta ai na via em forca!!!sao aos montes eles!xiii curti msm!............o klacid e de mirandela tambem, o vibraddict arranja-t facil o contacto dele......

ja agora deixo aki um video da noite dos bombos em mirandela.....c klacid...e so power est minino e est pexoal....

 

[/url]
Link to comment
Share on other sites

Ganda noticia maninho. Vibraddict é sp a dar-lhe.

Voufazer ospossiveis para estar presente. Boa sorte :)

 

... :D mas ants inda ta ai o aniversario...e ai minino bobs e os poxiveis e impoxiveis pa ir :D ....andamento :lol: hehe....

Link to comment
Share on other sites

Ganda noticia maninho. Vibraddict é sp a dar-lhe.

Voufazer ospossiveis para estar presente. Boa sorte :)

 

... :D mas ants inda ta ai o aniversario...e ai minino bobs e os poxiveis e impoxiveis pa ir :D ....andamento :lol: hehe....

 

vamos todos pois claro ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ganda noticia maninho. Vibraddict é sp a dar-lhe.

Voufazer ospossiveis para estar presente. Boa sorte :)

 

... :D mas ants inda ta ai o aniversario...e ai minino bobs e os poxiveis e impoxiveis pa ir :D ....andamento :lol: hehe....

 

vamos todos pois claro ;)

 

ah pois....spr a puxar......e km tds os oniversarios k fui....vai ser lindo :wub: vemonos la nino.....ou antes kem sabe....

Link to comment
Share on other sites

Ganda noticia maninho. Vibraddict é sp a dar-lhe.

Voufazer ospossiveis para estar presente. Boa sorte :)

 

... :D mas ants inda ta ai o aniversario...e ai minino bobs e os poxiveis e impoxiveis pa ir :D ....andamento :lol: hehe....

 

vamos todos pois claro ;)

 

ah pois....spr a puxar......e km tds os oniversarios k fui....vai ser lindo :wub: vemonos la lindo.....

 

ok, mas depois tb vais a esta ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

com Vibraddict é festao garantido hehehehe..... esse bro tem grande malha.... :puxala:

:wave::wave:

 

Boas amigos!

 

O tópico foi actualizado!

 

Mais infos em breve!

 

Abracos! :D

grande escolha bro... assim sim... abraço e boa sorte pra festa

 

Ganda noticia maninho. Vibraddict é sp a dar-lhe.

Voufazer ospossiveis para estar presente. Boa sorte :)

 

... :D mas ants inda ta ai o aniversario...e ai minino bobs e os poxiveis e impoxiveis pa ir :D ....andamento :lol: hehe....

 

vamos todos pois claro ;)

 

ah pois....spr a puxar......e km tds os oniversarios k fui....vai ser lindo :wub: vemonos la nino.....ou antes kem sabe....

imagino linda.. so é pena n poder ir mas nunca se sabe se n vou... hehehe beijo grande pra ti karol :acute::kissyou:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ganda noticia maninho. Vibraddict é sp a dar-lhe.

Voufazer ospossiveis para estar presente. Boa sorte :)

 

... :D mas ants inda ta ai o aniversario...e ai minino bobs e os poxiveis e impoxiveis pa ir :D ....andamento :lol: hehe....

 

vamos todos pois claro ;)

 

ah pois....spr a puxar......e km tds os oniversarios k fui....vai ser lindo :wub: vemonos la lindo.....

 

ok, mas depois tb vais a esta ;)

 

nao perdia por nada......onde pare ppl de mirandela e festao, alegria....so pexoas lindas...td garantido.......e a presenca da karoxa tb... :lol: hehe....

setinha, migu.....vamos la ver ne....era fix....ms o k n had faltar sao festas, aniversarios e tanta coisa pa irmos juntos......mal poxa vou ai t ver......

Link to comment
Share on other sites

só falta ir o klacid pra a ranboiada ser inda melhor......hehehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Por mim é na boa.......cm ele é de mirandela, tmb, s ele fizesse um desconto, pode vir co vibraddict....... :lol::lol:

 

Bigadao amigos! Goblin ve la s nao voltas a partir tudo, pk s nao a tenda cai em cima d nos...... :blink:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,mais uma festa,brigado a organização por me convidarem a parteçipar neste envento,lá tarei eu e o meu mano Vibradict (Eskimo portugês)ehehhe,pa darmos som ao pessoal.abraço

Link to comment
Share on other sites

Manos Ivo (klacid) João (vibraddict) muito boa sorte nessa party...mostrem ao pessoal o poder do vosso som e as boas vibrações do pessoal lá do norte. João andas imparável..ivo quero ouvir esse som novo :)

Abraço pos dois! Boa festa Patrick!!!! :D

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

:D:D

juntas-te os dois na mesma festa,é bem Patrick,Vibbractic nao conheço mas pelos comments é mais um bom tuga,Klacid tambem bomba bues,penso q vai ser um boa reuniao :):)

Abraços pa todos e boa sorte :)

Goblin nao te esqueças de varrer bem aquilo :lol:

Link to comment
Share on other sites

:D:D

juntas-te os dois na mesma festa,é bem Patrick,Vibbractic nao conheço mas pelos comments é mais um bom tuga,Klacid tambem bomba bues,penso q vai ser um boa reuniao :):)

Abraços pa todos e boa sorte :)

Goblin nao te esqueças de varrer bem aquilo :lol:

 

NO PROBLEM :D:lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boas ! :)

 

O Line Up foi actualizado!

 

Live acrescentado :

 

>> KLACID [ Happy-Minds Rec. / Ruviprod. ]

 

abraços! :D

 

:lol: e k ja tava mesmo a ver..... :rolleyes: vai ser lindo vai........malukeira.....estes mininos e sempre a puxar...so power......... :wub: migu agora fix fix era esticares o horario....era do best mesmo...ve la ixo please.....

 

Boas pessoal,mais uma festa,brigado a organização por me convidarem a parteçipar neste envento,lá tarei eu e o meu mano Vibradict (Eskimo portugês)ehehhe,pa darmos som ao pessoal.abraço

 

:puxala: bota....o k a gent ker e bom som para o ouvido.....te la doido....beijito

 

Manos Ivo (klacid) João (vibraddict) muito boa sorte nessa party...mostrem ao pessoal o poder do vosso som e as boas vibrações do pessoal lá do norte. João andas imparável..ivo quero ouvir esse som novo :)

Abraço pos dois! Boa festa Patrick!!!! :D

 

ah pois.....so boas vibracoes....e tu n t juntas pa ajudar?...xpero ver-t por la......e exa coboiada toda de mirandela tb.....sao todos uns lindos.....tragam a rosana please k ja a totil k n vejo exa minina.....

Link to comment
Share on other sites

Boas ! :)

 

O Line Up foi actualizado!

 

Live acrescentado :

 

>> KLACID [ Happy-Minds Rec. / Ruviprod. ]

 

abraços! :D

 

:lol: e k ja tava mesmo a ver..... :rolleyes: vai ser lindo vai........malukeira.....estes mininos e sempre a puxar...so power......... :wub: migu agora fix fix era esticares o horario....era do best mesmo...ve la ixo please.....

 

Boas pessoal,mais uma festa,brigado a organização por me convidarem a parteçipar neste envento,lá tarei eu e o meu mano Vibradict (Eskimo portugês)ehehhe,pa darmos som ao pessoal.abraço

 

:puxala: bota....o k a gent ker e bom som para o ouvido.....te la doido....beijito

 

Manos Ivo (klacid) João (vibraddict) muito boa sorte nessa party...mostrem ao pessoal o poder do vosso som e as boas vibrações do pessoal lá do norte. João andas imparável..ivo quero ouvir esse som novo :)

Abraço pos dois! Boa festa Patrick!!!! :D

 

ah pois.....so boas vibracoes....e tu n t juntas pa ajudar?...xpero ver-t por la......e exa coboiada toda de mirandela tb.....sao todos uns lindos.....tragam a rosana please k ja a totil k n vejo exa minina.....

 

 

Vou tentar ir mas n prometo nada...vou falar com a rosana..fika bem :)

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

vai ser festao hehehehihihi

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Tentar ir? nahhhhh...isso é tanga! so 1 opçao! vir a festa! :lol:

Analog, s fosse a ti vinha, s nao a Karoxa da t uma tareia.......ui ui... :lol::lol:

 

E tu Seta, ja ca vieste?

 

 

Ken kiser ouvir umas faixas de Vibraddict, é so entrar neste link:

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/eni/eni1cd004.html

 

:D

 

Abracos! :)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

Tentar ir? nahhhhh...isso é tanga! so 1 opçao! vir a festa! :lol:

Analog, s fosse a ti vinha, s nao a Karoxa da t uma tareia.......ui ui... :lol::lol:

 

E tu Seta, ja ca vieste?

 

 

Ken kiser ouvir umas faixas de Vibraddict, é so entrar neste link:

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/eni/eni1cd004.html

 

:D

 

Abracos! :)

 

...eu tb axo k sim...nem s devia kestionar.....vir apoiar estes mininus entao! senao :smack: tau tau hehehe e conhecer aquele lindo place.....magicu*! :wub: (...dps n keres e mais nada!)

....tao ja n foi ai o seta migu!....n deves tar bem e a ver kem e a peça :lol:

Link to comment
Share on other sites

karoxa mandei-t por PM o mail da rosana pa poderes falar com ela no msn! Ela mandou-t um beijinho mt grande e disse ainda k n podia ir a festa pk vai fazer erasmus e nessa altura já nao está cá!!!

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

karoxa mandei-t por PM o mail da rosana pa poderes falar com ela no msn! Ela mandou-t um beijinho mt grande e disse ainda k n podia ir a festa pk vai fazer erasmus e nessa altura já nao está cá!!!

 

 

Prontos! La vai a Rosana levar tareia da Karoxa.... :lol:

 

Pois é amiga, n tou msm a ver ken é! mas ainda bem k ja veio ca! :D

 

Cumprimentos!

 

thanks analog....oh... :girl_cray2: ms kria a la eu!...sempre a puxar exa minina.... :( ms s vai fzr erasmus tb vai kurtir bue,pronto.......ja n leva tareia :P:lol:

...tu sbs kem e migu....ja i teve nnnn vezes komigo....olha k agora so ja la n vai pk n pode -_- .....ms kd puder.....e pa arrebentar....ms c juizo ^_^

Link to comment
Share on other sites

:gap: Bigadao irmaos! Fiko feliz por curtirem! :D

 

Ta descansado Goblin, 2a serão enviados! ^_^

 

Bobs 1º n t eskeças é do meu aniversario... :lol:

 

Thanks Duende! :)

 

O Eskimo portugues vai deixar o dancefloor sem energias.... :lol:

 

Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

:D k boa noticia, + uma festa pa kurtir à grande... :D

 

Boa sorte, k tudo corra bem...Como não poderia deixar d ser vou marcar presença B)

 

O flyer tá liiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnndoooooooooooooo, Alienn tens mto bom gosto nakilo k fazes :lol:

 

PARABÉNS, bom trabalho.

 

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

17 de Fevereiro Painkiller e 10 de Março esta...ai só festinha à maneira aí para cima. :)

 

Boa sorte amigo Goblin e amigo Klacid, força aí nos decks!

 

E aos restantes também claro*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ai entao era pa bertidela e ninguem me dizia nada....LOOOoooOOOL

hum mts amigos aki pa xixei-xupilixeeeee...ehehe :music:

bem k seja uma boa :neo: pa todos...e k num falte :tintol: nem :smokinggun: a todos(medicamentaxãoO)...

um grd :bighug: a todos e espero poder estar la a puxa-la convosco...:party:

abraço po kaillinhax master...goblin da-leeeeeee.....:yahoo:

cya....;)

DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -

have fun and enjoy the sun...

spacepenna@hotmail.com

http://www.goatrance.nl

Link to comment
Share on other sites

17 de Fevereiro Painkiller e 10 de Março esta...ai só festinha à maneira aí para cima. :)

 

Sabes que o nosso amigo Alienn não para, desde há uns anos para cá que o Patrick nos brinda com uma festinha todos os meses.

Grandes nomes por lá passaram e mais irão passar.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Killer party!! :D

 

Dj Goblin is gonna rip some killer tunes on that dancefloor!! B)

 

Play a killer set mate ^_^

Dj Jibaro (Phantasm / Starlight Records / Quark Agency) : Website : www.djjibaro.com : Email : bookings@djjibaro.com : MSN : alienonacid@goatrance.com : Skype : djjibaro

Link to comment
Share on other sites

Killer party!! :D

 

Dj Goblin is gonna rip some killer tunes on that dancefloor!! B)

 

Play a killer set mate ^_^

 

WICKED MATE ahahhaahha :D:D

 

I hope see you playing soon in Portugal, to show your great music, and you great skills to the portuguese Crowd ;)

 

CHEERS :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Killer mate!!!!

 

I hope to be in Portugal very soon, to promote my new compilation which will be released on Phantasm Records!! :rolleyes:

Dj Jibaro (Phantasm / Starlight Records / Quark Agency) : Website : www.djjibaro.com : Email : bookings@djjibaro.com : MSN : alienonacid@goatrance.com : Skype : djjibaro

Link to comment
Share on other sites

Kome pessoal!!!

B)

E so pa avisar k podem dizer o k kiserem. :lol:

Mas na <<<party psychadelic vibes»»»E k vamx ver kem vai eskachar la o estamine todo.

E k tudo corra bem ai po pessoal.

SR Alienn tb podex mandar pa ki p Braganca uns fly dont forgot men.

Abraco ao analog klacid alienn e o resto do people.

Mas vamx ver S defacto e eskimo o meu som huhuhauhhuahuhauhuahuha

Link to comment
Share on other sites

Killer party!! :D

 

Dj Goblin is gonna rip some killer tunes on that dancefloor!! B)

 

Play a killer set mate ^_^

 

WICKED MATE ahahhaahha :D:D

 

I hope see you playing soon in Portugal, to show your great music, and you great skills to the portuguese Crowd ;)

 

CHEERS :D

 

 

 

Kome pessoal!!!

B)

E so pa avisar k podem dizer o k kiserem. :lol:

Mas na <<<party psychadelic vibes»»»E k vamx ver kem vai eskachar la o estamine todo.

E k tudo corra bem ai po pessoal.

SR Alienn tb podex mandar pa ki p Braganca uns fly dont forgot men.

Abraco ao analog klacid alienn e o resto do people.

Mas vamx ver S defacto e eskimo o meu som huhuhauhhuahuhauhuahuha

Link to comment
Share on other sites

Pois é....pls vistos mais uma festinha na Via...e pls vistos o menino Patrick não s eskece dos amigos!!!

Assim sim sabe bem curtir numa discoteca... :glare:

Cada um pensa o k kiser... e eu acho k vem aí mais uma boa festa!!!!

Psy Hugs for everyone

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,mais uma festa,brigado a organização por me convidarem a parteçipar neste envento,lá tarei eu e o meu mano Vibradict (Eskimo portugês)ehehhe,pa darmos som ao pessoal.abraço
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,mais uma festa,brigado a organização por me convidarem a parteçipar neste envento,lá tarei eu e o meu mano Vibradict (Eskimo portugês)ehehhe,pa darmos som ao pessoal.abraço

 

 

 

 

KLACID(o inner action Portugues)!!!!!nao fales!!!!!!!! pork tu tb segues uma linha de som e isso kalha a todos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

goblin amigo da-lhe aí com toda a tua alma, hihihihi :D

 

té breve :):kissyou:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Brainwash, esse quote nao percebi... :lol:

 

Sim, pa ser mais correcto, Vibraddict tem 1 estilo da Phantasm Records!

 

Desculpa la mano, mas Klacid nao tem nada a ver com inner action! :glare: Nadinha mesmo! :lol:

 

Nao se preocupem, é ja amanha k os flyers seguem viagem pa vossas casas! :D

 

Bigadao Brllo7 ! Pa variar la estaremos pa beber 1 caneco.... :lol:

 

Abracos!

Link to comment
Share on other sites

Brainwash, esse quote nao percebi... :lol:

 

Sim, pa ser mais correcto, Vibraddict tem 1 estilo da Phantasm Records!

 

Desculpa la mano, mas Klacid nao tem nada a ver com inner action! :glare: Nadinha mesmo! :lol:

 

Nao se preocupem, é ja amanha k os flyers seguem viagem pa vossas casas! :D

 

Bigadao Brllo7 ! Pa variar la estaremos pa beber 1 caneco.... :lol:

 

Abracos!

 

foi um lol.... :lol: olha k exe minino(brainwash) tb a puxa toda migu, tens d ver......

hum,realment o som do klacid tb n axo k tenha algo a ver c a linha d inner action...axo k e bem mais ai km o john na linha de eskimo..... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Brainwash, esse quote nao percebi... :lol:

 

Sim, pa ser mais correcto, Vibraddict tem 1 estilo da Phantasm Records!

 

Desculpa la mano, mas Klacid nao tem nada a ver com inner action! :glare: Nadinha mesmo! :lol:

 

Nao se preocupem, é ja amanha k os flyers seguem viagem pa vossas casas! :D

 

Bigadao Brllo7 ! Pa variar la estaremos pa beber 1 caneco.... :lol:

 

Abracos!

 

foi um lol.... :lol: olha k exe minino(brainwash) tb a puxa toda migu, tens d ver......

hum,realment o som do klacid tb n axo k tenha algo a ver c a linha d inner action...axo k e bem mais ai km o john na linha de eskimo..... :wub:

 

O som do Marco (Brainwash) tá mt mt a frente num genero de night full on..com variadas influencias e melodias estonteantes...inspirado em variadas sonoridades diferentes..o resultado é tipo de som forte com linhas de baixo corridas bons kicks e grandes fx's, e boas alterações de ritmo!

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

:lol: Não te preocupes miga, Brainwash já está contratado pa proxima festa! :lol: Tmb curto o som do homem! ^_^

 

Thanks Analog, esse coment podes repeti lo na proxima festa, pois Brainwash vai ca estar...hehe :lol:

 

Abracos! :D

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte manos Alienn e Goblin ;)

 

Cumprimentos e boa festarola eheh o que eu não duvido nada que seja :D

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte manos Alienn e Goblin ;)

 

Cumprimentos e boa festarola eheh o que eu não duvido nada que seja :D

 

Wicked mate ;):D

 

abraço

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:lol: Não te preocupes miga, Brainwash já está contratado pa proxima festa! :lol: Tmb curto o som do homem! ^_^

 

Thanks Analog, esse coment podes repeti lo na proxima festa, pois Brainwash vai ca estar...hehe :lol:

 

Abracos! :D

 

Nice mate...talvez seja esse o dia em k eu me decido a dar um pulo á via lactea e a gente se conheça!

Fika bem abraço

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

:lol: Não te preocupes miga, Brainwash já está contratado pa proxima festa! :lol: Tmb curto o som do homem! ^_^

 

Thanks Analog, esse coment podes repeti lo na proxima festa, pois Brainwash vai ca estar...hehe :lol:

 

Abracos! :D

 

porras tu es imparavel :lol: .....uma pexoa aki a dar a dica e tal, e afinal...............hum :D td sob controlo!bota....... :D

Link to comment
Share on other sites

Prontos! La vai a Rosana levar tareia da Karoxa.... :lol:

 

Pois é amiga, n tou msm a ver ken é! mas ainda bem k ja veio ca! :D

 

Cumprimentos!

conprimentos entregues.... desc so rsp agora mas tenho andado ausente do elastik....entao n te lembras de mim, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...nao te lembras de alguem k te andava sempre a dizer pra pores skimo, heheheheheh

ja te lembras agora???????

abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Podes crer Karoxa, concordo ctg, o Alienn é mesmo imparável... :D

 

Ele tem organizado festas mesmo brutais na via e sempre ao melhor nivel...

 

:puxala:

:lol: Alienn os fly foram todx hehehehe.

O festao promete vai encher:

Amigos tbm n me eskeci de levar a vassoura po Via Ficar limpinho.

:angry: Judas in not dead its revenge.......... :o

Link to comment
Share on other sites

Podes crer Karoxa, concordo ctg, o Alienn é mesmo imparável... :D

 

Ele tem organizado festas mesmo brutais na via e sempre ao melhor nivel...

 

:puxala:

:lol: Alienn os fly foram todx hehehehe.

O festao promete vai encher:

Amigos tbm n me eskeci de levar a vassoura po Via Ficar limpinho.

:angry: Judas in not dead its revenge.......... :o

 

boa boa.. :D:D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:lol: Força Bro!!!!!!!!!!!!!!Vai ser um festao k o pessoal nao imagina!!!!!!!!!!!!Glorioso Live!!!!!!!!!!!Essa festa vai valer a pena e o pessoal nem imagina kuanto!!!!! só kem ja ouviu o live do vibraddict é k pode confirmar k ele nao é o eskimo portugues nem nada dessas merdas, mas sim um glorioso artista portugues k vai a kualker festao e pate tudo,mas tudo mm!!!!!só k klaro pouco conhecido(ainda hehe)mas hade ter o tempo dele como kuarker artista tem o seu...Força Vibraddict tu vais arrazar o dancefloor hehehehehe!!!!!Good Good sound and amazing Baaaaasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! :angry:
Link to comment
Share on other sites

:lol: Força Bro!!!!!!!!!!!!!!Vai ser um festao k o pessoal nao imagina!!!!!!!!!!!!Glorioso Live!!!!!!!!!!!Essa festa vai valer a pena e o pessoal nem imagina kuanto!!!!! só kem ja ouviu o live do vibraddict é k pode confirmar k ele nao é o eskimo portugues nem nada dessas merdas, mas sim um glorioso artista portugues k vai a kualker festao e pate tudo,mas tudo mm!!!!!só k klaro pouco conhecido(ainda hehe)mas hade ter o tempo dele como kuarker artista tem o seu...Força Vibraddict tu vais arrazar o dancefloor hehehehehe!!!!!Good Good sound and amazing Baaaaasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! :angry:

concordo mano....

:puxala:

:wave::wave:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol: Força Bro!!!!!!!!!!!!!!Vai ser um festao k o pessoal nao imagina!!!!!!!!!!!!Glorioso Live!!!!!!!!!!!Essa festa vai valer a pena e o pessoal nem imagina kuanto!!!!! só kem ja ouviu o live do vibraddict é k pode confirmar k ele nao é o eskimo portugues nem nada dessas merdas, mas sim um glorioso artista portugues k vai a kualker festao e pate tudo,mas tudo mm!!!!!só k klaro pouco conhecido(ainda hehe)mas hade ter o tempo dele como kuarker artista tem o seu...Força Vibraddict tu vais arrazar o dancefloor hehehehehe!!!!!Good Good sound and amazing Baaaaasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! :angry:

 

Ahh pois é mano..só quem ouviu o senhor João a tocar é k sabe o que vem aí!!!!

Quem tiver duvidas k vá á festa...k depressa desaparecem!!!! Eheheh :D

Abraço

Analog(Kriptonite Krew)

 

elastikojz4.jpg

israelipsytrancebarbg9.png

Link to comment
Share on other sites

:lol: Força Bro!!!!!!!!!!!!!!Vai ser um festao k o pessoal nao imagina!!!!!!!!!!!!Glorioso Live!!!!!!!!!!!Essa festa vai valer a pena e o pessoal nem imagina kuanto!!!!! só kem ja ouviu o live do vibraddict é k pode confirmar k ele nao é o eskimo portugues nem nada dessas merdas, mas sim um glorioso artista portugues k vai a kualker festao e pate tudo,mas tudo mm!!!!!só k klaro pouco conhecido(ainda hehe)mas hade ter o tempo dele como kuarker artista tem o seu...Força Vibraddict tu vais arrazar o dancefloor hehehehehe!!!!!Good Good sound and amazing Baaaaasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! :angry:

 

Ahh pois é mano..só quem ouviu o senhor João a tocar é k sabe o que vem aí!!!!

Quem tiver duvidas k vá á festa...k depressa desaparecem!!!! Eheheh :D

Abraço

a pois é........hehehehehehehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol: Força Bro!!!!!!!!!!!!!!Vai ser um festao k o pessoal nao imagina!!!!!!!!!!!!Glorioso Live!!!!!!!!!!!Essa festa vai valer a pena e o pessoal nem imagina kuanto!!!!! só kem ja ouviu o live do vibraddict é k pode confirmar k ele nao é o eskimo portugues nem nada dessas merdas, mas sim um glorioso artista portugues k vai a kualker festao e pate tudo,mas tudo mm!!!!!só k klaro pouco conhecido(ainda hehe)mas hade ter o tempo dele como kuarker artista tem o seu...Força Vibraddict tu vais arrazar o dancefloor hehehehehe!!!!!Good Good sound and amazing Baaaaasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! :angry:

 

 

 

 

:lol: Obrigadao manos:

Dia 10 la estaremos: ver e ouvir. B)

Mas tbm espero k todx facam o seu melhor abraco:

 

:lol: Força Bro!!!!!!!!!!!!!!Vai ser um festao k o pessoal nao imagina!!!!!!!!!!!!Glorioso Live!!!!!!!!!!!Essa festa vai valer a pena e o pessoal nem imagina kuanto!!!!! só kem ja ouviu o live do vibraddict é k pode confirmar k ele nao é o eskimo portugues nem nada dessas merdas, mas sim um glorioso artista portugues k vai a kualker festao e pate tudo,mas tudo mm!!!!!só k klaro pouco conhecido(ainda hehe)mas hade ter o tempo dele como kuarker artista tem o seu...Força Vibraddict tu vais arrazar o dancefloor hehehehehe!!!!!Good Good sound and amazing Baaaaasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! :angry:

 

 

 

 

:lol: Obrigadao manos:

Dia 10 la estaremos: ver e ouvir. B)

Mas tbm espero k todx facam o seu melhor abraco:

Menino SYCMOS tbm arrrrrrrrebentasssss o estamine todo:

Espero ver um dia o teu live. mais cedo o mais tarde n t safass hehehehe abraco: :lol:

Link to comment
Share on other sites

:D Altamente, a gente la estara pa ouvir esse maravilhoso live! :lol:

 

Obrigado a todos pelo apoio!

 

Aki vão as rotas para nao se perderem! ^_^

 

Abracos!

 

Rotas:

 

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km depois de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

 

-Do PORTO- Seguir para Vila Real, direcção Régua[A24] , sair por Lamego, seguir para Moimenta da Beira e continuar em frente para Vila da Ponte [a Via Lactea fica a 40 kms de Lamego].

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5/A25 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5/A25 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira/Lamego. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

Link to comment
Share on other sites

e quem vem de mirandela n tem rota? ou mesmo quem vem de carrazeda......

mano ve la isso....

hehehehe

abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

e quem vem de mirandela n tem rota? ou mesmo quem vem de carrazeda......

mano ve la isso....

hehehehe

abraço

 

Podes vir pelo ip4 até Vila Real, depois A24 sais em Lamego e segues as direcções Moimenta da Beira, em Moimenta segues para trancoso(10km até á via lactea)

Wong

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Bigadao Wong! ^_^

 

Amigo Seta, tens a 2a opção k é esta ( só k axo k esta rota é melhor pa ken vier de carrazeda) :

 

De Carrazeda : Direcção S. João da Pesqueira, depois seguir para Penedono/Viseu. Continuar pa Sernancelhe.Ao xegar a Sernancelhe, segues em frente para Vila da ponte/Moimenta da Beira. E o local da festa é em Vila da ponte!

 

 

Abracos! :D

Link to comment
Share on other sites

e quem vem de mirandela n tem rota? ou mesmo quem vem de carrazeda......

mano ve la isso....

hehehehe

abraço

 

Podes vir pelo ip4 até Vila Real, depois A24 sais em Lamego e segues as direcções Moimenta da Beira, em Moimenta segues para trancoso(10km até á via lactea)

 

e era pekena a volta! :lol:

 

Boas!

 

Bigadao Wong! ^_^

 

Amigo Seta, tens a 2a opção k é esta ( só k axo k esta rota é melhor pa ken vier de carrazeda) :

 

De Carrazeda : Direcção S. João da Pesqueira, depois seguir para Penedono/Viseu. Continuar pa Sernancelhe.Ao xegar a Sernancelhe, segues em frente para Vila da ponte/Moimenta da Beira. E o local da festa é em Vila da ponte!

 

 

Abracos! :D

 

pois.....mas quem e que nao sabe a rota de carrazeda pa via?!..... :lol: ....hum.....75km d caminho ms k valem sempre bem a pena............... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Bigadao Wong! ^_^

 

Amigo Seta, tens a 2a opção k é esta ( só k axo k esta rota é melhor pa ken vier de carrazeda) :

 

De Carrazeda : Direcção S. João da Pesqueira, depois seguir para Penedono/Viseu. Continuar pa Sernancelhe.Ao xegar a Sernancelhe, segues em frente para Vila da ponte/Moimenta da Beira. E o local da festa é em Vila da ponte!

 

 

Abracos! :D

amigo eu sei a rota mas o pessoal de mirandela n sabe todo e fica mais perto por carrazeda por isso k falei na rota por carrazeda pra ser mais perto pros de mirandela....

abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

 

 

e era pekena a volta! :lol:

 

Diferença de 20km e de certeza uma viagem mais confortavel...

http://www.viamichelin.com

 

sempre pensei k foxe bem mais.......mas,20 km ainda sao 20 km.....hum, + confortavel?!....olha k n m parece......d carrazeda a alijo e uma porcaria a xtrada!...ja po ppl d mirandela tavez seja, n sei.....

Link to comment
Share on other sites

sempre pensei k foxe bem mais.......mas,20 km ainda sao 20 km.....hum, + confortavel?!....olha k n m parece......d carrazeda a alijo e uma porcaria a xtrada!...ja po ppl d mirandela tavez seja, n sei.....

 

Eu estou a falar de Mirandela, porque o ip4 passa lá ao lado e até lamego é sempre em via rápida... de Lamego à via lactea é um saltinho.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Boas!

A Partir de agora, as festas vao ser sempre na tenda, mas com alguma parte da tenda aberta!

Ou Seja OPEN AIR! ^_^

 

E nao se eskeçam k há trance tmb todos os Sábados! è feta é feta! B)

 

p.s. :

As festas serão feitas totalmente OPEN AIR a partir da festa de 26 maio!

:D

Link to comment
Share on other sites

:( Falhast ao meu aniversario mano! Isso nao s faz! :blush:

 

Nesta festa tens d recompensar! Traz 1 autocarro com people atras de ti! :D:lol:

 

Falta pokixitu....... ^_^

 

amigo na deu mesmo pa ir ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

sei la o k dizer, são sempre festas fixes ko nino organiza por isso d certeza ké mais uma entre várias k vai ser semp a bombar.é klaro k ñ vou faltar té pk m tas a dever um CANEKO :lol: ah pois é prometeste...

Link to comment
Share on other sites

Bum dia!

 

Claro amiga, tava na brinca! AInda bem k conheço! :lol: Carrazeda em peso na via lactea... :D

 

Aki ta o flyer :

 

PSYCHEDELICVIBES10.jpg

 

:party:

 

E k tal ????

ta brutal o flyer..mas o da we love trance tb ta mt fixe msmo......psykiss

 

Boas!

A Partir de agora, as festas vao ser sempre na tenda, mas com alguma parte da tenda aberta!

Ou Seja OPEN AIR! ^_^

 

E nao se eskeçam k há trance tmb todos os Sábados! è feta é feta! B)

 

p.s. :

As festas serão feitas totalmente OPEN AIR a partir da festa de 26 maio!

:D

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii OPEN AIR a partir de 26 de maio?????? :glare: ja m tas a falhar :lol: tão e dia 14??? :(

Link to comment
Share on other sites

BOAS.................. :lol:

 

Pexoal a festa de anos do Alienn foi semre a bombar parecia Bagda :ph34r: ......... eu tive la foi uma loucura B)

 

 

Mas como o alienn é espectacular vai dar mais uma oportunidade a kem n foi a esta com uma festa imperdivel no dia 10 :lol:

 

Aproveitem e comecem a desmarcar tudo pa o dia 26 maio pk vou comemorar os meus anos e kero akilo a barrotar B) ....

 

 

Abraço......... ^_^

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!