Jump to content
×
×
  • Create New...

Eskimo Indoor Tour Lisboa


D_moon
 Share

Recommended Posts

Foi uma boa festa

Cheguei por volta das 3 da manha estava o Lua bem composto e com um ambiente mto nice

Nao vi o Mogg e o Dvision mas de certo que lhe deram bem

Mixtec esteve mto bem boas mixs e boa selecao musical

E por fim Eskimo que apesar de nao gostar mto do som dele tenho de admitir que ele é um animal em palco

 

Resumindo Festa 5 estrelas :)

Link to comment
Share on other sites

yhaa grande festa

eu tmb xeguei por volta dessa hora kntg lool

parabens ao bruno pelo seu excelente set

o eskimo n é preciso komentar em grande como é habitual

akele homem parte tudo

valeu a pena la ir

 

dj gadjet(magic_dwarfs/ravolution)

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande noite no lua!

Ainda xeguei a tempo do vs do Mogg c o D vision....so malhas topo d gama!! Excelente selecção! Mas outra coisa n era de esperar :blush:

Dpois veio o Mixtec c um set mega poderoso ke deixou o people bem quentinho e animado. POWER ON! :D

...E Eskimo como se adivinhava ia mandando o lua abaixo :lol: apesar d nao delirar com a musica dele (mto por culpa daquelas subidas interminaveis), so a sua presença é contagiante...1 live q definitivamente vale a pena...que garra on stage!!! :)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

:) Foi viajar da Covilhã (depois da maravilha Anneli) foi simplesmente espectacular observar a expressão em palco do sr. ... de outra coisa não tava á espera. É um espectáculo dentro do espectáculo. Infelizmente o cansaço venceu e saí um pouko antes do fim (com muita pena minha). Venha mais.

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

boa festa :)

 

O sr junya puxa-a toda, apesar de nao ser o meu estilo.

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

No Porto foi fixe, mas no Lua foi BRUTAL!!! :wub:

 

casa cheia, ambiente 5 estrelas, nunca tinha visto o lua com tantas raparigas!!

Eskimo em palco, só visto mesmo, contado ninguem acredita, gostei muito de ver a interacção com o público e acho que o público também gostou da sua prestação, todos os djs foram brutais, como sempre!!!

 

já passaram muitos artistas pelo Lua, mas acho que esta vez, com eskimo, foi das noites mais brutais que o lua teve!!!

 

só tive pena que os elastikos que ganharam as entradas não tivessem aparecido :unsure: , podia ter oferecido essas entradas a outros participantes :ph34r: , perderam uma grande festa!!!

 

B):DB)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ao rubro !!! lol :lol: grande noite mesmo .. adorei esta festa no lua

ke venham muitas mais assim!!!

 

fotos? anyone??

Link to comment
Share on other sites

:excl:

só tive pena que os elastikos que ganharam as entradas não tivessem aparecido :unsure: , podia ter oferecido essas entradas a outros participantes :ph34r: , perderam uma grande festa!!!

 

B):DB)

 

Eu pelo menos nao me baldei , apareci bem cedinho ate :lol: ... O ambiente estava bem melhor do k a primeira vez k la fui , em astrix ... e tava bem mais cheio desta vez ! Eskimo nao é bem a minha onda , mas enfim o homem dá showw .... Valeu bem a pena ^_^B) !!!

Thanks pela Entrada ! :D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

gostei do ambiente a casa estava cheia mas dava para bombar á vontade

adorei os dj's set pois não sou muito apreciadosr do som de eskimo mas k o homem em palco parte tudo isso é verdade

mais uma vez a digital a proporcionar um bom momento psicadelico urbano ehehehehehehe e com o frio k tem estado soube mesmo bem

venha a proxima k talamasca é k vai ser sempre a puxar eheheheheheheeh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

só tive pena que os elastikos que ganharam as entradas não tivessem aparecido :unsure: , podia ter oferecido essas entradas a outros participantes :ph34r: , perderam uma grande festa!!!

 

 

:lol2: Nem à borla! hahahahaha

 

Passei por lá, pois tava no link. Lá tava o dj toto a tocar prá crew morangos com speed. Já que ele só faz play, ao menos pula. À volta pro link ia À casa de banho, quando tava mitraria a controlar....

 

... horas de ir pra casa.

Link to comment
Share on other sites

No Porto foi fixe, mas no Lua foi BRUTAL!!! :wub:

 

casa cheia, ambiente 5 estrelas, nunca tinha visto o lua com tantas raparigas!!

 

Pois, não sei quem lançou o boato de k eu ia estar presente, por isso mesmo as minhas desculpas a todas as presentes. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Entao e reviews do porto n ha??

 

Nao estive no lua para ver como estava mas tive no porto e na minha opiniao o ambiente estava 5*... e eskimo pos tudo ao pulos...

 

Já agora fotos de eskimo no porto ninguem tem??? :D

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Bem visto que ninguem aqui fala do porto, ca vai o meu review...

Cheguei cedinho esta Ren a tocar, confesso que esperava um bocadinho mais deste que a meu ver é um dos melhores djs nacionais mas pronto,

De seguida o Mr Kuntact grande set pos o people todo a mexer mixes de top, malhas com um power ui ui total blasttttt.....

Segue-se o cenourinha este men tem uma energia é fantastico diga-se o que se disser não parou 1 segundo durante o set, embora eu não seja um grande apreciador do seu som tenho de admitir que a energia dele é contagiante é impossivel ficar parado

Para terminar o Mixtec, impressionante as mixes deste men sem duvida um nome que vai dar que falar...

E pronto vim embora que ja estava cansadinho hehehe, obrigado Digital pela entrada e vemo-nos na proxima..

 

Quem tiver fotos do porto que entre em contacto......

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

bela noite pra se estar no lua com o frio k fazia ca fora!!acho k nao estava demasiado cheio,dava pra curtir sem ser empurrado.enfim qt a eskimo,grande preçensa em placo k pos 1 energia contagiante no lua.bom ambiente no lua mas ja ca fora n se podia,cai no erro de ir a casa de banho ca fora e tive de puxar dos colarinhos pra n ser roubado por 1 negro.enfim correu bem!!qt a k interessa 5 estrelas.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

fdx xegar ao lua plas 3h... ter k tar a ouvir mixtec interminávelmente, enquanto o junior lhe pedia pa puxar ainda mais o som, e ele ali a mastigar um set k ja podia ter morrido... pra depois o rapazinho em vez de pegar o set em alta deixou k o outro parasse tudo, pra depois dar um belo espetaculo de uma hora e meia de merda, se tanto. nc tinha entrado no lua e mt sinceramente ainda bem k não me sairam do bolso os 15 euros.... e nunca mais vão sair pra lá voltar a pôr os pés.... mantenho o k digo: no lua so se fôr á borla.

 

ps: continuo a curtir eskimo, mas teve uma atitude má pa crl, festa pekena ele tá-se bem a cagar... já não é a primeira vez k assisto a estas merdas vindas do chico-esperto, tnt lá fora como cá dentro.. ksa foda espero k um dia cresça e se encontre sem guita pa perceber k não tem k dar menos k o seu melhor

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

fdx xegar ao lua plas 3h... ter k tar a ouvir mixtec interminávelmente, enquanto o junior lhe pedia pa puxar ainda mais o som, e ele ali a mastigar um set k ja podia ter morrido... pra depois o rapazinho em vez de pegar o set em alta deixou k o outro parasse tudo, pra depois dar um belo espetaculo de uma hora e meia de merda, se tanto. nc tinha entrado no lua e mt sinceramente ainda bem k não me sairam do bolso os 15 euros.... e nunca mais vão sair pra lá voltar a pôr os pés.... mantenho o k digo: no lua so se fôr á borla.

 

ps: continuo a curtir eskimo, mas teve uma atitude má pa crl, festa pekena ele tá-se bem a cagar... já não é a primeira vez k assisto a estas merdas vindas do chico-esperto, tnt lá fora como cá dentro.. ksa foda espero k um dia cresça e se encontre sem guita pa perceber k não tem k dar menos k o seu melhor

 

E não será um pouco estranho ir a festas que não se gosta, só porque não se paga?

Link to comment
Share on other sites

fdx xegar ao lua plas 3h... ter k tar a ouvir mixtec interminávelmente, enquanto o junior lhe pedia pa puxar ainda mais o som, e ele ali a mastigar um set k ja podia ter morrido... pra depois o rapazinho em vez de pegar o set em alta deixou k o outro parasse tudo, pra depois dar um belo espetaculo de uma hora e meia de merda, se tanto. nc tinha entrado no lua e mt sinceramente ainda bem k não me sairam do bolso os 15 euros.... e nunca mais vão sair pra lá voltar a pôr os pés.... mantenho o k digo: no lua so se fôr á borla.

 

ps: continuo a curtir eskimo, mas teve uma atitude má pa crl, festa pekena ele tá-se bem a cagar... já não é a primeira vez k assisto a estas merdas vindas do chico-esperto, tnt lá fora como cá dentro.. ksa foda espero k um dia cresça e se encontre sem guita pa perceber k não tem k dar menos k o seu melhor

 

E não será um pouco estranho ir a festas que não se gosta, só porque não se paga?

 

pra kem anda sem $ pa poder comprar material de trabalho é fdd ir doutra maneira, e não podia saber á priori k ia ser má

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

No Porto, Eskimo foi uma bela prenda antecipada de Natal...

Quando cheguei devia estar a tocar Kuntact, que aqueceu uma beca o ambiente...

Talvez por Eskimo ter sido muito potente, achei o set do último DJ ? um pouco sem vigor.

 

 

E essas fotos, podem divulgar!!!! ou será que o rolo fotografico ficou queimado!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

hehehehe :) parece k me enganei a fazer o meu primeiro comentario!!!

mas aki fica ele novamente...espero k desta vez no sitio certo!!!

desculpem la kk ;)

foi a primeira vez k fui ao lua!!!!

apesar do muito frio fui de comboio ate la...mas valeu a pena um spot 5***** com um pa 6****** com muita qualidade!!!!!!!!!

gostei muito e acho k vou voltar para ver cpu

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!